5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars

Ir para baixo 
+9
Maik
Gabryan
Guardian Angel
Lucasmon
darkblade2814
GabrielX
Kei
TheJiBaN
Subonito
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime9/12/2011, 3:56 pm

Como dito, Sexta é dia de Capitulo então é hora de sentar em uma moto, ativar seu Speed World e sair duelando lol!
Resumindo: Capitulo com Riding Duel só isso

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 16: Honra próxima a morte

Yaminakaua e os caras seguem por um caminho rochoso, um lugar até que bom pra Ridding Duel, já que agora esses tipos de duelos estam sendo banidos, exceto por profissionais. O caminho que eles escolheram passa de uma zona rochosa atravessa um campo de plantas altas e termina na rodovia que leva a Dueltopia.

Todos: Ridding Duel, ACCELERATION!!!! Speed World 3 ativar!!!!
(Cara 1,2 e 3 4000 LP VS. Yaminakaua 8000LP)

Cara1: Para não ser muito desleal nossos LPs começaram em 4000 e após um turno de algum de nós é a sua vez! Eu começo! Primeiro coloco 2 viradas pra baixo e encerro! Lembrando, nenhum de nós pode atacar até todos terem jogado um turno pelo menos!
Yaminakaua: Minha vez! (Todos 1 SPC) Agora eu baixo 2 e invoco pro campo Legendary Six Samurai – Shinai e encerro!(1500 ATK)
Cara2: Minha Vez!
Yaminakaua: Ativo agora Speed Doubler! Com essa armadilha continua, durante toda sthanby phase eu ganho 3 SPC e no fim de turno eu perco 2! (Yaminakaua 4 SPC e os caras 2 SPC)
Cara2: Eu invoco meu Blackwing – Shura the Blue Flame! (1800 ATK)
Yaminakaua: Huh, deck de Galinhas!
Cara2: Insolente! Nós três somos duelistas profissionais e somos conhecidos como os Shadow Claws! Exijo respeito da sua parte! Coloco 2 viradas pra baixo e encerro! (Yaminakaua 2 SPC)
Yaminakaua: Huh, Minha Vez! (Yaminakaua 5 SPC e os caras 3 cada) Agora ativo!
Cara1: Calma rapaz, antes de fazer qualquer coisa eu ativo Speed Spell – Circular 0! Com ela eu removo todos meus SPC e os seus são reduzidos pelo dobro! (Cara 1 0 SPC e Yaminakaua 1 SPC)
Yaminakaua: Maldito! Baixo esta e invoco da minha mão, Kagemusha of the Six Samurai!
Cara 2: Acho que não, vá Armadilha continua, Speed Trouble! Com ela, você só pode invocar monstros da sua mão caso eles tenham nível igual ao seus SPC ou menos, então se um é invocado e não se encaixa ele é destruído e nós ganhamos 1 SPC vezes o nível desse monstro!
Yaminakaua: Droga, uma espécie de anti-meta num Riding Duel! Alem do mais seus decks se completam, maldição! (Cara 1: 3 SPC ; 2 e 3: 6 SPC) Encerro. (Yaminakaua 0 SPC)
Cara 3: Minha vez! (Cara 1: 4 SPC; 2 e 3: 7 SPC; Yaminakaua 3 SPC) Agora eu ativo essas duas Speed Spell! A primeira é Destruction Buster, com ela eu removo 6 SPC para inflingir 1500 de dano pra você! E a segunda é a Speed Spell – Desesperation! Caso eu tenha menos LP que você e menos SPC você recebe 1000 pontos de dano!
Yaminakaua: Malditos! Cada um de vocês ocupa uma função, um ajuda com anti-meta, outro no beatdown usando os BW e o ultimo usa Burn! UGHHH (5500 LP e Cara 3 com 1 SPC)
Cara 3: Coloco 3 pra baixo e encerro! (Yaminakaua 0 SPC)

Yaminakaua: Agora vocês vão pagar infelizes! Minha vez!!!!( Yaminakaua 3 SPC; Cara 1: 4 SPC: Cara 2: 8 SPC, Cara 3: 2 SPC) Agora...
Cara 1: Eu ativo novamente outra daquela carta! Speed Spell – Circular 0!
Yaminakaua: Voce não vai ativar droga nenhuma! Ativo Six Weapon – Dojo Skills! Com ela se eu possuo um monstro Six Samurai voce não pode usar nenhum efeito de carta até o fim do meu turno e pra isso eu tenho que pagar 1000 LP! (4500 LP)
Cara1: Droga! Ele negou!
Yaminakaua: Agora ativo Six Weapon – Blade Storm!! Com ela eu decarto 2 cartas caso eu possua um Six Samurai e destruo todas magias e armadilhas nos seus campos!
Cara 3: Ah! Meu campo esta vazio!
Yaminakaua: Agora recebam a minha Furia!!! Eu ativo 2 Speed Spells Angel Batom! Puxo 4 e descarto 2! Agora eu trago especialmente 2 Six Samurai – Mizuho e do meu deck 2 Mizuho’s Tiger Righteous Assasin! (2300 ATK)
Cara 2: Usando cartas semi-limitadas, que bobeira, mesmo estando em vantagem nós temos muito mais LP que voce!
Yaminakaua: LP não mostra nada,o que mostra é a sua honra!!!!Do meu cemitério eu ativo o efeito de Spy of Six Samurai! Pra cada Six Samurai no meu campo, por banir esta carta, eu posso destruir 1 carta em campo! Eu destruo seus monstros mais o meu Shinai! Agora vá Tigers ataque o duelista do anti-meta diretamente!
Cara 1: AHHHHHhhhh!!!

O cara 1 cai direto nas rochas e desce rolando até o chão, provavelmente ele morreu!

Cara2: Jiiiiiinnnnn!
Yaminakaua: Sua vez infeliz vá Mizuhos, diretamente!
Cara2: AAARRRGGGHHH!!!! (800 LP)
Yaminakaua: E agora pelo efeito do Speed World 3! Quando você perde 1000 LP você também perde 1 SPC! (Cara2 5 SPC), Baixo esta e encerro! (Yaminakaua 1 SPC)
Cara2: Não...não, como?! Porque?!...

O desespero era visto em seus olhos, a raiva e a dor consumia sua mente e o Cara 2 estava prestes a cometer uma loucura! Nesse momento eles adrentavam um campo com matos altos, a cada vez que eles passavam arranhões surgiam na parte desprotegida do rosto.

Cara2: ... MINHA VEZ!!! Irá pagar muito caro! ( Yaminakaua 4 SPC, Cara 2: 6 SPC: Cara 3: 3 SPC) Eu invoco Blackwing Koichi the DayBraker! (700 ATK) Depois da minha mão, eu chamo especialmente Blackwing Bora the Spear! (1700 ATK) Depois eu faço uma Overlay Network com meus monstros para invocar!!!! Blackwing Tornus the Typhoon! (2100 ATK) Agora você vai pagar, vai sim! Por detachar uma unidade Xyz do meu monstro eu posso invocar especialmente um Blackwing do meu cemitério e como custo eu perco metade dos meus pontos de vida, porem tem um premio, meu monstro ganha 300 ATK pra cada Blackwing em campo excluindo ele mesmo! Eu detacho duas! ( 800/2/2 = 200 LP) Agora eu trago Shura e Kochi pro campo! Depois eu invoco outro Tornus! (2100 ATK) E detacho duas trazendo Bora e Shura pro campo, já que ele é uma carta semi-limitada eu não posso usar mais que duas! (200/2/2 = 50 LP) (Shura = 1800. Bora = 1700. Tornus = 3000 cada)
Cara 3 : Boa parceiro, agora é só deixar o resto com o mestre do burn que nós vingamos a morte do Jin!
Cara 2: Vão Tornus! Ataquem o Tiger!
Yaminakaua: ARRGGGG ( 3100LP)
Cara2: Bora, Shura, destruam as Mizuhos!
Yaminakaua: AHHHHHHHHHHHHHHHhhhhh! ( 2800 LP)

Yaminakaua perde o controle e sai do rumo onde estava seguindo, sua D-Whell ainda não tinha parado, ele fica inconsiente por alguns segundos e depois consegue virar e voltar para a pista

Cara3: Mas o que?! Voce ainda não morreu?!
Cara2: Humph! Apenas encerro meu turno! ( Yaminakaua 2 SPC)
Yaminakaua: Eu, um lendário duelista, campeão mundial, jamais irei perder, não importa o quão desleal for o duelo!!!! Minha Vez! ( Yaminakaua 5 SPC, Cara 2: 7 SPC; Cara3 4 SPC) Ativo Speed Spell Angel Batom! Puxando 2 e descartando 1! Depois eu ativo Speed Spell – Summon ON! Com essa, eu posso chamar especialmente um monstro do meu deck que tenha level igual ao mesmo numero de monstros com nomes diferentes que você controla e seu level após a invocação se torna o mesmo numero de SPC que eu tenho! São 3 então eu invoco Legendary Six Samurai – Acxel! (500 ATK)(Lv5) E pelo seu efeito eu puxo uma! Depois ativo Speed Spell – Engine Assault! Com ela todos os seus SPC são tranferidos para os meus ,pra cada um eu recebo 100 pontos de dano, totalizando 11! (Yaminakaua 1700 LP)(12 SPC)E durante o fim de turno, meus SPC se tornam 0 e os seus 12! Acxel ataque direto o cara do Burn e eu ativo o efeito de um monstro no meu cemitério! Shadow of Six Samurais! Por banir ele do meu cemitério 1 Six Samurai com ATK original menor que 500 tem seu ATK original multiplicado pelo seu nível, totalizando 2500ATK!!!
Cara3: Essa não!!!! AHHHhhh (1500 LP)

Todos já estavam na rodovia que leva a Dueltopia, e eles estavam situados na ponte que leva a Dueltopia e abaixo deles o mar que banhava a praia de Dueltopia.

Yaminakaua: Agora para terminar com isso eu ativo minha carta setada Speed Spell – The End of the Storm!!!
Cara3: Não... não pode ser...
Cara2: Maldito!!!!!!!!!!!!!
Yaminakaua: Isso termina aqui!!! (Caras 2 e 3 0 LP; Yaminakaua 200 LP)

Yaminakaua para sua D-Whell na beira da ponte, porem os outros dois caras não param e batem com força em Yaminakaua.

Yaminakaua: ARGGG, malditos, vou leva-los comigo pro inferno!!!!!

Yaminakua puxa as D-Whellers dos caras pelos pneus e todos caem na correnteza.

Todos: AAAAAHHHHHhhhhhhhh...

Todos são levados pela correnteza. Para próximo da praia de Dueltopia.

Preview
No próximo capitulo de Yugioh! Advanced Stars!
Yozuka encontra Yaminakaua na praia, agora ele tem a possibilidade de aprender com o melhor
Não perca o próximo capitulo: Yaminakaua: Sensei ou Parasita!


Special Thanks to Darkblade2814 por ter sido usado a carta Mizuho's Tiger Righteous Assasin na fan fic Very Happy

Mizuho's Tiger Righteous Assasin: LIGHT/ LV7/ Besta Guerreira - Efeito/ quando você controla uma "Legendary Six Samurai - Mizuho" ou "Hand of the Six Samurai" invoque especialmente essa carta do deck ou da mão, se essa carta batalha com um "Legendary Six Samurai - Shi En" ou "Great Shogun Shien" destrua essa carta sem calcular o dano/2300 ATK/ 2100 DEF)

Amanhã ou Domingo posto o efeito das cartas novas, espero que gostem de ver Samurais em Motos
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime9/12/2011, 4:18 pm

Six Samurai on motorcycles lol! , realmente Ficou melhor você postar um capitulo por dia Very Happy e ficaram muito boa as Speed Speel (Speed World 3 lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime9/12/2011, 4:20 pm

eu adorei, mas pq o meu tigre é semi-limitado em?
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime9/12/2011, 4:23 pm

Tive que inovar neh? Speed World 2 jah tava ultrapassado, e na fan fic foi a primeira vez que toquei na banlist (Eu acho).
Porem mesmo com o Speed World 3 eu ainda não usei nenhum efeito consideravel dele, ou seja...
Mais Ridding Duel pela frente e com os SixSam,isso se eu não colocar outr personagem que seja mais velho que 18 anos
E Darkblade, ele é bem apelão mesmo não contendo um ataque consideravel, eu poderia ter deixado limitado, mas precisava de dois para compor o capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime9/12/2011, 4:27 pm

eu também esperava ele como limitado já que ele é tem um grande potencial para criar OTKs
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime12/12/2011, 1:18 pm

Segunda: Dia de Capitulo da fan fic, espero que gostem dele, não tem duelo só um Duel Puzzle, porem é divertido.

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 17: Yaminakaua: Sensei ou Parasita!

Praia de Dueltopia 9 da manhã. Yozuka e Ragnarok estão por lá.

Yozuka: Que inferno! Esse sol está me derretendo e eu ainda tenho que achar o Ace, no site disse que ele participaria de um torneio por aqui
Ragnarok: Huh, essa praia anda muito deserta para ter um torneio com o Ace aqui.

Yozuka olha pros lados e vê uma placa dizendo: “Torneio foi adiado para as 9 da noite, por causa da alta temperatura”

Yozuka: OO QUUEEEE?!!!! Eu acabei vindo aqui a toa e o torneio da praia é só as 9 da noite!!!
Ragnarok: Yozuka!!! Olhe!!!
Yozuka: Uma D-Whell! Numa Praia!!!

Ambos vão mais próximo do D-Whell, ele estava totalmente quebrado e próximo dele eles viram uma perna, o resto do corpo provavelmente não podia ser visto por causa que as dunas da areia o escondia. Ambos vão pra mais perto do corpo

Yozuka: Esse é...
Ragnarok: O Yaminakaua!

Ambos olham para ele, Yaminakaua estava bem machucado pelo impacto que sofrera antes de cair da ponte, Suas roupas estavam um pouco úmidas e em suas mãos ele segurava fortemente o seu deck.

Ragnarok: Como ele, mesmo inconsiente, consegue segurar suas cartas?!
Yozuka:Vou precisar de alguma ajuda para leva-lo para casa, mas não tem ninguém por aqui.
Ragnarok: Coloque-o na D-Whell e leve-o mais próximo da rua, enquanto isso eu vou pegar emprestado o corpo de alguém, para lhe ajudar.

Depois de uns 30 minutos eles chegam na casa de Yozuka. Yozuka explica pra sua mãe o que aconteceu, porem diz que ele era um colega dele e não um campeão de monstros de duelo. Yaminakaua estava apenas dormindo e ficou no quarto do Yozuka. Yozuka fica olhando para Yaminakaua enquanto conversa com Ragnarok.

Ragnarok: O que você vai fazer agora? Como vamos leva-lo para a casa dele?
Yozuka: Bem, no momento vamos cuidar dele e enquanto isso ele pode me ajudar em algumas coisas com duelos.

Nesse momento Yaminakaua acorda e vê seu braço enfaixado

Yaminakaua: Mas que tipo de bruxaria é essa!!!??? Quem é você?!

Depois de alguns minutos de explicação, Yaminakaua compreende o ocorrido e Yozuka lhe pede uma proposta

Yozuka: Cara, já que você é o melhor, será que poderia me ensinar a jogar como um campeão?!
Yaminakaua: Hã?! Cada um aprende do seu jeito e dependendo da sua fé e vontade, chega ao topo dos melhores.
Yozuka: Não teria nenhum jeito de me ajudar?!
Yaminakaua: Bem, vou fazer um Puzzle Duel com 2 cartas minhas, será o seguinte

Yaminakaua coloca ambas as cartas sobre a cama

Yaminakaua: Voce poderá pegar 5 cartas e deve usar o efeito de pelo menos 3, elas poderam estar na mão ou no cemitério e voce deve bater a minha dupla dinâmica do meu deck: Great Shogun Shien (2500 ATK) e Legendary Six Samurai – Omega Shien (2500 ATK), lembrando que: Omega Shien pode negar até 3 magias ou armadilhas suas e Great Shogun você fica limitado a usar apenas uma por turno, meus LPs são 2500, você deve me derrotar neste turno com as cartas que você selecionou, enquanto você escolhe eu vou lá na cozinha pegar algo para comer.
Ragnarok: Essa é bem difícil.

Yozuka fica olhando seu deck e escolhendo as cartas, depois Yaminakaua volta e, literalmente, com um Lanche do tamanho da cabeça dele.

Yozuka: OPAA! Que isso tio! Pra que essa gula toda!?
Yaminakaua: Chomp. Chomp! Esse era só o aperitivo agora vem o melhor!

Yaminakaua já havia acabado de comer (Bem rápido, não?, mas coisa comum em Animes/Mangás) e depois tirou do seu bolso uma bela barra de chocolate.

Yozuka: Ei! Agora é pessoal, minha barra de chocolate!!!
Mãe de Yozuka: Yozuka!! Não brigue com o nosso hospede (Gritou lá da cozinha, comum em todas as mães)
Yozuka: Okay, mãe.
Yaminakaua: Chomp*, Chomp*, e então, já escolheu.
Yozuka: Sim e agora vou lhe derrotar! Primeiramente no meu cemitério eu possuo Giant Kuriboh e Silver Scarf HERO e na minha mão Friendly Cat, Best Friend Cat e Advanced Boy. Primeiro eu bano da minha mão Friendly Cat e invoco Best Friend Cat (2000 ATK) e pelo seu efeito invoco Advanced Boy (2200 ATK). Depois ativo o efeito do Silver Scarf HERO, banindo ele de jogo para invocar do meu cemitério um monstro Lv4 ou maior com 1500 ou menos de ATK, ou seja, meu Giant Kuriboh. Agora eu faço overlay com meus 2 Lv5, Best Friend e Advanced Boy e invoco Advanced Fighter Dragon (2500 ATK) e pelo efeito do Kuriboh ele serve como todos os materiais de um monstro XYZ com rank 1 então eu uso ele para invocar Bright Miracle Dragon (1900 ATK) e depois pelo efeito do Advanced Fighter assim ele adquiri ATK dobrado do Bright Miracle totalizando 6400! Ai eu ataco e ganho, hehe, passei nesse Duel Puzzle!
Yaminakaua: ZZZzzzZZzzzZ
Ragnarok: Ele tá dormindo. Decepcionante, um campeão se entediar com monstros de duelo.

Dias se passam e Yaminakaua vai se recuperando e arrumando sua D-Whell, porem ele esta bem mais folgado que antes.
Yozuka assistindo a um duelo na TV, quando o canal muda.

Yozuka: Ei!
Yaminakaua: Eu adoro essa novela de samurais!
Mãe do Yozuka: Deixe ele assistir a novela filho
Yozuka: Okay, mãe.

Yozuka volta do colégio e abre a geladeira faminto pelo seu lanche favorito

Yozuka: Cade o meu Quintuplo X que devia estar aqui!!!!??
Yaminakaua: Chomp, Chomp, Oh! Desculpa era seu, agora eu já comi.
Yozuka: Okay,mãe... Pera ae, ela não tá aqui... então... Vou fazer você vomitar esse lanche!!!!!!!!!!

2 Semanas se passam e a relação entre Yozuka e Yaminakaua melhora. No quarto do Yozuka

Yaminakaua: Ei, Yozuka. Vou te mostrar algo.
Yozuka: O que é?
Yaminakaua: Irei lhe ensinar a usar fé em seus duelos, eu irei falar o nome de uma carta e a carta do topo será ela, isso é o que eu chamo de Fé nas cartas. A carta do topo é Hand of Six Samurai

Ele revela a carta do topo e é a Hand.

Ragnarok: Ele deve ter colocado as cartas numa ordem que ele sabe.
Yozuka: Deixa eu embaralhar então.
Yaminakaua: Beleza.

Yozuka embaralha e entrega a Yaminakaua, ele vai falando os nomes e puxando e todas que ele fala é a próxima carta do topo

Yozuka: Nossaaaa. Impressionante!
Yaminakaua: Quando seu espírito e suas cartas se harmonizarem você poderá sentir elas e cada uma tem um espírito diferente.
Ragnarok: Hm, interessante, então isso contraria minha teoria de sorte em duelos, tudo tem relação aos espíritos das cartas.
Yaminakaua: Agora acho melhor dormirmos, amanhã eu volto para minha cidade natal.
Yozuka: Valeu pela ajuda Yaminakaua

No dia seguinte, na entrada da casa do Yozuka

Yozuka: Valeu por tudo Yaminakaua e volte quando puder.
Yaminakaua: Irei visita-los algum dia, ah, fique com isto

Yaminakaua entrega um cartão a Yozuka e uma caixa.

Yaminakaua: O cartão é um bilhete especial para o torneio de Dueltopia, recebi 1 desse e um super especial por ser um campeão, considere esse bilhete uma vaga garantida para poder fazer o teste para o torneio.
Yozuka: Demais! Mas e a caixa?
Yaminakaua: Bem ela é uma forma de eu pagar pelo que fiz.

Yaminakaua monta em sua D-Whell e segue em direção de Match Tokyo. Yozuka abre a caixa e nela tinha: 1 Pack de 9 Cartas e um Quintuplo X.

Ragnarok: Huh, pelo menos ele lhe deu um Quintuplo X.
Yozuka: Aquele cara... Nunca vi ninguém como ele, bom em duelos e generoso, mesmo as vezes sendo um aproveitador.

Preview

No próximo capitulo de Yugioh! Advanced Stars!
Hora de fazer o teste para o torneio, Yozuka prepara para seu teste, mas algo que ele não esperava ocorre, seu oponente é o...
Não percam o próximo capitulo: A Biblioteca dos Contadores. Um ritual ao Proibido

Efeito as cartas novas:

Legendary Six Samurai – Omega Shien: EARTH/ Lv10/ Guerreiro – Efeito/ Vc pode invocar especialmente esta carta se vc controla 4 monstros no campo (exceto tokens). Até 3 vezes por turno vc pode negar o efeito de magias ou armadilhas e destruilas/ 2500 ATK/ 2500 DEF)

Silver Scarf HERO: LIGHT/Lv5/ Guerreiro – Efeito/ Por banir esta carta do seu cemitério: invoque um monstro dele com lv maior que 4 e ATK menor que 1500. Caso um monstro vai ser destruído por batalha você pode descartar esta carta ao invés (Dano aplicado normalmente)/ 1500 ATK/ 2300 DEF)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime12/12/2011, 1:34 pm

Ansioso para o próximo capitulo, o capitulo ficou bacan, mas você poderia ter dito o efeito do Giant kuriboh, finalmente o torneio está presta a começar *_*. É impressão minha ou você gosta da frase "Mas que tipo de bruxaria é essa!"?
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime12/12/2011, 4:21 pm

Pera ae, que tipo de bruxaria eh essa? Como não viu o efeito do kuriboh
"e pelo efeito do Kuriboh ele serve como todos os materiais de um monstro XYZ com rank 1"
Eu não postei again o efeito, porque ele já tinha sido mostrado em um outro capitulo porem eu explanei nesse.
E a frase, eu curto sim, peguei essa dos sites de tirinhas com memes como: Ah negão! Leninja, etc. Caso não conheça entra lá é bem engraçado.

Agora uma tirinha com essa frase
[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Tira

Tirinha muito foda lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime12/12/2011, 4:47 pm

Eu ri da tirinha lol! , computador trola mais que pessoa, e eu curto estes sites sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime12/12/2011, 5:16 pm

Tem coisa bem mais zuada que essa tirinha e é na fan fic.
"Eu adoro essa novela de samurais"
Foi uma espécie de trocadilho pelo fato de ele usar deck de samurais, mas... Da onde eu tirei a idéia de novela de samurais!!!!!!!!!!!! Shocked
Acho que só vou conseguir ver uma novela dessas no japão, e olhe lá, depende da época tbm lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime13/12/2011, 9:15 pm

Não sou muito de ler fanfics , mas a sua está realmente boa parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime13/12/2011, 9:30 pm

Vlw ae cara. Very Happy
Pra quem não curte fan fic isso soa pra mim como: Cara, tu é Deus, mano, mucho foda eu já so seu fan.
Tava zuando lol! , foi só para ironizar
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime13/12/2011, 9:47 pm

Subonito escreveu:
Vlw ae cara. Very Happy
Pra quem não curte fan fic isso soa pra mim como: Cara, tu é Deus, mano, mucho foda eu já so seu fan.
Tava zuando lol! , foi só para ironizar

kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime14/12/2011, 2:34 pm

Chegando mais um capitulo da fan fic e com o incrivel Proibido (Se não sabe quem ele é leiam e vejam)

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 18: Biblioteca dos Contadores. Um Ritual ao Proibido.

Dueltopia 10 da manhã. Em alguma das ruas Yozuka esta correndo com uma cara de desesperado.

Yozuka: AHhhhhh, corre, corre!!! Eu vou chegar atrasado no teste!!!
Ragnarok: Espere um segundo, este cartão que o Yaminakaua te deu, ele lhe reserva uma vaga até você terminar o teste
Yozuka: Verdade! Valeu por lembrar, vou ir andando o resto do caminho.
Ragnarok: Huh, só tem um quarteirão a andar, deveria continuar correndo, pelo menos emagrecia mais rápido.
Yozuka: Cala a boca, espírito idiota!

No lugar onde será feito o teste Yozuka encontra seus colegas: Mya, Tosuki e Yami

Yozuka: Pelo visto já fizeram os testes né?
Tosuki: Concerteza, você chegou a 2 horas que os testes foram iniciados, só a Mya não vai participar. Agora eu e a Yami estamos esperando o resultado.
Mya: Nunca fui muito de competições.
Yozuka: Chegou a minha vez vou lá falar com o tester.
Yami: Tem 3 testers cada um em uma sala você escolhe com qual vai ir, eu fui na da esquerda e o Tosuki na da direita, algumas das salas tem filas, mas não muito grandes.
Yozuka: Não vou nem perder tempo, vou na que tiver menos pessoas, hehe.

Yozuka se dirige a sala dos testers e vê as três salas na qual pode duelar, em todas a fila era razoável e na do meio não era tão grande.

Yozuka: Opa, é na do meio que eu vou.
Ragnarok:Não sei não, mas estou com um mal pressentimento.

Yozuka fica alguns minutos na fila, bem tranquilão enquanto todos que estavam saindo, saiam chorando de tristeza, até que chegou a vez dele. Ele entra na sala e se assusta.

Yozuka: Vo-vo-vo-voce é o tester?!!!!!!
Ochiru: Huhu, o menino nada prodígio, Yozuka. Não reconhece o bibliotecário da sua escola, Ochiru.
Yozuka: Mil desculpas, sala errada. To fazando.
Ochiru: Não tão cedo, você irá fazer o teste comigo. E caso imagine que eu esqueci o que você já fez, esta mega enganado.
Yozuka: Por favor, não me mate!
Ochiru: Huh, Eu vou puni-lo pelo que fez, mas em um duelo, seu teste vai ser contra meu deck original, não o deck de testes!
Yozuka: e pode isso Arnaldo?
Ochiru: Claro que pode, nós testers podemos fazer o que quiser. Prepare seu Disco de Duelo!
Yozuka: Me perdoa, foram só 10 livros que eu levei da biblioteca e ainda não devolvi!
Ochiru: Só 10! E você já esta com eles a mais de 3 anos! Eu quase fui demitido por sua causa!
Ragnarok: É, agora a coisa ficou séria.
Yozuka: Tudo bem, se for assim eu vou lutar para me redimir, caso eu perca eu vou arrumar um jeito de lhe pagar pelo que fiz, mas se eu ganhar eu lhe devolvo os livros, se possível, e ficamos Okay.
Ochiru: Beleza!

~DUEL~
8000 LP ambos

Yozuka: Eu começo! Primeiro eu invoco Little Boy e pelo seu efeito eu chamo Thunder Beetle da minha mão, depois eu faço uma overlay network com ambos pra invocar Little Fighter Dragon!(200 DEF) Depois seto uma e encerro.
Ochiru: Para entrar no torneio, obrigatoriamente deve se vencer o duelo, depois o julgaremos e dentro de 5 minutos sai o resultado. Minha vez! Primeiro eu invoco Royal Magical Library! Depois eu ativo minha magia Forbbiden Library! Assim eu adiciono 1 contador a Royal e por remover 3 eu puxo uma carta e a forbbiden library por remover 4 eu adiciono uma magia do meu deck ou cemitério.
Ragnarok: Deck com contadores, hmmm interessante.
Ochiru: Agora eu ativo meu campo mágico Library of Counters! Com ela, toda vez que 2 cartas de magia são ativadas ela ganha 1 contador e por tributar ela de campo com 12 contadores eu posso adicionar até 5 cartas do meu deck pra minha mão. Com essa ativação minhas cartas ganham 1 contador (Forbbiden 1/4 - Royal 2/3) agora eu ativo Book 1 – The Fable com ela eu adiciono a minha mão do meu deck Book 2 – The Story e dou mais contadores as minhas cartas (Forbbiden 2/4 – Royal 3/3) Agora eu ativo o efeito da Royal e puxo uma (Royal 0/3). Depois ativo Book 2 – The Story com ela eu adiciono a minha mão Book 3 – The Novel e por ter sido ativado mais 1 contador as minhas cartas! (Forbbiden 3/4 – Royal 1/3 – Counter 1/12) E agora ativo o Book 3 – The Novel que adiciona a minha mão Book 4 – The Bible e novamente mais contadores (Forbbiden 4/4 – Royal 2/3) ! Agora ativo a Forbbiden e adiciono a minha mão The Iluminated Library (Forbbiden 0/4) depois a ativo o que me permite invocar um monstro Lybrary da minha mão que seja lv3 ou menor, então venha Candle of the Library!(800 ATK) E pelo efeito dela eu posso usar efeitos de cartas que exijam contadores -1 e minhas cartas ganham os contadores por eu usar outra magia (Forbbiden 1/4 - Royal 3/3 – Counter 2/12).
Yozuka: Cara isso ta me dando sono.
Ochiru: Porem isso será fatal pra você, eu irei lhe derotar sem se quer precisar encostar nos seus pontos de vida.
Ragnarok: Mas... Que tipo de deck é esse, eu nunca vi algo parecido, não é Burn, Horakty, Venominaga, o que será esse deck?
Ochiru: Pelo efeito do Candle eu removo apenas 2 contadores do Royal e puxo uma (Royal 1/3)Agora eu ativo a Book 4 – The Bible e com ela eu bano Book 1, 2 e 3 pra puxar uma carta (Royal 2/3 – Forbbiden 2/4) Depois eu uso novamente o Royal ( 0/3) e puxo mais uma, depois coloco esta setada e encerro.
Yozuka: Aleluia! Minha Vez! Hehe, da minha mão eu ativo Mystical Space Typhoon, já era pra sua setada( Royal 1/3 – Forbbiden 3/4 – Counter 3/12)
Ochiru: Ativo ela! Dark into the Lybrary com ela todos meus monstros Library em modo de ataque mudam para defesa e pra cada 2 que mudam eu puxo uma carta, ou seja eu puxo uma! (Royal 2000 DEF e Candle 200 DEF)
Yozuka: Agora eu tributo meu Little para invocar Drill Dragon! (2400 ATK) E caso você não tenha cartas setadas ele pode te atacar direto, então ataque diretamente!
Ochiru: Que idiotice, meu Royal seria uma escolha melhor! (5600 LP)
Ragnarok: Eu jamais vi deck como esse, que foca no saque de cartas alem disso usando contadores, hmmm...
Yozuka: Coloco 2 viradas pra baixo e encerro
Ochiru: Minha vez!
Ochiru pensa: Hehe, 2 peças.
Ochiru: Agora eu ativo o efeito do Candle sendo assim possível ativar a Forbbiden agora eu adiciono a minha mão do meu cemitério Book 4 – The Bible e a ativo, porem usando seu primeiro efeito, adicionando do meu deck Book 1 – The Fable (Forbbiden 1/4 – Royal 2/3) Depois eu ativo o Book 1 e adiciono o 2, agora ativo o Royal e puxo uma, (Royal 1/3 – Forbidden 2/4 – Counter 4/12) depois ativo o 2 adiciono o 3, com o 3 o 4 (Royal 3/3 – forbbiden 4/4 – Counter 5/12) Agora eu ativo Forbbiden e Royal , então puxo uma e adiciono do meu deck Silence at Library! (Royal 1/3 – Forbbiden 1/4) Agora eu ativo Silence at Library que da 1 contador pra todas magias library em campo, exceto a Library of Counters, pois ela não pode ganhar contadores por efeitos de magia. (Royal 3/3 – Forbidden 3/4) Agora eu puxo uma pelo Royal (1/3) e depois ativo Book 4 banindo o 1,2 e 3 e puxando uma (Forbbiden 4/4 – Royal 2/3 – Counter 6/12) depois ativo o Royal e puxo uma (0/3). Agora baixo 4 cartas e encerro!
Ochiru: 4 peças, ele mal pode esperar pelo proibido, hehe
Yozuka: Isso já esta me irritando! Espera... Saques endoidados, Royal Magical Library e um grande numero de magias só pode significar... EXÓDIA!!! Como eu não lembrei disso, eu to com a arma perfeita pra ele na minha mão a um tempão!
Ragnarok: Exódia?
Yozuka: Exato, ele é um monstro que é composto por 5 cartas, se o jogador junta-los na mão ele ganha o duelo
Ragnarok: Agora tudo faz sentido, já sabe o que fazer né?
Yozuka: Lógico, e o melhor é que todas as partes dele são limitados a 1 por deck e só existem 5 cópias de cada pelo mundo, uma carta estremamente rara!
Ochiru: Parabens, mas receio que não conseguirá me derrotar.
Yozuka: Acho que não, minha vez!Agora eu invoco Mystic `Piper e o tributo para usar seu efeito, então eu puxo uma carta e se ela for um monstro Lv1 eu puxo outra.

A carta puxada é Kuriboh

Yozuka: Hehe, eu puxo mais uma, issssssssssa! Agora ativo minha armadilha Powerful Revenge com ela eu seleciono um monstro meu e caso ele ataque direto o dano que você leva é dobrado, eu escolho meu Drill Dragon. Agora eu ativo Heavy Storm!
Ochiru: Seu... seu...
Yozuka: E agora vem a melhor parte, caso você tenha mais cartas que eu na mão eu posso invocar este carinha especialmente Virus Buster e pelo seu efeito, se ele é invocado dessa maneira eu escolho uma carta na sua mão e você descarta (400 ATK)
Ochiru: Essa não!!!
Yozuka: Eu escolho a do meio!!!!!!!!
Ochiru : Meu Exodia, the Forbbiden One!!!!!!!!!!!
Yozuka: Agora vá ataque direto! Drill Crusher! e pelo efeito da armadilha o dano é dobrado!
Ochiru: ARRRRRGGGGGGGG (800 LP)
Yozuka: E pra completar o Virus pode atacar diretamente! Ataco e encerro
Ochiru: Ugh (400 LP). Minha vez!

Ochiru coloca a mão sobre o deck e apresenta desistência

Yozuka: Issssssa, consegui!
Ochiru: Voce jogou muito bem, sem duvida ficara fora do torneio.
Yozuka: Eu irei lhe devolver os livros, se eu os encontrar.
Ochiru: Valeu e continue lendo, isso treina a sua mente e pode talvez lhe ajudar nos duelos
Yozuka: Pode deixar!

Minutos depois na sala de espera para receber o resultado

Recepcionista: Yozuka Akiretsu
Yozuka: Sou eu!
Recepcionista: Parabens, você passou no teste, aqui estatudo o que necessitara para o torneio: Disco de Duelo especial do torneio, Seu numero de duelista (58), a lista de regras e por fim o cartão que você deve apresentar para duelar no torneio. Voce receberá por E-mail a Chave dos Duelos que deve sair semana que vem.
Yozuka: Beleza.
Ragnarok: Belo duelo hoje.
Yozuka: Foi mesmo, venci uma carta lendária,hehe
Ragnarok: Não exagera, só foram 5 turnos de duelo. Certas vezes eu acho seu ego pior que o D.D. Uni-Horned Demon
Yozuka: Cala a Boca espírito idiota.

Preview
No próximo capitulo de Yugioh! Advanced Star!
Já que o torneio ainda tem um certo tempo para iniciar, Yozuka finalmente encontra Ace, mas ele não esta sozinho, Souky também tem interesse nas cartas do Souky
Não percam o próximo capitulo: Ace, O Lobo Solitário.

Especial thanks to Lucasmon por ter sido usado a Forbbiden Library na fan fic

Forbbiden Library: Magia continua/ Toda vez em que você ativa uma Spell card, ponha 1 Spell Counter nesta carta (Máximo 4). Você pode remover 4 Spell counter desta carta e envia-la para o cemitério, adicione uma Spell Card do seu Deck ou cemitério para a sua mão, exceto "Forbidden Library"

Efeito das cartas novas:

Thunder Beetle: LIGHT/LV1/ Inseto – Efeito/ Durante o turno de qualquer jogador: Por banir esta carta do cemitério você pode banir 1 carta no cemitério de qualquer jogador./600 ATK/750 DEF)

Book 1 – The Fable: Magia normal/ Adicione Book 2 – The Story do seu deck pra sua mão

Book 2 – The Story: Magia normal/ Adicione Book 3 – The Novel do seu deck pra sua mão

Book 3 – The Novel: Magia normal/ Adicione Book 4 – The Bible do seu deck pra sua mão

Book 4 – The Bible: Magia normal/ Após ativar escolha um dos efeitos: * Adicione Book 1 The Fable pra sua mão do seu deck. * Bana do cemitério Book 1- The Fable, Book 2 – The Story, Book 3 – The Novel para puxar 1 carta.

Library of Counters: Magia de campo: Toda vez que 2 magias são ativadas coloque 1 contador nessa carta (Max. 12) por tributar esta carta com 12 contadores, vc pode adicionar até 5 cartas do seu deck pra sua mão.

Candle of the Library: FIRE/LV1/ Pyro – Tuner/ Caso um efeito cujo custo é remover contadores vai ser ativado: O custo é reduzido em 1 contador./ 800 ATK/ 200 DEF)

Silence at the Library: Magia normal/ Dê 1 contador pra todas as cartas com Library no nome em campo.

Powerful Revenge: Armadilha normal/ Selecione um monstro que você controla: Se ele causar danos por ataque direto esse dano é dobrado neste turno.

Virus Buster: DARK/LV1/Fiend – Efeito/Caso você tem menos cartas na mão que seu oponente vc pode invocar esta carta especialmente da sua mão. Se esta carta é invocada dessa maneira: Selecione aleatóriamente uma carta na mão do seu oponente e descartea. Esta carta pode atacar diretamente. Esta carta não pode ser destruída em batalha com monstros com rank/lv superiores a 2/ 400 ATK/ 200 DEF)

Espero que gostem e comentem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime14/12/2011, 3:14 pm

Curti as cartas que tu fez para o archetype Library, combinou com o tema Exodia mesmo, tá melhorando bastante os capitulos.

OBS: eu ri quando o Yozuka disse: e pode isso Arnaldo?

KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime14/12/2011, 3:19 pm

lol!

Eu vi essa frase a primeira vez aqui no forum, eu achei ela bem fodona e coloquei na fic, pra dar um ar de comédia
E vlw os elogios, só segui o sistema do Library: os contadores e a draw
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime16/12/2011, 3:45 pm

Cheguei com mais um capitulo da fan fic, com novo archtipo os Wolf/Wolfman então não leia na meia noite de lua cheia, pois não garantirei voce vivo blz? lol!

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 19: Ace, o lobo solitário

Dueltopia, 10 da noite, num torneiozinho em algum bairro

Ace: Agora ataque diretamente!
Figurante1: ARrggg (0 LP). Voce é realmente bom Ace, belo jogo
Ace: Sim, belo jogo.
Figurante2: Por ganhar este torneio, eis aqui o seu premio, 2 packs e uma medalha.
Ace: Valeu, rapazeada eu já vou indo.
Todos: Falou Ace!

Ace segue andando entre os prédios, porem algo o intimida, enquanto isso Yozuka e Ragnarok o observam escondido atrás dos prédios

Yozuka: Operação: Caça ao Peixe Grande, iniciada.
Ragnarok: Por favor, infantilidades agora não. Ele é o cara que pode destruir o planeta, então, aja como um adolescente maduro.
Yozuka: Okay.

Os dois seguem ele por trás dos prédios, Ace vai andando até chegar no Parque Ecológico de Dueltopia , lá ele para olha para os lados.

Ace: Saia de onde estiver... Ragnarok!

Yozuka e Ragnarok saem de onde estavam escondidos

Ragnarok: Então é você... Valkyrie!
Ace: No momento sou apenas o Ace, a Valkyrie está procurando outras coisas. Ela me disse que você viria, já que alguém da sua espécie revelou meu nickname.
Ragnarok: Pois bem, está com a sua Star Card ai?
Ace: É uma pena, mas não estou.
Ragnarok: Vamos Yozuka.
Ace: Que pena, mas sair não é aceito.

Um bando de lobos cercam eles, mas não eram lobos normais eram feitos apenas de aura negativa.

Ragnarok: Huh, Aprendeu isso com a Valkyrie, nada mal.
Ace: hehe, sempre gostei de lobos e a Valkyrie me ajudou com esses truques de criar auras vivas. Pois bem, vamos começar.
Souky: É uma pena, mas... não irão começar... não sem mim

Todos olham para o auto de uma rocha, lá estava Souky

Yozuka: Souky!!
Ace: Mais um para a festa, pois bem, se tiver uma Star Card é só chegar junto

Souky salta da rocha e prepara seu Disco de Duelo.

Yozuka: Então, vamos duelar

~DUEL~
Os Tres 8000 LP

Ace: Será um Battle Royal, ou seja, qualquer um ataca qualquer um, nenhum de nós pode atacar sem que todos já tenham jogado pelo menos uma vez. Eu começo! Hehe, coloco esta pra baixo e ativo Lunar Contact of Transformation! Esse campo mágico me permite fazer monstros rituais usando esta carta, apenas por enviar os materiais do meu deck ao cemitério, mas só funciona para monstros Wolf.
Yozuka: Wolf? Nunca ouvi falar
Ace: Agora você ira sentir eles. Agora eu envio do meu deck 2 monstros com Lvs somados dando 7 e invoco da minha mão Wolf of the Silver Moon! (2600 ATK) E meu campo mágico ainda dá mais 100 ATK vezes o nível para todos os monstros rituais em campo, encerro meu turno! (Wolf 3300 ATK)
Souky: Minha vez!
Ace: Durante o seu turno eu ativo Wolf’s Eye!!!

Derrepente o olho de Ace fica amarelo e bem assustador, uma aura negativa/positiva é vista atrás dele, como se ele fosse uma outra entidade. Sua voz fica mais grave e os Lobos Auras uivam para o luar.

Ragnarok: Mas... que poder é esse, como há harmonia entre aura negativa e possitiva?!
Ace: Agora, pelo efeito da minha armadilha continua, durante sua sthanby phase você é obrigado a revelar sua mão inteira e todas as cartas que tenham nomes iguais na sua mão são destruídos.
Souky: Droga!

As cartas reveladas são: Sangan, Black Luster Soldier – Envoy of the Beiginning, Chaos Butterfly, Plaguespreader Zombie e 2 Ryko the Lightsworn Hunter.

Souky: Meus Rykos
Ace: Mãozinha bem interessante.
Souky: Eu coloco este na defesa e encerro.
Yozuka: Minha vez!!!
Ace: Wolf’s Eye ! Mostre sua mão!

As cartas reveladas são: Advanced Boy, Virus Buster, Mystical Space Typhoon, Veiler Reborn, Mirror Force e Little Power of Destruction.

Ace: Mão interessante, prossiga.
Yozuka: Hehe, mas essa coisa de revelar mãos vai acabar. Vá Mystical Space Typhoon destrua a Wolf’s Eye
Ace: Ingenuo, ativo o efeito da Wolf’s Eye, uma vez por turno, ela não pode ser destruída, hehe.
Yozuka: Droga! Coloco este monstro na defesa e esta carta e encerro
Ace: Minha vez!Hmm, o que me preocupa é que num Battle Royal 2 jogadores podem cooperar.Eu ativo o efeito do meu campo mágico! Envio 2 Wolf cujo Lv somado da 4 e invoco Archer Wolfman (2100 + 400 = 2500 ATK) Depois eu ativo Heavy Storm e pelo efeito da Wolf’s Eye ela não é destruída. Depois eu ativo outro campo mágico Lunar Contact of Transformation!
Souky: Droga, ele pode destruir meu monstro e ainda me atacar direto, ou ao Yozuka.
Ace: Seu Sangan não é o meu alvo, vá Archer ative seu efeito! Com ele eu declaro o nome de um monstro e se ele está em sua mão ele é o alvo do ataque como se estivesse em posição de ataque! Eu escolho Plaguespreader Zombie
Souky: Merda, ARRGGGG !!(5900 LP)
Ace: Agora vá Silver Moon ataque o monstro do Yozuka! E o Silver Moon causa dano perfurante!Hehe
Yozuka: ARRRRRRRRGGGGG (4900 LP)
Ace: Agora eu baixo esta e encerro!
Souky: Infeliz!!! Agora vou faze-lo pagar! Minha Vez!
Ace: Wolf’s Eye! Revele sua mão

A carta sacada era Machine of Mass Dark Production

Ace: Huh, essa carta
Souky: Como eu disse! Voce irá pagar! Eu viro pra cima Sangan e o tributo pra chamar o Machine da minha mão especialmente! E seu ataque é aumentado pelo ataque do monstro tributado (1500 + 1000 = 2500 ATK) Depois eu ativo o efeito do Sangan eu adiciono Instant Chaos! E pelo efeito dele eu mando 3 LIGHT e 3 DARK do meu deck e adiciono outro Instant Chaos! E com o efeito desse mando mais 3 DARK e LIGHT e adiciono Dark Paladino of Chaos! Depois eu bano do meu cemitério Chaos Totem e Chaos Butterfly para invocar BLS – Envoy of the Beigining (3000 ATK) depois bano outro Totem e outro Butterfly e invoco Dark Paladin of Chaos!(2900 ATK)
Ace: Vá Torrential Tribute!
Yozuka: Caraca!
Souky: Maldito!!! Seto este e encerro!
Ragnarok: Ele alem de ver os movimentos dos outros ele ainda pode contra atacar!
Ace: O único probleminha é que minha armadilha só se ativa caso eu possua algum monstro ritual no campo, mas isso não importa de um jeito ou de outro eu vou derrotar vocês dois e pegar suas Star Cards!!!
Ragnarok: Yozuka! Não desista, nós ainda podemos ganhar!
Yozuka: Pode deixar! Aqui vou eu, MINHA VEZ!!!!!!!!!

Continua no Próximo capitulo

Preview
No próximo capitulo de Yugioh! Advanced Stars!
O duelo segue tenso e o jogo quase decidido, mas com apenas uma carta Ace consegue virar o duelo.
Não perca o próximo capitulo: Os Lobos Uivam a Vinda do Cavaleiro Prateado.

Efeito das Cartas novas/antigas

Lunar Contact of Transformation: Magia de Campo/ Por enviar monstros Wolf do seu deck ao cemitério: vc pode invocar um monstro Wolf Ritual da sua mão cujo nível seja igual a soma dos níveis dos monstros enviados, esta carta é tratada como magia de ritual. Todos os monstros rituais ganham 100 ATK x seu nivel)

Wolf of the Silver Moon: DARK/LV7/Besta – Efeito/ Esta carta só pode ser invocada pelo efeito de uma magia “Lunar”. Esta carta causa dano perfurante quando ataca um monstro com defesa menor que o ATK deste monstro. Se o oponente controla cartas de magia ou armadilha: Esta carta pode ataca-lo diretamente./ 2600 ATK/1800 DEF)

Wolf’s Eye: Armadilha continua/ Se vc controla um monstro Ritual em campo: Veja a mão do seu oponente durante a Sthanby Phase e se tem cartas com o mesmo nome nela, envie os ao cemitério. Uma vez por turno: Esta carta não pode ser destruída)

Chaos Butterfly: LIGHT/ LV4/ Inseto – Efeito/ Se esta carta é banida para invocar um monstro: Este monstro pode atacar duas vezes no turno que é invocado.

Advanced Boy: EARTH/Lv5/Warrior – Effect/Se esta carta é invocada especialmente: invoque um monstro Lv5 do seu deck. O efeito desse monstro é negado. Uma vez por turno: aumente o ATK desse card por 400 vezes o numero de cartas em sua mão até o fim do turno/ATK 2200/DEF1000)

Little Power of Destruction: Magia Normal/ Eff: Todos monstros Rank 2 ou menor em campo causam dano dobrado nessa fase de batalha)

Archer Wolfman: EARTH/LV4/ Besta Guerreira – Efeito/ Esta carta só pode ser invocada pelo efeito de uma magia de ritual “Lunar”. Quando esta carta ataca: Voce pode declarar o nome de um monstro: se ele esta na mão do oponente; este monstro é o alvo do ataque (Este monstro é tratado como se estivesse em posição de ataque/ 2100 ATK/ 1400 DEF)

Instant Chaos: DARK/LV4/Fiend – Effect/ Se esta carta eh adicionada a sua Mao por meio de efeito: envie 3 monstros DARKs e 3 Monstros LIGHTs do seu deck ao grave e adicione um monstro “Chaos” pra sua mão/1500 ATK/ 0 DEF)

Chaos Totem: DARK/Lv1/Fiend – Effect/ Se esta carta é banida pra invocar um monstro: a declaração de um ataque com esse monstro não pode ser negada/0 ATK/ 0 DEF)

Machine of Mass Dark Production: DARK/LV4/Machine – efeito/ Por tributar um monstro DARK no seu campo vc pode invocar esta carta especialmente da sua mão e: * Se o ATK do monstro é menor que 1500: Aumente o ATK desta carta pelo ATK do monstro tributado. * Se o ATK dele é superior a 1500: Aumente o ATK desta carta pela metade do monstro tributado/ 1500 ATK/ 2300 DEF)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime16/12/2011, 4:38 pm

Este archetype Wolf é bem tenso, pensei que iria aparecer aquele Lobo ritual que causa 200 pontos de dano para cada monstro normal no grave
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime16/12/2011, 4:52 pm

Mesmo gostando do Lycanthrope eu acho uma missão impossivel rancar muito dano com ele, maybe algum dia eu monto um Lycan Rabbit lol!
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime17/12/2011, 7:38 am

muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime19/12/2011, 8:00 pm

To postando bem tarde,pois fiquei sem mexer no PC até umas 6, mas cheguei com o novo capitulo e espero que gostem Very Happy


Yugioh! Advanced Stars!

Capitulo 20: Os lobos uivam a vinda do cavaleiro prateado

Continuando o duelo do capitulo anterior: O campo de Yozuka estava vazio, Ace possuía Wolf’s Eye e Lunar Contact of Transformation em campo e Souky um monstro setado. (Ace 8000 LP, Yozuka 4900 e Souky 5900)

Yozuka: Minha vez! Hehe, adoro quando a sorte tá do meu lado! Ativo Veiler Reborn! Adicionando Virus Buster do meu cemitério e puxando uma carta! Isssssssa, Agora eu invoco Little Boy! (500 ATK) E pelo seu efeito invoco Effect Veiler! (0 DEF) E pra completar ativo o efeito do Virus Buster com ele se eu tenho menos cartas na mão ou a mesma quantia que meu oponente eu escolho uma aleatoriamente, você descarta e eu invoco este monstro, hehe!
Ace: Droga!
Yozuka: Eu escolho a da esquerda!

A carta descartada é Howl to Lunar Aurora.

Yozuka: Agora com meus 3 monstros eu invoco Thousand Kick Warrior! (1100 ATK) Agora pelo seu efeito eu detacho uma unidade e ele pode atacar 3 vezes este turno (2 Xyz materials), depois ativo Little Power of Destruction! Com ela todos os monstros Rank 2 ou menor retiram dano dobrado quando atacam!
Ace: Insolente! Voces ainda iram perder!
Yozuka: 3 vezes direto no Ace!
Ace: ARRGGGGG!!! (2200 x 3 = 6600 – 8000 = 1400 LP)
Yozuka: Encerro meu turno.
Ace: Maldito!!! Minha vez! Voce irá pagar Yozuka e como! Ativo Wolf Gang! Com ela eu posso invocar do meu cemitério quantos forem possíveis, monstros Wolf exceto os rituais. Então eu chamo! 2 Fist Wolfman, Ryko, the Little Wolf e Claw Wolfman! (1200 ATK, 200 e 1600 Respectivamente) Eles não podem atacar!Agora eu synchronizo Ryko e Claw (Lv1 + Lv4 = Lv5) e invoco Sorcerer Wolfman! (2500 ATK) Depois eu faço um Overlay Network com os Fists e invoco Angry Wolfman (Rank 3, 2100 ATK)! Agora vão ataquem o Yozuka e seu monstro!
Yozuka: ARRGG! (1300 LP) Voce poderia ter atacado o Souky tambem, seu imbecil!
Ace: Acho melhor não,já que foi você que rançou mais da metade dos meus LPs, encerro!
Souky: Minha vez! Huh, Pois bem ativo esta, Garden for Gods! Com ela eu puxo duas cartas e se ela é removida de campo meus Pontos vida são cortados pela metade e eu descarto minha mão inteira! Depois seto esta! Encerro.
Yozuka: Minha vez! Seto esta e encerro!
Ace: Inuteis, minha vez!

Os olhos de Ace mudam de cor e seu cabelo para um prata bem reluzente. Ragnarok estranha o fato de todos os lobos Auras começarem a uivar.

Ragnarok: Mas o que é isso? Como ele consegue mudar de aura tão rapidamente?!
Souky: Essa energia, é estranha, nunca vi algo parecido!
Ace: (Voz mais forte e grossa) Comtemplem o ritual dos lendários! Ativo Title for a Legend! Com ela eu bano do meu cemitério, monstros rituais cujo nível somado de o nível do Legendary Knight que eu irei invocar! Eu bano Archer Wolfman e Wolf of the Silver Moon para invocar! (Lv4 + Lv7 = Lv 11)

Uma forte luz começa a brilhar, ninguém consegue enxergar nada, quando a luz fica mais fraca, um cavaleiro de armadura prateada surge com uma energia gigantesca.

Ace: Legendary Knight of Honor, Silver! (2500 ATK) Agora vou explicar suas habilidades, primeira: pra cada monstro ritual no cemitério ou banido ele ganha 500 pontos de ATK (2500 + 1000 = 3500 + 1100 (Efeito do Campo) = 4600 ATK), segundo: ele não é afetado por efeitos de monstros. E terceiro: Ele pode banir um monstro no campo uma vez por turno, mas não pode atacar no turno em que usou este efeito! Então aqui vai Yozuka, a sua destruição, ATAQUE diretamente!
Yozuka: Ativo minha armadilha! Negate Attack! Encerrando sua Battle Phase!
Ace: Encerro meu turno!
Souky: Minha vez!Huh, esta carta...
Ace: Não tenho todo o tempo do mundo, vamos!
Souky: Agora eu bano do meu cemitério 2 LIGHT e 2 DARK para invocar... Blue-Eyes Ultimate Dragon – Envoy of the Genesis!!! (4500 ATK)
Ace: Belo monstro, mas, ainda é inútil.
Souky: Não acho, ativo minha armadilha! Ring of Genocide! Com ela eu tributo um monstro meu, e todos nós levamos dano igual ao seu ataque original!
Ace: Seu imbecil, porque não ganhou do Yozuka! Agora vai pagar caro! (Yozuka e Ace 0 LP, Souky 1300 LP)
Souky: Yozuka, não quero sua Star Card!
Yozuka: Ué, você ganhou, você deve ficar com ela!
Souky: Durante este duelo... percebi o seu lado, você quer salvar o mundo ,discorda dos meus objetivos, mas ainda assim usou cartas para tag duel e pelo que eu percebi, estava disposto a me ajudar. Eu admiro seu carater de proteger os outros, então deixarei essa Star Card para um outro duelo! Apenas nós dois!
Ace: Miseravel! Vão lobos! Cacem esses malditos
Ragnarok: Acho melhor correr!

Os lobos correm atrás de Souky, Yozuka e Ragnarok. Eles fogem para os becos no centro da cidade, mas os lobos continuam a persegui-los. Eles se separam e Yozuka é encurralado.

Yozuka: Ah!! Droga! Sem saída!
Lobo1: AUUUUUU! Insolente! Nós vamos pegar sua Star Card e leva-las ao mestre!
Yozuka: IIIHHH! Desde quando lobos falam?!
Ragnarok: Interessantes, são formas de vida igual a minha!
Lobo2: Exato! Agora prepare seu Disco de Duelo pois será 2 contra 1!

Os lobos se levantam e ficam sobre 2 pernas, de seus braços surge um disco de duelo feito de aura e um deck.

???: Será 2 contra 2 cãozinhos!
Yozuka: Voce é a...

Continua no Próximo Capitulo

Preview
No próximo capitulo de Yugioh! Advanced Stars!
Os lobos encurralam Yozuka e pedem um duelo pela Star Card, mas uma amiga chega para ajuda-lo.
Não percam o próximo capitulo: Jogando com Vidas

Efeitos das cartas novas:

Howl to Lunar Aurora: Magia de Ritual/ Vc pode enviar de seu campo os materiais necessarios para invocar um monstro Wolfman ritual da sua mão cujo niveis sejam iguais aos dos tirbutos somados. O ATK do monstro invocado é dobradeo e ele é destruido no fim do turno.

Wolf Gang: Magia normal/ Vc pode invocar quantos forem possiveis, Wolf monstros do seu cemitério, exceto Rituais. Eles não podem atacar e são banidos no fim de turno.

Ryko, the Little Wolf: LIGHT/Lv1/ Besta Tuner/ Flip: Destrua uma carta em campo e adicione um monstro ritual Wolf do seu deck pra sua mão/200 ATK/ 100 DEF)

Fist Wolfman: DARK/Lv3/ Besta Guerreira - Efeito/ Se esta carta ataca, declare o nome de uma carta, se ela esta na mão do oponente o ATK deste monstro dobra, se não,seu oponente pode adiciona-la do deck dele pra mão. 1200 ATK/ 100 DEF)

Claw Wolfman: EARTH/ Lv4/ Besta Guerreira Efeito/ Uma vez por turno: Quando as mão do oponente é revelada: selecione uma das cartas armadilhas da mão dele e descarte./ 1600 ATK/ 1200 DEF)

Sorcerer Wolfman: DARK/ Lv7/ Besta Guerreira - Synchro - Efeito/ Uma vez por turno: Declare o nome de uma carta, se ela esta na mão do oponente ele deve revelar a mão inteira, entao a carta declarada é enviada ao cemitério. Se ela não esta, esta carta não pode atacar este turno/ 2500 ATK/ 2600 DEF)

Angry Wolfman: DARK/ Rnk 3/ Besta guerreira Xyz Efeito/ Uma vez por turno: Vc pode detachar uma Xyz material desta carta e ver uma das cartas setadas do oponente./ 2100 ATK/ 300 DEF)

Garden for Gods: Magia continua/ Puxe 2 cartas. Se esta carta é removida de campo seus LPs sao cortados pela metade e sua mão eh descartada

Title for a Legend/ Magia de ritual/ Vc pode banir do seu cemitério monstro rituais cujo Lv somado ira invocar um legendary knight com o mesmo lv da sua mão.

Legendary Knight of Honor, Silver: LIGHT/ Guerreiro - Ritual efeito/ Esta carta só pode ser invocada com Title for legend. Esta carta não é afetada por efeitos de monstros. Uma vez por turno vc pode banir uma carta em campo, este monstro não pode atacar no mesmo turno em que este efeito foi ativado. Pra cada monstro ritual no cemitério ou banido: esta cart5a ganha 500 ATK

Ring of Genocide: Armadilha normal/ Tribute um monstro que vc controle: inflinja danos a todos os jogadores igual ao ATK daquele monstro


Última edição por Subonito em 23/12/2011, 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime19/12/2011, 8:08 pm

Gostei do capitulo, não esperava este resultado de dois duelistas perderem o duelo na mesmo momento, se bem que me lembrou dos bons tempos do Rind Destruction. O deck do Ace é tenso mesmo Shocked . Será que esta "amiga" é quem eu to pensando. E mesmo que eu tenho um baixo acesso a internet a partir de amanhã, lerei os capitulos que tu postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime19/12/2011, 8:20 pm

Bem, essa Ring é uma versão menos roubada do original, pois só pode tributar o seu monstro, porem eu ainda acho roubado, limitado na história. Já quanto ao deck do Ace, posso adiantar algumas coisas, pelo fato de ter um Silver, vai ter um Bronze e Gold Legendary Knight, com efeitos de não serem afetados por alguma coisa, os outros efeitos seguem o basico, porem oi aumento de ATK vai ser diferente. Ele tem 4 cartas que possuem uma "entidade" dentro, os legendary knight e a Wolf's Eye e elas usam ele como marionete nos duelos após suas cartas serem usadas, porem elas dão a ele poder e ele tem um ódio mortal das Star Cards, motivos serão revelados na fan fic. E é quem voce esta pensando sim (Veja na fala dela e será possivel ver) lucasmon
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime21/12/2011, 4:46 pm

Chegandocom mais um capitulo da fic e com um archtypo razoavel duelando: os Ally of Justice


Yugioh! Advanced Stars!

Capitulo 21: Jogando com Vidas

Yozuka é encurralado por 2 lobos auras criados por Ace, eles estavam mandando ele duelar contra os 2, mas alguém aparece...

???: Será 2 contra 2 cãozinhos!
Lobo1: Quem é você, deveria estar em casa garotinha, aqui a noite é muito perigoso
???: Perigoso é vocês falarem assim comigo
Lobo2: Ora! Que insolência ameaçar dois lobos maus! Vai ler chapeuzinho vermelho garotinha!
Yozuka: Pera um instante, você é a Yami!
Yami: Isso mesmo Yozuka!
Yozuka: Err, acho melhor você sair aqui é um duelo de gente grande
Lobo1: Ela não vai sair, já que ela se dispôs e nós estamos sentindo uma energia estranha com ela, vai ser um Tag Duel! Quem ganahr leva a Star Card do outro e como nós não temos vocês apenas levaram uma vitória
Yozuka: Yami, tem certeza disso?
Yami: Pode crer!

~DUEL~
8000 LP ambas as duplas

Lobo1: Eu começo! Nada mal! Primeiro eu invoco Ally of Justice Core Destroyer e seto 3 cartas! (1200 ATK)
Yami: Só isso lobinho. Minha vez! Primeiro eu invoco Sonic Veiller! (1500 ATK)
Lobo1: Hehe um monstro WIND, ativo minha armadilha DNA Transplant e mudo o Atributo de todos os monstros para LIGHT e sabe que o Core destrói na hora qualquer LIGHT que batalha com ele, hehe!
Yami: Que peninha, ativo o efeito do Sonic, no turno em que ele é invocado, uma vez, eu posso revelar um Veiler da minha mão e ativar seu efeito como se fosse o efeito do Sonic. Eu revelo o Effect Veiller! E uso o efeito dele e nego o do Core!
Yozuka: Deck Veiler, interessante.
Yami: Agora vá Sonic destrua o Core! (7700 LP Lobos) Coloco essas 2 viradas pra baixo e encerro!
Lobo2: Minha vez! Ativo Time of Justice! Com ela eu escolho um AOJ no meu cemitério e reduzo o Lv dele em um AOJ na minha mão e eu escolho Omni-Weapon (Lv5 – 3 =2) E eu o invoco! (2200 ATK)
Yami: Ativo o efeito do Effect Veiler e nego o efeito do Omni!
Lobo2: Acho que não, ativo minha armadilha Revenge, no! Justice, Yes! Com ela eu bano um AOJ do meu cemitério e durante 1 turno pra cada level dele meus AOJ não são afetados por efeitos de monstros! Agora ataque e destrua o Sonic!
Yami: Arrggggg ( 7300 LP Yami e Yozuka)
Yozuka: Yami!
Yami: Eu estou bem!
Yozuka: Isso foi dano real seus covardes!!!
Lobos2: Não podemos fazer nada a respeito! Agora o efeito do Omini ativa, eu puxo uma e se for um monstro DARK de nível 4 ou menos eu o invoco! E veja é o AOJ Thousand Arms! (1700 ATK) Ataca direto! Encerro meu turno.
Yami: AAAAAaahhhhhhhh! (5600 LP Yami & Yozuka)
Yozuka: Seus covardes! Minha vez! Primeiro eu começo com o efeito deste aqui The Tricky eu descarto uma carta e invoco ele! (2000 ATK) Depois eu invoco Y – The Material System! (0 ATK) Agora do meu cemitério eu uso o efeito do Level Booster! Invocando ele especialmente e aumentando o Lv de um monstro Lv4 ou menor por 1, tornando o Y Lv5! E pelo efeito do Y pra uma invocação Xyz o monstro perde um dos materiais necessários caso eu use ele como um dos. Agora vá The Tricky e Y! Façam a overlay network para invocar! Heavy Machinery King Doboku Zaku! (3200 ATK)
Lobo2: Grrr, seu maldito!
Yozuka Agora ativo seu efeito detachando 1 unidade agora suas 3 cartas do topo são enviadas ao cemitério e pra cada monstro eu posso destruir uma carta em campo

As cartas enviadas são Dark Hole, Ally Salvo e AOJ Rudra

Yozuka: Agora eu destruo sua DNA Transplant e sua setada !
Lobo2: Grrr!
Yozuka: Agora vá Doboku! Ataque o Thousand Arms!
Lobo2: Irmão faça esse imbecil pagar! (6200 LP Lobos)
Lobo1: Fique tranqüilo, irei retirar as Star Card deles!
Ragnarok: “as”?
Lobo1: Caso não saibam essa garota tem uma!
Yozuka: Yami!
Yami: Voce sabe minha história Yozuka, a carta que impede que o espírito me possua é esta Star Card de nível 4.
Ragnarok: Então... se vocês perderem, existe a probabilidade dela morrer!
Yozuka: O que?! Eu não vou permitir isso! Eu seto 2 cartas e encerro!
Lobo1: Hehe, isso vai ser bem divertido! Agora eu tributo o Omni e invoco AOJ Rudra! (1900 ATK)Depois ativo o campo mágico Space of Justice! Com ele toda vez que um AOJ batalha com um LIGHT o ATK do LIGHT é reduzido em 1000!
Yozuka: No momento o Doboku é EARTH, isso não vai funcionar
Lobo2: Acho que não a carta setada que você destruiu era After the Justice! E por banila do cemitério todos os monstros no seu campo se tornam LIGHT
Yozuka: Droga!
Lobo1: Vá Rudra e pelo seu efeito ganhe 700 ATK! (2600 ATK)
Yozuka: ARRggggg!!! ( 5200 LP) Ativo minha armadilha, Persistence Medicine! Com ela, este turno caso um dos meus monstros vai ser destruído em batalha ele não é e seu ATK aumenta pela quantia de dano que eu recebi na batalha! (2200 + 1000 (Após a batalha) + 400 =3600 ATK)
Lobo1: Seto esta e encerro! Agora o efeito da Revenge,no! Justice, Yes! Termina.
Yami: Minha vez! Hmm, Invoco Battle Veiler! (1800 ATK) E ativo o efeito do Doboku Zaku detachando sua ultima unidade!

As cartas enviadas são AOJ Core Destroyer, Monster Reborn e AOJ Unknow Crusher

Lobo1: Droga! 2 Monstros!!!
Yami: Agora eu destruo sua carta setada e o Rudra! Agora vão e ataquem direto Doboku e Veiler!!!
Lobo1: Uggggghhhhhh! (800 LP Lobos) Miseravel!
Yami: Agora coloco esta para baixo e ativo minha armadilha Miracle Tunification! Com ela eu posso banir um monstro tuner no meu cemitério mais um monstro que batalhou na battle phase deste turno e invocar um monstro Synchro com level dobrado do monstro tributado! O Battle é lv4 então venha Sister Veiler! (2500 ATK)Encerro!
Lobo2: minha vez!Ativo esta da minha mão Eliminating the Light com ela todos os monstros Light em campo perdem metade de seu ataque!
Yami: O veiler não pois ela não é afetada por efeito de cartas! (Doboku Zaku 1800 ATK e Level Booster 0 ATK) Agora já que vocês controlam 2 LIGHTs ou mais eu invoco AOJ Cosmic Gateway! (2400 ATK) Depois se um AOJ é invocado especialmente e ele tem lv7 ou maior eu posso invocar AOJ Galaxy Hunter! (3500 ATK) E pelo efeito do Galaxy todo dano que um AOJ causa é dobrado!
Yozuka: Essa não!!!
Ragnarok: Yami...
Lobo2: Vá Galaxy ataque o Veiler!
Yami: Ativo minha armadilha Compulsory Veiler! Com ela eu retorno um veiler no meu campo pra minha mão caso ele foi targetado por um ataque e seu ataque é negado
Lobo2: Ataque o Doboku, Gateway! (Doboku Zaku 800 ATK)
Yami: Ativo minha armadilha! Ryu Ran Egg Barrier! Banindo um Ryu-Ran do meu deck o monstro na batalha não é destruído e o dano é reduzido por 2200!!!
Lobo2: Malditos ainda sobreviveram!
Yami: AAAAHHHHHHHH (3800 LP)

Yami cai no chão e Yozuka vai lá para ajuda-la.

Yozuka: Yami!
Yami: Eu estou bem... mas não consigo continuar... você sabe o que fazer

Yozuka olha seu Drill Dragon em sua mão.

Yozuka: Entendi!

Yozuka retorna pro duelo

Yozuka: Minha vez! ( Doboku Zaku 3600 ATK) Agora eu ativo Heavy Storm!
Lobo1: Miseravel!
Yozuka: Depois tributo meu Doboku e invoco Drill Dragon!(2400 ATK) E se vocês não possuem cartas magias ou armadilhas ele pode atacar direto! Vá Drill Knuckle!!!!!!
Lobo2: Nãooooooooooooooooo! (0 LP)
Lobo1: Porque? Nosso corpo esta desintegrando! Porque?! Ace?!

Os dois lobos se desintegram. Yami fica no hospital por um dia. A chave dos duelos do torneio saem dois dias depois.
1 semana depois.

Tosuki: Anda logo seu lesma! Meu duelo é daqui a 1 hora e demora chegar no ginásio!
Yozuka: Calmaaaaaaaaa! To pegando minhas coisas!
Ragnarok: Voce queria dizer Procurando minhas Coisas.
Yozuka: Cala a boca espírito idiota! Meu duelo é hoje também então não me bote pressão!!!!!

Preview
No próximo capitulo de Yugioh! Advanced Stars!
Enfim iniciou-se o Torneio de Dueltopia, e o primeiro duelo é entre Tosuki e Faozu, um duelista bem estranho que duela com vírus.
Não perca o próximo capitulo: Rivalidade dos Archtipos: Estrelas VS Virus!

Special thanks to Lucasmon por ter criado certas cartas do deck da Yami:

Battle Veiller: LIGHT/ Lv4/ Spellcaster - efeito/ Após o cauculo de dano o monstro que batalhou com esta carta tem seu efeito negado/ 1800 ATK/ ??? DEF)

Sister Veiler: LIGHT/ Lv8/ Spellcaster - Synchro - Efeito/ 1 tuner + 1 ou mais nõ tuner. Esta carta não é afetada por efeitos de cartas, se esta carta destroi um monstro puxe uma carta de seu deck./2500 ATK/ ??? DEF)

Compulsory Veiler: Armadilha normal/ Se um veiler eh targetado por um ataque: retorne o para a sua mão e negue o ataque.)

OBS lucasmon: Não lembro direito todos os efeitos, pois estou sem eles, fico no otro PC, então se possivel passa eles pra eu colocar aqui neste tópico.

Sonic Veiler: WIND/ Lv4/ Spellcaster - Efeito/Uma vez no turno em que este card é invocado: vc pode revelar um veiler na sua mão e ativar seus efeitos como se fosse o deste monstro./ 1500 ATK/ 1200 DEF)

Time of Justice: Magia normal/ selecione 1 AOJ no seu grave e um na sua mão: reduza o lv do monstro da sua mão pelo do monstro no grave, se o lv do monstro na mão chegue a zero ou menos descarte-o.)

Space of Justice: Campo magico/ Toda vez que um AOJ batalha com um monstro Light: reduza o atk do light por 1000

Revenge, no! Justice, yes!: Armadilha normal/ Bana um AOJ no seu grave: durante turnos igual ao lv do monstro banido seus AOJ nao sao afetados por efeitos de monstros.)

After the Justice: Armadilha normal/ Se esta carta esta em seu grave: vc pode bani-la e todos os monstros do oponente se tornam LIGHT)

Percistence Medicine: Armadilha normal/ Durante este turno: seus monstros não podem ser destruidos em batalha e seus ATKs aumentam pelo tanto de dano que vc recebeu este turno)

Eliminating the Light: Magia normal/ Todos os monstros LIGHT do seu oponente tem seus ataques cortados pela metade, até o fim do turno)

AOJ Galaxy Hunter: DARK/Lv11/Machine - Efeito/ Esta carta só pode ser invocada pelo seu próprio efeito. Se um AOJ LV7 ou mais eh invocado especialmente: Vc pode invocar esta carta especialmente da sua mão. Todo dano que AOJ causa ao oponente eh dobrado. 3500 ATK/ 3100 DEF)

Ryu Ran Egg Barrier: Vc pode banir 1 ryu ran ou mangá ryu ran do seu deck para reduzir o dano que voce levaria numa batalha por 2200.)



Última edição por Subonito em 25/12/2011, 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime23/12/2011, 5:06 pm

Mais um capitulo chegando Sacred vs Verz, leiam e comentem o que acharam Very Happy


Yugioh! Advanced Stars!

Capitulo 22: Rivalidade de Archtipos! Estrelas VS. Virus!

Ginasio do torneio de Dueltopia. 9 da manhã. Sala de espera.

Yozuka: Pelo visto o Tosuki vai começar, espero que ele ganhe.
Ragnarok: O que esta me preocupando agora é a Yami.
Yozuka: Porque? A gente salvou ela daquele dia, e alias ela não vai se meter denovo com os caras da organização, eles são assunto nosso e ponto.
Ragnarok: Não é você quem decide Yozuka, ela tem uma Star Card e o objetivo da organização é obter todas. E pelo que eu sei se a Yami perder sua carta ela pode ficar possuída por aquele espírito, ou talvez...
Yozuka: Olha lá! Vai começar!

Arena de duelos. Após o discurso básico sobre o torneio o prefeito inicia a primeira fase.

Prefeito: Pois bem! Vamos começar o torneio! De um lado Tosuki! – Tosuki entra na arena- Com seus Sacreds! E do outro Faozu!- Faozu entra na arena- Com seus ameaçadores Verz! E que comece o duelo!
Ambos: Duelo!

~DUEL~
8000 LP ambos

Faozu: Pois bem eu começo! Baixo esta carta e encerro!
Tosuki: Até que você é bem corajoso, apenas setando uma. Minha vez! Primeiro eu invoco Sacred Pollux! (1700 ATK) E pelo seu efeito invoco Sacred Gredi! (1600 ATK) E pelo seu efeito invoco especialmente Sacred Kaust! (1700 ATK)! Agora vão e ataque diretamente
Faozu: Voce também é corajoso atacando, vai que eu tenho uma Mirror Force. Pena que não é. ARgg! (3000 LP)
Tosuki: Mirror Force, sei! Blefes não me afetam assim. Agora ativo o efeito do Kaust 2 vezes tornando Gredi e Pollux nível 5! Depois eu faço uma overlay network com eles e invoco, Sacred Pleiades! (2500 ATK)
Faozu: Até que enfim você fez algo que eu queria! Ativo minha armadilha, Xyz Traitor Infectation! Com ela quando você invoca um monstro Xyz, todos os materiais dele são detachados e ele vem para o meu campo então eu posso invocar um Verz do meu extra deck cujo Rank seja o mesmo do monstro capturado e atachar o monstro capturado nele! Então venha Verz Hades! (3050 ATK)(1 unidade Xyz)
Tosuki: Droga! Seto essas 2 e encerro!
Faozu: Setar não assusta! Minha vez! Agora eu ativo o efeito do Hades! Caso meus pontos de vida sejam 1000 pontos ou mais de diferença dos seus, eu detacho uma unidade Xyz e posso destruir todas as cartas no campo exceto ele mesmo! Vá Judgement from Hell!
Tosuki: Arrggg! Droga, minhas cartas!
Faozu: Porem um monstro tão poderoso desses tem seu defeito, se eu usei este efeito eu não posso invocar monstro este turno, algo desnecessário! Ataque direto! Dark Thunder!
Tosuki: ARrrrgggggg!!!! ( 4950 LP)
Faozu: Agora, baixo minhas duas cartas e encerro. Uma pena ter que varrer do torneio justamente os Sacreds, queria uma rivalidade dessas lá pro final do torneio!
Tosuki: Maldito! Minha vez! Ativo a magia Sacred Gift! Com ela eu bano uma armadilha continua e um Sacred no meu cemitério e eu posso usar os efeitos dessa armadilha este turno! Eu bano Pollux e Ultimate Offering e agora por pagar 500 LP eu posso invocar um monstro normalmente amais este turno!
Faozu: Grrr, insolente!
Tosuki: Agora eu invoco Sacred Sheratan! (700 ATK) E pelo seu efeito adiciono outro a minha mão, depois pago 500 e invoco-o! (4450 LP) (700 ATK)E pelo seu efeito adiciono Esca! Pago mais 500 e tributo Sheratan e invoco ele! (3950 LP) ( 2100 ATK) E pelo seu efeito adiciono outro Esca, pago mais 500 e tributo Sheratan e invoco o outro Esca! (3450 LP) (2100 ATK) Hehe, vou terminar com esse duelo este turno ativo o efeito do Esca e adiciono Sheratan! Agora eu faço outro Overlay Network para invocar Sacred Pleiades!
Faozu: huhuhu, que medo, ativo Solemn Warning! Pagando 2000 LP eu nego sua invocação! ( 1000 LP) Adoro jogar no estilo marionete, é tão divertido, principalmente quando meu oponente insiste em pagar para ativar o efeito de suas cartas!

Na sala de espera.

Yozuka: Drogha, esse muleke é muito bom, ele fez o Tosuki de bobo até agora!
Ragnarok: Huh, ele controla o duelo desde o principio, parece até que ele sabe jogar com baixo LP. Sorte nossa que ele esta do outro lado da chave de duelos, o que impedirá de duelarmos com ele tão cedo.
Yozuka: O Tosuki vai virar esse duelo pode apostar!
Yami: Não tenho tanta certeza.
Yozuka: Yami! Não vi você por aqui, pensei que estava na platéia com a Mya.
Yami: Como eu disse será difícil virar esse duelo, exatamente porque eu conheço o Faozu.
Yozuka: Conhece!
Yami: Isso mesmo, ele estudava comigo em uma escola lá de onde eu venho, ele estudava numa classe mais velha e um dia eu e ele duelamos,por incrível que pareça, eu ganhava o duelo de 5600 á 1000, porem, em um turno, em 2 movimentos, ele virou o jogo.
Yozuka: 2!!!
Yami: Exato! Ele usou Verz Hole e Imperial Summon e invocou um monstro muito poderoso depois dessa que eu não me lembro!
Ragnarok: Verz Hole destrói todo monstro em campo que não tenha ??50 de ATK e DEF, isso Verz tem de sobra. E a Imperial Summon invoca 3 monstros que estejam em locais diferentes e tem mesmos nomes, EX: 1 no deck, outro banido e outro na mão, uma armadilha muito boa, porem tem efeitos negados e ATK zerados, serve muito bem para Xyz ou Synchro. Vamos ver como o Tosuki se vira agora!

Arena de Duelos.

Tosuki: Pago mais 500 e invoco Sheratan! (2950 LP)
Faozu: Ativo Solemn Judgement! Pago metade dos meus LPs e nego sua invocação! (500 LP)
Tosuki: Droga! E agora!?
Faozu: Mil perdões, mas o duelo já estava decidido desde o principio!
Tosuki: Seto esta carta e... encerro.
Faozu: Minha vez! Huhuhu, seu fim começa agora! Seto esta e te ataco direto!
Tosuki: Ativo Galaxy Gate! Com ela eu mando 5 Sacreds do meu deck ao cemitério e encero a fase de batalha! Eu envio: Acubes, Spica, Dabaran, Leonis e Antares!
Faozu: Isto não pode te salvar idiota! Encerro meu turno!
Tosuki: Minha vez! – pensa – Isso, outra Galaxy Gate! – fala – Eu seto essas duas e encerro!

Enquanto isso na arquibancada

Mya pensa: Hmm, ele esta tentando se defender enquanto pode, não sei se isso pode levar a algo

Camarotes especiais.

Prefeito: Duelo incrível, não?
Yaminakaua: Duelo surpreendente, pena que um tanto rápido, porem a rivalidade entre esses archtipos proporciona um incrível duelo
Zotetsu: Bem pegado por sinal, nunca dei valor aos novos suportes dos Sacreds, e não me lembro de todos, mas até agora não to achando que o garoto das estrelas vire este duelo.
Mayuko: Seu idiota, você lembra muito bem que por uma carta o Yaminakaua ganhou de você!
Zotetsu: Não me lembre disso, isso me deprime! T^T

Arena.

Faozu: Pois bem vamos proseguir com o seu fim! Minha vez! Agora eu invoco Verz Virus! E ativo seu efeito banindo Stardust Dragon do meu extra deck e invocando Verz Shogun! (2550 ATK) E pelo seu efeito se ele é invocado especialmente eu posso selecionar 1 magia ou armadfilha sua, os efeitos dela não podem ser ativados até o fim de turno eu escolho a da esquerda! Agora eu ativo Imperial Summon,invocando mais 2 Shoguns! Um do Deck e outro da mão! (0 ATK ambos)
Tosuki pensa: Ufa, acertou a outra carta!
Faozu: Agora eu faço uma Overlay network com os 3 Shoguns! Xyz summon! Venha Verz Star Demon Dragon! (3350 ATK) Agora eu posso usar o Verz Star Demon Dragon como um único material para invocar minha criatura mais poderosa! Venha poderosa estrela da morte! Verz Quasar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma forte ventania se inicia na arena

Tosuki: Que carta é essa!
Faozu: Agora sim, o fimn começa! Hahahaha ahahaha!

Continua no Próximo Capitulo

No próximo capitulo de Yugioh! Advanced Stars
A incrível criatura de Faozu pode determinar o fim do duelo, mas as fé de Tosuki nas suas cartas podem conduzi-lo a vitória
Não percam o próximo capitulo: Voe o mais alto! Sacred Sirius, the Ultimate Star!

Mais tarde ou depois do natal lol! eu posto o efeito das cartas dessee do capitulo anterior, junto a um especial thanks Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fanfic] Yugioh ???
» ideia nova fanfic yugioh 5ds legends
» Yu-Gi-Oh Call Of The Stars
» [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel
» [Fanfic]Diferent Futures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: