5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars

Ir para baixo 
+9
Maik
Gabryan
Guardian Angel
Lucasmon
darkblade2814
GabrielX
Kei
TheJiBaN
Subonito
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime9/11/2011, 6:27 pm

Resolvi fazer uma fan fic (como já devem ter percebido). Não sou muito bom na escrita e na criatividade vcs me julguem. Nessa fan fic estarei usando cartas criadas por mim, por isso os effs estaram no meio da fan fic para que entendam melhor o que eles fazem, talvez eu posso postar uma das cartas criadas no card maker. Usarei tambem cartas reais, mas apenas as limitadas ou semi limitadas e seus archtipos então vcs podem esperar BLS no deck do antagonista, Mirror Force em Todos os decks ETC (Poderá haver exceções)
Agora eis a Fan Fic:

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 1. Bem vindo a Dueltopia. O espírito da cidade!

Beco de Dueltopía. Durante um duelo.
Garoto (figurante): (3000 LP) Minha vez!... Baixo uma carta e termino meu turno.
Espirito Desconhecido: (10500 LP) Acha que baixando uma magia ou armadilha poderá passar pelo Soul Destroyer Dragon (3000 ATK)? Tolo! Minha vez! Apenas termine com isso, Soul Destroyer Dragon. Ataque com Soul Banish Flare!
Garoto: Ativo a Mirror Force! Destruindo seu dragão!
Espirito: Cometendo o mesmo erro, se o Soul Destroyer Dragon é o único monstro no meu campo ele não pode ser removido de campo por efeito de carta!
Garoto: ARRRRRGGGGGGGG (0 LP)
Espirito: Vc é só mais um idiota, não é o duelista da profecia, então não pouparei sua vida infeliz!!!
Garoto: Não por favor, eu faço o que vc quiser. ... Não AAAAHHHHHHHH!!!

Escola Elemental X no dia seguinte. Durante um duelo entre colegas no pátio.

Yozuka Akiretsu: (6500 LP) Faço um overlay de 3 monstros LV1! Invocação XYZ! Destrua tudo, Thousand Kick Warrior (Rank: 1/EARTH/Warrior – Xyz – Effect/3x Lv1 monsters. Uma vez por turno: vc pode detachar uma unidade xyz deste monstro pra que esta carta possa atacar 3 vezes esse turno (caso use esse efeito o ATK deste monstro retorna ao original até do fim de turno)/ATK 1100/ DEF 800)
Tosuki: (6000 LP) Ah caramba! Meu campo ta vazio!!!
Yozuka: Preparese para perder! Ativar magia!! Little Power of Destruction (Magia Normal/ Eff: Todos monstros Rank 2 ou menor em campo causam dano dobrado nessa fase de batalha) e tambem uso o efeito do thousand kick warrior! Com o efeito do warrior eu posso atacar 3 vezes com ele este turno detachando uma unidade xyz e com a magia todo dano que ele causar é dobrado!
Tosuki: Ah caramba, mais já! T.T
Yozuka: Vá! Ataque direto 3 vezes com Infinite Kicks!!!!
Tosuki: (0 LP) Bom duelo, Yozuka.
Yozuka: Vc também, Tosuki. ... Ei e alias faltam 3 dias pros campeões do Ultimate Duel Monsters chegarem em dueltopia, mal posso esperar. U.U
Tosuki: Cara, os melhores do mundo aqui! Yaminakaua: o mestre dos samurais! Zotetsu: O herói da natureza! E Mayuko: A rainha da Barreira de Gelo! Isso vai ser demais!

DING DONG DING DONG *sinal da escola!

Yozuka: acho melhor entrarmos!
Tosuki: Podes Crer!

Num lugar escondido observando os dois antes de entrarem na sala de aula.

Espirito: Hmmm. Talvez um daqueles seja o duelista da profecia. Seria o Yozuka? Vou investigar e duelar contra ele.

Na classe Horas depois, aula de Portugues

Tosuki conversa com o Yozuka que sentava ao seu lado na classe.
Tosuki: Soube das noticias?
Yozuka: Que noticias?
Tosuki: Encontraram 3 garotos mortos ontem a noite. Eles estavam em um duelo, mas o disco de duelo deles não recorda quem foi o oponente no sistema. Estão acreditando ser um espírito de Dueltopia.
Yozuka: Ah! Isso deve ser só um boato. Alias dueltopia não é tão segura quanto achamos e...
Prof. Takashi: Falando enquanto eu estou fazendo a correção da prova, bonito heim? Vc não deveria estar estudando pq com esse 0,9 que vc tirou não está nada bem seu rendimento escolar.
Yozuka: Me desculpa psor eu vou estudar mais!

No momento em que o prof. Sai da sala o espírito vem e toma controle de suas ações (o possui). Ele entra na sala e fala com o yozuka.

Takashi/Espirito: Vc vai ficar até mais tarde hoje Yozuka, pois fará a recuperação as 2 da tarde.
Yozuka: O.o! Tudo bem psor eu vou ficar estudando.

Depois da prova yozuka vai para o pátio e percebe que o tempo está parado.

Yozuka: Mas como isso é possível, o que esta acontecendo?
Espirito: Vc apenas está em minha dimensão.
Yozuka: Vc é o espírito que o Tosuki falou!
Ragnarok: Meu nome verdadeiro é Ragnarok Hiroyuki e eu estou aqui para lhe propor um duelo: mas com special rule: Caso vc ganhe eu serei seu servo e lhe ajudarei a acabar com o armagedon, caso vc perca eu lhe tirarei a vida.
Yozuka: é lógico que eu não vou aceitar!
Ragnarok: Tem certeza Yozuka! Se vc não aceitar irá morrer de um jeito ou de outro nessa dimensão. É vc quem decide.
Yozuka: Tudo bem, tá n hora de te detonar.

~DUEL~

Ragnarok (8000 LP) VS Yazuka (8000 LP)
Ragnarok: Eu começo. Minha vez! Baixo um monstro e uma carta e encerro.
Yozuka: Bem como eu disse: Hora de te detonar.Minha Vez! Primeiro eu invoco especialmente The Retaliator (EARTH/LV1/Beast-Warrior – Effect/Caso vc não controle um monstro, vc pode invocar esta carta da sua Mao especialmente. Se este monstro é invocado desse modo: Duas vezes enquanto este card permanecer virado pra cima: durante uma batalha, destrua o monstro oponente imediatamente/ ATK 1000/ DEF 300) pelo seu efeito. Depois eu invoco o Little Boy (EARTH/LV1/Warrior – Efeito/ Se esta carta é invocada normalmente vc pode invocar um montro lv1 da sua mão especialmente. Se huver outro lv1 em campo esta carta não pode ser targetada por um ataque. Se esta carta ataca um monstro em modo de defesa, destrua-o automaticamente/ ATK 500/ DEF 300) e pelo seu eff trago o Friendly Cat (LIGHT/Lv1/Beast – Efeito/Esta carta ganha 200 de ATK pra cada monstro lv1 em campo/300 ATK/ 1000 DEF) e pelo seu efeito o ataque do Cat sobe pra 900! Agora vá Little Boy ataca o montro setado dele! Little Knucke! E com o seu efeito destrua-o ! Defender Crush!
Ragnarok: Após destruir meu monstro eu ativo minha armadilha Darkness Brother (Trap Normal/ Quando um monstro DARK é destruído: Vc pode invocar especialmente do seu deck um monstro com o mesmo nome do monstro destruído ou envia-lo ao grave) com isso eu trago Escaped from Chaos (DARK/LV3/ Machine – Efeito/Quando este monstro é invocado especialmente envie um monstro DARK ou Light do deck pro grave. O atk deste monstro aumenta em 200 vezes o lv do monstro enviado./ATK 100 /DEF 2000) e eu envio meu Soul Destroyer Dragon que tem lv10, aumentando o ATK do escaped pra 2100.
Yozuka: Ataque The Retaliator! Final Cut! E com o seu efeito destrua-o Escaped!! Agora direto Friendly Cat! Seven Claws! (Ragnarok 7100 LP) Depois eu baixo uma carta e encero meu turno.
Ragnarok: Hump! Minha vez! Ativar magia Rescue in Banish Zone (Magia Normal/ Selecione um monstro DARK em seu Grave e adicione o a sua mão. Depois bana todas as outras cartas em seu grave!) com isso eu bano os dois escaped e adiciono o Soul Destroyer Dragon pra minha mão. E depois eu invoco Darkness Summoner (DARK/LV4/Fiend – Efeito/ Quando esta carta é invocada: Vc Pode Banir um monstro lv10 ou maior de seu deck pra invocar um token DARKNESS (LV1/0ATK/0DEF)pro seu campo pra cada monstro no campo do seu oponente. Vc pode tributar este monstro pra poder invocar normalmente mais uma vez este turno.) e utilizo seu efeito banindo outro soul destroyer do meu deck, trazendo 3 Token Darkness e depois eu ativo seu segundo efeito, assim eu tributo ele e posso invocar normalmente mais uma vez este turno! Agora preparesse Yazuka, pois o seu fim começa agora!
Yozuka: Acho que não, este duelo está longe de acabar!
Ragnarok: Nem tanto Yozuka, comtemple meu monstro mais poderoso. Eu tributo 3 Tokens Darkness. Invocação a tributo. Que ele Renasça e destrua a alma de todos. Apareça! Soul Destroyer Dragon!
GRRRRROOOOOAAAAAARRRRRR
Continua no próximo capitulo...

Como podem ver usei nomes mais relacionados aos nomes japoneses (curto mais os japoneses) então não estranhem com os nomes. Espero que gostem da fan fic (minha primeira), comentem, critiquem e deem opiniões.
Quando eu criar mais episódios eu posto. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime10/11/2011, 7:51 pm

Terminei mais um capitulo e esttou postando ele pra vcs. E pessoal, vcs podem comentar, criticar ou dar opiniões aqui, blz?

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 2. Armagedon das Star Cards

Continuando o duelo do capitulo anterior…

Ragnarok: Renasça! Soul Destroyer Dragon!!! (DARK/Lv10/Dragon – Effect/ Esta carta só pode ser invocada especialmente caso esteja banida de jogo. Vc precisa tributar 3 monstros pra invocar esta carta normalmente. Se esta carta inflinge dano ao oponente ganhe a mesma quantia. Se essa é a único monstro em seu campo; esta carta não pode ser removidada de campo por efeito de carta/ATK 3000/DEF 3000)
Yozuka: ah caramba 3000 ATK!
Ragnarok: Vá soul destroyer ataque o The Retaliator! Soul Banish Flare!!!!
Yozuka: ativo o efeito do The Retaliator mais uma vez!
Ragnarok: Hehehehe! É uma pena! Mas meu dragão não pode ser removido de campo por efeito de carta enquanto ele é meu único monstro em campo.
Yozuka: Ah caramba!! UGGGHHHHHH (Yozuka 6000 LP)
Ragnarok: E tem mais, Caso ele inflinja dano eu ganho a mesma quantia em LP (Ragnarok 9100 LP). Baixo uma e encerro.
Yozuka: Minha vez! Ativo minha armadilha: Common Greed (Trap Normal/ Se vc puxa um monstro lv1 vc pode ativar esta carta: se esta carta é ativada: puxe duas cartas) com isso eu saco mais duas cartas! Depois eu baixo um monstro e faço overlay de 2 monstros lv1! A simplicidade se tornará a sua derrota! Apareça! Little Fighter Dragon! (FIRE/Rank 1/ Dragon – Xyz – Effect/2 monstros LV1. Se esta carta vai ser destruida: vc pode detachar um unidade xyz ao inves. Se vc detacha uma unidade xyz durante a fase de batalha: destrua o monstro que batalha com este card./ ATK 500/ DEF 200) invoco ele em defesa. Depois baixo uma e encerro.

Ragnarok: Minha vez! Hehehehe! Seu fim parece ter chegado! Ativo essa magia: Invisible DARK (Magia Continua/ Todos os monstros DARK causam dano perfurante ao seu oponente.) Depois ativo minha armadilha Twin Summoners (Armadilha normal/ Retorne 2 monstros com o mês mo nome e que estejam banidos ao seu grave e invoque um monstro banido de jogo (ignorando condições de invocação)) Assim eu retorno meus dois Escaped from the Chaos e trago meu segundo Soul Destroyer Dragon (3000 ATK).
Yozuka: Caramba dois! Se eu levar um dano desses pelo efeito da sua magia vc irá ganhar 4600 LP!
Ragnarok: Correto! O primeiro, ataque!Soul Banish Flare!!!! (Yozuka 3200 LP) (Ragnarok 11900 LP)!
Yozuka: Ativo o efeito do Little! Detachando uma unidade ele não é destruído e eu posso destruir o monstro que batalhou com ele (Little Fighter 1 Xyz Material)! E já q vc tem 2 Soul Destroyer não há como ele negar a destruição!
Ragnarok: Hmmm! Nada mal! Agora a vez do segundo! Soul Banish Flare! (Yozuka 400 LP) (Ragnarok 14700 LP).
Yozuka: Detacho uma unidade e nego sua destruição (Little Fighter Dragon 0 materiais XYZ)
Ragnarok: Pra que proteger esse inútil! Encerro meu turno!

Yozuka: Ele não é inútil e eu vou provar, alias nenhum monstro é inútil, todos tem sua utilidade. Minha vez!!! Na sthanby phase eu ativo minha armadilha Fighter Switch (Armadilha Normal/ Caso vc tenha menos d 1000 LP na sua sthanby phase: invoque especialmente um monstro LV 5 ou menor de seu deck. O ataque desse monstro é reduzido a 0.) Com ela eu trago Advanced Boy (EARTH/Lv5/Warrior – Effect/Se esta carta é invocada especialmente: invoque um monstro Lv5 do seu deck. O efeito desse monstro é negado. Uma vez por turno: aumente o ATK desse card por 400 vezes o numero de cartas em sua mão até o fim do turno/ATK 2200/DEF1000) (ATK/2200 > 0) e depois ativo seu efeito! Trazendo outro do meu deck, mas com o efeito negado.
Ragnarok: Não me faça perder tempo e desista de uma vez!
Yozuka: Não importa não vou desistir! Faço um flip summon do Dream Pipper (LIGHT/Lv1/Fairy – Effect/Uma vez por turno: ganhe 1000 LP. Se esta carta é destruída seu oponente não pode invocar ou baixar nehuma carta até o fim do turno dele./ATK 1000/DEF 0) e uso seu effeito (Yozuka 1400 LP). Logo após faço uma overlay network com dois monstros LV5! Taticas de lutas evoluídas Trazem ao campo... Advanced Fighter Dragon!!! (FIRE/Rank 5/Dragon – Xyz – Efect/2 monstros lv5. Uma vez por turno: vc pode detachar uma unidade xyz deste monstro pra aumentar o ATK desta carta pelo ATK original de todos monstros rank 2 ou menor em campo Dobrado até o fim do turno./ATK 2500/ DEF 2000). Depois invoco o Little Boy e com o seu efeito trago outro Friendly Cat da minha mão. Depois overlay network 3 monstros LV1! Luz q ilumina a simplicidade, Brilhe mais forte! Apareça! Miracle Light Dragon! (LIGHT/Rank 1/Dragon – effect/ 3 monstros lv1. Uma vez por turno vc pode detachar uma unidade xyz pra aumentar o ATK de todos os monstros com atque menor q o deste card por 1000./ATK 1900/ DEF 0)
Ragnarok: O.o. Mas como... q combo incrível foi esse.
Yozuka: ativo o efeito do Advanced Fighter e do Miracle Light (Miracle Light 2 unidades e Advanced Fighter 1 unidade xyz)! Aumentando o ATK do Little Fighter pra 1500 e do Advanced Fighter pra 7300!!!! Mudo o Little pra ataque e ataco o Soul destroyer com o Advanced Fighter! Common Burning Fury! (Ragnarok 10400 LP)
Ragnarok: Gwahhhh
Yozuka: Agora vão Miracle Light e Little Fighter ataquem direto! (Ragnarok 7000 LP) Encerro meu turno. (Advanced Fighter ATK 7300 > 2500)
Ragnarok: Seria ele o garoto da profecia?! Mas não irei desistir! Minha vez!!! Droga. Baixo esse monstro e uma carta e encerro.
Yozuka: Direto pra vitória! Minha vez! Ativo o efeito do Mircle Light e do Advanced Fighter novamente (Little Fighter 1500 > 2500) (Advanced Fighter 2500 > 7300). Vá Little Fighter Ataque o monstro virado dele! Common Knuckle!
Ragnarok: Ele é o garoto da Profecia!
Yozuka: Sua vez Advanced Fighter Dragon Ataque direto! Common Burnning Fury! (Ragnarok 0 LP). E como vc disse se eu ganhasse vc me ajudaria a parar o “armagedon”. Vc tbm falou algo sobre profecia, o q é essa profecia?

Ragnarok: A profecia diz q em tempo distante as Star Cards seriam espalhados pelo mundo após caírem juntas a vários mini meteoritos a terra. Existem 12 star cards, elas são cartas de monstros cada uma com um lv diferente, mas elas possuem poderes ocultos. Existe uma organização q quer obter todas essas cartas e dominar minha dimensão. E se minha dimensão sofrer danos a sua sofrerá muito pior. Esse seria o chamado Armagedon.
Yozuka: Pera ae, q especial rule foi esse. Eu saio perdendo tanto se eu ganhar tanto se eu perder.
Ragnarok: Trato é trato, Yozuka. Na profecia tbm dizia q quem derrota-se um duelista de outra dimensão seria capaz de parar o Armagedon, e nesse caso o duelista é vc.
Yozuka: Mas vc sabe o paradeiro dessas Star Cards?
Ragnarok: Tem 3 delas vindo pra cá aproximadamente em 3 dias eu posso sentir o poder delas.
Yozuka: não me diga q...
Ragnarok: exato. Os 3 campeões do Ultimate Duel Monsters tem uma carta cada um. Vc terá de arranjar um jeito de vencer eles e conquistar as star cards.
Yozuka: Mas eles são os melhores do mundo! Não tem como eu derrota-los.
Ragnarok: Digamos que o tempo em q eu e vc ficaremos juntos será para treinar e evoluir suas habilidades. Agora vc tem um parceiro.
Yozuka: Vc me dá confiança, pode ter certeza de que eu vou evoluir e vencer os três campeões!

Eles apertam as mãos e vão embora devolta a dimensão normal.

Bem distante dali. Cidade Drawlers. Durante um Duelo.

???: Chegou a hora da sua derrota! Eu bano do meu cemitério um monstro light e um dark pra invocar... BLS – Envoy the beigning! Depois eu ataco seu monstro e ativo seu efeito pra ele atacar novamente direto. (Figurante 0 LP)
Figurante: ARRGGG. Caramba como vc conseguiu me derrotar ?! Como? Se eu uso uma Star Card.
???: Vc não usa. Vc usava pq ela é minha agora. Ou se esqueceu da especial rule
??? dá um soco no figurante e leva a Star Card embora. Depois ele exclama para si mesmo.
???: Hmm. Star Card de LV2. Já começamos bem, agora eu só preciso me dirigir a dueltopia para conseguir mais dessas cartas pra organização.

Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime14/11/2011, 6:45 pm

Retirei a imagem, pq ela eh muito grande e pode atrapalhar a leitura.


Última edição por Subonito em 19/11/2011, 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime16/11/2011, 11:11 am

Ficou bem legal sua FANFIC, o personagem principal usa umas cartas bem interessantes que vc inventou. Mas seria melhor se vc colocasse separadamente tdas essas cartas para não causar confusão. Outras coisa, colocar mais cartas reais e conhecidas tbm anima muito o pessoal a ler, principalmente porque eles se indentificam com os combos e etc. Outro detalhe: "Ragnarok: Digamos que o tempo em q eu e vc ficaremos juntos será para treinar e evoluir suas habilidades. Agora vc tem um parceiro.
Yozuka: Vc me dá confiança, pode ter certeza de que eu vou evoluir e vencer os três campeões!", achei bastante forçada a fala do Yozuka, tipo, um espirito que praticamente o ameaçou de morte agora é de grande confiança?

Fora esses detalhes, está realmente boa, mau posso esperar para ler a próxima, e conhecer o "Yaminakaua: o mestre dos samurais!", já que sou um grande fãn dos Six Samurai e creio que seja esse o archetipo que ele usa.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime16/11/2011, 12:05 pm

lol! lol! lol! lol!
É vdd tah bem forçada (Pense q ele eh um Yuma q passa despercebido lol! ), vlw por achar alguns erros pra eu não cometer depois. Não to querendo fazer uma super fan fic então não to me atentando a erros, mas só avisar pra eu tentar evita-los
Já a confusão, bem eu vou fazer o possivel pra deixar mais facil a leitura, mas a partir do capitulo 4 (Pq eu to na metade do 3 lol! então não dá pra mudar de uma hora pra outra)
Quanto a combos mais conhecidos, Já esse daí eu vou colocar de vez em quando. E quanto ao Yaminakaua, falta pouco pra ele estrear bombando com um deck Six Sam e lógico com algumas cartas criadas por mim.
Vlw aos elogios e as criticas construtivas, vou tentar melhorar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime16/11/2011, 1:09 pm

Bem aqui esta o capitulo 3 e com um atrativo um duelo de Plant contra Chaos, meio curtinho e com um OTK bem dado.espero q gostem

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 3. Um novo duelista. Tremam diante do Chaos.


Escola Elemental X. Pátio, um dia depois do incidente com ragnarok.

Yozuka: Sério mesmo ele é agora uma espécie de parceiro meu.
Tosuki: Se vc quer provar isto me mostre ele.
Yozuka: Ele está aqui!
Tosuki: Vc anda vendo coisas. O espírito existe , mas ele não está com vc.
Ragnarok: Ele não consegue me enchergar. Apenas quem já foi a minha dimensão poderá me enchergar. Na nossa dimensão nós chamamos isso de paralelização.
Yozuka: Q droga eu falei pra muita gente! Eu vou ficar com fama de mentiroso! T.T
Tosuki: Acho q não, pq temos um novo aluno na escola. E ele está duelando com o melhor duelist da nossa classe, o Ianajy. Então não vai dar nem tempo dessa fama correr pela escola.
Yozuka e Tosuki começam a observar o duelo.

No campo do novo duelista: Nada.Do Ianajy: 1 Lonefire Blossom e uma carta baixada.
Mão do novo duelista: 5. Do Ianajy : 4
Turno 1, turno do Ianajy. (Novo Duelista 8000 LP) (Ianajy 8000 LP)

Ianajy: Agora ativo o efeito do Lonefire, auto tributando ele mesmo pra invocar: Golden Vine Dragon (EARTH/Lv 10/Dragon – Effect/ O tipo dessa carta é sempre tratado como Plant (Preservando tbm o tipo original). Uma vez por turno vc pode invocar especial mente um monstro Plant do seu grave. Só pode haver em campo 2 Golden Vine Dragon em campo./ ATK 3000/ DEF 1000) e com o seu efeito trago de volta o lonefire e com o seu efeito mais um Golden Vine. Depois eu trago novamente o Lonefire e com o seu efeito invoco um gigaplant do meu deck. Encerro meu turno. Afinal qual é o seu nome calouro?
Souky: Meu nome é Souky. Minha vez! Primeiro eu ativo essa magia: Chaos Burial!(Magia Normal/Envie um monstro DARK e um LIGHT do seu deck ao grave. Vc não pode invocar monstros este turno) então eu envio estes aqui pro grave, baixo um monstro e uma carta e encerro meu turno.
Ianajy: Souky, não? Vc esta pronto pra perder?
Souky: Sua imaginação é tão Ingenua. Hehe, é uma pena mas perder não está no meu vocabulário.
Yozuka: se eu tivesse no lugar do Ianajy eu já taria grudado no pescoço dele.
Ragnarok: Hmm, esse duelista tem algo estranho.
Ianajy: Insolente, vou fazer vc engolir o q disse! Minha Vez! Agora eu reinvoco o gigaplant e uso seu efeito trazendo lonefire pro campo. Depois eu auto tributo o Lonefire e invoco outro gigaplant pro campo. Agora preparece para o massacre. (Campo do Ianajy: 2x Gigaplant (2400 ATK) 2x Golden Vine Dragon (3000 ATK ). Agora vá gigaplant ataque! The Destruction Absorvition!
Souky: Nananão! Ativar armadilha! Chaos Trap Hole! (Armadilha Normal/Tribute um monstro setado durante a declaração de um ataque para destruir todas as cartas em campo e banir uma delas.) Com isso eu tributo meu monstro virado pra baixo e destruo todas as cartas em campo e depois eu bano seu Golden Vine Dragon! E tem mais: a carta tributada foi o sangan e pelo seu efeito adiciono a minha mão o Instant Chaos!(DARK/LV4/Fiend – Effect/ Se esta carta eh adicionada a sua Mao por meio de efeito: envie 3 monstros DARKs e 3 Monstros LIGHTs do seu deck ao grave e adicione um monstro “Chaos” pra sua mão/1500 ATK/ 0 DEF) e com o seu efeito eu envio 3 light e 3 dark e aiciono outro Instante Chaos pra minha mão e ativo seu efeito novamente, porem desta vez eu adiciono Dark Paladin of Chaos pra minha mão (DARK/ LV 8/ Spellcaster – Effect/ Esta carta só pode ser invocada pela primeira vez (da mão) por banir um monstro LIGHT e um DARK do seu grave. Esta carta ganha 250 ATK pra cada monstro LIGHT ou DARK banido. Uma vez por turno vc pode:
*Banir uma carta. Esta carta não pode atacar no turno em que vc usou este efeito.
*Negar a ativação de uma magia e destruila, depois bana 2 cartas do seu deck (A qualquer turno este efeito pode ser ativado)
Ianajy: Maldito! Seto uma e encerro!
Souky: Idiota! Não a nada q vc possa fazer! Minha vez! Agora eu bano do meu cemitério um monstro LIGHT e um DARK e trago BLS – Envoy The Beigning e Bano mais uma vez 1 LIGHT e 1 DARK pro meu DARK Paladino f Chaos! Agora eu ativo o efeito do meu Paladin, banindo sua carta setada.
Ianajy: Há! Perdeu um ataque valioso como o desse monstro pra banir uma MST
Souky: Eu não perdi um ataque! Gracas ao efeito de uma carta q eu bani pra trazer o Paladin. Ativar efeito! Chaos Totem! (DARK/Lv1/Fiend – Effect/ Se esta carta é banida pra invocar um monstro: a declaração de um ataque com esse monstro não pode ser negada/0 ATK/ 0 DEF)
Ianajy: Ah caramba!
Souky: Pra completar eu invoco o Instant Chaos pro Campo (1500 ATK)
Agora vamos ver quanto eu vou retirar de seu LP. Vá Instant Chaos! Ataque com The Gate of End!
Ianajy: UGGhh ( 6500 LP)
Souky: Sua vez BLS! Chaos Sword of Purification!!!
Ianajy: ARRRGHHH ( 3500 LP)
Souky: Dark Paladin sua vez! E com o seu efeito o atque dele aumenta em 250 pra cada DARK ou LIGHT banido de jogo. Totalizando são 4! (2900 ATK > 3900 ATK) Parece q o duelo terminou! Vá ! Hopeless Magic!
Ianajy: Mas como... e-eu posso ter perdido. (0 LP)
Ragnarok: Esse garoto é muito bom!
Tosuki: Q combasso! Viu só, agora ele vai ser o novo assunto do momento!
Yozuka: Hmm ele duela super bem, mas quero ver passar pelo meu deck!
Ragnarok: Não acha q está se achando demais?
Yozuka: Cala a Boca! Se vc não estivesse me ajudando a salvar o mundo eu já teria tentado te matar!
Ragnarok: Vou aceitar isso como um elogio.

Souky passa perto deles e entra na escola. Ragnarok sente algo estranho e exclama.

Ragnarok: Eee-esse garoto...
Yozuka: Q q tem?
Ragnarok: Ele possui uma Star Card!
Yozuka: Isso não é problema! Eu consigo ganhar dele.
Ragnarok: Deixe seu ego de lado um pouco e pense. Se ele já é bom, imagine os 3 campeões! Pelo visto nossa missão é praticamente impossível.
Yozuka: É vdd. Os 3 campeões... serão bem mais poderosos q o Souky.
Ragnarok: Teremos q evoluir bastante, o deck dele roda muito rápido, basta ele adicionar o instant chãos q os combos saem alem de deixar ele com boas capacidades de cartas boas nas draws. O problema é q não temos cartas “Decentes” capazes de bater de frente com um deck desses.
Yozuka: Bem meu deck tem ótimo poder se usado com o Advanced Fighter Dragon, porem as cartas podem talvez não ajudarem. Mas arranjar cartas não é um problema, tem uma loja de cartas bem perto de casa, custam até q baratas: 100 yenes um pack e vem com 3 cartas de algum personagem do anime YuGiOh! E eu tenho 260 Yenes comigo.
Ragnarok: Ótimo, depois da aula vc pode ir até lá!
Yozuka: Fechado!

Depois da Aula. Após quase todos os alunos saírem
Yozuka: O Takashi me dá raiva e a matéria de português tbm!
Ragnarok: Yozuka, veja!
Yozuka: O q é?
Ragnarok: As dimensões se fundiram. Estamos na minha dimensão agora. Isso quer dizer q...

Souky aparece e o interrompe.

Souky: Quer dizer q eu sou seu próximo oponente
Ragnarok: Vc já teve contato com essa dimensão!?
Souky: Eu faço parte da organização.
Ragnarok: Então pelo visto vamos ter q te derrotar e obter sua star card
Souky: Q pena mas eu não aceito. Duelaremos, mas sem apostar nada, a não ser q vc tenha uma Star Card
Yozuka: Então tá aceito, já q duelaremos com vc mais tarde, melhor saber suas habilidades.
Souky: Duvido muito me derrotarem.
Yozuka: Vamos nessa!
Souky e Yozuka: Duelo (Ambos 8000 LP)

Yozuka pensa:
Esse duelo vai ser duro, mas eu sei q posso vencer

Souky: Vamos Começar!!! Minha VEZ!!!

Continua no próximo capitulo




Ir para o topo Ir para baixo
Kei

Kei


Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Portugal/Açores/Sao Miguel

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Continua Cara ta mt bom memo   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime17/11/2011, 5:06 am

tou gostando e estou ansioso pelo proximo episodio cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime17/11/2011, 8:35 am

Cara, a história da fic é boa, mesmo por enquanto não sendo muito original, mas lhe peço que tome cuidado com os erros de português e gírias de internet, isso acaba estragando a qualidade da fic, e as cartas estão muito overpowered, principalmente aquele Gold Vine Dragon, tente criar cartas que estejam mais próximas de cartas reais ou se ainda quiser essas cartas overpowered, tente deixá-las um pouco mais fraca. Espero que não entenda isso como uma ofensa, e sim como uma crítica construtiva. Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime17/11/2011, 10:32 am

Toda e qualquer critica é bem vinda e relacionando ao golden vine ele foi um caso a parte, como os cards da anna kozuki do zexal q tem ATK bem autos e invocacao facil. O que eu to tentando fazer é deixar mais tenso os duelos e consequentemente um pouco mais rapidos, pq demora reduzir 8000 LP de alguem, então to criando certas cartas que ajude a acelerar o duelo até o seu final Vou reduzir o numero de girias. Vlw pela critica e pelo elogio, vou tentar melhorar blz. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime17/11/2011, 1:52 pm

Gostei muito do ultimo capitulo, quero ver como o Yozuka vai fazer para ganhar do deck fodastico do Souky, embora nessa primeira luta acho que o amigo do Ragnarok vai tomar uma na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime18/11/2011, 10:31 am

Tou trazendo o capitulo 4 mas com um diferencial, tentei deixar mais organizada a fan fic, então o efeito de cartas novas serão postadas após o capitulo terminar, mas lógico terão seus efeitos explicados pelos personagem, espero que gostem.

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 4. A invocação synchro. Preparece para a Poderosa OMEGA Nova.

Recapitulando o duelo do capitulo anterior.

(8000 LP ambos)
Souky: Minha vez! Apenas seto um monstro e encerro.
Ragnarok: Cuidado! Deve ser o sangan!
Yozuka: Pode deixar! Minha vez! Apareça! Dream Piper (1000 ATK)! E pelo seu efeito eu ganho mais 1000 LP (Yozuka 9000 LP). Após isso eu ativo esta magia: Quick Jump! Com ela, por pagar 1000 LP eu retorno uma carta do seu campo pra sua mão.
Ragnarok: Nada mal Yozuka. (Yozuka 8000 LP)
Yozuka: Agora retorno seu monstro setado e ataco direto! Vá Dream Song!
(Souky 7000 LP)
Souky: hehe, idiota, caso eu leve dano e não tenho cartas em campo eu posso trazer da minha mão Gorz. E com o seu efeito trago um símbolo com ATK e DEF igual ao dano que eu tomei. Simbolo (1000 DEF)
Yozuka: Ah caramba! Ele é imprevisível! Seto 2 cartas e encerro!
Souky: Minha Vez! Agora eu invoco Plaguespreader Zombie ao campo! Esta foi a carta que você retornou a minha mão otário. Não é toda hora que se tem um sangan. Agora eu sincronizo meu plaguespreader LV2 com meu símbolo LV7 pra trazer... Apareça! Doulork The Dragon of Ice Barrier (LV9) (2500 ATK).
Ragnarok: Um monstro synchro! É disso que o seu deck necessita Yozuka.
Souky: Agora ativo o efeito do Doulork!com isso quando ele é invocado eu posso banir 2 cartas em campo, e quando este card é banido de jogo essas duas cartas voltam. Com isso eu bano suas duas cartas setadas
Yozuka: Crio uma corrente ativando Silence Assault! Caso eu controle um monstro LV3 ou menor e você um LV8 ou maior: Voce leva dano igual ao ATK dobrado do meu monstro com nível menor em campo e que seja menor que 3. Então já que o Piper é o único,você recebe 2000 de dano!
(Souky 5000 LP)
Souky: Nada mal. Porem você vai sofrer mais! Vá Doulork Ataque o Piper! Double Ice Block!
(Yozuka 6500 LP)
Souky: Agora direto Gorz! Power from the DARK!
Yozuka: ARRG (Yozuka 3800 LP). Agora pelo efeito do Piper, voce nao pode setar ou ativar mais nada este turno
Souky: Então eu apenas encerro.
Ragnarok: Yozuka, precisamos trazer nosso ás rapidamente.

Yozuka:Pode deixar eu vou conseguir! Minha Vez! Isso, agora por banir um Friendly Cat eu posso trazer especialmente este aqui! Venha, Best Friend Cat! (2000ATK) e com o seu efeito posso invocar especialmente da minha mão um monstro LV5! Então eu trago o Giant Kuriboh! (300 ATK) e se ele é invocado especialmente eu compro uma carta pra cada monstro com nível igual ou maior que o dele. Ou seja eu compro 2!
Depois eu ativo Hard Work! Com ela se eu possuo 2 ou mais monstros eu posso trazer um nível 3 ou menor do meu deck ao campo! Venha LV Drainer e pelo seu efeito eu posso mudar seu nível de 2 á 5 eu escolho 5!
Souky: Até que você não duela mal. O seu problema é a sua ingenuidade.
Yozuka: Ingenuidade?!
Souky: Exatamente. Voce faz as coisas de forma precipitada nem leu direito o efeito do doulork você sempre espera que dará certo tudo! Caso o doulork seja destruido todas as cartas no meu campo são destruídas e depois vc é obrigado a enviar o mesmo numero pro cemitério.
Ragnarok: Ele já tinha tudo planejado, até sabia o que faríamos e que estilo de deck nós usamos.
Yozuka: Não importa, se for retirar LP seu eu não estou nem ai! Faço um Overlay Network de 2 monstros LV 5 (LV Drainer + Best Friend Cat) Taticas de lutas evoluídas Trazem ao campo... Advanced Fighter Dragon!!! (2500 ATK). E agora uso o efeito do Giant Kuriboh: Eu posso usa-lo como material inteiro de um monstro XYZ LV1 então apareça!: Bright Miracle Dragon (1900 ATK). Agora eu ativo o efeito do Advanced Fighter: Detachando sua unidade e aumentando seu ATK pelo dobro do Bright Miracle (2500 + 3800 = 6300 ATK) Vá e ataque o Doulork! Common Burning Fury!
Souky: (Souky 1200 LP) Após a destruição uso seu efeito: Destruindo o Gorz agora escolha alguém do seu campo pra ser destruído!
Yozuka: Eu destruo o Advanced Fighter!
Souky: Antes do seu ataque direto eu trago ao campo pelo seu efeito Tragoedia! (0)e sendo que eu tenho 5 cartas na mão seu ATK sobe pra 3000
Ragnarok: O deck dele não roda apenas com chãos, caso a mão dele não venha muito boa ele se defende com boas cartas
Souky: Exatamente Ragnarok!
Yozuka: Eu seto esta e encerro.
Souky: Minha Vez!!!

Souky emana uma aura de energia cósmica de seu corpo. E parece estar controlando uma força maléfica na carta em que ele sacou. Ragnarok prescente que aquela é uma Star Card e avisa Yozuka

Ragnarok: Yozuka Cuidado aquela carta parece ser uma Star Card!
Souky: Preparence insolentes, Reduziram meu LP e agora vão pagar caro – ele estava com uma voz distorcida-. Ativo o efeito do plaguespreader em meu grave retornando esta pro meu deck e agora reinvoco-o. Depois eu bano ele pra trazer ao campo minha poderosa Star Card: Brilhe cada vez mais forte, a estrela da destruição, Apareça! Dark Star Omega Nova! (1200 ATK) Agora eu ativo o seu efeito: Pagando metade dos meus pontos de vida (Souky 600 LP) o ATK do meu monstro aumenta igual a diferença nossa de LPs
(Omega Nova: 1200 + (3800 – 600) = 4400 ATK)
Preparece pois será o seu fim, pela redução de cartas da minha mão meu tragoedia tem agora 2400 de ataque, mas é o suficiente pra te derrotar. Vá Omega Nova! Super Stream!
Yozuka: ARRRGGGG (Yozuka 1300 LP)
Souky: Tragoedia direto!
Yozuka: Acho que não! Ativar armadilha Heart Problems. Com ela se meus pontos de vida vão se reduzir a zero por um ataque , eu posso controlar um monstro seu até o fim do meu turno, exceto o monstro atacnte. E o único a escolha é o seu Star Card!
Souky: Como eu já disse você não lê os efeitos de cartas. Star Cards não são afetados por efeitos exceto se seus LPs são menores que os meus.
Yozuka: Ah Caramba!(Yozuka 0 LP)

A dimensão volta ao normal e o souky também.

Souky: Idiota, vc nunca conseguira vencer a organização desse jeito: sem synchros, sem estudar os planos do seu oponente e continuar apostando tudo na base da sorte. Seus combos são bem difíceis de fazer e podem se quebrar facilmente com um saque errado.

Souky Vai embora e yozuka se questiona

Yozuka: Será que assim eu poderei vencer os 3 campeões.
Ragnarok: Yozuka,Voce pode vence-los primeiramente precisamos dar um jeito desse seu baralho rodar mais rápido, iremos buscar respostas fáceis pra chamar os seus combos. Vamos dar um jeito.
Yozuka: Tomará...

Efeitos das cartas novas:
Quick Jump: Magia Rapida/ Vc pode pagar 1000 LP pra retornar uma carta no campo pra mão de seu dono.

Doulork the Dragon of Ice Barrirer: WATER/ LV9/ Dragon – Efeito/ 1 tuner + 1 não tuner. Quando esta carta é invocada vc pode banir até 2 cartas em campo. Quando esta carta é banida retorne as cartas banidas pelo efeito desta carta. Se esta carta é destruída: destrua todas as cartas em seu campo e pra cada uma seu oponente manda uma do campo dele./ 2500ATK/ 200 DEF)

Best Friend Cat: EARTH/LV5/ Beast – Efeito/ Vc pode invocar esta carta especialmente or banir de sua mão ou grave um friend cat. Uma vez por turno: invoque especialmente um monstro lv5 da sua mão. 2000 ATK/ 1500 DEF

Giant Kuriboh: DARK/LV5/ Fiend – Efeito/ Qundo esta carta é invocada saque uma carta pra cada monstro com LV maior do que o deste card no campo. Vc pode usar esta carta como material inteiro da invocação de um monstro XYZ rank 1.

LV Drainer: LIGHT/LV1/ Machine – efeito/Uma vez por turno vc pode mudar o lv desta carta pra 2 à 5/ 0 ATK/ 1900 DEF)

Silence Assault:Trap normal/Caso vc controle apenas monstros LV 3 ou menor e seu oponente tem pelo menos 1 monstro LV8 ou maior: inflinja dano ao seu oponente igual ao dobro do ATK do monstro com ATK mais auto em seu campo

Hard Work: Magia Normal/ Se vc controla 2 monstros ou mais: invoque um monstro LV3 ou menor do seu deck. Este monstro é destruído no fim do turno.

Heart Problems: Armadilha Normal: Se vc for levar um dano que farão seus LPs chegar a 0 vc pode tomar o controle de um monstro do adversário, exceto o que está atacando.

Dark Star – Omega Nova: DARK/LV2/Fairy – Effect/ Esta carta só pode ser invocada (da mão) por banir um monstro LV2 virado pra cima em campo. Esta carta não pode ser afetada por efeito de cartas, exceto se seu oponente tem menos LP que você. Uma vez por turno: Vc pode reduzir pela metade seu LP e aumentar o ATK desta carta pela diferença de LPs entre vc e seu oponente até o fim do turno. Se esta carta é destruída, invoque o monstro que vc baniu pra invocar esta carta/ 1200 ATK/600 DEF)




Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime18/11/2011, 5:31 pm

vc pode usar as minhas cartas tambem, se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime18/11/2011, 5:52 pm

Eu já estava pensando em fazer isso, então irei fazer de quem autorizar o uso das cartas, só postar seu nome aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime18/11/2011, 6:10 pm

pode usar elas livrimente
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime19/11/2011, 12:39 pm

Tou de vorta, com o capitulo 5, ele não tem muito duelo, mas espero que curtam.

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 5. The Organization Rules. Os 3 Mestres do Espaço.

Souky entra em um galpão abandonado. Depois ele abre uma passagem secreta atrás de uns baús de vinho e desse até um local secreto. Esse lugar posuia alta tecnologia e muitos aparelhos científicos de observar o espaço.
Souky fala com um individuo de lá

Souky: Mestre Garozu.
Garozu: O que foi Souky?
Souky: É que hoje, eu duelei com um garoto da minha nova escola e ele tem conhecimento sobre os espíritos da outra dimensão e sobre a organização. Gostaria de saber, se ele apresenta uma ameaça?
Garozu:Voce ganhou ou perdeu?
Souky: Ganhei, ele queria apostar minha Star Card, mas como ele não tinha outra a oferecer eu não aceitei a aposta e apenas duelei com ele.
Garozu: Se você conseguiu ganhar dele, ele não apresenta uma ameaça, além do mais eu e meus dois irmãos somos capazes de derrotar até os 3 campeões do Ultimate Duel Monster.
Souky: Tudo bem, mestre.

Souky sai do recinto e fica do lado de fora do galpão conversando com outros caras da organização.
Enquanto isso em um local próximo:

???: Minha Vez!
??: Espero que você ganhe Majoury
Majoury: Que isso Turyo! Eu jamais perdi com este deck de Agents
Turyo: Voce já perdeu para mim e o Garozu.
Majoury: Exceções acontecem.
Figurante: Voce vai jogar logo ou não.

Campo estava assim: Figurante tinha 1 monstro setado e 1 carta setada e Majoury tinha sua Star Card apenas (3500 ATK). (8000 LP ambos)

Majoury: Tudo bem já que você quer perder. Agora eu bano um Agent do meu cemitério e trago ao campo: Master Hyperion e ativo seu efeito eu bano mais um do meu cemitério e destruo seu monstro. Logo após eu ativo o efeito da minha Star Card e assim eu tributo um monstro fairy em campo e meu monstro adquiri 500 ATK vezes o nível do monstro tributado ou seja meu monstro ganha mais 4000 ATK (3500 + 4000 = 7500)
Figurante: Maldito seja.
Majoury: e pra terminar com esse OTK eu ativo meu campo mágico: Spacial Map! Com ela eu posso retornar um agent banido e meu campo ganha 1 contador espacial, eu retorno 2, então, 2 contadores pro campo. E pra cada contador todas as fadas no meu campo ganham 300 ATK.
(Star Card – 7500 + 300 + 300 = 8100)
Hasta La vista Baby! Vá Cosmic Fairy of Dark! Vá ¡ Dark Meteor!
Figurante: ARRRGGG! (0 LP)

Uma fumaça toma conta do campo, quando ela passa o figurante não está mais lá.

Turyo: O que você fez Majoury?!
Majoury: Simples, apenas desintegrei o otário com o Ataque do meu monstro.
Turyo: O que o Garozu disse sobre usar o poder das Star Cards? Ele mandou nós usarmos quando precisarmos.
Majoury: Fica frio eu tenho duas, posso usar elas sem problemas.

Turyo se prepara pra sacar uma carta do seu disco de duelo.

Majoury: Lá vai você e suas premonições

Turyo saca uma carta e vira os olhos para ver que carta ele tirou: era Grapha, Dragon Lord of Dark World

Turyo: A organização irá enfrentar grandes desafios.
Majoury: Voce sacou o Grapha de novo.
Turyo: Exatamente e como meu poder mediúnico e as estrelas confirmam, Grapha no Tarô é um perigo próximo, talvez um perigo até mortal. Devemos estar preparados para o que vier.

Eles vão andando para o galpão. Nesse momento um tempo escuro cobre Dueltopia, e começa a chover. Enquanto isso próximo da escola Elemental X:

Yozuka: Era só o que faltava, CHUVA!!!
Ragnarok: Yozuka, veja!
Yozuka: O que?
Ragnarok: Um DECK ali no lixo!

Yozuka vai até o lixo e retira o DECK

Yozuka: Não deve ser de niguem. Não tem ninguém na rua. E alem do mais tem algumas cartas inúteis como Key Mace, mas tem outras entretato...
Ragnarok: Leve pra sua casa e caso ninguém esteja a procura você pode usar algumas cartas desse deck pra melhorar o seu.
Yozuka: Acho melhor corrermos senão a loja de packs vai fechar.

Yozuka e Ragnarok vão correndo a loja de packs
Enquanto isso no galpão.

Recruta 1: Garozu, estamos aqui pra te derrubar do seu trono de lixo!
Recrutas 2, 3, 4, 5 e 6: Isso.
Garozu: o que que vocês querem? Me tirar da liderança da Organização, por meio de um duelo? Só vocês 6?
Recruta 1: Não importa arrume seu Disco de Duelo e vamos duelar.
Duelo (todos 8000 LP)
Recruta 1: depois do meu turno é o turno de outro recruta, porem não podemos atacar antes de você jogar. Eu começo, venha, Glow – UP Bulb
Recruta 2: minha vez. Invoco Treeborn Frog. Faço uma invocação synchro, venha Formula Synchron (LV1 + LV1 = LV2) e pelo seu efeito compro mais uma. Encerro
Recruta 3: Agora eu invoco Marauding Captain e pelo seu efeito Plaguespreader Zombie da minha mão. Depois sincronizo eles pra invocar, AOJ Catastor. Encerro.
Recruta 4: Eu uso o efeito do Plaguespreader Zombie e o invoco, encerro meu turno.
Recruta 5: Eu invoco agora Hunter Dragon e sincronizo ele e o plaguespreader pra invocar T.G Hyper Lybrarian.
Recruta 6: Como pode ver Garozu estamos pegando leve, porque somos generosos e muito melhores do que você, nós queremos controlar a organização.

Garozu da um riso não muito chamativo

Recruta 6: Vou fazer você parar de rir maldito. Limit Over Accel Synchro. Formula Synchron, T.G. Hyper Lybrarian e AOJ catastor sincronizem-se para formar Shooting Quasar Dragon
Agora tente nos derrotar idiota. Encerro meu turno.

Alguns minutos depois (Off Screen)

Garozu: Idiotas, morram! Big Bang of Creation!
(LP de todos os recrutas 0)
E por terem me irritado vou lhes retirar suas almas.

Recrutas: AAAHHHHHHHHHHH.

Todos eles apagam.

Majoury: Precisava de tanta vilolencia?
Garozu: Não começa Majoury
Majoury: Que foi, o dano psicológico é minha melhor arma, e você é quem eu mais gosto de testa-la
Turyo: Acho melhor você ir dormir, panaca.
Garozu: Então sua premonição foi negativa Turyo, então devemos nos preparar e eu já tenho um suspeito de quem poderá ameaçar a organização, porem ele não é grande coisa

Efeitos das cartas novas:

Spacial Map: Magia de Campo/ Esta carta é tratada como “the sanctuary of Sky” enquanto ela permanece face-up. Uma vez por turno: vc pode retornar até 3 monstros “Agents” banidos pro seu grave. Pra cada vez q um monstro retorna do banido pro grave: esta carta ganha 1 contador espacial. Pra cada contador espacial todos os monstros fairy ganham 300 ATK. Caso alguma carta no seu lado do campo vai ser destruída por efeito de carta enquanto vc tem um agent em campo: vc pode remover um contador ao invés de destruir aquela carta.

Ainda não usei cartas de outros usuários do fórum e eu não vou me esquecer de usa-las, talvez no próximo capitulo entre uma, então postem seu nome aqui nesse tópico pra que eu possa usar suas cartas na minha fan fic
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime19/11/2011, 7:55 pm

Eu disse que iria postar um outro capitulo entre segunda e quarta, mas eu entendo o que é a anciedade e pra não mata-los com uma dose desse veneno mortal estou postando agora Very Happy

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 6. Duelando por um Amigo. Preparece para o poderoso combo dos dragões.

Um dia depois, na frente da casa do Yozuka. Tosuki apresenta a Yozuka uma amiga dele

Yozuka: Mas afinal, você disse que ela quer um duelo comigo?
Tosuki:É , qual o problema? Ela só é da turma da tarde então não tem muita diferença.
Yozuka: A questão é qual o motivo?

Tosuki leva o Yozuka pra um pouco longe da garota e começa a susurrar pra ele.

Tosuki: A questão é que eu to vidrado nela e ela gostaria de duelar com você porque você é o terceiro melhor duelista do 9º ano e ela é a segunda. Então eu posso me aproximar mais dela lhe promovendo um duelo. Hehe e então, aceita ae, ajuda um amigão.
Yozuka: Então você é a segunda melhor do 9º ano! Então preparece Mya, porque nós vamos duelar.
Mya: Duvido muito você me derrotar Yozuka!
Ragnarok: Vou ficar de fora dessa, Yozuka aproveita e tenta testar ao Maximo o nosso deck adaptado com as novas cartas.
Yozuka: Pode deixar, Ta na hora de te derrotar Mya!
Ambos: Duelo!
Tosuki: Vaaaaiii Myaaa!!!!
Yozuka: Afinal você ta do lado de quem! (‘-_- )
Tosuki: Desculpa, mas dessa vez vou torcer pra Mya.
Ragnarok: Então é pra isso que você tem amigos! Deploravel!
Yozuka: ARG! Cala a boca seu espírito idiota!
Mya: Pare de falar sozinho e comece!
Yozuka: Aqui vou eu! Minha Vez! Primeiro eu seto um monstro e encerro!
Mya: Há! Minha Vez! Baixo 5 cartas e invoco Red-Eyes Wyvern!(1800 ATK)
Agora ataque o monstro setado. Inferno Blast!
Yozuka: Há! Você atacou o Toy Defender (1000 DEF) e pelo seu efeito se ele é atacado em defesa seus pontos de defesa aumentam em 1000. (2000 DEF)
Mya : Nada mal para o terceiro colocado. (7800 LP)
Yozuka: e tem mais, caso ele batalha, eu puxo uma carta.
Ragnarok: Yozuka, o que eu disse pra usar esse monstro? Ele não é tão bom, após uma batalha ele muda a posição (1000 ATK) e se ele é atacado em posição de ataque seu ATK é reduzido pela metade.
Yozuka: Afe! Esqueci disso!
Mya: encerro meu turno.

Yozuka: Minha Vez! Nossa minha mão tá linda! Primeiro, por descartar uma carta eu posso invocar especialmente da minha mão Fiend Captain (1900 ATK) e depois eu ativo essa, Calculating the Necesary com ela eu seleciono um monstro meu e um seu e se eu possuo no meu grave um monstro com nível menor que o nível total dos monstros selecionados, então eu posso invoca-lo, venha Advanced Boy! E pelo seu efeito, se ele é chamado especialmente eu posso trazer mais um lv5 do meu deck, mas com efeito negado, então eu trago outro. (Ambos 2200 ATK) E agora uso o seundo efeito do Advanced, e pra cada carta na minha mão o atque dele aumenta em 400 e eu possuo 4 então seu ataque eleva pra 3800!
Agora vá Advanced Boy ataque a Wyvern!!!
Mya: Receio que não, ativo 3 armadilhas continuas!! Primeiro a DNA Transplant e eu mudo o atributo de todos os monstros pra DARK! Depois vem a Dragons Blessing Que faz com que nenhum dragão seja destruído por efeito que afete o atributo! E pra terminar meu LOCKDOWN eu ativo Ultimate Rival com essa todo monstro com o mesmo atributo que batalha são destruídos automaticamente.
Ragnarok: Ou seja...
Mya: Que voce não pode destruir nenhum dragão exceto por efeito de carta
Yozuka: Pare o ataque!para!
Mya: Que pena! Ativar armadilha continua! Now, Continue! Com ela se fosse iniciou a battle phase, você não pode encerrar a battle phase antes de atacar com todos os seus monstros uma vez cada!
Yozuka: Ah essa não! Advanceds! Captain! Defender!
ARGG! Eu seto essas duas e encerro.
Mya: Acho melhor você desistir, ninguém jamais me derrotou com esse combo em campo.
Minha Vez! Agora eu jogo o Trap Dragon, e quando ele é invocado eu posso tributar um dragão e adicionar uma trap pra minha mão! Eu auto tributo ele e adiciono Starlight Road Pra minha mão, logo após uso minha trap! The Trap System e caso eu tenha 2 traps viradas pra cima ou mais eu posso adicionar uma do meu deck pra minha mão eu adiciono Imperial Custom depois eu seto esta e te ataco direto!

Yozuka: ARRGGG (6200 LP)
Minha Vez! Toma isso vá MST! Destruo sua carta setada!
Mya: Hehe você acertou a starlight bobinho!
Yozuka: Afe, desse jeito não da pra vencer!
Tosuki: Vai Mya você ganha dele fácil ele é só mais um duelistazinho perto de você!
Yozuka: Isso foi uma cantada, ou tá querendo me humilhar!
Mya: Não preciso de toda essa empolgação, apenas me deixe vence-lo.
Tosuki: Tudo Bem MYA!!
Yozuka: Agora eu invoco Toy Nyan! E se eu tenho um Toy no meu grave meu gato ganha 1000 de ATK (800 + 1000= 1800) depois ativo esta magia continua! Lock ON Shield! Com ela todos os monstros LV3 ou menor não são afetados por efeitos de cartas! Ouseja meu gato não é afetado (LV1) hehe.
Depois ativo este campo mágico LV1 Turbination Zone ela dobra o ATK original de todos os monstros lv1 em campo tornando o ATK do gato 2600
Mya: Voce quebrou meu combo!
Yozuka: Sua vez Nyan! Ataque a Wyvern!
(Mya 7000 LP)

Mya: Minha vez! Ativar magia Continuous Greed Com ela eu saco uma carta pra cada carta continua em campo eu tenho 4, então, eu puxo 4! Depois eu ativo Veiler Veil Com essa minhas cartas magia e traps não podem ser destruídas este turno e pra completar Heavy Storm
Ragnarok: Essa garota, é incrível!
Yozuka: Eu não vou perder minhas magias não ativo o efeito do campo! Eu posso tributa-lo e adicionar um monstro Lv1 do meu deck pra mão, então eu adiciono Pocket Veiler!!!
Ragnarok: Isso Yozuka!!
Youzuka: agora ativando seu efeito eu posso descarta-lo pra negar o efeito de uma magia ou armadilha sua, eu escolho a Heavy Storm!!!!
Mya: Um turno a mais um a menos não faz diferença!
Tosuki: Isso mesmo Mya detona ele!
Mya: O que eu disse sobre empolgação?
Tosuki: Mil desculpas.
Yozuka: Ah Mya, você vai ver como um turno a mais ou a menos comigo faz diferença.
Continua No Próximo Capitulo

Efeitos de Cartas Novas:
Special Thanks to: Lucasmon e Darkblade2814 pelas seguintes cartas
Pocket Veiller – Lucasmon

(LIGHT/ LV1/ Mago – Tuner/ Você pode enviar esta carta da sua mão para o cemiterio e selecione 1 carta Spell ou Trap virada para cime que o seu oponente controla. Negue o(s) efeito(s) desta carta até a End Phase. Este efeito posse ser usado em ambos nos turnos dos jogadores. Você pode ativar 1 "Pocket Veiler" por turno. 0 ATK/ 0 DEF)

Dragon’s Blessing – Darkblade2814

(Trap Continua/ Monstros dragões não podem ser destruídos por um efeito que afete o atributo)


Toy Defender: EARTH/LV1/ Machine – Efeito/ Se esta carta batalha: puxe uma carta. Se está carta está em ataque: reduz pela metade o ATK desta carta. Se esta em defesa: dobre os pontos de DEF originais dessa carta. Após uma batalha mude aposição de batalha deste card/ 1000 ATK/1000 DEF)

Fiend Captain: DARK/ LV5/Aqua – Efeito/ Vc pode descartar uma carta pra invocar esta carta de sua mão. Está carta é tratada como 2 em uma invocação synchro e/ou Xyz. 1900 ATK/ 0 DEF)

Calculing the Necesary: Magia rápida/ Selecione 1 monstro seu e um do oponente: invoque um monstro do grave com lv menor q a soma do lv dos monstros selecionados.

Ultimate Rival: Trap Continua/ Caso 2 monstros com o mesmo atributo batalham: destrua ambos automaticamente.

Now, Continue: Trap Continua/ Seu oponente só pode encerrar a battle phase após atacar com todos os monstros deles uma vez cada (quando possível)

Trap Dragon: FIRE/LV4/ Dragon – Efeito/ Esta carta é tratada como uma armadilha continua em campo (Preservando ele sendo um monstro). Uma vez por turno: Vc pode tributar um monstro dragão pra adicionar uma trap do seu deck pra sua mão/ 1500 ATK/ 0 DEF)

The Trap System: Trap Normal: Se vc tem duas trap viradas pra cima ou mais: adicione mais 1 do seu deck pra sua mão

Toy Nyan: EARTH/LV1/ Machine – Efeito/ Se está carta está em posição de ataque: está carta ganha 1000 ATK caso tenha um monstro Toy no seu grave. Se está em defesa: uma vez por turno: invoque um toy do seu grave pro campo. 800 ATK/ 1200 DEF)

Lock ON Shield: Magia Continua: Monstros lv3 ou menor não são afetados por efeitos de cartas.

Lv1 Turbination Zone: Magia de campo/ Todos monstros lv1 tem seu ataque original dobrado. Caso essa carta vai ser destruída: vc pode tributar ela e adicionar um monstro LV1 do seu deck pra sua mão.

Continuous Greed/ Magia normal/ Saque uma carta pra cada continuous trap no campo. Vc só pode usar esta carta uma vez por turno.

Veiler Veil: Magia Rapida/ Suas magias e armadilhas viradas pra cima não podem ser destruídas este turno.


Última edição por Subonito em 20/11/2011, 7:35 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime19/11/2011, 8:43 pm

Subonito escreveu:
Retirei a imagem, pq ela eh muito grande e pode atrapalhar a leitura.

Tu poderia por as imagens dos personagens no tópico de Fan Art.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime19/11/2011, 8:44 pm

Seria uma opção, acho que amanhã eu coloco ela lá e talvez possa criar outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime19/11/2011, 8:55 pm

Gostei deste capitulo, um duelo básico e divertido, e finalmente cartas postadas no Forum aparecendo *_*, o Darkblade conseguiu criar uma carta que deu ideia a um combo chato XD. Mas só um detallhe: A Pocket Veiler não é Fairy/Fada e Sim spellcaster/Feiticeiro.


Última edição por Lucasmon em 20/11/2011, 7:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime20/11/2011, 6:19 am

que combo chato?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime20/11/2011, 7:51 am

darkblade2814 escreveu:
que combo chato?

DNA Transplant + Dragons Blessing (sua carta) + Ultimate Rival.

Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime20/11/2011, 8:39 am

Lucasmon escreveu:
Gostei deste capitulo, um duelo básico e divertido, e finalmente cartas postadas no Forum aparecendo *_*, o Darkblade conseguiu criar uma carta que deu ideia a um combo chato XD. Mas só um detallhe: A Pocket Veiler não é Fairy/Fada e Sim spellcaster/Feiticeiro.

Aquela menina não é Fairy Shocked
A konami tava loca quando fez o veiler original ser Spellcaster
Mas eu já vou arrumar lá nos creditos, vlw por avisar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime20/11/2011, 8:50 am

Subonito escreveu:
Lucasmon escreveu:
Gostei deste capitulo, um duelo básico e divertido, e finalmente cartas postadas no Forum aparecendo *_*, o Darkblade conseguiu criar uma carta que deu ideia a um combo chato XD. Mas só um detallhe: A Pocket Veiler não é Fairy/Fada e Sim spellcaster/Feiticeiro.

Aquela menina não é Fairy Shocked
A konami tava loca quando fez o veiler original ser Spellcaster
Mas eu já vou arrumar lá nos creditos, vlw por avisar Very Happy

Para ser honesto, na 1° vez que vi a Effect Veiler, no episódio do 5D's em que o Yusei enfrenta um cara usando um Deck de FTK, eu também pensei que fosse Fairy, mas só depois eu descobri que é Spellcaster T_T. Mas seria tão bom se ela fosse Fairy (Só pelo fato de poder ser reciclada pela Kristya, e já havia comentado isso no Blog quando a Effect Veiler foi postada no "carta da semana")
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime20/11/2011, 9:11 am

Porém tem uma coisa boa em tudo isto. A magic circle pode trazer ela do deck, e se voce tiver dois magos lv4 no campo, ai é só chamar o trishula Twisted Evil
E tbm nada pode negar ela é tanto um pé no saco(quando for do oponente) tanto uma bela ajudante (Quando for seu)
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime21/11/2011, 7:03 pm

O trenzinho da fan fic chegou (Estou querendo dizer, o capitulo 7 da fan fic lol! ), espero que gostem. E se possivel, comentem, critiquem o tópico é de vcs Very Happy

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 7. Confronto do chaos: Blue-Eyes White Dragon – Shine Form VS D.D. Uni-Horned Demon

Continuando o duelo do capitulo anterior…

Mya: Veremos se o que voce diz é verdade, seto uma carta e encerro.
Ragnarok: A situação do Yozuka não é nada boa, mesmo com a magia continua, até porque dragões focam muito em BEATDOWN e alem do mais ele não conhece nem 10% do deck da Mya.
Yozuka: Minha vez! Não importa se aquilo poderá afetar meu combo eu vou partir pro ataque!
Mya: Então ataque seu grande idiota.
Tosuki: Mya enfia uma Mirror Force na FUÇA dele!!
Yozuka: (‘-_- ) Cara isso já tá me irritando! Eu invoco Toy Dragon! E se ele está em posição de ataque ele pode atacar duas vezes (1000 ATK) Agora vão ambos! Ataquem direto! Toy Slash, Nyan! (Mya 5200 LP) Agora duas vezes Toy Bite, Toy Dragon! (Mya 3200 LP) Encerro.
Mya: Voce é mesmo um otário, não é que você atacou. Agora eu ativo o efeito deste monstro! Blue-Eyes White Dragon – Shine Form! Com ele caso eu recebi 3000 ou mais dano no turno anterior por banir 2 dragões no meu cemitério eu posso traze-lo ao campo! (4500 ATK)
Yozuka: Esse Bixo tem 4500!!!!!!!! Como eu vou derrotar essa coisa!!
Mya : E tem mais se ele vai ser destruído por efeito, uma vez por turno, eu posso tributar uma carta setada ao invés.
Ragnarok: Ou seja, ela irá deixar as traps e o combo dela semi-vulneravel tributando a Imperial Custom pra proteger o monstro dela. Interessante
Mya: Detone essa cópia fajunta de dragão, destrua o Toy Dragon!
Yozuka: AHHHHHH (3500 LP)
Mya: E tem muito mais, meu dragão ainda possui 2 outros efeitos:
1º ele causa dano perfurante
2º Se ele inflinge danos por batalha eu posso destruir uma carta sua e lhe inflingir mais 500 de danos, ou seja destruo sua magia e voce perde mais 500!
Yozuka: UGHHH (3000 LP) Essa garota já está me irritando.
Ragnarok: Analisando a situação, a única forma do Yozuka se salvar é conseguir negar o combo LOCKDOWN dela, mas com uma Imperial Custom setada eu já acho difícil, ou seja, ele não tem mais pra onde correr, a ultima opção seria aumentar o DEF do nyan, porem não usamos esse tipo de carta no deck.
Yozuka: Eu não vou perder! Minha VEZ!!!!

Yozuka está muito tenso, fica quieto por alguns segundos e olha a carta

Yozuka: Ah Muleque!!! Preparece pois seu combo acaba aqui! Agora eu ativo Veiler Reborn! Com ela eu adiciono um monstro lv1 do meu cemitério pra minha mão e ainda puxo uma carta! Eu adiciono a Pocket Veiler!

Yozuka performa sua puxada. E Ragnarok sente a presença de uma star card!

Ragnarok: E-eessa carta é uma star card!!!?? Não pode ser como não senti a energia dela depois que retiramos daquele deck no lixo! Alem disso, essa carta emana muita energia! Cuidado Yozuka!!!
Yozuka: Qual seria o problema Ragnarok – voz distorcida – eu estou me sentindo super bem hehehe! Eu mudo o Nyan pra defesa e uso o seu efeito, caso ele está em modo de defesa eu posso trazer um monstro Toy do meu cemitério eu invoco em ataque meu Toy Dragon (1000 ATK)
Mya: Para de ser idiota, eu irei negar a destruição e o seu monstro vai pro cemitério e você não terá como fazer mais nada.
Yozuka: Tem certeza! Ativo o efeito do Pocket Veiller!! Discarto ele e nego os efeitos da Dragon’s Blessing!!! Logo após por banir um monstro LV1 eu posso trazer da minha mão D.D. Uni-Horned Demon e eu bano o Nyan !!! (1100 ATK) E com o seu efeito, seu ATK eleva pelo dobro do ATK somado de todos LV1 no meu campo exceto ele mesmo! Totalizando 3100!! E ativo o seu efeito!!Uma vez por turno eu posso enviar um monstro LV1 do meu deck pro cemitério. Agora vá! Dimensional Furious Demon Sword!! E sem a Blessing ambos são destruídos
Mya: Nego a destruição do meu monstro tributando minha carta setada!!
Yozuka: Hehe, meu monstro não pode ser afetado por efeitos caso meus LPs sejam menores do que os seus (Mya 3200 > Yozuka 3000).
Mya: Então dá empate! Mas você ainda tem o Toy Dragon, como você conseguiu derrotar meu combo!!! DX
Yozuka: Não vou atacar com ele, ativo outro efeito do Uni-Horned, por tributar um monstro LV1 no meu campo, ele pode atacar mais uma vez, esse efeito pode ser ativado até 2 vezes por turno. Então eu tributo meu dragon e ataco o seu dragão!! E pelo efeito do meu monstro ele não é destruído. E pra terminar com isso uso o efeito do monstro que enviei ao cemitério! Crux Blade! Eu posso invoca-lo especialmente do meu cemitério e equipa-lo a um monstro LV1 em campo durante a battle phase. Esse monstro pode atacar mais uma vez e se ele for destruído esta carta é destruído em seu lugar. E como a Crux é lv1 meu uni-horned ganha ATK igual ao dobro do ATK dela que é de 1200! (Uni-Horned 1100 + 1200x2 = 3500ATK)
Mya: Como?!! Como eu posso perder após fazer meus melhores combos!!!
Yozuka: Ataca Direto Uni-Horned! Dimensional Furious Demon Sword!!
Mya: AHHHH! (0 LP)
Tosuki: Mya!!!

Tosuki corre pra ver como está Mya. Enquanto isso Yozuka ri sem chamar muita atenção

Yozuka: hehehe, com você Uni-Horned e os combos que eu posso criar, ninguém poderá nos derrotar.
Ragnarok: Yozuka! Eu lhe mando tirar essa carta do seu deck agora! Não está vendo que ela está alterando suas ações!
Yozuka: Desde quando você manda em mim Ragnarok! Não vê que esta carta poderá nos ajudar a vencer todos os desafios!
Ragnarok:Eu sei! Porem usar uma carta que poderá ferir alguém já é loucura

Tosuki grita para Yozuka ir ajudar a Mya pois ela estava com um ferimento grave.

Yozuka: O que é Tosuki?

Yozuka vê um grande ferimento no braço direito da garota, Provavelmente causado por uma lamina, e depois dessa visão ele parece retornar ao normal.

Yozuka: Caramba! Como um Holograma pode causar um ferimento assim! Vou ligar correndo pedindo socorro!

Yozuka liga do seu celular e chama uma ambulância. Quando ela chega, Tosuki vai junto com a Mya direto ao hospital e Yozuka e Ragnarok ficam a questionar sobre D.D. Uni-Horned Demon

Ragnarok: Agora compreendeu porque eu mandei você ficar longe dessa carta?
Yozuka: Sim... mas nós...
Ragnarok: Se você pretende usar essa carta não conte comigo, já que eu vi que não posso te afastar dela.
Yozuka: Tudo bem ragnarok

Yozuka deixa a carta do D.D Uni-Horned Demon cair no chão.

Ragnarok: Apenas coletaremos as Star Cards, ok?
Yozuka: Ok

Yozuka pega a carta do chão e coloca em seu bolso.

Efeito das novas cartas

Toy Dragon: EARTH/ Lv1/Machine – Efeito/ Se esta carta está em ataque: esta carta pode atacar duas vezes no mesmo turno. Se esta carta esta em defesa: seu oponente tem sómente está carta como alvo./1000 ATK/ 500 DEF)

Blue-Eyes White Dragon – Shine Form: LIGHT/Lv10/Dragão – efeito/ Caso voce levou 3000 ou mais de dano no turno anterior: por banir dois monstrous dragons do grave: invoque esta carta especialmente da sua mão. Está carta causa dano perferante. Caso esta carta inflinja dano por batalha destrua uma carta em campo e inflinja mais 500 no LP do dono desta carta. Se esta carta vai ser destruída, uma vez por turno, vc pode tributar uma carta setada ao invés./ 4500 ATK/ 2000 DEF)

Veiler Reborn: Magia Normal/ Adicione um monstro lv1 do seu grave e compre uma carta

Crux Blade: DARK/LV1/Fiend – Union/ Vc só pode equipar esta carta em um monstro lv1 e apenas do grave durante a battle phase e apenas uma vez por turno. O monstro equipado tem um ataque adicional este turno e se ele for destruído, esta carta é destruída no lugar. 1200 ATK/ 0 DEF)

D.D. Uni-Horned Demon: DARK/ Fiend – Effect/ Vc só pode invocar esta carta banindo um monstro lv1 no seu campo. Este card ganha ATK igual igual ao dobro do ATK de todos monstros LV1 em campo exceto “D.D. Uni-Horned Demon” ou monstros com mais de 3000 ATK. Uma vez por turno: Vc pode enviar um monstro lv1 do seu deck ao grave. Por tributar um monstro lv1, uma vez por turno, este card pode atacar novamente. Este card é afetado por efeitos de cartas exceto se seu oponente tem menos LP que vc. Se está carta é destruída invoco o monstro que você baniu pra invocar isto./1100 ATK/ 0 DEF)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fanfic] Yugioh ???
» ideia nova fanfic yugioh 5ds legends
» Yu-Gi-Oh Call Of The Stars
» [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel
» [Fanfic]Diferent Futures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: