5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars

Ir para baixo 
+9
Maik
Gabryan
Guardian Angel
Lucasmon
darkblade2814
GabrielX
Kei
TheJiBaN
Subonito
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
yami lucas

yami lucas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : Lugar Nenhum

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime23/12/2011, 6:49 pm

muito boa essa sua fan fic mano estou ansioso pelos proximos capitulos
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime24/12/2011, 9:17 am

Subonito entra lá na DN quero falar com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime26/12/2011, 7:29 am

Muito boa a fan fic Subonito, continua assim que vc tem futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime26/12/2011, 6:28 pm

Chegando com mais um capitulo, com a conclusão do duelo do Tosuki e a humilhação de um emo FDP que usa verz, mais tarde posto os Efeitos das cartas e comentem Very Happy


Yugioh! Advanced Stars!

Capitulo 23: Voe o mais alto! Sacred Sirius, the Ultimate Star

Continuando o capitulo do duelo anterior (Faozu 500 LP) (Tosuki 2950 LP)

Faozu: Venha Verz Quasar!!!!!!!!!!
Quasar: GGGGGOOOOOOOOOOOOONNN!!!! (4050 ATK)
Tosuki: Droga!
Faozu: Explanarei um pouco desta temida criatura, para que entenda como perderá este duelo, huhuhu! Eu posso usar Verz Demon Star Dragon e suas unidades Xyz como o material inteiro deste monstro! (4 unidades Xyz) No turno em que ele é invocado, ele não é afetado por magias ou armadilhas e ninguém pode usar efeitos de monstros! Após o turno da invocação dele eu posso remover 1 Xyz material e negar os efeitos de uma carta sua quando se ativa e destruila, ou seja eu tenho praticamente um deus em campo, huhuhu! Agora vá ataque direto Quasar!!!
Tosuki: Ativo minha armadilha! Galaxy Gate! Envio Sacred Pollux, 2 Esca, Alude e Rescha pro meu cemitério! Encerrando sua battle phase!
Faozu: Pelo visto o Shogun pegou a carta errada, encerro meu turno! Agora apenas puxe e desista!
Tosuki: Jamais! Minha vez!!! – pensa- Sirius, amigão, você sempre esta ao meu lado em todas as horas!

Flashback do Tosuki aos 8 anos de idade.

Tosuki: Olha que demais! Eu concegui um Sacred novo neste Pack!
Figurante 1: Hehe, deixe me ver pirralho!

O cara pega a carta da mão de Tosuki

Figurante 1: Afe, que merda, as condições de invocação desta merda é quase impossível! – Ele joga a carta no chão- se depender desta carta garoto você nunca chegara longe!
Yozuka: Ei, olha como fala com ele, ele é um ótimo duelista!
Figurante 2: Então bem, veremos isso, se este garoto invocar este monstro em um Tag Duel nós 4, nós daremos a ele este deck aqui! – Mostra um deck de algum archtipo – Mas se ele não invocar, perderam seus decks, pirralhos, hehehe!

Momento Off Scream

Tosuki: Minha vez! (800 LP ele e Yozuka)
Figurante 1: Até agora nada do Sacred novo, heim, já ganhamos essa! (7500 LP)
Tosuki: Não acho não seus babacas!
Figurantes: O que?
Tosuki: Agora eu ativo...

De volta ao duelo

Tosuki: O jogo se conclui aqui Faozu!
Faozu: até que enfim desistiu!
Tosuki: Não, Ativo minha magia! Ultimate Shine Star! Com ela, se eu possuo Sacred Sheratan, Dabaran, Pollux, Acubes, Leonis, Spica, Esca, Antares, Kaust, Gredi, Alude e Rescha no meu cemitério eu posso usar esta carta!
Faozu: Não tão rápido eu nego ela com Quasar!
Tosuki: A ativação desta carta não pode ser negada!
Faozu: O que?!!!

Na sala de espera.

Yozuka: Detona ele Tosuki!
Yami: Por acaso sabe o efeito desta carta?
Yozuka: Sei, sei muito mais que isso. Quando o Tosuki conseguiu esta carta ele começou a ser subestimado por muitos, por causa do custo de ativação. Porem, todas as vezes que pediram a ativação desta carta ele conseguiu. Esta carta é a mostra da persistência e inteligência do deck dele!

Na arquibancada

Mya: Não sei porque, mas acho que conheço esta carta. Espero que salve ele.
Garotinho ao lado: Olha mamãe é a mesma carta que a minha! -O garoto mostra a carta a mãe junto a uma outra –
Mya: Com licensa posso ver esta carta?
Mãe do garotinho: Pode sim e aqui esta o monstro que ela invoca.

Mya olha abismada e pensa consigo mesma

Mya pensa: Isso acaba aqui, não existe mais esperança para o Faozu.

No campo de duelo.

Tosuki: Com ela eu posso invocar todos esses monstros e fazer uma overlay network com eles, seus níveis são tratados como 12!
Faozu: Como!? Desde quando é possível fazer uma overlay com 12 monstros!!!!???

No camarote

Mayuko, Zotetsu e Yaminakaua: 12!!!!!!

Todos na platéia e na sala de espera se surpreendem com tamanha fassanha!

Tosuki: Agora eu posso chamar... Sacred Sirius, the Ultimate Star!!!! (4000 ATK) (12 Xyz materials)
Faozu: Huhuhu, só 4000 de ataque, que idiotice!
Tosuki: Irei explana-lo para você, e adimita sua derrota eminente após.
Faozu: Esta é minha fala seu idiota! Huhuhu, que meda deste seu amiguxo
Tosuki: Pelo visto você é melhor em se gabar do que duelar, seu Emo! Primeiramente, o Sirius, não pode ser negado por efeito nenhum! Segundo eu posso detachar uma das suas unidades e ganhar 300LP ou 3000 caso o LV original do monstro detachado for 12 correto! E por fim, o gran finale, seu ataque aumenta igual a diferença de nossos LPs! (500 – 2950 = 2450)
Faozu :O que!!!??? Como!!??
Tosuki: Agora eu detacho 12 Xyz materials!!!! ( 2950 + 3600 = 6550 LP) (Sirius 4000 + 6050 = 10050 ATK)
Faozu: Seu miserável, não quer apenas ganhar, mas também me humilhar! Voce vai pagar caro, pode apostar!
Tosuki: A culpa não é minha que você goste de jogar com LP baixo! Vá Sirius! Universe Ilumination!!!!!
Faozu: Arrrggggg!!!! ( 0 LP)

No camarote.

Yaminakaua: Estilo de deck incrível, merece mil palmas, alem do mais deve ter Lightsworm lá também.
Zotetsu: Nunca vi Sacred igual!
Mayuko: Sorte que eu não estou no torneio e ele pode ser um dos seus oponentes, hehe.

Todos aplaudem o Tosuki

Sala de espera.

Yozuka: Boa Tosuki!!!! Chuta o traseiro desse Emo!
Yami: Jogada incrível!

Na arena.

Prefeito: E que venham os próximos duelistas, eu deixarei agora o estádio pois o apresentador Joe me substituira, tenho negócios a tratar e boa sorte a todos, fui!

Sala de espera

Yozuka: Já já vai ser minha vez e eu vou ganhar desse tal Makuso! Hehe, segunda fase me espere!

No próximo capitulo de Yugioh! Advanced Stars!
Alguns duelos depois, chega a vez de Yozuka, mas o que ele não esperava era uma mistura de dois tipos em um archtipo!
Não perca o próximo capitulo: Concentresse nos detalhes! Gustos: os pássaros dos psíquicos!
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime26/12/2011, 6:49 pm

Ok, me avise quando criarem a regra de que existem 12 zonas de monstros. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime26/12/2011, 7:28 pm

Bem, acho que usei o termo errado, na parte do invocar todos, apenas atachar 12 direto do grave lol!
Mas pra atacha-los, é necessario summonar, vai 1 pór um lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime28/12/2011, 5:45 pm

Chegando novamente com mais um capitulo da fan fic, me gusto mucho escrever-los e a vosotros, te gusto leer lah fan fic lol!
(Resumindo, gustos na parada!)


Yugioh! Advanced Stars!

Capitulo 24: Concentresse nos detalhes! Gustos: os pássaros dos psíquicos!

Alguns duelos depois, chega a vez de Yozuka duelar, Yami é a próxima. Ragnarok e Tosuki se senta junto a Mya na arquibancada e Yozuka já esta pronto para o duelo.

Joe: Yooooooooo! Vamos pra mais um duelo! O penúltimo de Hoje!!! Yozuka e sua msitureba VS. Makuso e seus Gustos!!!

Ragnarok da platéia fala: Espero que ele consiga se virar lá.
Yozuka: Mistureba? Ah, tudo bem!
Joe: Prontos!!! Duelem!

~DUEL~
8000 Ambos

Makuso: Pois bem, eu começo! Acho que você não tem chance, não mesmo, coloco este setado mais estas 3 cartas também e encerro.
Yozuka: Acho que você fala demais! Minha vez! Primeiro eu descarto esta carta e invoco The Tricky! (2000 ATK) Depois baixo estas 2 e lhe ataco!
Makuso pensa: Huh, esta fazendo examente o que eu quero Yozuka!
Makuso: Ativo o efeito de meu monstro Kamui, Hope of Gusto! Se ele é flipado eu posso chamar um Gusto tuner de meu deck ao campo, eu invoco Gusto Gulldos na defesa! (500 DEF) Mas antes que se conclua o efeito eu ativo Switching and Gaining! Com ela toda vez que um monstro quando destruído invoca outro eu ganho 500 LP. (8500 LP)
Yozuka: Droga! Encerro!
Makuso: Minha vez! Agora eu seto mais este e encerro!
Yozuka: Setando, esse é o seu estilo não? Então vou me armar muito bem pra isso! Minha vez! Agora eu invoco Dream Piper! E pelo seu efeito eu ganho 1000 LP! (9000 LP) Depois ativo minhas duas setadas Quick Jump! Com elas por pagar 1000 LP eu retorno uma carta em seu campo para a sua mão! (7000 LP) Agora eu retorno seus monstros!
Makuso: Não tão cedo ativo Gusto Violent Wind! Com ela eu posso tributar 1 Gusto e negar sua magia ou armadilha e esse tributo eh considerado Destruição por batalha! Eu nego a sua que retornaria meu setado e uso o Gulddo para invocar! Gusto Egul na posição de defesa! (400 DEF) (9000 LP)
Yozuka: Agora vá Dream! Ataque o Egul!
Makuso: Por destruir ele eu invoco Gusto Condor!(1000 ATK) (9500 LP)
Ragnarok da platéia: Pare de atacar Yozuka! Não vê que é isso o que ele quer!?
Yozuka: Vá Tricky e destrua o Condor!
Makuso : Ativo Wind Impulse: Caso um gusto winged beast batalha com um monstro do oponente o seu monstro tem ATK reduzido por 300 X o nível do monstro gusto e o gusto ganha a mesma quantia!
Yozuka: Droga! (The Tricky 2000 – 900 = 1100 ATK) ( Condor 1000 +900 = 1900) Ahhhh! ( 6200 LP)
Makuso agora pelo condor eu invoco Reeze, Whirlwind of Gusto! (1900 ATK)

Plateia

Mya: Que jogada, um swarm belo esse, tomara que o Yozuka vire isso logo.
Tosuki: Vamos ter que esperar o melhor, nunca vi esses pássaros em toda a minha vida de duelista. Eles tem umas jogadas boas.
Ragnarok: Droga, o Yozuka ainda não viu que atacar não é a melhor solução, mas ele me pediu para não interferir, deixa-lo superar seus limites. Ele tem que virar essa, se ele quer se tornar o vencedor deste torneio.

Camarote

Yaminakaua: Vamos lá Yozuka, basta evitar muitos ataques! Foque num contra ataque rápido e eficiente!
Mayuko: Esse foi o garoto que lhe ajudou correto?
Yaminakaua: Correto!
Zotetsu: Ele ainda não se tocou que Gustos tem a estratégia de troca de monstros, parecida com a de GBs mas voltado a destruição não ao ataque e Tag Out.

Arena.

Yozuka: Coloco esta para baixo e encerro!
Makuso: Minha vez! Diga adeus Yozuka! Eu invoco da minha mão Gusto Egul! E depois flipo meu outro Egul pra cima! Agora Double Tuning!!! Eu uso todos meus monstros para invocar! (1+1+3+5 = 10) Daigusto Griffos! (2500 ATK)
Yozuka: Droga 2500!
Makuso: Agora pelo efeito do meu monstro pra cada não tuner usado eu posso retornar uma carta do seu campo para a sua Mao, eu retorno suas magias!
Yozuka: Crio uma corrente ativando Kuriboh Light! Com esta armadilha, pra cada ataque declarado este turno eu puxo uma carta e tenho que enviar um “Kuribo” de meu deck ao cemitério
Makuso: Nada mal em ler o efeito da minha carta, mas eu vou proseguir e atacar! Vá Griffos ataque o Piper!
Yozuka: Arrrgggghhh! (4700 LP) Evio Gardna Kuriboh e puxo!
Makuso: Agora ativo o Griffos! Retornando 3 Gustos do meu grave pro deck eu ataco novamente! (Existem 5 agora)
Yozuka: arggg! (2200 LP) Envio Giant Kuriboh e puxo!

Plateia

Ragnarok: Yozuka!
Mya: Yozuka!
Tosuki: essa não!

Arena

Makuso: Mais uma vez Griffos!(2 no grave agora)
Yozuka: Ativo Kuriboh Gardna! Se eu for levar um ataque direto! Eu posso nega-lo e invocar esta carta!( 200 DEF) E envio outro Giant Kuriboh para puxar mais uma!
Makuso: Infeliz, escapou vivo dessa! Coloco essas 2 setadas!
Yozuka: Minha vez! Os saques pela Kuriboh Light foram a sua perdição!
Makuso: Ah, conta outra eu tenho 9500 de LP, é praticamente impossível retirar tudo isso de LP em um turno.
Yozuka: Desculpa mas eu consigo isso! Primeiro Heavy Storm!
Makuso: Nada de surpreendente uma mirror e Solemn Warning.
Yozuka: Agora foolish burial, enviando Silver Scarf HERO ao cemitério! Depois eu bano 2 dele e invoco 2 Giant Kuribohs! (300 ATK cada)
Makuso: 2?
Yozuka: No começo do duelo, eu enviei um para invocar o The Tricky, hehe! Depois eu invoco X – The Rank System!(0 ATK) E sua habilidade é bem simples, ele serve como material para qualquer invocação Xyz! Depois ativo monster reborn invocando The-Tricky!(2000 ATK)

Plateia

Ragnarok: Isso termina aqui, Boa, Yozuka!
Mya: Quando o Swarm dele funciona, é difícil para-lo.
Tosuki: Ae Yozuka detona ele!

Camarote

Yaminakaua: Pelo que eu conheço do deck dele ele tem uma saída poderosa!
Zotetsu: Ele esta na minha parte da chave de duelos, vai ser um duelo legal eu contra ele!

Arena

Yozuka: Agora X e Tricky, façam uma overlay para invocar, meu monstro favorito, faz tempo que eu não lhe uso, venha... Advanced Fighter Dragon! (2500 ATK) Logo após eu uso meus Giant Kuribohs que garças a seus efeitos podem ser usados como overlay única para Xyzs rank 1! Então venham Miracle Bright Dragon! (1900 cada)
Makuso: huh, swarm bom, mas Xyzs péssimos, eu preferia um volcassaurus!
Yozuka: Isso porque você não viu o efeito do Advanced! Eu detacho 1 unidade Xyz e seu ATK sobe para o total somado de seu ATK com o dobro do de todos os Xyzs ranks 1 no campo!!!
Makuso: O que? Isso dá a ele 7600 ATK, ou seja...
Yozuka: 10100 de ATK! E para humilhalo ainda mais eu viro meu kuriboh gardna para ataque! (300 ATK)
Makuso: Insolente!
Yozuka: Vá Advanced fatie essa galinha verde! Burning Sword of Little Force!
Makuso: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! ( 1900 LP)
Yozuka: Agora ativo o efeito dos Brights detachando uma unidade e dando a todos os monstros com menos ATK que ele 1000 pontos! (Kuriboh Gardna 300 + 1000 + 1000 = 2300 ATK) Vá Kuriboh acabe com isso!
Makuso: Ugh! (0 LP)
Yozuka: Bom jogo cara!
Makuso: Bom jogo, e boa sorte daqui em diante!
Joe: E temos um ganhador! Akiretsu Yozuka!!!!!!!!

Ragnarok: Que bom que ele ganhou.
Tosuki: Dalhe Yozuka!!!
Mya: Bela Yozuka.

Sala de espera

Yami: O garoto conseguiu, pelo menos ele tem raça pra ficar saindo com a minha prima, hehe. Parece que agora é a minha vez junto com aquela garota ali, Hiuko. Pois bem, vamos lá!

No próximo capitulo de Yugioh! Advanced Stars!
Agora é a vez da Yami, contra uma duelista com uma cara deprimida e solitária, porem que usa um deck muito poderoso com uma força das trevas
Não percam o próximo capitulo: O deck dos anjos caídos. Os demônios da luz: Fableds!
Ir para o topo Ir para baixo
Kei

Kei


Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Portugal/Açores/Sao Miguel

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime28/12/2011, 5:54 pm

muito bom gostei continue vc tem talento cara
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime28/12/2011, 6:35 pm

Não sei se você entendeu os gustos direito. Essa trap de negar dos gustos parece que ia dar miss time nos eff deles. E o Condor ativa o efeito quando ele destrói, não quando é destruído. Além disso o Gulldo ativa o efeito se for enviado do campo ao cemitério de qualquer jeito, vai dar no mesmo Koa'ki Meiru Maximus e Dak End Dragon.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime28/12/2011, 6:49 pm

Sim guldo daria miss time seria o mesmo que fazer synchro com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime28/12/2011, 6:53 pm

LoL, acho que fiz cagada, mas no momento deixe assim pois ainda não postei como ficariam os efeitos escritos então posso tentar dar uma arrumada pra evitar o miss e sobre o condor MNZ, ele venceu a batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime2/1/2012, 7:47 pm

Yugioh! Advanced Stars!

Capitulo 25: O deck dos anjos caídos. Os demônios da luz: Fableds!

Enfim se chega o ultimo duelo de hoje no torneio de Dueltopia. Yami contra Hiuko, mas enquanto isso indo para a arquibancada Yozuka vai conversando com Makuso.

Yozuka: Gostei dos seus Gustos, um deck bem interessante.
Makuso: Pelo menos sua mistureba bateu eles,haha!
Yozuka: hehe, mas foi um ótimo duelo, quase que eu levo um OTK.
Makuso: Ah, já ia me esquecendo.

Makuso entrega um bilhete a Yozuka, mais parecido com uma entrada para algo

Yozuka: isso é... uma entrada pro Kuriboh Festival!!!!!!
Makuso: Acho que vai gostar de ir, não sou chegado aos Kuribohs e ganhei isso num torneio da minha cidade, Drawlers. Se quiser vai lá, amanhã é o Kuriboh festival
Yozuka: Li na internet e disseram que é bem legal o festival, valeu ae!
Makuso: de nada.

Na arena de duelo.

Joe: Chegamos ao ultimo duelo do dia!!!! Do lado direito: Yami e seu Veiler Dragon! Do meu lado esquerdo: Hiuko com seus temidos Fableds! Pois bem garotas, é hora do duelo!!!!!!!

~DUEL~
8000 LP ambas

Hiuko: Pois bem... eu começo. Coloco estas duas para baixo e invoco Fabled Ashenveil e encerro. (1600 ATK)
Yami: Minha vez! Primeiro eu invoco Gagaga Magician! (1500 ATK) E uso seu efeito mudando seu Lv para 8! Depois ativo minha magia The Monster of Honor! Com esta, caso eu possua um monstro Lv8 ou maior e você apenas monstros Lv4 ou menor, eu posso dobrar o ATK do meu monstro e torna-lo inafetado a efeitos de cartas nesse turno!
Hiuko: Antes eu ativo, Dark Deal! Com esta carta, eu pago 1000 LP e torno o efeito de uma Magia Normal sua á: Seu oponente descarta uma carta de sua mão. (7000 LP)
Yami: Droga, fableds gostam de ser descartados!
Hiuko: eu descarto Fabled Ganashia e pelo seu efeito, se ele é descartado eu posso invoca-lo a campo com 200 pontos de ATK a mais. (Ganashia 1600 + 200 = 1800 ATK)
Yami: Eu baixo estas 2 e encerro! – pensa – Droga ela esta bloqueando meus movimentos, por sorte tenho 2 veilers com efeito de descarte na mão.
Hiuko: Minha vez. Agora eu invoco Fabled Kokkator. (1700 ATK) De...
Yami: antes eu descarto Effect Veiler da minha mão e nego os efeitos do Kokkator! Depois ativo Veiller Wall! Caso eu usei o efeito de um Veiler este turno, seu turno encerra automaticamente, mas eu não puxo carta no meu próximo turno.
Hiuko: Garotinha insolente, meus monstros irão lhe destruir.
Yami: você fala tão baixo que nem da pra ouvir, haha! Deixa de ser tímida e duelo com entusiasmo!
Hiuko: Desculpa, mas eu sigo minha tribo: os Emos.
Yami: isso explica o visual! Minha vez! Invoco Sonic Veiler!(1500 ATK) Depois ativo Veiler Gift! Com ela eu bano um Veiler no meu cemitério e o nível dele reduz no de outro Veiler em meu campo, então eu puxo uma carta! (Sonic Veiler Lv3 e Effect Veiler é banido de jogo)Depois eu reduzo o nível do Gagaga para 3 e faço uma overlay network com ambos para invocar, Leviair, the Sea Dragon! (1800 ATK) Depois eu detacho uma de suas unidades e invoco Effect Veiler banido de jogo! (0 DEF) Depois ativo Overlay Double Shot! Com esta eu posso banir um monstro no meu cemitério e selecionar um monstro Xyz no meu campo, o monstro selecionado pode usar seu efeito 2 vezes neste turno!
Hiuko: Nada mal garota.

Arquibancada.

Yozuka: A Yami ta detonando ela, hehe!
Mya: Nunca vi ela duelar nesse nível.
Tosuki: Realmente é incrível! Vai Yami!

Arena.

Yami: Agora eu detacho meu Gagaga do meu Leviair e invoco Sonic Veiler! (1500 ATK) Depois eu sincronizo ele e Effect Veiller para invocar, Ally of Justice Catastor! (2200 ATK) Vá Leviair ataque o Kokkator!
Hiuko: ughh. (6900 LP)
Yami: Agora sua vez catastor! Destrua o Ganashia! Encerro meu turno!
Hiuko: Nada mal garota! Eu ativo minha armadilha Fine!Com ela eu descarto duas cartas da minha mão! E uma das descartadas é Fabled Lurrie, assim ele é invocado especialmente ao meu campo! (400 DEF)Agora eu inicio meu turno. Invocando Fabled Catsith. (800 ATK) Agora, Catsith e Ashenveil, sincronizen-se para invocar, Fabled Ragin! (2300 ATK) E pelo seu efeito eu puxo até ter 2 cartas em mãos, ou seja apenas 2! Depois eu descarto essas duas para invocar Fabled Soukyus do meu cemitério! E um desses descartados é Fabled Cerburrel, o invocando do cemitério! (1000 ATK)Depois eu bano do meu cemitério Fabled Luky e seu efeito faz com que eu possa invocar um monstro synchro reduzindo o nível do tuner Fabled no não tuner Fabled! Entao eu uso Soukyus e Cerburrel para invocar Fabled Kudabbi! (2200 ATK) (2 – 6 = 4)
Yami: Essa não, ela não tem cartas na mão tornando assim o monstro dela praticamente invencível!
Hiuko: Vá Kudabbi! Ataque o Catastor! Agora Ragin destrua o Leviair! Encerro meu turno.
Yami: Ahhhh, meus monstros! (7500 LP) Minha vez!Agora eu ativo Veiler Reborn, retornando 1 Lva do meu cemitério para minha mão e puxando uma carta! Isso! Agora eu ativo Dark Hole!
Hiuko: Sua... sua pestinha! Como ousa limpar meu campo assim!?
Yami: Encerro meu turno hehe!
Hiuko: Minha vez! Seto esta e encerro.
Yami: Minha vez! – pensa – boa Veiler Reborn, assim negar um efeito de um monstro com meu veiler eu ainda posso puxar uma carta e adiciona-lo denovo! – diz – Encerro!
Hiuko: Pois bem, minha vez!Ativo da minha mão o efeito de Fabled Monorus! Se ela é a única carta em minha mão, eu posso descarta-la e comprar uma nova e se for um fabled eu posso descarta-lo! E eu puxo! Huhuhu agora eu descarto Fabled Burnos! E se ele é descartadoe recebe 1500 pontos de dano!
Yami: Arrrrggggggh! ( 6000 LP)
Hiuko: Agora eu ativo, Call of the Apocalipse! Com ela eu removo de 3 a 5 Fableds que foram descartados e então eu posso invocar do meu deck, Fabled Lucius! (? ATK) O ATK dele é igual ao numero de monstros banidos por este efeito x1000 (Foram banidos: Soukyus, Cerburrel, Monorrus, Burnos e Lurrie, ou seja 5x 1000 = 5000 ATK)
Yami: 5000! De ATK original!
Hiuko: E o melhor eu posso usar o efeito dele de que você não possa puxar na próxima Draw Phase e na minha eu descarto a carta puxada!
Yami: Antes eu nego descartando Effect Veiler!
Hiuko: Bela jogada menininha, mas não escapará do Lucius! Vá ataque direto! Judgement of Fallens!
Yami: Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! ( 1000 LP) – Yami cai no Chão –

Arquibancada.

Mya e Yozuka: Yamiiiiiiii!
Tosuki: Não quero nem ver!

Yozuka sai correndo em direção a entrada da arena.

Mya: Yozuka...

Arena.

Yami: Garota, esse tombo doeu!
Hiuko: Eu vou vencer! Irei mostrar ao mundo o quanto emos são fortes! Os emos devem ser respeitados quanto ao seu estilo diferencia e emoções frágeis! Eu já me cansei de sofrer por causa das diferenças!
Yami: Então, você duela apenas para propor a união e a formação de novos emos para que o mundo seja melhor! Essa é a idiotice mais idiota que eu já vi! Se você quer criar a união entre as pessoas, o básico seria se enturmar com elas não exigir que entre no seu estilo! Voce pode ser emo um dia colorido no outro, ae a escolha é sua!
Hiuko: Insolente! Irei aceitar essa verdade apenas se me derrotar!
Yami: E eu irei! Minha vez! Ativo a magia Ryu Ran Toon show! Com ela eu pago metade dos meus pontos de vida e posso invocar Ryu Ran do meu deck ao campo! (500 LP) (Ryu Ran 2200 ATK) Agora eu ativo Veiler Reborn! Adicionando Effect Veiler do meu cemitério e puxando uma! Agora eu invoco o Veiler e sincronizo ele e Ryu Ran para invocar, Golden Ryu Ran! (2600 ATK) E pelo seu efeito, quando ele é invocado ele ganha ATK igual ao DEF de todos os monstros que você controla, porem ele só pode causar dano por batalha com monstros e até o fim de turno! (2600 + 3000 = 5600 ATK)
Hiuko: Droga 5600! Belo monstro garota!
Yami: Agora eu ativo Riryoku! Transferindo metade de ATK do seu monstro pro meu! (Ryu Ran 8100 ATK) (Lucius 2500 ATK) Vá e destrua o Lucius, Golden Ryu Ran! Sua vez Hyuko!
Hiuko: Ughhhhh! (1300 LP) (Ryu Ran 2600 ATK) Minha vez! Bem... garota, você ganhou!
Joe: E Yamiiiiiiiiiiii ganha!!!!!!!!Não foi possível para Hiuko deter Ryu Ran e os veilers! Estamos encerrando por hoje pessoal, mas amanhã tem mais dessa primeira rodada!!!!!!

Alguns minutos depois Yami vai pra sala de espera e encontra Yozuka.

Yami: Olha se não é o garoto que está atrás da minha prima.
Yozuka: Pera ae, você esta bem, e aquele tombo!?
Yami: Normal pra quem duela atualmente, esqueceu do RA (Realidade aumentada)! Bem acho que eu já vou indo, tchau!
Yozuka: Cara, fala sério. Ué cadê o Ragnarok?

No terraço do ginásio, o vento estava forte e não havia como se segurar pois o lugar era fechado exceto por uma entrada secreta.

Ragnarok: Ai esta você, Zomega! E seu parceiro também!
Zomega: é o que parece Ragnarok. E então nada da Valkyrie?
Ragnarok: Bem, nós encontramos o Ace, mas ela não.
Yozuka: Ai esta você seu espírito idiota! E você é o...
Zotetsu: Zotetsu, vice campeão mundial, prazer em conhece-lo Yozuka e grande vitória no torneio, espero pega-lo algum dia!
Yozuka: Tambem espero! – ambos se encaram com o olhar - Então vamos Ragnarok?
Ragnarok: Vamos Yozuka! Fique de olho caso o Ace esteja no torneio, Zomega!
Zomega: Pode deixar!

Yozuka e Ragnarok saem pelo mesmo lugar de onde chegaram La em cima.

No próximo Capitulo de Yugioh! Advanced Stars!
Yozuka vai pro Kuriboh Festival e pode competir com obilhete que ele ganhou de Makuso, então é hora do Torneio Kuriboh!
Não perca o próximo capitulo: Kuriboh Festival! Os espíritos de monstros!


Última edição por Subonito em 6/1/2012, 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime4/1/2012, 6:07 pm

ei subonito, vc fez dois capitulos 24 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime4/1/2012, 6:11 pm

lol! Nem, percebi , jaja tou arrumando
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime6/1/2012, 5:34 pm

Hoje no capitulo, temos Kuribohs e.e, espero que gostem, leiam e comentem Very Happy


Yugioh! Advanced Stars!

Capitulo 26: Kuriboh Festival! Os espíritos de monstros!

Cidade Drawlers. 8 da manhã. Yozuka, Mya e Yami estavam indo para o Kuriboh Festival.

Yozuka: Afe, esse negócio deve ser lá no fim do mundo! Ainda não chegamos, mesmo depois de pegar um metrô e 2 Onibus! Ainda temos que ir a pé!
Ragnarok: Não devia reclamar, você tem pernas pra que? Seria pior senão pudesse andar.
Mya: Falta pouco Yozuka, Drawlers é uma cidade grande, da nossa região é a segunda maior cidade. E alias, você tem pernas pra que?
Ragnarok: Até que enfim alguém que concorde comigo
Yami: Hehe, Yozuka você é mesmo um folgado, andando faltam 3 quarteirões ainda!
Yozuka: 3!

Ragnarok se sente espionado e olha em volta, porem não encontra nada

Yozuka: Que foi Ragnarok?
Ragnarok: Nada, apenas observava a cidade

Depois de alguns minutos eles chegam no Kuriboh Festival. Um enorme lugar onde tinha as mais diversas barracas: desde lugar para comer algum doce ou salgado até Lugares para jogar algum jogo, parecido com uma festa junina.

Ragnarok: Huh, todos do lugar estão vestidos como Kuribohs. Lugar bem legal.
Vendedor: Ei, garotos! Não vão querer um bolinho Kuriboh! O primeiro é de graça!
Yami: Olha só, temos até recepção, vou esperementar um moço.
Yozuka: Deixe me ver se isso aqui é bom.
Mya: To de regime, então comigo não cola.

Ragnarok observa o bolinho no formato de Kuriboh que Yozuka segura e exclama

Ragnarok: Huh, como as pessoas podem achar um monstro desses algo bonito.
Yozuka: Senti inveja no ar Ragnarok, hehe.
Ragnarok: Inveja, sei. Apenas me refiro, pois na minha dimensão, ele não é bem o quesito de monstro bonito.

Yozuka coloca o bolinho inteiro na boca. Depois de engolir exclama.

Yozuka: Chomp! Isso é... é... Incrivelmente Fofo e Delicioso!
Yami: huum, isso é bom!
Yozuka: Cara eu quero mais 5, quanto é?
Vendedor: É 3 reais cada.
Ragnarok: Estou sendo trocado por Bolinhas Felpudas, humph! Pelo visto o premio de espírito do ano vai pra essa bolinha.

Yozuka cai na risada, Mya e Yami estranham, mas ae ele dá uma desculpa péssima e ficou tudo normal. Depois de pegar os bolinhos eles vão visitando as barracas do Kuriboh Festival. Depois de muita diversão nas barracas Yozuka avista o Torneio do Kuriboh Festival

Yozuka: Deve ser ali onde eu posso participar com este cupom!

Yozuka vai até lá e entrega o cupom ao moço que cuida do torneio, então ele explana sobre o torneio

Moço do torneio: Bem, Yozuka, deve ser sua primeira vez aqui, os torneios Kuriboh, todos tem referencia a esse monstro tão querido, cada um dos torneios anteriores tiveram algo referente ao kuriboh e algo do jogo monstros de duelo. No ano passado os competidores tiveram que usar 3 cartas ,com descrições em branco mas efeito normal no disco de duelo Reality, para deixar o Kuriboh imune a certos efeitos, nesse ano vai referir a equip-spells.

Mya: O que seria o Disco de Duelo Reallity?
Moço do torneio: é um disco de duelo produzido pela policia, nele a espaço para um monstro e 3 magias ou armadilhas. As cartas dele são hologramas físicos.
Yozuka: Fisicos!?
Ragnarok: Ou seja, reais.
Moço: como só a espaço para um monstro, não se pode colocar monstros que tem invocação complicada, esse disco de duelo é usado pela policia para prender bandidos. Pois bem esta pronto Yozuka?
Yozuka: To Pronto!

Yozuka é levado em uma cabinezinha sendo possível ser vista apenas pelo publico, os outros competidores não. Então o moço do torneio diz como será o torneio.

Moço: Pois bem competidores, sobre suas bancadas temos o Duel Disk Reallty e 50 cartas de magias de equipamento e um Kuriboh. As magias estão com suas descrições apagadas, mas no disco de duelo tem seus efeitos normalmente ativados. O objetivo será... equipar 3 cartas dessas no nosso kuriboh, os dois que tiverem maior ATK iram duelar aqui pra definirmos o vencedor! Voces teram apenas 15 segundos! Então... Valendo!!!!

Todos os Kuribohs aparecem como hologramas físicos e a partir das equip spells eles iam ganhando armas, eram 10 Kuribohs! O numero de ATK não ficava a mostra. Depois dos 15 segundos o Moço do torneio começa a revelar o ATK.

Moço: Pois bem vamos lá ver quanto de ATK eles tem, o primeiro aqui tem 1400! O segundo 800! Ainda da pra competir cara! ~alguns kuribohs depois ~ UOLLLLL, esse aqui conseguiu 3000 ATK! Agora vamos ao ultimo!
Yozuka: Por favor acima de 2100. Ajuda ae rezando Ragnarok!
Ragnarok: Pra que, você deveria confiar mais no que faz.
Moço: E o dele deu 2700!!!! Então Gulit e Yozuka estão nas finais!
Yozuka: Issssssssssssa!!!!
Mya: Boa, Yozuka!
Yami: O garoto tem sorte, vai La que você ganha desse cara!

Ambos saem das cabines e seguem direto a arena do duelo e o moço lhes apresenta 2 decks

Moço: Agora escolham, temos um deck favorável ao sycnhro e outro ao Xyz, quem ganhar ira levar 4 booster packs + um belo playmat de todos os Kuribohs das series do anime YuGiOh!
Gulit: Eu pego este.
Yozuka: Eu fico com este aqui, né?
Moço: Pois bem, e que o duelo comece!!!!
Yozuka: Vamos lá!!!!
Gulit: Preparece Yozuka!

~DUEL~
8000 LP ambos

Yozuka: Eu começo! Primeiro eu ativo minha magia continua, Kuriboh Party! Com esta carta eu posso invocar normalmente monstros “Kuribo” na posição de defesa virado pra cima e toda vez que eu invoco um dessa forma, esta carta ganha 1 Kuriboh Song Counter! Eu invoco Kuriboh na defesa! (200 DEF)

Ragnarok estranha o fato do Kuriboh estar olhando pra ele.

Ragnarok: Err, Kuribohs podem ver espíritos? Este aqui me olha tão convicto da minha existência! Como monstros podem ter vida?
Yozuka: Acho que você tá ficando louco, monstros são monstros. Baixo estas 3 e encerro!
Gulit: Minha vez! Eu baixo este e esta carta e encerro!
Yozuka: Minha vez! Agora eu invoco Winged Kuriboh na posição de defesa!(200 DEF)
Ragnarok: Err, este outro também esta me olhando fixamente! Isso esta me assustando!
Kuribohs: UUUUUWWWW!
Ragnarok: Parece que eles tem uma espécie de afeto comigo!
Yozuka: Meu deus, pare de dizer boboeiras eles são apenas monstros.
Gulit: Para de falar sozinho e joga logo!

Depois da fala de Gulit, os kuribohs começam a rodear Ragnarok até que as asas do W. Kuriboh encostam em Yozuka.

Yozuka: errr... ele me tocou.
Ragnarok: Eu vi, mas eu to numa situação pior, eles tem cara de psicopatas loucos por sangue!!!
Yozuka: Errrr... e eu senti o toque dele, iihhhh.
Ragnarok: Errr... acho que eles vão nos matar após esse duelo, eu não vou com a cara deles!
Yozuka: Isso ta me assustando.

Continua no Próximo capitulo.

No próximo capitulo de Yugioh! Advanced Stars!
Todos os Kuribohs que Yozuka passa a invocar ficam rodeando Ragnarok e podem ser sentidos pelo toque, seria isso uma alucinação? e o duelo, será que Yozuka ganhará?
Não percam o próximo capitulo: Kuribohs dos protagonistas, os monstros com espíritos!
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime6/1/2012, 7:25 pm

vc vai inventar uma evolução do kariboh?
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime25/1/2012, 5:59 pm

A fanfic é boa, vai ter não outros capitulos?
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime25/1/2012, 6:09 pm

Vou continuar, só perdi a frequencia de fazer episódios, digamos q estou numas feriaszinhas, mas jaja estou de volta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime25/1/2012, 8:18 pm

Subonito escreveu:
Vou continuar, só perdi a frequencia de fazer episódios, digamos q estou numas feriaszinhas, mas jaja estou de volta Very Happy

Pensei que você estive-se desistido, mas ter umas feriaszinhas na fan fic de vez em quando é bom. Se bem que amanhã talvez eu te ajude nesta parte da fic, ainda mais nesta parte dos Kuribohs (É meio que surpresa).
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime10/2/2012, 1:43 pm

Im back pessoal, trazendo a conclusão do Festival Kuriboh, com participação especial de Jaden, Luna e o todo poderoso Atem @_@


Yugioh! Advanced Stars!

Capitulo 27: Kuribohs dos protagonistas, os monstros com espíritos!

Continuando o duelo do capitulo anterior. Yozuka e Ragnarok se vêem em uma situação desesperadora, eles sentem os toques dos Kuriobohs. Enquanto isso Yozuka ainda tem que vencer um duelo para vencer o Festival Kuriboh.

Gulit: Vai jogar ou não?!
Yozuka: Errr, vou agir naturalmente. Depois da invocação do Winged Kuriboh a Kuriboh Party ganha mais 1 contador! (2 contadores) E por fim eu posso ativar seus efeitos, por remover 2 ou mais contadores eu posso escolher um Kuribo em campo e aquele monstro é tratado como 1 por cada contador removido quando ele for usado para um Xyz! (0 contadores)
Gulit: Nada Mac, agora que Xyz você fará? Pelo que eu sei os decks do festival não tem muito poder de extra não, talvez este ano seja.
Yozuka: Kuriboh e Winged Kuriboh! Eu faço um overlay com vocês para invocar, Kuribonight! (1500 ATK) E ativo seu efeito detachando um material tornando meu monstro inafetado a magias e armadilhas e pode atacar 1 vez mais toda vez que ele destrói um monstro! (1 Material Xyz)
Gulit: Nada mal.
Yozuka: Ataque o monstro virado para baixo dele!
Gulit: Glow-Up Bulb, droga.
Yozuka: Mais uma vez! (Gulit 6500 LP) Seto estas duas e Encerro.
Ragnarok: Pelo menos este aqui esta mais concentrado no duelo do que ficar se esfregando em mim.
Gulit: Minha vez!Ativo minha armadilha Kuriboh Alchemist! Com ela eu posso invocar de minha mão especialmente um Kuribo e um monstro com o mesmo nível que ele do meu cemitério. Venha Glow-Up! Venha Kuriboh! (Glow-Up 100 ATK) (Kuriboh 300 ATK) Agora eu Sincronizo ambos para invocar! Formula Synchron (1500 DEF) e pelo seu efeito eu puxo uma! Depois eu bano 1 Kuriboh mais um outro monstro de meu cemitério e invoco Kuriboh Golem! (2600 DEF) Agora eu Sincronizo novamente ambos para invocar (6 + 2 = Cool Kuriboragon! (3000 ATK)
Yozuka: 3000!
Gulit: Ataque Kuriboragon, destrua o Kuribonight!
Yozuka: Arrrrrghh! (6500 LP)
Gulit: Agora eu seto esta e encerro.
Yozuka: Droga, 3000 de ATK, e ainda não vimos qual o efeito dele.
Ragnarok: Este deck de Kuriboh se dispõe de um Extra bem poderoso, o nosso nem tanto.
Yozuka: Eu vou perder um Playmat tão legal. Minha vez! Agora eu ativo Dark Hole!
Gulit: Não tão cedo! Ativo o efeito do Kuriboragon! Caso meu monstro vai ser destruído, eu posso invocar um Kuriboh banido de jogo ao invés, mas por isso eu tomo 1000 pontos de dano! (5500 LP) (Kuriboh 300 ATK)
Yozuka: Droga! Agora eu invoco na defesa para cima pelo efeito da Party meu Spin Kuriboh! (1000 DEF) Agora ativo seu efeito, se esta carta esta na posição de defesa ele automaticamente muda para ataque alem disso seus pontos de ATK sobem em 1000! (Party 1 contador) (Spin Kuriboh 300 > 1300 ATK) Va e destrua aquele Kuriboh!
Gulit: Ativo minha armadilha! Cute Escape! Com ela eu não tomo dano numa batalha envolvendo um Kuriboh este turno, pelo contrario, o dano recebido é convertido em pontos de vida, então ativo minha outra armnadilha! Banish Factory! Com ela todo monstro que é destruído em batalha é removido de jogo! (6500 LP)
Yozuka: Uma armadilha continua! Isso quer dizer...
Ragnarok: Que ele acabou de criar um loop! O Kuriboh vai voltar mais e mais e o Kuriboragon não vai ser destruído, mas tem um preço, 1000 de dano, mesmo assim aquele dragão pode cuidar do duelo todo!
Yozuka: Só precisamos evitar atacar.
Ragnarok: Ele também pode atacar, enquanto ele tiver algum Kuriboh banido, nada disso será preciso. E se nós passarmos pra defensiva o dragão nos destrói fácil.
Yozuka: Tem que haver outro jeito.
Gulit: Ainda é seu turno, vai desistir babaca?

Na arquibancada.

Mya: Vai lá Yozuka, vira logo esse jogo!
Yami: Derrota esse mauricinho!

Yozuka: Vou te mostrar quem é o babaca! Coloco esta pra baixo e encerro!
Gulit: Ativo a magia Super Kuri Burn! Por reduzir o ATK de um monstro Kuribo que eu controlo a 0 antes do seu fim de turno, você toma dano pela mesma quantia! (Kuriboradon 0 ATK) (Yozuka 3500 LP) Depois ativo minha amradilha! Zero Vortex! Com ela um monstro que eu controlo com ATK alterado de seu original retorna a ele! (Kuriboragon 3000 ATK)
Yozuka: Meu Deus! Acho que não vamos ganhar essa!
Gulit: Destrua o Spin!
Yozuka: Arrrrrrrrrghhh! (1800 LP)

Yozuka cai no chão, depois quando se levanta percebe estar num lugar diferente com 3 sombras de pessoas em sua frente.

Yozuka: Mas o que é...
Sombra1: Yozuka, não?
Yozuka: Como sabe do meu nome?
Sombra2: Nós conhecemos quem possui uma aura maneira como a sua.
Yozuka: Como? Onde eu estou?
Sombra3: Kuribohs podem ver tanto a aura como a alma de um duelista. Eles viram que você tem um enorme potencial, não desista!
Sombra1: Caso não nos conheça, nós somos: Atem, Jaden e Luna!
Yozuka: Pera ae... Voces são do anime YuGiOh!
Jaden: Anime? Aquilo é retratado em uma história real, nós já existimos.
Yozuka: Todos vocês, já usaram um Kuriboh.
Luna: Yozuka, vire o jogo pelos Kuribohs, você é um dos duelistas que podem impedir uma grande catástrofe, então, apenas continue duelando e confiando em suas cartas, por mais inúteis que sejam, elas sempre tem potencial.
Atem: Agora esta na hora de você concluir este duelo e depois, percebera que nada é impossível!

Yozuka levanta novamente e esta na arena do duelo.

Gulit: Sua vez babaca!
Yozuka: Ragnarok, se prepara!
Ragnarok: pra que? Voce depois da queda não esta girando bem da cabeça.
Yozuka: Voce vai ver um enxame de Kuribohs agora.
Ragnarok: Vou para a platéia, aqueles bixos me assustam.
Yozuka: Beleza, eu me viro aqui. Minha vez! Agora eu ativo estas duas magias! Flute of Summoning Kuriboh e Electric Love! Sumonando Winged Kuriboh e Kuribon pro campo! (300 ATK ambos) e pelo efeito da Electric Love você toma dano igual ao numero de cartas no campo x 300 e eu ganho a mesma quantia!
Gulit: Maldito! ( 7 cartas no campo = total de dano e aumento 2100, Yozuka: 3900 LP, Gulit: 3900 LP)
Yozuka: Agora pelo efeito da minha Kuriboh Party eu invoco Kuriboh na defesa! (200 DEF) (Party 2 contadores) E pra finalizar! Ativo minha armadilha! Kuri Thunder! Caso eu controle 2 ou mais Kuribos eu posso destruir um monstro seu e invocar de meu deck, mão ou cemitério um Kuribolt! (300 ATK)
Gulit: Ativo o efeito do Kuriboragon! (Kuriboh 200 DEF)
Yozuka: Agora eu uso o efeito da Party Me permitindo que eu use a Kuribon como material duplo pra um Xyz! Com Kuribon e Kuriboh eu invoco! Mira, The Giant Star! (1100 ATK)
Gulit: Ainda é inutil.
Yozuka: Uso o efeito do Kuribolt trazendo outro e mais outro! (Mira 0 Material Xyz) (Kuribolts novos 300 ATK) E agora com meu campo de monstros cheiinho eu tenho prazer de acabar com você usando Full Strike!
Gulit: Droga! A carta que destrói tudo quando você possui 5 monstros!
Yozuka: E o melhor, o monstro com menor ATK no campo dobra seu ATK e se houver empate, todos com esse mesmo ATK ganham! (Kuribolts 600 ATK, W. Kuriboh 600 ATK) Vão todos! Ataquem diretamente!
Gulit: Arghhhhhhhh (3900 > 2800 > 2200 > 1600 > 1000 > 400 LP)
Yozuka: Encerro meu turno.
Gulit: Minha vez! A... Droga! Eu desisto! ( SURRENDED! 0 LP)
Yozuka: Issssssssssssssssa!
Kuribohs: UUUUUUUUUUUWWW!

1 Hora depois. Voltanbdo para Dueltopia. Yozuka e Ragnarok foram embora depois das garotas.

Ragnarok: Ótimo duelo parceiro.
Yozuka: Não foi nada, legal mesmo é esse Playmat e estas cartas boas do booster, haha.
Ragnarok: Ainda vamos ter uma jornada longa, até derrotar a organização e a Valkyrie, então acho melhor eu me acostumar de você duelar sozinho.
Yozuka: Que nada, quando precisar eu sei que você vai estar por lá.
???: UUUUUUUUUUUUUUUUWWW
Ragnarok: Tem algo nos seguindo e é um... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!
Yozuka: hahaha, é só um Kuriboh, acho que era ele que estava te seguindo hoje.
Ragnarok: Ainda tenho medo deles, mas por hora está ok, já que você me contou aquele negócio louco com os protagonistas.
Yozuka: Vamos indo ele vai ficar por aqui. E vê se para de temer bixinhos tão legais haha
Ragnarok: Legais, sei! Eles iriam te matar a noite.
Yozuka: Voce é tão hilário.

No próximo capitulo de Yugioh! Advanced Stars!
Segunda fase do torneio vai ser iniciada, Tosuki, vai duelar primeiro que Yami e Yozuka, mas seu oponente não é nada fácil!
Não percam o próximo capitulo: Duelo em Roma! As feras do Coliseu!


OBS: a parte dos dois ficarem com o mesmo LP foi coincidencia @_@ não tinha isso em mente.
OBS²: Comentem e espero que gostem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime10/2/2012, 2:24 pm

Gladiator Beast no próximo capitulo \0/
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime10/2/2012, 8:14 pm

Lembre-se de chamar o usuário de GB de Vinícius. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» [Fanfic] Yugioh ???
» ideia nova fanfic yugioh 5ds legends
» Yu-Gi-Oh Call Of The Stars
» [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel
» [Fanfic]Diferent Futures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: