5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars

Ir para baixo 
+9
Maik
Gabryan
Guardian Angel
Lucasmon
darkblade2814
GabrielX
Kei
TheJiBaN
Subonito
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime7/12/2011, 5:46 pm

Bom duelo deste capitulo, apesar de que a história ta me lembrando o Zexal, só que sem enrolação Surprised

Há, não percam o capitulo 14, não percam mesmo Evil or Very Mad .
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime7/12/2011, 5:51 pm

as star cards vão ter evolução?
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime7/12/2011, 6:00 pm

Bem, tirei algumas ideias do zexal mesmo, e como o Lucasmon disse, não percam o proximo capitulo Evil or Very Mad (Mesmo sendo impossivel perder o capitulo pois ele esta escrito no blog e o blog é super seguro e bla bla bla - Frase de Nerd/Astral)
Já em relação a evolução, eu já tinha pensado na hipótese pois só tem 12 Star Cards e dentre elas sabemos que já foram comentadas 8 (1 com Ragnarok, 1 com cada um dos campeões do Ultimate Duel Monster, 1 com cada um dos lideres da organização e 1 com o Souky _aquela que o Zotetsu arremeçou ao mar_), poderei pensar no caso, pq só temos ainda 4 Star Cards a revelar com quem estão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kei

Kei


Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Portugal/Açores/Sao Miguel

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime7/12/2011, 6:31 pm

cara vou admitir vc tem uma das melhores fan fics (a seguir a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) mas ta muito bem organizada e emocionante. Gostava de ver ai um deck de Six Samurais
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime7/12/2011, 6:37 pm

Vlw ae Kei, a sua tbm esta bem legal. E tem mais Six Sam pela frente, pois o cara que usa eles é um sub-protagonista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabryan
Like a Light Machine
Gabryan


Mensagens : 380
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime7/12/2011, 6:42 pm

Sei q já está avançado na história,mas se der pra fazer um deck machina eu agradeço XD
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime7/12/2011, 6:51 pm

Vou colocar, já que percebi que tem pouco deck maquina nessa fan fc (Pouco! Não tem nenhum affraid )
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime7/12/2011, 6:56 pm

no de six sxm vc vai colocar o meu tigre?
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime7/12/2011, 7:06 pm

o/ vou por Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime7/12/2011, 7:09 pm

quando você pretende postar o próximo capitulo?

Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime7/12/2011, 7:16 pm

Amanhã provavelmente, já to até escrevendo ele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime8/12/2011, 3:15 pm

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 14: Yami, Uma garota misteriosa.

Hospital de Dueltopia, 7 da manhã.
Quarto onde a Mya esta internada.
Mya acorda e olha para as flores que sua mãe colocou em seu quarto e nela tinham outras flores. Ela olha para o sofá de visitas e lá estava Yozuka, com um sorrizinho falso de que estava gostando de estar lá.

Mya: Ué, o que você esta fazendo aqui?
Yozuka: Acho que começamos com o pé esquerdo, então eu tinha que lhe visitar e ver como está.
Ragnarok: Vistar, sei, você só veio porque eu insisti.
Mya: É... nós começamos mesmo com o pé esquerdo – olhando o ferimento em seu braço-

Derrepente o médico entra e fala com a Mya

Médico: Mya, acho que hoje é o seu dia de sorte.
Mya: Por que seria?
Médico: Nós checamos seu ultimo exame e... não tem sinais de infecção e já que o ferimento não é mais tão grande, decidimos te dar alta.
Mya: Sério! Aleluia, duelos me aguardam!!
Yozuka: Bom ver que você está alegre, e caso queira uma revanche, sem aquela carta do mal é só falar.
Médico: Acho melhor deixa-los a sós e Mya, caso queira ficar você pode, após a alta, o paciente pode ficar até mais 24 horas no hospital.

O médico sai e Yozuka e Mya ficam um tanto embarassados

Yozuka: E então, já que recebeu alta, err...
Ragnarok: Não entendo pra que ficar nervoso pra falar.
Yozuka sussurra com Ragnarok: Da pra calar a boca e não piora mais minha situação.
Yozuka: Errrr... não gostaria... de sair um pouco?
Mya: Beleza!! Só deixa eu pegar meu Disco de Duelo e meu deck e bora pro centro de DuelTopia!
Ragnarok: Viu, não precisa ficar com medo, até por que vocês são apenas amigos. Fala sério.

Ambos saem do hospital e vão para o centro de Dueltopia. Depois de meia hora uma garota chega na recepção do hospital

Garota: Bom dia. Gostaria de saber em que quarto está minha prima.
Recepcionista: E qual é o nome dela?
Garota: É Mya Schwarz.
Recepcionista: Ela já teve alta e saiu com um garoto daqui, já faz uma meia hora, porém ela vai voltar, as coisas dela ainda estão aqui. Afinal Quem gostaria de ver a Mya?
Yami Schwarz: Aquela minha prima!! Eu vou matar ela!! Olha se ela aparecer aqui denovo fala que Yami Schwarz quer falar com ela

Yami sai do hospital e segue para o cetro de Dueltopia.
Yozuka e Mya acabam de sair de um cinema, já eram 1 da tarde.

Yozuka: O Tosuki vai me matar, eu fui ao cinema, duelei, fui a uma loja de cartas e almocei num restaurante com você.
Mya: Isso não é motivo.
Yozuka: Errr... Ele tem os motivos dele, hehe.
Ragnarok: Acho melhor começar a escolher as palavras senão você ainda vai se ferrar.

Derrepente Yami grita de longe ao ver Yozuka e Mya.

Yami: AI ESTÁ VOCE PRIMINHA!!!!!!
Yozuka: Errr... Quem é essa louca?!
Mya: Gostaria que você não conhecesse, mas agora já é tarde, ela é minha prima Yami!
Yami: Mya!! Voce me fez ir até o hospital a toa! Esqueceu que eu ia te visitar hoje!?
Yozuka: Err.. a culpa não é dela não e...
Yami: E quem é você muleke?! Um namorado ou o que?!

Yozuka fica totalmente embarassado. Depois de uma conversa no parque, Yami compreende o que houve.

Yami: Então foi isso. Já que anda saindo com a minha prima, tem que ser bom o sulficiente!!

Yozuka fica calado por alguns segundos

Ragnarok: Acho que isso foi um desafio.
Yozuka: Ah! Sim, duelar. Entendi. Pois bem, prepare seu disco de duelo então.
Mya: Minha prima é realmente idiota

~DUEL~

8000 LP ambos

Yami: Eu começo! Ativo minha magia continua Insect Launcher!! Com esta eu posso envia um inseto do meu deck ao cemitério para inflingir 100 pontos de dano pra você! Eu envio 3 Level Eater!!
Yozuka: Huh, só 300. (7700 LP)
Yami: Depois coloco duas virada pra baixo e mais, invoco Gagaga Magician (1500 ATK) encerro.
Yozuka: Minha vez!! Já que eu não possuo monstros eu posso invocar o The Retaliator especialmente da minha mão !!! (1000 ATK) Logo após eu invoco normalmente o Dream Piper!!! (1000 ATK) E pelo seu efeito, eu ganho 1000 LP (Yozuka 9000 LP) agora vá Retaliator ataque o Gagaga!!!
Yami: Voce é mesmo louco!
Yozuka: Nem tanto, pois, caso o Retaliator foi invocado pelo seu próprio efeito, duas vezes enquanto ele permanece virado pra cima, ele destrói o monstro com quem batalha imediatamente!
Yami: Se é assim, ativar armadilha Threatening Roar!! Com ela, você não pode declarar um ataque este turno.
Yozuka: Então baixo duas e encerro.
Yami: Minha vez! Agora eu ativo o efeito do Gagaga tornando seu Level em 8! Depois do meu cemitério eu invoco especialmente três Level Eater, cortando o Lv do Gagaga por 3 (Gagaga Magician Lv5) (Lv Eaters 600 ATK). Depois eu ativo Precious Card from Beyond! Com ela toda vez que eu invoco um monstro tributando 2 monstros eu puxo 2 cartas! Depois eu tributo dois Lv Eaters e invoco Dark Magician!!(2500 ATK)
Yozuka: Deck com cartas épicas, legal porem não muito impressionante, porque meu Retaliator pode destruir qualquer mago seu.
Yami: Isso até agora. Agora eu puxo Duas!! Depois eu ativo minha armadilha! Ultimate Offering!! Por pagar 500 LP eu posso invocar um monstro mais este turno! E depois eu corto o Lv do Gagaga por 1 e chamo de novo meu Eater (Gagaga 4 lv) e agora ativo Contract to Pay! Com ela se eu for perder LP pra ativar uma carta, quem perde LP é você e no fim do seu próximo turno eu levo a quantia que você perdeu dobrado! Agora você paga 500 LP e eu tributo 2 Lv Eaters para invocar!! Blue-Eyes White Dragon (3000 ATK) (Yozuka 7200 LP) e depois puxo mais duas!
Yozuka: WOOOW, agora seu deck começou a me impressionar!
Ragnarok: Essa garota não é nada mal, porem algo me diz que ela não é normal...
Yami: Hehe Yozuka, pelo visto você não é tão bom assim. Agora prosseguindo meu combo, trago mais 2 Eaters cortando o Lv do Blue-Eyes por 2 (Blue-Eyes 6 LV) Depois você paga 500 e eu chamo meu lindinho Ryu-Ran !!!(2200 ATK) (Yozuka 6700 LP)Puxo duas! Retiro mais 1 LV do Blue-Eyes e trago mais um Eater pro campo!( Blue-Eyes Lv5) Depois tributo Gagaga Magician e Lv Eater e invoco Cosmo Queen!! (2900 ATK) E você perde mais 500 por causa disso e eu puxo mais duas cartas, hehe!
Yozuka: A caramba se isso continuar eu vou perder! (6200 LP)!
Yami: Enquanto eu puxar cartas, vai ser difícil eu parar alem do mais eu posso destruir suas defesas com minhas ótimas magias! Corto mais uma vez o Lv do Blue-Eyes e trago novamente o Lv Eater depois você paga 500 eu tributo ele e invoco Cyber-Tech Alligator!! (2500 ATK) (5700 LP)
Yozuka: Caramba, não sei se vai dar pra vencer ela... errr... ela é muito boa...
Ragnarok: Huh, nesse duelo a sorte vai ser um fator essencial pra você.
Mya: Minha prima parece ter melhorado bastante as táticas.
Yozuka pensa: Essa garota, já ta começando a irritar, caso eu tenha sorte eu ainda viro essa

Continua no próximo capitulo.

Omega Thanks to Lucasmon por ter criado Yami Scharwz por boa vontade, assim como o combo que ela usa (As cartas criadas são adaptações minhas)

Efeito das cartas novas/antigas:

The Retaliator: EARTH/LV1/Beast-Warrior – Effect/Caso vc não controle um monstro, vc pode invocar esta carta da sua Mao especialmente. Se este monstro é invocado desse modo: Duas vezes enquanto este card permanecer virado pra cima: durante uma batalha, destrua o monstro oponente imediatamente/ ATK 1000/ DEF 300)

Dream Piper: LIGHT/Lv1/Fairy – Effect/Uma vez por turno: ganhe 1000 LP. Se esta carta é destruída seu oponente não pode invocar, ativar ou baixar nehuma carta até o fim do turno dele./ATK 1000/DEF 0)

Insect Launcher: Magia Rapida/ Vc pode enviar qualquer numero de monstros insetos do seu deck ao cemitério, e pra cada um enviado seu oponente perde 100 LP)

Contract to Pay: Magia Normal Após a ativação desta carta toda vez que for pagar LP para ativar um efeito de carta, seu oponente perde os pontos ao invés. Durante o fim do turno do seu oponente após a ativação dessa carta vc perde LP igual a quantia que seu oponente pagou pelo efeito dessa carta dobrado.)


Última edição por Subonito em 9/12/2011, 9:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime8/12/2011, 3:25 pm

Capitúlo muito bom *.*, e divertido, apesar de ter ficado no combo da Ultimate e do Precious, mas aguardando o 2° capitulo para ver como o Yozuka vai se virar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime8/12/2011, 3:31 pm

Tive que ficar, pois ele é meio grandão, mas próximo capitulo volta o turno do Yozuka e ainda não defini quem irá ganhar. E como pediu pra ser randonico coloquei um Cyber Tech Alligator, mesmo não sendo Dragão nem Mago, então espero não ter sido uma má colocação dele
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime8/12/2011, 3:34 pm

Subonito escreveu:
Tive que ficar, pois ele é meio grandão, mas próximo capitulo volta o turno do Yozuka e ainda não defini quem irá ganhar. E como pediu pra ser randonico coloquei um Cyber Tech Alligator, mesmo não sendo Dragão nem Mago, então espero não ter sido uma má colocação dele

TDBM, já que na época que eu jogava o Yu-gi-oh no GBA (Era um que se baseava na saga das batalhas das cidades, só sei que uma das promos do jogo era a Sinister Serpent) eu achava o Alligator uma das melhores cartas do jogo, e usava-o pra caramba lol!
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime8/12/2011, 7:17 pm

vc sabe prender a atenção do leitor, continua
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime8/12/2011, 7:36 pm

cheers

Vlw pelos elogios e é bom ver que minha fan fic atrai pessoal pra ler
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime8/12/2011, 9:55 pm

Capitulo um tanto que grande porem bem legal, espero que gostem =D

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 15: Virada Triunfal, ou não.

Continuando o duelo do capitulo anterior. O suor escorre pelo corpo do Yozuka, Mya assiste entediada e espera que o duelo acabe logo e Yami comemora toda feliz o combo que deu certo

Mya: Dá pra acabar com isso logo ou mudar as táticas de duelo priminha?
Yozuka: Ei, acabar não. Tenha Misericordia
Yami: Vamos começar, agora vá primeiro você blue-eyes detona aquele Piper!!
Yozuka: Ativo minha armadilha Jar of Duality!! Com essa durante a sua battle phase eu revelo 3 cartas do topo do meu deck depois eu posso selecionar uma armadilha de La e ativa-la.

As cartas reveladas são Dark Hole, Giant Kuriboh e Re-flash.

Yozuka: Issssssa! Agora eu ativo a Re-Flash!! Com ela eu posso escolher uma carta armadilha do seu cemitério e usar o efeito dela como se fosse o efeito dessa carta, eu seleciono a Threatening Roar!!! As outras voltam pro deck e essa vai pro cemitério então o deck se embaralha e eu recebo 1000 pontos de dano ( 5200 LP)
Yami: A não, meu combo tão lindo! No seu fim de turno eu vou receber 4000 de dano! Baixo 3 cartas e encero meu turno.
Yozuka: O que?!! 5!!!! Ta porra!! Minha vez!! Hehe, agora eu invoco Y – The System of Overlay! (0 ATK) E depois um campo magico Exactly Member Zone, com ela eu declare um level e todos os monstrous no campo se tornam desse level, tanto no Campo tanto no Extra Deck e todo meu fim de turno eu tenho que pagar 1500 LP ou essa carta é destruida. Eu declaro Lv1, fazendo o Y tornar seu level de 4 pra 1.
Yami: Droga, assim se ele destruir meu campo eu não tenho como reatar meu combo.
Yozuka: Agora ativo o efeito do Dream Piper, aumentando meu LP em 1000 (6200 LP)!E pelo efeito do Y ele serve como todos os materiais nececessarios para uma invocação Xyz -1, Agora eu uso Y e Piper em uma Overlay Network pra invocar: Thousand Kicks Warrior!!!! (1100) Já que ele necessita de 3 unidades o Y serve como duas para sua invocação
Yami: huh, 1100 apenas, mas que diabos você esta fazendo?!
Yozuka: Ativo minha armadilha: Full Veil!!! Com ela todos os monstros no meu campo, durante o meu turno, não são destruídos por batalha, eu levo dano pela metade na batalha em que envolve eles e após uma batalha o monstro que batalha com um deles é destruído.
Mya: Movimento bem corajoso.
Yozuka: Mya, Corajoso é meu sobrenome, hehe
Ragnarok: Denovo seu ego fala mais alto, é um movimento suicida, porem inteligente, sabendo que o thousand pode atacar 3 vezes se ele destruir os monstros importantes.
Yozuka: Agora eu detacho uma das unidades do Thousand permitindo a ele atacar 3 vezes!! Vá a primeira no Blue-Eyes!
Yami: Meu lindo Blue-Eyes, não!
Yozuka: ARRRGGGG (5250 LP)! Segundo na Cosmo! ARRGGG ( 4350 LP)! E o terceiro no Dark Magician! ARRGG (3650 LP)
Yami: Meus monstros!!!
Yozuka: Agora ataque Retaliator o Cyber Tech porem não use seu efeito!!! UGGHH (2900 LP), coloco 1 virada pra baixo e encerro. Agora você recebe dano graças a sua magia traiçoeira e meu premio por ter perdido tanto LP, pra cada monstro que eu destrui pelo efeito da Veil eu puxo uma carta, totalizando 4 e por eu não pagar 1500 LP meu campo magico já era!
Yami: AHHHH (4000 LP)! Infeliz, você destruiu meus lindos monstros e ainda saiu puxando cartas!
Yozuka: Lindo porque não é você no meu lugar!

Yami: Voce vai pagar, minha vez! Ativo minhas duas armadilhas viradas! Ryu Ran Baby Egg! Com estas eu invoco especial 2 tokens Egg pro campo, caso eu possua um Ryu-Ran, então eu chamo 2 (500 DEF)! Caso um destes tokens seja tributado pra invocar um monstro eu tomo 1000 pontos de dano e se eu invoquei um dragão normal tributando um certo numero, esse tributo serve pra invocar por tributo outro dragão normal do meu cemitério
Yozuka: Entendeu algo Ragnarok?
Ragnarok: Em outras palavras, se ela tributa aqueles monstros pra invocar um dragão ela pode invocar um do cemitério que requer o mesmo numero de tributos e isso é considerado tribute summon, então pela Precious Card ela vai comprar 4 cartas. Essa garota não vai se entregar tão rápido, preparece.
Yami: Eu tributo meus tokens para invocar Red-Eyes B. Dragon!! (2400 ATK) E como meus símbolos foram tributados eu reinvoco do meu cemitério meu Blue-Eyes White Dragon! Depois eu puxo 4! Agora vá Mystical Space Typhoon, destrua a setada dele!
Yozuka: Droga, minha Dimensional Prison!
Yami: Depois seto 2 duas. Agora vamos ao massacre, primeiro Blue-Eyes Metralhe esse Thounsand!
Yozuka: AHHHH (1000 LP)
Yami: Agora, como você pode destruir meus monstros com esse Retaliator eu não ataco, apenas encerro meu turno.

Yozuka: Eu só tenho uma chance, Minha Vez! Eu invoco Z – The System of Summon! (0 ATK) Com ele eu posso tribute-lo e selecionar um monstro Xyz no meu cemitério e uma de suas unidades Xyz, eu posso, ou invocar o Xyz com sua unidade atachada a ele, como invocar a sua unidade com ATK aumentado pela quantia do ATK do Xyz! Então volte Dream Piper! (1000 + 1100 = 2100 ATK) e ativo seu efeito ganhando 1000 LP (2000 LP)! Agora vá Retaliator e ataque o B...
Ragnarok: Espera! O deck dela foca no Ryu-Ran, o Blue-Eyes não é o melhor alvo, até porque o final da carta Ryu-Ran Baby Egg diz: Se Ryu Ran é destruído, destrua todos os monstros que usaram o token como tributo. Agora ataque o Ryu Ran!
Yozuka: Certo! Vá Retaliator ataque o Ryu Ran!
Yami: Porque ele? o Blue-Eyes é mais forte!
Yozuka: Se seu Ryu-Ran for embora os monstros invocados pela Baby Egg também vão, agora prossiga e destrua o Ryu-Ran!
Yami: Não tão cedo! Ativo minha armadilha Attack Egg Deflector! Caso eu controle um Ryu-Ran eu posso escolher qual monstro ataca ele ou não,porem eu sou obrigada a escolher um, então ataque o Ryu-Ran, Piper
Yozuka: Hehe! (1900 LP) Voce fez a pior escolha! Caso o Piper seja destruído, você não pode ativar mais nada ou setar este turno! Ou seja, você não pode negar agora o ataque do Retaliator já que sua armadilha não negou um ataque, apenas forçou outro
Yami: Maldito!
Yozuka: Destrua agora o Ryu-Ran, Retaliator!!!!
Yami: Meus lindos bebes, por que?
Yozuka: Agora encerro meu turno!
Yami: Voce é muito cruel, menino mal! Minha Vez!
Ragnarok: Mesmo com o Ryu-Ran fora de campo acho melhor se preparar.

Yami começa a chorar

Yozuka: Ué o que houve?
Mya: O que foi Yami?

Yami coloca a mão sobre o deck e apresenta desistência. Todos olham abismados pelo fato de ela desistir. Yozuka vai em direção da garota.

Yozuka: Ei, o que aconteceu, por que desistiu?
Yami: É que... é que, SNIF.. ninguém jamais destruiu meu Ryu-Ran, eu sempre protejo ele muito bem... SNIF e ele é minha carta favorita, eu não consigo duelar sem ele... SNIF
Yozuka: Não fica assim, pode ficar tranqüila que ele sempre estará torcendo por você mesmo no cemitério, fica com esta carta aqui talvez ajude com o seu deck.
Yami: Um Drill Dragon!!!
Yozuka: Eu tenho 3 dessas, ele não é tão raro por ser de nível 5 porem no seu deck e no meu essa carta pode ajudar.
Yami: Muito Obrigado Yozuka!!! Lalalalalala
Ragnarok: Ela já tá alegre denovo, não sei porque, mas isso foi chantagem.

Enquanto Yami pulava de alegria Mya vai falar com Yozuka.

Mya: Como pode ver, mesmo ela com 13 anos é assim infantil.
Yozuka: até que eu gostei dela, ela tem personalidade,hehe.
Mya: Se soubesse o que ocorreu com ela

Mya se abala ao falar nesse assunto.

Yozuka: Sem querer ser chato, mas... o que ocorreu
Mya: Quando ela era rescém nascida, seus pais descobriram uma doença grave que matava um bebe no seu terceiro dia de vida, era uma doença desconhecida, mas por ser um caso a parte os médicos não buscaram por curas para ela, então o pai dela resolveu transferir um espírito para o corpo dela o que a mantém viva e para esse espírito não se apoderar de suas ações, seu pai também lhe deu uma carta que possui grandes poderes.
Yozuka: Esta carta seria o Ryu-Ran?
Mya: Não... eu não sei, a Yami pode ser assim divertida... mas ela... tem um lado oculto que ninguém sabe...
Ragnarok: Yozuka! A garota! Quando eu a vi de frente ela me pareceu uma garota normal, porem de costas... ela possui uma aura negativa gigantesca, posso até arriscar, mas, parece ser maior do que qualquer Star Card já vista!
Yozuka: Yami...

Mya começa a chorar no ombro de Yozuka enquanto ele e Ragnarok olhavam para Yami.
7 da noite, Yozuka leva Mya e Yami para a casa de Mya, Yami entra na casa onde vai ficar por alguns dias enquanto Mya e Yozuka conversam lá na entrada da casa.

Mya: Err... Muito obrigado pela companhia... e espero sair com voce novamente.
Yozuka: Não foi nada, e quando possível eu chamo o Tosuki também...

Ambos ficam calados por alguns segundos

Yozuka: Ah, e a propósito, não sabe nada sobre um tal de Gold Ace!
Mya: Gold Ace! Ele é meu ídolo, caso queira saber de algo sobre ele é só ver nesse site _ Mya entrega um cartãozinho com o site_ esse é o blog dele, onde escreve sobre os mais diversos assuntos de Monstros de Duelo! Alem de ele ser um gato!
Yozuka: Valeu e errr... então tchau, nos vemos outro dia, talvez
Mya: Tchau.

No caminho de volta para casa

Ragnarok: É impressão minha ou senti um clima entre você e a Mya
Yozuka: AH! Cala a Boca!
Ragnarok: Huh, eu até usei uma giria dos humanos, qual é, não dá nem pra concordar. Humph! Jamais entenderei vocês, Humanos idiotas!
Yozuka: Olha, eu só não te dou um soco por que eu não posse te acertar, sabia!

Enquanto isso, cidade Match Tokyo.
Loja de D – Whellers (Mais conhecidos como motos de duelo, ou Duel Runners) da família Yaminakaua. Batidas na portão são ouvidas.

Yaminakaua: Desculpe, mas estamos fechados, voltem amanhã!
???: Nosso assunto aqui é com você... e tem haver com a sua Star Card!

Yaminakaua abre o portão e lá estam 3 caras mal encarados e suas D-Whellers

Yaminakaua: O que vocês querem aqui? Vagabundos!
Cara 1: Simples! Nós fazemos parte da organização!
Cara 2: E iremos fazer o necessário para pegar sua Star Card!
Cara 3: E faremos isso agora, num Riding Duel, 3 contra 1
Yaminakaua: Só vocês 3, caso eu ganhe eu vou querer informações sobre essa tal organização

Todos montam em suas D-Wheller e se preparam para o duelo.

Todos: Riding Duel ACCELERATION!!!!!

No próximo capitulo de Yugioh Advanced Stars:
Yaminakaua esta em perigo mesmo ganhando o duelo os 3 duelistas tentam empurra-lo para a morte!
Não perca o próximo capitulo: Honra, próxima a Morte

amanhã passo os eff das cartas desse capitulo e do anterior e espero que gostem =D, principalmente dos preview, que agora em diante vou colocar na fan fic


Última edição por Subonito em 9/12/2011, 9:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime8/12/2011, 10:08 pm

Bom capitulo, Yami sendo ownada lol!, e a história ta indo num ótimo nivel


Speed Duel no próximo capitulo 0.0, vai matar saudade *_*

Tu vai postar 1 capítulo por dia agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime8/12/2011, 10:12 pm

um capitulo pro dia... errr... maybe! tambem tenho que dar uma descançada nos dedos, pq já escrevi mais de 3000 palavras desde ontem pra hj.
E eu tbm tava com saudade de Ridding Duel, mesmo muitos não gostando, caras que duelam em cima de motos e sem cair merecem troféu Fuck Yeah e o melhor, Six Sam em cima de motos, speed spells de volta e um abuso da minha favorita e uma das mais usadas pelo yusei:

Speed Spell - Angel Baton!
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime8/12/2011, 10:18 pm

vida longa aos Riding Duels Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime9/12/2011, 7:36 am

Angel Baton *.*, talvez seja a Speed Spell mais usada, tanto nos games, quanto no video game lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime9/12/2011, 8:49 am

A mais usada concerteza, te permite ótimos Draw e um Descarte para fuder o oponente com diversos tipos de deck, toda vez que o Yusei usava aquela carta ele virava o jogo com algum dos monstros que ele descartou, aquilo era demais.
Mas a explicação dessa carta ser tão fabulosa é a sua arte, pois contem um lpoderoso Honest nela Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime9/12/2011, 3:16 pm

Horarios de Postar Episódios

Consegui me organizar e separei os dias que eu vou ou não postar alguns capitulos da fan fic (Não sendo obrigatório eu conseguir postar em todos esses dias)
Poderei postar: Segunda - Quarta - Sexta
Horários: Normalmente das 6 da tarde pra cima

Entendam, isso é exalstivo, porem bem legal Very Happy
espero que seja bom os horarios pra vcs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime9/12/2011, 3:47 pm

eu acho que isso pode ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fanfic] Yugioh ???
» ideia nova fanfic yugioh 5ds legends
» Yu-Gi-Oh Call Of The Stars
» [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel
» [Fanfic]Diferent Futures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: