5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Choorao

Choorao


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/11/2012
Localização : Cataguases (WTF???), Minas Gerais

[Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel Empty
MensagemAssunto: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel Icon_minitime22/11/2012, 1:06 pm

Yu-Gi-Oh! Soul Duel

Episódio 1 (Prologo) : Um corpo, duas almas

SIMON era um garoto normal igual a outro qualquer. Cabelos escuros, estatura média, olhos escuros,
vestia-se normalmente, não enxergava fantasmas (Otakus Entenderão!) e, acima de tudo, era fanático
por Yu-Gi-Oh. Embora a maioria dos garotos tivessem o sonho de se tornar o Rei dos Duelos, poucos
tinham talento suficiente, e SIMON não era um desses. Para SIMON, se tornar o Rei dos Duelos era
seu sonho, e por isso ele todo dia se dedicava para um dia se tornar um duelista de verdade.
SIMON vivia com seu avô, ISAAC. ISAAC é um antigo e renomado campeão de Yu-Gi-Oh! Tem centenas
de medalhas e troféus, ganhos em torneios por todo o mundo! ISAAC sempre ajudou seu neto, SIMON, a
duelar e cuidou como se fosse seu verdadeiro pai. Os pais de SIMON morreram atropelados por um caminhão.

SIMON finalmente estava pronto para entrar para a DUEL ACADEMY, mas ainda precisava passar no teste.
SIMON - ISAAC, estou indo para meu teste.
ISAAC - Espero que você não me desaponte. Para dar sorte, leve esta carta minha, é uma antiga carta, embora
não a use em nenhum Deck, ela irá te dar sorte se usá-la como cordão.
SIMON pegou a carta, era um Seal of Orichalcos, em formato de cordão.
SIMON parte para seu destino, mas algo parece estranho, quando ele vê... seu corpo está atirado no meio do
asfalto! Quando SIMON estava atravessando a rua para entrar na DUEL ACADEMY, algo, um caminhão, parece ter
atropelado... Ele estava MORTO!!!

??? - Bem vindo ao DARK WORLD!
SIMON - Quem é você? O que aconteceu? Estou morto?
??? - Você não olhou para atravessar... pobre garoto... mais uma alma para mim devorar...
SIMON - Me deixe ir! Tenho que realizar meu sonho!
??? - O seu sonho virou pesadelo, você agora é parte de mim! Vou fazer com você o mesmo que fiz com seus pais!
SIMON - Você tem que me deixar ir!
??? - Eu só te deixarei se você me carregar com você. Artefatos antigos podem carregar almas demoniacas.
SIMON - Você é um demônio?!
??? - Quem faz as perguntas sou eu!!! Espere... este pingente no seu pescoço, se eu puder ir para ele, eu vou
poder voltar a Terra! Se você me vender sua alma poderemos voltar a vida! O contrato é o seguinte: se você morrer
ou perder algum duelo...
SIMON - Você também duela?
??? - Cale a boca! Aqui quem da as ordens sou eu!!! Voltando ao contrato: se você morrer ou perder algum duelo
para um SHINIGAMI, ou se ao menos tirar esse pingente, esse corpo passa a ser meu e sua alma irá penar no INFERNO!
É o unico jeito de agradar ao seu avô.
SIMON - Não tenho escolha... Eu... Eu... Eu... Aceito! ..................................... Mas... o que são SHINIGAMIS?
??? - Você descobrirá!

SIMON começa a se levantar. Seus ossos, quebrados, voltavam para o lugar. O sangue em seu corpo começou a
secar. A sua pele parecia se regenerar. Ele ficou bem pálido, com cabelos brancos e olhos vermelhos. Parecia um
demônio!
??? - Ei garoto, vá para o seu teste, mas agora sua alma é minha. Quando você for fazer alguma loucura, lembre-se
do nosso acordo.
SIMON entra na DUEL ACADEMY para fazer seu teste. Agora não dependia apenas dele...

SIMON chega e vê muitos garotos de sua idade, e também muitos duelistas experientes! Todos iam muito alegres, mas a maioria voltavam decepcionados. Os testes eram
muito difíceis e apenas poderiam ser feitos uma vez a cada 5 anos!
Chega a vez dele. Ele está bastante ansioso.

PROFESSOR SHEERMAN - SIMON MURAN! Noossa, como você é lindo. (PS: SHEERMAN era um "homem alegre", "feliz", que
gostava de rosas e era "amante da noite"...). Infelizmente acho que você vai voltar como outros garotos de sua idade. Duelistas experientes
vieram aqui hoje e não passaram por mim...
SIMON MURAN - Obrigado pelo elogio... eu acho... Mas acho que você está equivocado. Eu dependo deste duelo. Eu tenho que ganhar...
Mesmo que custe a minha própia vida!
PROFESSOR SHEERMAN - Bom então que comece o duelo! Quero ver o quanto vale a sua vida...

Continua no próximo episódio...



Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

[Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel Icon_minitime22/11/2012, 1:44 pm

Curti Pink Floyd (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Choorao

Choorao


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/11/2012
Localização : Cataguases (WTF???), Minas Gerais

[Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel Icon_minitime23/11/2012, 10:29 am

Yu-Gi-Oh! Soul Duel

Episódio 2: SIMON vs SHEERMAN Parte 1

SHEERMAN era um "homem" bastante inteligênte, estudava as cartas e vivia de ensinar tudo o que aprende.
Ele estava convencido de sua vitória. SIMON pega seu Duel Disk e perceber que ele está preto, com simbolos
ocultos e cheiro de morte.

SHEERMAN - Está pronto, pobre garoto?
SIMON não responde, estava muito assustado, e pensativo. O duelo começa!

Os dois jogadores sacam as cinco cartas. SIMON saca mais uma e começa.
SIMON - Eu jogo The Agent of Creation - Venus em modo de ataque e ativo seu efeito!
Abrindo mão de 1500 dos meu pontos de vida (seus pontos de vida caem para 2500) eu invoco 3 Mystic Shine Ball
em posição de ataque! Eu também coloco duas cartas invertidas. Encerro minha jogada.
SHEERMAN - Boa jogada... mas infelizmente... não vai dar certo... eu ativo Heavy Storm. Agora para terminar
com isso eu ativo a carta mágica Soul Taker. Agora para acabar com você eu invoco meu Tinplate Goldfish
e ativo seu efeito para invocar outra da minha mão! Eu ataco diretamente ao seus pontos de vida usando meu dois Tinplate Goldfish
(lembrando que Exceed Monsters e Synchro Monsters na minha Fanfic são de valor inimaginável).
Os pontos de vida de SIMON caem para 900.
SHEERMAN - Apenas um milagre poderá te salvar...
SIMON - Eu compro uma carta... (a carta comprada é um Cup of Ace). Eu ativo meu Cup of Ace!
SIMON da sorte! E com o efeito da Cup of Ace consegue comprar mais duas cartas, um The Sanctuary of Sky e .... Malefic Stardust Dragon?

SIMON (pensando) - Que carta é essa? (lembrando que SIMON se comunica com ??? por pensamento)
??? - Esta carta é minha prisioneira. Eu sou um Shinigami e meu dever é roubar a alma das cartas e de pessoas para me alimentar.
Stardust Dragon era um Dragão antigo. Antigamente um Bruxo Louco deu vida aos monstros de seu deck. Ele foi queimado pelos católicos
e seus monstros se tornaram demônios. Esses demônios são conhecidos como Shinigamis. Nós pegamos corpos humanos para poder
nos submeter a prazeres carnais. Mas para conseguir esses corpos, fazemos contratos com pessoas jovens, geralmente perto da morte.
Stardust Dragon foi uma carta revivida por esse Bruxo, mas que seguiu o caminho bom, e por isso nós fizemos um espelho ruim dele, Malefic
Stardust Dragon
, e sempre que Stardust Dragon[b] tentar se libertar de Dark World, Malefic Stardust Dragon usa seu poder para proteger os
portões de Dark World! Agora volte para o duelo. Você também agora tem um [b]Stardust Dragon
. Invoque o Malefic Stardust Dragon e vença esse Duelo!
SIMON (pensando) - Eu vou!

SIMON - Eu ativo o The Sanctuary in the Sky e bano meu Stardust Dragon...
SHEERMAN - Stardust Draaagon!!! Esta carta é muito rara, eu daria minha vida para te-la!!! Como você pode carrega-la assim, sem proteção ou
escolta! Mas espere... se você está banindo o Stardust Dragon diretamente do seu Extra Deck... significa que você irá invocar um Malefic Monster!!!
Todos que estavam em volta do duelo se aglomeraram... um grande tumulto aconteceu! Todos queriam ver a Stardust Dragon!
SIMON - eu invoco diretamente da mão o meu Malefic Stardust Dragon! E agora eu ataco o seu Tinplate Goldfish!
Quando Malefic Stardust Dragon ataca o Tinplate Goldfish, algo estranho acontece!!! SHEERMAN se desmaterializa! De repente todos em volta desmaiam, exceto SIMON e SHEERMAN!
De repente, SHEERMAN se rematerializa, mas estava igual a um... DEMÔNIO!!!
DEMON SHEERMAN - Agora você me enfrentará de verdade... em um SOUL DUEL!

Tsugi no episōdo ni tsudzuku (Continua no Próximo Episódio!)



Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

[Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel Icon_minitime28/6/2013, 7:36 pm

chorao morreu vai se fude viadsdosdi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cloudian Archfiend Soul
» [Fanfic] Yugioh ???
» [Draw of Power] The Soul Essence
» Soul Calibur V com Ezio Auditore
» [Fanfic] fight.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: