5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Fanfic] Yugioh ???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Fanfic] Yugioh ??? Empty
MensagemAssunto: [Fanfic] Yugioh ???   [Fanfic] Yugioh ??? Icon_minitime4/1/2014, 4:23 pm

Som do despertador tocando. 6:30 AM

Yusuke: Mas já essa porcaria ta tocando... –voz cansada - O que eu tinha na cabeça quando coloquei esse horário pro alarme?... Ah, verdade, aqueles 2 me chamaram pra duelar de novo.

Yusuke levanta ainda bem desnorteado e cansado por uma noite de péssimo sono, olha para o criado mudo e vê o seu deck. Ele pisa em cima de uma carta no chão.

Yusuke: O que temos aqui?... Você de novo...

Yusuke recoloca o Evoltile Casinerio de volta ao deck e vai tomar seu café.

Yusuke: Bom dia, mãe... Ah, ela ainda ta dormindo. (fazendo o pão) Eu ainda não entendo aqueles dois... (comendo pão) 7 horas pra duelar... (mastigando) Em pleno Sabado...

Yusuke sobe, toma um banho, troca de roupa, pega o baralho e desce para a garagem. Lá ele pega a sua bicicleta e segue rumo ao Parque de Suxen aonde os dois garotos o esperavam.
Ele chega ao parque e encontra um dos garotos com a cabeça na mesa e o outro rindo levemente.

Yusuke: Ganhou do Jimmy de novo, Luke? –pergunta ao garoto rindo-
Luke: Ele devia aprender com você a não atacar quando eu tenho muitas cartas baixadas. Ser arregão as vezes é bem útil. (ri)
Yusuke: Vai encher outro, Luke! Sabe que eu te odeio com esse seu joguinho.
Jimmy: Oi, Yusuke. (ainda com a cabeça na mesa)
Yusuke: Oi, Jimmy. Vou te ensinar depois como acabar com esse bobão aqui na sua frente. –toca nos ombros de Jimmy enquanto olha para o Luke- Agora... pra que as 7 da manhã!?
Luke: Por nada, só queria ter mais alguma vantagem pra ganhar de vocês dois. (ri)
Yusuke: Ora, seu... Vou ter que socar seus miolos junto com seus quatro olhos, né!? Nem devia ter vindo hoje. (olhando bravo)
Luke: Não fale assim, tem um amigo seu louquinho para que você o vingue. E também, acordar cedo é muito bom para o corpo. Mas você sabe por que eu te chamei aqui agora: a tarde inteira é a minha hora extra lá na loja de cartas e aquele velho é bem rabugento.
Yusuke: Você se vire com ele, eu não vou acordar mais nesse horário pra ter que chutar mais uma vez a sua bunda num duelo. –senta na cadeira em frente ao Luke e coloca o seu deck sobre a mesa-
Luke: Vamos parar de usar palavras para atingir outro, temos algo bem melhor em mãos. –começa a embaralhar o baralho-

A madeira da mesa faz um barulho quando entra em atrito com as desprotegidas cartas de Yusuke.

Luke: Você ainda não comprou Sleeves, olha a suas cartas!
Yusuke: Aquilo é caro demais, sabia? Me vê uma de graça então!
Luke: Fala isso pro velho rabugento, com ele sua rebeldia não vai fazer nem efeito. –coloca o deck sobre a mesa- Pois bem, vamos começar.

Jo-Ken-Po! Yusuke ganha com pedra.

Yusuke: Eu começo! (mostra a língua)

Duelo!
Yusuke -8000 LP
Luke – 8000 LP

Yusuke: Puxo (Mão-6). Coloco 1 monstro virado pra baixo e coloco duas cartas viradas para baixo. Sua vez.
Luke: Você só fala mesmo. Jogando na defensiva... Puxo (Mão-6).
Yusuke: Cala a boca vai...
Luke: Eu começo com Strengh of Prophecy (ATK-1500). Agora eu ativo Spellbook of Power, dando mais 1000 pontos a minha Strengh.
Yusuke: Não tão cedo! Eu viro Forbidden Lance, retirando 800 do ATK do seu monstro e o tornando imune a magias e armadilhas este turno. (Strengh ATK-700)
Luke: Hum, que saco. Eu ativo o efeito da Strengh, retorno a Power pro meu baralho e aumento seu ATK em 500 e seu Nível em 1 permanentemente. (Strengh Nv-5, ATK-1200) Agora eu coloco 4 cartas viradas pra baixo e encerro. (Strengh ATK-2000)
Yusuke começa a coçar o nariz.
Jimmy: Já começou, afe...
Yusuke: Eu sei que são todas blefes –coça o nariz- eu tenho certeza que são –coça o nariz-
Luke: Hehehe, você não muda mesmo. Anda, sua vez, pare de ficar olhando pras minhas cartas como se seu olho fosse uma Heavy Storm.
Jimmy: Os olhos deles estão mais pra Oh F!sh!, hihihi.
Yusuke: Até você, Jimmy? Enfim, puxo (Mão-4). Eu tributo o meu monstro virado para baixo para invocar Hazy Flame Mantikor (ATK-2200). E eu...
Luke: Ataca? (ri)
Yusuke: Nem pensar, eu coloco uma para baixo e é a sua vez.
Luke: Oh! Carta legal essa do seu cemitério –checando o cemitério do oponente- Está pensando que eu vou deixar você invocar aquele bicho, mas acho que não. Puxo! (Mão-1)
Jimmy: Devia parar de dar tão na cara o seu medo por cartas pra baixo.
Yusuke: E o que eu posso fazer? –coça o nariz-
Luke: Blefar é uma boa, quando você jogar competitivamente, até mesmo suas emoções podem decidir o jogo, ainda mais se o torneio for jogado em mesas, frente a frente.
Yusuke: Para de me encher e joga logo. (irritado)
Luke: Eu ativo do meu campo Spellbook of Secrets, adicionando Spellbook Magician of Prophecy para a minha mão. Depois eu o invoco (ATK-500) e uso seu efeito para busca Spellbook of Power do meu baralho. Em seguida eu ativo a Power em minha Strengh, aumentando seu ATK em 1000 pon...
Yusuke: Espera, eu ativo outra Forbidden Lance! –coça o nariz-
Luke: Vai ficar nisso até quando? (irritado) (Strengh ATK-1200) Eu ativo o efeito da Strengh, retornando Power pro meu deck (Strengh Nv-6, ATK-1700). Coloco 1 virada para baixo e é a sua vez. (Strengh ATK-2500)
Yusuke: Puxo. (Mão-3) Agora a carta que eu tributei volta pra campo em modo de defesa, volte Advance Devoter! (DEF-2000)
Jimmy: Então essa era a carta. É uma carta recente muito legal, você tem sorte em pacotes de carta mesmo.
Yusuke: Tanto que eu tenho 2 no baralho, hehe.
Luke: Isso não tira as minhas 4 cartas viradas.
Yusuke: Para de me lembrar disso! Eu tributo o Devoter mais uma vez, para invocar desta vez o Hazy Flame Hydra. (ATK-2300)
Luke: Vai mesmo perder a chance de invocar o seu monstro favorito só pra ter mais monstros que eu?
Yusuke: O plano agora é outro. Agora eu ataco o seu Spellbook Magician com o meu Mantikor!
Luke: Eu viro minha Mirror Force. Vai usar o efeito do Mantikor?
Yusuke: Claro, tributando o Hydra do meu campo, ele se torna indestrutível por efeitos este turno. –Jimmy pega a calculadora-

(Luke LP 8000 – 1700 = 6300)

Yusuke: Encerro o meu turno.
Luke: Está se superando nisso, parabéns. Mas não comemore tão cedo. Eu puxo (Mão-1). Eu ativo o efeito da Strengh mais uma vez. (Strengh Nv-7, ATK-3000) Dessa vez eu retorno Secrets pro meu baralho. Depois eu invoco um segundo Spellbook Magician, dessa vez eu busco do meu deck uma Spellbook of Power.
Yusuke: Cai dentro então!
Luke: Agora eu jogo Power na Strengh (ATK-4000) e ataco o seu monstro.
Yusuke: Eu cancelo todo dano e destruição com Waboku!
Luke: Sua vez então, seu chato. (Strengh ATK-3000)
Yusuke: Eu puxo. (Mão-3) Da minha mão eu invoco Ninja Grandmaster Hanzo! (ATK-1800) E pelo seu efeito eu busco do meu baralho isto: Ninjitsu Art of Super Transformation! Agora eu ataco o seu novo Magician com o Mantykor!
Luke: Você anda com mais truques na manga que o próprio Mago Negro.
(Luke LP 6300 – 1700 = 4600)
Yusuke: coloco esta virada pra baixo e termino.
Luke: devia ter ativado o Devoter.
Yusuke: Ah! Verdade.
Luke: Medo de armadilhas dá nisso. Ainda tenho duas aqui pra te amedrontar. Mas quem você deveria temer é a Strengh do meu campo. Puxo. (Mão-1)
Yusuke: ativo a minha Ninjitsu Art, levando o meu Hanzo e o seu Strengh para invocar um monstro do meu baralho com nível igual ou menor que a soma do nível dos dois!
Luke: Não tão cedo, eu revelo Spellbook of Wisdom, deixando a Strengh inafetada por cartas armadilhas neste turno. Você vai ter que buscar algo de Nível 4 ou menor de seu deck, caso você tenha.
Yusuke: Pois eu tenho. Aqui ó! Flamvell Grunika! (ATK-1700)
Luke: Fraco. Agora eu ativo a Strengh mais uma vez, retornando Wisdom e dando mais poder a ela (Strengh Nv-8, ATK-3500). Agora eu ataco o Grunika!

(Yusuke LP 8000 – 1800 = 6200)

Luke: Agora eu jogo mais uma carta pra baixo. Duas pra você no campo.
Yusuke: Para com isso! –coça o nariz- Puxo! (Mão-3) Você não vai me impedir desta vez. Eu ativo Hazy Pillar da minha mão e invoco sem nenhum sacrifício devido a ela o Hazy Flame Hydra (ATK-2300). Agora com esses dois monstros eu faço a invocação Xyz deste aqui: Hazy Flame Basiltrice! (ATK-2500) Com este aqui, não tem armadilha que possa com ele.
Luke: Exceto esta aqui: Solemn Warning. Com um custo de 2000 pontos de vida eu posso negar a sua invocação.

(Luke LP 4600 – 2000 = 2600)

Yusuke: Minha belezinha tava guardada aqui pro turno final. Eu ativo, Flamvell Counter! Banindo Grunika do meu cemitério eu posso negar sua carta armadilha. Meu Basiltrice continua inteiro.
Luke: Ah, droga. Ainda tem o efeito do Hydra também.
Yusuke: Exato, e agora, do meu cemitério eu busco outro Hydra e equipo ao Basiltrice como um Material Xyz. (Basiltrice MX-3) E enquanto ele possuir 3 ou mais Materiais Xyz, o ATK dele aumenta 200 pra cada um. (Basiltrice ATK-3100) E agora eu retiro 1 desses Materiais para ativar o seu...
Luke: Antes eu ativo Traptrix Trap Hole Nightmare.
Jimmy: Na falta de cartas pro deck, o que tiver já é lucro.
Yusuke: Tá de brincadeira que eu vou perder pra isso!
Luke: Depende do que eu puxar. Ela nega o efeito do seu monstro e o destrói. Fim de turno?
Yusuke: Antes eu baixo mais uma. A vontade.
Luke: Puxo (Mão-1). Agora eu ativo Spellbook of Secrets, buscando Spellbook of Wisdom. Depois eu ativo o efeito da Strengh de novo, retornando Secrets e dando mais poder a ela (Strengh Nv-9, ATK-4000). Ataco diretamente.

(Yusuke LP 6200 -4000 = 2200)

Yusuke: Você é mesmo um infeliz. Ao menos eu sei qual é a sua carta virada.
Luke: Como se você de mãos vazias fosse se salvar. Coloco esta para baixo e é a sua vez.
Yusuke: Agora que eu sei a sua virada, o jogo é mais que meu. (ri) Eu ativo Xyz Reborn!
Luke: Bom jogo, Yusuke.
Yusuke: Ei! Deixa eu terminar, eu não fiz essa jogada tão bonita pra nada. Eu puxo. (Mão-1)
Jimmy: E lá vai ele...
Yusuke: Com a Xyz Reborn eu trago de volta o Basiltrice (ATK-2500) e ativo seu efeito retirando 1 Material Xyz e banindo o Strengh de jogo. Depois eu invoco sem tributos a Hazy Flame Sphinx. Agora eu te ataco diretamente com os dois!
(Luke LP 2600 –4400= 0)
Yusuke: Bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

[Fanfic] Yugioh ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Yugioh ???   [Fanfic] Yugioh ??? Icon_minitime17/1/2014, 7:06 pm

não li nem lerei : P
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fanfic] Yugioh ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars
» [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub
» [Fanfic] fight.
» [Fanfic]Diferent Futures
» Assinaturas by The MNZ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: