Fórum 5ds Brasil! |
|
| [Fanfic]Diferent Futures | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: [Fanfic]Diferent Futures 17/12/2011, 6:43 am | |
| Olá amigos do 5ds BR, eu sou vinny12, tester da taverna, e irei começar uma fanfic, usarei personagens daqui do fórum, tudo se começa em Joinville, onde The MNZ estava em um emocionante duelo - Citação :
- The MNZ: 2000 LP
??????:4000 LP
The MNZ:Nunca desisitirei,Vá Loki , ataque diretamente ??????:hm, só isso, patético!, vá Battle Fader, a sua BP acaba por aqui The MNZ:Encerro meu turno ???????:Prepare-se, seu tempo chegou, eu removo minha D.D. Warrior Lady, e meu Sangan do cemitério, e renasca o majestoso do chaos, venha Chaos End Ruler -Ruler of the Beginning and the End- The MNZ: Mas, o que é isso?, eu achei que... era só uma lenda... não pode ser!!! ????????:Agora é o fim, Chaos end ruler, ative seu majestoso efeito, Pago 1000 LP (??????:3000LP) e bano todas as suas cartas com isso, você recebe 5500 pontos de dano, hahaha, seu fim... The MNZ:Nãoo!!!!!!!!!!!!! ??????? desaparece misteriosamente ... Subonito:Manzur, você está bem? The MNZ: sim, estou obrigado, mas o que foi aquilo? Subonito: Eu também não sei, se eu pudesse... mas acho que meus Wind-ups não conseguiriam derrotá-lo The MNZ: Aquela carta, foi capaz de vencer um deus Nordico!, quando eu era pequeno, meu irmão me contava que havia uma única cópia dessa carta, e o único que poderia possuíla, era aquele que sabia aproveitar a luz e a escuridão com a mesma proporção Subonito:Eu estou com medo... Continua... Ta curtinha, mas isso é só um prólogo
Última edição por vinny12 em 17/12/2011, 9:03 am, editado 1 vez(es) | |
| | | cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [Fanfic]Diferent Futures 17/12/2011, 8:56 am | |
| LOL Ruler of the Begining and the end.Essa carta é foda,eu queria q eles fizessem ela. | |
| | | Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: [Fanfic]Diferent Futures 17/12/2011, 9:08 am | |
| Meus belos W-U Opa já sai até no prólogo, se possivel poem 1 Kuriboh no deck E esse monstro ae é bem FDP devia vir pro OCG, mas com efeito diferenciado ou vir direto banido | |
| | | Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: [Fanfic]Diferent Futures 17/12/2011, 9:17 am | |
| | |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Fanfic]Diferent Futures 17/12/2011, 10:10 am | |
| Só mesmo uma carta roubadassa para me derrotar. Posso usar Frozen Fitzgerald no meu extra?
OFF: Vinny, Temple of the Kings só veio pro TCG há um ou dois anos e já veio banida, se não me engano no mesmo pack que Recruiter e dando um boost enorme para Gravekeepers. | |
| Assunto: Re: [Fanfic]Diferent Futures 28/12/2011, 12:19 pm | |
| Alguns dias depois...
The MNZ:Olhe, é aquele cara estranho, que usou aquela carta
Repórter:Esse é Vinny, que faz mais uma vítima em um torneioi local
Subonito:Então ele se chama Vinny...
The MNZ: Quero saber mais sobre ele, vamos, la em casa tem PC, vou pesquisar...
Mais tarde na casa do MNZ
The MNZ: Aqui achei!
Subonito: e ai?
The MNZ:Me parece, que seu pai era desenhista de cartas, e foi assassinado, e o legista encontrou no seu bolso, algumas cartas, e as deu para o vinny, que vem usando elas desde então, buscando vingança
Subonito:Meu Deus, que coisa triste
The MNZ: e tem mais uma coisa, ele mora a um quarterão daqui, segundo o gabryan
Telefone tocando:
The MNZ:Alo, quem fala?
Gabryan: sou eu, gabryan, o vinny quer falar com você, pediu para se encontrar na casa dele
The MNZ:OK, estou indo
Subonito: o quem aconteceu?
The MNZ: Vinny quer falar comigo, vamos
Mais tarde, na casa do misterioso vinny
The MNZ:Tem alguem em casa!
Vinny:sim, podem entrar
The MNZ:venha su
Vinny:Bem, naquele dia, fui meio frio, estava com raiva da vida... e quero contar minha historia...
Subonito e The MNZ: Ja sabemos
Vinny: hm... maldita inclusão digital, bem, como podem ver, chamei voces 2 aqui, pois querofazer justiça, segundo a políca, o assasdsino era um duelista, que se revoltou com as cartas que papai fazia, seu nome e endereço são desconhecidos ainda
The MNZ: prometo que vou te ajudar
Ding-Dong!!
Vinny:oi gabryan, entre, quero que entre no nosso time, para encontrar esse assassino
Gabryan: estou dentro
TODOS:JUSTIÇA!!!
continua no próximo capitulo
| |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Fanfic]Diferent Futures 28/12/2011, 1:02 pm | |
| Célebre frase do Nickolas, MALDITA INCLUSÃO DIGITAL! KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu lembro até hoje quando ele usou essa frase, foi quando um cara ameaçou "rackear" nosso time do SoccerStar lol | |
| Assunto: Re: [Fanfic]Diferent Futures 31/12/2011, 9:31 am | |
| - The MNZ escreveu:
- Célebre frase do Nickolas, MALDITA INCLUSÃO DIGITAL! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu lembro até hoje quando ele usou essa frase, foi quando um cara ameaçou "rackear" nosso time do SoccerStar lol sim sim, jojo, cremonez mito | |
| | | darkblade2814
| Assunto: Re: [Fanfic]Diferent Futures 31/12/2011, 3:57 pm | |
| eu poderia pedir para vc me por como vilão com um deck do archfiends de xadrez? plz???????????? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Fanfic]Diferent Futures | |
| |
| | | | [Fanfic]Diferent Futures | |
|