5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1

Ir para baixo 
+6
edkramer
Harysomn_Maverick Hunter
Tatsuma
Master Blanka
Subonito
Jão
10 participantes
AutorMensagem
Jão

Jão

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 12:45 pm

Yoo Minna o/
Blz ?

Demoramos um pouquinho, mas o Ed e eu bolamos uma história bem legal. Isso mesmo, uma história, que com o andar da carroagem vai ficar bem mais legal e prometo que muito mais emocionance também. Me digam o que vocês acharam do primeiro capítulo.

Tanto o Ed, como eu nunca lemos um Fanfic, mas achamos legal a iniciativa de fazer e uma e não deixamos essa ideia em conversas do MSN, então vamos ver se vamos escrever novelas para a Globo um dia, ou não xD Ah, acho que vocês conhecem e vão saber em quem nos inspiramos para os personagens!

Sem mais, vamos a Fanfic:

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 45480087

Capítulo 1 - Um cara novo na cidade: A rivalidade começa!

Um novo rapaz chega na cidade. Nada se sabe sobre ele, de onde ele veio e nem o que ele faz na cidade.

E nesta cidade Jão é o melhor jogador de monstros de duelos... Logo, o estranho chama a atenção de todos, principalmente de Jão.

- Pessoas: Ei, quem é aquele cara ali?

- Jão: Não faço ideia, mas vou descobrir...Ei você!

*Jão logo chama o estranho que por ali passava:

- Kramer: Eu?

- Jão: Sim, você...Qual o seu nome?

- Kramer: Eu que pergunto. Qual seu nome?

- Jão: Hum. Eu me chamo Jão. Sua vez estranho.

- Kramer: Jão... Me chamo Kramer... Prazer, mas no momento estou com pressa.

- Jão: Ok Kramer. Você é novo, então queria saber se você já sabe quem é que manda por aqui.

- Kramer: Não sei e não me interessa.

- Jão: Então parece que vou ter que te ensinar boas maneiras em um duelo...

- Kramer: Como sabe que eu sou um duelista? Bem, não me importa, como disse estou com pressa.

- Jão: Conheço um jogador de longe...Você cheira a monstros de duelo, respira desafios e perto de mim fede a derrota!

- Kramer: Rs...Ok, eu aceito o seu desafio, parece que é você que precisa aprender uma lição! Muito bem, prepare seu Duel Disk e vamos duelar! Meu Deck não está tão organizado no momento, mas vamos lá. Você começa...

- Jão: Vamos então!

- Jão & Kramer: Duelo! - 4000 LP/4000 LP

- Jão: Eu começo colocando um monstro setado e duas cartas viradas para baixo. Encerro meu turno.

- Kramer: Meu turno! Ótimo, coloco meu Alexandrite Dragon em modo de ataque e em seguida ataco seu monstro setado!

- Jão: Você acaba de destruir meu Sangan e com o efeito do mesmo eu busco meu Junk Synchron!

- Kramer: Coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.

- Jão: Meu turno! Primeiro descarto meu Doppelwarrior para invocar por Special Summon meu Quickdraw Synchron! Agora por Normal Summon trago meu Junk Synchron e ativo seu efeito trazendo o Doppelwarrior para campo em modo de defesa. Synchro Summon! Uso meu Quickdraw Synchron junto com o Doppelwarrior e trago meu Nitro Warrior e com o efeito do Doppelwarrior, trago 2 Doppel Tokens e os uso junto com meu Junk Synchron para trazer meu Ally of Justice Catastor!

- Pessoas: Esse Kramer não tem chance...O Jão nem começou seu segundo turno e já tem dois poderosos Synchro Monsters!

- Jão: O que achou Kramer?

- Kramer: Rs...Pode vir!!

- Jão: Ataque o Alexandrite Dragon! Vá, Ally of Justice Catastor!

- Kramer: Ativo minha Negate Attack, sendo assim nego seu ataque e sua Battle Phase é encerrada!

- Jão: Rs...Não vai poder correr pra sempre. Encerro meu turno.

- Kramer: Minha vez. Ativo minha Trade-In, descartando meu Blue-Eyes White Dragon e puxando em seguida 2 cartas. Agora ativo Heavy Storm!

- Jão: Esse é o truque mais velho do mundo...Ativo Starlight Road! Venha! Stardust Dragon! Agora você não passará do próximo turno...

- Kramer: Quer pagar pra ver? Jogo uma segunda cópia do Alexandrite Dragon! Agora, ativo minha carta Dragonic Tatics, tributando meus dois Dragon-Type em campo e podendo trazer assim um Dragon-Type Level 8 do meu Deck. Venha Blue-Eyes White Dragon! Agora ataque o Stardust Dragon!

- Jão: 3500 LP - Argh...É só isso?

- Kramer: Deixo 1 virada para baixo e encerro meu turno.

- J
ão: Meu turno. Ativo Share the Pain, onde eu tributo meu Ally of Justice Catastor e você tem que tributar 1 monstro no seu campo, que vai ser seu Blue-Eyes.

- Kramer: Isso é tudo?

- Jão: Não é nem o começo: Com o efeito no meu Nitro Warrior, ao ativar uma Spell Card ele ganha 1000 ATK até a End Phase, dando a ele o total de 3700 ATK. Para completar, ativo minha carta virada para baixo, a Call of the Haunted, que vai trazer de volta meu Ally of Justice Catastor! Isso é mais que o suficiente para acabar com você...Agora, ataque direto Catastor!

- Kramer: 1800 LP - Ha Ha !!... Sei que você pode fazer melhor que isso, vamos lá...

- Jão: Você quem pediu: Vá Nitro Warrior ataque diretamente e encerre o duelo!

- Kramer: Ativo minha carta virada para baixo, vá Defense Draw! O dano de batalha que eu levaria se torna 0 e de quebra, eu puxo 1 carta.

- Jão: Encerro meu turno.

- Kramer: Meu turno. Draw! Perfeito: Agora eu ativo minha Cards of Consonance, descartando meu The White Stone of Legend, puxando em seguida 2 cartas e trazendo um Blue-Eyes White Dragon do deck para mão pelo efeito da White Stone. Você perdeu!

- Jão: Impossível, eu nunca fui derrotado e com 2 poderosos monstros em campo você não tem como ganhar. Desista! E além do mais, o que você pode fazer com apenas 3 cartas na mão?

- Kramer: Ativo agora minha Dragon's Mirror, removendo de jogo meus 2 Alexandrite Dragon, meus 2 Blue-Eyes White Dragon e meu The White Stone of Legend para trazer meu Five God Dragon!! Depois, ativo Shrink e seleciono seu Nitro Warrior como alvo.

- Jão: 3500 LP - Nitro Warrior (1350 ATK) e Ally of Justice Catastor (2200 ATK) - Não acr-acredito...Eu...

- Kramer: Sim. Você perdeu! Vai Five God Dragon, ataque o Nitro Warrior!!

- Jão: 0 LP - Vo-Você... Rs...Parece que você é um bom duelista. Mas, afinal, o que você faz aqui estranho?

- Kramer: Não é da sua conta. Droga, demorei demais aqui...

- Jão: Espere! Droga... O desgraçado me venceu. Mas com certeza isso não acaba aqui. Não é só ele que tem um deus...

Última edição por Jão em 4/11/2011, 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 1:01 pm

Caras, ficou demais Very Happy , e como vc disse jão seria facil perceber quem inspirou os protagonistas Neutral
Muito legal o primeiro duelo, e olha que eu não entendo muito bem fan fic, prefiro assistir duelos.
Esta fan fic me deixa curioso, o que será que o Kramer tinha pra tar com tanta pressa e Deus, vcs vão por os deus egipicios? Continuem assim gostei da história e com 4000 lp como no desenho tentem fazer OTKs ou FTKs na história. Very Happy
Master Blanka

MensagemAssunto: 5dsBr Fanfic The First Serie   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 1:31 pm

Legal.Otimo Trabalho Jão e Ed. Fanfic bem feita.Parabens!
Ed de Dragon OTK Deck e Jão de Junk Doppel.
Aquele deck Quickdraw Quasar tambem é bom.perfeito.
http://batalhadascidades.blogspot.com
Tatsuma

Tatsuma

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 1:38 pm

Ficou muito boa essa fanfic, mesmo vocês nunca tendo lido uma ^^. O duelo ficou muito bom e nem preciso falar dos decks kkkk, claro que a história não contou muita coisa. Porém deixou um mistério no ar e com certeza a trama vai se desenvolver bastante, aguardo o próximo capítulo. Boa Sorte Jão e Ed!
Harysomn_Maverick Hunter

Harysomn_Maverick Hunter

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 3:20 pm

passei para dar uma olhada no fórum que a muito não o fazia e me deparo com essa arte, paranéns aos envolvidos e espero mais por produções deste calibre, abs.
http://5dsbr.blogspot.com/
edkramer

edkramer

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 4:04 pm

Valeu Haryson \o/
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 4:09 pm

Ficou muito³ foda! Gostaria de ver Accel Synchro com os TG ou six sam. Mas com ou sem eles, depois de ler essa fanfic, tenho certeza que os próximos serão de excelente qualidade. Parabéns aos dois!
edkramer

edkramer

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 4:25 pm

thejiban escreveu:
Ficou muito³ foda! Gostaria de ver Accel Synchro com os TG ou six sam. Mas com ou sem eles, depois de ler essa fanfic, tenho certeza que os próximos serão de excelente qualidade. Parabéns aos dois!

Obrigado rapaz. Espalhai pros seus colegas para eles darem uma conferida \o/
Arkantos

Arkantos

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 8:21 pm

Muito legal... o duelo ficou muito bom mas pena que foi curtinho, estou louco pela continuação Very Happy
Jão

Jão

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 8:25 pm

Arkantos escreveu:
Muito legal... o duelo ficou muito bom mas pena que foi curtinho, estou louco pela continuação Very Happy

Faz meio que parte da elaboração...Conforme a história for andando, vai ficando mais intenso, duelos mais disputados e nem imaginem as histórias que estamos bolando (eu e o Ed), que estão ficando legais...Não deixem de ver como vai seguir a história pessoal e obrigado por darem suas opiniões e elogios.
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 8:26 pm

Ei jão e Kramer, pq vcs não tentam usar cartas criadas. Veja, vcs podem criar cartas e posta-las no forum e tambem usa-las na história da fan fic, ou talvez escolher algumas do forum pra usar na fan fic Idea . Vejam se é possivel isso, desde já agradeço. Very Happy
Jão

Jão

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 8:51 pm

Subonito escreveu:
Ei jão e Kramer, pq vcs não tentam usar cartas criadas. Veja, vcs podem criar cartas e posta-las no forum e tambem usa-las na história da fan fic, ou talvez escolher algumas do forum pra usar na fan fic Idea . Vejam se é possivel isso, desde já agradeço. Very Happy

Vamos ver...Tenho que falar com o Ed e se for o caso, vamos dar um jeito de encaixar no todo da história. Aguarde resposta.
cyberplayer

cyberplayer

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 9:06 pm

Ae ,caras. Eu li a historia e ficou muito legal,os decks otimos,apesar do duelo curto.
Eu queria saber se tem alguma restrição na postagem da fanfic,se puderem me dizer agradeço!! lol!
edkramer

edkramer

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime4/11/2011, 10:08 pm

cyberplayer escreveu:
Ae ,caras. Eu li a historia e ficou muito legal,os decks otimos,apesar do duelo curto.
Eu queria saber se tem alguma restrição na postagem da fanfic,se puderem me dizer agradeço!! lol!

É só vc criar seu tópico com sua fanfic. Acho que será mais organizado um capítulo por tópico. É o que faremos nessa fan fic
TheJiBaN

TheJiBaN

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime6/11/2011, 8:14 pm

"- Jão: Conheço um jogador de longe...Você cheira a monstros de duelo, respira desafios e perto de mim fede a derrota!". Ficou bem legal essa fala. Da pra perceber que o cara tem "pouca"modestia.
Rorudan

Rorudan

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime8/11/2011, 10:12 am

Ficou muuito maneira a fic, espero que continuem o ótimo trabalho
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1 Icon_minitime

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1