5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3 Icon_minitime30/11/2011, 9:47 pm

Yoo Minna o/
Blz ?

Bem pessoal,
Ed e eu estavamos meio sem tempo pra bolar o capítulo 3, mas encontramos o tal tempo e aqui estou, em nome do autor Ed e em meu próprio nome, continuando a bagaça o/

Acompanhem:

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3 45480087


Capítulo 3 - A marca do passado.

Doa se sente encurralado. Tão forte por estar em seus domínios, mas tão fraco por estar quase sem opções.

Com tanto medo, quanto frustrado, Doa começa seu turno e puxa 1 carta.

Doa: Bem Kramer, agora começa meu turno. Sinto que minha sorte vai mudar. Draw! Arg...

Doa (pensando): Droga, não tenho mais o que fazer...Só me resta blefar...

Doa: Eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro meu turno! Vamos ver até onde você vai Kramer.

Kramer: Draw! Agora, na minha Standby Phase, o efeito da minha Future Fusion se ativa, trazendo meu poderoso Five God Dragon!

Doa: Você acha que ele vai ficar em campo por muito tempo? Você não me conhece garoto, eu nunca perdi na minha área! Pode esquecer, esse duelo você não ganha!

Kramer: Você está com o olhar inquieto, não sinto firmeza em sua fala e você está suando igual a um porco velho! Conheço um blefe de longe e não vou cair nessa.

Doa: Então pague pra ver seu idiota!

Kramer: Com o poder de 5000 ATK do meu Five God Dragon, você não passa daqui. Foi um prazer derrotar você! Agora, Five God Dragon, ataque e acabe com o duelo! Aaaaaaaaaaaah! O que é isso?

Neste momento, uma marca surge no rosto de
Kramer.

A sensação que a marca lhe causava era de poder, mas uma dor que seria insuportável para qualquer outro humano.

Kramer sentia essa dor, mas parecia acostumado. Seria um fardo, ou apenas parte do próprio Kramer?

Doa: Nããooo! Eu perdi...O que é isso no seu rosto? Não brinque comigo garoto, me fale agora!

Kramer: Eu tenho que ir...Eu te-tenho que...O que está acontecendo comigo?

Kramer mau conseguia se segurar em pé. Sua vista não lhe era mais fiel e seu corpo estava cada vez mais fraco. Enquanto isso, a marca ficava mais intensa, com um brilho vermelho como o fogo do inferno. Kramer então desmaia.

Doa não queria sair de mãos vazias e claro que iria aproveitar da situação. Antes mesmo do duelo, seu interesse era o Five God Dragon e ele esteva determinado a sair com ele como um bônus, mais como um troféu, o satisfazendo mais do que se ele tivesse vencido o duelo no qual
Kramer o derrotou com facilidade.

Doa: Vamos Punks! Já que eu perdi mesmo, vamos levar algo dele. Não só o Five God Dragon, mas quem sabe não ponho a cabeça desse desgraçado na minha sala?

Punks (cercando o Kramer): Pode deixar chefe e o resto dele, vão alimentar os cachorros. Hahahahahahahaha! Vamos nessa.

Jão: Se eu fosse você Doa, não faria isso. O garoto está comigo e você não vai por as mãos nele.

Doa: Você está longe de seus domínios Jão e é bom sair dos meus se quiser ver o lixo que você chama de lar.

Jão: Não vou falar de novo.

Doa: Rs...Nem eu! Tenho 50 homens dispostos a morrer em meu nome. Não vejo ninguém com você.

Jão: Então vamos ter que mudar isso.

Aliados do
Jão aparecem por todos os lados, prontos para a briga, prontos para lutar e defender Kramer, ao comando de seu líder, o Jão.

Jão: Se você tem 50, eu tenho 200 homens, dispostos a esmigalhar cada pedaço do seu ego imbecil. Agora, eu vou levar o Kramer e você vai ficar parado onde você está. Entendeu seu Punk maldito?

Doa: Isso não vai ficar assim. Você violou meus domínios com esses seus ratos que te seguem. Infelizmente, você vai sair daqui levando o que quer. Mas isso não vai ficar assim! Você ainda vai ouvir falar de mim.

Jão: Estou esperando, mas se você quiser, ainda podemos resolver aqui e agora. O que você acha?

Doa: Arrg...Deixemos para outra hora e para outro momento.

Jão (apontando e falando com seus aliados): Vocês, levem o Kramer para um local seguro e cuidem para que ele fique bem.

Aliado 1: Pode deixar.

Aliado 2: Deixe com a gente chefe.

Aliado 1: O que é isso no rosto dele? Parece uma marca?

Aliado 2: Sim, mas está ficando mais fraca. Marcou a pele dele. Ele precisa ser medicado, pois isso com certeza vai deixar uma ferida.

Jão: Marca? Não tinha reparado. Mas andem logo homens, temos que ir! Até mais Doa e por favor, tome um banho, junto com os animais que te seguem. Seu cheiro chega primeiro que sua fala.

Doa: Eu vou te...Arg...Vamo homens, temos mais o que fazer.

O caminho todo, algo endagava a mente do
Jão. Ele pensava na pressa e na marca que Kramer carregava em seu rosto.

Isso era um enigma que o
Jão queria desvendar e para isso, teria que estar próximo, vigiando Kramer de perto.

O que será que vai acontecer? Que marca seria essa?


Última edição por Jão em 1/12/2011, 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Tatsuma

Tatsuma


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/02/2011

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3 Icon_minitime1/12/2011, 7:29 am

Aeee primeiro a comentar ^.^

Bom a história ta ótima, o texto ta bem escrito e o dialogo impecável (vocês tem certeza que é a primeira fic de vocês? kkkk). Apesar de não ter duelos o mistério ficou muito bom e já estou super curioso, meu Deus quando vocês vão revelar esse segredo hein?!

Gostaria de saber quando vocês vão colocar mais personagens fixos tipo aliados, fico imaginando o deck que eles vão ter e a personalidade que vocês vão dar para eles XD.

Continuem com esse ótimo trabalho Kramer e Jão, uma parceria que sempre deu certo, aguardo o próximo capítulo. ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3 Icon_minitime1/12/2011, 8:20 am

Voces tão fazendo um trabalho incrivel, continuem assim cheers
Essa fã fic me traz boas lembramças do 5D's e suas gangs de satellite. E como podemos ver o Jão é o dono do pedaço e o Kramer um cara desconhecido com muitos mistérios.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3 Icon_minitime1/12/2011, 8:22 am

o.O
oq sera a marca
e manow q luta fods
Ei pow pq vcs n fazem
um duelista q use gem-kinights
(por favor pedido de logan)
adoro eles
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: