5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Icon_minitime8/12/2011, 12:10 pm

Yoo Minna o/
Blz ?

Desculpem a demora, mas finalmente trago para vocês o capítulo 4 da Fanfic que faço junto ao Ed e trago para vocês através do fórum. Vamos acompanhar esse capítulo, pois apartir dele a história vai mudar e personagens interessantes vão começar a fazer parte da história. Leiam:

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 45480087

Capítulo 4 - Voltando à vida...

Depois que a misteriosa marca derrubou Kramer, Jão teve que entrar em ação. Salvando-o, mas claro, nada por acaso. Ele estaria interessado apenas na marca, ou odiava mais o Doa do que o Kramer?

Kramer: On-Onde estou?

Jão: Você desmaiou depois do seu duelo com o Doa. Consegui te salvar. Ele queria sua carta e sua vida, tudo em uma bandeja.

Kramer: Você não me deve nada. Eu te venci acima de tudo e era a chance de você me ver cair. Por que me ajudou?

Jão: Ainda não sei. Mas sei que odeio mais o Doa, do que odeio você. Não deixaria ninguém morrer na mão daquele sádico maldito, pois me veria em seu lugar, já que ele faria igual ou pior comigo.

Kramer: Por quanto tempo eu dormi? Droga, eu devo ter...

Jão: Calma. Você durmiu por umas 6 horas. Parecia muito cansado e fraco, como se não comesse nada há dias.

Kramer: Droga, é muito tempo. Eu devo ir.

Jão: Calma cara. Não sei do que você foge, mas podemos te proteger. Fique tranquilo. Mais tarde, vamos tomar um café da manhã. Parece que você está precisando.

Kramer: Pois bem. Não tenho como te agradecer, juro que eu te pagarei com minha gratidão.

Jão: Muito bem. Sinto o cheiro da comida pela manhã. Se arrume, se limpe e me encontre no fim do corredor.

Kramer: Como vou saber onde vocês comem?

Jão: Vai por mim, são muitas pessoas. Você vai perceber. Até mais.

Em dias, era o mais próximo que o Kramer esteve de um lar. O mais próximo que ele tinha de uma família.

Ele sabia que nunca estava seguro, mas mesmo assim, algo o confortava. Parece que conviver com pessoas era algo diferente para Kramer, uma sensação boa, mas que podia custar a vida de todos ao seu redor.

Kramer: Pois bem, aqui estou. Antes, me explique onde estou.

Jão: Claro. Bem, você está em um comunidade, que fica distante de tudo e de quase todos. Temos algumas vizinhas, como a do Doa e outras, como a do Kio e a do James, ambas vizinhas. Apenas o Doa não consegue conviver em paz.

Kramer: Como vocês se dividem? Não vi nenhuma cidade grande por perto quando cheguei.

Jão: Somos apenas cachorros da guerra. Sobrevivemos. E nos dividimos, para que possamos sobreviver. Cada um, cuida dos seus e assim vamos levando a vida em frente.

Kramer: Qual o motivo dessa guerra?

Jão: Não quero falar sobre isso. Marcas do passado ainda me machucam. Perdi quase tudo. Não é Jens?

Jens: Como você me viu irmãozinho?

Jão: A mesa não costuma se mexer sozinha. Você tem que se aprontar para ir a escola, hoje é dia de Duel Academy.

Jens: Tudo bem. Você vai estar lá, não é?

Jão: Sim, claro. Apenas, me deixe tomar meu café, que em seguida eu irei. Se junte às outras crianças e espere a hora de ir. Irei logo em seguida, com os tutores.

Jens: Tudo bem. Então, eu acho que vou indo irmãozinho. Até mais senhor...

Kramer: Meu nome é Kramer. Até mais Jens.

Jens: Até mais!

Kramer: Duel Academy?

Jão: Sim. Eles estudam 5 dias por semana, no sexto, fazemos um projeto chamado Duel Academy, onde ensinamos os pequenos as bases de como se duelar. Já temos duelistas bem avançados, inclusive minha irmã.

Kramer: Gostei. Posso ir também?

Jão: Claro. Que tal ficar como um tutor apenas por hoje? Você pode ajudar a minha irmã. Ela adora duelar com gente nova.

Kramer: Eu acho que eu não levo jeito.

Jão: Não vamos saber se não tentarmos. Bem, vejo que você já terminou. Vamos seguir, as crianças nos aguardam.

Kramer sabia que podia machucar as pessoas que eram próximas à ele. Mas, ele não conseguira recusar o pedido daquele que salvou sua vida. Assim, ambos seguem para a Duel Academy.

Jão: Aqui estamos. Com licença Kramer, vou organizar as crianças.

Jão: Muito bem pessoal, agora vamos organizar os primeiros duelos do dia. Uma das crianças, contra um dos tutores, que vão usar suas jogadas normais. Hoje, vamos ter uma presença ilustre do senhor Kramer, que como já sabem, já me derrotou. Alguém se habilita?

Jens: Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Por favor, me escolhe, me escolhe, me escolhe!

Jão: Jens, parece que você quer muito. Pois bem, venha. Os outros vão observar e prestar atenção, pois vocês podem aprender muito com a Jens e principalmente com o senhor Kramer.

Kramer: Eu acho que não é uma boa ideia Jão.

Jão: O que é isso Kramer. Vamos lá, apenas se divirta!

Kramer: Se divertir? Eu...Tudo bem, vamos lá.

Kramer se espantou com a palavra diversão. Ele parecia não saber mais seu significado. Em seu passado, ele duelava apenas para vencer, deixando tudo e todos para trás.

Ele não o fez sozinho. Quem o ajudou, parecia ter deixado esta marca, para o Kramer lembrar para sempre de seu passado, que o castigava em todo seu caminho, chegando aqui, no meio de inocentes crianças, que queriam muito ver o senhor Kramer, o desconhecido que vencera Jão.

Jens: Muito bem senhor Kramer, vamos jogar! Prepare-se, meu irmão me ensinou a jogar e não pretendo facilitar sua vida! Pegue seu Duel Disk!

Kramer: Você é muito parecida com ele. Até parece que jogo novamente contra ele. Muito bem Jens, vamos ao jogo. Você começa.

Jens & Kramer: Duelo - 4000 LP/4000 LP

Jens: Eu puxo uma carta e em seguida, ativo minha carta Pot of Duality, revelando então Sangan, Dark Rabbit e Pot of Avarice. Adiciono Sangan para minha mão. Jogo um monstro virado para baixo em posição de defesa e passo minha vez.

Kramer: Puxo. Começo com meu Alexandrite Dragon em modo de ataque e em seguida, ataco seu monstro virado para baixo!

Jens: Ativo agora o efeito do meu Sangan, buscando meu Rescue Rabbit do meu deck e trazendo ele para minha mão.

Kramer: Muito bem. Deixo uma carta virada para baixo e encerro. (4 cartas na mão)

Jens: Agora, faço o Normal Summon do meu Rescue Rabbit e ativo em seguida seu efeito, trazendo 2 Dark Rabbit em modo de ataque para o meu campo, por banir meu Rescue Rabbit de jogo. Agora, ativo minha Double Summon da minha mão, colocando o meu terceiro Dark Rabbit por nornal Summon em campo!

Kramer: Não sei se é uma boa jogada Jens. Tome cuidado com seus movimentos.

Jens: Meu irmão disse que diriam isso. Então apenas aguarde.

Kramer: Pois bem, continue.

Jens: Agora ativo Delta Attacker. Quando eu tenho 3 Normal Monsters em campo com o mesmo nome, eles podem te acatar diretamente. Então, é isso que eu vou fazer: Agora, ataco você com todas a minhas cópias de Dark Rabbit em campo.

Kramer: 700 LP - Muito boa jogada Jens. Continue.

Jens: Muito bem senhor Kramer, agora vou usar meus 3 Dark Rabbit em campo, para trazer por Xyz Summon meu Number 16: Ruler of Color - Shock Ruler!



[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 300px-Number16RulerofColorShockRuler-VB14-JP-UR

Number 16: Ruler of Color - Shock Ruler
LIGHT/Fairy - Effect - Xyz/Rank 4/2300/1600
3 monstros Level 4
Uma ver por turno: Você pode separar 1 Xyz Material desta carta e declarar 1 tipo de carta (Spell, Trap ou Monster Card); até a próxima End Phase do seu oponente, nenhum jogador pode ativar cartas do tipo declarado.

Primeiramente, ativo Smashing Ground, destruindo seu único monstro em campo. Agora, separo uma Overlay Unit e escolho cartas Spell Cards. Com isso, você não pode ativar nenhuma Spell Card durante seu próximo turno, assim como eu também não posso.

Eu vi seu duelo contra meu irmão. Encondida, mas vi. Eu sei o que você quer. Através da sua Future Fusion e Dragon Mirror's você quer trazer seu Five God Dragon; E se não der certo, você traria seu Red-Eyes Darkness Metal Dragon. Eu sei seu jogo e não vou cair nele. Para encerrar, deixo 1 carta virada para baixo e encerro.

Kramer: Meu turno, Draw! Ótimo, agora eu...

Jens: Antes, eu ativo minha Trap Dustshoot. Agora, você tem que me revelar as cartas em sua mão. Eu posso escolher 1 Monster Card e retornar ele ao seu deck. Me mostre sua mão.

Kramer: Pois bem. Tenho 2 Red-Eyes Darkness Metal Dragon, 1 Dragon's Mirror, 1 Future Fusion e 1 Delta Flyer.

Jens: Através do Delta Flyer e do efeito do seu Red-Eyes, você pode colocar ele em campo. Eu não vou deixar. Então, escolho seu Delta Flyer.

Kramer: Boa saída Jens, mas olhe ao redor. Eu ainda tenho 1 virada para baixo. E eu ativo ela: Call of the Haunted! Trago agora, meu Alexandrite Dragon e em seguida vou banir ele de jogo para trazer o Red-Eyes Darkness Metal Dragon para o campo por Special Summon. Agora, ataco seu Number 16!

Jens: 3500 LP - Ah não! Acho que...Não devo pensar em perder. Tenho que continuar!

Kramer: É assim que se fala. Encerro meu turno.

Jens: Eu puxo. Pois bem, acho que não tenho nada para fazer. Apenas, outra Delta Attacker e uma Starlight Road. Encerro meu turno. Você venceu.

Kramer: Sinto muito Jens. Você jogou muito bem. Agora...

Jens:
Espere, quero te pedir uma coisa.

Kramer: Pode falar Jens.

Jens: Quero que você traga seu Five God Dragon para o campo. Quero ver ele de perto.

Kramer: Não precisa ser assim Jens. Você sabe disso.

Jens: Tudo bem senhor Kramer. Apenas quero vê-lo.

Kramer: Tudo bem. Se você quer...Meu turno: Draw!

Jão: Com licença Kramer: Crianças, prestem muita atenção! O senhor Kramer vai trazer seu melhor monstro, o Five God Dragon! Ele tem 5000 de ATK!

Kramer: Continuando, ativo minha Future Fusion, enviando 3 Blue-Eyes White Dragon e 2 Delte Flyer para o Graveyard, selecionando o Five God Dragon como alvo dela. Vou antecipar a vinda dele, usando minha Dragon's Mirror, removendo de jogo meus 3 Blue-Eyes White Dragon e meus 2 Delta Flyer! Venha, poderoso Five God Dragon!

Jens: Nossa...Ele é...Fantástico...Por favor, me ataque com ele senhor Kramer!

Kramer: Muito bem, agora vai Five God Dragon ataq...Ahhhh...Droga...

Kramer (pensando): Foi a mesma coisa que eu senti no duelo contra o Doa. A marca vai aparecer. Não posso deixar ninguém saber.

Jão: Algo errado Kramer?

Kramer:
Não. Apenas, me senti desconfortável.

Jão: Tudo bem, eles estão aqui mais pelo seu Five God Dragon. Pode prosseguir.

Kramer: Ataque, Five God Dragon. O que? Ele está!?...

Jão: Por que ele reune tanta energia para o ataque? Algo deve estar errado com o seu Duel Disk. Cancele o ataque Kramer...Agora!

Kramer: Ok. Pare Five God Dragon! Agora!

Jão:
Ele não parou? Tire a carta do Duel Disk...Rápido!

Kramer: Ele não quer sair! O que eu faço?! Jens, saia dai!

Naquele momento, o Five God Dragon ataca. Uma grande explosão de energia. Algo estava errado com o monstro do Kramer, mas não era culpa dele.

Neste momento, mais uma vez a marca aparece. Não havia dor. Ele não podia mais sentir. Viamos o ódio nos olhos do Five God Dragon.

Ele não era uma simples carta. Ele era realmente um monstro, que queria ver Jens caindo. Junto, seu irmão Jão, assim como todos os que ali estavam.

Parece que todos conseguiram sair. Menos Jão e Jens. Claro, que a sua frente, só havia a Jens. Five God Dragon acertou o seu alvo e acabou não só com o duelo.

Jão: Jens!!!!!!!! Por favor irmãzinha, levante...Você é tudo que eu tenho...Kramer, o que você fez?

Kramer: Eu não queria...Por favor, me desculpe...O que eu fiz?

Jão: O que você é? Esta marca novamente? Sai daqui seu monstro. Se algo acontecer com a minha irmã, eu juro que vou até ao inferno para te procurar!

Kramer: Tudo bem...Me desculp...

Jão: Suma daqui seu desgraçado! AGORA!!

Kramer corre. Sem olhar para trás, mas com seu pensamento o perseguindo por todos os lados.

Mais uma vez, ele destruiu tudo em seus caminho. Aquela marca, não só destruiu a Jens, mas como o destruia.

Ele correu. Sem rumo, mas para bem longe dali. Ele não podia suportar mais nada. O fardo que era seu passado e o que acontecera poucos minutos atrás.

Kramer achou uma saída. Sacrificaria sua vida. Isso mudaria tudo? Não, mas talvez seria o remédio para o sofrimento. Faria com que seu passado morresse junto com ele.

Em frente, havia um pequeno desfiladeiro. Tão cômodo era para Kramer. Era só pular e como mágica, tudo acabaria.

Ele deu o primeiro passo...


Última edição por Jão em 8/12/2011, 5:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Kei

Kei


Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Portugal/Açores/Sao Miguel

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Icon_minitime8/12/2011, 12:15 pm

Muito legal cara continua tou a acompanhar os capitulos ta muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
cyberplayer

cyberplayer


Mensagens : 266
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Icon_minitime8/12/2011, 1:06 pm

MT legal cara.
Eu arriscaria o palpite que a marca foi o preço pelo Five Headed.
Alias,vlw pelo Over The Nexus.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Icon_minitime8/12/2011, 2:37 pm

Não sabia que o FGD era tão do mal, agora estou com medo do meu deck dragão Sad
Ficou muito fods *.* e continuem assim. E eu to gostando da parte do suicidio Twisted Evil , isso da um ar mais macabro a história.
E eu ri de uma parte onde tá escrito Kremer ao inves de Kramer. (Sei que não foi de propósito, mas ficou fods *.*)
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuma

Tatsuma


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/02/2011

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Icon_minitime8/12/2011, 4:59 pm

Nossa tá muito boa a história fiquei impressionado e realmente foi uma surpresa quando o Five God não obedeceu as ordens. Por um momento pensei nas marcas do Crimson Dragon, mas ai lembrei dos deuses que parecem ser o foco da fic.

Estou muito ansioso pela continuação, primeiro quero saber o que vai acontecer com o Kramer e também saber o que aconteceu de verdade com a Jens porque gostei do estilo dela. Jão seu malvado e insensível u.u kkkkk

Eu quero logo o próximo capitulo!! Mas fazer o que só semana que vem mesmo T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Icon_minitime8/12/2011, 5:26 pm

Me perdoem pessoal pelos errinhos, corrigi todos os que eu pude ver. Acho que agora ta tudo certo (espero). Escrevi de cabeça cheia, já que como eu disse no Blog, meu pai tá meio ruim de saúde. Obrigado por comentarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: