5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  Empty
MensagemAssunto: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  Icon_minitime15/12/2011, 8:21 pm

Yoo Minna o/
Blz ?

Desta vez, sem muita demora como antes, trago para você o capítulo de número 5 da nossa Fanfic. Está bem interessante e uma boa parte do passado do Kramer foi revelado. Peguem o Doritos e a Coca-Cola e vamos ler pessoal!

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  45480087

Capítulo 5 - A morte chama
A morte parecia ser o fim dos problemas do Kramer. Tão fácil. Tão simples. Um desfiladeiro. A queda o mataria em segundos. Talvez sem dor. Mas se alguma dor estivesse presente, não seria comparada a dor que Kramer sentia por ferir aquela pobre garotinha.

Kramer então, prossegue com o segundo passo. Levanta um dos seus pés, e então, sucede o que seria seu último suspiro.

A morte o chamava, como uma solução rápida e imediata. É chegado o momento. Kramer ia pular, quando...

Solomon: O que você vai fazer meu jovem?

Com uma mão em seu ombro e com uma voz suave, o velho Solomon tenta ajudar aquela alma perdida, que queria apenas a solução de seus problemas.

Kramer: Eu não posso mais ficar neste mundo. Apenas me deixe em paz e não me atrapalhe seu velho imbecil!

Solomon: Então, ao pular, tudo vai ser resolvido? Seus problemas. Você deve ter algum, correto?

Kramer: Sim, mas não vou falar sobre isso. Por que você não sai daqui e me deixa em paz?

Solomon: Claro. Então você pula e tudo continua como antes? Sabe meu jovem, não é todo dia que vejo alguém querendo tirar a própria vida, mas sei que não devo deixar você prosseguir.

Kramer: Você não vai me impedir. Suas palavras nada significam para mim.

Solomon: Eu já imaginava que não ia conseguir te convencer com uma simples conversa. Pois bem, vamos lá então.

O velho Solomon fica parada lado a lado com o Kramer. Nas mesmas condições para se atirar daquele desfiladeiro.

Kramer não se importava. Mas espere: Ele ainda era, acima de tudo, um ser humano. Ele não conhecia aquele velho, mas sabia que ele não poderia deixa-lo morrer.

Kramer: Você está tentando chamar a minha atenção? Pare com isso. Eu morro e você vive. Você não precisa fazer isso, seu velhote imbecil.

Solomon: Eu posso ser um velho imbecil, mas não fico me jogando por qualquer desfiladeiro quando tenho algum problema. Sendo assim, o único idiota que vejo fazendo isso é você.

Kramer: Olha aqui seu velho, não me obrigue a sair daqui e lhe quebrar os dentes.

Solomon: Ótimo...Raiva é mais útil que o desespero. Acho que consegui te tirar do seu perfeito "plano de morte".

Kramer: Rs...Você deve se achar muito bom para julgar o desespero de alguém.

Solomon: Olhe ao seu redor. Somos sobreviventes de uma guerra. Já fiquei abaixo do tratamento que um cachorro recebe, então se você acha que a porra dos seus problemas são alguma coisa, devia estar aqui há uns anos atrás, ai sim, você teria motivos para querer adiantar sua morte, acabando com cada pedacinho da sua vida mediocre. Então, saia dai ou pule de uma vez, seu garoto imbecil!

Kramer: Muito bem, aqui estamos. Não vou mais pular. Satisfeito?

Solomon: Quase. Se possível, queria saber o motivo dessa sua atitude meu jovem.

Kramer: O motivo? Vou te falar o motivo. Eu sou um monstro e todos que ficam perto de mim, se machucam. Satisfeito agora?

Solomon: Você parece do tipo que não sabe lidar muito bem com as pessoas. Não vou mais perguntar. Ah sim, uma última pergunta: Posso saber o seu nome?

Kramer: Meu nome é Kramer. E o seu velhote?

Solomon: Meu nome é Solomon.

Kramer: Quem usaria um nome desse?

Solomon: Eu arriscaria dizer, que você gostaria de ter a minha linhagem. Quase todos os duelistas iriam querer.

Kramer: Pois bem, me diga sua "emocionante história", de "as aventuras da terceira idade".

Solomon: Meu nome é Solomon Muto III.

Kramer: Rs...Agora você conta piadas também?

Solomon: O último dos Muto, prazer.

Kramer: Vai falar que você é parente do...Não é possível...

Solomon: Yugi Muto? Ele era meu avô. Realmente, eu sei que é difícil de acreditar. Ele foi...é uma lenda.

Kramer: Olha vovô, acho que você deve ter se jogado primeiro que eu e ficou ruim da cabeça. Porque eu deveria acreditar em você?

Solomon: Porque? Olha meu caro, só tenho uma forma de lhe provar. Veja...

Neste momento, uma carta um pouco velha, que sofreu as marcas do tempo. Passada de geração em geração.

Ele revela seu Dark Magician. O monstro que foi o mais conhecido de seu avô. O monstro que fez muitos duelistas optarem por ser um duelista.

Kramer então lembra de um tempo muito mais simples, quando mesmo perdendo, ele não precisava ferir ninguém.

Aquele que o estendeu a mão, lhe dando poder, era seu pior inimigo. Fez dele um campeão, mas fez ele pagar um preço alto demais. Kramer não se importava mais. Pouco tempo atrás, não queria mais viver. Mas aquele velho tinha algo para o ensinar.

Uma lição de vida? Talvez, mas Kramer sentia naquele momento, que não deveria parar por ali.

Era chegada a hora de matar o passado e voltar a vida. Kramer estava disposto. Era o seu dever de honra.

Kramer: Muito bem Solomon. Agora, quero que me conte como foi essa tal guerra. O que se passou?

Solomon: Não sabemos muito bem. Só sabemos que foi por um poder maior. Vimos apenas um Dragão destruindo tudo. Um lorde das trevas tirando o outro do poder.

Kramer: Sabe o nome de alguns deles?

Solomon: Ah, sim meu caro. Eles vieram de um tal de Dark World. Mad King era quem comandava. Em um golpe, ele foi retirado do poder, quando o Reign-Beaux tirou ele do poder, junto com alguns generais e cavalheiros.

Kramer: Você di-disse? Mad King?

Solomon: Sim. Foi um banho de sangue. Muitos morreram. Somos meros sobreviventes.

Kramer: Sim, sim. Eu conheço esse Mad King. Mas, sei que ele é bem poderoso. Não sairia do poder tão facilmente.

Solomon: Lembra do Dragão do qual eu lhe falei? Seu nome é Grapha. Um deus. Reign-Beaux conseguiu controlar o seu poder. Foi demais até para o Mad King. Agora me fale. Como você conheceu o Mad King meu jovem?

Kramer: É a parte mais sombria do meu passado. Meus pesadelos não me deixam esquecer.

Tudo se passa há alguns anos atrás. Eu era um bom duelista, mas nunca bom o bastante. Sempre tinha alguém melhor que eu.

Eu tinha que provar que eu podia ser o melhor. Clamei por ajuda. Implorei por vitória. A glória de um campeonato mundial. Então, Mad King apareceu.

Mad King me deu muito poder. Colocou em minha mão o Five God Dragon. Eu o peguei e o usei para despedaçar cada um dos meus oponentes.

Tinha uma condição. Eu tinha que derrotar meus oponentes com o Five God Dragon. Ele destruiria meus oponentes literalmente. Isso deixava Mad King mais forte. Talvez, isso estivesse o preparando para essa guerra.

Solomon: Que história. Você parece ter tirado uma pedra enorme de suas costas.

Kramer: Isso não é nem a metade. Ele queria mais. Eu me arrependi e daria tudo para apagar tanta merda que eu fiz no meu passado. Mad King não queria nem saber.

Tive que fugir e me atirei ao mar. Vim parar aqui. Primeiramente, encontrei o Jão. Depois ele me estendeu a mão. Não demorou muito pra eu ferir ele onde mais dói, acabando com a irmã menor dele.

Ele quer me ver morto e eu o entendo. Juro que vou fazer o Mad King pagar. Pode demorar, mais aquele desgraçado vai morrer pelas mão do monstro que ele criou.

Solomon: E é assim que acaba? Seu garoto tolo, mesmo fraco, onde quer que ele esteja, ele te derrotaria.

Kramer: Você não sabe de nada.

Solomon: Seu idiota, ele matou toda a minha família. Você sabe o que é sobreviver, vendo tudo ao seu redor morrer?

Kramer: Eu sei. Infelizmente. Mad King não me achou, mas achou meus pais. Não sei o que realmente aconteceu, mas creio que eles não sobreviveram.

Solomon: Sinto muito. Eu posso te ajudar...

O passado do misterioso Kramer tinha sido revelado. Solomon, o último dos Muto estava ao lado de Kramer. Partilhando da mesma dor.

Kramer não vai parar, até que seu objetivo. Não por vingança, mas sim por justiça. Não só por ele, mas por todos que os inocentes, que morreram sem saber o porque.

Kramer (pensando): Não posso mais fugir. Mad King, eu vou atrás de você e vou acabar com você, esmigalhando sua vida em pedaços. Isso é uma promessa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  Icon_minitime15/12/2011, 8:43 pm

Twisted Evil Demonios a solta Twisted Evil

Mega maneiro, tá ficando bem legal e entretendo o leitor, o passado de kramer é triste Sad , pq ele não optou pelo DN lol!
Continuem assim e pena que eu tava sem doritos e coca, mas li após ter comido um belo lanche Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuma

Tatsuma


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/02/2011

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  Icon_minitime15/12/2011, 8:46 pm

Bom realmente foi uma surpresa o Salomon III hehe agora vamos ver o que o velhote pode ensinar para o Kramer ^^. Finalmente um ponto final nesse mistério todo, mas confesso não imaginava nem a metade dessa verdade no passado do Kramer O.O

Dark World estragando a vida de duelistas novamente tsc tsc quando eles vão aprender u.u Aguardo o próximo capitulo e espero que Jão una-se a vingança de Kramer pra vermos mais duelos fodásticos.

Continuem assim Jão e Kramer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  Icon_minitime16/12/2011, 3:37 am

A fanfic esta muito boa, interessante a história do Kramer e muito triste também, estou ancioso pelo capitulo 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  Icon_minitime16/12/2011, 7:43 am

Muito massa, acho que o Kramer devia ter tipo um clone do mal que duelasse com ele. tipo a forma verdadeira do mag king ser o kramer no futuro ou coisa parecida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: