5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6

Ir para baixo 
+3
Tatsuma
MNZ de Blois
Jão
7 participantes
AutorMensagem
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Icon_minitime1/1/2012, 10:22 pm

Yoo Minna o/
Blz ?

Demorei muito para o capítulo 6, mas ele finalmente esta aqui. Não quero atrasar mais ainda, então, vamos ao capítulo 6 pessoal (Com o que sobrou do churrasco do ano novo e com coca-cola sem gás, que também sobrou). Acompanhem:

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 45480087

Capítulo 6 - Cada vez mais próximo

Kramer tinha achado um forte aliado, em sua nova luta e objetivo: Derrotar e eliminar o Mad King, aquele que deixara marcas que não poderiam ser apagadas em seu passado.

Solomon viveu algo parecido (muito parecido). Ambos estavam sozinhos e já tinham perdido tudo. Só poderiam contar um com o outro e Kramer sabia, naquele momento, que aquele velho senhor poderia ajuda-lo.

Solomon: Você ficou pensativo. Eu sei que dói não ter ninguém e fica pior quando sabemos quem fez isso. Quando a vingança se mistura com a dor, ficamos poderosos, mas também cegos. Não conseguimos ver como nosso inimigo é forte.

Kramer: Não é isso. Eu quero apenas que ele pague. Eu sei que você sente o mesmo e também sei que você pode me ajudar.

Solomon: Não sei muito mais que você, mas já vi o inimigo bem perto. Ele te deu poder, mas você nunca viu ele no seu quintal.

Kramer: Ele também não me viu. Não o Kramer que eu sou agora. Ele me deu poder, eu sinto isso. Só espero que ele saiba o quanto, pois vou usar tudo contra ele. Criador e criatura.

Solomon: Sozinho você vai cair garoto. Eu sou apenas um velho homem, fraco e mau pude proteger a minha família.

Kramer: Precisamos nos preparar. Não sei se duelar vai ser o suficiente, mas acho que esta marca, pode me ajudar. Ela reage junto ao Five God Dragon.

Solomon: Assim espero. Duelos podem ser necessários, mas não sabemos se somente eles vão bastar. Foi passado pela minha família, que nunca devemos duvidar do poder das nossas cartas, então, sempre tenha seu Five God Dragon por perto.

Kramer: Sim. Vou fazer isso. Preciso saber quem é que vai lutar ao meu lado. Duele comigo velhote. Vamos ver do que você é capaz.

Solomon: Claro, mas tem um problema. Em meio da destruição, não tenho um Duel Disk. Acho que mesmo antes de todos o caos, não me acostumava a usar um. Vamos duelar classicamente, apenas usando cartas e uma boa mesa. O que você acha?

Kramer: Acho que eu nunca duelei assim, mas não tem nada demais. Vamos duelar!

Solomon: Já aviso, faz tempo que eu não jogo, mas acho que lembro de muitos combos.

Kramer: Se estiver pronto, podemos começar.

Solomon: Primeiro você deve se sentar meu jovem. Não estamos duelando tendo que usar aquelas máquinas infernais.

Kramer: Ah, claro. Tudo bem.

Solomon: Agora que estamos prontos, vamos duelar!

Kramer e Solomon: Duelo - 4000 LP/4000 LP

Solomon: Os mais velhos primeiro. Puxo 1 carta e jogo meu...

DW Hunter: Então o vovô e o novo netinho estão brincando de duelar?

Solomon: Saia daqui, você não é bem vindo aqui!

DW Hunter: Você sabe quem eu sou? Um DW Hunter. Vim terminar o que Reign-Beaux começou aqui e terminar com sua vida velhote, acabando com tudo neste local.

Kramer: É melhor você sair daqui...Deixe o Solomon em paz!

DW Hunter: Não pode ser. Você é o famoso Kramer?

Solomon: Não sabemos do que você está falando...

Kramer:
Sou sim! Pelo seu nome, pensei que você trabalhasse para o Mad King, mas você trabalha para outro desgraçado, que também causou muita destruição.

DW Hunter: Para um brinquedinho do Mad King, você fala demais. Você feriu tanto quanto eu, mas eu nunca implorei por poder. Você não pode dizer o mesmo.

Kramer: Seu desgraçado!

Solomon:
Calma garoto, esses caçadores são poderosos. São humados que ganham poderes dos Dark World e que ficam entre nós, humanos comuns.

DW Hunter: Acho que o Reign-Beaux iria gostar de ter o soldado do Mad King nas mãos deles. Se você acha que o Mad King é mal, não queira conhecer o Reign-Beaux. Você fica para outra hora velhote.

Solomon: Você quer a mim, deixe o garoto em paz...Ele já sofreu demais...

DW Hunter: Você sabe que eu não me importo. Parece que você tem o Five God Dragon, certo? Muito bem, vamos jogar! Ele não vai poder te salvar em todos os duelos...

Kramer: Pensei que ele teria chifres e cuspiria fogo, não que ele fosse duelar comigo.

Solomon: Como eu disse, eles são humanos. Poderosos, mais humanos. Você quer mesmo fazer isso?

Kramer: Sim. Por todos que morreram por essa guerra! Se prepare, vamos jogar DW Hunter!

DW Hunter: Muito bem, prepare-se! Pegue seu Duel Disk e vamos duelar!

Kramer e DW Hunter: Duelo! 4000 LP/4000 LP

DW Hunter:
Eu começo! Draw! Agora, começo com minha carta Field Spell Card, Black Garden!

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 305px-BlackGardenCSOC-EN-SR-1E

Black Garden
Field Spell Card
Quando um monstro(s) é Normal ou Special Summoned, exceto pelo efeito da "Black Garden": Reduza pela metade o ATK do monstro, então Special Summon 1 "Rose Token" (Plant-Type/DARK/Level 2/ATK 800/DEF 800) para o oponente o campo do controlador desta carta, na Posição de Ataque. Você pode selecionar 1 monstro no seu Graveyard com ATK igual ao ATK de todos os monstros Plant-Type virados para cima: destrua esta carta e todos os monstro Plant-Type virados para cima e Special Summon o monstro selecionado.

Agora, eu faço o Normal Summon do Zure, Knight of Dark World (900 ATK), que terá o ATK corta pela metade, então você ganha 1 Rose Token.

Então, eu deixo 2 cartas viradas para baixo e encerro meu turno.

Kramer: Black Garden, hum? Pois bem: Meu turno! Draw! Agora, jogo meu Alexandrite Dragon (1000 ATK) e então você ganha 1 Rose Token. Agora, vá Alexandrite Dragon, ataque o Zure, Knight of Dark World.

DW Hunter: 3900 LP - Agora, o jogo começa: Como um Normal Monster foi destruido em batalha, posso fazer o Special Summon da minha mão do meu Orichalcos Shunoros!

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 OrichalcosShunorosGLD4-EN-C-LE

Orichalcos Shunoros
DARK/Machine - Effect/10/?/0
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Se um Normal Monster que você controla é destruído por batalha, você pode Special Summon esta carta da sua mão. Esta carta ganha 1000 ATK por cada monstro que seu oponente controla. Normal Monsters de Level 4 virados para cima no campo, não podem ser destruídos por efeitos de cartas.

Troco o Rose Token para posição de defesa e deixo uma para baixo e encerro meu turno.

DW Hunter: Antes de começar o meu turno, ativo minha Mystical Space Typhoon em campo, destruindo sua carta virada baixo.

Kramer: Droga! Era minha Mirror Force...Uma das minhas melhores defesas.

DW Hunter: Agora, começo meu turno: Draw! Faço o Normal Summon de outro Zure, Knight of Dark World (900 ATK), trazendo outro Rose Token para o seu lado do campo, totalizando 3 monstro no seu lado do campo e totalizando assim, 3000 ATK do meu Orichalcos Shunoros!

Agora, eu ativo minha outra carta virada para baixo, Final Attack Orders! Com ela, todos os monstros em campo são mudados para a posição de ataque e não podem mudar mais. Inclusive, o Rose Token no seu campo!

Agora, vá Orichalcos Shunoros, ataque o Rose Token no campo do meu oponente!

Kramer: 1800 LP - Seu combo é muito poderoso. Mas eu não posso parar aqui! Você e todos os Dark World vão pagar!

DW Hunter: Deixo 1 virada para baixo e encerro meu turno.

Kramer: Meu turno. Draw! Agora, jogo outro Alexandrite Dragon (1000 ATK) e então, uso os dois para o Xyz Summon do meu Gem-Knight Pearl (1300 ATK).Isso vai te dar mais 2 Rose Tokens, mas eu somente terei 1 monstro no meu lado do campo, dando ao seu Orichalcos Shunoros apenas o total de 1000 ATK. Vá Gem-Knight Pearl, ataque o Orichalcos Shunoros!

DW Hunter: 3600 LP - Você perdeu garoto...

Kramer: Sem seu monstro principal em campo, você perdeu! Coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.

DW Hunter: Meu turno! Draw! Ativo minha Natural Tune, transformando meu Zure, Knight of Dark World em um Tuner Monster! Agora, uso meu Zure e 2 Rose Tokens para trazer por Synchro Summon meu Ally of Justice Decisive Armor.

Kramer:
Ativo minha Waboku, sendo assim, você não pode destruir meu Gem-Knight Pearl por batalha e eu não levo nenhum dano durante este turno.

DW Hunter: Eu não pretendo atacar. Minha plataforma mistura muitas jogadas diferentes, todas pensando em apenas 1 monstro. Conhece o Gustaph Max?

Kramer: Gustaph Max?

DW Hunter: Agora, retornando todos os monstros do meu cemitério para o meu Deck, faço o Special Summon do meu Exodius the Ultimate Forbidden Lord! Agora, uso meus 2 monstros de Level 10, para trazer o poderoso Super Dreadnought Cannon Express Gustaph Max!

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 303px-SuperDreadnoughtCannonExpressGustaphMaxVE06-JP-OP
Super Dreadnought Cannon Express Gustaph Max
EARTH/Machine - Xyz/Effect/Rank 10/3000/3000
2 monstros Level 10
Uma vez por turno: Você pode separar 1 Xyz Material deste monstro; Seu oponente leva 2000 de dano.

Agora, ativo o efeito dele: Separo 1 Xyz Material e você leva 2000 LP de dano, o que encerra esse duelo. Você perdeu!

Kramer: 0 LP - Como eu posso ter perdido? Droga! Esta porra não pode ficar assim, vocês todos vão pagar!!

DW Hunter:
Você não tem nenhuma serventia Kramer. Você não é uma ameaça, se mostrou um fraco duelista, frente ao império Dark World.

O DW Hunter, apenas se vira e some, escondido nas sombras, sem nenhum rastro deixar. Kramer achava que conhecia o inimigo, mas ele era muito mais forte. Não se sabe se mais forte que ele, mas foi o bastante para derrota-lo.

Solomon e Kramer ainda tinham uma missão e acima de tudo, uma promessa para cumprir. Kramer vai se levantar deste tombo? Não se sabe.

Solomon
apenas observou. Como um bom e velho sábio. Ou apenas como um velho frágil, que nada pôde fazer.

Kramer se questiona: Será que aquele velho homem pode ajuda-lo?

Solomon: O duelo todo, eu pensei que ele queria te derrotar com o Orichalcos Shunoros, mas ele se mostrou um excelente duelista.

Kramer: Eu vi. Você diz que conhece o inimigo, mas nem conseguiu ver as estratégias dele.

Solomon: Eu conheço o inimigo que destrói, mas não o que duela.

Seria o fim da caçada rumo ao Dark World, na busca do Mad King? E Reign-Beaux, também pode atrapalhar os planos do Kramer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Icon_minitime1/1/2012, 10:58 pm

FIIIIIIIIIIIIIIIIIRST PRO TAVERNEIRO!

Capítulo show, o SDCEGM é um dos meus XYZ favoritos, pena que causou a derrota do Kramer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuma

Tatsuma


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/02/2011

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Icon_minitime2/1/2012, 9:10 am

CARA QUE DUELO FOI ESSE!! Nem acredito que o Kramer perdeu, a jogadas do DW Hunter foram realmente bem pensadas e com varios estilos de duelo em um só deck.

Foi demais o capítulo, estou louco pelo próximo porque sei que tudo pode acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Icon_minitime2/1/2012, 9:44 am

Se o Obama chegasse aqui e falasse "NOT BAD" eu matava esse FDP. Duelo incrivel, taticas novas e bem criativas e um vovo bem marrento lol! . Gostaria de ver o deck do Solomon, e acredito que será um deck com Exódia incluso *-*
Ancioso pelo próximo capitulo e parabens Ed e Jão
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Icon_minitime6/1/2012, 12:33 pm

Fiquei muito curioso agora!! Quero ver o Salomon duelando XD!!!! Dale Dark Magician.
Ir para o topo Ir para baixo
Yeager

Yeager


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 29
Localização : Jaguarão-RS

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Icon_minitime4/2/2012, 12:05 pm

WOW, realmente um deck muito bem pensado do DW Hunter. Mas em, na parte em que o Kramer faz o Xyz, ele teria o Pearl e um rose token, nao? A não se que o DW atacasse com o Zulu o outro Rose Token. E tbm, acho que foi só um engano na hora de digita mesmo, mas pra fazer o Decisive Armor seria o Zulu + 3 Rose Tokens.
Bem, caso eu teja imaginando coisas, desculpeXD. Mas a história ta realmente interessante, ainda bem que vocês não criaram nenhum Yusei da vida, que não perde nem mesmo um duelo^^(a maldita wikia nao conta o primeiro duelo contra o kiryu como derrota-.-'').
Parabéns e sigam com essas novas táticas, que realmente deixam tudo mais interessante:D
Ir para o topo Ir para baixo
Max 12




Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 34

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Icon_minitime4/2/2012, 1:33 pm

Quando vai sair o capitulo 7?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6   [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: