5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Empty
MensagemAssunto: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Icon_minitime14/11/2011, 4:42 pm

5DsBr Fanfic: The First Serie

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  210

Capítulo 2 - Prossiga: Se puder...

Kramer anda em grande rítmo, sem parecer estar atrás de algo, mas sim fugindo de algo.

Lembranças de um passado sombrio... Um passado de glórias e conquistas, obtidas por um meio nada comum. Seu carma o perseguia e seus demônios não o deixavam em paz.

Mesmo assim, Kramer tinha que seguir. Sem rumo, mas com a certeza de que achou um adversário e de que seu duelo anterior poderia trazer para ele sérias consequências.

- Kramer (pensa): Como eu pude ser tão idiota? Demorar em um duelo...Eu não podia, mas já está feito o erro. Tenho que me apressar. Tenho que seguir...

Kramer logo saiu da vista de Jão, assim como saiu dos domínios do mesmo. Completamente sem rumo, Kramer busca apenas não ser notado naquele momento.

- Kramer: tem muita gente ali...Tendo derrotado o Jão, espero poder passar sem problema.

- Doa: Ei, aquele garoto não é o que acaba de vencer o Jão? Rs...Ele não pode ser tão bom assim...

- Punk: Acho que sim Doa. É é ele mesmo. Eu vi o duelo.

Kramer percebe algo de errado, mas mesmo assim tenta seguir seu caminho.

- Doa: Ei você! Kramer, não é?

- Kramer: Hã?... É... sim.

- Doa: Meu é Doa, mas o que eu quero saber é uma coisa: você derrotou mesmo o Jão?

- Kramer: Sim, mas não pretendo voltar lá e nem duelar com ele de novo.

- Doa: Pois bem, duele comigo...E aquela sua carta? Five God Dragon, certo?

- Kramer: Agora não posso duelar. E o que tem a minha carta?

- Doa: Bem Kramer, acho que você não entendeu. Eu não pedi para que você duelasse comigo.

*Doa e seus seguidores cercam o Kramer

- Doa: E quanto a sua carta, vamos aposta-la em nosso duelo.

- Kramer: Nesse caso, parece que não tem outro jeito...Mas não vou apostar minha carta.

- Doa: Pobre Kramer, quando vai entender que eu não peço nada na minha área, eu ordeno! Como estamos em meus domínios, nada mais justo que eu seja o primeiro a jogar. Prepare seu Duel Disk e vamos duelar!

- Kramer: Pois bem, se vou ter que duelar, vamos começar...Estou pronto, comece!

- Kramer & Doa: Duelo! - 4000 LP/4000 LP

- Doa: Começo ativando Foolish Burial! Envio do meu deck para meu cemitério Gogogo Golem!Agora faço invocação normal do Gogogo Giant: Quando esse monstro é normal summoned eu posso invocar um "Gogogo" monstro do meu cemitério em posição de defesa. E agora pelo seu efeito o meu Gogogo Giant também vai para a posição de defesa.

Xyz Summon!

Lavalval Chain!

Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to activate 1 of the following effects:

- Send 1 card from your Deck to the Graveyard.
- Choose 1 Monster Card from your Deck and put it on top of your Deck.

Eu mando um Gogogo Golem para o cemitério para ativar o segundo efeito do Lavalval Chain! E coloco Gagaga Girl no topo do deck.

Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro meu turno.
(Doa = 2 cartas na mão)

- Kramer: Ok. Começando meu turno ativo a carta Mágica Future Fusion: Mando 5 dragon monsters do meu deck para o cemitério para na minha segunda stanby phase invocar minha fusão Five God Dragon.

Eu enviou para o cemitério 3x The White Stone of Legend, 1x Red-Eyes Wyvern e 1x Red-Eyes Darkness Metal Dragon. E agora trago para minha mão 3x Blue-Eyes White Dragon do deck pelo efeito dos The White Stone of the legend.

Agora ativo a carta mágica Trade-In: Descarto 1x Blue-Eyes White Dragon e compro duas cartas. Em seguida ativa uma segunda Trade-in e descarto mais um Blue-Eyes White Dragon e puxo mais duas cartas (Kramer = 7 cartas na mão).

Para minha primeira invocação normal invoco Axe Dragunote. Agora ativo da minha mão o efeito do monstro Red-Eyes Darkness Metal Dragon, removo do jogo Axe Dragunote e invoco ele especialmente da minha mão.

Você me forçou a jogar, estou com pressa e você está me atrapalhando, então vou acabar logo com esse duelo.

- Doa: Ha! Essas suas jogadas não me assustam é melhor você terminar sua jogada e passar logo para que eu te derrote.

- Kramer: Hum... Ainda não acabei minha jogada. Com o efeito do Red-Eyes Darkness Metal Dragon eu invoco especialmente um Blue-Eyes White Dragon da minha mão em ataque!
(Kramer = 4 cartas na mão)

*Pessoas: =O

- Kramer: Battle Phase! Com meu Red-Eyes eu ataco seu Lavalval Chain!

- Doa: Resposta! Book of moon! Eu viro seu monstro para baixo na posição de defesa!

- Kramer: Blue-Eyes White Dragon ataque com 3000 o Lavalval Chain!

- Doa: 4000lps - 1200 = 2800 lps.

- Kramer: Não me provoque mais do que já fui hoje. Não pretendo demorar, nem muito menos perder. No máximo em dois turnos você perderá. Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro. (Kramer = 2 cartas na mão)

- Doa: Você que não me provoque! Eu não sou o chefe dessa região por nada! Depois de puxar ativo a carta minha carta set Ultimate Offering!

Agora faço minha invocação normal do turno: Invoco Gagaga Magician! Uma vez por turno, durante minha Main Phase eu posso declarar um nível de 1 á 8, e o nível desta carta se torna igual ao declarado até o fim do turno. Eu ativo seu efeito e modifico seu nível para nível 7.

Agora ativo o efeito da minha Ultimate Offering: Pago 500 pontos de vida e faço uma invocação noraml extra (2800lps - 500lps = 2300 lps.). Eu invoco Gagaga Girl! Com ela eu posso selecionar um Gagaga Magician que eu tenha em campo e ela modificará seu nível para o mesmo do Magician selecionado!

Agora com meus dois Gagaga eu faço uma invocação xyz!

Number 11: Big Eye!

2 Level 7 monsters
Once per turn: you can detach 1 Xyz Material from this card to target 1 monster your opponent controls: take control of that target. This card cannot attack during a turn that this effect is activated.

- Kramer: Ativo minha counter trap Solemn Judgment! Pago metado dos meus pontos de vida e nego a invocação do seu monstro e o destruo! (4000lps - 2000lps = 2000lps)

- Doa: So...Solemn?! Como...?! Não acredito ele negou a invocação do meu monstro principal!
Seu desgraçado!! Eu iria virar o jogo agora!!

-Kramer: Hum...Minha vez?

- Doa: Não brinque comigo!! Eu não terminei! Ativo novamente o efeito da minha Ultimate Offering! Pago 500 pontos de vida e invoco normalmente outro Gogogo Giant! Agora ativo seu efeito e trago um Gogogo Golem do cemitério. Agora faço outro xyz summon!

Number 39: Utopia!

- Kramer: Não adianta segurar o jogo, já disse você vai perder.

- Doa: Cale a boca! Ninguém te perguntou nada ! Termino meu turno.
(Doa - 1 carta na mão, 1800 lps)

- Kramer: Ok. Primeiro viro para cima meu Red-Eyes Darkness Metal Dragon e Ativo seu efeito!
Eu trago um segundo Blue-Eyes White Dragon do meu cemitério!

Battle Phase!

Com Meu Red-Eyes Darkness Metal Dragon eu ataco seu Utopia!

-Doa: Ativo o efeito do Utopia e retiro uma unidade overlay para negar seu ataque!

- Kramer: Ataco com Blue-Eyes White Dragon!

- Doa: Ativo o efeito do Utopia novamente!

- Kramer: Ataco com meu segundo Blue-Eyes e agora seu Utopia é destruído automaticamente pelo próprio efeito! Sua sorte acaba aqui. Encerro meu turno.

- Doa: Droga! Quem você pensa que é para me vencer? Quem você pensa que é para achar que PODE me VENCER?!

- Kramer: Eu não preciso achar nada. Eu sei que vou vencer.

- Doa: Cala a boca! Meu turno!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Icon_minitime14/11/2011, 5:33 pm

Equação deste capitulo:
Doa = Yuma Tsukumo + Habilidades de Duelo Descentes (Diferente da do Yuma lol! )
Muito bom caras, o mistério ainda continua no ar e foi bem legal a idéia de um deck descente do yuma e pelo q eu sei do anime, os caras q se acham acabam perdendo (Me referindo a Kaiba Vs Yugi no primeiro episodio) então Kramer te prepara.
Esta fanfic me lembra muito a satellite do 5d's e seus punks. Está muito boa a fan fic, continuem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuma

Tatsuma


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/02/2011

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Icon_minitime14/11/2011, 10:16 pm

A fic tá muito boa caras, o duelo também tá muito bom. Mas que diabos esse suspense todo! O que será que vai acontecer? Aguardo o próximo capitulo Jão e Kramer, tomara que não demore muito.


Última edição por Tatsuma em 15/11/2011, 6:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Icon_minitime14/11/2011, 10:20 pm

Tatsuma escreveu:
A fic tá muito boa caras, o duelo também tá muito bom. Mas que diabos esse suspense todo! O que será que vai acontecer? Aguardo o próximo capitulo Ed e Kramer, tomara que não demore muito.

Me desculpe me entrometer, já entrometendo lol! , mas "Ed e Kramer" são a mesma pessoa, vc estaria se referindo a Jão e Kramer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuma

Tatsuma


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/02/2011

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Icon_minitime15/11/2011, 6:48 am

LOL erro meu kkkkkk eu sei que são a mesma pessoa, eu só me enganei mesmo valeu ai XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Rorudan

Rorudan


Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : São paulo

[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Icon_minitime15/11/2011, 7:10 am

Parabens manolos! Outro bom capitulo Smile
Continuem assim ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Empty
MensagemAssunto: Re: [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2    [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: