5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

[Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Empty
MensagemAssunto: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Icon_minitime1/6/2011, 2:15 am

Olá leitores. Finalmente estou começando minha fic neste Forum. É a primeira de Yu-gi-oh!. Espero que gostem e deem suas criticas e opiniões. Irei começar com um Prólogo, ou seja, não será um capitulo grande :/ Apenas darei inicio aos eventos e tentar colocar em vocês a "chama" da curiosidade. XD

Aviso: Nessa fic usarei cartas criadas por mim e também cartas reias. Não sei se será do agrado de vocês. Mas me esforçarei. o/

Aviso²: Tente não interligar esta fic aos acontecimentos dos Animes Yu-Gi-Oh! DM, GX e 5DS

Aviso³: Eu estarei usando alguns termos na fic. Se não gostarem e sugerirem algo melhor irei trocar. Exemplo: Invocação Synchro; Usarei os Summons Chant em japones; E não colocarei nome de ataques.


Capitulo 0 - Prólogo

Nas ruinas de uma antiga civilização, está escondido um grande e terrivel segredo. Muitas vidas foram perdidas em batalhas em busca do que os povos antigos chamavam de "A Alma de Belzebub". Mas ninguem sabia ao certo o que era exatamente essa "Alma". Até dois anos atrás.

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--