5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

[Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Empty
MensagemAssunto: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Icon_minitime1/6/2011, 2:15 am

Olá leitores. Finalmente estou começando minha fic neste Forum. É a primeira de Yu-gi-oh!. Espero que gostem e deem suas criticas e opiniões. Irei começar com um Prólogo, ou seja, não será um capitulo grande :/ Apenas darei inicio aos eventos e tentar colocar em vocês a "chama" da curiosidade. XD

Aviso: Nessa fic usarei cartas criadas por mim e também cartas reias. Não sei se será do agrado de vocês. Mas me esforçarei. o/

Aviso²: Tente não interligar esta fic aos acontecimentos dos Animes Yu-Gi-Oh! DM, GX e 5DS

Aviso³: Eu estarei usando alguns termos na fic. Se não gostarem e sugerirem algo melhor irei trocar. Exemplo: Invocação Synchro; Usarei os Summons Chant em japones; E não colocarei nome de ataques.


Capitulo 0 - Prólogo

Nas ruinas de uma antiga civilização, está escondido um grande e terrivel segredo. Muitas vidas foram perdidas em batalhas em busca do que os povos antigos chamavam de "A Alma de Belzebub". Mas ninguem sabia ao certo o que era exatamente essa "Alma". Até dois anos atrás.

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

Egito. Uma misteriosa figura caminha sobre o deserto, em direção a uma cidade destruida. Ele estava coberto por um manto, que era composto por varios pedaços rasgados de panos pretos. O capuz cobria seu rosto, mas era possivel ver seu sorriso. O que era realmente assustador. E a medida que ele andava pelas ruinas da cidade, seu sorriso ia ser tornando cada vez mais macabro.

- Mais nenhum passo invasor. Está cidade é territorio proibido a civis.

Do meio das ruinas surge um guerreiro. Era alto e forte. Suas roupas lembravam os antigos soldados do Egito, na epoca das piramides. Segurava uma lança na mão direita e em seu braço esquerdo um disco de duelo. Ao perceber isso o misterioso ser abriu o mais terrivel dos sorrisos. Fazendo o guerreiro em sua frente estremecer de medo.

- Q-quem diabos é você?
- Me diga jovem guerreiro. Onde está a "Alma"? - Sua voz era roca, e alta.

Durante alguns segundos o guerreiro não teve reação alguma. A unica coisa que passava em sua cabeça é que ele precisava impedir esse ser a qualquer custo. Ele prepara a lança e ataca o ser misterioso em um rapido ataque. E sem qualquer chance de defesa a lança atravessa o corpo daquele temivel ser. Pensando que aquilo havia finalmente acabado o guerreiro empurra o corpo e puxa sua lança. O corpo cai e o guerreiro senta tremulo, cobre o rosto com suas mãos. Ainda pensando e tentando descobrir o que tinha acabado de acontecer.

- Desconsiderarei esse ataque jovem. Me diga. Onde está a "Alma"?

O guerreiro olha espantado para o corpo e para o desespero dele, o corpo ainda estava caido envolto de uma poça de sangue! Desesperado e assustado o guerreiro começa a correr. Eis que surge em sua frente outro ser. Diferente do outro, este flutuava, um unico manto cobria o corpo. Ele tinha um disco de duelo em forma de foice.

- Não tem jeito. Sinto muito em lhe fazer isso. - A figura esboça um sorriso terrorisante igualmente ao corpo. - Eu invoco Hell Knight - The DEATH!

O guerreiro não pode fazer nada, a não ser gritar. E esse grito chamou atenção de seu grupo. Os Defensores de Hades. Todos se preparam e partem em direção de onde vinha o grito.

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

- Eu envio ao cemiterio o monstro Tuner de nivel 3, Junk Synchron e o monstro de nivel 2, Quilbolt Hedgehog. Tsudoishi hoshi ga aratana chikara wo yobiokosu! Hikari sasu michi tonare! Invocação Synchro. Apareça Junk Warrior! O efeito de Junk Warrior é ativado. Quando esta carta é Synchro invocada, ele ganha ATK igual ao total de todos os monstros Nível 2 e inferior que eu controlo. No meu campo existem Junk Warrior e Speed Warrior. O ataque de Junk Warrior sobre para 3200. Junk Warrior, ataque Gaia the Fierce Knight.

- E a ofensiva de Yusei começa. Invocando Junk Warrior e aumentando seu ataque com seus monstros de nivel 2 ou menores. O que fará Yugi Moto?

- Eu ativo minha armadilha. Mirror Force!

Continua...

OBS: Foi mais grande do que eu esperava XD
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

[Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Icon_minitime6/6/2011, 1:13 am

E eis que surge um novo capitulo. /o/

E eu, aqui, darei vocês o que esperar dessa fic. ^^ /

Acho que todos conhecem o Set de cartas Duel Terminal? Se não conhecer: DUEL TERMINAL

Foi dele que surgiu os Ice Barriers, Ally of Justice, Vylons, entre outros.

E uma curiosidade bem interessante. Esse Set contem uma historia que se segue até hoje. Onde o mundo DUEL TERMINAL está SEMPRE em guerra.

E por meio dessa fic, irei introduzir os nossos queridos protagonistas nesse mundo caotico. Espero que gostem.


Capitulo 1 - Synchro Awakening: Enter the Worms

- Eu envio ao cemiterio o monstro Tuner de nivel 3, Junk Synchron e o monstro de nivel 2, Quilbolt Hedgehog. Tsudoishi hoshi ga aratana chikara wo yobiokosu! Hikari sasu michi tonare! Invocação Synchro. Apareça Junk Warrior! O efeito de Junk Warrior é ativado. Quando esta carta é Synchro invocada, ele ganha ATK igual ao total de todos os monstros Nível 2 e inferior que eu controlo. No meu campo existem Junk Warrior e Speed Warrior. O ataque de Junk Warrior sobre para 3200. Junk Warrior, ataque Gaia the Fierce Knight.

- E a ofensiva de Yusei começa. Invocando Junk Warrior e aumentando seu ataque com seus monstros de nivel 2 ou menores. O que fará Yugi Moto?

- Eu ativo minha armadilha. Mirror Force! Mirror Force é ativada somente quando um monstro do meu oponente declara um ataque. Ela destroi todos os monstros na Posição de Ataque que você controla. Junk Warrior e Speed Warrior são destruidos.

- Yugi Moto contra ataca com uma otima carta armadilha.

- Ativo minha armadilha. Starlight Road! Quando um efeito que destrói 2 ou mais cartas que eu controlo é ativado. Starlight Road nega o efeito e destroi aquela carta.

- OPA. A mirror Force de Yugi é negada!

- E pelo efeito de Starlight Road eu Especial Invoco Stardust Dragon do meu Extra Deck. LEVANTE VÔO, STARDUST DRAGON.

FIELD:
Yusei - Stardust Dragon, Junk Warrior e Speed Warrior.
Yugi: Gaia, The Fierce Knight, uma carta magica/armadilha setada.

- E Yusei além de atrapalhar o contra ataque de Yugi, ele Invoca seu monstro Ás. Stardust Dragon. E o ataque de Junk Warrior continua. Destruindo Gaia, The Fierce Knight.

Battle: Junk Warrior [3200] > Gaia, The Fierce Knight [2300]
Fudo Yusei LP: 3100
Yugi Moto LP: 3700 > 2800

- Então que deixamos isso aos nossos melhores monstros. Ativo a armadilha, Dark Show of the Magician. Quando meu oponente Especial Invoca um monstro de nivel 7 ou maior. Por pagar metade dos meus pontos de vida. [Yugi: 2800 > 1400] Eu Especial Invoco da minha mão, do meu deck ou do meu cemiterio um Dark Magician em modo de ataque.

- Yugi Moto não desisti. Invocando Dark Magician e provocando Yusei.

- Stardust Dragon ataque o Dark Magician.

Nesse momento as ilusões que se encarregavam de dar vida ao duelo sumiram. Todos ficaram espantados. Sem saberem o que estava acontecendo. E eis que surge uma suposta ilusão no céu. De uma misteriosa figura, toda encapuzada. De olhos vermelhos e um sorriso malgino a mostra.

- Olá mundo. Eu sou Beelzebub. E se me permitem dizer, o novo regente deste mundo. Ou seja, todos vocês serão meus escravos. Despertei de um longo sono, na qual fui forçado. E não pensem que os "herdeiros" dos culpados sairão ilesos. Irei caça-los e faze-los ter o mesmo destino que eu. "Herdeiros" de Atem e do Akaki Ryū.

O ser misterioso no céu, auto proclamado Beelzebub, some e deixa todos apreensivos. As ilusões voltam ao normal, mas o sentido do duelo parace ter ido embora. Um grande problema surgiu.

- Eu não sei o que falar. O que acabou de acontecer? I-isso é serio? E cade os duelistas Yugi Moto e Fudo Yusei?

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

- Yugi, o que foi aquilo?

- Não sei Anzu. Mas o "Outro Eu" parece estar preocupado.

- Nós deviamos ir atras desse tal de Beelzebub e chutar a bunda dele.

- Não seja imprudente Jonouchi.

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

- Yusei, ele estava falando de nós! O que faremos?

- Ainda não podemos fazer nada Aki. Não sabemos o que ele é, ou quem.

- O que importa. Eu, o Rei Jack Atlas irei derrota-lo!

- Oh grande rei que conquistou apenas o 4º lugar no torneio mundial de monstros de duelo!

- Grrrrr. CROW! Todos vocês. Esperam e vejam eu derrotar esse Beelzebub.

Jack irritado sobe em sua Duel Runner e some no horizonte.

- Esse Jack é muito imprudente.

- Poderia ir atras dele Crow. Não sabemos o que é o nosso inimigo. Podemos ter problemas no futuro.

- Deixa comigo Yusei. Crow-sama ao resgate.

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

Nas ruinas de uma antiga cidade. Beelzebuub recebe seus convidados.

- Bem vindo. Meus caros aliados.

Seu sorriso maligno continua, mas sempre maior e mais assustador.

- Então foi você que nos permitiu entrar nessa dimensão! Você deve ser assustadoramente poderoso.

- Elogios me deixam sem graça. Por favor parem. Invez disso que tal se tornarem meu exercito? Com meu poder e seu exercito, conquistar essa dimensão será terrivelmente facil.

- Nós, os "Worms" té damos nosso total apoio e poder. Sr. Beelzebub

Continua...

Comentem /o

Obs: Esqueci de colocar o Feature Fic-Card, onde postarei os dados das cartas criadas por mim na Fic.


Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

[Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Icon_minitime11/6/2011, 10:23 pm

Com todo o cenarios armado, os capitulos a seguir terão cada vez mais surpresas.

Nesse capitulo, 4 grandes Archtypes irão aparecer. Fique de olho e veja a performance de seu monstro preferido ;D


Capitulo 2 - Synchro Awakening: The Four Tribes Arrive

- Não podemos deixa-los continuar com isso. Temos que impedir isso a todo custo.

- Eles estão fora de nossa dimensão! Porque devemos nos preocupar?

- Acha que eles vão ficar apenas contente com aquela terra? Eles desejam tudo. E se não determos eles agora, eles irão ficar ainda mais forte.

- Eu, Gottoms dos X-Sabers, irei atras deles até o inferno. E meu exercito possui a mesma vontade.

- Nós, Generais dos Ice Barrier, já achamos uma maneira de nós levar até a outra dimensão!

- Os Mist Valleys não desejam guerra. Mas apoiaremos essa campanha.

- Nós, os Flamvells, só iremos aceitar essa tregua enquanto nosso inimigo respira.

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

Um dia apenas se passou depois do estranho aviso daquela misteriosa figura, mas a cidade está mergulhada em Caos. Religiosos acreditavam ser o fim do mundo. Pessoas hestericas e desesperadas. Existia poucas pessoas com calma o suficiente em toda essa histeria. Yusei e Aki andavam pela cidade ajudando os cidadões, enquando Crow seguia Jack.

Do outro lado da cidade Yugi Moto e Jounochi Tentava achar um lugar seguro para ficar em segurança.

- Parceiro? Há algo se aproximando. É alguem com um grande poder!

- "Outro eu"? O que está sentindo?

- Ele chegou! Acho melhor você me deixar lidar com isso.

Jounochi de rependete percebeu que Yugi estava mais serio, e a sensação de sua presença mudou! Ele encara um sujeito do outro lado da rua. Ele era grande, com roupas estranhas.

- Ei você! Precisamos de você!

O sujeito saca um Duel-Disk que era bem similar a uma espada! Ele aciona seu Duel-Disk e provoca Yugi a um Duelo! O Duel-Disk de Yugi liga sozinho. Como se tivesse sido ligado por aquele sujeito. Yugi sente que não irá conseguir sair dali sem ao mesmo derrotar seu oponente.

- Eu aceito. Vamos ao DUELO!

Gottoms VS Yugi Moto [Outro Eu]

- Eu irei começar! - Gottoms saca uma carta!

Gottoms LP: 4000
Yugi LP: 4000

- Eu invoco X-Saber Uruz em modo de ataque. E ativo o campo magico. Saber Vault, cada monstro "X-Saber" virado para cima no campo ganha ATK igual ao seu próprio Nível vezes 100 e perde DEF igual ao seu próprio Nível vezes 100. O ataque de Uruz aumenta para 2000. Coloco duas cartas viradas para baixo.

- Meu turno. - Yugi saca Monster Reborn.

- Eu invoco Breaker the Magical Warrior em modo de ataque.

- Ativar armadilha! Saber Hole! Esta carta só pode ser ativada se eu controlar um monstro "X-Saber". Ela nega a invocação de um monstro e depois o ele
é destruido.

- Da minha mão ativo Polymerization. Mandando para o cemiterio Gazelle the King of Mythical Beasts e Berfomet da minha mão. E invoco Chimera the Flying Mythical Beast. Chimera ataque Uruz.

- Vejo que é muito inocente jovem. Ativar armadilha, At One With the Sword. Está carta só pode ser ativada somente se o único monstro virado para cima que eu controlo é um monstro "X-Saber". Após a ativação, esta carta é tratada como um Equip Card e é equipada no monstro. Uruz ganha 800 de ATK. O ataque de Uruz sobe para 2800.

Battle: X-Saber Uruz [2800] > Chimera the Flying Mythical Beast [2100]
Gottoms LP: 4000
Yugi Moto LP: 4000 > 3300

Uma onde de choque empurra Yugi.

- YUGI!? - Jounochi apenas pode se preocupar! Pois por alguma razão sente que não pode se mover.

- D-dano real? Pelo efeito de Chimera the Flying Mythical Beast, quando ele é destruido e enviado ao cemiterio, eu posso invocar especialmente Gazelle ou Berfomet do meu cemiterio. Eu invoco especialmente Berfomet em modo de defesa. Coloca uma carta virada para baixo e encerro meu turno.

- Porque não desisti jovem? Existe grande diferenca em nosso poder. Meu turno.

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

- Todos, se acalmem e vão para um lugar seguro. Não precisam se exaltar. -Yusei ajudava a segurança a acalmar as pessoas.

- Aniki... ANIKI... Droga onde ele foi se meter? - Um pequeno jovem gritava no meio da multidão! Yusei percebe o desespero daquele jovem e vai até ele.

- Precisa de ajuda? Seu irmão está perdido?

- Ahh... Não é isso! Somos apenas melhores amigos. Mas ele de repente saiu correndo por sentir algo... errr... um grande poder, disse ele.

- ... Qual seu nome!? Vou te levar até seu amigo.

- Sho. Você sabe onde ele esta?

- Eu também senti um grande poder a algum tempo atras. Mas eu estava mais preocupado com as pessoas. Uma amiga minha foi atras desse poder. Talvez seja melhor nós irmos.

Yusei e Sho correm no meio da multidão até onde Yusei acha que Aki e o amigo de Sho estão.

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

- Flamvell Commando ataque o Elemental Hero Flare Wingman!

- Eu ativo minha armadilha. Negate Attack. Quando um monstro do oponente declara um ataque. Está carta nega o ataque daquele monstro e encerra a Battle Phase. Essa passou perto.

- Coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno!

Uruquizas LP: 4000
Judai LP: 4000

- Meu turno! Eu ativo o campo magico Skyscraper! Quando um Elemental Hero ataca um monstro cujo ataque é maior, ele tem seu ataque aumentado em 1000. Flare Wingman, ataque Flamvell Commando!

Battle: Elemental Hero Flare Wingman [2100>3100] > Flamvell Commando [2200]
Uruquizas LP: 4000 > 3100
Judai LP: 4000

- O efeito de Flare Wingman é ativado, quando Flare Wingman destroi um monstro em resultado de batalha e enviado para o cemitério,você sofre dano igual ao ATK do monstro destruido.

Uruquizas LP: 3100 > 900

- Muito bom garoto. Mas... mas... NÃO FIQUE SE GABANDO. Meu turno! Eu ativo Card Destruction. Nós dois descartamos todas as cartas de nossa mão, e compramos o mesmo numeros de cartas. Da minha mão ativo Rekindling. Que me permite invocar todos os monstros do tipo Fogo do meu cemiterio com 200 de defesa. Eu invoco especialmente Flamvell Firedog, Flammvel Baby e Flamvell Magician. Eu envio ao cemiterio o monstro Tuner de nivel 1, Flamvell Baby e o monstro de nivel 4, Flamvell Firedog. Uchi no tochi no akuryō o taosu kibō de sakusei sa reta. Kono sensō ni katsu tame ni watashi-tachi o tasukete. Julgue, Ally of Justice Catastor! O ataque de Flamvell Magician aumenta em 400, quando controlo um Ally of Justice. Catastor ataque Flare Wingman.

Battle: Ally of Justice Catastor [2200] > Elemental Hero Flare Wingman [2100]
Uruquizas LP: 900
Judai LP: 4000

- Ahn? Não ouve dano de batalha?

- Quando Catastor batalha contra um monstro Não-Dark ele automaticamente destroi esse monstro, sem entrar na fase de dano.

- Uau! Esse sim é um monstro poderoso.

- Magician, ataque direto!

Judai LP: 4000 > 2200

O ataque de Magician empurra Judai e provoca algumas queimaduras em seu corpo.

- Argh! Dano real!? Quem é você? E porque disse que precisa de mim?

--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--

- Porque não desisti jovem? Existe grande diferenca em nosso poder. Meu turno. Uruz, ataque Berfomet.

Battle: X-Saber Uruz [2800] > Berfomet [1800]
Gottoms LP: 4000
Yugi LP: 3100

- Pelo efeito de At One With the Sword compro uma carta! Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno!

- Yugi! Não desista! Você consegue!

- He, obrigado Jounochi. Meu turno! Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno!

- Só isso garoto? Uma carta virada para baixo? Pelo que eu senti do seu poder você me parecia mais desafiador! Meu turno...

Yugi e Judai duelando contra dois fortes oponentes! Quais são seus objetivos? E o que Fará Yusei e Sho?

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Phoenix

Phoenix


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2011

[Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Icon_minitime20/7/2011, 2:07 pm

Cara, gostei da fanfic.

Bem formulada, e tudo mais.
Posta mais man cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuma

Tatsuma


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/02/2011

[Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Icon_minitime4/11/2011, 1:51 pm

Você é um ótimo escritor cara ^^ sua fic além de retratar a personalidade de cada personagem muito bem sua história tá bem formulada. A maneira que os duelos foram feitos e mostrados me deixaram esperando o próximo movimento. Continue assim e poste mais capítulos, espero que Yugi e Judai vençam XD.
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

[Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Icon_minitime12/11/2011, 6:35 am

Oi pessoas.

Ainda não estou tendo tempo para nada alem de trabalhar, estudar e dormir. Parece que nas ferias, vou poder continuar com a Fic. Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub   [Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fanfic] Yu-Gi-Oh! - Alma de Belzebub
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yugioh Apokos ~By AdrianoXM73
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1
» [Fanfic]Diferent Futures
» [Fanfic] Yugioh ???
» [Fanfic] fight.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: