5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars

Ir para baixo 
+9
Maik
Gabryan
Guardian Angel
Lucasmon
darkblade2814
GabrielX
Kei
TheJiBaN
Subonito
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime22/11/2011, 3:19 pm

OMG Queria um Veiler Reborn DX
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime22/11/2011, 4:19 pm

Quem não queria Lucas, já que na maioria dos decs tem no minimo uns 3 monstros lv1 bem importantes como a Veiler, Glow-up, O corvo FDP (ODEIO ele, ele já quebrou muitos combos meus), etc. E o melhor vc ainda puxa uma carta, pra dar aquela virada no jogo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime22/11/2011, 8:07 pm

Muito bom o duelo entre Mya e Yozuka, no final das contas aquela cartinha pouco apelona salvou o pescoço dele. Muito bom Subonito, vc bolou uns duelos bem interessantes até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime23/11/2011, 9:54 am

Vlw ae cara, espero que mais gente estejam curtindo.
Ah! E pra te deixar todo feliz, próximo capitulo o Yaminakaua estréia e posso adiantar algo: contra batteryman OTK! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime23/11/2011, 10:46 am

Subonito escreveu:
Vlw ae cara, espero que mais gente estejam curtindo.
Ah! E pra te deixar todo feliz, próximo capitulo o Yaminakaua estréia e posso adiantar algo: contra batteryman OTK! Very Happy
Batteryman *_"
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime24/11/2011, 4:28 pm

Mais um capitulo da fan fic chegando, e como esperado do Thejiban: Os Six Sam ( por favor não se assustem com essa palavra)


Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 8. Os 3 campeões. The 6 Samurais Rules

Dia seguinte, 8 da noite. Em alguma rua de Dueltopia, uma limosine passa e nela estavam os campeões do Ultimate Duel Monster.

Yaminakaua: hum. Idiotice, eu jamais iria perder.
Zotetsu: Tem certeza, olha vai que o duelista que você irá enfrentar é muito poderoso, hehe
Yaminakaua: Cala a boca seu imbecil. Voce é só mais um boiola que gosta de decks do tipo planta!!!

Yaminakaua segura Zotetsu pelo colarinho.

Zotetsu: Não naturalmente planta, mas sim natureza. E você não pode falar nada, eu dei muito trabalho pra você no torneio.
Mayuko: Chega vocês dois, eu fui a terceira colocada e não to reclamando de nada!
Yaminakaua: Foi ele que começou!!

Yaminakaua aponta para Zotetsu.

Mayuko: Eu não quero saber quem começou, apenas quero ouvir meu I pod sem ouvir nenhum grito.

Mayuko pega seu i pod e coloca em seus ouvidos o fone de ouvido.

Zotetsu: Hehe, Trollado brutalmente!
Yaminakaua: Só não te dou um soco porque a Mayuko está aqui.

A limosine para em frente a um grande salão, os campeões saem da limosine e entram no salão. Tinha FLASHs pra tudo quanto é lado.
O salão estava lotado e lá no meio tava Yozuka.

Yozuka: Cara isso vai ser demais! U.U
Ragnarok : Voce ainda acredita que vai ser sorteado para duelar com o Yaminakaua?
Yozuka: A fé é a ultima que morre, sabia? 
Ragnarok: Saber eu sabia, mas caso não saiba, não é a fé que determina as coisas, mas sim a lógica, e como você só colocou 1 cupom na urna, sendo que temos aqui mais de 100 pessoas, você tem aproximadamente 1% de chance de ser sorteado.
Yozuka: Tudo bem agora fica quieto.

O prefeito de Dueltopia conversa com os campeões e depois faz um “discurso” :

Prefeito: Gostaria de um minuto da atenção de todos duelistas presentes.

Todos se calam.

Prefeito: Primeiramente, agradeço a presença dos 3 campeões aqui em Dueltopia: Yaminakaua, Zotetsu e Mayuko. E em segundo, Dueltopia, uma das cidades mais belas da região, uma cidade cheia de duelistas esperientes e aqueles que estão iniciando, após um belo desenpenho de um Dueltopiano no Ultimate Duel Monster, nosso segundo colocado: Zotetsu e alguns pedidos do ministério do duelo, Dueltopia terá seu primeiro torneio!!

Todos começam a comentar

Prefeito: Mas calma, esse projeto ocorrerá apenas mês que vem. Este torneio abrangerá 64 competidores, para e inscrever nele é necessário passar por 2 testes, para ver se você será digno de duelar com os melhores aqui, em Dueltopia. Até lá teremos todas as regras e todos os pontos de testes funcionando. E agora vamos ao mais esperado da noite, alguém terá o prazer de duelar com o melhor! YAMINAKAUA!!

O prefeito retira um Cupom da urna.

Prefeito: O nome do ganhador é... Yozuka!!
Yozuka: Há toma essa Ragnarok. Sou eu aqui Prefeito!
Prefeito: Mil desculpas Yozuka! Li do lado errado, o vencedor é Akuzoy!
Yozuka: Akuzoy?! Espera esse é meu nome ao contrario.
Ragnarok: Pelo visto você não foi o escolhido.
Akuzoy: Tou aqui!!

Akuzoy sobe ao palco e o prefeito declara o inicio do duelo.

Prefeito: Prontos!!??
Ambos: Sim!!
Prefeito: Então... É HORA DO DUELO!!!
Ambos: DUELO!!
Yaminakaua: Eu começo! Primeiro eu trago especialmente LSS – Axcel ! (500 ATK)Caso eu não possua monstros six Sam em campo, eu posso invocar esta carta especialmente e se ela é invocada especialmente eu posso puxar uma carta, eu não posso invocar mais nada este turno, então baixo 3 e encerro.
Akuzoy: Minha vez! Hehe, acho que o duelo acaba aqui! Ativo minha magia, Ativo Battery Quick Charge! /Com ela eu posso invocar um Batteryman do meu deck, mas eu só posso ativar mais uma magia apenas durante este turno! Eu trago Batteryman AA! Depois ativo: Inferno Reckless Summon!
Yaminakaua: Idiota! Decks six Sam rodam com velocidade, e se você me dar mais é capaz de eu te derrotar no próximo turno, alem do mais você não tem a Possibilidade de usar a short circuit! Combo inútil! Eu trago mais 2 Axcel ! (1200 DEF) E compro uma carta por cada um graças a seus efeitos.
Azukoy: E eu trago mais 2 Aas e pela habilidade o ATK deles aumentam pra 3000 cada! Vá AA ataque o Axcel no modo de ataque!
Yaminakaua: Hehe, eu não sou de tomar dano, ativar armadilha,Six Weapon – Double Katana!! Com ela todo dano que eu tomo numa batalha de um Six Samurai com 1000 ATK ou menos é revertido pra você!
Azukoy: ARRRGGG (5500 LP) Vá, segundo AA ataque o outro!
Yaminakaua: Ingenuo, se eu fosse você eu esperaria o outro turno, Vá Mirror Force!!!
Azukoy: AAAAHH! Ele conseguiu destruir meu combo inteiro!

A platéia fica surpresa com a precisão das jogadas do Yaminakaua.

Azukoy: Seto 2 e...
Yaminakaua: Ativar armadilha! Six Weapon – Dimensional Chain! Com ela se eu tenho exatamente 2 six samurais em campo eu posso destruir e banir todas as suas magias e armadilhas, e se eles tem o mesmo nome, você não pode setar mais nada este turno
Azukoy: Ahh... Maldição, meu campo está totalmente aberto.
Yaminakaua: Acredito ser a minha vez! Como previsto, o jogo acaba aqui! Primeiro eu trago especialmente Grandmaster of Six Samurai!(2100 ATK) Depois eu invoco Great Shogun Shien! (2500 ATK)E para completar a festa Kagemusha!! Agora eu sincronizo: Kagemusha (LV2) e Axcel (LV3) para invocar!!! O verdadeiro Herói irá surgir! Testemunhe seu poder de batalha! LSS – Shi em!!! (2500 ATK)! Somando tudo, acho que já ganhei essa!
Azukoy pensa: Acho que não Yaminakaua, com esse Gorz em minha mão, acho que não.
Yaminakaua: Pelo jeito que você confia em suas cartas, acredito ter um Gorz ou um Tragoedia em sua mão! Então eu ativo: Six Weapon – Imperial Armor! Com ela pra cada Six Samurai no meu campo, você é obrigado a enviar uma carta de sua mão ao cemitério, e se você não pode enviar o mesmo numero dos monstros que eu possuo, você recebe 500 d dano por cada uma que faltou!( Azukoy 2 cartas na mão) (Yaminakaua 4 monstros em campo)
Azukoy: ARRGGGG! ( 4500 LP) Seu... seu...
Yaminakaua: Não precisa me xingar, eu reconheço, Six Samurais são bem apelões. Mas eu não acredito que você ainda tinha fé que poderia me derrotar! Vá Great Shogun! LSS – Shi en! Ataquem Direto!!!
(Azukoy 0 LP)
Ragnarok: E eu que achava o Souky um ótimo duelista, esse ae é muito melhor.
Yozuka: Caracas... Esse Yamina vou lá saber o que é muito bom!
Ragnarok: E isso sem usar a Star Card.

Depois da festa lá no salão. Yozuka e Ragnarok voltam pra casa. Enquanto os 3 campeões estam voltando pra suas casas de limosine.

Yaminakaua: E então Zotetsu! Achou ainda que eu iria perder?
Zotetsu: Lógico, Six Samurais são ótimos, mas você é baita de um idiota! XD

Yaminakaua mete um belo soco na cara de Zotetsu, daqueles comuns em animes, que não chegam a matar.

Mayuko: Dá pra parar vocês dois, vocês parecem crianças!
Zotetsu: Outra hora você falou que não ia me dar um soco na frente da Mayuko!
Yaminakaua: Isso é só pra ela ver quem é o imaturo aqui!
Mayuko: Babacas!

Derrepente a limosine freia.

Mayuko: O que aconteceu Fred?!
Fred (Motorista): Tem um garoto que não quer sair da frente do carro!

Todos descem. E o garoto em questão era Souky!

Zotetsu: Voce pode até ser um grande fã, mas já são 9:30 e eu tenho que dormir pois amanhã já começa minha turnê pelas lojas de cartas dando autógrafos!
Mayuko: Falou o Bonzão, seu babaca!
Souky: Meu objetivo aqui não é esse – voz distorcida – Estou aqui para lhes retirar as suas Star Cards! Hehehe

Efeitos das cartas novas:

Legendary Six Samurai – Axcel: WIND/Lv3/ Warrior – Efeito/ Se você não controla six Sam em campo, você pode invocar especialmente esta carta da sua mão, você não pode invocar mais nada da sua mão este turno. Se esta carta é invocada especialmente: Saque uma carta/ 500 ATK/ 1200 DEF

Battery Quick Charge: Magia Normal/ Invoque especialmente um Batteryman do seu deck. Vc só pode ativar mais 1 outtra magia neste turno.

Six Weapon – Double Katana: Trap Normal/ Todo dano que vc irá receber em uma batalha envolvendo um six Sam com menos de 1000 ATK é inflinjido no seu oponente ao invés.

Six Weapon – Dimensional Chain: Trap Normal/ Se vc contrala exatamente 2 six Sam no seu campo; destrua todas as cartas spell e trap do oponente setadas: Se ambos six Sam tem o mesmo nome, seu oponente não pode setar ou ativar mais nada este turno.

Six Weapon – Imperial Armor: Trap normal/ Seu oponente é obrigado a enviar 1 carta da mão dele pra cada six Sam no seu campo. Se ele não tem o mesmo numero de cartas pra descartar (no caso de faltar) ele recebe 500 de dano pra cada uma que faltou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime25/11/2011, 4:26 pm

Six Samurai mostrando que são apelões desde 2006, pena que humilharam justamento os Batteryman T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime25/11/2011, 5:57 pm

Hehehe, nunca gostei deles, mas uso certas vezes um deck six sam, só não faço eles sendo trollados na fan fic, porque isso é meio impossivel de ocorrer, exceto com um deck focado contra siz sam
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime25/11/2011, 8:49 pm

Caramba, vc criou cartas mais apelonas pra um archetipo que ja tem apelação de sobra. Pirei, fiquei com dó do Akuzoy.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime25/11/2011, 9:12 pm

Apelão!?
O unico apelão que eu vi é o Axcel
Já as Six Weapon nao achei tão apelona
Ir para o topo Ir para baixo
Guardian Angel

Guardian Angel


Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 36

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime26/11/2011, 4:24 pm

Nada mal. A tua fanfic está a ficar bastante boa. Gostei principalmente deste último duelo. Nunca fui muito fã dos Six Samurai, mas tenho de confessar que dá para fazer boas estratégias com eles. Também os incluo na minha fanfic, mas quando eles ainda não tinham a quantidade de suportes que têm agora.
De qualquer forma, continua. A história está muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kei

Kei


Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : Portugal/Açores/Sao Miguel

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tou a gostar   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime26/11/2011, 4:37 pm

Sim senhor tou a gostar da sua fan fic muitos parabens Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime26/11/2011, 4:50 pm

Vlw pelos elogios pessoal, da pra perceber a evolução que houve do começo pra cá e vou continuar melhorando. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime26/11/2011, 8:01 pm

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 9. Bem vindo a Selva dos Naturias. EARTH o fruto da vitória.

Zotetsu: Então você conhece as Star Cards! Então vamos resolver isso em um duelo!
Souky: Era o que eu iria propor, irei duelar com um de cada vez, se eu ganhar, quem perder me passa a Star Card e se eu perder eu dou a minha pra quem me derrotar!
Zotetsu: Beleza, primeiro eu contra você, mas se eu ganhar você vai ter que dar o fora daqui!
Souky: Tudo bem, mas perder não está no meu vocabulário.
Ambos: Duelo (8000 LP)
Souky: Eu começo! Baixo uma carta e um monstro e encerro!
Zotetsu: Cara você não gira bem da cabeça NE? Meu deck é naturia, ou seja, focado em negar quase tudo, então setar cartas não me assusta. Minha Vez!! Primeiro eu ativo o campo mágico: Naturia Jungle! Com ela, uma vez por turno, eu posso negar o efeito de uma carta que se ativa no cemitério! Depois seto 3 e um monstro, encerro!
Souky pensa: Que droga ele pode estragar meu combo com o sangan!
Souky: Baixo uma e encerro.
Zotetsu: Idiota! Não partiu para o ataque e agora irá pagar! Minha Vez!!! Eu viro pra cima Naturia Baby Dragon (1500 ATK) e pelo seu efeito se ele é virado pra cima eu posso chamar um Naturia do meu deck de nível 1 pro campo, então seja bem vinda, Naturia Cherries!! (200 ATK) Depois eu sincronizo os dois e invoco (Lv1 + Lv4 = Lv5)! Naturia Beast!!(2200 ATK) E pra completar minha festinha: Eu bano os dois naturias que eu usei no sincronismo para invocar: Naturia Bamboo Stick!! (2600 ATK) Com ele você não pode ativar efeitos de monstros no campo caso ele foi invocado pelo seu próprio efeito.
Souky: Maldito!!!
Zotetsu: Vá Beast! Natural Claw!
Souky: Ativo minha armadilha!! Mirror Force!!
Zotetsu: Nego ela com Naturia Fertilization! Com ela se eu possuo 1 naturia eu posso negar a ativação de uma armadilha sua e destrui-la! E tem mais: Meu campo mágico ganha 1 contador naturia toda vez que uma carta tem invocação/efeito negado, ou seja, agora ele tem 1 contador!
Souky: Ativo o efeito do Sangan que foi destruído!
Zotetsu: Ativo o efeito do campo mágico, nego seu efeito e meu campo ganha + 1 contador (Jungle 2 Contadores) Agora vá e ataque direto Bamboo! Stick Fighter!
Souky: Maldito!!! Ativo o efeito do tragoedia após o dano! (Souky 5400 LP)! (Tragoedia 0 DEF)
Zotetsu: Que idiotice! Ele não pode mudar o Lv nem aumentar ATK, encerro meu turno!
Souky: Minha Vez! Huh, agora que você chega Né! Ativo minha armadilha Silent Death! Com ela por tributar um monstro no meu campo eu posso invocar 1 da minha mão normalmente com Lv menor do que o do monstro tributado, ignorando condições de invocação! Venha BLS – Envoy of the Beignning! (3000 ATK)
Zotetsu: Grande coisa! Ative o efeito dele depois de destruir o Stick e voce verá seu amigo ser destruído! (blefe)
Souky: Apenas ataco o Bamboo Stick! Revenge Sword of Chaos!!! (Zotetsu 7600 LP)
Zotetsu: Minha Vez!!! Ativo minha armadilha: Naturia Magic! Com ela se eu possuo pelo menos 1 naturia synchro no meu campo eu posso destruir uma carta sua pra cada um! Destruo o BLS! Esta carta só pode ser usada no meu turno! Depois ativo monster reborn e trago o bamboo stick pro meu campo.Agora vá ataque direto Beast!
Souky: (3200 LP) Depois do dano eu invoco meu Gorz e um token na defesa! (Gorz 2700 ATK) (Token 2200 DEF)! porque não invocou meu BLS, que idiotice foi essa hehe
Zotetsu: Não foi idiotice exatamente porque isso não seria possível, pois o BLS ainda não foi invocado pelo seu próprio efeito. Vá Bamboo! Destrua o token! Depois seto 1 e um monstro!
Souky: Bobagem! Minha vez! Vá Gorz! Destrua o Beast! (Zotetsu 7100 LP) Baixo uma e encerro.
Zotetsu: Acho que agora chegou o fim! Minha Vez! Ativo o ultimo efeito do Naturia Jungle! Por tributar esta carta eu posso chamar do meu cemitério 1 naturia, pra cada contador que há nesta carta, ou seja 2! Porem eu chamo apenas Naturia Beast!
Depois invoco Naturia Switch Rose! E uma vez por turno eu posso tributar um Naturia em campo para invocar um naturia banido de jogo! Eu autotributo ela e invoco Naturia Cherrie pro campo! Agora preparece! Eu sincronizo Naturia Beast (Lv5) + Naturia Bamboo Stick (Lv6) + Naturia Cherries (Lv1) para invocar!!!! Naturia EARTH, the God!! (? ATK)!!
Yaminakaua: O garoto melhorou demais desde o nosso ultimo duelo
Mayuko: Ele já conseguiu trazer seu monstro ás com tanta facilidade, pelos meus cauculos o duelo termina aqui!
Zotetsu: Agora pelo efeito dele: Pra cada naturia usado no sincronismo ele ganha 1000 pontos de ATK (? > 3000 ATK) e pra cada monstro planta, rocha ou inseto ele adquiri mais 500 (3000 > 3500 ATK)! Depois eu viro pra cima Naturia Cliff (1500 ATK) (EARTH, the God 3500 > 4000 ATK)
Souky: Seu... Seu...
Zotetsu: Agora completando meu OTK! Naturia Absorvition Vine!Com ela um Naturia no meu campo pode atacar uma vez mais este turno e eu escolho o EARTH! Então Vá Destrua o Gorz e ataque direto!!!!
Souky: Ativo Dimensional Prison! HEHE
Zotetsu: Não adianta! Uma vez pra cada naturia no meu campo eu posso negar o efeito de uma carta!
Souky: NÃAAAAAAOOOOOO (0 LP)
Mayuko pensa: Quem pensaria que esse babaca seria tão bom. Fora dos duelos ele se mostra um tremendo idiota, porém duelando, o lado sério dele toma conta do Zotetsu, isso o deixa praticamente um numero um do mundo, mesmo não tendo ganhado do Yaminakaua

FLASHBACK da Mayuko

Zotetsu 100 LP e Yaminakaua 2000
Campo: Zotetsu tinha o Naturia EARTH (4000 ATK) e mais outro naturia (??? DEF) e Yaminakaua nada em campo
Yaminakaua: Minha vez! Acho que isso termina aqui! Por banir 3 monstros six Sam do meu cemitério eu posso invocar este aqui (3000 ATK)! Ataque o monstro na defesa! E meu monstro ainda causa dano perfurante! (Zotetsu 0 LP)

Devolta a história.

Mayuko pensa: Foi um golpe de sorte pro Yaminakaua ter ganhado. Zotetsu...
Zotetsu: Entregue sua Star Card e vá embora
Souky: Jamais!

Souky sai correndo e esbarra em Yaminakaua.

Yaminakaua: Pois bem garotinho agora passe a Star Card!

Souky entrega a carta e sai correndo incomformado com a derrota.
Enquanto isso na casa do Yozuka
Uma voz perturbadora chama por Yozuka

Yozuka: Ragnarok é você eu to com sono, me deixa dormir.
D.D Uni-Horned Demon: Eu não sou o Ragnarok, eu sou sua mais nova carta favorita! Seu amigo D.D UniHorned Demon!

Yozuka se assusta e pega a carta do D.D Uni Horned Demon

Yozuka: Eu prometi ao Ragnarok nunca mais te usar sua aberração.
Uni-Horned: Que pena que aqui não é você quem decide e sim eu!

Os olhos do Yozuka começam a brilhar num tom bem rubro. Yozuka sai da casa.
Ragnarok o vê, mas não o segue apenas volta a olhar as estrelas pelo telhado.

Yozuka duelou com varias pessoas (OFF Screen)

Yozuka: Receba isto! Dimensional Sword Slash!
Figurante1: AHHHH

Outro duelo

Yozuka: Morra Idiota! Dimensional Sword Slash!
Figurante2: Por favor não!! AAAARRRRGGGG

E mais outro!

Yozuka: Isto termina aqui! Dimensional Sword Slash
Figurante: UUUGGGHHHH

Yozuka andando sozinho em um beco ainda dominado pelo poder do Uni-Horned

Yozuka: Hehehe, matamos muitos duelistas hoje não! Não existe mais nada que pode se opor a mim, HAHAHAAAAAA

Efeito das novas cartas:

Naturia Jungle: Magia de Campo/Uma vez por turno: Vc pode negar o efeito de uma carta que se ativa no cemitério. To da vez que a ativação de efeito/Invocação de uma carta é negada coloque 1 contador naturia nesta carta (MAX. 5).Voce pode tributar esta carta pra invocar 1 naturia do seu cemitério pra cada contador nesta carta (não exatamente o mesmo numero).

Naturia Baby Dragon: EARTH/LV4/Rock - Efeito/Flip: chame especialmente um naturia lv1 do seu deck pro campo/ 1500 ATK/ 900 DEF

Naturia Bamboo Stick: EARTH/ LV6/ Plant - Effeito/ Esta carta pode ser invocar esta carta especialmente por banir 2 naturias do seu cemitério, se esta carta foi invocada pelo seu próprio efeito: os monstros em campo do seu oponente tem seus efeitos negados./ 2600 ATK/ 0 DEF)

Naturia Fertilization: Trap Counter/ Se você controla pelo menos 1 Naturia em campo: Negue o efeito de uma carta que se ativa na battle phase

Silent Death: Trap normal/ Tribute um monstro no seu campo pra invocar 1 da sua mao com lv menor do que o tributado normalmente (ignorando condições de invocação)

Naturia Magic: Pra cada naturia Synchro no seu campo: Vc pode destruir uma carta do oponente. Esta carta só pode ser usada no seu turno

Naturia Switch Rose: EARTH/Lv2/Plant - Tuner/ Uma vez por turno: vc pode tributar um monstro naturia pra invocar 1 monstro naturia que esteja banido de jogo/800 ATK/ 1800 DEF

Naturia EARTH, the God: EARTH/Lv12/Rock - Synchro - Efeito/ 1 EARTH tuner + 1 ou mais EARTH não tuner incluindo pelo menos 1 synchro. Esta carta ganha 1000 ATK pra cada Naturia usado na invocação desta carta. Pra cada inseto, rocha ou planta em campo esta carta ganha 500 ATK. Uma vez por turno; pra cada Naturia em seu campo: vc pode negar a ativação/efeito de uma carta em campo. Caso esta carta seja removida de campo: invoque especialmente 1 monstro Naturia Synchro que foi usado na invocação desta carta ou bana 1 tuner naturia + um não tuner naturia do seu grave pra invocar um Naturia Synchro do seu Extra deck (essa invocação é tratada como synchro)

Naturia Absorvition Vine: Magia Continua/ Uma vez por turno selecione 1 naturia em seu campo: este monstro pode atacar duas vezes este turno.
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime29/11/2011, 11:17 am

o que que tem de especial nas star card?
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime29/11/2011, 12:13 pm

Isso eu irei deixar para a fan fic responder (isso nos capitulos mais pra frente)
A unica coisa que se sabe é que elas tem um grande poder que pode causar dano real ao oponente, sem contar a inteligencia própria, ou seja, ela pde controlar a mente de seus donos, contanto que eles não resistam a tentação de possuir o poder dessas cartas
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime29/11/2011, 12:15 pm

como os numbers eo os earthbound immortals?
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime29/11/2011, 12:16 pm

Próximo disso, porem não são tão fodas como os earthbounds.
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime29/11/2011, 12:22 pm

foi uma analogia, não um comparação, mas deu para capitar a ideia não deu?
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime29/11/2011, 12:23 pm

Pensei q foi uma pergunta, tinha o ? no final da frase.
Mas sim eu entendi a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
darkblade2814

darkblade2814


Mensagens : 233
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 29

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime29/11/2011, 12:24 pm

foi erro de digitação
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime29/11/2011, 7:16 pm

Cheguei com mais um capitulo da fan fic, espero q gostem e comentem:

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 10. Em Crise.

Yozuka estava dormindo quando derrepente Tosuki acorda ele Gritando.

Tosuki: Acorda Yozuka!!!!
Ragnarok: Seus amigos não perdem tempo, ainda são 6:30
Yozuka: Certas horas ele irrita, consegue me entender né?
Ragnarok: Certas horas eu não te entendo, você tem amigos pra eles te irritarem e humilharem, como ele fez em seu duelo com a Mya, Decepcionante!!
Yozuka: Ihhhh, a Mya, eu esqueci de visita-la no hospital a alguns dias atrás.
Tosuki: Desce Logo!!!! Eu sei que você tá acordado!!!!

Yozuka desce até a porta e começa a conversar com Tosuki

Yozuka: O que foi Tosuki?
Tosuki: Tem um Manolo duelando com cartas falsas, ele não aceita duelar sem aquelas cartas e muitos já perderam e então você pode convenser o pirralho a duelar corretamente?
Yozuka: Como assim, falsas?
Tosuki: Então olhe naquele monstro

Yozuka olha pro holograma de um grande golem que estava em preto e branco e checando os dados da carta exclama:

Yozuka: CARACAS, que tipo de bruxaria é essa?!!!! 8000 ATK e Lv4!!!!! Quem é esse pirralho que ousa roubar em um card game tão massa!!!? E como cartas falsas, desenhadas a mão, aparecem no holograma que o Disco de Duelo projeta?!!!
Tosuki: O garoto é novo no bairro, seu nome é Hinji! Bem já saber como ele faz essa macumba eu já não sei!
Ragnarok: Yozuka, se não percebe, o garoto é um Hacker!
Yozuka: Hacker??!!!
Ragnarok: Exato, o monstro esta igualzinho a sua arte e não se move, alem de ser 2D. Mas enfrentar um monstro desse não é brincadeira!
Figurante: Maldito!! Roubando quem não ganha, né safado?!! (0LP)
Hinji: Não é roubo, mas sim inteligência, hehe!
Yozuka: Ei, seu imbecil NERD!!! Antes de começar a criar suas cartas e roubar Vença alguém como eu!!!
Ragnarok: Parece que você não muda Yozuka
Hinji: Então vamos duelar seu insolente
Yozuka: Se for pra derrotar um NooB ésó falar

~DUEL~
8000 LP ambos

Hinji: Eu começo! Coloco uma virada e invoco Golem! (8000 ATK) Encerro!
Ragnarok: Nome bem criativo, heim?
Yozuka: Minha Vez!!! Hãã...
Ragnarok: Hum, puxando Dark Hole nada mal, agora vai e ativa ele!
Yozuka: Eu não ele só tem um monstro eu agüento mais um turno.
Ragnarok:Não me questiona e ativa!
Yozuka: Tá bom! Ativo Dark Hole! Destruindo seu Golem!
Hinji: Essa não, você ainda irá pagar eu tenho monstros super poderosos, mais poderosos do que qualquer carta do jogo, hahaha.
Ragnarok: Esse tipo de fala... me lembra alguém... Lembrei! Yozuka não exite e ataque! Quanto mais LP melhor!
Yozuka: Tá loco, ele tem um treco setado e se ela fazer ele ganhar!
Ragnarok: Ele é um NooB, seu idiota! Na minha dimensão também existe NooBs e um deles usava cartas similares, com poderes autos e só duelava do jeito dele, certas vezes ele setava algo, mas raramente aquela carta ajudava e se ajudava ele não usava na melhor hipótese!
Yozuka: Tudo bem! Vou retirar o Maximo possível! Primeiro eu invoco Little Boy! (500 ATK) E pelo seu efeito trago Dream Piper! (1000 ATK)Agora ativo o efeito do Dream: com ele eu ganho 1000 LP (9000 LP Yozuka). Logo após eu bano da minha mão Friendly Cat e invoco Best Friend Cat (2000 ATK) e pelo seu efeito eu invoco da minha mão Drill Dragon (2400 ATK)! Agora vão todos diretamente!!!
Hinji: Maldito seja!!! ARRGGGG (8000 > 2100 LP)
Yozuka: Agora uso o efeito do Drill Dragon!! Se ele inflinje dano direto sem o uso do seu efeito, Eu posso bani-lo de jogo e no meu próximo turno ele volta e inflinjindo 1000 LP pra você! Então Vá Dimensional Excavation!!
Hinji: Agora eu vou lhe mostrar todo o meu ódio!!!! Ativo Bomb!!! Ela Destroi todos os seus cards em campo e pra cada um, você escolhe uma carta do deck e manda ao cemitério e eu compro 2 pra cada uma que você enviou e você só uma pra cada!!!
Yozuka: Envio 3 Crux Blade!! E puxo 3!
Hinji: Agora eu compro 6 cartas. Depois eu invoco Demon!!! (8750 ATK) Agora tome!!!
Yozuka: ARRGGGG (250 LP)
Hinji: Encerro. Porque você não desiste, não a nada que possa fazer, eu com as minhas cartas criadas somos invencíveis, haha!
Yozuka: Hehe, tem certeza – voz distorcida-!
Ragnarok: Yozuka... você não usou...
Yozuka: Minha vez! No meu turno eu trago meu Drill devolta!
Hinji: ativo esta Recruits! Com ela eu destruo um monstro que você invoca enquanto eu tenho um monstro com 8000 ou mais ATK e mais ele ainda dobra o seu ataque!!( Demon 8750 x 2 = 17500 ATK) HAHAHA, acho que acabou sua esperança!!
Yozuka: é só isso inútil!! Primeiro eu ativo Road to Return! Com ela eu posso invocar especialmente todos os monstros LV1 banidos de jogo! Então venham: Friendly Cat, Little Boy e Dream Piper (300, 500 e 1000 ATK respectivamente) !!Depois eu invoco Glow-Up bulb e bano ele de jogo para invocar!!!!!! D.D. Uni-Horned Demon!!! (1100 ATK)
Hinji: Só isso, hehe idiota!!
Yozuka: agora vem o melhor! Ativo o efeito do gato e ele ganha 200 ATK pra cada LV1 no campo ou seja 4 (300 + 4 x 200 = 1100 ATK)! E agora meu Uni-Horned ganha ATK igual ao dobro do ATK somado de todos Lv1 em campo exceto ele mesmo!!! (1100 + 2 x 1100 + 2 x 500 + 2 x 1000 = 6200 ATK)
Hinji: Só isso que idiota!
Ragnarok: Yozuka... por que? ...
Yozuka: Agora do meu grave eu equipo ao meu monstro 3 Crux Blade, que possuem 1200 cada, ou seja, meu monstro ganha mais 2400 ATK por cada uma!!! (6200 + 2400 + 2400 + 2400 = 13400 ATK)
Hinji: Ainda é pouco!
Yozuka: Calma, pra terminar a festa Ativo Lv1 Turbination Zone que dobra o ATK de todos Lv1 no campo, ou seja...
Hinji: Como?! Maldito
Yozuka: Vá Dimensional Fusion Demons Sword!!! (13400 x 2 = 26800 ATK)
Hinji: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH (0 LP)

A explosão do Demon criou uma fumaça e quem assistia o duelo ficavam espantados, depois da fumaça sair hinji estava muito machucado porem não muito grave.

Yozuka: Veja se agora, depois desse julgamento, você decide a jogar direito o nosso Card Game!!!
Tosuki: Yozuka, mas o que foi aquilo?!
Yozuka: Não preciso dar satisfações a ninguem!

Yozuka vai andando enquanto todos estavam olhando para ele com caras bem assustadas.
Ragnarok fica imóvel e depois resolve ir atrás do seu parceiro, Yozuka. Ele estava chocado com o que Yozuka acabou de fazer. Ele o encontra na beira do Rio de Dueltopia.

Ragnrok: Yozuka!!!
Yozuka: O que você quer?!!
Ragnarok: Se aquilo fosse um ataque direto, você... você... teria matado todos que estavam lá!!! Eu mandei você ficar longe desta carta.
Yozuka: Olha só quem fala em matar, eu sei que você já matou muitos!
Ragnarok: Eu matei sim, mas não queria que você se envolvesse na minha história!! Por favor Yozuka, deixe essa carta, você ainda vai fazer algo muito pior do que matar apenas uma com ela!
Yozuka: É uma pena hehe,o que você tentou me ajudar a ser muito melhor essa carta fez, eu sou invencível!!! E como você disse eu sou o duelista da profecia , pare de reclamar e me ajude a obter todas Star Cards!!!
Ragnarok: Certas horas... eu acho que voce não é o duelista da profecia.. Adeus Yozuka, siga o seu caminho que eu sigo o meu! Eu me deixei levar por palavras, certas vezes eu acho mais fácil lutar sozinho do que com alguém.
Yozuka: Pra todo premio tem um sacrifício, pare de se lamentar...
Ragnarok: E esse sacrifício seria a morte de muitas pessoas!!! Até é normal eu matar, mas você... um humano... Yozuka... você realmente se vendeu a essa carta!!!

Ragnarok vai embora triste até que uma lagrima dele cai no chão.

Yozuka: Então adeus, Ragnarok!

Efeito das Cartas novas:

Drill Dragon: EARTH/Lv5/ Dragon – Efeito/ Se seu oponente não possui cartas viradas pra baixo em campo: esta carta pode atacar diretamente. Se esta carta inflinge dano direto, sem ser pelo seu próprio efeito, vc pode banir esta carta, depois, na sua próxima sthanby phase invoque esta carta, reduza o LP do seu oponente por 1000 e vc ainda pode mudar o LV desta carta entre 1 e 12. 2400 ATK/ 0 DEF)

Road to Return: Magia Rapida/ Invoque especialmente até 5 monstros Lv1 banidos de jogo, eles não podem ser tributados pra tribute summon, ou usados como materiais synchro.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime2/12/2011, 7:49 pm

Mais um capitulo da fan fic com um duelozinho rapidinho, pois ambos começavam com 1 LP

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 11: Laços Corrompidos

Ragnarok fica vagando pelo centro de Dueltopia, sua tristeza podia ser percebida de longe e sua raiva também, Ao mesmo tempo ele estava preocupado com essa obceção do Yozuka por poder e principalmente da origem desse poder, D.D. Uni-Horned Demon. Até que...

Ragnarok: Porque... Yozuka? Hã!!

Ragnarok olha para o auto de um prédio e ve um vulto. Ragnarok observa que o vulto para e consegue enxerga-lo então sobe até o topo desse prédio.

Ragnarok: Quem é você? Outro da minha espécie? Revele-se!!!
Zotetsu: Não sabe quem eu sou?! Sou o segundo melhor duelista do mundo!! Eu vi você La na festa estava junto a um garoto, não é?
Ragnarok: Zotetsu!! Como?...
Zotetsu: Deve estar se perguntando como eu posso enxerga – lo, é bem simples.

Nisso uma aura sai de dentro de Zotetsu e se revela como uma forma de vida similar a Ragnarok.

Ragnarok: Então é você... Zomega!!
Zomega: Prazer em revelo velho amigo, Ragnarok!
Zotetsu: Afe! Fala sério, reencontro de amigos é algo bem entediante!
Ragnarok: Mas... a quanto tempo você esta com o Zotetsu?!!
Zomega: Hehe, a dois meses!
Ragnarok: Então...
Zomega: Voce achou realmente que era a ultima bolacha do pacote, é obivio que o seu parceiro não é o duelista da profecia, pra falar verdade, nem o meu é. A profecia diz que apenas o primeiro duelista humano que derrotar algum espírito da nossa dimensão será capaz de parar o Armageddon.
Ragnarok: Senão foi você, quem encontrou esse duelista?
Zomega: Foi a Valkyrie!
Ragnarok: Justamente ela! Não bastava ela já ter se rebelado contra seus irmãos agora ela quem está guiando o duelista que tanto pode parar o Armageddon quanto continuar ele e destruir tudo! Qual é o nome desse duelista?
Zomega: Desculpe, mas tão pedindo ela e a recompensa é bem grande! Só lhe entregarei o nome do cara se me derrotar em um duelo!
Ragnarok: Então eu aceito esse desafio!!!

~DUEL~
(8000 LP ambos)
???: Que pena pois ele não vai acontecer

Todos olham para quem disse isto, eram dois caras: um deles Souky e o outro era Majoury

Ragnarok: Souky...
Zotetsu: O garoto daquela vez, chamou o papai e quer sua Star Card devolta, não é nenenzinho?
Majoury:Meu nome é Majoury e é uma pena Zotetsu, porque o papai aqui vai fazer você perder a Star Card que você ganhou do Souky e também sua Moral, isso se quer você tenha!!
Zotetsu: Intimidações, parece que você não sabe jogar limpo, isso deu pra ver na sua cara suja de desonestidade.
Majoury: ARGGG! Seu infeliz!! Como eu estou com pressa a Special Rule será a seguinte: nossos LPs começaram em 1!! E eles não podem ser reduzidos por efeitos de cartas. Quem ganhar leva 1 Star Card do outro.
Zotetsu: Tudo bem! Já que eu não tenho interesse nas Star Cards! Cancelamos nosso duelo por agora Ragnarok e caso você encontre a Valkyrie, não se esqueça do seu amigo Zomega!
Ragnarok: Amigo, sei! Ele tá mais pra um mercenário louco por recompensa

~DUEL~
(1 LP ambos)

Zotetsu e Zomega: FULL UNION!!!!

Um brilho emana fortemente e depois apenas está Zotetsu, porem com uma aura que só existe na dimensão de Ragnarok

Zotetsu/Zomega: Um truque novo Ragnarok! Basta encontrar algum humano que seja compatível e você e ele podem se unir, é algo limitado, porem com essa união vocês teram mais experiência num duelo, ou seja, seriam duas cabeças pensando, mas assim ambos escolhem a melhor opção e não apenas quem duela.
Majoury: Não importa o que seja e comece logo!
Zotetsu/Z: Minha vez!! Eu ativo minha magia de campo: Naturia Garden!! Com ela toda vez que eu invoco um naturia ela ganha 1 contador naturia e eu 1000 LP, depois seto um monstro e seto 2, encerro!
Majoury: Minha Vez!! Huh, acho que isso termina aqui! Invoco The Agent of Respect – Pluto!!(100 ATK) E quando ele é invocado eu posso banir até 2 agents do meu deck! E por retornar um deles ao cemitério este card pode atacar direto e com 1 adicional pra cada agent banido ele ganha 500 de ATK. Agora eu retorno 1 Agent e te ataco direto (600 ATK)
Zotetsu/Z: Ativo minha armadilha continua: Naturia Rock Barrier!! Com ela se você declara um ataque, por virar um naturia virado pra baixo para mode de ataque e pra cima sua fase de batalha encerra, e essa virada é considerada invocação então eu viro minha cherries e ainda ganho 1000 LP e meu campo 1 contador!! (Zotetsu 1001 LP)
Majoury: Acho que te subestimei! Agora eu bano o pluto e invoco Master Hyperion!(2700 ATK) E pelo seu efeito bano o outro agent no meu cemitério e destruo sua carta setada, encerro meu turno.
Zotetsu/Z: Minha vez!!! Seto um monstro e passo o Cherries pra defesa. Depois seto uma e encerro
Majoury: Se defender não trará a sua vitória! Minha vez!! Ativo minha magia Mission for Agents!! Com ela eu posso invocar especialmente um Agent banido de jogo pelo pequeno custo de enviar um Agent do meu deck ao cemitério! Agora volte The Agent of Respect – Pluto e pelo fato de ter sido invocado bano mais 2 agents do meu deck!! (100 ATK) depois eu bano um agent do meu cemitério e destruo sua carta pelo efeito do Hyperion e eu destruo sua armadilha continua!!
Zotetsu/Z: Voce não é nada mal, Majoury.
Majoury: Agora ativo o efeito do Pluto retornando um Agent ele irá te atacar diretamente e com um adicional de 500 pontos vezes o numero de agents banidos de jogo (100 + 500 x 4 = 2100 ATK) Agora termine com isso!! Minus Destroyer Cannon!!!
Zotetsu/Z: huh (0 LP)
Majoury: Agora passa a Star Card imbecil!
Zotetsu/Z: Eu entreguei essa, por que vi que não valia a pena duelar nessas condições e principalmente porque ainda duelaremos no torneio de Dueltopia e lá nós veremos quem é melhor.
Majoury: Passa a carta!!!

Zotetsu arremessa a carta, porem ela segue em direção a praia que fica próximo de onde eles estavam, a carta é levada pelo vento e cai no mar.

Majoury: Seu maldito!!
Zotetsu/Z: Se tem tanto interesse nela, acho melhor saber nadar.
Majoury: Voce está a partir de agora na lista negra da organização, Vamos Souky, temos uma carta a pegar.

Ambos desaparecem como mágica, Zotetsu e Ragnarok olham para a praia e os vêem La
Ragnarok começa a sentir uma forte dor e Zotetsu se separa de Zomega.

Ragnarok: ARRGGG, mas o que é essa dor?!! AAAAAHHHH
Zomega: Acho que você e seu parceiro estão em crise, isso já ocorreu comigo, quando você se torna mais intimo de algum humano, você cria laços de amizade com ele e se esses laços começam a ser corrompidos, ambos sofrem.
Ragnarok: Eu não sabia que a nossa espécie tivesse um organismo tão complexo, ARGGG
Zomega: Acho melhor você encontrar seu parceiro e fazer as pazes ou talvez a ultima opção seria algum de vocês morrerem
Ragnarok: Minha situação é pior do que imagina, reatar as pazes na minha situação é a pior das escolhas, ARRRGGGG

Continua no próximo capitulo

Efeito das cartas novas:

Naturia Garden: Campo Magico/ Toda vez que vc invoca um naturia ganhe 1000 LP e esta carta 1 contador naturia (MAX3). Por enviar esta carta ao cemitério ganhe 500 LP por cada naturia em campo vezes o numero de contadores nesta carta, caso seus LPs ultrapassem 10000 invoque um naturia synchro do seu Extra deck (Essa invocação é tratada synchro summon)

The Agent of Respect - Pluto: LIGHT/Lv3/Fairy - Efeito/ Quando esta carta é invocada: Vc pode banir 2 agents do seu deck. Por retornar um agent banido ao seu grave esta carta pode atacar direto este turno e caso o santuario do ceu esteja em campo esta carta pode atacar duas vezes direto. Esta carta ganha 500 ATK pra cada agent banido de jogo/ 100 ATK/ 1000 DEF)

Naturia Rock Barrier: Durante a declaração de um ataque: Por flipar um Naturia setado; encerre a battle phase, esta virada é considerada invocação de virada.

Mission For Agents: Magia Normal/ Por enviar um Agent do seu deck ao cemitério: Invoque um Agent banido de jogo e caso santuario do ceu esteja face-up no campo invoque 2 ou 1 master hyperion.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime6/12/2011, 1:38 pm

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 12: Entre Demonio e Espirito.

Ragnarok, Zomega e Zotetsu ainda estão no alto do prédio, após falar o que esta acontecendo entre ele e Yozuka pro Zomega ele senta e fica pensando no que fazer pra reverter isso

Zomega: E então, já decidiu?
Ragnarok: Minha única opção é duelar com ele.
Zomega: Qual dos dois? O Yozuka ou o Uni-Horned Demon?
Ragnarok: O Uni-Horned!!

Ragnarok se levanta e segue em direção a um canto do alto do prédio para chegar mais rápido ao chão saltado, quando Zomega fala:

Zomega: Boa Sorte então, velho amigo.
Ragnarok: Essa vai ser a ultima vez que vou lhe pedir: Qual é o nome do duelista recrutado pela Valkyrie?
Zomega: Tudo bem eu falo, ele é conhecido pelo seu nickname Gold Ace, vai achar fácil pela internet, ele tem um grande blog de monstros de duelo.
Ragnarok: Era tudo que eu precisava, falou!

Ragnarok salta e segue em direção da casa do Yozuka
Ao chegar Ragnarok vê Yozuka e Tosuki brigando

Tosuki: Para com isso Yozuka!! Não vê que esse monstro pode ferir muita gente!!!??
Yozuka: Cala a boca Tosuki! Aqui não é mais seu amigo e sim a Star Card mais poderosa: D.D. UniHorned Demon
Ragnarok: Yozuka!!! Pare!!
Yozuka/D.D.: Hehe, você é bem insistente seu espírito idiota, seu parceiro jamais irá voltar!

Nesse momento o tempo para e Tosuki e Yozuka entram na dimensão de ragnarok, sendo assim, possível enxerga-lo

Tosuki: Então... Voce é o... Ragnarok!
Ragnarok: Se afaste, eu e o Uni-Horned vamos duelar e isso pode ser perigoso!
Yozuka/D.D.: Pois bem, com uma condição, se eu ganhar, eu lhe matarei!
Ragnarok: Huh, Special Rule, pois bem, caso eu ganhe você se separa do Yozuka e ele decide, se ele volta a ser meu parceiro ou eu matarei ambos aqui mesmo!
Yozuka/D.D. : Pois bem, vamos começar!

~DUEL~
8000 LP ambos

Ragnarok: Eu começo! Eu seto um monstro e uma carta e encerro meu turno!
Yozuka/D.D:Minha vez! Primeiro ativo a carta de magia! Polymer Zone!
Ragnarok: Esse deve ser o seu verdadeiro deck, não o do Yozuka.
Yozuka/D.D: Exato, esse campo mágico é um parente da Fusion Gate porem esta aqui não bane os materiais! Agora eu polymerizo Plague Spreader Zombie com Glow-Up Bulb para invocar!! Top Killer!!(? ATK) Essa é uma nova série de cartas, os Fusion Tuners e para invocar um desses basta fundir 2 tuners, agora ativo seu efeito o total do lv dos monstros usados vezes 400 é o ATK original desta carta!! (? > 400 x 3 = 1200 ATK)
Ragnarok: Fusion Tuner...
Yozuka/D.D: Depois eu bano meu fusion tuner e invoco D.D. Uni-Horned Demon, ou seja, eu mesmo!! (1100 ATK) E agora se o Top é banido os seus materiais de fusão são invocados do cemitério, então voltem tuners!! Depois eu polimerizo eles novamente, porem invoco: Giant Wing Veiler!!! (? ATK) o ATK dele é igual a soma do ATK original de todos não tuners no meu campo que possua LV menor que a soma dos dois tuners usados nessa fusão, então aumenta em 1100 pontos!! Depois eu ativo o efeito do plaguespreader enviando uma da mão ao deck e reinvocando ele ao campo e agora o efeito do glow-up mandando uma do topo do deck ao cemitério e chamo ele novamente!! E para completar eu polymerizo os dois e invoco outro Giant Wing Veiler (1100 ATK) e por serem lv1 eu mesmo ganho seus atks dobrados! (Uni-Horned >1100+ 2200 x 2 = 5500 ATK) Agora va Uni Horned ataque!!
Ragnarok: Voce destruiu um Plaguespreader, no deck do Yozuka você fica bem melhor!
Yozuka/D.D.: Cala a boca!! Vão veillers Diretamente!!!
Ragnarok: UUGGGGHHH (5800 LP)
Yozuka/ D.D.: Encerro meu turno.
Ragnarok: Minha vez! Agora eu ativo o campo mágico Sin Gate! Destruindo sua Polymer Zone!! Depois ativo o efeito dela: Banindo da minha mão Baby Dragon para adicionar pra minha mão Dark Baby Dragon!! Depois eu uso o efeito do Plaguespreader retornando uma da mão ao topo do deck e invoco ele do meu cemitério! (400 ATK)Depois eu invoco Dark Baby Dragon e uso seu...
Yozuka/D.D.: Acho que não, ativo o efeito do Veiler!! Se eu possuo outro tuner em campo, uma vez por turno eu posso negar o efeito do seu monstro! E eu nego o do seu dragão!
Ragnarok: Ativo minha armadilha Dark Illusion negando o efeito do seu Veiler e destruindo-o . (Uni-Horned 5500 > 3300 ATK)
Yozuka/D.D.: Maldito!!
Ragnarok: Agora o seu efeito se ativa, caso eu não tenha monstros DARK no meu cemitério eu posso banir ele de jogo mais um monstro do meu deck com LV ou ATK ou DEF igual ao de um monstro DARK e depois invocar esse monstro ignorando qualquer condição de invocação!! Eu bano Soul Destroyer Dragon que tem LV10 e invoco da minha mão Darkness Neosphere!!!(4000 ATK)
Yozuka/D.D.: hehe, meu Veiler não pode ser targetado em um ataque caso eu possua um monstro não tuner em campo.
Ragnarok: Ingenuo, eu vou destruir seu campo inteiro! Vá MST!! Destruindo sua carta virada! Agora vá Neosphere, ataque o Uni-Horned!
Yozuka/D.D.: ARRGGGG (7300 LP) (Veiler 0 ATK) Agora pelo efeito do Uni Horned eu invoco o Top Killer!! (0 DEF)
Ragnarok: Agora vá Plague! Destrua o Veiler!!
Yozuka/D.D.: Maldito!! (6900 LP)
Ragnarok: Depois baixo uma e encerro.

Yozuka/D.D.: Minha Vez!! Ativo minha magia Star Crusher!! Com ela eu retorno um monstro do meu cemitério que necessite banir monstros no campo para sua invocação e eu puxo uma, eu retorno D.D. Uni-Horned Demon!! Depois eu seto uma e encerro!
Ragnarok: Minha Vez!!Agora eu invoco Rescue Rabbit pro campo e ativo seu efeito: Banindo ele eu invoco 2 Baby Dragons (1200 ATK cada)! Agora vá Plaguespreader! Ataque o Top Killer!!
Yozuka/D.D: Agora ativo minha armadilha Star Mirror Force!! Por banir um monstro no meu campo eu posso destruir o monstro com maior ATK no seu campo e depois invocar um monstro do meu deck com mesmo nível do monstro banido em posição de ataque! Eu bano meu ToP, Destruo seu Neosphere e invoco do meu deck Demon Pharaoh Anubis (? ATK) e sua habilidade se ativa agora: O ATK do meu monstro é igual a somatória da metade do ATK de todos os monstros em campo, exceto ele mesmo (? > 600 x 2 + 200 = 1400 ATK)
Ragnarok: Arrgg. Nada mal! Agora eu uso o efeito do Sin Gate duas vezes banindo meus Baby Dragon e adicionando a minha mão Dark Baby Dragons. Encerro meu turno. (Anubis 1400 – 1200 = 200 ATK)
Yozuka/D.D.: Ah Ragnarok, está tão divertido este duelo, principalmente na parte onde eu irei lhe matar! Baixo um monstro e passo o Anubis pra Defesa (900 DEF). Encerro!
Ragnarok: Minha Vez!! Agora eu invoco meu Dark Baby Dragon!(1200 ATK) Depois eu ativo Banish Burial! Com ela eu posso banir um monstro do meu cemitério e invocar um banido que possua o mesmo Lv, eu bano Neosphere e invoco Soul Destroyer Dragon!!!(3000 ATK) Depois eu ativo o efeito do Dark Baby Dragon, banindo ele de jogo mais um DARK lv3 e invoco da minha mão outro Dark Baby Dragon! E o monstro no qual eu bani é Future Servant e se ele é banido de jogo sem ser do campo ele é invocado especialmente pro campo e com ATK dobrado (1300 x 2 = 2600 ATK). Depois eu synchronizo meu plaguespreader com meu Dark Baby Dragon para invocar (Lv2 + Lv3 = Lv5) Ally of Justice Catastor (2200 ATK)
Yozuka/D.D.: Voce fez uma jogada e tanto, se eu tivesse deixado meu Anubis em ATK ele teria agora 3900 de ATK
Ragnarok: Sorte a minha! Vá Catastor ataque o Anubis! E Servant o monstro setado!!
Yozuka/D.D.: Parece que você acertou o Morphing Jar #3!
Ragnarok: Morphing Jar #3 !! Droga! Desse jeito ele conseguira as cartas que ele quer mais rápido.
Yozuka/D.D: Parece que conhece o efeito dele! Caso ele seja virado nós descartamos/sacamos cartas até termos 3 na mão, ou seja, eu puxo 2 e você 3! E pra terminar após a destruição dele: por banir dois monstros lv1 no meu cemitério seu turno encerra automaticamente, mas pelo menos destruiu meu Anúbis, hehe.
Tosuki: Caramba, esse duelo está super pegado.

(Ragnarok 5800 LP ~ Yozuka/D.D 6900 LP)

Ragnarok pensa: Yozuka, Eu vou te tirar dessa de uma vez por todas

Continua no Próximo capitulo

Special Thanks to Lucasmon por ter a sua carta Sin Gate usada nesse capitulo da fan fic =D

Sin Gate : Magia de Campo/Você pode banir 1 monstro não DARK da sua mão ou do seu lado do campo para adicionar 1 monstro DARK com o mesmo tipo, level, ATK e DEF que o monstro banido, do seu Deck ou cemitério para a sua mão.

Efeito das cartas novas:

Polymer Zone: Magia de Campo/ Até 3 vezes por turno: por enviar os materiais de fusão ao cemitério da mão ou campo, vc pode invocar um monstro fusão do seu deck.

Top Kiler: DARK/Lv1/ Machine – Fusão – Tuner/2 monstros tuners com lvs diferentes. O ATK original desta carta é igual a 400 x o LV somado dos monstros usados na fusão desta carta. Se esta carta é banida invoque especialmente os monstros usados nessa fusão do seu grave./ ? ATK/ 0 DEF)

Giant Wing Veiler: WIND/ LV1/Spellcaster – Fusão – Tuner/ 2 monstros tuners de atributos diferentes. O ATK desta carta aumenta pelo ATK original de todos os monstrous com lv menor do que os dos materiais somados dessa carta. Caso vc possua um monstro tuner em campo: No turno do oponente vc pode selecionar e negar o efeito de um monstro dele. Se vc possui um não tuner em campo: Esta carta não pode ser targetada em um ataque./? ATK/ 1200 DEF)

Dark Baby Dragon: DARK/Lv3/ Dragão – Efeito/ Se vc não possui nenhum monstro DARK no seu grave: vc pode banir esta carta mais um monstro DARK do seu deck e invocar especialmente da sua mão um monstro que tenha mesmo Lv que o monstro banido, ignorando condições de invocação/ 1200 ATK/ 700 DEF)

Star Crusher: Magia normal/ Retorne um monstro que necessite banir monstros pra ser invocado do seu grave pra sua mão e puxe uma carta

Star Mirror Force: Trap normal/Ative se o único monstro em seu campo é atacado, bana esse monstros, destrua o monstro com maior ATK do seu oponente e invoque especialmente um monstro com mesmo nível do monstro banido em posição de ataque

Demon Pharaoh Anubis: DARK/LV1/ Zombie – Efeito/ Esta carta tem ATK original aumentado pela metade do ATK original de todos os monstros em campo, exceto este card./? ATK/ 900 DEF

Future Servant: DARK/ Lv3/Zombie – Efeito/ Se esta carta é banida de jogo, exceto direto do campo, invoque esta carta especialmente com o ATK dobrado/1300 ATK/ 0 DEF

Morphing Jar #3: EARTH/Lv2/ Rock – Efeito/ Virar: Se vc ou seu oponente tem mais que 3 cartas na mão, vc ou ele descartam ateh terem 3 na mão, se vc ou ele tem menos de 3 cartas na mão, vc ou ele compram ateh terem 3 cartas na mão. Se esta carta eh enviada ao cemitério: por banir 2 monstros lv1 o turno do jogador é encerrado automaticamente/ 300 ATK/ 200 DEF)

Tah ae pessoal outro capitulo e eu ando sentindo falta dos comentários, então quando possível comente ou critiquem para que eu possa melhorar a fan fic e ver o q estão achando dela ou das novas cartas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime7/12/2011, 10:31 am

Tah ae mais um capitulo e Lucasmon, no próximo o personagem que vc criou entra na história e mais tarde eu passo os effs das cartas novas, espero que gostem e comentem

Yu-Gi-Oh! Advanced Stars

Capitulo 13: Laços que se transformam. Ilumine, Ultimate Fighter Dragon


Continuando o duelo do capitulo anterior. É possível ver o suor escorrendo de Yozuka e Ragnarok, um duelo que definira o destino de ambos.

Ragnarok 5800 LP vs Yozuka/D.D. 6900 LP

Yozuka/D.D.: Minha vez!! Agora ativo Dark Hole!!!
Ragnarok: Droga!! Meus monstros!!
Yozuka/D.D.: Baixo duas e encerro
Ragnarok: Minha Vez!! Hã

Ragnarok olha para carta que acabara de sacar e estranha pelo fato de aquela carta nunca estar em seu deck.

Ragnarok: Eu baixo 1 e um monstro e encerro.
Yozuka/D.D.: Hehe, te prepara! Minha Vez!! Agora eu ativo minhas duas armadilhas Lv1 Accelerator! Com ambos por enviar 1 monstro lv1 do meu deck ao cemitério eu puxo uma carta! Eu mando 2 Crux Blade!
Ragnarok: Crux Blade!! Por isso você não fez esse combo antes, esperou uma brecha
Yozuka/D.D.: Exato, eu não sou tão ingênuo assim. Agora eu invoco Cyber Valley! Depois eu bano ele e invoco D.D. Uni-Horned Demon (1100 ATK) Agora eu equipo como magias de equipamento minhas 3 Crux Blade no meu monstro!! (1100 + 6 x 1200 = 8300)Agora vá e ataque duas vezes!!!
Ragnarok: Ativo miha armadilha!!! Malevolent Catasthrope!!! Com ela todas as magias e armadilhas são destridas durante um ataque, tornado assim o seu monstro com um ATK inútil.
Yozuka/D.D.: Maldito!! (Uni-Horned 1100 ATK)
Ragnarok: E voce atacou meu Escaped from Chaos (2000 DEF)
Yozuka/D.D.: Uggghhhh (6000 LP)!! Encerro meu turno.
Ragnarok: Minha vez!!! Agora eu ativo Pot of Deity!! Por banir um monstro lv10 ou superior no meu cemitério eu puxo duas cartas, eu bano meu soul destroyer e puxo duas!!! Depois eu invoco outro escaped from chãos e faço uma overlay network pra invocar, Wind – Up Zenmaines (2100 DEF) Depois seto esta e encerro.
Yozuka/D.D.: Na minha Battle Phase eu vou chamar as Crux de volta e farei meu monstro lhe atacar 4 vezes, hehe. Minha Vez!! Voltem Crux Blades!!(Uni-Horned 8300 ATK) Agora vá, primeiro ataque!!!
Ragnarok: Uso seu efeito e nego destruição!! (W-U 1 unidade sobrando)
Yozuka/D.D.: Vá o segundo!!
Ragnarok: Detacho a ultima!!!
Yozuka/D.D.: Terceiro!!!!
Ragnarok: UGGGHHH
Yozuka/D.D.: Agora termine com isso!!!!

Ragnarok olha para a carta setada que era a mesma que não era para estar em seu deck.

Ragnarok: Ela só pode... Ativar carta armadilha!!! Universal Barrier!!! Com ela, se eu for levar um ataque direto que irá reduzir meus LPs a 0 seu trno encerra e nós dois levamos dano igual a metade do ATK do monstro que atacou!
Yozuka/D.D. Maldito!!! AAARRRGGGGG (1850 LP)
Ragnarok UGGHHHH (1650 LP)

Uma enorme explosão ocorre, depois é possível ver ambos machucados caídos no chão, ambos se levantam e ainda tem forças pra continuar, mas não muita.

Ragnarok: M-Minha Ve-ez.
Ragnarok pensa: Essa carta tabem não estava no meu deck...

Nesse momento o Extra Deck de Ragnarok começa a brilhar e nele estava uma nova carta.
Como mágica, Ragnarok tem suas energias de volta e seus sentimentos de medo se transformam em confiança e determinação.

Ragnarok: Primeiro ativo Foolish Burial e envio um monstro lv5 do meu deck ao cemitério!!! Banindo 2 monstros de lv5 eu posso invocar este aqui!!!! Apareça: Ultimate Boy!!!!(3000 ATK) E pela seu efeito se ele é invocado desse modo eu posso chamar outro do meu deck, porem com ATK zerado!!!! (0 ATK)
Yozuka/D.D.: Hehe, só isso. Eu tenho um monstro de 8300 em campo.
Ragnarok: Agora eu faço uma overlay network com ambos para invocar!!!!

Nisso um enorme Flash ilumina o duelo e quando ele passa um enorme Drgão surge em campo.

Ragnarok: Ultimate Fighter Dragon!!!! (4500 ATK) Agora eu ativo seu efeito, por detacher uma unidade Xyz ele nega o efeito de todas as outras cartas em campo e destroi todas as viradas pra baixo!!! Life Pulse!!!
Yozuka/D.D.: Não, não. Meu monstro!!!! (Uni-Horned 8300 > 1100 ATK)
Ragnarok: Termine com isso!!! Life Aura Buster!!!
Yozuka: AAAHHHHHHHHHHHH (0 LP)

Yozuka cai no chão sem nenhum sinal de energia negativa assim como a Star Card dele.
Ragnarok vai em direção ao parceiro. Yozuka se levanta.

Yozuka: Cara o que aconteceu?!
Ragnarok: Foi apenas um sonho ruim.
Yozuka: Só sei que eu estou com uma fome do Grapha (Demonio)!

Yozuka entra em casa. Ragnarok fala pra Tosuki não contar a verdade para Yozuka. Depois Tosuki vai pra casa e Ragnarok pega a Star Card e entra na casa do Yozuka.
Enquanto isso, do alto de uma casa um ser mascarado e um espírito observavam o duelo

???: Então esse é o espírito que você quer acertar contas, Valkyrie.
Valkyrie: Exato Ace, vamos aproveitar e conseguir a Star Card também, mas primeiramente, vamos deixar pra nossos aliados cuidarem deles.
Ace: Huh, nada mal Valkyrie.

Ambos desaparecem.
00:00 da madrugada.
Ragnarok esta no telhado olhando para as estrelas e se questionando

Ragnarok: Por que tem que ser assim? Por que temos que arriscar nossas vidas pra proteger esse planeta? Por que...

Ragnarok pega as cartas que apareceram em seu deck e extra deck, desce até o quarto do Yozuka e coloca elas no deck dele e depois volta a olhar para as estrelas

Ragnarok: Aquelas cartas ficaram melhor com ele. Nossos laços de amizade criaram elas, com ele, essas cartas poderam ficar mais seguras.


Efeito das cartas novas:

Lv1 Accelerator: Trap Normal/ Envie um monstro lv1 do seu deck ao cemitério e puxe uma)

Pot of Deity: Magia Normal/ Bana um monstro Lv10 ou superior: Puxe duas cartas)

Universal Barrier: Trap Normal/ Se voce irá levar um ataque direto que seus LPs vão chegar a zero: encerre o turno do oponente e ao invés de levar dano, ambos os jogadores recebem metade do dano que vc levaria)

Ultimate Boy: EARTH/Lv10/Warrior - Efeito/ Por banir dois monstros lv5 do seu cemitério, vc pode invocar esta carta especialmente da sua mão e se isso ocorre invoque outro Ultimate Boy de seu deck, porem com 0 de ATK. Uma vez por turno: Vc pode fazer esta carta ganhar 500 pontos de ATK pra cada carta em sua mão até o fim do turno. 3000 ATK/3000 DEF)

Ultimate Fighter Dragon: FIRE/Rank 10/ Dragão - Xyz - Efeito/ 2 monstros Lv10. Uma vez por turno por detacahar uma unidade Xyz vc pode: * Negar os efeitos de todas as cartas viradas pra cima, exceto esta, e destruir todas as cartas viradas pra baixo, se este efeito foi ativado o ATK deste monstro se torna 0 no fim do turno. * Aumentar 4500 ATK nesta carta, porem esta carta não pode destruir monstros do oponente por batalha este turno e nem inflingir danos. Se esta carta possui unidades Xyz esta carta não é afetada por efeitos de cartas armadilhas do oponente. Durante o fim de turno; enquanto esta carta permanece em cmpo: detache uma unidade Xyz ou perca metade dos seus LPs/ 4500 ATK/ 0 DEF)


Última edição por Subonito em 7/12/2011, 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars   [FANFIC] Yugioh! Advanced Stars - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FANFIC] Yugioh! Advanced Stars
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fanfic] Yugioh ???
» ideia nova fanfic yugioh 5ds legends
» Yu-Gi-Oh Call Of The Stars
» [Fanfic] Yu-Gi-Oh! Soul Duel
» [Fanfic]Diferent Futures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: