5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1

Ir para baixo 
+6
anonimax
Rique
Sieghart
RED
edkramer
Rafael
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rafael

Rafael


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime6/2/2011, 4:51 pm

Iugui Ô - Aventura na Ilha dos dueladores. -Capitulo 1º -Onde essa merda comessa!(intro)

Iugui Manolo, um menino meio diferente, pra comessar ele está no 3º colegial e tem 1 metro e 35 de altura, certo dia o avô de Iugui,velho fumante de entorpecentes e ex guitarrista do Guns and Roses deu a Iugui um quebra-cabeças de 10(.000) peças que nunca nenhum demonio conseguiu montar, incrivelmente Iugui consegue montar, mas não desconfiava que acabava de montar um simbolo sagrado (em forma de quadrado) de macumba onde estava aprisionado o espírito de Zangabalauê -O faraol-. quando Iugui gritava bem forte o seu nome seguido de "Ô" (tipo assim ¬¬ : "Iugui Ô") este pacifico menino virava o filho do capeta, cescia uns 50 centimetros e ficava do tamanho de um ser-humano normal e ficava estremamente bom em um tipo de jogo de cartas que curiosamente tinha o mesmo nome de Iugui.

Téia era uma mina feiapahcarai sem sal nem pimenta. Iugui era tonto e queria ficar com ela mas ela prefiria ficar com o Mano Tristão. O Mano Tristão era o nome de um carinha vid4lok's soh na pressaum que vivia na cohab, era famoso por utilizar solventes e alucinógenos Junto com Joe William. Joe William era cabeleireiro, seu baralho era conhecido por ter monstros capilares , Joe jogava IuguiÔ com seu melhor amigo Iugui (HHHHHHHHHHMMMMMMMMM... melhor amigo...)Iugui é um menino afrodescendente portador do enigma do kinder-ovo (um quebra-cabeça ¬_¬) ganhou seu baralho malando se seu avô Véio. Véio era muito viciado na juventude perdeu a casa, a família, a filha, e a mãe jogando IuguiÔ nos cassinos montou um baralho de Afro-Beasts (bestas africanas pros noobs) odeia Setro Cabra por ele ter robado o seu "Negão Branco de Olhos Azuis". Setro Cabra é um muleque burro e invejoso tão invejoso que tem inveja até do merda do Iugui (fracassado) caibra montou um baralho de feras africanas também, é conhecido por ser rico e por ter comprado os unicos e raros "Negão Branco de Olhos Azuis" de toda a Hi Happy.


Última edição por Rafael em 6/2/2011, 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edkramer

edkramer


Mensagens : 118
Data de inscrição : 26/09/2010

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime6/2/2011, 4:54 pm

Podem escrever os comentários aqui mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime6/2/2011, 4:57 pm

Eu achei o começo meio... pequeno!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime6/2/2011, 5:04 pm

esses capitulo eu to pegando d um amigo meu e postando aki pq ele n entra nesse site entao to mostrando pra v oq vcs acham
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime6/2/2011, 6:28 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nuss cara, ainda to rindo aqui, parabens, MUITO engraçada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fanfic bem legal, mas poderia ter começado com um duelo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime6/2/2011, 6:34 pm

husahusahusahusahuashaushusuh ta show mesmo .. mto engraçado , desde que o abridged comessou , tem um monte de opçao pra zuar com yugioh
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime6/2/2011, 6:36 pm

vlw cara ^^, mais o merito eh do meu amigo q ele eh bem criativo nessa parte de coisa engraçada eu só to divulgando e espero convencer ele a continua com as fan-fics, e amanha vem o capitulo 2 o duelo talvez vai c mais pra frente talvez no capitulo 3 e o 2 ta bem engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime6/2/2011, 6:38 pm

muito ingraçada parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Iugui Ô - Aventura na Ilha dos dueladores. Cap.2- O Rapto   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime7/2/2011, 4:36 pm

Iugui Ô - Aventura na Ilha dos dueladores. Cap.2- O Rapto

Minotauro caminhava pela cracolândia, Bairro conhecido por ser a habitação de muitos "Manolos", e chegou ao endereço correto, tocou a campainha, uma voz de dentro da casa grita: "Num tô!!". Minotauro arromba a porta da casa (q ñ foi dificil pq o barraco tinha porta de papelaum) e grita:
Minotauro: Cade vocêe Veio fidumaégua.
Velho: Tô caganu fdp.
Minotauro: Ata perdão senhor, eu espero você acabar.
-velho sai do banheiro aliviadão-
Minotauro: É o siguinte Véio...
Velho: É VELHO!
Minotauro: Hã?
Velho: burgui...
Minotauro: Eu falei hã e não ham...
Velho: burguer
Minotauro: Escuta aqui seu fêla...
Velho: Quem...
Minotauro: Você!
Velho: perguntou?
Minotauro: Escutaqui, velho do carai eu vim aqui pra te sequestrar porque você me deve déisão que você perdeu num duelo de IuguiÔ.
Velho: Ah é?
Minotauro: É!
Velho: tão ta bom.
-minotauro bota o velho pra durmir com um de seus golpes sujos (não tinha tomado banho ultimamente) e antes de ir embora coloca uma caixa do sedékis no correio.
Iugui volta para casa depois de passar uma noitada bebendo vodkis e fumando narguile e enconta o pacote de sedekis em sua caixa de correio, era uma encomenda da solosagrado tinha finalmente chegado a carta que Iugui precisou vender o c# para comprar O poderoso "Magro Negro" este item completava também seu baralho de african beasts. Mas havia outra coisa na caixa: uma fita escrito assista-me. Iugui colocou a fita no dvd( fita no dvd , sacaram?¬¬) a marionete dos Jogos mortais apareceu na tela e comessou a falar:
Marionete dos jogos mortais: Olá Iugui, eu quero jogar um jogo, seu avô o Velho foi raptado e só será devolvido se você me vencer em um duelo de IuguiÔ, é você que escolhe Iugui, vida ou morte, à seu avô claro, faça sua escolha.
Iugui: Ó não, meu querido avô, apezar de ele me espancar, me abusar sexualmente, ter trassado a Téia em meu lugar, me levado para conhecer a favela, me feito de idiota, criticado minha masculinidade, ter cortado minha orelha, me mandado para a Africa sem passagem de volta, jogado fora meu ursinho o pimpao, ter roubado meu sorvete, ter cuspido na minha cara, ter dado festas aqui em casa e ter me deixado trancado no meu quarto no dia do meu aniversario, eu ainda amo muito meu avô!!! (naõ preciso nem falar que Iugui uza calça colorida né)
Iugui: Aceito seu desafio, é hora do duelo!!!!!
Iugui: IIUUGUIIIIÔÔÔÔÔÔÔÔ
Iugui(com voz grossa): Agora vai ser o seu fim sua marionete do circo do tiririca.
Marionete: Pults, essa ofenssa eu não perdoô. Eu comesso primeiro eu coloco o monstro:"FDP Cuzão" em modo de ATK, e utilizo a carta mágica: "Filhadaputagem" que se eu tiver 1 monstro FDP no meu campo eu posso special summon todos os monstro FDP da minha mão, e então diga olá para meus amigos "FDP Desgraçado", "FDP Viadinho", "FDP Ordinário" e " FDP Chato" e encerro minha jogada.
Iugui: vixxxx, fudeo- Iugui puxa uma carta , era o ritual da puta negra uma carta que podia virar o jogo ao seu favor, Iugui coloca o "Negrero Guardião Celta" em modo de defesa e coloca a carta magica ritual da puta negra virada para baixo.
Marionete:Muito bem agora eu coloco a carta campo, casa do juiz, agora meus guerreiros FDP se sentem em casa e ganham 2.000 de ATK extra, entao eu sacrifico 4 FDP warrior para invocar o meu "FDP Ultimate Fdp warrior" e como eu não posso atacar no turno em que o meu guerreiro é invocado entao eu ativo a carta magica "Cuzão de Ferro", seu efeito ehg o seguinte: sse eu tiver um monstro FDP em campo eu inflijo 7.999 de danos aos pontos de vida de meu oponente, hihi, e encerro colocando uma carta virada para baixo.
- Iugui pesca e, sim era a carta de que precisava para realisar o Ritual da Puta Negra, era a carta: "A Biscat".
Iugui: Prepare-se Inseto porque eu vou jogar inseticida em você (¬¬), eu coloco o monstro "A Biscat" em modo de ATK e ativo o "Ritual da P#ta Negra" ele sacrifica me "Negreiro Guradião Celta e a minha "Biscat" para invocar: A "P#ta Negra" e como seus monstros são filhos da puta eles não podem lutar com sua mae pelo contrárioela pode controlar um deles, eu pego o controle de seu "FDP Ultimate Fdp warrior" e ataco o seu "FDP Cuzão" e você perde 7.999 pontos de vida tmabém, xD.
Marionete(¬¬): Ok, eu ativo a carta "Buraco preto" e distruo todos os monstros pretos em campo e coloco o meu "Watapon", ataco você diretamente e você perdeu o duelo. ( ¬¬) Flws nunca mais verá o seu avô. Mintira poderá salva-lo se vencer o campi(e)onato na ilha dos dueladores. -video editado by Minotauro productions.-
-O noso heroí Iugui tem denovo sua mente invadida por esperança de resgatar seu avô, e aguarda pelo futuro proximo que está por vir(¬¬ avá).

Galera eu pedi permissão pro Ed e ele deixou q eu postasse assim, espero q gostem e se nao gostarem problema de vcs ^^


Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime8/2/2011, 5:02 pm

comentem oq vcs acham do segundo capitulo, fikarei grato
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime8/2/2011, 5:53 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk cada vez melhor na espera do proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime9/2/2011, 2:01 pm

Iugi Ô-Cap. 3 Chegada na Ilha, Impressão colorida

Depois de pegar o barco Iugi finalmente desembarca na famosa Ilha dos Dueladores onde todos os melhores duelistas around the fucking wolrd se encotram para realizar um campionatin valeno guinzão, Iugi tentou c enturmar com os Manolos mas ele não tinha papo com os dorgados,(a maioria dos duelistas é) ele não sacava de eletronica (apanhava dos nerds) sua unica compania era se amigo Manu Tristão (conha) esse veio de penetra na Ilha Escondido dentro da mala de Iugi.
Iugi:Tristão to tão feliz que você veio toma pode pegar uma das minha estrelas para poder participar do campeonato, sei que você quer o dinheiro por uma causa nobre(comprar dorgas)-Iugui verifica os bolsos e nota que só tem uma estrela-.
Tristão:Eu jahw peguei a isntrela kuanu vooc tavu durminu feeeii, fikisperto mlk Ikiariariariariaria!
Iugui andava tranquilamente quando o Rex Rapto (biba) o raptou .
Iugui acordou numa caverna preso a uma algema. Entaoum Iugui c lembrou do """"Espinafre"""" que o manu Tristão deu a ele um pouco antes ""Tristão: Cum issow aki c vaai fikah Ispeeeeerto fii uza in umah situaçaum phodawh veiiiiiiiiiiii.
Iugi Uzou o Espinafre em saiu das algemas com facilidade, era incrivel o espinafre deixava o Iugi fodapacarai.
Depois de andar alguns passos InhameIugui (era assim q c chamava o Iugui ) encontrou o Rex Rapto
Rex:"Grrrrrrrrrrrrraaaaaaarrrrhhhgrahrgh"*Tradução:Te desafio(Rex falava dinossaures)
Iugui: "Truuuuuucooooooooooooooooooooo!" Iariariariariariaria dorgass manolo!
Rex:"Grrrrrrrrrrrrraaaaaaarrrrhhhgrahrgh"*Tradução: Vamo tira no Impar-Par "Impar-ou-par"impa-par-impa-par-impa-par, ganhei! (rsrs)
Rex:"Grrrrrrrrrrrrraaaaaaarrrrhhhgrahrgh"*Tradução: Vamula eu invoco o "Emossauros raimbow colorfull" em modo de atk, e ativo sei efeito, eu posso pegar a carta mágica "Família Reistarty" e então posso invocar especialmente "Pelanza"The master collorfull" (atk: 12 def: 5), hehe, diga olá para uma das minhas cartas mais poderosas(¬¬)
Iugui:¬¬. Blz truts vaum ve aki eu vo pesca, ih , ma oee, ihihhh, eu pesquei o Silvo Santosss,eu to falando que nem ele oeeee (o Baralho de Iinhame Iugui também era tunado, só os phooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) Muito bem, Eu Invoco Silvio Santos e ativo a carta Mega-senna que me permiteinvocar especialmente "Seninha the Master Racer" Agora se você tiver a carta "Interlagos" na sua mão você perde 1000 de vida, ma num é q voce tem, Patricia ranca os 1000 Patriciamh , ma eu te atakooo oeeeee ehe, i eu passo a vez, passo a ve ,oeee.
Rex:"Grrrrrrrrrrrrraaaaaaarrrrhhhgrahrgh"*Tradução: Affe perdi 5000 de vida já.
Iugui:É que eu di 5000 di dano oeeeee.
Rex:"Grrrrrrrrrrrrraaaaaaarrrrhhhgrahrgh"*Tradução:Eu ativo a carta magica "Coloridos e estranhos" hehe e então eu posso invocar , sabe quem?
Iugui
Rex:"Grrrrrrrrrrrrraaaaaaarrrrhhhgrahrgh"*Tradução:Não mesmo?
Iugui:Nem
Rex:"Grrrrrrrrrrrrraaaaaaarrrrhhhgrahrgh"*Tradução:Sério todos os adolescentes conhecem eles!
Iugui:É a banda Sine?¬¬
Rex:"Grrrrrrrrrrrrraaaaaaarrrrhhhgrahrgh"*Tradução:Não são os teletãbis! (musica dos teletãbis ao fundo)
Iugui:Ma os Teletãbis Oeeeeee
Rex:"Grrrrrrrrrrrrraaaaaaarrrrhhhgrahrgh"*Tradução:E entõ ativo a carta "distruição lapiz colorido" hihi seus monstros morrem hihi e com os "teletãbies" eu te ataco e você perde 23 e meio de dano :*
Iugui:Ahh chegou a hora de acabar com esses caras Eu coloco sem tributar nada o Roubo Negro(African Beasts estão de voltaaa) como com essa carta eu posso roubar eu ativo o "Watapon" para destruir os Teletãbis e acabar com seus pontos de vidaaa e, eu ganheeeii MANOLOOOOOOOOO iihiihi oeeeeeeeeee
Rex:Nooooooooooooooooooooooo -desengasga do osso de porco preso em sua garganta- argh gasph, ui parabens bi arrasô, Hello é claro que eu ia perder pra um bofe como você linddoooo s2s2
Iugui:Corre viado!!
E então mais uma aventura de nosso herói Ash vai enfrentar várias aventuras para ser um mestre pokemão


ai ta postado o tercero capitulo nessa aventura eletrizante, espero comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime10/2/2011, 6:15 pm

caramba,mas uma vez parabens Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime10/2/2011, 6:39 pm

husashuashuashaushua mt ilario sua fic , parabens msm , e quando tiver um marik , faz ele como a lady gaga kkkkkkkkk

Bakura : scratch That doesnt even rhyme marik...
Marik : SHUT UP IM LADY GAGA! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime10/2/2011, 7:39 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, sou seu fã, fic HILARIA, meu Deeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssss
como é engraçada, mas eu fiquei um pouco perdido no duelo =/
fora isso
MUITO ENGRAÇADA
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime10/2/2011, 7:59 pm

Iuuuugii oooooo oooooo imaginando assim parece até uma dakelas musica de carnaval tosca kkkkkk , ta mt hilaria a fic , mas tem que ter no futuro o yousei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime11/2/2011, 10:13 am

Sieghart escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, sou seu fã, fic HILARIA, meu Deeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssss
como é engraçada, mas eu fiquei um pouco perdido no duelo =/
fora isso
MUITO ENGRAÇADA

ae como eu disse n eh eu q crio essas fan fic, eh meu amigo, eu tbm admito q fiko um pokinho confuso o duelo no final mais fora isso fiko bom d+
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime11/2/2011, 11:39 am

Rafael escreveu:
Sieghart escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, sou seu fã, fic HILARIA, meu Deeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssss
como é engraçada, mas eu fiquei um pouco perdido no duelo =/
fora isso
MUITO ENGRAÇADA

ae como eu disse n eh eu q crio essas fan fic, eh meu amigo, eu tbm admito q fiko um pokinho confuso o duelo no final mais fora isso fiko bom d+
ae prabens pra tu que posta e pra teu amigo que cria
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael

Rafael


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime11/2/2011, 2:47 pm

vlw cara ^^
Ir para o topo Ir para baixo
IRF58

IRF58


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2011

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: O Criador da Fan-fic   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime14/2/2011, 3:32 pm

Eae galera, eu sou o criador da Fan-fic, e venho a postar essa mensagem para agradecer pelos comentários e o apoio. Eu não conhecia o fórum eu conheci pelo meu amigo Rafael, que me falou que tinha postado minha Fan-fic no fórum e que o pessoal tinha gostado. Eu posto um capítulo uma vez por semana toda terça no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -vale a pena conferir, blog do amigo skinblade-, mas eu vou continuar deixando o Rafael postar os capítulos aqui no tópico também. Agradeço a vocês por comentarem e darem sua opinião, pois é assim que a fan-fic evolui e fica melhor. Obrigado galera.

E amanha tem capítulo novo!

Vlw Manolos, Flw lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yugiohpirangi.blogspot.com/
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime14/2/2011, 3:36 pm

IRF58 escreveu:
Eae galera, eu sou o criador da Fan-fic, e venho a postar essa mensagem para agradecer pelos comentários e o apoio. Eu não conhecia o fórum eu conheci pelo meu amigo Rafael, que me falou que tinha postado minha Fan-fic no fórum e que o pessoal tinha gostado. Eu posto um capítulo uma vez por semana toda terça no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -vale a pena conferir, blog do amigo skinblade-, mas eu vou continuar deixando o Rafael postar os capítulos aqui no tópico também. Agradeço a vocês por comentarem e darem sua opinião, pois é assim que a fan-fic evolui e fica melhor. Obrigado galera.

E amanha tem capítulo novo!

Vlw Manolos, Flw lol!
então e tu que faz parabens cara Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime16/2/2011, 12:52 pm

Se continuar assim depois de terminar pode ter Iugi ô Gexis e Iugi ô dos 5 d.
Ir para o topo Ir para baixo
IRF58

IRF58


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2011

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime16/2/2011, 12:56 pm

Boa Ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yugiohpirangi.blogspot.com/
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime23/2/2011, 3:30 pm

Seria legal mesmo ver uma paródia do Juudai que ja na primeira temporada Ja é uma parodia por si soh kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime7/4/2011, 2:36 pm

Ilha dos dueladores... Não acha que esta errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1   A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 4
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: