5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Duel City Zone - 4º Capítulo

Ir para baixo 
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Duel City Zone - 4º Capítulo Empty
MensagemAssunto: Duel City Zone - 4º Capítulo   Duel City Zone - 4º Capítulo Icon_minitime18/7/2012, 9:53 pm



Notas do Autor

É hora do duelo... para Thiga (eu) e Paraboa. Quem sairá vencedor? Só lendo pra saber...



Capítulo 4: Trevas que Ardem como Fogo!




Vinnie: Está preparado?

Thiga: Sempre estou.

Vinnie e Thiga: Hora do duelo! – 4000 LP/4000 LP

Vinnie: Na regra de iniciação, novatos devem ir na frente.

Thiga: Como queira. – ele puxa uma carta e analisa sua mão – Eu vou começar com Lâmina Negra em modo de ataque! – um guerreiro de aspecto sombrio aparece em campo.

Dark Blade: Nível 4, ATK 1800/DEF 1500, Warrior

Thiga: Duas cartas viradas pra baixo e ativo a carta mágica Fusão Futura!
Vinnie: ...

Thiga: Agora, mandando os monstros de Fusão-material do meu baralho para o cemitério, na minha segunda Fase de Espera eu poderei invocar uma fusão de monstros! – ele manda Olhos Vermelhos e Dragão Meteoro para o cemitério – É sua vez.

Vinnie: “Ele não é nem um pouco ruim... colocou um monstro poderoso, está se certificando de manter uma defesa forte e está focado mais adiante. Parece que esse vai ser um desafio melhor que imaginei!” Eu puxo, e agora eu vou invocar Fera Gladiadora Darius, em modo de ataque!

Gladiator Beast Darius: Nível 4, ATK 1700/DEF 300, Beast-Warrior/Effect – quando esta carta é invocada especialmente pelo efeito de um monstro “Gladiator Beast”, você pode escolher um monstro “Gladiator Beast” do seu cemitério e invocá-lo especialmente. O efeito do monstro é negado, e ele volta para o baralho quando esta carta é removida do campo. No final da Fase de Batalha, quando esta carta ataca ou é atacada, você pode devolvê-la ao deck para invocar especialmente um monstro “Gladiator Beast” do seu deck, exceto “Gladiator Beast Darius”.

Vinnie: Eu coloco uma carta virada pra baixo, e só isso.

Thiga: “Feras Gladiadoras? Já ouvi falar do poder dessas cartas, elas são extremamente traiçoeiras. Por sorte, acho que tenho a coisa certa...” Eu puxo, e agora veja! Eu invoco o Dragão Miragem em modo de ataque!

Mirage Dragon: Nível 4, ATK 1600/DEF 600, Dragon/Effect – seu oponente não pode ativar cartas armadilhas durante a Fase de Batalha.

Vinnie: “Essa não!”

Yan: Problemas...

Kamila: E como. Aquele Dragão Miragem não deixa que o Vinnie ative qualquer armadilha, ou seja, agora ele está bem perdido.

Thiga: Muito bem Lâmina, destrua aquele Darius! – o guerreiro avança com sua espada e destrói o monstro de Vinnie – E agora Dragão Miragem, ataque diretamente! Rajada Espectro! – o dragão lança um raio espectral que atinge Vinnie.

Thiga – 4000 LP
Vinnie – 2300 LP

Kamila: Perdeu quase metade dos pontos de vida só nessa jogada.

Yan: Mas agora entra um dos eventos maiores.

Vinnie: Belo ataque... mas você deve saber que quando o Darius é abatido, eu posso trazê-lo de volta pro meu baralho e invocar outra Fera Gladiadora pra assumir o lugar dele.

Thiga: Hum...

Vinnie: Então eu chamo Fera Gladiadora Laquari! – uma nova fera aparece em campo.

Gladiator Beast Laquari: Nível 4, ATK 1800/DEF 400, Beast-Warrior/Effect – quando esta carta é invocada especialmente pelo efeito de um monstro “Gladiator Beast”, o ATK original desta carta se torna 2100. Se esta carta ataca ou é atacada, você pode trazê-la de volta do campo para o deck no final da Fase de Batalha para invocar especialmente um monstro “Gladiator Beast” do seu deck, exceto “Gladiator Beast Laquari”.

Thiga: É a sua vez.

Vinnie: Lá vou eu. – ele puxa sua carta – Eu vou invocar agora Fera Gladiadora Murmillo em modo de defesa!

Gladiator Beast Murmillo: Nível 3, ATK 800/DEF 400, Fish/Effect – quando esta carta é invocada especialmente pelo efeito de um monstro “Gladiator Beast”, destrua um monstro virado pra cima em campo. No final da Fase de Batalha, quando esta carta ataca ou é atacada, você pode devolvê-la ao deck para invocar especialmente um monstro “Gladiator Beast” do seu deck, exceto “Gladiator Beast Murmillo”.

Vinnie: Tenho o Murmillo para me proteger, e o Laquari para atacar você! E como ele foi invocado especialmente graças ao efeito do Darius, os pontos de ataque dele se tornam 2100! Destrua o Dragão Miragem! – a fera avança rapidamente, dilacerando o dragão.

Thiga – 3500 LP
Vinnie – 2300 LP

Vinnie: Coloco uma carta virada pra baixo, e ativo Descanso da Fera Gladiadora! Agora eu devolvo duas Feras Gladiadoras da minha mão para o baralho, e posso puxar três cartas. Então eu devolvo Spartacus e Retiari e saco três novas cartas! – ele puxa suas três cartas – Isso encerra a minha jogada.

Thiga: Muito bem! – ele puxa sua carta e a Fusão Futura brilha – Já se passaram duas rodadas desde a ativação da Fusão Futura, o que quer dizer...

Vinnie: “Que tipo de fusão ele usará?”

Thiga: Eu invoco o Dragão Meteoro Negro!! – um enorme dragão de aspecto sombrio e rochoso aparece rugindo ferozmente.

Meteor Black Dragon: Nível 8, ATK 3500/DEF 2000, Dragon/Fusion (Red-Eyes Black Dragon + Meteor Dragon)

Yan: Esse monstro é animal.

Kamila: E os pontos de ataque! É forte demais!

Thiga: Lâmina Negra, destrua aquele Murmillo! – o guerreiro destrói o gladiador aquático – Dragão Meteoro Negro, acabe com o Laquari com Chama Meteoro!

Vinnie: Desculpe, mas acaba de cair em uma armadilha! Eu ativo a Prisão Dimensional!

Thiga: Essa não!

Vinnie: Essa sim, você acionou essa armadilha quando atacou meu Laquari, e agora o monstro que você usou para atacar é removido do jogo! – o dragão desaparece – E já que você atacou meu Murmillo, eu posso ativar a habilidade especial dele devolvendo-o para meu baralho e invocando outra Fera Gladiadora!

Yan: Quem será dessa vez?

Vinnie: Eu invoco Fera Gladiadora Secutor! – um réptil de armadura aparece em campo.

Gladiator Beast Secutor: Nível 4, ATK 400/DEF 300, Reptile/Effect – se esta carta é invocada especialmente pelo efeito de um monstro “Gladiator Beast”, no final da Fase de Batalha, se esta carta ataca ou é atacada, invoque dois monstros “Gladiator Beast” do seu baralho, exceto “Gladiator Beast Secutor”.

Thiga: Eu encerro a minha jogada com uma virada pra baixo.

Vinnie: Parece que não sabe bem o que fazer! – ele puxa sua carta – Eu vou ativar o Vórtex Relâmpago!

Kamila: Ele realmente quer acabar com isso.

Vinnie: Agora, descartando uma carta da minha mão, os seu Lâmina Negra vai cair fora do campo! Então eu jogo o meu Retiari! – ele descarta seu monstro.

Thiga: Eu revelo minha armadilha, Suborno Negro!

Kamila: Oh, oh...

Thiga: O Suborno Negro é disparado quando você ativa uma mágica ou armadilha, e agora ele nega a ativação do seu Vórtex Relâmpago e o destroi. – a mágica de Paraboa é destruída – Mas agora você pode puxar uma carta do seu baralho.

Vinnie: Será sua ruína. – ele puxa sua carta e sorri – Porque agora eu ativo a carta mágica Campo de Prova dos Gladiadores, que me permite trazer uma Fera Gladiadora de nível 4 ou menor do meu baralho para minha mão, e eu vou escolher esta: Fera Gladiadora Bestiari!

Thiga: “O que ele planeja?”

Vinnie: Agora eu vou invocar em campo meu Bestiari! – uma nova fera aparece em campo.

Gladiator Beast Bestiari: Nível 4, ATK 1500/DEF 800, Winged Beast/Effect – quando esta carta é invocada especialmente pelo efeito de um monstro “Gladiator Beast”, destrua uma carta mágica ou armadilha em campo. No final da Fase de Batalha, se esta carta atacou ou foi atacada, você pode devolvê-la para o deck para invocar especialmente um monstro “Gladiator Beast” do seu deck, exceto “Gladiator Beast Bestiari”.

Thiga: E de que vai adiantar se só o seu Laquari tem pontos o bastante pra destruir meu Lâmina Negra?

Vinnie: Você verá, mas primeiro vamos fazer como os Neo-Espaciais e realizar uma Fusãozinha de Contato.

Thiga: “Chi... as Feras Gladiadoras possuem essa habilidade!”

Vinnie: Então Bestiari e Secutor se unem para formar a Fera Gladiadora Gyzaurus! – os dois monstros se unem formando uma nova fera.

Gladiator Beast Gyzarus: Nível 6, ATK 2400/DEF 1500, Winged Beast/Fusion/Effect (Gladiator Beast Bestiari + 1 monstro Gladiator Beast) – esta carta só pode ser invocada especialmente do seu Deck Extra devolvendo as cartas acima que você controla para o deck (você não usa “Polymerization”). Quando essa carta é invocada especialmente, você pode destruir duas cartas em campo. No final da Fase de Batalha, se esta carta atacou ou foi atacada, você pode devolvê-la para o Deck Extra para invocar especialmente 2 monstros “Gladiator Beast” do seu deck, exceto “Gladiator Beast Bestiari”.

Thiga: Então essa é uma fusão de Feras Gladiadoras.

Vinnie: E graças ao efeito dele, duas cartas em campo são destruídas, então de adeus às duas que você tem invertidas. – as duas cartas de Thiga são destruídas.

Thiga: “Merda! Agora não tenho nada pra proteger o meu Lâmina Negra!”

Vinnie: Gyzaurus, ataque aquele Lâmina Negra agora! – o monstro de fusão de Paraboa estraçalha o de Thiga com um vôo rasante – É sua vez Laquari, ataque os pontos de vida diretamente! – o outro monstro avança, atacando Thiga.

Thiga – 800 LP
Vinnie – 2300 LP

Vinnie: E isso não é tudo, porque eu ativo o efeito do Gyzaurus. Mandando-o de volta ao meu baralho de Fusão, eu posso invocar duas Feras Gladiadoras do meu baralho.

Thiga: Você o quê?!

Vinnie: Isso mesmo, então que venham Fera Gladiadora Equeste e Fera Gladiadora Dimacari! – dois novos monstros aparecem em campo.

Gladiator Beast Dimacari: Nível 4, ATK 1600/DEF 1200, Beast/Effect – quando esta carta é invocada especialmente pelo efeito de um monstro “Gladiator Beast”, ela pode atacar duas vezes na mesma Fase de Batalha. Se esta carta batalhar, ao devolvê-la para o deck no final da Fase de Batalha, invoque especialmente um monstro “Gladiator Beast do seu deck, exceto “Gladiator Beast Dimacari”.

Gladiator Beast Equeste: Nível 4, ATK 1600/DEF 1200, Winged Beast/Effect – quando esta carta é invocada especialmente pelo efeito de um monstro “Gladiator Beast”, adicione um monstro “Gladiator Beast” do seu cemitério para sua mão. No final da Fase de Batalha, se esta carta atacou ou foi atacada, você pode devolvê-la para o deck para invocar especialmente um monstro “Gladiator Beast” do seu deck, exceto “Gladiator Beast Equeste”.

Vinnie: E graças ao efeito do Equeste, eu posso adicionar uma Fera Gladiadora do meu cemitério para minha mão, então seja bem-vindo Retiari. – ele mostra a carta.

Kamila: Ele agora tem três monstros em campo.

Yan: E aquele cara está sem nenhum... se ele não invocar algo que seja mais forte do que aqueles três, o duelo acaba. Ou melhor, já está acabado.

De volta à casa de Kisara e Hailin, as duas irmãs resolvem dar uma volta com seus amigos logo depois do lanche.

Philip: Aí turma, todo mundo vai no pub pro show da Becky-san, né?

Hailin: Claro. O Akira-san também vai cantar lá.

Greed: É mesmo. O cara manda bem no violão e no vocal.

Jack: É daqui a dois dias, ainda vamos ter tempo.

Kisara: Mas queremos comprar alguns acessórios legais...

Hailin: Acessórios apenas? Não, vamos providenciar um guarda-roupa.

Philip: Caramba, ta querendo dar uma de Stefannye agora? Você não tem tanto dinheiro quanto aquela garota.

Greed: E não duvido nada que ela vá dar outra festa daquelas na casa dela fim de semana.

Hailin: E veremos quem vai ser a próxima vitima de duelo dela.

Kisara: Da última vez ela derrotou o Yan.

Philip: Ei pessoal, olha lá! – ele aponta para um ponto no centro da cidade, onde estava acontecendo um duelo e ele reconhece os monstros – Aquelas ali não são as Feras Gladiadoras do Paraboa?

Hailin: São sim, mas com quem ele está duelando?

Greed: Vamos lá ver. – eles se aproximam e passam pela muvuca até encontrarem Vinnie duelando contra alguém que eles não conheciam, e Yan e Kamila assistindo.

Kisara: Ei, Kamila-chan.

Kamila: Hn? – ela se vira na direção da voz – Ah, Kisara-chan! – os cinco amigos se aproximam dos outros dois.

Philip: Parece que ta tendo um duelo fácil pro Paraboa, mas quem é o outro?

Kamila: Só o que sabemos é que ele é novo na cidade, e o Vinnie o desafiou.

Jack: Do jeito como ele é, me surpreenderia se ele não tivesse desafiado.

Hailin: Ah, mas o duelo já ta ganho pro Vinnie. – olhando os pontos de vida e a situação no campo.

Vinnie: Vamos lá, faça sua ultima jogada pra que eu possa vencer isso.

Thiga: Cara... você fala demais. – ele fecha os olhos e depois os abre deixando resplandecer um brilho vermelho – Acho que é hora de mostrar... como arde o fogo das trevas.

Vinnie: Está blefando.

Thiga: Eu puxo! – ele pega sua carta – Eu ativo a Carta de Santidade, o que nos força a sacar até termos seis cartas nas mãos! – ele e Paraboa puxam quatro cartas cada um – Agora eu vou usar a carta mágica Enterro de Outra Dimensão!

Vinnie: Hrrr...

Thiga: Agora o Dragão Meteoro Negro volta para o meu cemitério! Depois ativo o Monstro Renascido, para retirar o Meteoro Negro do cemitério! – o poderoso dragão sai do cemitério.

Greed: Ele tem um monstro desse nível?

Philip: É uma das fusões do Dragão Negro de Olhos Vermelhos, o que quer dizer que ele deve ter um no baralho.

Thiga: Agora vai, Chama Meteoro! – o dragão lança bolas de fogo semelhante a meteoros que avançam contra o Dimacari de Vinnie.

Vinnie: Eu ativo a armadilha, Waboku! – uma barreira protege o monstro – Com esta, nenhum dos meus monstros pode ser destruído em batalha dessa vez, e eu também não levo prejuízo aos meus pontos de vida.

Thiga: Eu coloco duas cartas viradas pra baixo, e termino a minha jogada.

Kamila: A situação parece estar se invertendo.

Jack: Não muito. Aquele cara teve sorte de tirar uma boa mão, mas foi só isso também.

Hailin: Concordo. Esse duelo já ta no bolso pro Paraboa.

Kisara: Vamos ver.

Vinnie: Eu puxo, e agora vamos ver se você enfrenta essa! Eu ativo a carta mágica Livro da Lua, que permite que eu pegue um dos seus monstros em modo de ataque, e o coloque virado em modo de defesa! – o dragão é virado pra baixo em defensiva.

Hailin: Se ele atacar agora, ele vence!

Philip: Não estaria tão certo disso. – todos olham pra ele.

Kamila: Por que diz isso?

Greed: Vejam. – uma carta estava ativa no campo de Thiga.

Thiga: Acho que você não viu minha Des-Fusão ativa, não é?

Vinnie: Oh, oh... – o monstro se separa nos dois originais.

Red-Eyes Black Dragon: Nível 7, ATK 2400/DEF 2000, Dragon

Meteor Dragon: Nível 6, ATK 1800/DEF 2000, Dragon

Vinnie: Boa estratégia, mas vai acabar agora! Eu jogo a Adaga de Batalha e dou para o Laquari! – os pontos da fera aumentam para 2400 – Agora dilacere aquele Dragão Meteoro!

Kamila: Ele vai dilacerar os pontos de vida dele.

Thiga: É melhor checar sua estratégia. Eu ativo a carta armadilha Sopro Explosivo!

Vinnie: Essa não!

Thiga: Essa sim! Agora sacrificando um monstro tipo Dragão em campo, eu posso destruir todos os seus monstros! Então Dragão Meteoro, ataque Sopro Explosivo! – o dragão libera um grande sopro de fogo que cobre todos os monstros de Paraboa, que são destruídos junto com o Dragão Meteoro.

Vinnie: Meus monstros!

Philip: Por isso eu disse pra que ele não confiasse demais.

Greed: Ele ignorou totalmente a carta invertida daquele cara, o que não é muito esperto.

Vinnie: Meus monstros podem ter sido destruídos, mas ainda posso fazer uma invocação normal nessa jogada, então eu invoco o Secutor pra me proteger! – o réptil retorna a campo – E vou colocar uma carta virada pra baixo pra terminar!

Thiga: Sua ultima vez! – ele puxa uma carta e sorri – Bem, acho que está na hora de você conhecer o inferno.

Vinnie: Como é?

Thiga: Meu Olhos Vermelhos vai fazer com que você sinta o inferno aqui e agora! Com isto: Rajada Fogo do Inferno! – ele mostra a carta.

Vinnie: Como é?! – o dragão lança seu ataque diretamente sobre Paraboa.

Hailin: O que é isso?

Kisara: Assustador...

Philip: É o ataque do Olhos Vermelhos. Em forma de carta, ele atinge diretamente os pontos de vida do oponente, ignorando os monstros.

Kamila: Isso quer dizer que...

Thiga – 800 LP
Vinnie – 0 LP

Vinnie: Cara... eu perdi...

Thiga: Da próxima vez, não confie demais. – ele se vira e volta a andar.

Vinnie: Espera! – Thiga interrompe sua trajetória e olha para Paraboa – Obrigado pelo grande duelo! – ele sorria generosamente.

Thiga: É... não há de quê. – ele volta a andar para conhecer a cidade enquanto os outros se aproximam de Paraboa.

Hailin: Como você conseguiu perder?

Philip: Aquele cara disse a verdade, você confiou demais e não prestou atenção nas cartas que ele tinha viradas pra baixo em campo.

Greed: Quem é ele? Não me lembro de tê-lo visto na cidade.

Yan: Ele disse que é novo aqui... tinha chegado há umas duas horas.

Jack: E o Paraboa não conseguiu controlar a vontade louca de duelar.

Vinnie: Qual é Cyber, eu tava mesmo a fim de um duelo, e como você já tinha duelado com a Hailin, bem...

Hailin: Como sabe? Você anda espionando o que fazemos, é?

Kamila: Não é isso Hailin-san...

Yan: Estávamos passando quando vimos vocês duelando, mas vocês não perceberam que estávamos perto.

Kamila: Daí, quando comentávamos sobre o duelo, vimos esse cara andando pela cidade, e o Vinnie o desafiou.

Kisara: Perguntaram o nome dele?

Vinnie: Disse que se chama Thiga, conhecido como Darkness.

Philip: Darkness?

Jack: Isso explica aquele papo de trevas.

Greed: “Pelo que ele mostrou aqui, ele parece ter muito mais do que apenas aquelas combinações... parece que ele não duelou com toda a força.”

Vinnie: Só sei de uma coisa: o duelo foi demais! Mal posso esperar pra enfrentar esse cara de novo!

Kamila: Ele volta ao normal tão fácil... – eles todos riem.



Notas Finais

Duelo cheio de reviravoltas hein? O que acharam da batalha? Será que a próxima será melhor do que esta última?

No próximo capítulo, a turma começa a aumentar e iremos a mais um pouco de conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duel City Zone - 4º Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo.
» Duel City Zone - 5º Capítulo
» Yu-Gi-Oh! Destiny Duel!
» Yu-Gi-Oh!The Duel Master
» Poste seu Nick e vamos Duelar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: