Fórum 5ds Brasil! |
|
| Yu-Gi-Oh! Destiny Duel! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Aster Phoenix
Mensagens : 9 Data de inscrição : 09/06/2011 Idade : 28 Localização : Recife
| Assunto: Yu-Gi-Oh! Destiny Duel! 9/6/2011, 8:24 am | |
| Yoo Mina! Eu Aster sama(avá) estarei postando a minha fanfic aqui... Vamos lá! ----------------------------------------------------------------- A cada 1000 anos um grupo de seis jovens são escolhidos pelos poderes da natureza (Vento, Terra, Luz, Trevas, Água e Fogo) para proteger o nosso universo contra as forças do mal. Na virada do Milênio, um poder maligno foi solto de sua prisão dimensional e agora começa a saga dos Guerreiros Sagrados ! Primeira Temporada! Torneio de Duelos entre Escolas! Capítulo 1: Hi Japão! Sarah Takamine: - Chris, Chris, acorde! Chris: - A mãe... Só mais dois minutinhos... Sarah Takamine: - Não Chris, já está tarde e você tem que ir para a escola! E não se esqueça de tomar café! Chris: - Certo vou levantar. Chris pensa: Laevatein será que faremos novos amigos nesse país? E com esse pensamento se arruma e vai ao carro de sua mãe para ir para seu novo colégio... Chris é um garoto de 14 anos que acabou de se mudar dos Estados Unidos para o Japão (cidade de Yamagata) onde mora a sua família. Seus pais Sarah e Kojiro decidiram morar mais perto dos familiares. Chris tem os olhos castanhos, cabelo castanho por causa da descendência de sua mãe... -Colégio Mamoru Itami- Suzume: - Ohyo Chris-kun! Chris: - Oi Suzi-chan! Suzume: - Como vai o meu priminho favorito? Chris: - Vou levando, desde que eu cheguei ao Japão, ainda não fiz nenhum amigo... Só tenho você que é minha prima e os meus amigos dragões. Suzume é a vizinha e prima do Chris. Ela é meio “esquentada”, mas não deixa de ser legal... Suzume tem o cabelo castanho que chega ao ombro... Suzume: - Em nosso colégio tem alguns campos para duelistas, se você quiser ir eu te levo lá! Chris: - Sério? O melhor jeito de fazer amigos é duelando! Suzume: - Com certeza! (^^) Na sala de Aula... Prof. Gen:- Classe tem um novo aluno! Venha se apresentar meu caro! Gen é o professor de História do colégio... Chris: - Sim, Eu sou o Chris Takamine e acabei de me mudar dos Estados Unidos... Pretendo fazer vários amigos aqui! Prof. Gen : - Pode sentar-se atrás da Suzi-chan. Chris:-Sim. Satoshi: Hy Chris! Eu sou Satoshi Sawada. Seja Bem Vindo! Satoshi se acha o melhor duelista do mundo... É loiro com olhos azuis, mora no Japão com seu pai que é Japonês e a sua mãe que é Russa... Chris: Obrigado! Suzume: - Chis, o Satoshi também gosta de duelar! Chris: - Nossa, que legal! Satoshi:- Que tal um Royall na hora do Intervalo? Suzume:- Seria show! Chris: - Finalmente! Alguém como eu que gosta de duelar! -Intervalo- Suzume:- Chris, me espera comprar o lanche ok? Chris:- Claro! Suzume:- Nossa... Que fila!(O.O) Chris:- Dá tempo... Vai lá! Depois que a Suzume comprou o lanche... Suzume: - Vamos Chris, corre! O Satoshi já deve estar lá nos esperando! Chris: - Eu estou fazendo o meu máximo! Foi você que demorou comprando lanche!(¬¬) Suzume:- Não vem ao caso... (-.-) Chris vê um grande estádio ao lado da escola com vários alunos duelando dentro... Suzume:- Chegamos! Mas... Onde está o Satoshi? Satoshi:- Aqui! Venham aqui no fundo! Se não chegarem rápido, perderemos a nossa vez! E Chris e Suzume correm e conseguem chegar a tempo... Satoshi: Nossa que demora! Vocês estão atrasados meia hora! Olhem a cara do pessoal que está esperando! Chris e Suzeme olham ao redor e vêem os outros alunos com caras feias... Algum aluno (figurante): Comecem logo isso aí! Os três falam: Sim! Vamos lá Duel! Computador: E a ordem será: Chris, Suzume e por último Satoshi Lps: Chris: 4000/Suzume: 4000/Satoshi: 4000 E todos dizem: Duel! Chris: Minha vez! Vamos lá! Puxar! Computador: Cards na mão: 6. Chris: Eu ativo a carta mágica de campo: Dragon Canyon! E ativo o seu efeito ! Uma vez por turno, eu pode descartar 1 carta para ativar 1 dos seguintes efeitos: posso adicionar 1 monstro "Dragunity" de nível 4 ou menos do meu deck para a minha mão ou posso enviar 1 monstro Dragon do meu deck ao cemitério. E eu escoho o primeiro efeito! Computador: Chris envia para o cemitério o Dragunity - Brandistock e pega do deck o Dragunity – Militum. Chris: Agora eu invoco o Dragunity – Dux em modo de ataque! (1500/1000/lv:4) Eu ativo o seu efeito! Quando eu o invoco normalmente eu posso selecionar um monstro Dragunity do meu cemitério e equipar-lo nesta carta como um Equip Card ! E ele ainda ganha 200 pontos de ataque para cada dragunity que eu controlo! Dragunity – Brandistock(600/400/lv:1) equipado no dux. Computador: ATK da carta: Dragunity - Dux (1500 para 1700) Chris: Agora eu ativo o efeito da minha carta na mão! Posso remover um monstro dragunity equipado do meu campo para invocar especialmente ele! Computador: Dragunity – Dux removido do jogo. Chris:- Dragão destruidor venha mostrar o seu poder esmagador! Apareça, Dragunity Arms Laevatein (2600/1200/lv: 8 ) ! E por seu efeito eu equipo o Dragunity – Brandistock no Leavatein! Fim de Turno. Computador: Cards na mão: 1 Suzume: - Agora sou eu! Puxar! Computador: Cards na mão: 6 Suzume: Eu invoco Naturia Pumpkin em modo de ataque! (1400/800/lv:4) E ativo o seu efeito! Quando o oponente controla monstros quando eu invoco este card normalmente, eu posso invocar um monstro Naturia da minha mão especialmente! E eu invoco Naturia Cosmobeet em modo de ataque! (1000/700/lv:2) Invocação Synchro ! Dragão das plantas, Venha causar Terror ! Apareça, Naturia Balkion!!! (2500/1800/ lv:6) em modo de ataque. Coloco duas cartas viradas para baixo e termino o meu turno. Computador: Cartas na mão: 2 Satoshi: É a minha vez! Let’s Go ! Puxar! Computador: Cartas na mão: 6 Satoshi:- Eu ativo o efeito do Zeradias, Heral of Heavens! Posso mandá-lo para o cemitário e pegar uma carta de campo do meu deck para a mão! Computador: Satoshi seleciona The Sanctuary in the Sky do deck para a mão. Satoshi: -Eu ativo The Sanctuary in the Sky ! Computador: Dragon Canyon destruido. Satoshi: - Agora eu ativo a mágica contínua Valhalla, Hall of the Fallen e ativo o seu efeito! Se eu não controlo monstros eu posso invocar especialmete um monstro fairy da minha mão The Agent of Creation – Venus em modo de ataque! (600/0/lv:3) depois ativo o seu efeito, pago 500 pontos de lps para invocar especialmente a Mystical Shine Ball em modo de defesa ! (500/500/lv:2) e invoco normalmente The Agent of Mystery – Earth! (1000/800/lv:2 tuner) E por seu efeito posso pegar um Master Hyperion do meu deck ! Computador: Satoshi seleciona Master Hyperion para a mão. Satoshi: -Invocação Synchro ! Luz que traz o caos mostre-nos o seu poder! Apareça, Ancient Sacred Wyvern! (2100/2000/lv:7) em modo de ataque ! Computador: The Agent of the Creation – Venus, Mystical Shine Ball e Agent of Mystery – Earth para o cemitério. Satoshi: - Mas por seu efeito fica com 1600 de ataque. Agora invocação especial! Removendo um monstro agent do cemitério... Computador: -Satoshi remove The Agent of the Creation – Venus do cemitério. Satoshi: - Eu posso invocar o Master Hyperion!(2700/2100/lv8) Satoshi: - Hahahahaha ! Meu monstro favorito!!! Suzume: - Ih, complicou... (e.e) Chris:- Nossa! Ele tem um belo monstro! (:O) Triiiiiiiiiiiiim !!!!!!!!!!!(Sinal do fim Intervalo) Suzume: - Droga Chris! Por que você é tão lento correndo? Agora temos que ir para a sala de aula... Que raiva! E da uma tapa na cabeça de Chris. Chris: Eu não tenho culpa... Foi você que demorou comprando o seu lanche! Takeshi:- Pena que não terminamos... Eu iria ganhar de vocês! Suzume:- Duvido! Eu sou a maior! Takeshi:- Os seus monstros nem se comparam aos meus! Suzume:- A você quer brigar não é? Então vamos! Chris:- Parem! Vamos voltar para a sala de aula! Takeshi:- Mas eu ainda sou o melhor! Suzume: Não é! Chris: - Nossa, começaram denovo... -Na sala de aula- Suzume:- Chris, Chris! Chris: - O que foi? Suzume:Olha quem ta entrando na sala ! Chris:- Quem? Suzume:- A “Malvina” Chris:- “Malvina”? Satoshi: É A “Malvina” na verdade é a Marina Hamazaki filha da famosa atriz Hikari Hamazaki. Marina é branca com olhos azuis e cabelos longos azuis. E Marina Hamasaki entra e senta nas primeiras cadeiras com as suas amigas... Suzume:- As Aquagirls, o grupinho mais irritante de toda a escola... Chris:- Hã? Suzume:- É um grupo de garotas que se acham as melhores alunas e duelistas da escola... Principalmente a “Malvina”! Satoshi:- É mesmo... Elas se acham... Chris:- Então eu quero conhecê-las! E ai “Malvina”? Marina:- Kawaii (*0*), o que? (O.O) E da uma tapa no rosto do Chris... Marina:- Não me chame assim! Chris:- Mas o seu nome não é “Malvina”? Marina: - É claro que não! Quem disse isso a você? Chris:- Foi a Suzi! Suzume se esconde embaixo das cadeiras e dá um grito: Suzume:- BAKA!!! Takeshi: kkk (XD) Marina caminha em direção a Suzume e diz: Marina:- Que história é essa de você estar dizendo a todos que o meu nome é “Malvina”? Suzume:- É só uma brincadeira com o seu nome porque você se acha demais ! Marina:- E eu tenho culpa se eu causo inveja a essas garotinhas de classe baixa! Eu sou única, absoluta, Marina Hamasaki! Suzume: (‘e.e) Chris:- Então o seu nome é Marina? Marina:- É claro seu idiota! Chris:- A... Desculpe... Que coisa feia Suzi! Inventando apelidos para as pessoas! Suzumi:- Ah! Isso era um segredo! Você que é burro e foi falar! E dá uma tapa no Chris! Então passa um garoto da turma e fala: Figurante: - “Malvina” meu amor! Marina: Seu Burro! Agora todos vão me chamar de “Malvina” E começa a dar tapas no Chris junto com a Suzume... Chris: AAAAAAAAH! Socorro!!!! Takeshi: - Coitado... Mas eu nem me meto... E assim termina o dia de aula, mas no meio do caminho para casa no ônibus escolar Chris pensa: Chris:- Laevatein... O dia hoje foi muito cheio... A Marina é louca! Mas fiz novos amigos! (^^) Será que o Chris vai se adaptar a nova vida no Japão? Continua... | |
| | | RED
| | | | Aster Phoenix
| Assunto: Yu-Gi-Oh! Destiny Duel! 9/6/2011, 10:01 am | |
| A cada 1000 anos um grupo de seis jovens são escolhidos pelos poderes da natureza (Vento, Terra, Luz, Trevas, Água e Fogo) para proteger o nosso universo contra as forças do mal. Na virada do Milênio, um poder maligno foi solto de sua prisão dimensional e agora começa a saga dos Guerreiros Sagrados ! Primeira Temporada! Torneio de Duelos entre Escolas! Capítulo 2: Um duelo de acerto de contas ! No ônibus para o colégio... Satoshi:- Eu não acredito que você chamou a Marina de Malvina ! Chris:- Foi a Suzume que chamou primeio e, aliás, eu nem sabia o nome dela ai eu achei que era esse ! (u.u) Satoshi:- Você sabe com quem está mexendo? Chris:- Foi sem querer... (T.T) Satoshi:- Agora ela não vai largar do seu pé... Suzume:- Ohyo Mina! Satoshi e Chris: Ohayo Suzi-chan! Marina:- Chegou a desqualificada… Garotas do Áquagirls: Hahahahahahaha! Chris:- Não a chame assim ! Suzume:- Chris! Deixe que eu me defendo! Suzume:- Marina ! Vamos nos entender em um duelo! Eu te desafio! Marina:- Eu aceito ! Sei que ganharei ! Suzume:- Se eu ganhar, você para de ficar no nosso pé Marina:- Claro, vocês não são notáveis... Suzume:- Me encontre no fim da aula! Marina:- Estarei lá ! Hunt... Chris:- (O.O) A coisa complicou ... Satoshi:- Total ... -Colégio Mamoru Itami- Sala de Aula. Suzume:-Eu tenho que vencer ! Chris:- Você vai conseguir ! Suzume:- Eu não tenho certeza... Prof. Gen:- Suzume! Suzume:- Sim professor? Prof. Gen:- Você pode me dizer em que ano começou a 2ª Guerra Mundial? Suzume:- No ano de 1945? Marina:- Hahahaha ! Que burra! Prof. Gen:- Marina, então em que ano começou ? Marina:- 1942 Professor! Prof. Gen:- Certo... Pelo menos preste atenção as aulas de história Suzi... Satoshi:- Não liga para isso... Você vai conseguir vencê-la! O Balkion esta com você! Suzume:- Eu sei ... -No Intervalo- Suzi chega no estádio e ativa o seu disco de duelo... Marina:- Vamos começar! Suzume:- Go ! Chris: Boa Sorte Suzi-chan ! E as duas falam: DUELO! Computador: Lps: 8000/8000 Quem começa é a Marina. Marina: Você vai ser arrasada ! GO! Computador: Cartas na mão:6 Marina:Eu ativo o cartão de campo Umiiruka! Agora os monstros water ganham 500 de ataque e perdem 400 de defesa. E eu ativo Water Hazard ! Uma vez por turno, se você não controlar monstros, você pode Special Summon 1 monstro Water de nível 4 ou menos da minha mão. ! E por esse efeito eu invoco Strategist of the Ice Barrier(de 1600/1600 para 2100/1200/lv4) em modo de ataque! E invoco normalmente o Defense Force of the Ice Barrier em modo de defesa !(de 200/1600 para 700/1200/lv2 tuner) Invocação Synchro ! Apareça ! Gungnir, Dragon of the Ice Barrier ! (de 2500/1700 para 3000/1300/lv:7) Suzume: Nossa ! Ela é boa ! (:O) E coloco uma parta virada para baixo! Ternino o meu turno ! Computador: Cartas na mão: 1 Marina pensa:- Ela não tem como fugir do Gungnir, e ainda eu tenho um presente virado para baixo! Suzume:- Agora sou eu ! Puxar ! Computador:- Cartas na mão: 6 Suzume:- Eu ativo Giant Trunade ! agora todas as suas spells e traps serão mandadas de volta para a sua mão ! Marina:- O que? (:O) Computador: Ataque e defesa de Gungnir alterados ! (2500/1700) Suzume:- Agora eu ativo o Book of Moon ! e escolho o seu Gungnir ! Computador:- Gungnir setado . Suzume:- Agora eu invoco o Naturia Pumpkin(1400/800/lv4) em modo de ataque e ativo o seu efeito ! Se o você controla monstros quando esta carta é Normal Summoned, eu posso Special Summon 1 monstro "Naturia" da minha mão para o meu lado do campo! Marina:- (O.O) Suzume: eu invoco especialmente o Naturia Stinkbug(200/500/lv3) em modo de defesa ! Invcação Synchro ! Venha Naturia Landols!(2350/1600/lv:7) em modo de ataque ! Agora ! Ataque o Gungnir ! Computador:- Gungnir enviado ao cemitério. Chris:- Isso Suzume !!! Satoshi:- Ela virou a situação ! Suzume:- Agora eu coloco uma carta virada para baixo e Fim de Turno ! Marina:- Grrr! Meu Gungnir ! Você vai pagar ! Suzume:- Pode Vir ! Marina:- Meu Turno ! Go! Grrr você vai pagar ! Computador:- Cartas na mão: 4 Marina:- Eu ativo Medallion of the Ice Barrier ! Com isso eu posso pegar um monstro Ice Barrier do meu deck para a mão ! Computador:- Geomancer of the Ice Barrier celecionada do deck para a mão . Marina:- Eu invoco Geomancer of the Ice Barrier em modo de defesa(800/1200/lv3) e ativo o seu efeito ! ((Tuner) Uma vez, você pode descartar 1 carta para declarar 1 atributo. Esta carta não pode ser selecionada como alvo de ataque por monstros daquele atributo. Eu descarto Umiiruka e escolho o seu atributo principal ! EARTH ! Suzume:- Não !(:O) Você não terá chance porque eu ativo o efeito do Naturia Landols ! Descarto uma spell card e posso negar o efeito de um monstro e destruí-lo ! Computador:- Mystical Space Typhoon enviado ao cemitário. Marina:- Não ! Só me resta ativar o Water Hazard e setar uma carta. Fim de Turno. Suzume:- Agora sou eu ! Puxar ! Computador:- Cartas na mão: 2 Suzume:- Isso ! Eu ativo a Monster Reborn e agora eu posso invocar especialmente um monstro em qualquer cemitério ! E escolho o meu Naturia Stinkbug(200/500/lv3) em modo de defesa! Agora eu o Tributo para invocar o Naturia Bamboo Shoot(2000/2000/lv5) em modo de ataque ! Fase de Batalha ! Naturia Bamboo Shoot! Ataque diretamente ! Marina:- Não! (O.O) Computador:- Life Points de Marina: de 8000 para 6000 Agora Naturia Landols, ataque diretamente ! Marina:- Ah !!! (:O) Computador:- Life Points de Marina: de 6000 para 3650. Marina:- Fim de Turno ! Computador:- Cartas na Mão: 0 Satoshi:- Chris ! Ela vai vencer ! Chris:- Sim! Go Suzi-chan! Marina:- Grrrr… Eu não vou perder ! Meu turno ! Puxar ! Computador:- Cartas na Mão: 1 Marina:- Grrrr... Eu invoco um monstro virado para baixo ... Fim de Turno Computador:- Cartas na Mão: 0 Suzume:- Agora sou eu ! Puxar ! Computador:- Cartas na Mão: 1 Marina:- Eu invoco Naturia White Oak em modo de ataque ! Fase de Batalha ! Agora Naturia Landols ataque o monstro virado para baixo ! Computador:- Defense Force of the Ice Barrier enviado para o cemitério Naturia White Oak ataque diretamente ! Computador:- Life Points de Marina: de 3650 para 1850 Marina:- Não Acredito ! Suzume:- Naturia Bamboo Shoot Ataque diretamente ! Computador:- Life Points de Marina: de 1850 para 0. Marina:- Nããããão ! Suzume:- Isso ! Venci !(lol) Satoshi e Chris correm da arquibancada e entram no campo e abraçam a Suzume. Chris:- Você venceu ! Suzume:- Marina... Desculpe pela brincadeira... Posso selar um “contrato” de paz? Marina:- Sim ! A partir de hoje seremos “amigas”... E com essas palavras em mente Suzume, Chris e Satoshi pegam o ônibus escolar e voltam para as suas casas. -Casa dos Takamine- Sarah Takamine: Chris ! Venha jantar ! Kojiro Takamine: Rápido filho ! Chris:- Já já eu vou ! Laevatein... Telefone: Triiiiiiiiiim! Chris:- Alô. Satoshi:- Chris! É o Satoshi ! Chris:- Sim ! oq foi ? (O.o) Satoshi:- O colégio acabou de comunicar no site oficial que o Torneio de Duelos Entre Escolas vai acontecer próxima semana ! Chris:-Isso ! Vai ser a minha chance de usar os meus amigos! Boa Sorte pra você Satoshi ! Satoshi:- Obrigado! O mesmo pra você!(^^) Amanhã conversamos ok? Chris:- Ok! Satoshi:- Até mais ! Chris:- Até (^^) Laevatein, teremos a chance de ir em um torneio ! Unidos venceremos!(lol) | |
| | | RED
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! Destiny Duel! 9/6/2011, 10:08 am | |
| Mas já? O.O
Não acha que devia dar um tempo nas postagens?
Pesquisar jogadas, pensar no enredo, editar e revisar!? | |
| | | Aster Phoenix
| Assunto: Axo que ñ... 9/6/2011, 3:42 pm | |
| Esta fanfic não é nova... estou no escrevendo o capítulo 15... eu a comecei a alguns meses atrás | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yu-Gi-Oh! Destiny Duel! | |
| |
| | | | Yu-Gi-Oh! Destiny Duel! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|