CyberLhama
| Assunto: Yu-Gi-Oh!The Duel Master 3/12/2011, 10:54 pm | |
| Attention Duelists:Esta fic abusa de Fake Cards apelonas e Draw Cagada.- Capitulo 1:O Começo de uma nova História;Katsuo Fujiwara e a Academia de Duelos.:
Era o dia mais importante para Katsuo Fujiwara, era o dia em que chegaria a Academia de Duelo, havia pegado um Navio com outros duelistas, todos estavam animados para chegarem a ilha, onde iriam duelar loucamente todos os dias, e se treinariam arduamente para se tentarem se tornar o próximo Mestre dos Duelos. Katsuo estava ao convés, observando as águas, e mexendo em seu Deck, quando ouve um estrondoso barulho vindo da parte de traz do Barco, então, corre rapidamente até lá, ao chegar, nota que estava havendo um duelo entre dois garotos, um deles estava caído no chão, enquanto o outro se vangloriava. – Quem será o próximo otário a tentar me vencer? – Questionava ele, sorrindo sarcasticamente. – Eu vou. – Diz Katsuo, aparecendo em meio a multidão que se reunia em volta dos duelistas. – Parece que você é ótimo desafio para meu Deck. – Tudo bem. – Diz o Duelista desconhecido. – Mais um perdedor que tenta me derrotar. – Vamos logo, não quero que me obrigue a ir ai calar sua boca, é Hora do duelo. Então os discos de duelo de ambos começam a funcionar, e a marcar os 8000 LPs de cada duelista. – Eu começo. –Diz o duelista puxando seis cartas, e depois soltando um sorriso. – Eu coloco um Green Gadget(1400/600) em modo de Ataque, e graças ao seu efeito, eu posso adicionar um Red Gadget do meu Deck a minha mão, então coloco uma carta viradas para baixo e termino meu turno. – Ok, vamos lá. – Diz Katsuo puxando suas cartas de seu Deck. – Muito bem, eu coloco meu Proto-Loader Gladiator #1(1500/1500) e ativo a Spell Card “Fast Loading”, adicionando dois Loading Counter’s ao meu Proto-Loader Gladiator #1 o deixando com 1700 de Ataque e defesa, agora, Proto-Loader Gladiator, ataque o Green Gadget. – Diz Katsuo, apontando para o Green Gadget, assim, a imagem de Proto-Loader Gladiator pula e acerta o Green Gadget o enviando ao Graveyard, e o Duelista leva 300 de dano, ficando com 7700 LPs. – Eu ativo minha Trap Card “Time Machine”, trazendo de volta meu Green Gadget. – Diz o Duelista, com o mesmo sorriso do começo. – Tudo bem, então coloco duas cartas viradas para baixo, e termino meu turno. – Muito bem. – Diz o oponente puxando uma carta de seu Deck. – Eu coloco um Machina Sniper(1800/800), e agora, Machina Sniper, ataque o Proto-Loader Gladiator #1! – Grita ele, então,a imagem de Machina Sniper aparece mirando para Proto-Loader Gladiator #1, então, ele atira. – Não tão rápido. – Diz Katsuo. – Eu ativo minha Trap Card, Mirror Force, destruindo todos os seus monstros. – Então, uma barreira aparece em frente ao Proto-Loader Gladiator #1, e o tiro de Machina Sniper volta a ele, destruindo ambos os monstros. – Maldito. – Diz o Duelista colocando uma carta virada para baixo. – É isso, eu termino meu turno. Então Katsuo puxa uma carta de seu Deck e sorri para seu Oponente, da mesma maneira que ele sorria no inicio do Duelo. – Eu coloco meu monstro Proto-Loader Shooter(1500/500) e ativo minha Spell Card, “Fast Loading” colocando 2 Loading counter’s em Proto-Loader Gladiator #1, o deixando com 4 counter’s e 1900 de Ataque e Defesa, agora ativo “Double Loading Speed”, duplicando o numero de counter’s em todos os Proto-Loader virados para cima em campo, deixando o Gladiator #1 com 2300 de Ataque e Defesa, agora, eu vou Special Summon Proto-Loader Gladiator #2(?/?), removendo todos os counter’s de Proto-Loader Gladiator #1, o Gladiator #2 ganha 500 pontos de Ataque e Defesa por cada Counter removido para o Special Summon, ou seja, 4000 de Ataque e defesa, agora, Proto-Loader Gladiator #2, ataque-o diretamente. – Então a imagem de Gladiator #2 ataca o oponente diretamente, o deixando com 3700 LPs. – Ah, seu maldito. – Diz o oponente, caindo de joelho no chão. – Agora, Proto-Loader Shooter e Proto-Loader Gladiator #1, ataquem-no diretamente. – Então, Proto-Loader Shooter atira contra o Duelista, e Gladiator #1 acerta um chute o deixando com 700. – Pronto, agora termino minha jogada. – Ok, minha vez. – Diz o oponente comprando uma carta. –Eu coloco meu Red Gadget(1300/1500), e utilizo seu efeito para pegar um Yellow Gadget, então, equipo um Axe of Dispair nele, agora, eu revelo minha Trap, Metalmorph, Equipando em meu Red Gadget o deixando com 2600 de ataque, agora, ataque Proto-Loader Gladiator #2, graças ao efeito de Metalmorph, ele ganha metade do ataque do seu monstro, ficando com 4600! – Grita ele, soltando uma risada sarcástica, enquanto seu Red Gadget pula para acertar o Gladiator #2 com seu Machado. – Eu não começaria a rir tão cedo, eu revelo meu Spell, Mystical Space Typhoon, destruindo seu Metalmorph, e deixando seu monstro com 2300 de ataque, e te dando 1700 de dano, pronto, você perdeu. –Diz Katsuo enquanto seu Gladiator #2 esmagava o Red Gadget com seu pé. – Eu... Não... Acredito. – Diz o oponente de Katsuo, de joelhos, olhando para o chão. – Eu não posso acreditar que perdi, o que eu fiz de errado? – Ei, levante-se, você não precisa se humilhar dessa maneira, você simplesmente não deu sorte. – Diz Katsuo, estendendo a mão para seu Oponente. – Acredito que suas cartas se cansaram de ver você se gabando, então quiseram lhe dar uma lição. – Sorri Katsuo, enquanto seu oponente inclina sua cabeça para cima, e segura ma mão de Katsuo, que o ajuda a levantar. – Olhem, estamos chegando a ilha. –Diz um dos alunos na multidão. Logo, Katsuo olhava para a ilha, onde uma grande construção imponente destruía a aparência intocada o local, no cais da ilha, lá estava o Chanceler, olhando os alunos descendo do navio. – Olá a todos, eu sou Chanceler Watari, e irei lhes apresentar seus aposentos, todos receberam uma chave e um uniforme antes de chegarem não é? – Todos fazem sinal que sim com a cabeça. – As cores em seus uniformes representam o dormitório em que irão ficar, se vocês seguirem por aqui. – Ele aponta para a direita. – Irão chegar ao Slifer Vermelho, se seguirem por este outro caminho. – Diz ele apontando para o meio. – Irão chegar ao Obelisco Azul, e se seguirem a Esquerda, irão chegar ao Ra Amarelo, o numero na chave que está com vocês é o numero do quarto de vocês, então, bom proveito, aproveitem o resto do dia de folga. Então todos seguem para seus quartos, inclusive Katsuo, ao chegar em seu dormitório, se espanta com seu tamanho, o dormitório era gigantesco a seus olhos, então ele logo entrava e procurava o dormitório 27, ao entrar, para sua surpresa, já havia alguém lá. – Ah, olá, eu sou Yagami Takeshi, muito prazer. – Dizia ele, enquanto desarrumava suas malas. – Eu sou Katsuo Fujiwara, muito prazer. – Diz Katsuo colocando suas malas em cima de uma cama. – Então, qual é o seu Deck? – Ah, eu utilizo Berserks, não sei se você já ouviu falar, eu recebi o Deck do meu pai, ele trabalhava na Kaiba Corp. – Você disse Berserk? – Pergunta Katsuo curioso. – Pois meu pai também me deu seu Deck, e nele tinha algumas cartas que eu nunca soube o que eram tipo essa carta, “Prototype Berserk Axe”. – Ei, por um acaso seu Deck também não seria de Proto-Loaders, não? – Pergunta Yagami, um pouco impressionado. – Pois meu Deck está lotado de cartas para eles. – Sim, eu os uso sim, que estranho, por que será que temos essas cartas, temos muito que conversar. A conversa dos dois é interrompida por uma batida na porta, Yagami corre para atender, ao abrir, se depara com dois homens em frente a sua porta. – Olá, nós somos do quarto ao lado, eu sou Leon e ele é Jack. – Diz Leon, sorrindo. – Nós gostaríamos de ver se vocês são bons, se merecem estar aqui no Ra Amarelo, então, vocês topam? – Claro que topamos. – Diz Katsuo de dentro do quarto, deixando de mexer em seu Deck e pegando seu disco de Duelo. – Vamos á para fora agora! – Ok, estamos indo atrás de vocês. – Diz Jack, abrindo espaço para Katsuo e Yagami passarem. Então Yagami pega seu Deck e seu disco de Duelo e segue Katsuo para o lado de fora, assim, eles chegam a uma área bem aberta, e ligam seus Discos de Duelo – Hora do Duelo! – Gritam todos ao mesmo tempo. – Eu começo. – Diz Katsuo puxando suas seis cartas. – Eu coloco Proto-Loader Gladiator #1(1500/1500) e ativo “Fast Loading”, adicionando dois counter’s em meu Proto-Loader Gladiator #1, o deixando com 1700 de Ataque e Defesa, coloco duas cartas viradas para baixo e termino meu turno. – Minha vez. – Diz Leon, puxando suas cartas. – Eu coloco meu Elemental HERO Clayman em modo de defesa e coloco uma carta virada para baixo, assim, eu termino meu turno. – Agora é minha vez. – Fala Yagami, com suas seis cartas na mão. – Eu coloco o monstro Berserk - The Merchant(100/200)virado para cima em modo de defesa, e ativo seu efeito, enviando três cartas da minha mão ao Graveyard para comprar uma, ativo o efeito de Berserk – The Spy(200/100) no meu Graveyard, me permitindo Special Summon ele no meu lado do campo, eu o coloco em modo de defesa, coloco uma carta virada para baixo e termino minha jogada. – Ok, meu turno. – Diz Jack, puxando suas cartas. – Eu tributo o Elemental HERO Clayman para colocar meu Destiny HERO Dasher(2100/1000), agora, Destiny HERO Dasher, ataque o Berserk – The Spy. – Diz ele, enquanto Destiny HERO Dasher começa a patinar em direção ao The Spy. – Não dessa vez. – Diz Yagami, ativando uma carta armadilha. – Eu ativo a Trap Card “Negate Attack”, negando seu ataque e encerrando a Battle Phase. – Tudo bem, eu coloco uma carta virada para baixo termino meu turno. – Agora, minha vez. – Diz Katsuo puxando uma carta. – Eu ativo a Spell Card “Download Level”, me permitindo distribuir Loading Counter’s igual ao total de leveis de todos os monstros do meu lado do campo, me permitindo adicionar 6 Loading Counter’s ao meu Gladiator #1, o deixando com 2300 de Ataque e Defesa, agora, ataque o Dasher! – Grita ele, enquanto seu Gladiator #2 corre para atingir o Dasher, e depois, desferindo um chute, no mesmo, deixando Jack e Leon com 7800 LPs. – Ok, mas eu ativo minha Trap “Call of a HERO”, me permitindo Special Summon Destiny HERO Defender (100/2700) em modo de defesa. – Diz Jack. – Muito bem, então eu encerro meu turno. – Diz Katsuo – Meu turno. – Assim Leon puxa sua carta. – Eu ativo Future Fusion, enviando para o Cemitério Elemental HERO Avian e Elemental HERO Burstinatrix para o Graveyard, e termino minha rodada. – Tudo Bem, minha vez. – Diz Yagami, comprando uma carta e mais uma extra pelo efeito do monstro de seu oponente. – Eu removo do Jogo Berserk – The Spy e Berserk – The Merchant para Normal Summon Berserk – The Magician (3000/400), agora, Berserk, ataque o Destiny HERO Defender. – Diz Yagami, enquanto seu Magician corre em direção ao Destiny HERO Defender. – Não, não. – Diz Jack. – Eu revelo minha Trap Card, “Negate Attack”, impedindo seu monstro de atacar e encerrando sua Battle Phase. –Assim, The Magician é repelido de volta ao seu lado do campo. – Muito bem, eu encerro minha Jogada. – Diz Yagami, soltando um suspiro. Então, sem dizer nada, Jack puxa sua carta, e solta um sorrisinho. – Eu coloco a carta Miracle Fusion em campo, me permitindo remover do os materiais de uma fusão “Elemental HERO”, eu removo do jogo Elemental HERO Clayman e Destiny HERO Dasher para invocar, Destiny Elemental HERO – Dash Gaia (2800/2000), agora, ataque o Gladiator #1! – Grita Jack, enquanto seu monstro corria para Proto-Loader Gladiator #1, acertando um soco e destruindo-o, deixando Yagami e Katsuo com 7500 LPs. – Coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno. – Minha vez. – Diz Katsuo soltando o mesmo sorriso que Jack havia dado. – Eu coloco meu Proto-Loader Camera (1200/300) em modo de Defesa, agora, eu ativo Double Summon, assim colocando Proto-Loader Wall (300/2000), e ativo seu efeito, protegendo meu Proto-Loader Camera, e então equipo Prototype Berserk Axe no The Magician, o deixando com 3400 de ATK, agora eu ataco seu Dash Gaia com meu The Magician. – Ha, você acha que eu não iria me preparar? – Questiona Jack. – Ativo a Trap Card, Waboku, agora, nenhum monstro pode ser destruído durante este turno, e eu não levo Dano de Batalha por batalhas durante este turno. – Tudo bem, eu ativo a mágica Box of Database e coloco uma carta virada para baixo, assim, terminando minha jogada. – Minha vez! – Grita Leon, para toda a multidão que se reunia em volta do Duelo, eu ativo o efeito do Dash Gaia, me permitindo Special Summon um Destiny HERO ou Elemental HERO do meu Graveyard por descartar uma carta, então eu descarto uma carta e Special Summon Destiny HERO Defender (100/2700) do Graveyard, agora, eu ativo o efeito da Future Fusion que estava aqui duas Standby Phase, invocando do meu Extra Deck, meu Elemental HERO Flame Wingman(2100/1200), e agora eu descarto meu Elemental HERO Captain Gold para adicionar Skyscraper do meu Deck a minha mão, então, eu o ativo em campo, e coloco um Elemental HERO Clayman da minha mão em campo, em modo de defesa, agora, Dash Gaia, ataque o... – Espere, graças ao efeito de minha Proto-Loader Camera, eu posso distribuir Loading Counter’s em campo igual ao nível somado de todos os monstros que você invocou este turno. – Diz Katsuo, ainda sorridente. – Ou seja, 14 Loading Counter’s para minha Box of Database. – Muito bem, posso continuar meu Ataque? – Pergunta Leon, um pouco impaciente. – Por favor continue. – Responde Katsuo a ele. – Então agora, Dash Gaia, ataque aquele Proto-Loader Wall! – Grita ele, tentando trazer mais gente para assistir ao Duelo, enquanto seu Dash Gaia corria para acertar um chute em Proto-Loader Wall. – Não tão cedo. – Diz Katsuo interrompendo novamente o ataque de Leon. – Eu ativo minha “Mirror Force”, destruindo todos os seus monstros em modo de ataque. – Assim, Dash Gaia é repelido pela barreira, caindo em cima de Flame Wingman, destruindo os dois. – Seu maldito! – Grita Jack, parecendo bravo. – Esse seu Deck de nada não pode ser superior a nós, os melhores duelista do Ra amarelo. – Bem, acredito que seu titulo será removido de você. – Diz Yagami, com o mesmo sorriso de Katsuo, o sorriso de seus oponentes havia desaparecido de seus rostos. – Muito bem, eu encerro minha rodada. – Diz Leon, aparentemente triste. – Beleza, é minha vez agora. – Diz Yagami, puxando uma carta e soltando um sorriso sarcástico antes de comprar sua segunda carta pelo efeito do Destiny HERO Defender.. – Ok, primeiramente, eu envio meu Berserk – The Magician ao Graveyard para invocar do meu Extra Deck meu Berserk – The Magician – Bleargh Brainss(3300/400) em modo de Ataque, e ativo “Double Summon”, para invocar um Drillroid (1600/1600)da minha mão em modo de ataque. – Diz ele, sorridente. – Agora, Drillroid, ataque o Destiny HERO Defender. – Então, Drillroid liga sua broca e vai em direção à Defender. – Graças a seu efeito, ele pode destruir um monstro em modo de Defesa sem calcular o dano, ou seja, adeus a seu Defender, agora, Bleargh Brainss, ataque o Clayman. – Ao contrario. –Diz Leon. – Eu ativo minha Trap “Magic Cylinder”, negando seu ataque e infringindo dano a vocês igual ao ataque do monstro. – Ah, que droga. – Diz Katsuo, pensando em uma estratégia, enquanto seus LPs desciam a 4200. – Bem, então eu ativo meu Spell Card Berseker Effect Breaker, para não ter de remover meu eu coloco uma carta virada para baixo e termino meu turno. – Diz Yagami, parecendo enfezado. – Hum, vejamos o que meu Deck preparou para mim. – Diz Jack, puxando uma carta de seu Deck. – Bem, não tenho nada mais a fazer do que por meu Destiny HERO Diamond Dude(1400/1600) e equipá-lo com Axe of Despair, o deixando com 2400 de ataque, atacar e esperar pelo próximo turno, então, Diamond Dude, destrua Drillroid! – Grita ele, enquanto Diamond Dude acertava um soco em Drillroid, destruindo-o e infringindo 800 de dano contra Katsuo e Yagami, os deixando com 3400. – E então termino meu turno. – Muito bem, lembrando do efeito de minha Proto-Loader Camera, colocando mais quatro Counters em minha Box of Database. – Diz Katsuo, comprando uma carta. – Lembra quando você disse que iria fazer aquela jogada e esperar pelo próximo Turno? – Bem...Sim. – Diz Jack, um pouco assustado. – Não vai existir próximo turno. – Diz Katsuo , pegando uma carta de sua mão. – eu retiro todos ou Loading Counter’s em Box of Database, para Special Summon Proto-Hack The Last Prototype(?/?), seu ataque é igual ao numero de Loading Counter’s removido de Box of Database vezes 500. – Oh Deus, isso quer dizer... – Diz Leon assustado. – Exato, 9000 de ataque, e ainda tem seu efeito, eu posso remover do Jogo uma carta no meu lado do campo para remover do jogo uma carta do Seu lado do Jogo, portanto, eu removo minha Proto-Loader Camera e meu Proto-Loader Wall para remover do jogo seus monstros. – O sorriso de Katsuo alarga. – E agora, Proto-Hack, ataque o oponente diretamente. – Assim, seu monstro solta um grande raio-laser contra os oponentes. – N-não, eu ativo minha Trap Card, Mirror Force! – Diz Leon desesperado. – Desculpe, mas meu monstro não é afetado por Spells ou Traps, ou seja, você perdeu. – Diz Katsuo, com seu largo sorriso em face. – Muito bem, acabou, acho que vocês são os melhores. – Diz Leon, parecendo incrédulo, não conseguia acreditar que havia perdido para novatos. – É isso ai Yagami! – Grita Katsuo comemorando. – Ganhamos! – Isso, nós formamos uma bela dupla. – Diz Yagami. – Mas acho melhor irmos antes deles pedirem uma revanche, estou muito cansado. – Tudo bem. – Responde Katsuo, sumindo junto a Yagami no meio da multidão.
- Database:
Em construção e.e
Bem, essa é uma fic na qual eu estou trabalhando a um tempo, eu já tenho os Capitulos 2 e 3, mas vou posta-los caso o pessoal goste, as Fake Cards que serão apresentadas na fic foram criadas pelos membros da YDM MRM:DarkWerewolf, Bruno_Mend, GabrielX, YagamiLime, DarkSigner, e CyberLhama(Me).Cada um deles é representado como um personagem dessa fic. | |
|