| [Deck]Destiny Zombie | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: [Deck]Destiny Zombie 18/3/2012, 12:16 am | |
| Bem,eu vi retornando 2 variantes de Destiny Heros(Tele-DAD e DDT),entao resolvi criar mais um deles,que fez sucesso. Apresento o Destiny Zombie.N eh tão forte quanto quando tinha 2 Mezukis ,3 Destiny Draw e 3 Solemn Judgment,mas ainda assim eh bem legal. Dicas aceitas aew. o/ EDIT:Mudei umas coisas.
Última edição por cyberplayer em 18/3/2012, 12:27 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck]Destiny Zombie 18/3/2012, 12:22 am | |
| - cyberplayer escreveu:
Bem,eu vi retornando 2 variantes de Destiny Heros(Tele-DAD e DDT),entao resolvi criar mais um deles,que fez sucesso. Apresento o Destiny Zombie.N eh tão forte quanto quando tinha 2 Mezukis ,3 Destiny Draw e 3 Solemn Judgment,mas ainda assim eh bem legal. Dicas aceitas aew. o/ tira print denovo ,,--,, | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [Deck]Destiny Zombie 18/3/2012, 12:30 am | |
| | |
|
| |
ItaloNicola
| Assunto: Re: [Deck]Destiny Zombie 18/3/2012, 2:18 am | |
| -2 BTH -1 CotH
+1 tour bus, pra fechar 40 cartas
42 = inconsistencia
3 traps levam mst,heavy ou night shot muito facil e por isso e melhor nao usar nenhuma ou usar 6+ tour bus ajuda controlar o grave pra dad ou tirar alguma ameaça do grave do oponente | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: [Deck]Destiny Zombie 18/3/2012, 10:48 am | |
| - ItaloNicola escreveu:
- -2 BTH
-1 CotH
42 = inconsistencia
3 traps levam mst,heavy ou night shot muito facil e por isso e melhor nao usar nenhuma ou usar 6+ tour bus ajuda controlar o grave pra dad ou tirar alguma ameaça do grave do oponente Olá Italo, espero que lembre de mim ._./ | |
|
| |
ItaloNicola
| Assunto: Re: [Deck]Destiny Zombie 18/3/2012, 10:54 am | |
| - SIlas escreveu:
- ItaloNicola escreveu:
- -2 BTH
-1 CotH
42 = inconsistencia
3 traps levam mst,heavy ou night shot muito facil e por isso e melhor nao usar nenhuma ou usar 6+ tour bus ajuda controlar o grave pra dad ou tirar alguma ameaça do grave do oponente Olá Italo, espero que lembre de mim ._./ Obv q lembro, falei ate pro tester ontem... apesar de que to achando q ele vai me por na sorcerer .-. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [Deck]Destiny Zombie 18/3/2012, 11:05 am | |
| - ItaloNicola escreveu:
- -2 BTH
-1 CotH
42 = inconsistencia
3 traps levam mst,heavy ou night shot muito facil e por isso e melhor nao usar nenhuma ou usar 6+ tour bus ajuda controlar o grave pra dad ou tirar alguma ameaça do grave do oponente Por que você sempre faz esse comentário? '-' Não é absolutamente necessário que todos os decks usem exatamente 40 cartas, a maioria roda perfeitamente com uma ou duas cartinhas a mais. Tanto que muitos decks que tiram Top em torneios ao redor do mundo usam mais de 40 cartas e seu desempenho não é atrapalhado por isso. | |
|
| |
ItaloNicola
| Assunto: Re: [Deck]Destiny Zombie 18/3/2012, 11:08 am | |
| - bubanorr escreveu:
- ItaloNicola escreveu:
- -2 BTH
-1 CotH
42 = inconsistencia
3 traps levam mst,heavy ou night shot muito facil e por isso e melhor nao usar nenhuma ou usar 6+ tour bus ajuda controlar o grave pra dad ou tirar alguma ameaça do grave do oponente Por que você sempre faz esse comentário? '-'
Não é absolutamente necessário que todos os decks usem exatamente 40 cartas, a maioria roda perfeitamente com uma ou duas cartinhas a mais. Tanto que muitos decks que tiram Top em torneios ao redor do mundo usam mais de 40 cartas e seu desempenho não é atrapalhado por isso.
É so uma mania, voce n precisa seguir oq eu falo... achei q aqui fosse pra postar sugestões. Eu entendo que o deck tambem roda com 42 cartas já que o Jeff Jones topou em um YCS com um deck Herald de 42 cartas, nao é sempre que isso acontece mas prova que voce está certo. Desculpe se eu disse algo errado, so tentei ajudar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck]Destiny Zombie | |
| |
|
| |
| [Deck]Destiny Zombie | |
|