5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [deck] destiny monarchs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[deck] destiny monarchs Empty
MensagemAssunto: [deck] destiny monarchs   [deck] destiny monarchs Icon_minitime23/2/2012, 11:57 am

virtual, TCG, 4fun(qero dexar mais competitivo), ajuda

Usa a banlist de marco ja:

[deck] destiny monarchs LQqI2

quem jogou na epoca dos blackwings pode ter visto esse deck(epoca da D-draw a 3), eh um deck consistente, e com muito controle. Realmente pega no peh dos metas de hj em dia, mas por algum motivo tem me abandonado nas maos(geralmente, falta monarca). Qlqr ajuda eh bem vinda, inclusive pra montagem do side deck(isso inclui oq tirar e oq colocar contra os metas de hj)

PS.: assault teleport = emergency teleport
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[deck] destiny monarchs Empty
MensagemAssunto: Re: [deck] destiny monarchs   [deck] destiny monarchs Icon_minitime23/2/2012, 5:43 pm

Bom, eu tentaria encher o Extra a 15 cartas, para ter mais opções (Pelo menos o Fortress por causa do Cyber Dragon). Plague Zombie seria uma boa, já que ele é quase um Synchro instantâneo com o Malicious. tiraria um PWB e botar mais uma Bottom no lugar, se bem que com a quantidade de Traps no Deck pode atrapalhar o usa do Frog. Se tu quer um Deck no formato TCG, vale lembra que não tem o Number 50 e o Sacred no TCG. E qual a função do Naturia Beast, se você nem tem monstros de atributo Earth no Main Deck.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[deck] destiny monarchs Empty
MensagemAssunto: Re: [deck] destiny monarchs   [deck] destiny monarchs Icon_minitime23/2/2012, 5:52 pm

Lucasmon escreveu:
Bom, eu tentaria encher o Extra a 15 cartas, para ter mais opções (Pelo menos o Fortress por causa do Cyber Dragon). Plague Zombie seria uma boa, já que ele é quase um Synchro instantâneo com o Malicious. tiraria um PWB e botar mais uma Bottom no lugar, se bem que com a quantidade de Traps no Deck pode atrapalhar o usa do Frog. Se tu quer um Deck no formato TCG, vale lembra que não tem o Number 50 e o Sacred no TCG. E qual a função do Naturia Beast, se você nem tem monstros de atributo Earth no Main Deck.

ja pus o fortress dragon, pensei no plague, mas tem os krebons e oq eu ia tirar? o bottomless nao rola, trava muito com o treeborn. o extra deck eu soh enxi com os xyz faziveis q achei no dn, na vdd eu soh tenho o utopia mesmo xD. quanto ao beast, ele serve pq da pra fazer krebons + spell striker (ainda da pra fazer sem gastar a normal ;D). valeu pela ajuda.

ficou assim o deck:
[deck] destiny monarchs IVAAQ
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[deck] destiny monarchs Empty
MensagemAssunto: Re: [deck] destiny monarchs   [deck] destiny monarchs Icon_minitime23/2/2012, 6:22 pm

Só lembrando que o atributo do Krebons é DARK e não EARTH, ou seja não deu Naturia BeastXD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[deck] destiny monarchs Empty
MensagemAssunto: Re: [deck] destiny monarchs   [deck] destiny monarchs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[deck] destiny monarchs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [deck] Destiny hero 10
» [Deck]Destiny Zombie
» Post Seu Deck! #22 Destiny Board
» Novo Deck(Meklord Army Destiny)
» chaos monarchs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: