Yoo Galera, Beleza ?
Trago a todos uma fanfic de Yu-Gi-Oh de uns amigos que conheci pelo AnimeSpirit. Onde é um grande sucesso por onde passa, espero que curtam ^^
Sinopse: Uma história alternativa de Yu-Gi-Oh, misturando realidade e ficção... jovens duelistas que buscam a cada momento provar sua força enquanto vivem um conflito de personalidades durante sua vivência como grupo, mas com o mesmo objetivo: mostrar do que são capazes em jogo!
Prólogo Desde sua criação e distribuição por todo o planeta, o jogo Duelo de Monstros tem se tornado o preferido de onze entre dez jogadores em todo o mundo, e muitos jogadores novos crescem e se aperfeiçoam se inspirando na historia fantástica de Yugi Muto, o mundialmente conhecido Rei dos Jogos.
Nos dias atuais, agora com os duelos de hologramas tendo tomado total conta da mente das pessoas, os campeonatos por todo o mundo tem se tornado mais dinâmicos e difundido ainda mais o jogo, formando novos jogadores... mas não é hora de abordar a história do jogo, mas sim... de jogadores.
Costa leste americana, cidade de Rock Liberty, uma cidade popular principalmente entre os duelistas, por ser o palco constante de vários duelos entre os melhores da cidade, atraindo a atenção de muitos que vem para se instalar no local e principalmente provar sua força e a de seus baralhos. Dentre esses tantos duelistas, estão:
Diego “Greed”: Como diz seu codinome, é um duelista ambicioso, mas sua ambição não é voltada a bens materiais, e sim quanto a atingir o máximo de sua força e mostrá-la a cada duelo que trava. Fez muitos amigos durante os anos de duelista, dando um valor inestimável a cada um. 17 anos; deck: especialista em monstros Psychic, chama seu baralho de “Mind Power”; cartas de assinatura: Hyper Psychic Blaster, Overdrive Teleporter, Psychic Lifetrancer, Psychic Nightmare, Overmind Archfiend, Ultimate Axon Kicker.
Philip Hatake: Um dos melhores duelistas da cidade, usuário de poderosos monstros tipo Dragon. É um duelista animado que dá um valor extremo a seus amigos, se dispondo a carregar a dor dos mesmos nas costas se possível, e sempre está disposto a um bom duelo. Tem como maiores adversários nos duelos Greed, Kisara e Cyber. 18 anos; deck: Blue-Eyes Stardust; cartas de assinatura: Blue-Eyes Shining Dragon, Blue-Eyes White Dragon, King Dragun, Buster Blader, Stardust Dragon.
Jack “Cyber”: Duelista de personalidade moderada, é um rapaz que procura sempre fazer as coisas na hora certa, tanto na parte de piadas e brincadeiras quanto na parte de falar sério. Respeita a todos os duelistas, mas sempre procura a melhor estratégia para encerrar um duelo rapidamente. Usuário de monstros Spellcasters, pode-se dizer que é tão calmo e racional quanto os feiticeiros que compõem seu baralho. 18 anos; deck: Dark Arcanite; cartas de assinatura: Dark Magician, Sorcerer of Dark Magic, Arcanite Magician, Tempest Magician.
Jacque “Kisara”: A mais responsável da dupla de duelistas conhecidas como “Shining Sisters”, é a calma e a paciência em pessoa. Do tipo pacificsta, procura sempre amenizar qualquer conflito e harmonizar o ambiente entre seus amigos, pelos quais tem muito apreço. 18 anos; deck: Fairy Dimension; cartas de assinatura: Ancient Fairy Dragon, Regulus, Kuribon, Master Hyperion, Honest.
Angelicque “Hailin”: Mais nova das “Shining Sisters”, é o total oposto de sua irmã Kisara: agitada, gosta de ver o circo pegar fogo e seus amigos a chamam de maluca. Muitas vezes, não consegue controlar as palavras, mas sua lealdade aos amigos é inquestionável, sempre tentando dar um clima super-descontraído à sua turma. 17 anos; deck: Lightsworn Fortune; cartas de assinatura: Judgment Dragon, Garoth; Lightsworn Warrior, Wulf; Lightsworn Beast, Fortune Lady Light, Honest.
Thiga “Darkness”: Novato na cidade Rock Liberty, vem para a cidade para encontrar um novo sentido na sua vida de duelista. Possui uma personalidade séria e fechada, sendo por vezes arrogante; sendo leal apenas aos poucos amigos que conseguem conquistar sua confiança, e só mostrando quem realmente é a poucas pessoas. Esconde um passado o qual tenta enterrar pra sempre e renunciar a quem ele mesmo já foi. 20 anos; deck: Red-Eyes Destruction; cartas de assinatura: Red-Eyes Darkness Dragon, Red-Eyes Black Dragon, Infernity Doom Dragon, Black-Winged Dragon, Blackwing - Silverwind the Ascendant.
Akira “Wolfgang”: Um rapaz de personalidade calma e algumas vezes animada, muitas vezes é encontrado ao lado de seu inseparável violão na parte central da cidade, onde vive há quase dois anos. Se apresenta para seus amigos como um duelista mediano, poucas vezes demonstrando a verdadeira força que possui. A despeito de sua verdadeira natureza, sua lealdade aos amigos é inabalável, seguindo seus ideais. 19 anos; deck: Archfiend Wolves; cartas de assinatura: Lycanthrope, Terrorking Archfiend, Chaos King Archfiend, Behemoth the King of All Animals, Red Dragon Archfiend.
Vinnie “Paraboa”: Um dos mais animados duelistas da cidade, possui um variado poder aquisitivo, do mesmo modo que as Shining Sisters. Está sempre pronto a um bom duelo não importa contra quem for, confiando nas estratégias especiais que forma com suas cartas para garantir a vitória sobre seus oponentes. 17 anos; deck: Gladiator Beasts; cartas de assinatura: Gladiator Beast Alexander, Gladiator Beast Laquari, Gladiator Beast Gyzarus, Gladiator Beast Gaiodiaz, Gladiator Beast Heraklinos.
Becky Hoskins: Uma bela duelista rockeira, sempre procura fazer de suas batalhas um grande show. Animada e sempre disposta a conhecer novas pessoas, nunca vira as costas para ninguém, buscando sempre conviver com as diferentes personalidades de seus amigos. Nunca foge de uma batalha, tendo como rivais no duelo Kamila e Hailin. 18 anos; deck: Beauty Dimension; cartas de assinatura: Musician King, Cyber Blader, Different Dimension Master, D.D. Warrior Lady, Life Stream Dragon.
Stefannye: A mais rica duelista de Rock Liberty, nunca se gaba do dinheiro que possui, nunca achando que é melhor do que ninguém, o que faz com que seja muito bem-vista até pelos duelistas mais sérios da cidade. Possui muitos amigos e costuma fazer varias festas em sua casa (lê-se: mansão), sempre terminando com algum duelo para animar, onde na maior parte das vezes demonstra a beleza de seus monstros Plant. 19 anos; deck: Royal Rose; cartas de assinatura: Queen of Thorns, Botanical Lion, Queen Angel of Roses, Black Rose Dragon.
Kamila: Uma das mais jovens duelistas da cidade, é grande amiga de Kisara e Hailin, sendo quase como uma “terceira Shining Sister”. Sempre de bem com a vida, pode ser considerada como uma mistura de suas duas melhores amigas, já que sabe a hora de ficar calma e a de se animar em demasia. Admiradora dos místicos unicórnios, formou seu baralho centrado nesses animais. 17 anos; deck: Unicorn Rising; cartas de assinatura: Sunlight Unicorn, Thunder Unicorn, Voltic Bicorn, Lightning Tricorn.
Yan: Duelista de habilidade considerável, não é do tipo de se envolver em muitos duelos, pois não gosta de chamar a atenção pra si, muitas vezes permanecendo meio recluso, mas quando duela, se mostra dono de uma grande força centrada na fúria dos oceanos. 17 anos; deck: Aqua Power; cartas de assinatura: Water Dragon, The Legendary Fisherman, Orca Mega-Fortress of Darkness, Brioniac; Dragon of Ice Barrier.
Yuuki: Duelista considerada tenebrosa por outras garotas, possui uma personalidade um pouco complicada de se entender, mas procura sempre ser amigável com as pessoas onde quer que passe. Gosta de filmes de terror e criaturas noturnas, sobretudo vampiros, dos quais é ávida conhecedora de lendas sobre os mesmos. Conhece Akira melhor do que qualquer um de seu grupo de amigos, e divide um passado tenebroso envolvendo tanto Akira quanto Darkness. 18 anos; deck: Vampire Nightmare; cartas de assinatura: Vampire Lord, Vampire Genesis, Horus the Black Flame Dragon Lvl 6, Reaper on the Nightmare, Doomkaiser Dragon.
Milady: Outra nova duelista recém-chegada em Rock Liberty, chegará pouco depois de Darkness para se firmar como a duelista mais rica da cidade, desbancando Stefannye. Tendo um coração equivalente à sua riqueza, nunca despreza seus amigos e tenta agir como uma espécie de conselheira, ao mesmo tempo sendo uma garota superextrovertida que gosta de altas festas. 20 anos; deck: Harpie’s Amazoness; cartas de assinatura: Cyber Harpie Lady, Harpie Queen, Amazoness Paladin, Amazoness Swords Woman, Amazoness Queen, Harpie’s Pet Dragon.
Esses quatorze duelistas, envolvidos tanto em conflitos externos quanto internos, convivendo dia após dia com as personalidades inconstantes que possuem, dividem o mesmo objetivo: serem os melhores e, muito em breve, dividir o mesmo destino: lutar por algo importante.
Primeiro Capítulo: Alvorecer Desafiador
Kaiba: Você mesmo criou essa armadilha quando destruiu o meu Palhaço das Trevas, e agora dez tentáculos irão destruir dez cartas aleatórias de seu baralho e mandá-las direto para o cemitério!
Yugi: Dez cartas...
Kaiba: É, é isso mesmo, e pode dar adeus a 25% do seu baralho! – os tentáculos avançam para destruir o baralho de Yugi...
- Ei cara, você ta repetindo essa mesma cena de novo!
- Ah, me deixa Greed! – o rapaz pausa a tela de seu computador e se vira para o companheiro de quarto – É logo nessa parte que aparece o Olhos Azuis.
Greed: Mas você tem várias estratégias formadas com essas cartas, e pra essa jogada com o Peten, você não tem as cartas necessárias.
- Mas pelo menos estudo mais em como usar bem os Olhos Azuis do meu baralho. – nisso, um terceiro rapaz aparece na porta do quarto.
- Você vê demais essa cena... por acaso gosta de ver o Sacerdote de Magia Negra explodindo o Dragão Supremo?
- Lá vem o lunático por magos... sabe muito bem que o Sacerdote não dura muito, já que você assistiu o filme comigo na semana passada.
Greed: Jack, Philip, menos... temos um dia cheio hoje e lembra que combinamos de visitar as meninas?
Jack: Ninguém merece...
Philip: Ah qual é, Jack... lembra que você ainda deve um duelo praquela maluca.
Jack: Aí é que está... ela é maluca.
Greed: Mas e você já se importou com isso?
Jack: Não, então é fim de papo. – ele sai da mesma forma que entrou.
Philip: Eu hein? Achei que ele fosse esbravejar...
Greed: Até parece que não conhece o Cyber...
Philip: Então vamos logo almoçar e cair fora... cada dia, um novo duelo. Um dia serei o rei dos duelos de Rock Liberty.
Greed: Você? Ta mais fácil o Olhos Azuis ficar verde...
Philip: Não me subestima não... você mesmo viu minha força na casa da Stefannye.
Greed: Ta, ta senhor “rei dos duelos de Rock Liberty”... agora podemos almoçar?
Philip: Tá, só me deixa terminar de estudar essa jogada. – ele volta pra tela do computador.
Greed: Eu desisto... – ele sai para arrumar a mesa enquanto Philip se concentra na tela do computador, des-pausando o vídeo.
Em outra parte da cidade, duas garotas saiam de um mercado com algumas sacolas de comida; uma usava camiseta rosa comportada com detalhes em branco enquanto a outra usava lilás provocante com detalhes em amarelo.
- Mal posso esperar por esse duelo, ele me deve isso há uma semana.
- Não deveria estar tão ansiosa, maninha.
- Como não, Kisara? É a chance que eu tenho pra varrer o chão da casa com aqueles magos!
Kisara: Por que você tem que falar assim, Hailin?
Hailin: Porque é legal! Já até imagino... uma vitoria esmagadora, eu colocando o Jack como meu escravo depois da minha vitoria... – ela mostrava a determinação no ar.
Kisara: Você nunca vai tomar jeito, irmãzinha?
Hailin: Quer a verdade ou posso maquiar um pouco?
Kisara: Aiii... anda logo, temos que arrumar os lanches pra quando eles chegarem em casa.
Hailin: Só espero que eles não estraguem o meu novo pôster do Zane! – ela mostrava o pôster em sua mão esquerda.
Kisara: Ahhh, mas aí já mexe com nós duas.
Kisara e Hailin: E ninguém mexe com o que pertence as Shining Sisters! – elas riem alto e vão andando pelo centro da cidade, até verem um rapaz tocando violão em um banco que ficava sob uma arvore.
Hailin: Aquele não é o Akira? – olhando para o rapaz que dedilhava seu violão.
Kisara: É sim.
Hailin: Vamos lá falar com ele. Talvez ele queira ir na nossa reuniãozinha.
Hailin: Demorou. – as duas vão se aproximando de Akira, que logo começa alguns acordes.
I am a man who walks alone
And when I'm walking in a dark road
At night or strolling through the park
When the light begins to change
I sometimes feel a little strange
A little anxious when it's dark
Fear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's always near
Fear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there
Have you run your fingers down the wall
And have you felt your neck skin crawl
When you're searching for the light?
Sometimes when you're scared to take a look
At the corner of the room
You've sensed that something's watching you
Fear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's always near
Fear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there
Have you ever been alone at night
Thought you heard footsteps behind
And turned around and no one's there?
And as you quicken up your pace
You'll find it hard to look again
Because you're sure that someone's there
Fear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's always near
Fear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there
(8x)
Fear of the dark
Watching horror films the night before
Debating witches and folklores
The unknown troubles on your mind
Maybe your mind is playing tricks
You sense, and suddenly eyes fix
On dancing shadows from behind
(2x)
Fear of the dark, fear of the dark
I have constant fear that something's always near
Fear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there
When I'm walking in a dark road
I am a man who walks alone
Ao terminar a música ele percebe a presença das duas irmãs perto dele.
Akira: Ah, olá garotas.
Kisara: N-nossa... eu...
Hailin: Caraca, nunca me canso de me surpreender com seu talento na musica!
Akira: Valeu.
Kisara: Mesmo assim... é meio sombria...
Akira: Nem tanto... quando você entende o significado, pode-se revelar muitas coisas que não se diz pela voz. – as duas ficam com caras interrogativas.
Hailin: Akira e seus enigmas... dá pra simplificar?
Akira: Não há como simplificar o que já está simplificado. – ele olha para as sacolas das duas – Ora essa, vão alimentar um batalhão?
Hailin: Que nada... é só uma reuniãozinha pra eu chutar o traseiro do Cyber.
Akira: Ele não te derrotou semana passada?
Hailin: Semana passada é semana passada, hoje é hoje! – retrucava toda animada – E hoje eu sinto que vai ser meu dia!
Kisara: Por que não se junta a nós, Akira-san?
Akira: Não sei... teria que falar com a imouto...
Hailin: E por onde anda aquela figura assustadora?
Akira: Ela não é tão assustadora assim...
Kisara: Mas convenhamos, Akira-san... sua irmã é meio tenebrosa.
Akira: Isso pra quem não a conhece direito.
Hailin: É, nee-chan, ela é legal.
Kisara: Eu sei, mas...
Akira: Agradeço o convite meninas, mas deixa pra outro dia... eu tenho que continuar ensaiando.
Hailin: Você vai tocar no mesmo pub da Becky?
Akira: Me chamaram hoje, e vou tocar daqui a dois dias.
Hailin: AHHHHH! Isso eu tenho que ver!
Kisara: É, seria legal. Akira-san, tem certeza que não quer participar?
Hailin: Deixa ele mana, ele precisa estar afinado. Alias, quando eu terminar com o Jack, quero enfrentar você também.
Akira: Não seria uma boa idéia...
Hailin: Como não? Você deu um baita trabalho pro convencido do Vinnie, e ele quase se borrou quando não tinha nada entre ele e o Lycanthrope!
Akira: Mas eu perdi do mesmo jeito.
Kisara: Vamos deixar ele tranqüilo, Hailin. Quando quiser aparecer lá pra dar uma olhada, Akira-san...
Akira: Eu aviso vocês, obrigado. – as duas saem, e ele volta a se concentrar em seu violão, ostentando um semblante meio serio.
De volta ao apartamento dos rapazes, os rapazes já estavam almoçando e falando sobre a reuniãozinha da tarde, além de outros assuntos.
Philip: Não sei por que ficar tão nervoso... você já derrotou ela semana passada.
Jack: É, isso é verdade.
Greed: Então vê se para de grilo, cara.
Jack: Ninguém está grilando aqui, apenas estou expondo a realidade de como é a Hailin.
Greed: Vê se desliga o modo robô, por favor...
Philip: Aliás, viram a mudança que chegou no apartamento vizinho?
Jack: É, alguém está se mudando pra cá, mas vai chegar depois da mudança.
Philip: Como sabe?
Jack: Simples: se o dono já tivesse chegado, nos saberíamos. – ele volta a comer.
Greed: E o Cyber ataca de novo...
Philip: Poxa, não precisava cortar desse jeito. – Jack se levanta da cadeira após terminar seu prato.
Jack: Foi mal... mas isso não muda o fato de que a louça hoje é sua. – ele olha sarcasticamente para Philip, que faz uma cara de constipado.
Greed: Ele ta certo, então vê se não faz essa cara de besta. – ele ri da expressão do amigo.
Em outro lugar, alguém havia acabado de cruzar a entrada da cidade e para sua moto para ver um pouco do panorama do lugar. Ao erguer o capacete, podia-se notar um brilho fraco em seus olhos.
- “Rock Liberty... parece ser um lugar bom pra repensar... sobre o que eu mesmo devo fazer daqui em diante.” – a pessoa misteriosa olha para seu braço esquerdo onde estava seu disco de duelo, retirando-o e o guardando em sua mochila antes de seguir adiante.
Após lavarem a louça e ajeitarem algumas coisas na casa, os três amigos, já portando seus discos de duelo entram no carro de Jack (um Chevrolet Corvette Stingray Concept – (momento Transformers...)) e saem do edifício.
Philip: O que acham que vai ter lá?
Greed: Sei lá, mas o que tiver é lucro já que a Kisara manda bem na cozinha.
Jack: O que vier já ta de bom tamanho. – ele não tirava os olhos da estrada.
Philip: O que nunca está de bom tamanho pra você?
Jack: Sou apenas realista.
Greed: Você tem que parar de ser tão realista assim, Cyber.
Jack: Ah, não é nada errado encarar o mundo de uma maneira racional.
Philip: Cyber, então fazemos o seguinte: você fica com a realidade, e nós ficamos com a diversão.
Greed: Falou bem. – eles batem as mãos.
Jack: Melhor dirigir que eu ganho mais...
Alguns minutos depois, eles chegam na casa das Shining Sisters, que não era tão modesta, mas também não era uma mansão, que se localizava um pouco depois do centro da cidade.
Greed: Não sei por que elas acham que essa casa é modesta pra elas...
Philip: Depois da última festa na mansão da Stefannye, a Hailin deu pra reclamar demais.
Jack: A Kisara releva, mas ela em parte também acha que a casa é “modesta”.
Philip: Se aqui é modesto, então eu sou milionário.
Jack: Toca essa campainha de uma vez.
Greed: Anda, antes que ele dê outro surto de realismo. – ele se adianta e toca a campainha, sendo atendido depois de dois minutos.
Kisara: Ah, chegaram na hora hein turma?
Greed: Pois é. Como vai, Kisara-san?
Philip: Yo!
Jack: E aí?
Kisara: Entra galera. – eles entram e se acomodam na sala – Desculpem a demora, eu estava terminando de ajeitar um bolo.
Philip: Sem problemas, Kisara-san. – ele lambia os lábios.
Greed: “Lá vai o guloso de novo...” E onde está a Hailin?
Kisara: Ela já vai descer, está pendurando um pôster novo na parede do quarto.
Jack: Outro pôster do Zane Truesdale? Fala sério...
Kisara: Ah, qual é! O Zane é o melhor duelista do GX.
Philip: Não foi isso que eu vi naquele episodio... – ele começa a rir.
- Como se atrevem a falar mal do Zane?! – eles olham pra escada, onde vêem Hailin descendo.
Jack: Ihhh... pessoal, segurem-se porque ela vai surtar.
Greed: Deve ser TPM... só pode ser isso.
Hailin: Ah, mas não mesmo! E então, vamos ficar jogando papo fora ou vamos direto ao assunto? – a garota já colocava seu disco de duelo.
Greed: A comida fica muito melhor depois de um duelo.
Hailin: Então vamos começar logo com isso. Está pronto, Cyber? – ele se levanta do sofá e arma seu disco.
Jack: A qualquer hora.
Notas Finais
O que será que vai sair desse primeiro duelo? Só lendo o próximo pra saber... façam suas apostas, quem ganha essa primeira parada?
Música do Capítulo - Fear of The Dark (Iron Maiden)
Espero que tenham gostado, logo saí os capítulos 2 e 3, postarei 3 por dia pela fic está bem adiantada. Conto com o comentário de todos.