5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo.   Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime18/7/2012, 9:07 pm

Yoo Galera, Beleza ?


Trago a todos uma fanfic de Yu-Gi-Oh de uns amigos que conheci pelo AnimeSpirit. Onde é um grande sucesso por onde passa, espero que curtam ^^

Sinopse: Uma história alternativa de Yu-Gi-Oh, misturando realidade e ficção... jovens duelistas que buscam a cada momento provar sua força enquanto vivem um conflito de personalidades durante sua vivência como grupo, mas com o mesmo objetivo: mostrar do que são capazes em jogo!


Prólogo

Desde sua criação e distribuição por todo o planeta, o jogo Duelo de Monstros tem se tornado o preferido de onze entre dez jogadores em todo o mundo, e muitos jogadores novos crescem e se aperfeiçoam se inspirando na historia fantástica de Yugi Muto, o mundialmente conhecido Rei dos Jogos.

Nos dias atuais, agora com os duelos de hologramas tendo tomado total conta da mente das pessoas, os campeonatos por todo o mundo tem se tornado mais dinâmicos e difundido ainda mais o jogo, formando novos jogadores... mas não é hora de abordar a história do jogo, mas sim... de jogadores.

Costa leste americana, cidade de Rock Liberty, uma cidade popular principalmente entre os duelistas, por ser o palco constante de vários duelos entre os melhores da cidade, atraindo a atenção de muitos que vem para se instalar no local e principalmente provar sua força e a de seus baralhos. Dentre esses tantos duelistas, estão:

Diego “Greed”: Como diz seu codinome, é um duelista ambicioso, mas sua ambição não é voltada a bens materiais, e sim quanto a atingir o máximo de sua força e mostrá-la a cada duelo que trava. Fez muitos amigos durante os anos de duelista, dando um valor inestimável a cada um. 17 anos; deck: especialista em monstros Psychic, chama seu baralho de “Mind Power”; cartas de assinatura: Hyper Psychic Blaster, Overdrive Teleporter, Psychic Lifetrancer, Psychic Nightmare, Overmind Archfiend, Ultimate Axon Kicker.

Philip Hatake: Um dos melhores duelistas da cidade, usuário de poderosos monstros tipo Dragon. É um duelista animado que dá um valor extremo a seus amigos, se dispondo a carregar a dor dos mesmos nas costas se possível, e sempre está disposto a um bom duelo. Tem como maiores adversários nos duelos Greed, Kisara e Cyber. 18 anos; deck: Blue-Eyes Stardust; cartas de assinatura: Blue-Eyes Shining Dragon, Blue-Eyes White Dragon, King Dragun, Buster Blader, Stardust Dragon.

Jack “Cyber”: Duelista de personalidade moderada, é um rapaz que procura sempre fazer as coisas na hora certa, tanto na parte de piadas e brincadeiras quanto na parte de falar sério. Respeita a todos os duelistas, mas sempre procura a melhor estratégia para encerrar um duelo rapidamente. Usuário de monstros Spellcasters, pode-se dizer que é tão calmo e racional quanto os feiticeiros que compõem seu baralho. 18 anos; deck: Dark Arcanite; cartas de assinatura: Dark Magician, Sorcerer of Dark Magic, Arcanite Magician, Tempest Magician.

Jacque “Kisara”: A mais responsável da dupla de duelistas conhecidas como “Shining Sisters”, é a calma e a paciência em pessoa. Do tipo pacificsta, procura sempre amenizar qualquer conflito e harmonizar o ambiente entre seus amigos, pelos quais tem muito apreço. 18 anos; deck: Fairy Dimension; cartas de assinatura: Ancient Fairy Dragon, Regulus, Kuribon, Master Hyperion, Honest.

Angelicque “Hailin”: Mais nova das “Shining Sisters”, é o total oposto de sua irmã Kisara: agitada, gosta de ver o circo pegar fogo e seus amigos a chamam de maluca. Muitas vezes, não consegue controlar as palavras, mas sua lealdade aos amigos é inquestionável, sempre tentando dar um clima super-descontraído à sua turma. 17 anos; deck: Lightsworn Fortune; cartas de assinatura: Judgment Dragon, Garoth; Lightsworn Warrior, Wulf; Lightsworn Beast, Fortune Lady Light, Honest.

Thiga “Darkness”: Novato na cidade Rock Liberty, vem para a cidade para encontrar um novo sentido na sua vida de duelista. Possui uma personalidade séria e fechada, sendo por vezes arrogante; sendo leal apenas aos poucos amigos que conseguem conquistar sua confiança, e só mostrando quem realmente é a poucas pessoas. Esconde um passado o qual tenta enterrar pra sempre e renunciar a quem ele mesmo já foi. 20 anos; deck: Red-Eyes Destruction; cartas de assinatura: Red-Eyes Darkness Dragon, Red-Eyes Black Dragon, Infernity Doom Dragon, Black-Winged Dragon, Blackwing - Silverwind the Ascendant.

Akira “Wolfgang”: Um rapaz de personalidade calma e algumas vezes animada, muitas vezes é encontrado ao lado de seu inseparável violão na parte central da cidade, onde vive há quase dois anos. Se apresenta para seus amigos como um duelista mediano, poucas vezes demonstrando a verdadeira força que possui. A despeito de sua verdadeira natureza, sua lealdade aos amigos é inabalável, seguindo seus ideais. 19 anos; deck: Archfiend Wolves; cartas de assinatura: Lycanthrope, Terrorking Archfiend, Chaos King Archfiend, Behemoth the King of All Animals, Red Dragon Archfiend.

Vinnie “Paraboa”: Um dos mais animados duelistas da cidade, possui um variado poder aquisitivo, do mesmo modo que as Shining Sisters. Está sempre pronto a um bom duelo não importa contra quem for, confiando nas estratégias especiais que forma com suas cartas para garantir a vitória sobre seus oponentes. 17 anos; deck: Gladiator Beasts; cartas de assinatura: Gladiator Beast Alexander, Gladiator Beast Laquari, Gladiator Beast Gyzarus, Gladiator Beast Gaiodiaz, Gladiator Beast Heraklinos.

Becky Hoskins: Uma bela duelista rockeira, sempre procura fazer de suas batalhas um grande show. Animada e sempre disposta a conhecer novas pessoas, nunca vira as costas para ninguém, buscando sempre conviver com as diferentes personalidades de seus amigos. Nunca foge de uma batalha, tendo como rivais no duelo Kamila e Hailin. 18 anos; deck: Beauty Dimension; cartas de assinatura: Musician King, Cyber Blader, Different Dimension Master, D.D. Warrior Lady, Life Stream Dragon.

Stefannye: A mais rica duelista de Rock Liberty, nunca se gaba do dinheiro que possui, nunca achando que é melhor do que ninguém, o que faz com que seja muito bem-vista até pelos duelistas mais sérios da cidade. Possui muitos amigos e costuma fazer varias festas em sua casa (lê-se: mansão), sempre terminando com algum duelo para animar, onde na maior parte das vezes demonstra a beleza de seus monstros Plant. 19 anos; deck: Royal Rose; cartas de assinatura: Queen of Thorns, Botanical Lion, Queen Angel of Roses, Black Rose Dragon.

Kamila: Uma das mais jovens duelistas da cidade, é grande amiga de Kisara e Hailin, sendo quase como uma “terceira Shining Sister”. Sempre de bem com a vida, pode ser considerada como uma mistura de suas duas melhores amigas, já que sabe a hora de ficar calma e a de se animar em demasia. Admiradora dos místicos unicórnios, formou seu baralho centrado nesses animais. 17 anos; deck: Unicorn Rising; cartas de assinatura: Sunlight Unicorn, Thunder Unicorn, Voltic Bicorn, Lightning Tricorn.

Yan: Duelista de habilidade considerável, não é do tipo de se envolver em muitos duelos, pois não gosta de chamar a atenção pra si, muitas vezes permanecendo meio recluso, mas quando duela, se mostra dono de uma grande força centrada na fúria dos oceanos. 17 anos; deck: Aqua Power; cartas de assinatura: Water Dragon, The Legendary Fisherman, Orca Mega-Fortress of Darkness, Brioniac; Dragon of Ice Barrier.

Yuuki: Duelista considerada tenebrosa por outras garotas, possui uma personalidade um pouco complicada de se entender, mas procura sempre ser amigável com as pessoas onde quer que passe. Gosta de filmes de terror e criaturas noturnas, sobretudo vampiros, dos quais é ávida conhecedora de lendas sobre os mesmos. Conhece Akira melhor do que qualquer um de seu grupo de amigos, e divide um passado tenebroso envolvendo tanto Akira quanto Darkness. 18 anos; deck: Vampire Nightmare; cartas de assinatura: Vampire Lord, Vampire Genesis, Horus the Black Flame Dragon Lvl 6, Reaper on the Nightmare, Doomkaiser Dragon.

Milady: Outra nova duelista recém-chegada em Rock Liberty, chegará pouco depois de Darkness para se firmar como a duelista mais rica da cidade, desbancando Stefannye. Tendo um coração equivalente à sua riqueza, nunca despreza seus amigos e tenta agir como uma espécie de conselheira, ao mesmo tempo sendo uma garota superextrovertida que gosta de altas festas. 20 anos; deck: Harpie’s Amazoness; cartas de assinatura: Cyber Harpie Lady, Harpie Queen, Amazoness Paladin, Amazoness Swords Woman, Amazoness Queen, Harpie’s Pet Dragon.

Esses quatorze duelistas, envolvidos tanto em conflitos externos quanto internos, convivendo dia após dia com as personalidades inconstantes que possuem, dividem o mesmo objetivo: serem os melhores e, muito em breve, dividir o mesmo destino: lutar por algo importante.



Primeiro Capítulo: Alvorecer Desafiador




Kaiba: Você mesmo criou essa armadilha quando destruiu o meu Palhaço das Trevas, e agora dez tentáculos irão destruir dez cartas aleatórias de seu baralho e mandá-las direto para o cemitério!

Yugi: Dez cartas...

Kaiba: É, é isso mesmo, e pode dar adeus a 25% do seu baralho! – os tentáculos avançam para destruir o baralho de Yugi...

- Ei cara, você ta repetindo essa mesma cena de novo!

- Ah, me deixa Greed! – o rapaz pausa a tela de seu computador e se vira para o companheiro de quarto – É logo nessa parte que aparece o Olhos Azuis.

Greed: Mas você tem várias estratégias formadas com essas cartas, e pra essa jogada com o Peten, você não tem as cartas necessárias.

- Mas pelo menos estudo mais em como usar bem os Olhos Azuis do meu baralho. – nisso, um terceiro rapaz aparece na porta do quarto.

- Você vê demais essa cena... por acaso gosta de ver o Sacerdote de Magia Negra explodindo o Dragão Supremo?

- Lá vem o lunático por magos... sabe muito bem que o Sacerdote não dura muito, já que você assistiu o filme comigo na semana passada.

Greed: Jack, Philip, menos... temos um dia cheio hoje e lembra que combinamos de visitar as meninas?

Jack: Ninguém merece...

Philip: Ah qual é, Jack... lembra que você ainda deve um duelo praquela maluca.

Jack: Aí é que está... ela é maluca.

Greed: Mas e você já se importou com isso?

Jack: Não, então é fim de papo. – ele sai da mesma forma que entrou.

Philip: Eu hein? Achei que ele fosse esbravejar...

Greed: Até parece que não conhece o Cyber...

Philip: Então vamos logo almoçar e cair fora... cada dia, um novo duelo. Um dia serei o rei dos duelos de Rock Liberty.

Greed: Você? Ta mais fácil o Olhos Azuis ficar verde...

Philip: Não me subestima não... você mesmo viu minha força na casa da Stefannye.

Greed: Ta, ta senhor “rei dos duelos de Rock Liberty”... agora podemos almoçar?

Philip: Tá, só me deixa terminar de estudar essa jogada. – ele volta pra tela do computador.

Greed: Eu desisto... – ele sai para arrumar a mesa enquanto Philip se concentra na tela do computador, des-pausando o vídeo.

Em outra parte da cidade, duas garotas saiam de um mercado com algumas sacolas de comida; uma usava camiseta rosa comportada com detalhes em branco enquanto a outra usava lilás provocante com detalhes em amarelo.

- Mal posso esperar por esse duelo, ele me deve isso há uma semana.

- Não deveria estar tão ansiosa, maninha.

- Como não, Kisara? É a chance que eu tenho pra varrer o chão da casa com aqueles magos!

Kisara: Por que você tem que falar assim, Hailin?

Hailin: Porque é legal! Já até imagino... uma vitoria esmagadora, eu colocando o Jack como meu escravo depois da minha vitoria... – ela mostrava a determinação no ar.

Kisara: Você nunca vai tomar jeito, irmãzinha?

Hailin: Quer a verdade ou posso maquiar um pouco?

Kisara: Aiii... anda logo, temos que arrumar os lanches pra quando eles chegarem em casa.

Hailin: Só espero que eles não estraguem o meu novo pôster do Zane! – ela mostrava o pôster em sua mão esquerda.

Kisara: Ahhh, mas aí já mexe com nós duas.

Kisara e Hailin: E ninguém mexe com o que pertence as Shining Sisters! – elas riem alto e vão andando pelo centro da cidade, até verem um rapaz tocando violão em um banco que ficava sob uma arvore.

Hailin: Aquele não é o Akira? – olhando para o rapaz que dedilhava seu violão.

Kisara: É sim.

Hailin: Vamos lá falar com ele. Talvez ele queira ir na nossa reuniãozinha.

Hailin: Demorou. – as duas vão se aproximando de Akira, que logo começa alguns acordes.

I am a man who walks alone
And when I'm walking in a dark road
At night or strolling through the park

When the light begins to change
I sometimes feel a little strange
A little anxious when it's dark

Fear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's always near
Fear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there

Have you run your fingers down the wall
And have you felt your neck skin crawl
When you're searching for the light?
Sometimes when you're scared to take a look
At the corner of the room
You've sensed that something's watching you

Fear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's always near
Fear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there

Have you ever been alone at night
Thought you heard footsteps behind
And turned around and no one's there?
And as you quicken up your pace
You'll find it hard to look again
Because you're sure that someone's there

Fear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's always near
Fear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there

(8x)
Fear of the dark

Watching horror films the night before
Debating witches and folklores
The unknown troubles on your mind
Maybe your mind is playing tricks
You sense, and suddenly eyes fix
On dancing shadows from behind

(2x)
Fear of the dark, fear of the dark
I have constant fear that something's always near
Fear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there

When I'm walking in a dark road
I am a man who walks alone

Ao terminar a música ele percebe a presença das duas irmãs perto dele.

Akira: Ah, olá garotas.

Kisara: N-nossa... eu...

Hailin: Caraca, nunca me canso de me surpreender com seu talento na musica!

Akira: Valeu.

Kisara: Mesmo assim... é meio sombria...

Akira: Nem tanto... quando você entende o significado, pode-se revelar muitas coisas que não se diz pela voz. – as duas ficam com caras interrogativas.

Hailin: Akira e seus enigmas... dá pra simplificar?

Akira: Não há como simplificar o que já está simplificado. – ele olha para as sacolas das duas – Ora essa, vão alimentar um batalhão?

Hailin: Que nada... é só uma reuniãozinha pra eu chutar o traseiro do Cyber.

Akira: Ele não te derrotou semana passada?

Hailin: Semana passada é semana passada, hoje é hoje! – retrucava toda animada – E hoje eu sinto que vai ser meu dia!

Kisara: Por que não se junta a nós, Akira-san?

Akira: Não sei... teria que falar com a imouto...

Hailin: E por onde anda aquela figura assustadora?

Akira: Ela não é tão assustadora assim...

Kisara: Mas convenhamos, Akira-san... sua irmã é meio tenebrosa.

Akira: Isso pra quem não a conhece direito.

Hailin: É, nee-chan, ela é legal.

Kisara: Eu sei, mas...

Akira: Agradeço o convite meninas, mas deixa pra outro dia... eu tenho que continuar ensaiando.

Hailin: Você vai tocar no mesmo pub da Becky?

Akira: Me chamaram hoje, e vou tocar daqui a dois dias.

Hailin: AHHHHH! Isso eu tenho que ver!

Kisara: É, seria legal. Akira-san, tem certeza que não quer participar?

Hailin: Deixa ele mana, ele precisa estar afinado. Alias, quando eu terminar com o Jack, quero enfrentar você também.

Akira: Não seria uma boa idéia...

Hailin: Como não? Você deu um baita trabalho pro convencido do Vinnie, e ele quase se borrou quando não tinha nada entre ele e o Lycanthrope!

Akira: Mas eu perdi do mesmo jeito.

Kisara: Vamos deixar ele tranqüilo, Hailin. Quando quiser aparecer lá pra dar uma olhada, Akira-san...

Akira: Eu aviso vocês, obrigado. – as duas saem, e ele volta a se concentrar em seu violão, ostentando um semblante meio serio.

De volta ao apartamento dos rapazes, os rapazes já estavam almoçando e falando sobre a reuniãozinha da tarde, além de outros assuntos.

Philip: Não sei por que ficar tão nervoso... você já derrotou ela semana passada.

Jack: É, isso é verdade.

Greed: Então vê se para de grilo, cara.

Jack: Ninguém está grilando aqui, apenas estou expondo a realidade de como é a Hailin.

Greed: Vê se desliga o modo robô, por favor...

Philip: Aliás, viram a mudança que chegou no apartamento vizinho?

Jack: É, alguém está se mudando pra cá, mas vai chegar depois da mudança.

Philip: Como sabe?

Jack: Simples: se o dono já tivesse chegado, nos saberíamos. – ele volta a comer.

Greed: E o Cyber ataca de novo...

Philip: Poxa, não precisava cortar desse jeito. – Jack se levanta da cadeira após terminar seu prato.

Jack: Foi mal... mas isso não muda o fato de que a louça hoje é sua. – ele olha sarcasticamente para Philip, que faz uma cara de constipado.

Greed: Ele ta certo, então vê se não faz essa cara de besta. – ele ri da expressão do amigo.

Em outro lugar, alguém havia acabado de cruzar a entrada da cidade e para sua moto para ver um pouco do panorama do lugar. Ao erguer o capacete, podia-se notar um brilho fraco em seus olhos.

- “Rock Liberty... parece ser um lugar bom pra repensar... sobre o que eu mesmo devo fazer daqui em diante.” – a pessoa misteriosa olha para seu braço esquerdo onde estava seu disco de duelo, retirando-o e o guardando em sua mochila antes de seguir adiante.

Após lavarem a louça e ajeitarem algumas coisas na casa, os três amigos, já portando seus discos de duelo entram no carro de Jack (um Chevrolet Corvette Stingray Concept – (momento Transformers...)) e saem do edifício.

Philip: O que acham que vai ter lá?

Greed: Sei lá, mas o que tiver é lucro já que a Kisara manda bem na cozinha.

Jack: O que vier já ta de bom tamanho. – ele não tirava os olhos da estrada.

Philip: O que nunca está de bom tamanho pra você?

Jack: Sou apenas realista.

Greed: Você tem que parar de ser tão realista assim, Cyber.

Jack: Ah, não é nada errado encarar o mundo de uma maneira racional.

Philip: Cyber, então fazemos o seguinte: você fica com a realidade, e nós ficamos com a diversão.

Greed: Falou bem. – eles batem as mãos.

Jack: Melhor dirigir que eu ganho mais...

Alguns minutos depois, eles chegam na casa das Shining Sisters, que não era tão modesta, mas também não era uma mansão, que se localizava um pouco depois do centro da cidade.

Greed: Não sei por que elas acham que essa casa é modesta pra elas...

Philip: Depois da última festa na mansão da Stefannye, a Hailin deu pra reclamar demais.

Jack: A Kisara releva, mas ela em parte também acha que a casa é “modesta”.

Philip: Se aqui é modesto, então eu sou milionário.

Jack: Toca essa campainha de uma vez.

Greed: Anda, antes que ele dê outro surto de realismo. – ele se adianta e toca a campainha, sendo atendido depois de dois minutos.

Kisara: Ah, chegaram na hora hein turma?

Greed: Pois é. Como vai, Kisara-san?

Philip: Yo!

Jack: E aí?

Kisara: Entra galera. – eles entram e se acomodam na sala – Desculpem a demora, eu estava terminando de ajeitar um bolo.

Philip: Sem problemas, Kisara-san. – ele lambia os lábios.

Greed: “Lá vai o guloso de novo...” E onde está a Hailin?

Kisara: Ela já vai descer, está pendurando um pôster novo na parede do quarto.

Jack: Outro pôster do Zane Truesdale? Fala sério...

Kisara: Ah, qual é! O Zane é o melhor duelista do GX.

Philip: Não foi isso que eu vi naquele episodio... – ele começa a rir.

- Como se atrevem a falar mal do Zane?! – eles olham pra escada, onde vêem Hailin descendo.

Jack: Ihhh... pessoal, segurem-se porque ela vai surtar.

Greed: Deve ser TPM... só pode ser isso.

Hailin: Ah, mas não mesmo! E então, vamos ficar jogando papo fora ou vamos direto ao assunto? – a garota já colocava seu disco de duelo.

Greed: A comida fica muito melhor depois de um duelo.

Hailin: Então vamos começar logo com isso. Está pronto, Cyber? – ele se levanta do sofá e arma seu disco.

Jack: A qualquer hora.



Notas Finais

O que será que vai sair desse primeiro duelo? Só lendo o próximo pra saber... façam suas apostas, quem ganha essa primeira parada?

Música do Capítulo - Fear of The Dark (Iron Maiden)


Espero que tenham gostado, logo saí os capítulos 2 e 3, postarei 3 por dia pela fic está bem adiantada. Conto com o comentário de todos. Wink



Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Duel City Zone - 2º Capítulo   Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime18/7/2012, 9:12 pm

Segundo Capítulo


Notas do Autor

O primeiro duelo da fic, envolvendo revanchismo e grandes habilidades de combate.


Capítulo 2: Pendências de Duelo

Jack e Hailin se olhavam fixamente com seus discos de duelo já a postos, mas Kisara se coloca entre eles.

Kisara: Etoo... não seria melhor que vocês duelassem do lado de fora?

Hailin: Ah mana, para de frescura!

Kisara: Mas... e a casa? E a bagunça que vai virar?

Jack: Devia ouvir sua irmã, ela tem mais senso que você.

Philip: Também acho.

Greed: Isso mesmo, duelem do lado de fora da casa.

Hailin: Tudo bem então... – ela desce as escadas e vai pra porta – Não vai fazer diferença o lugar onde vou vencer.

Jack: “Putz, ela está confiante demais...”

Hailin: E então? Vocês vem ou não vem? – ela vai pra fora, seguida por Jack e Philip.

Greed: Kisara-san, você às vezes é preocupada demais.

Kisara: É, mas acontece que... – ela desvia o olhar devido ao acanhamento.

Greed: Não se preocupe com isso. Anda, vamos ver esse duelo.

Kisara: Ok. – ela sorri e segue Diego até a rua, onde Hailin já estava a postos e Jack preparava seu disco.

Hailin: Anda logo com isso, ta legal?

Jack: Ta legal, sua doida apressada.

Hailin: Doida não! Eu sou...

Greed e Philip: ... maluca. – eles arrancam uma risada tímida de Kisara.

Hailin: Está do lado de quem, onee-chan?

Kisara: Desculpa... é que é difícil resistir.

Hailin: Aff... bom, deixe estar e vamos começar!

Jack: Se é assim que prefere...

Jack e Hailin: Duelo! – 4000 LP/4000 LP

Hailin: Primeiro as damas, depois os perdedores. – ela puxa sua carta e olha bem para sua mão – Eu invoco Lyla, a Sacerdotisa Luminosa em modo de ataque!

Lyla, Lightsworn Sorceress: Nível 4, ATK1700/DEF 200, Spellcaster/Effect – você pode mudar esta carta do Modo de Ataque para o Modo de Defesa para destruir uma carta Mágica ou Armadilha que seu oponente controla. Se você ativar este efeito, a posição de batalha desta carta não poderá ser mudada até a Fase Final da sua próxima rodada, exceto por um efeito de carta. Durante cada uma de suas Fases Finais, mande três cartas do topo do seu deck para o cemitério.

Hailin: Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha jogada.

Jack: Não esqueça que por causa da sua sacerdotisa, agora as três primeiras cartas do seu baralho vão para o cemitério.

Hailin: Não esqueci disso. – ela pega as três primeiras cartas e as descarta.

Jack: Minha vez! – ele puxa sua carta – Eu invoco Grepher Negro em modo de ataque! – um guerreiro sombrio aparece.

Dark Grepher: Nível 4, ATK 1700/DEF 1600, Warrior/Effect – você pode descartar monstro DARK nível 5 ou mais para invocar especialmente esta carta. Uma vez por rodada, você pode descartar um monstro DARK da sua mão para mandar um monstro DARK do seu deck para o cemitério.

Hailin: O que adianta? Seu monstro tem os mesmos pontos de ataque da minha Sacerdotisa.

Jack: É, mas ele tem um efeito especial legal... pelo menos pra mim. Se eu descartar um monstro das Trevas da minha mão, eu posso mandar outro pro meu cemitério. Então eu jogo Sacerdote do Caos... – ele descarta seu monstro – para mandar o Sacerdote do Fim da Noite do meu baralho para o cemitério. A seguir, coloco uma carta virada pra baixo e encerro minha jogada.

Hailin: “O que ele está armando?” Eu puxo, e agora pega essa! Uma das cartas que eu descartei graças ao efeito da Lyla era o Sabre Luminoso, o que quer dizer... – ela pega a carta do cemitério – que agora minha sacerdotisa pode usá-lo, o que garante a ela 700 pontos de ataque a mais! – os pontos dela vão para 2400 – Agora use esses pontos e acabe com aquele Grepher Negro! – a feiticeira dispara um potente raio luminoso através do sabre, que pulveriza o guerreiro de Jack.

Hailin – 4000 LP
Jack – 3300 LP

Greed: Hou...

Kisara: A mana ta mesmo jogando sério.

Philip: Incrível em como ela passou a frente.

Hailin: Agora vou mandar três cartas para o cemitério devido ao efeito dela. – ela puxa as três primeiras cartas do baralho e as descarta – E como uma delas era o Wulf, a Fera Luminosa, quer dizer que eu posso invocá-lo para campo! – um guerreiro-lobo aparece em campo.

Wulf, Lightsworn Beast: Nível 4, ATK 2100/DEF 300, Beast-Warrior/Effect – esta carta não pode ser invocada normalmente ou baixada. Quando esta carta é mandada do baralho para o cemitério, invoque-a especialmente.

Hailin: Com o Wulf aqui, você vai sofrer uma amarga derrota, porque agora eu tenho dois monstros em campo, e você não tem nada.

Jack: Nunca se sabe. – ele puxa sua carta e olha para sua mão novamente – Eu invoco Chiron, o Mago! – um poderoso centauro aparece.

Chiron The Mage: Nível 4, ATK 1800/DEF 1000, Beast-Warrior/Effect – uma vez por rodada, você pode descartar uma carta mágica da sua mão para destruir uma carta mágica ou armadilha controlada por seu oponente.

Hailin: Você só pode ter endoidado. Meus monstros ainda são mais fortes.

Jack: Você esquece que pontos de ataque não são tudo. Eu ativo a carta mágica Troca de Coração!

Hailin: O quê?!

Jack: E portanto, a sua Sacerdotisa Luminosa vem trabalhar pra mim. – a feiticeira é tomada por um estranho sentimento e troca de lado.

Hailin: Minha sacerdotisa!

Jack: Destrua o Wulf com seu sabre!

Hailin: Ativar armadilha, Barreira Luminosa! – uma barreira aparece protegendo a fera-guerreira – Graças a essa armadilha, mandando as duas cartas do topo do meu baralho para o cemitério, eu posso negar o seu ataque. – ela descarta mais duas cartas, e Wulf é protegido.

Jack: Eu coloco esta virada pra baixo e termino minha jogada.

Hailin: Com isso, Lyla volta para seu lugar. – a sacerdotisa retorna para o campo de Hailin – E agora prepare-se, porque eu vou te dar uma lição! Eu puxo, e pra melhorar ainda mais o ambiente eu jogo a carta mágica conhecida como Sarcófago de Ouro!

Philip: O que ela planeja?

Greed: ...

Hailin: Funciona assim: eu escolho uma carta do meu baralho e a coloco dentro dessa caixa. – ela vasculha seu baralho e escolhe a carta, que aparece sendo colocada no sarcófago – E na minha segunda Fase de Espera ela volta pra minha mão!

Jack: ...

Hailin: Mas primeiro, vamos acabar com sua defesa! Lyla a Sacerdotisa Luminosa ataca seu Chiron agora! – a feiticeira se prepara para disparar.

Jack: Previsível demais! Ative a carta armadilha Força Espelho!

Hailin: Não!

Jack: Sim, e agora todos os seus monstros são destruídos! – Lyla e Wulf são destruídos.

Hailin: Droga... ao menos posso usar isso: a Recarga Solar! Mandando duas cartas do meu baralho para o cemitério, eu puxo outras duas! – ela descarta Buraco Negro e Ryko, o Caçador Luminoso – Legal, consegui o Cyber Dragão, que eu jogo em modo de ataque!

Cyber Dragon: Nível 5, ATK 2100/DEF 1600, Machine/Effect – se o seu oponente controla monstros e você não controla nenhum monstro, você pode invocar especialmente esta carta da sua mão.

Hailin: Mesmo ele sendo um nível 5 eu posso...

Jack: ... invocá-lo sem sacrifícios já que é o único monstro na sua mão e blablablá. Já cansei de ouvir você dizendo isso, ô Zanemaníaca.

Hailin: Sou Zanemaníaca mesmo, e daí? Joga logo pra que eu possa ganhar!

Jack: Você pediu. – ele puxa sua carta – Eu jogo Pote da Ganância, o que me permite puxar mais duas cartas! – ele pega suas cartas – A seguir, eu ativo o Monstro Renascido para ressuscitar meu Sacerdote do Fim da Noite! – o mago aparece em campo.

Night’s End Sorcerer: Nível 2, ATK 1300/DEF 400, Spellcaster/Tuner – quando esta carta é invocada especialmente, você pode remover do jogo duas cartas do cemitério do seu oponente.

Jack: E graças à sua habilidade especial, quando ele é invocado de forma especial, eu posso remover do jogo duas cartas do seu cemitério, então diga adeus a Lyla e Wulf!

Hailin: “Não! Droga...~” – ela é forçada a se desfazer de seus dois monstros.

Jack: E continuando minha jogada, eu agora descarto uma carta da minha mão para poder invocar o Traiçoeiro!

The Tricky: Nível 5, ATK 2000/DEF 1200, Spellcaster/Effect – você pode descartar uma carta para invocar especialmente esta carta da sua mão.

Hailin: Seu Traiçoeiro pode ser melhor que os outros dois, mas eles ainda não tem pontos de ataque pra derrotar o meu Cyber Dragão.

Jack: Você pensa pequeno mesmo.

Philip: A Hailin está tão animada por estar na frente que está subestimando a estratégia do Cyber.

Kisara: Não gosto disso...

Jack: Com meu Traiçoeiro e meu Sacerdote do Fim da Noite, agora eu faço a Invocação Sincronizada! – os dois monstros começam a se combinar – Venha, Mago Arcanite! – o poderoso monstro aparece em campo.

Arcanite Magician: Nível 7, ATK 400/DEF 1800, Spellcaster/Synchro/Effect (1 Tuner + 1 ou mais monstros Spellcaster não-Tuner) – quando esta carta é Synchro Summoned, coloque dois Contadores de Feitiço nela. Esta carta ganha 1000 pontos de ATK para cada Contador de Feitiço nela. Você pode remover um Contador de Feitiço da sua carta para destruir uma carta que seu oponente controla.

Kisara: Era o que eu temia...

Hailin: Arcanite?

Jack: Acredito que se lembre do efeito especial dele. Quando ele é invocado por sincro, ele ganha dois Contadores de Feitiço. – duas partes da veste do mago começam a brilhar – O que dá a ele 1000 pontos de ataque para cada Contador.

Hailin: 2400?!

Jack: Agora destrua aquele Cyber Dragão! Esfera Arcana! – o mago dispara uma poderosa esfera de feitiço que desintegra o dragão de Hailin.

Hailin – 3700 LP
Jack – 3300 LP

Jack: Chiron, ataque os pontos de vida diretamente! – o centauro avança e ataca Hailin com seu bastão.

Hailin – 1800 LP
Jack – 3300 LP

Jack: É sua vez.

Hailin: Vai se arrepender disso, Cyber! – ela puxa sua carta – Caso não saiba, Lyla e Wulf não eram os únicos monstros luminosos no meu cemitério. Eu ainda tenho Ryko, Arkus e Jenis!

Jack: Hum...

Hailin: Mas agora eu ativo o meu próprio Monstro Renascido, o que me traz de volta o Cyber Dragão! – a maquina retorna a campo – Mas ele não ficará por muito tempo, porque eu o sacrifico para trazer Gragonith, o Dragão Luminoso!! – um novo dragão surge em campo.

Gragonith, Lightsworn Dragon: Nível 6, ATK 2000/DEF 1600, Dragon/Effect – esta carta ganha 300 pontos de ATK para cada monstro “Lightsworn” de diferentes nomes em seu cemitério. Durante a batalha em que esta carta ataca um monstro em Modo de Defesa cuja DEF for menor que os pontos de ATK desta carta, inflige a diferença como prejuízo aos pontos de vida de seu oponente. Durante cada uma de suas Fases Finais, mande as três primeiras cartas do seu baralho para o cemitério.

Jack: Gragonith?

Kisara: Você consegue, mana!

Greed: Hailin está mesmo decidida a vencer.

Hailin: E caso você não saiba, os pontos de ataque do Gragonith aumentam em 300 para cada monstro com “Luminoso” no nome que eu tiver no cemitério. E como são três... – os pontos do dragão dão um estouro para 2900.

Jack: Hrrrr...

Hailin: Gragonith, destrua aquele Chiron com sua Chama Luminosa! – o dragão lança seu poderoso ataque que destrói o Chiron de Jack.

Hailin – 1800 LP
Jack – 2300 LP

Hailin: Eu termino a minha jogada. E por causa do outro efeito do Gragonith, agora três cartas do meu baralho vão para o cemitério! – ela manda Buraco Negro, Dama Fortuna do Fogo e Fortuna Herdada para o cemitério.

Jack: Ok, eu puxo e jogo a Carta de Santidade! Agora nós dois somos obrigados a sacar até termos seis cartas na mão. – Jack puxa seis cartas e Hailin pega quatro – E agora, eu vou colocar uma carta invertida e ativar o Tufão Místico do Espaço! Sua armadilha oculta cai fora daqui! – a carta invertida de Hailin é destruída.

Hailin: “Essa não, era meu Decreto Real!”

Jack: E para terminar, eu invoco um monstro em modo de defesa.

Hailin: Já era hora! – ela puxa outra carta e o Sarcófago reage – Já faz duas rodadas desde a ativação do meu Sarcófago de Ouro, o que significa que a carta que estava nele agora vem pra minha mão!

Jack: Ativar carta armadilha, Espada Força da Luz!

Hailin: O quê?

Greed: “Ele guardou essa armadilha para usar nesse caso...”

Jack: Com esta armadilha, eu escolho uma carta da sua mão, que ficará fora do jogo durante três rodadas, e só na sua quarta Fase de Espera ela voltará para sua mão.

Hailin: Como é?

Jack: É isso mesmo! Agora Espada Força da Luz, acerte ela! – a espada avança e consegue atingir milagrosamente a carta que ela pegou do Sarcófago, que era seu monstro mais poderoso – Dragão do Julgamento, hein?

Hailin: Não...

Kisara: O monstro mais forte dela.

Greed: Eu já imaginava.

Philip: Como é?

Greed: A Hailin estava se preparando para caso o Jack conseguisse destruir o Gragonith dela nessa jogada, por isso ela deixou o Dragão do Julgamento oculto no sarcófago para que quando ele viesse nesse momento, ela pudesse invocá-lo.

Kisara: É mesmo, com o Gragonith ela teria quatro monstros Luminosos no cemitério.

Philip: E sabendo disso, o Jack deixou a Espada Força da Luz oculta para que quando o Dragão do Julgamento viesse, ele pudesse usá-la para retirá-lo da Hailin.

Greed: Correto. Mais uma vez ele antecipou o movimento da Hailin antes dela realizá-lo.

Philip: Esse Cyber sempre tem algo escondido na manga.

Hailin: Pode ter tirado meu Dragão do Julgamento, mas ainda posso tirar você do pedestal! Eu invoco Jain, o Paladino Luminoso!

Jain, Lightsworn Paladin: Nível 4, ATK 1800/DEF 1200, Warrior/Effect – se esta carta ataca um monstro oponente, ela ganha 300 pontos de ATK apenas durante o Passo de Dano. Durante cada uma de suas Fases Finais, mande duas cartas do topo do seu baralho para o cemitério.

Hailin: Agora Jain, destrua o monstro invertido dele! – os pontos dele aumentam para 2100 e o monstro invertido de Cyber é destruído – Oh, oh...

Magician of Faith: Nível 1, ATK 300/DEF 400, Spellcaster/Effect – VIRAR: selecione uma carta mágica do seu cemitério. Adicione a carta escolhida para sua mão.

Jack: Você ativou a habilidade da minha Maga da Fé, e isso me traz uma mágica de volta do meu cemitério. Eu escolho esta: Rebaixamento.

Hailin: Quando você mandou essa carta pro seu cemitério?

Jack: Logo antes de invocar o Traiçoeiro. Foi essa a carta que eu liberei para invocá-lo.

Hailin: De qualquer forma, sua Maga da Fé se foi, e agora é a vez do seu Arcanite! Gragonith, ataque Chama Luminosa! – o dragão dispara contra o Arcanite de Cyber.

Jack: Ativar Modo Assalto! – a carta invertida de Jack se revela.

Greed: Essa jogada...

Philip: Ele ta sério.

Jack: Essa carta armadilha é evolucionaria para alguns monstros Sincro. Agora, sacrificando meu Arcanite normal, eu invoco do meu baralho o Mago Arcanite Modo Assalto! – o mago de Jack evolui.

Arcanite Magician/Assault Mode: Nível 9, ATK 900/DEF 2300, Spellcaster/Effect – esta carta não pode ser invocada normalmente ou baixada. Esta carta não pode ser invocada especialmente exceto com “Assault Mode Activate”. Quando esta carta é invocada especialmente, coloque 2 Contadores de Feitiço nela. Esta carta ganha 1000 pontos de ATK para cada Contador de Feitiço colocado nela. Você pode remover dois Contadores de Feitiços desta carta para destruir todas as cartas que seu oponente controla. Quando esta carta em campo é destruída, você pode invocar especialmente um “Arcanite Magician” do seu cemitério.

Jack: E quando este monstro é invocado, ele automaticamente ganha dois Contadores de Feitiço e 1000 pontos de ataque para cada um! – os pontos dele aumentam para 2900.

Kisara: Estão iguais.

Greed: Ou seja, ambos serão destruídos. – o mago ataca ao mesmo tempo que o dragão, destruindo a ambos.

Hailin: Gragonith!!

Jack: E graças ao efeito final do Arcanite Modo Assalto, eu posso trazer de volta o Mago Arcanite do meu cemitério! – o mago retorna a campo.

Hailin: Eu coloco uma carta virada pra baixo e ativo a carta mágica conhecida como Pote de Dualidade! Agora, eu pego as três primeiras cartas do meu baralho, escolho uma e a adiciono a minha mão. – ela pega a sua carta e embaralha as outras – Com isso, agora duas cartas vão do meu baralho para o cemitério por causa do efeito do Jain! – ela vê que as cartas descartadas eram Luz do Conhecimento e Sacerdote do Caos.

Jack: Está perdendo muitas cartas. – ele puxa sua carta – Eu vou ativar o Rebaixamento, o que diminui o nível de meus monstros em dois! E graças a isso, eu posso invocar a Feiticeira Negra! – a jovem feiticeira aparece em campo.

Dark Magician Girl: Nível 6, ATK 2000/DEF 1700, Spellcaster/Effect – esta carta ganha 300 pontos de ATK para cada “Dark Magician” ou “Magician of Black Chaos” em ambos os cemitérios.

Jack: Depois eu ativo a Tempestade Pesada, que destrói todas as mágicas e armadilhas em campo, no caso, as suas!

Hailin: Não! – a Barreira Luminosa e a carta invertida de Hailin são destruídas.

Jack: E agora o Mago Arcanite, com a Polimerização e o meu Encantador Rubro-Negro! – os dois monstros se unem – Eu invoco o Mago Arcanite Supremo!

Greed: Essa não!

Philip: Ele acaba de encerrar o duelo.

Kisara: Imouto... – o poderoso feiticeiro aparece.

Supreme Arcanite Magician: Nível 10, ATK 1400/DEF 2800, Spellcaster/Fusion/Effect (1 monstro Spellcaster Synchro + 1 monstro Spellcaster) – este monstro só pode ser invocado por Fusion Summon (do Deck Extra). Quando esta carta é Fusion Summoned, coloque dois Contadores de Feitiço nela. Esta carta ganha 1000 pontos de ATK para cada Contador de Feitiço nela. Uma vez por rodada, você pode remover um Contador de Feitiço do seu lado do campo para ativar um dos seguintes efeitos: 1 – escolha uma carta em campo e a destrua. 2 – puxe uma carta.

Jack: E pela invocação dele, ele ganha dois Contadores de Feitiço e 1000 pontos para cada um, o que leva os pontos dele a... – os pontos do feiticeiro estouram.

Hailin: 3400 pontos de ataque?!

Jack: Arcanite, destrua o paladino dela! Esfera Arcana Suprema! – o feiticeiro destroi o guerreiro de Hailin.

Hailin – 200 LP
Jack – 2300 LP

Jack: Feiticeira Negra, encerre com a Combustão Negra! – a feiticeira lança seu ataque que termina com Hailin.

Hailin – 0 LP
Jack – 2300 LP

Hailin: Ah, não acredito. – ela se ajoelha no chão.

Kisara: Hailin, não fica triste... você fez o seu melhor.

Philip: Pois é, você deu trabalho pro Cyber.

Greed: Confesso que quase o vi perder a pose de durão nesse duelo.

Jack: Realmente. – ele se aproxima e Hailin se levanta – Você foi muito melhor hoje do que da ultima vez. Se eu não jogasse as cartas certas, teria perdido.

Hailin: E eu ainda tinha muitas surpresas guardadas pra você. Mas deixe estar, da próxima vez que duelarmos, eu vou arrancar o teu couro.

Kisara: Voltou ao normal muito rápido.

Hailin: Mas é claro. Acha que vou deixar algo assim me abater? Não nee-chan, eu sempre me levanto.

Greed: Assim que se fala.

Kisara: Ano... podemos entrar agora e comer?

Philip: Boa idéia, eu estou com fome mesmo.

Jack: Degradante. – ele fecha os olhos.

Philip: Ah, larga de ser chato!

Hailin: Pois é, ainda ta parecendo um robô. Sai dessa, Cyber.

Jack: Putz, que coisa...

Kisara: Pessoal, não vamos discutir... vamos entrar, ta?

Todos: Ok! – eles entram na casa das Sunshine, preparados para filar uma boa comida.



Notas Finais

Olha que até me deu fome depois desse duelo... ei Kisara, aumenta a mesa aí, por favor.



OBS: Quem escreve essa fic é o Thiaago Darkness, um amigo duelista.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Duel City Zone - 3º Capítulo   Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime18/7/2012, 9:18 pm

P.S: Podem ocorrer erros de duelo, mas, os duelos vão evoluindo e os erros desaparecendo aos poucos, espero que entendam. Wink


Terceiro Capítulo


Notas do Autor

Após o duelo, a turma se farta com um lanche, sem perceber que havia mais alguém interessado no duelo.

Novas estréias.


Capítulo 3: Conhecendo a Área

Depois de terem entrado na casa, os cinco vão aproveitar os lanches preparados pelas duas irmãs.

Kisara: Espero que gostem, pessoal.

Philip: Mas é claro.

Hailin: Aproveitem, tudo o que a mana faz é muito bom.

Greed: Ok.

Jack: Vamos lá. – ele começa a comer, seguido dos outros.

Philip: Nossa! Melhor que da ultima vez!

Greed: Com certeza.

Jack: Parabéns, Kisara-san. Esta se superando na cozinha.

Kisara: O-obrigada...

Hailin: Não precisa se acanhar, mana. Você sabe que é fera.

Kisara: Mas você também me ajudou, maninha.

Hailin: É, modéstia a parte, eu também sou muito boa.

Greed: Tem certeza que não ficou só olhando? – a garota cai no chão ao ouvir isso.

Hailin: Retire o que disse, seu ambicioso de uma figa!

Kisara: Sem brigas, por favor imouto-chan...

Hailin: Ah, nem pensar! Eu quero lavar a minha honra agora! Pegue seu disco de duelo!

Jack: Você já acabou de perder um. Que graça vai ter agora perder outro? – a garota novamente vai ao chão.

Hailin: Por que todos duvidam da minha capacidade...?

Kisara: Cyber, agora você foi mal nas palavras.

Jack: Desculpe Hailin. – ele volta a comer normalmente.

Hailin: Como é? Acha que vai me chamar de fraca e ficar por isso mesmo? Nunca!

Jack: Acerte na próxima revanche.

Greed: Jack, para de ser tão chato pelo menos uma vez.

Philip: É cara, divirta-se! Foi pra isso que nós viemos aqui.

Jack: Isso é uma verdade.

Kisara: O que acham de servirmos a sobremesa agora?

Philip: Se for tão bom quanto o que acabamos de comer, quero vir morar aqui.

Jack: Philip, você não se manca mesmo, né?

Philip: Tem algo de errado elogiar tanto uma comida tão boa?

Greed: Não, mas agora você está sendo fominha.

Hailin: Pra não dizer um guloso aproveitador.

Kisara: Hailin!

Hailin: Não me culpe, só disse a verdade. – ela vira o rosto.

Greed: Tem certeza disso?

Philip: Doida como você é, vai se saber se você disse a verdade ou não.

Hailin: Ora essa, como ousam?! – ela arranca risadas de todos, mesmo de sua irmã – Até você, onee-chan?

Kisara: Desculpa... eu não resisti.

Philip: HAHAHAHAHAHAHAH... fala serio Hailin, mesmo a Kisara conhece sua fama.

Hailin: Eu só sei que vou destroçar quem fica espalhando boatos sobre mim!

Greed: Boatos?

Jack: Pelo que sei, todas as coisas que dizem que você fez, você fez mesmo.

Hailin: E não me arrependo. – ela estufava o peito de orgulho.

Todos – Kisara: Maluca!

Hailin: MALUCA NÃO!! – todos riem novamente e continuam comendo os lanches, com Hailin ainda gritando na cabeça de todos.

Fora da casa das duas irmãs, três pessoas comentavam sobre o duelo de Hailin e Jack, onde nem ao menos foram percebidos.

- Achei que dessa vez a Hailin-san fosse ganhar.

- Ah, qualé. Aquele Cyber já tinha mais ou menos tudo esquematizado naquela cabeça doida.

- Caramba Vinnie, eu sinceramente queria que a Hailin-san ganhasse.

Vinnie: É, mas não ganhou. Ela chegou até perto, mas não ganhou.

- Nem sei pra que esse comentário...

Vinnie: Yan, você também é calmo demais. Você e a Kamila podem se dar as mãos.

Yan: Você é fanático, cara.

Vinnie: É porque eu gosto de bons desafios, e até entendo o lado da Hailin. Quando a gente perde um, sempre está pronto pra uma revanche.

Kamila: E você ainda nem pediu a revanche ao Greed.

Vinnie: Mas eu sei que quando duelarmos de novo, eu vou vencer!

Kamila: Aliás... você já decidiu se vai daqui a dois dias na próxima apresentação da Becky-san?

Vinnie: E eu iria perder uma apresentação daquela loira gata? Nunca.

Yan: Acho que às vezes você não pensa direito.

Vinnie: Cara, o que eu penso às vezes não deve ser colocado em questão.

Kamila: Não é melhor sairmos daqui e caminhar um pouco?

Yan: Kamila tem razão.

Vinnie: Vamos indo então galera. – eles saem de perto da casa das Sunshine, e vão caminhando pela cidade.

Kamila: Aliás, vocês sabiam que o Akira-san vai tocar no pub junto com a Becky-san?

Vinnie: É, o cara toca bem... se ele duelasse mais como toca, seria imbatível.

Yan: Nunca se sabe.

Kamila: O que quer dizer, Yan?

Yan: Não sei... é uma sensação que eu tenho. O Akira-san é meio... misterioso.

Em outro lugar, mais ou menos perto do pub onde muita gente na cidade costuma ir, havia uma casa de aspecto acolhedor, mas que muita gente considerava um mistério, e era ali onde Akira havia acabado de chegar, sendo recebido por uma jovem que parecia ser um pouco mais nova que ele.

- Será que já acabou?

Akira: Com certeza. O Jack tem sempre um plano ou dois na frente dos adversários dele.

- Só não sei como você pode se deixar perder daquele jeito.

Akira: Sabe o que aconteceu da ultima vez, Yuuki.

Yuuki: É, eu sei... mas você devia mostrar mais a sua verdadeira força.

Akira: Nem ao menos sei se eles estão prontos pra isso. Não quero arriscá-los.

Yuuki: Nii-san, eu sei que você não faria nada. – ela abraça o irmão carinhosamente – Às vezes acho que você os subestima.

Akira: Talvez sim, talvez não. Eu só não quero que eles acabem se ferindo.

Yuuki: Aposto que você se divertiria mais duelando com toda a sua força.

Akira: Quem sabe.

Yuuki: Mudando de assunto, como vão indo os ensaios?

Akira: Muito bons. Tem algumas que eu pretendo tocar pra dar uma boa animada.

Yuuki: Quais?

Akira: Um bom musico sempre faz surpresa na hora da atuação.

Yuuki: Odeio quando você me corta desse jeito, nii-san.

Akira: Antigos hábitos não dá pra se esquecer, ou sim?

Yuuki: Sei bem como é. – ela se afasta do irmão – Quer comer alguma coisa? Tem bolo na geladeira.

Akira: Daqui a pouco eu pego.

Yuuki: Nossa, devia se livrar um pouco dessa armadura. – ela se afasta dali, deixando Akira sozinho com seus pensamentos.

Akira: “Aconteça o que acontecer, não vou deixar aquilo se repetir... se eles estiverem prontos, com certeza passarão bem por isso. Mas se perderem...” – sem perceber, ele dá um sorriso sinistro.

No edifício onde moravam Greed e os outros, mais especificamente em um dos apartamentos vizinhos ao deles, um rapaz acabava de sair depois de verificar se toda a sua mudança havia chegado, e após trancar a porta, pega seu disco de duelo e sai do edifício, começando a caminhar tranquilamente.

- “Essa cidade parece a principio um bom lugar pra ficar. Mas será que o que dizem sobre este lugar é verdade? Que há muitos duelistas bons? Não sei se deveria me preocupar com isso nesse momento, o melhor que faço agora é conhecer o lugar.”

De volta aos três que tinham observado o duelo de Jack e Hailin, eles agora estavam indo para o centro da cidade para verificar a loja de cartas.

Vinnie: Espero que dessa vez tenha mais coisas novas.

Yan: Tem horas que eu penso que você é mais ambicioso do que aquele Greed.

Kamila: Hora, nunca é demais renovar os baralhos.

Vinnie: Exatamente. É por isso que devemos nos manter sempre atualizados se queremos mesmo ser os melhores nesse jogo.

Kamila: Acho que você quer é só ganhar duelos seguidos pra impressionar aquela rockeira.

Vinnie: Não é bem assim, eu quero é arrasar quando formos à próxima festa da Stefannye.

Yan: Outra vez?

Vinnie: Você deveria se animar mais, Yan. Cara, você quase não quer duelar, e vive muito calado. Parece até que tem medo das coisas.

Kamila: E você como sempre, não é nada sutil.

Vinnie: Sutileza é pra... ei, olhem ali. – ele aponta para onde vê um rapaz de mais ou menos vinte anos carregando um disco de duelo e caminhando como se observasse a cidade pela primeira vez – Pelo jeito, deve ser novato aqui na cidade.

Yan: Novato?

Kamila: Realmente eu nunca o vi por aqui.

Vinnie: Eu também não, porque me lembro de cor de todos os duelistas com quem já duelei. – nisso ele sorri – Acho que vou dar a ele às “boas vindas” de Rock Liberty.

Yan: Ah cara, que isso...

Kamila: É, olha só a expressão dele... todo calado e observador, não parece ser do tipo que arruma problemas.

Vinnie: É, pode ser, mas ele tem que conhecer uma das regras da cidade. – ele vai até o estranho, seguido dos outros dois – É novo por aqui?

- Sim. Vocês moram por aqui há muito tempo?

Kamila: Desde que nos entendemos por gente. Quando chegou à cidade?

- Hoje, há duas horas.

Vinnie: Eu sou Vinnie, mas o pessoal me chama de Paraboa. Esses são Kamila e Yan.

Yan: Olá.

Kamila: Como vai?

- Bem, se me dão licença, eu quero conhecer mais a cidade. Como sou recém-chegado, não quero ficar me perdendo. – ele volta a andar, mas Paraboa atravessa seu caminho.

Vinnie: Calma aí, nós ainda nem te demos as boas-vindas. Relaxa aí cara, e ouve a gente.

- “Estou vendo que isso não vai prestar.” O que quer dizer com isso?

Vinnie: Que aqui em Rock Liberty, temos uma regra comum: se é novato na cidade, deve passar por uma iniciação.

- Do que falam?

Vinnie: Duelo, é claro. – mostrando seu disco de duelo – Podemos ver que você também é duelista.

- Ah, claro... – olhando para seu próprio disco de duelo e depois para Paraboa novamente – Duele com outra pessoa.

Vinnie: Nananina... eu resolvi duelar com você mesmo, porque é assim que criamos os círculos de amizades por aqui. – ele sorri.

- “Ele parece mesmo interessado em diversão. Vamos ver se ele aparenta ser bom.” Muito bem, eu aceito. Onde vamos?

Vinnie: Cara, dá pra ver que você é desinformado alem de novato. Em Rock Liberty, a cidade inteira é um gigantesco campo de duelos! Podemos fazer isso em qualquer lugar, e vamos duelar aqui e agora! – ele se posiciona e liga seu disco.

- “Então esse rumor é verdadeiro.” Muito bem, espero que esteja pronto. – o rapaz também se posiciona enquanto Yan e Kamila ficam apenas assistindo.

Vinnie: Antes diga seu nome. Eu gosto de ter em mente os nomes dos duelistas que eu enfrento e porventura venço.

- “Ele se diverte sendo convencido.” Meu nome é Thiga.

Vinnie: Muito bem, Thiga... mostre o que pode fazer.

Thiga: Não deveria interromper a apresentação de alguém. – ele fecha os olhos – Como eu ia dizendo, meu nome é Thiga, mas sou mais chamado como... – ele abre os olhos, agora decididos – Darkness!

Vinnie: “Esses olhos... esse cara é poderoso. Mas o Paraboa aqui tem muito poder pra mostrar!” – os dois se olham fervorosamente, o que prometia ser um duelo de alto nível.




Notas Finais

A parada tá esquentando... agora, será que veremos alguém sendo trucidado por um Gladiador ou alguém irá conhecer as Chamas do Inferno?

Apostem.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Duel City Zone - 6º Capítulo   Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime18/7/2012, 9:58 pm

Notas do Autor

A turma marca um encontro pras compras... a pergunta é: quem vai gastar mais?

Confiram neste capítulo cheio de conversas e com mais duas estréias.



Capítulo 6: Preparando para o Show!




Hailin: Eu quem?

- Não se faça de sonsa, sabe que sou eu.

Hailin: Não gosto de joguinhos Cyber, vá direto ao assunto. – nisso, Kisara aparece na sala com alguns petiscos.

Kisara: Quem é?

Kamila: É o Jack.

Kisara: Coisa estranha... ele raramente liga pra cá.

Hailin: Fala logo, ô da macumba.

Jack: Tsc... acontece que queremos a ajuda de vocês pra amanhã.

Hailin: Continue. – enquanto eles conversavam, no apartamento de Jack, Philip mostrava algumas cartas de seu baralho a Thiga.

Philip: E então, o que acha do meu monstro símbolo? – mostrando a carta do Dragão Luminoso de Olhos Azuis.

Thiga: É uma carta extremamente poderosa, mas sabe que invocá-la é uma tarefa difícil.

Greed: É o que eu sempre digo, qualquer duelista mais experiente poderia deter a invocação desse monstro antes mesmo que você o invocasse.

Philip: Da última vez não foi tão complicado.

Thiga: É por isso que a total antítese dele é a melhor. – mostrando sua carta.

Philip: O Dragão das Trevas de Olhos Vermelhos?

Thiga: Uma de minhas melhores cartas, por assim dizer. – guardando-a no bolso.

Greed: Não me diga que você só usa monstros das Trevas em seu baralho.

Thiga: Em sua grande maioria, sim.

Philip: Eu iria achar o máximo duelar com você.

Greed: Não vá dar uma de Paraboa agora. – naquele momento, Jack desliga o telefone e vai até eles.

Jack: Tá tudo certo. Elas vão nos encontrar amanhã no centro da cidade pra te ajudar a arrumar a casa.

Thiga: Ok.

Philip: Isso lembra que depois de amanhã temos um showzinho pra ir.

Thiga: Show?

Greed: Ah, é mesmo. É um pub onde uma parte dos duelistas se encontram... um item obrigatório pra entrar é ter um disco de duelo, já que sempre costumam fazer alguns duelos após os shows.

Philip: Sem contar que a artista principal é uma duelista pra lá de gata.

Thiga: Degradante... você vai no show pra se divertir ou pra satisfazer seus desejos torpes?

Philip: Ora, vai dizer que não gosta de mulher.

Thiga: Gosto, mas não sou de fazer esse tipo de comentários sobre elas.

Greed: Olha só, um cara que respeita...

Philip: Parece até o Cyber versão obscura.

Jack: É bom isso da parte dele. Pelo menos não tem pensamento de criança tarada.

Philip: Ei, o que quer dizer com isso?! – a alteração súbita do Hatake faz todos rirem, então Thiga se levanta.

Thiga: Bom turma, tenho que dormir. – indo até a porta – Quando for a hora de sair amanhã, me avisem.

Greed: Pode deixar.

Philip: Ei, quando for no dia do show, vem com a gente e vamos duelar.

Thiga: Vamos ver. – ele sai, deixando os três conversando entre si.

Na casa das Sunshine, Hailin terminava de contar para Kamila e Kisara sobre o que Jack queria dizer.

Kamila: Então aquele Darkness é o novo vizinho deles?

Hailin: Pois é, e pediram a nossa ajuda pra terminar de pegar algumas coisas pro apê dele, mana.

Kisara: Por mim tudo bem, mas aquele cara não parece muito amistoso.

Hailin: Deixa disso, mana. Os caras acharam ele legal, então vamos apostar nisso.

Kisara: Ok.

Kamila: Acho que vou acompanhar vocês nessa. E o Vinnie vai com certeza gostar de saber disso.

Kisara: Etoo... não acho uma boa chamar o Vinnie-san.

Hailin: Sou obrigada a concordar com a mana. Aquele temperamento duelístico dele provavelmente o faria querer duelar com todo mundo durante as compras.

Kamila: Vendo por esse lado, vocês estão certas... mas você chega a ser pior do que ele Hailin.

Hailin: Eu? Mas eu sou tão calma...

Kamila: No seu mundo, porque todos sabemos que você é...

Hailin: Não diga essa palavra!

Kamila: To brincando com você, doidinha. Nos vemos amanhã então.

Kisara: Não vai comer mais? – mostrando a bandeja.

Kamila: Desculpa Kisa, mas deixa pra outro dia. Até mais. – ela sai da casa, deixando as duas irmãs na sala.

Hailin: Vamos comer, porque amanhã é dia de compras.

Kisara: Nada do que vamos ajudar a comprar é pra nós.

Hailin: Isso não quer dizer que não podemos extorquir um pouco pra nós.

Kisara: “Ela é incorrigível... não puxou nem o papai e nem a mamãe, então a quem será?”

No dia seguinte, os rapazes do prédio acordam cedo. Thiga já estava no apê de Greed e dos outros, tomando o café da manhã tranquilamente em meio a algumas conversas sobre experiências de duelo. Ao terminarem, eles vão para o estacionamento do edifício.

Philip: Cara, você vai se amarrar no carro do Jack. Uma vez andando naquele Corvette, você fica com vontade de ter um.

Thiga: Seria legal, mas irei com minha própria maquina.

Greed: Você tem carro?

Thiga: Não... mas sim aquilo. – apontando para uma moto isolada no estacionamento.

Greed: Cara... aquela é mesmo uma Viúva Negra? – olhando para o modelo Yamaha RD 350.

Thiga: Isso aí. Eu acho esse modelo mais bonito do que a Kawasaki Ninja... ela seria muito melhor se eu pudesse pintá-la de preto.

Jack: Sei não... a Kawasaki é bem melhor na minha opinião.

Thiga: Mas é ruim ficar deitado sobre ela enquanto dirige... eu não preciso me curvar tanto na Viúva Negra, então pra mim é melhor.

Philip: Gente, não é melhor irmos pro mercado de uma vez?

Jack: Ele tem razão. Segue a gente, Darkness.

Thiga: Pode deixar. – ele coloca seu capacete e sobe na moto. Jack imediatamente sai com seu Corvette, sendo seguido por Thiga em sua moto.

Bem no lugar onde haviam combinado de se encontrar, já estavam Kisara e Hailin acompanhadas de Kamila. Kisara tinha tirado seu carro da garagem: um Infinity G35 a pedido da irmã.

Kamila: Difícil ver vocês com algum carro por aí hein? Onde esconderam esse?

Hailin: A nee-chan não gosta de “gastar gasolina desnecessariamente” e blábláblá.

Kisara: E não gosto mesmo.

Hailin: Ainda acho que você é muito neurada, mana.

- Acho que neura combina com você, Angelicque.

Hailin: Essa voz... – elas se viram e vêem uma garota trajando roupas de grife e ostentando um ar meio aristocrático – Stefannye...

Stefannye: Eu mesma. E vocês, o que fazem por aqui, meninas?

Kamila: Cyber pediu a nossa ajuda para comprar algumas coisas.

Stefannye: Pretendem ajudar mesmo ou comprar coisas estilo povão? Sinceramente, eu acho que vocês não tem bom gosto.

Hailin: O que disse?!

Kisara: Calma Hailin, não começa...

Stefannye: Só digo o que é verdade. Alias, vocês vão na minha festa fim de semana não?

Kamila: Provavelmente.

Stefannye: Ótimo. Vou adorar ver a Hailin perder novamente. – abanando a mão em sinal de desdém.

Hailin: É melhor retirar o que disse! Está com inveja porque eu varri o chão da sua piscina com você no nosso ultimo duelo.

Stefannye: No nosso próximo duelo, veremos quem varre quem, amiguinha. – ela se afasta – Preciso ir, está quase na hora do relaxamento na banheira. Até mais, turma. – ela se dirige para sua limusine, deixando uma garota furiosa pra trás.

Hailin: Aquela...

Kisara: Eu já te disse tantas vezes pra não dar atenção a provocações...

Kamila: Pois é, ela te provoca por saber que você é pavio-curto.

Kisara: Da próxima vez ignora, como eu sempre te digo.

Hailin: Você pode querer levar desaforo pra casa onee-chan, mas eu não!

Kamila: Aí vem eles! – ela nota o Corvette de Jack sendo seguido por uma Viúva Negra que ela não tinha visto por aí. Eles estacionam seus veículos e saem.

Philip: E aí, gente?

Kisara: Oi turma.

Hailin: Cara, aquilo é mesmo uma RD 350? – olhando para a moto de Thiga.

Thiga: Caramba, parece até que nunca viram uma.

Hailin: Assim de perto, não mesmo.

Jack: Kisara-san, tirou o Infinity da garagem é?

Kisara: Contra a minha vontade...

Hailin: Claro, afinal se dependesse de você ele já teria criado teias de aranha.

Greed: Sou obrigado a concordar com a sua irmã.

Kisara: Não digam isso. – ela vira o rosto de vergonha.

Thiga: Bem, aonde vamos? – quebrando o assunto que não estava agradando muito a alguns.

Kamila: É só nos seguirem! – apontando para o mercado – Mas você vai conseguir levar tudo na sua moto?

Philip: É pra isso que estamos aqui, ora.

Hailin: Então vamos lá! Próxima parada: centro comercial!

Eles vão para o principal mercado de Rock Liberty, onde o novo morador compra tudo o que acha necessário para a casa (tentando fugir um pouco das sugestões das garotas). Após saírem do mercado, os rapazes são arrastados por Hailin para outro lugar.

Greed: Ei, aonde vamos?

Hailin: Comprar roupas, onde mais?

Thiga: E pra que isso? – cochichando com Jack.

Jack: Por causa do showzinho de amanhã. Essa aí é completamente pirada por causa de festas, totalmente o oposto da irmã.

Thiga: Vejo isso claramente. – olhando para Kisara que tentava acalmar a extroversão da irmã. Ao desviar o olhar, ele nota uma loja de artigos musicais, mas principalmente uma jovem que havia acabado de sair de lá com alguns pacotes que pareciam ser aparelhagens musicais. Sem notar ele para de andar e acompanha os passos da jovem loira com o olhar, vendo ela cruzar a rua e se aproximando. Hailin para de andar e olha pra trás, indo em direção à desconhecida.

Hailin: Hey, Beck-chan. Como vai? – a loira sorri e olha para todos.

Becky: Oi Hailin. E aí turma, como vão vocês?

Kisara: Estamos bem, Becky-chan.

Philip: Uau Becky, você está gata como sempre hein?

Becky: E você não muda seu repertorio de cantadas baratas, não é? – Philip abaixa a cabeça e todos riem, então ela olha para Thiga – E ele, quem é?

Jack: Ele é novo na cidade. Chegou ontem e está morando no nosso prédio agora. – ela se aproxima do rapaz e estende a mão.

Becky: Sou Becky Hoskins.

Thiga: Thiga. – ele cumprimenta a moça com um aperto de mão singelo, tentando não aparentar um receio no olhar.

Becky: É duelista também?

Thiga: Sou, e você?

Becky: É bom conhecer mais um duelista, e espero que você seja forte. – ela se vira para os rapazes – Vocês irão levá-lo pra conhecer o pub, não é?

Kamila: Íamos exatamente comprar umas roupas pra ir no seu show amanhã.

Becky: É ótimo saber disso. Bem, tenho que levar isso e continuar o ensaio, vejo vocês amanhã. Tchau galera. – ela se afasta da turma, mas seu olhar cruza levemente com o de Darkness antes que se afastasse por completo.

Thiga: “Será ela tão forte quanto aparenta ser? Ela também é...”

Kisara: Thiga-san, acorde. – ele percebe onde estava e se vira para a moça.

Thiga: Estou acordado. Vamos logo com isso? – olhando para os demais.

Jack: Boa idéia, vamos logo com isso.

Greed: Andando. – eles vão até a loja de roupas.



Notas Finais

Bem, o que as garotas vão aprontar agora na loja de roupas? Prevejo que será preciso paciência... Jack, Philip, Greed, vamos tomar vodca enquanto a gente espera.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Re: Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo.   Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime18/7/2012, 11:35 pm

Custa muito postar tudo num tópico só? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Re: Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo.   Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duel City Zone - 5º Capítulo
» Duel City Zone - 4º Capítulo
» Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.
» Prólogo do novo torneio
» Psychic Zone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: