5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.

Ir para baixo 
+2
TDC
LucasGaspar
6 participantes
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.   Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime15/4/2012, 1:47 pm

Algumas notas antes do começo da fic:

1. Ao lado do nome dos monstros apareça algumas informações sobre, as cores que essas informações aparecem dizem o que é o monstro/carta:

Verde: Mágicas
Vermelho: Armadilhas
Azul: Ritual
Violeta: Fusão
Laranja: Monstros normal e efeito.
Negrito: Exceed
Branco: Synchro, Accel Synchro, Delta Accel Synchro.

2. Riding Duel: Não usarei Spell Speed's, em suma, Riding Duels serão parecidos com duelos normais, onde as cartas mágicas não dependerão dos Speed Counters, a única diferença é que os efeitos do campo ainda serão aplicados, como: 4 speed Counters - Dano de 800 por cada carta na mão; 7 Speed Counters: Puxar uma carta; 10 Speed Counters: Destruir uma carta no campo. Somente isso.

Prólogo de Apresentação dos Personagens:

Prefiro dizer a todos que sou o escolhido. Sim, o escolhido. Porque ? Vamos ver... Primeiro, sou um filho de um dos caras mais influentes do mundo e seu sucessor no império Blue-Eyes Card Maker, substituta da antiga e lendária empresa Kaibacorp. Segundo, sou o melhor aluno da faculdade de negócios de Tóquio, Japão. Terceiro... Vivo rodeado de amigos, dos quais sei que posso contar, dentre eles, alguns se destacam:

John Saverin, ou como eu o chamo, Save – Além de ser o cara que mais confio, é fera na arte da computação e do concerto de D-Wheels, nunca nenhum dos mecânicos da empresa do meu pai colocaram as mãos na minha Fênix Negra, só o Save, e além do mais, são quase 15 anos de amizade. O deck dele não diz muito que ele é, formado por máquinas enferrujadas chamadas Scrap’s, ele, como eu costumo dizer, duela com a alma, nunca o vi pisando no freio em um duelo, sempre no limite.

Misuki, ou como a chamo, Midolce – Sabe aquela pessoa que transborda carinho e felicidade ? É a Mizuki, nunca vi nenhuma pessoa mais carinhosa e atenciosa como ela. Sempre quando estou naqueles dias realmente tristes com meu pai e sua obsessão por eu suceder ele, busco Misuki e ela me conforta do jeito que só ela sabe. Ah sabe o apelido que coloquei nela ? É porque o deck dela é um dos mais intrigantes que já vi, o arquétipo Madolce e seus suportes variados.

E por último e não menos importante, o sombrio Ryu Farrell, não falo muito com ele. Senhor Farrell como é chamado pelos professores, veio dos EUA que nem o Save, mas, enquanto ele veio de Detroit, Save veio de Boston. Como eu disse, Ryu é um cara misterioso, quase não tem amigos, dificilmente conversa com alguém durante as aulas e os intervalos. Bom, agora devo admitir que estão se perguntando porque diabos eu destacaria Ryu Farrell se ele não tem contato comigo, alias, com quase ninguém ? Respondo dizendo que foi o único que me derrotou no tempo da faculdade, o único! E sabem quando se é o melhor e se é derrotado, é difícil esquecer aquela derrota não é ? Se bem... é difícil acreditar que perdi para aquele bando de demônios do deck dele e seu dragão vermelho.

Quando falei que Ryu não fala com quase ninguém, é porque sempre tem aquele esquisito que se junta com outro e junta com outro e ai formam uma dupla, trio, quarteto, grupo, aaah que seja! Vocês me entenderam. Bom, se o esquisito que se juntou com o Ryu não fosse o campeão mundial de Yugioh da atualidade, ele passaria despercebido por mim. Seu nome é Clarin Ferdinand, francês metido e antissocial, veio para o Japão por causa da fama da faculdade de negócios, e de poder estar perto do próximo campeonato mundial que a empresa da minha família organizará. Pelo menos, os grupos de duelistas que estão nessa faculdade estão todos esperando o anúncio do torneio, que antes era para ser algo secreto, mas, com um acidente inesperado, acabou tendo que ser falado para o quatro cantos do mundo, literalmente.

Minha vida parece algo interessante não é ? É porque não viram nada ainda, a verdadeira história ainda está para ser contada e o verdadeiro desafio está para ser anunciado. Pelo menos para vocês que estão lendo isso, porque para mim... ah irão saber quando terminarem de ler toda a minha aventura.




Primeiro Capítulo:


- Com todos os meus pensamentos obscuros sobre meu futuro, sobre o que eu iria fazer depois da faculdade e o medo de ficar sentado atrás de uma mesa o resto da vida, eu nunca imaginaria estar em um Riding Duel. Isso mesmo, um Riding Duel. Que seria normal para qualquer duelista como eu, se não tivesse como adversário seu próprio pai. Mas, isso era necessário, eu precisava me libertar daquele dilema, daquela marca que me persegue desde que nasci... Desculpem minha falta de educação, meu nome é Yuwi Takahashi.

- E então filho, acorde! Preparado ? – A pergunta de meu pai me fez acordar e prestar atenção na pista, em uma das ruas de Tóquio. Senti que sua incerteza quanto a esse duelo era clara, ninguém esperava isso, foi tudo de repente.

- Pronto Pai. Espero que esteja pronto. – Respondi com mais firmeza que ele, o dando mais confiança de que estava fazendo o certo.

- Então... – Ele acelerou a moto em resposta e saiu na frente, seguido logo por mim.

- ACCELERATION! – Dizem os dois partindo em direção a uma curva e com 4000 pontos de vida.

- Quem conseguir fazer a curva primeiro começa. – Acelera mais o Pai, deixando Yuwi para trás.

- Não ficarei para trás! – Ele acelera a moto mais chegando junto ao pai na curva e o ultrapassando, deslizando a moto em um movimento de Drifting momentos antes de chegar a curva.

- Pelo visto alguém aqui aprendeu novos truques ? – Pergunta o pai.

- Fiz a curva e eu começarei. – Responde Yuwi, com um sorriso. – Draw! (1/1) – Eu invoco o Hieratic Dragon of Gebeb(Dragon/Effect/LIGHT Level 4 ATK 1800/DEF 400) em modo de ataque! Ajusto estas duas e faça seu jogo!

- Fico inconformado com você! Tendo o deck mais lendário e um dos mais poderosos de monstros de duelo na família, prefere usar esses dragões de mentira! Deixarei que meu deck fale pelo que sinto. Draw! (2/2) – Ele saca uma carta ficando com seis. – Saia Manju of the ten thousand hands(Fairy/Effect/LIGHT level 4 ATK 1400/DEF 1000)! Ativo seu efeito. Agora posso pegar do meu deck uma carta ritual do meu deck! – Ele escolhe a carta e a pega.

- Será que ele vem logo na primeira rodada ? – Pensa Yuwi.

- Eu ativo a carta de ritual Advanced Ritual Art! E assim posso fazer a invocação por ritual do Paladin of White Dragon(Dragon/Ritual/Effect/LIGHT Level 4 ATK 1900/DEF 1200) mandando o Divine Dragon Ragnarok(Dragon/Normal/LIGHT Level 4 ATK 1500/DEF 1000) do meu deck para o grave trazê-lo ao campo! – O monstro surge em campo atrás de moto do pai. – Paladino, ataque o Gebeb!

- Revelar carta mágica rápida, Mystik Vok! Eu tributo um monstro meu e ganho pontos de vida igual ao ataque ou defesa desse monstro, escolho o ataque!


Yuwi: 5800 LP
Pai: 4000 LP


- E agora seu ataque está sem alvo! – Fala Yuwi. – Sem contar que o efeito do meu dragão é ativado. Posso trazer um Dragão Normal do meu deck, com pontos de ataque e defesa zerados. Saia, Hieratic Seal of the Sun Dragon Overlord(Dragon/Normal/LIGHT Level 8 ATK 0/DEF 0) em modo de defesa.

- Arg.. Eu ativo o efeito do Paladino. O sacrifico para invocar, o poderoso e supremo, Blue-Eyes White Draaaaaagon(Dragon/Normal/LIGHT Level 8 ATK 3000/DEF 2500)! – O paladino sai de cena e atrás da moto surge um dragão de escamas brancas, imponente e de olhos azuis consagrados. – Tema diante dele! Ajusto uma carta, faça sua jogada.

- Minha vez, Draw! (3/3) – Ele puxa uma carta ficando com quatro em seu controle. – Revelar carta armadilha! Call of the Haunted. Trago Gebeb de volta a campo. E o tributo para invocar especialmente, Hieratic Dragon of Su(Dragon/Effect/LIGHT Level 6 ATK 2200/DEF 1000). E de novo o efeito de Gebeb acontece! Saia o próximo dragão do meu deck, Hieratic Seal of the Dragon King(Dragon/Gemini/LIGHT Level 6 ATK 0/DEF 0). Faço a segunda invocação do meu Seal! E agora seu efeito é ativado, posso trazer do meu cemitério, deck ou mão um Hieratic. Venha outro Hieratic Dragon of Su!

- Outro ? – Pergunta o Pai.

- Sim. E espere mais deles. Utilizo meus dois Su e crio uma Overlay Network! Exceed Summon! Saia, Hieratic Dragon King of Atum(Dragon/Xyz/Effect Rank 6 ATK 2400/DEF 2100)! E ativo o efeito dele. Por tirar uma unidade, eu posso…

- Fazer nada! Revelar carta armadilha! Divine Wrath! Descarto uma carta, e nego o efeito do seu monstro e o destruo! – Ele descarta um monstro e um raio sai da carta e destrói o monstro.

- Pelo visto alguém pegou o timing do combo. – Responde Yuwi.

- E não pense você que não vejo seus duelos, fiz meu dever de casa. – Sorri o Pai.

- Antes de terminar meu turno, ativo a carta mágica Super Rejuvenation! No fim do turno, puxarei cartas igual o número de sacrifícios nesse turno. Sendo assim ajusto uma carta, e agora saco mais duas cartas, devido a dois sacrifícios que fiz nesse turno, termino meu turno.

- Minha vez, Draw! (4/4) – Ele puxa uma carta ficando com três. – Eu ativo o efeito de Spell World 2! Por usar 4 speed counters, mando 800 pontos de dano por mágica na minha mão, como tenho duas, leve 1600 de dano!


Yuwi: 4200 LP
Pai: 4000 LP


- Eu ativo a carta mágica continua Future Fusion! Mando cinco dragões de fusão material para meu cemitério e daqui a duas rodadas posso trazer Five Headed Dragon! – Ele vai ao deck e pega cinco dragões e os manda ao cemitério. – Ativo a mágica normal Monster Reborn! Posso trazer um monstro dos nossos cemitérios. Venha meu segundo Blue-Eyes White Dragon! – Um segundo dragão surge em campo e o Pai passa Yuwi em alta velocidade, tomando a dianteira do duelo.

- Minha situação começa a se complicar... – Pensa Yuwi.

- E agora, ataque! Blue-Eyes White Dragon, ataque essa bola em forma de dragão. Burst Stream of Destruction! – O dragão acumula energia azul na boca e a solta no monstro de Yuwi, o destruindo. – E meu segundo Blue-Eyes, faça-o sentir sua fúria! – O segundo dragão solta uma bola de energia azul da boca em direção a D-Wheel de Yuwi.

- Não será assim! Minha carta armadilha Damage Diet me salvará! Todo o dano que levarei nesse turno será cortado ao meio.


Yuwi: 2700 LP
Pai: 4000 LP


- Sempre escapando. Uma hora você irá cair. Seto esta carta. Fim de Turno!

- Minha vez, Draw! (5/1) – Ele puxa uma carta ficando com quatro. – Eu ativo a carta mágica normal Trade-In! Descartando um monstro nível 8 eu puxo duas cartas. – Ele descarta a bolota normal e puxa mais duas cartas, ficando com quatro. – Agora sim, tudo pronto. Eu removo do cemitério três dragões normais. – Ele pega as duas bolotas normais e a outra geminiana. – Para invocar o meu ás, Hieratic Dragon of Sutekh(Dragon/Effect/LIGHT Level 8 ATK 2800/DEF 2000)! – Um dragão dourado com uma armadura de cor mais forte e mais brilhante ilumina o campo em sua chegada. – Vou conseguir esse duelo.

- É o que vamos ver, só 2800 pontos de ataque não vão resolver nada. – Fala o Pai, vendo o filho chegar junto a sua moto.

- Pontos de Ataque não são tudo, efeitos especiais fazem a diferença, mas, antes, revelo minha carta armadilha! Hieratic Seal from the Ases! Agora posso retornar um dos meus monstros removidos do jogo ao cemitério. – Ele traz a bolota geminiana de volta. – Tudo isso para removê-la novamente e remover o Gebeb.

- Para que ? – Pergunta o Pai.

- Para cada monstro que removo, meu dragão pode destruir uma carta sua, dê adeus a seus Blue-Eyes! – O monstro brilha mais, soltando raios dourados que acertam os dragões, os destruindo. – E agora Sutekh, ataque diretamente! – O dragão se enche de luz e voa para cima da moto do Pai.

- Revelar carta armadilha! Half or Nothing! Escolha, metade dos pontos de ataque do seu dragão são cortados ou meio ou a batalha é encerrada sem o ataque. – Fala o Pai.

- Escolho cortar metade dos pontos de ataque. – Responde Yuwi. – Ataque Sutekh! – O dragão voa e acerta a moto do Pai, fazendo-a balançar e trepidar levemente.


Yuwi: 2700 LP
Pai: 2600 LP


- Foi por pouco. Quase perco o controle dela, estranho... – Pensa o Pai, mas, sem dar ênfase nisso, continua o duelo.

- Eu abaixo uma carta e fim de turno.

- Minha vez, Draw! (6/2) – Ele puxa uma carta ficando só com ela. – Excelente, a sorte está comigo. Ativo a mágica normal, Pot of Greed! Saco mais duas cartas. – Ele fica com elas em seu controle. - Eu removo um monstro Light e um Dark. – Ele guarda Axe Dragonute e Divine Dragon Ragnarok. – Para invocar, Lightpulsar Dragon(Dragon/Effect/LIGHT Level 6 ATK 2500/DEF 1500) em modo de defesa! E termino meu turno.

- Eu esperava mais, Draw! (7/3) – Ele puxa uma carta ficando com três. – Começo ativando o efeito de Speed World 2! Por 7 Speed Counters, eu puxo uma carta. – Os contadores zeram e ele puxa uma carta, ficando com quatro. – Essa era a carta de quem preciso! Ativo a mágica Graceful Charity! Saco três cartas e descarto duas. – Ele puxa as três cartas e descarta duas ficando com quatro. – Bom, agora sim. Ativo o efeito de Sutekh! Removo um dragão do meu cemitério e destruo seu Lightpulsar Dragon! – O dragão ilumina o campo todo e seus raios atingem o dragão do Pai, o destruindo. – Sua última defesa se foi, acabou.

- Veja melhor! – Responde o Pai, enquanto as trevas tomam onde ele estava. – Quando o meu dragão é destruído e vai ao cemitério, posso chamar um dragão Dark do meu cemitério Level 5 ou maior, e para minha sorte, sei quem chamar. Saia, Darkflare Dragon(Dragon/Effect/DARK Level 5 ATK 2400/DEF 1200)! – Um dragão de escamas negras surge em campo na posição de ataque.

- Eu invoco o Hieratic Dragon of Suit(Dragon/Effect/LIGHT Level 4 ATK 1700/DEF 900). Agora, Meu Sutekh o destruirá! Vá meu dragão, ataque ele! – O monstro voa em direção do dragão e o destrói. – E Suit, complete o serviço! – O outro dragão acerta a moto do Pai, fazendo-a trepidar novamente, mas, dessa vez, mais bruscamente, porém, nada que o Pai não pudesse controlar.


Yuwi: 2700 LP
Pai: 2600 – 400 = 2200 – 1700 = 500 LP


- E para terminar, uso do efeito da minha armadilha continua! Retorno minha bolota geminiana de volta para o cemitério, Ajusto uma carta. Agora todas as condições estão reunidas para derrotar o monstro que está por vim com meu monstro final e acabar com isso. – Imagina Yuwi.

- Minha vez, Draw! (1/4) – Ele puxa uma carta ficando com duas, mas, algo no campo brilha. – É a minha Future Fusion! Se prepare, venha o Deus dos Dragões, Five Headed Dragon(Dragon/Fusion/Effect/DARK Level 12 ATK 5000/DEF 5000)! – Um dragão gigante de cinco cabeças, cada uma representada por um dragão com um elemento diferente surge em campo.

- É agora que eu preciso me segurar mais um turno, um turno! – Imagina Yuwi.

- Eu ativo a Dragon’s Mirror! Vou banir meus três Blue-Eyes que estão no meu cemitério, para invocar, Blue-Eyes Ultimate Dragon(Dragon/Fusion/LIGHT Level 12 ATK 4500/DEF 3000)! E não acabou.

- Não ? – Responde Yuwi, ansioso.

- Você foi o único que me fez tirar ele do deck. Seja o primeiro a contemplar sua força, meu filho. Eu sacrifico o Blue-Eyes Ultimate Dragon!

- É ele!

- Sim! É ele! Com poderes comparados aos deuses deste jogo, surja das lendas de sua lendária existência e ilumine o caminho da minha vitória, o mais poderoso dragão com Olhos Azuis, Blue-Eyes Shining Dragon(Dragon/Effect/LIGHT ATK 3000/DEF 2500)! E agora seu efeito é ativado. Para cada dragão no meu cemitério, ele ganha 300 pontos de ataque, como agora lá tem seis dragões, seus pontos sobem para 4800!

- São dois monstros com mais de 4000 pontos de ataque!

- Sim, e eles vão acabar com isso agora! Vaaaaai Five Headed Dragon ataque o Sutekh! – As cinco cabeças juntam poder em suas bocas e jogam juntas para o dragão, o acertando e o destruindo.


Yuwi: 2700 – 2200 LP = 500 LP
Pai: 500 LP


- Shining, ataque o Suit. Explosion of Light Neutron! – O dragão ataca o Suit e o destrói. – Agora essa partida é minha! – Diz ele virando sua moto e ficando de frente para a grande fumaça que havia atrás dele e de costas para a pista.

- Não é não! – Uma moto saí rápido daquela fumaça toda. – Como uma fênix, eu ressurjo das cinzas!

- Mas, mas... Como ?

- Graças a minha carta armadilha setada, Option Hunter. Eu a ativei no momento que você destruiu meu Sutekh. E com a destruição dele, o efeito dela me faz ganhar pontos de ataque iguais aos pontos de ataque dele.


Yuwi: 500 LP + 2800 LP = 3300 LP – 3100 LP = 200 LP.
Pai: 500 LP


- Impossível!

- Só para você, porque eu ainda estou aqui! – Grita Yuwi, acelerando mais a moto e deixando o Pai para trás.

- Termino meu turno. – Responde o Pai.

- Eu esperava isso. Minha vez, Draw! (2/5) – Ele puxa uma carta ficando com três. – Eu invoco o Debris Dragon(Dragon/Tuner/Effect/Wind Level 4 ATK 1000/DEF 2000), e ativo seu efeito. Quando ele é invocado com sucesso, posso trazer do meu cemitério um monstro com 500 atk ou menos. Saia, Hieratic Seal of the Dragon King!

- Um Synchro ? Mas… Nunca usou isso em um duelo! – Exclama o Pai.

- Até hoje! Eu sincronizo o nível 4 do meu debris com o nível 6 da minha bolota geminiana! Synchro Summon! Saia, Trident Dragion(Dragon/Synchro/Effect/FIRE Level 10 ATK 3000/DEF 2800)!

- Me diga, como derrotar meus dois poderosos dragões com... isso!

- O efeito dele te dirá algo. Eu uso o efeito do meu Dragion. Quando ele é invocado com sucesso, posso destruir uma carta que controlo para dar mais um ataque a ele nesse turno, destruo minha armadilha continua e assim, ele pode atacar duas vezes nesse turno. E ele não ganhará isso sozinho. Dragion, ataque o Shining!

- Isso irá facilitar minha vitória. – Pensa o Pai que se vira para o visor do campo e vê algo que muda sua fisionomia. Uma carta setada.

- Eu ativo a minha armadilha contínua, Fiery Fervor! Agora eu a equipo com meu Dragion, os pontos de ataque do meu Dragion agora serão o dobro do ataque do seu Shining! – Os pontos de ataque do monstro de Yuwi sobem para 9600. – Acabou, pegue os dois, DRAGION! – O monstro ataca e destrói os dois dragões, zerando os pontos de vida do Pai e fazendo uma nuvem de poeira surgir no campo.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Yuwi ouve o grito desesperado e acelera para ver o que era, quando saí da poeirada, vê o Pai deitado ao chão e a D-Wheel mais a frente, despedaçada.

- Pai! Pai! O que aconteceu ?

- Não sei, minha D-Wheel... perdi o controle dela... e caí. – Diz o Pai, com o rosto todo ensanguentado, e com os olhos se fechando.

- Pai, por favor, fique aqui! Por favor! – Ele balança levemente o Pai fazendo abrir mais os olhos e com as últimas forças diz coisas que Yuwi nunca irá esquecer.

- Filho, nunca quis que seguisse o mesmo caminho que eu e seu avô, você tem a alma de sua, uma alma que não pode ficar aprisionada, mas, te faço um último pedido...

- O que ?

- Lá na empresa, tem uma pasta em um fundo falso da minha mesa onde escondo informações passadas por gerações da nossa família. Herdamos isso da Kaibacorp, mas nunca conseguimos completar isso por falta de informações e tempo. Agora, use o poder da nossa empresa, vá atrás do Santuário Perdido e proteja o poder que ele guarda, antes de ...

- Antes do que ? de quem ? – Yuwi vê o Pai se esforçando para falar, mas, ele para e sorrir para ele, adormecendo em um sono eterno.

- Paaai... – Yuwi chora rios de lágrimas sobre o Pai.

De longe, em cima de um prédio pequeno e velho, um homem em cima da moto e com um capacete preto na cabeça assistia a cena toda, quando ele recebe uma ligação onde na tela da D-Wheel um outro homem de rosto não identificado por causa das sombras.

- Senhor, parte um do plano completa, o velho está morto. Agora, o que devemos fazer ?

- Perfeito, esse velho não me atrapalhará mais, siga o menino e me fale cada passo dele e deixe que o resto ele fará para mim sem que eu mova uma palha HAHAHAHAHA. – O risada maléfica sessa com o final da ligação. Ele sai com a moto para o outro lado da cidade, onde Yuwi estava indo com a ambulância que estava o Pai...

Notas Finais:

Para primeiro capítulo na minha opinião está bom, mas, quem é que manda aqui são vocês, o que acham ? Gostaram do leram ? E a escrita, tudo bem ? Quanto ao duelo, eu peguei a mania agora de fazer duelos nesse tamanho, dificilmente eu faço duelos maiores que isso, mas, há as exceções. E o que acharam do duelo ?
Peço desculpa a todos se errei em algo do duelo ou do Capítulo, sou humano e também sou passível de erros, assim como vocês. Porém, gosto de receber críticas como gosto dos elogios, o que tiverem para falar desse capítulo, estou aqui para ouvir e respondê-los. [/code]
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.   Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime15/4/2012, 2:21 pm

Gostei bastante, mas há alguns erros de grafia e COMO O PROTAGONISTA USA HIERATIC, ASSIM ELE VAI PERDER TODA A MORAL e já torço para o vilão
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.   Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime15/4/2012, 3:06 pm

The Dark Creator escreveu:
Gostei bastante, mas há alguns erros de grafia e COMO O PROTAGONISTA USA HIERATIC, ASSIM ELE VAI PERDER TODA A MORAL e já torço para o vilão

Agradeço a crítica sobre a grafia. Ficarei mais atento para que isso não aconteça mais. Quanto aos Hieratics, cara, eles são dragons, eles são fods *-* Bem, estou manerando porque se eu for fazer os combos da maioria das builds que tem por aí, só OTK na fic, então ia ser uma porcaria os duelos. XD
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.   Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime16/4/2012, 1:26 pm

LucasGaspar escreveu:
The Dark Creator escreveu:
Gostei bastante, mas há alguns erros de grafia e COMO O PROTAGONISTA USA HIERATIC, ASSIM ELE VAI PERDER TODA A MORAL e já torço para o vilão

Agradeço a crítica sobre a grafia. Ficarei mais atento para que isso não aconteça mais. Quanto aos Hieratics, cara, eles são dragons, eles são fods *-* Bem, estou manerando porque se eu for fazer os combos da maioria das builds que tem por aí, só OTK na fic, então ia ser uma porcaria os duelos. XD
Mas por favor, faça OTK na hora de bater no Gary Stu que vai se opôr a ele xD
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.   Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime16/4/2012, 3:53 pm

Muito interessante, gostei bastante.

Mas vou ser chato aqui e relatar duas coisas só:

Citação :
- Eu ativo a carta de ritual Advanced Ritual Art! E assim posso fazer a invocação por ritual do Paladin of White Dragon(Dragon/Ritual/Effect/LIGHT Level 4 ATK 1900/DEF 1200) mandando o Divine Dragon Ragnarok(Dragon/Normal/LIGHT Level 4 ATK 1500/DEF 1000) do meu deck para o grave trazê-lo ao campo! – O monstro surge em campo atrás de moto do pai. – Paladino, ataque o Gebeb!

- Revelar carta mágica rápida, Mystik Vok! Eu tributo um monstro meu e ganho pontos de vida igual ao ataque ou defesa desse monstro, escolho o ataque!


Yuwi: 5800 LP
Pai: 4000 LP


-
E agora seu ataque está sem alvo! – Fala Yuwi. – Sem contar que o
efeito do meu dragão é ativado. Posso trazer um Dragão Normal do meu
deck, com pontos de ataque e defesa zerados. Saia, Hieratic Seal of the
Sun Dragon Overlord(Dragon/Normal/LIGHT Level 8 ATK 0/DEF 0) em modo de defesa.

- Arg.. Eu ativo o efeito do Paladino. O sacrifico para invocar, o poderoso e supremo, Blue-Eyes White Draaaaaagon(Dragon/Normal/LIGHT Level 8 ATK 3000/DEF 2500)!
– O paladino sai de cena e atrás da moto surge um dragão de escamas
brancas, imponente e de olhos azuis consagrados. – Tema diante dele!
Ajusto uma carta, faça sua jogada.

Nessa situação, ocorreria replay, e o pai do protagonista poderia atacar a bolota geminiana com o Paladin, depois atacar diretamente com o Manju. Nesse caso, Yuwi prederia no momento que o F.G.D. atacasse o Sutekh.

Ah, mas o pai poderia estar se segurando e eu interpretei errado, nesse caso desconsidere. ;P

Outra coisa que notei foi que o efeito da Fiery Fervor estava alterado. No caso, ela dobra o ATK original do Trident, não aumenta o ATK dele pelo do Shining. Mas isso não faria diferença no resultado.

A premissa é interessante, agora é esperar pra ver o que vai acontecer. Boa sorte ~

PS: "Misuki, ou como a chamo, Midolce"[...]

Confesso que fui conquistado aqui. Uma garota com apelido de Midolce, que usa um Deck de Mapo-Tofus. So much moe.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.   Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime16/4/2012, 5:14 pm

Egoist escreveu:
Muito interessante, gostei bastante.

Mas vou ser chato aqui e relatar duas coisas só:

Citação :
- Eu ativo a carta de ritual Advanced Ritual Art! E assim posso fazer a invocação por ritual do Paladin of White Dragon(Dragon/Ritual/Effect/LIGHT Level 4 ATK 1900/DEF 1200) mandando o Divine Dragon Ragnarok(Dragon/Normal/LIGHT Level 4 ATK 1500/DEF 1000) do meu deck para o grave trazê-lo ao campo! – O monstro surge em campo atrás de moto do pai. – Paladino, ataque o Gebeb!

- Revelar carta mágica rápida, Mystik Vok! Eu tributo um monstro meu e ganho pontos de vida igual ao ataque ou defesa desse monstro, escolho o ataque!


Yuwi: 5800 LP
Pai: 4000 LP


-
E agora seu ataque está sem alvo! – Fala Yuwi. – Sem contar que o
efeito do meu dragão é ativado. Posso trazer um Dragão Normal do meu
deck, com pontos de ataque e defesa zerados. Saia, Hieratic Seal of the
Sun Dragon Overlord(Dragon/Normal/LIGHT Level 8 ATK 0/DEF 0) em modo de defesa.

- Arg.. Eu ativo o efeito do Paladino. O sacrifico para invocar, o poderoso e supremo, Blue-Eyes White Draaaaaagon(Dragon/Normal/LIGHT Level 8 ATK 3000/DEF 2500)!
– O paladino sai de cena e atrás da moto surge um dragão de escamas
brancas, imponente e de olhos azuis consagrados. – Tema diante dele!
Ajusto uma carta, faça sua jogada.

Nessa situação, ocorreria replay, e o pai do protagonista poderia atacar a bolota geminiana com o Paladin, depois atacar diretamente com o Manju. Nesse caso, Yuwi prederia no momento que o F.G.D. atacasse o Sutekh.

Ah, mas o pai poderia estar se segurando e eu interpretei errado, nesse caso desconsidere. ;P

Outra coisa que notei foi que o efeito da Fiery Fervor estava alterado. No caso, ela dobra o ATK original do Trident, não aumenta o ATK dele pelo do Shining. Mas isso não faria diferença no resultado.

A premissa é interessante, agora é esperar pra ver o que vai acontecer. Boa sorte ~

PS: "Misuki, ou como a chamo, Midolce"[...]

Confesso que fui conquistado aqui. Uma garota com apelido de Midolce, que usa um Deck de Mapo-Tofus. So much moe.

Obrigado pela correção no momento do Mystik Vok. Do Fiery Fervor foi um erro de interpretação da carta, eu a li rapidamente e entendi outra coisa. Desculpe-me. Agradeço o comentário. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Yeager

Yeager


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 29
Localização : Jaguarão-RS

Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.   Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime16/4/2012, 7:43 pm

Curti bastante, a história parece ser bem formulada e o duelo teve um bom nível.
Pessoalmente só achei estranho o fato do Riding Duel com Speed Counters mas sem Speed Spell's, e também de usarem cartas banindas(sei la....não gosto muito disso). Mas claro, isso é só um pensamento meu, o que é relativo à fanfic em si....está muito bem feita.
Parabéns e espero que de continuação nela.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_camp

rafa_camp


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/04/2012

Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.   Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime5/5/2012, 9:36 am

Bem legal...
O duelo realmente foi bem narrado, e deu pra entender perfeitamente o que se passava. Digo isso porque tem algumas fanfics que não dá pra entender nada o que se passa no duelo.

E gostei bastante do geral também, mesmo que ainda não deu pra ver o resto dos personagens. E o fato de não ter speed spells é até melhor, já que a maioria aqui já está familiarizado com as spells normais( e seria dificil de entender às vezes, eu diria).

Também adorei o duelo, não gosto tanto de hieratics, mas se você não colocar aquele OTK do REDMD, não tem problema(e acho que nem precisaria pra fazer um OTK mesmo, já que se joga com 4000 de LP).

Enfim, espero continuação!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.   Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lost Sanctuary - Prólogo e Primeiro Capítulo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo.
» Prólogo do novo torneio
» A ilha dos Dueladores!- Capitulo 1
» Duel City Zone - 4º Capítulo
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fan Fics-
Ir para: