| 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! | |
|
+9Subonito Kimer yami lucas Navasinho CyberBlu MNZ de Blois LucasGaspar Lucasmon Buba 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 7/2/2013, 4:09 pm | |
| - Dragon Knight V escreveu:
- Kevin escreveu:
- Dragon Knight V escreveu:
- Não quero chatear ninguém, mas a maioria do pessoal ta colocando o efeito de invocação dos Chaos Number errado:
Modo Como eles colocam: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Você pode xyz summon está carta utilizando um "tal número como material xyz"...
Modo Correto: Você pode special summon está carta utilizando um "tal número como material xyz" ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tendeu pessoal? Eles não são xyz summoned e sim special summoned. Mil Tretas Você ta me chiangando? Nunca li essa palavra. Não é xingamento não Dragon XD | |
|
| |
Dragon Knight V
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 7/2/2013, 4:21 pm | |
| kkkkkkkkkkkk, não me culpe pelo erro Kevin, foi por causa do teclado(claro que foi kkkkkkkkk). ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Flw Buba, olhei agora o que é treta, mas mesmo assim ainda acho que colocando xyz summoned ao ínves de special summoned, a pessoa compreende errado a frase. | |
|
| |
Navasinho
Mensagens : 18 Data de inscrição : 27/01/2013 Localização : AEUHAEHUEAHUAE
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 7/2/2013, 4:30 pm | |
| - Dragon Knight V escreveu:
- Não quero chatear ninguém, mas a maioria do pessoal ta colocando o efeito de invocação dos Chaos Number errado:
Modo Como eles colocam: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Você pode xyz summon está carta utilizando um "tal número como material xyz"...
Modo Correto: Você pode special summon está carta utilizando um "tal número como material xyz" ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tendeu pessoal? Eles não são xyz summoned e sim special summoned. You can also Xyz Summon this card by using a ''Number 39: Utopia'' you control as the Xyz material. (Xyz Materials attached to that monster also become Xyz Material on this card). | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 7/2/2013, 4:36 pm | |
| - Navasinho escreveu:
Modo Correto: Você pode special summon está carta utilizando um "tal número como material xyz" ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tendeu pessoal? Eles não são xyz summoned e sim special summoned. You can also Xyz Summon this card by using a ''Number 39: Utopia'' you control as the Xyz material. (Xyz Materials attached to that monster also become Xyz Material on this card). oloko, mil tretas | |
|
| |
Navasinho
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 7/2/2013, 4:43 pm | |
| - Kevin escreveu:
- Navasinho escreveu:
Modo Correto: Você pode special summon está carta utilizando um "tal número como material xyz" ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tendeu pessoal? Eles não são xyz summoned e sim special summoned. You can also Xyz Summon this card by using a ''Number 39: Utopia'' you control as the Xyz material. (Xyz Materials attached to that monster also become Xyz Material on this card). oloko, mil tretas wat | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 8/2/2013, 12:24 pm | |
| Number C8: Heraldic Lord Tudorian-Testralius- Spoiler:
3 level 4 LIGHT "Heraldic Beast" monsters You can also Xyz Summon this card by using a "Number 8: Heraldic King Genom-Heritage" you control as the Xyz Material. (Xyz Materials attached to that monster also become Xyz Materials on this card.) When a Spell Card, Trap Card or Effect Monster's effect is activated: You can detach 1 Xyz Material from this card; negate the activation and, if you do, destroy that card. You must have 1000 Life Points or less to activate and resolve this effect.
Eu resolvi seguir planamente a proposta dos Chaos Numbers: Efeito OP que é equilibrado pela condição dos 1000 LP. Condição de Special Summon sem Chaos Xyz Change: Original + 1 material, todos do atributo. A função do efeito é basicamente impedir que sua virada espetacular seja bloqueada por Gorz, Tragoedia, Mirror... | |
|
| |
Navasinho
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 9/2/2013, 12:22 pm | |
| Buba, eu dei uma modificada nas minhas cartas, blz? | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 9/2/2013, 12:35 pm | |
| - Navasinho escreveu:
- Buba, eu dei uma modificada nas minhas cartas, blz?
Sem problemas (y) | |
|
| |
Dragon Knight V
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 9/2/2013, 5:36 pm | |
| Nem consegue uma boa ideia, fica para proxima. | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 9/2/2013, 6:16 pm | |
| - Navasinho escreveu:
- Buba, eu dei uma modificada nas minhas cartas, blz?
Navas, diminua sua localização D: | |
|
| |
Navasinho
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 9/2/2013, 7:23 pm | |
| | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 10/2/2013, 9:29 am | |
| Uma pergunta ao Porthos: o efeito da Force Focus de negar todos os Effect Monsters só funciona se você tiver menos de 1000 pontos de vida? | |
|
| |
Sir Porthos
| Assunto: 5ds Brasil Fórum :: Parceiros do Fórum 5ds Brasil! :: Yu-Gi-Hoje! :: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 10/2/2013, 4:19 pm | |
| Sim BuBa, se você ver eu coloquei "[...]effect(s)[...]" no texto final da carta. Talvez tenha ficado meio confusa mas beleza, haha | |
|
| |
Navasinho
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 10/2/2013, 5:46 pm | |
| carta do porthos ta no top, ja até sei | |
|
| |
Sir Porthos
| Assunto: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 10/2/2013, 7:02 pm | |
| /\ THIS!
Torcendo pra isso Navas. Se perder, terei que colocar Vitor e Carlos pra trabalhar mais no meu cabaré. Só assim serei capaz de pagar as conta ='/ Ta fácil pra ninguém... | |
|
| |
Navasinho
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 10/2/2013, 7:22 pm | |
| - Sir Porthos escreveu:
- /\ THIS!
Torcendo pra isso Navas. Se perder, terei que colocar Vitor e Carlos pra trabalhar mais no meu cabaré. Só assim serei capaz de pagar as conta ='/ Ta fácil pra ninguém... tudo culpa desse governo corrupto, pfft | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 10/2/2013, 7:24 pm | |
| Pessoal, bug no Yugivo, Card Maker provavelmente só amanhã :/ | |
|
| |
Sir Porthos
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 10/2/2013, 7:24 pm | |
| - Navasinho escreveu:
- Sir Porthos escreveu:
- /\ THIS!
Torcendo pra isso Navas. Se perder, terei que colocar Vitor e Carlos pra trabalhar mais no meu cabaré. Só assim serei capaz de pagar as conta ='/ Ta fácil pra ninguém... tudo culpa desse governo corrupto, pfft Sim, tenho que pagar muita propina. Esses putos sugam meu sangue. De qualquer forma, manterei o pensamento positivo. Se não der, ainda me resta a loteria ou serei obrigado a vender minhas vadia... =/ @BuBa, FUCK Não ta carregando as imagens? Dahora a vida... Just dahora | |
|
| |
Navasinho
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 10/2/2013, 8:50 pm | |
| - Sir Porthos escreveu:
- Navasinho escreveu:
- Sir Porthos escreveu:
- /\ THIS!
Torcendo pra isso Navas. Se perder, terei que colocar Vitor e Carlos pra trabalhar mais no meu cabaré. Só assim serei capaz de pagar as conta ='/ Ta fácil pra ninguém... tudo culpa desse governo corrupto, pfft Sim, tenho que pagar muita propina. Esses putos sugam meu sangue. De qualquer forma, manterei o pensamento positivo. Se não der, ainda me resta a loteria ou serei obrigado a vender minhas vadia... =/
@BuBa, FUCK Não ta carregando as imagens? Dahora a vida... Just dahora eu te emprestaria minha sorte se eu tivesse, né | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 11/2/2013, 6:38 pm | |
| Top postado: http://yugihoje.blogspot.com.br/2013/02/58-concurso-card-maker-top-5_11.html
Qualquer dúvidas, comentários ou reclamações do Top, poem deixar abaixo. | |
|
| |
CyberBlu
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 11/2/2013, 7:52 pm | |
| - Buba escreveu:
- Top postado: http://yugihoje.blogspot.com.br/2013/02/58-concurso-card-maker-top-5_11.html
Qualquer dúvidas, comentários ou reclamações do Top, poem deixar abaixo. Você contou com as minhas cartas (eu não enviei por email)? Gostei do top! | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 12/2/2013, 7:44 pm | |
| - CyberBlu escreveu:
- Buba escreveu:
- Top postado: http://yugihoje.blogspot.com.br/2013/02/58-concurso-card-maker-top-5_11.html
Qualquer dúvidas, comentários ou reclamações do Top, poem deixar abaixo. Você contou com as minhas cartas (eu não enviei por email)?
Gostei do top! Sim, todas as cartas enviadas por aqui contaram. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! | |
| |
|
| |
| 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! | |
|