5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!

Ir para baixo 
+9
Subonito
Kimer
yami lucas
Navasinho
CyberBlu
MNZ de Blois
LucasGaspar
Lucasmon
Buba
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime4/2/2013, 6:45 pm

Tópico destinado a postagem de cartas para o nosso 58° Concurso de Card Maker, assim como para críticas, comentários, sugestões, discussões, etc. Floods serão apagados sem dó u.u

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! NumberC39UtopiaRay-JP-ZX-NC

Post original: http://yugihoje.blogspot.com.br/2013/02/58-concurso-card-maker-chaos-numbers.html

Tema: fazer uma versão Chaos Number de um monstro Xyz Number já existente.


Exemplos: Number C39: Utopia Ray, Number C32: Shark Drake Veiss

Regras e exigências:
- As cartas podem ser enviadas por comentário, pelo email yugihoje@hotmail.com ou pelo tópico no Fórum 5dsbr clicando aqui!
- Cada participante pode enviar até 2 cartas, até o próximo Domingo quando sairá o resultado.
- A carta deve obrigatoriamente um monstro, sendo uma versão Chaos de um Xyz já existente. Vale dar uma olhada nas características básicas dessas cartas para fazer um monstro ao estilo.
- Criatividade aliada ao equilíbrio e jogabilidade é o que conta.
- Cartas que fugirem do tema serão desconsideradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime4/2/2013, 6:48 pm

eu vou fazer da galaxy queen e do Number 92
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime4/2/2013, 7:21 pm

Farei sobre o Dyson Sphere e outro number, talvez o atlanthal ou qualquer dos Xyz Gimmick Puppet.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime4/2/2013, 7:58 pm

Achem a subliminar na letra que se refere aos monstros deste desafio.

Indo ao assunto, talvez eu vá com alguma coisa original, mas não vou revelar ainda quais Numbers usarei.
Ir para o topo Ir para baixo
CyberBlu

CyberBlu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/12/2011

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime4/2/2013, 8:04 pm

Number C50: Phantom Darkship:

Number C9: Absorbing Dyson Sphere:

Por algum motivo não tava conseguindo acessar o email e resolvi postar aqui mesmo. O desafio ta um pouco complicado (principalmente de achar as imagens) e eu poderia jurar que já tinha um desses no hoje (bem no começo quando revelou o Number C39). E @LG, fiz o meu C9 antes de ler seu comentário Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Navasinho

Navasinho


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/01/2013
Localização : AEUHAEHUEAHUAE

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime5/2/2013, 6:43 am

buba, pode fazer uma versão chaos do tachyon dragon?

Ja sei que existe
mas não tem efeito, fotinha dahora, ataque, defesa nem o rank

EDITADO, PRESTE ATENÇÃOOOOOOOOOOOOO
Minha primeira cartinha, combina com o monstro que foi utilizado, XD
apelo extremo, q

Spoiler:


Última edição por Navasinho em 9/2/2013, 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yami lucas

yami lucas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : Lugar Nenhum

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime5/2/2013, 1:34 pm

talvez eu faça um, mais não tenho nenhum Number em mente
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime5/2/2013, 3:24 pm

CyberBlu escreveu:
Number C50: Phantom Darkship:

Number C9: Absorbing Dyson Sphere:

Por algum motivo não tava conseguindo acessar o email e resolvi postar aqui mesmo. O desafio ta um pouco complicado (principalmente de achar as imagens) e eu poderia jurar que já tinha um desses no hoje (bem no começo quando revelou o Number C39). E @LG, fiz o meu C9 antes de ler seu comentário Mad

Sem problemas blu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimer

Kimer


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/05/2012

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime5/2/2013, 4:10 pm

Eu tenho uma dúvida: tem que ser Chaos Number tipo o Utopia Ray e o Shark Drake Veiss ou pode ser do tipo que é invocado pela "Rank-Up Magic: Barian's Force", tais como o Number C39 Utopia Ray V e o Number C105: Burning Knuckler - Caestus the Comet?
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime5/2/2013, 4:29 pm

Kimer escreveu:
Eu tenho uma dúvida: tem que ser Chaos Number tipo o Utopia Ray e o Shark Drake Veiss ou pode ser do tipo que é invocado pela "Rank-Up Magic: Barian's Force", tais como o Number C39 Utopia Ray V e o Number C105: Burning Knuckler - Caestus the Comet?

Para esse concurso, somente do tipo Utopia Ray e Shark Drake ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime5/2/2013, 4:42 pm

Spoiler:

Efeito: 3 Monstros Aqua de nivel 3
Você pode tambem usar 1 "Number 30: Acid Golem of Destruction" que você controle como o Xyz Material deste monstro, ignorando os efeitos daquele monstro. (materiais Xyz daquele monstro se tornam materiais Xyz desta carta) Se esta carta é enviada ao cemitério: tome 1000 pontos de dano pra cada Xyz Material neste monstro. Uma vez por turno, você pode retirar 1 Material Xyz de 1 Monstro no campo. Você precisa ter 1000 ou menos pontos de vida para ativar e resolver este efeito.


Spoiler:

Efeito: 4 Monstros LIGHT de nivel 1
Você pode tambem usar 1 "Number 56: Goldrat" que você controle como o Xyz Material deste monstro. (materiais Xyz daquele monstro se tornam materiais Xyz desta carta) Uma vez por turno: você pode retirar 1 Material Xyz deste monstro; puxe 3 cartas do deck, então retorne 1 delas pro topo do baralho. Você precisa ter 1000 pontos de vida ou menos para ativar e resolver este efeito, exceto se você retirou "Number 56: Goldrat".


Ai estão as minhas cartas pro desafio, eu ia participar no desafio do Rank 1 com o Goldbat, mas acabei esquecendo, vou aceitar esse aqui como uma segunda chance e.e
Boa sorte a todos \o\


Última edição por Subonito em 10/2/2013, 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AyreonBR

AyreonBR


Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/09/2012
Localização : Tribo dos gusto

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime5/2/2013, 8:02 pm

Number C17: Reverse Dragon

~trivia~

*o nome é um trocadilho com o nome japones (Levice dragon, pronunciado Revise dragon pelos niponicos) e com seu efeito, enquanto sua versão normal detacha materiais para aumentar atk, este chaos number detacha materiais para reduzir o ataque dos monstros inimigos.
*Leviathan dragon foi o primeiro Number a ser revelado no anime e o primeiro number (e Xyz) a ser uma Cover card de um booster, nada mais justo do que ser o primeiro lugar desse card maker tambem Very Happy

Spoiler:
3 level 3 WATER monsters
You can also Xyz Summon this card by using a "Number 17: Leviathan Dragon" you control as the Xyz Material. (Xyz Materials attached to that monster also become Xyz Materials on this card. Once per turn, you can detach a material from this card and place a "reverse counter" on this card. While you have 1000 lp or lower, reduce the atk/def of every monster you opponent control by 500x the number of reverse counters this card have.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Porthos




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2013

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Card Maker bani Porthos   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime5/2/2013, 9:36 pm

Bem, a primeira carta foi, obviamente inspirada no Number 25: Focus Force

Spoiler:

Antes de tudo, a arte da carta foi feita pelo Pez (por isso o excesso de purpurina), vulgo Gustogirl, vulgo AyreonBR, visto Pomba Verde Homossexual. Se curtirem a arte o crédito é todo dele, se não curtirem, tenho o endereço para lincharem o garoto(a).

Card Stats:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime5/2/2013, 10:32 pm

AyreonBR escreveu:
*Leviathan dragon foi o primeiro Number a ser revelado no anime e o primeiro number (e Xyz) a ser uma Cover card de um booster, nada mais justo do que ser o primeiro lugar desse card maker tambem Very Happy
O cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Navasinho

Navasinho


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/01/2013
Localização : AEUHAEHUEAHUAE

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: BIG CHEATER   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime6/2/2013, 12:17 am

CHEATER DO KRL
NOOB D MERD
BIG CHEATER
Spoiler:
minha carta tem 666 lá em baixo
chuta q é macumba


Última edição por Navasinho em 9/2/2013, 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kimer

Kimer


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/05/2012

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime6/2/2013, 7:55 am

Minha primeira carta, "Number C20: Giga-Luminous":

Spoiler:

Se eu enviar uma segunda carta, vou editar esse post.

EDIT: Minha segunda carta, "Number C61: Magmasaurus":

Spoiler:


Última edição por Kimer em 8/2/2013, 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime6/2/2013, 8:50 am

Navas curte pika
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime6/2/2013, 10:22 am

Kevin escreveu:
Navas curte pika

A vida é assim mano... navas curtem pika e kevins sentem o machado e kassais curtem cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime6/2/2013, 7:12 pm

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 181729

Spoiler:

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 181746

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Navasinho

Navasinho


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/01/2013
Localização : AEUHAEHUEAHUAE

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime6/2/2013, 11:06 pm

aff, ia falar uma coisa mas vou deixar de lado
Sabe né, iria causar uma polêmica muito forte no forum
Ir para o topo Ir para baixo
yami lucas

yami lucas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : Lugar Nenhum

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime7/2/2013, 2:00 pm

minha carta, espero que gostem ^^

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 181236
4 Level 4 LIGHT monsters
Você pode Xyz Summon esta carta por utilizar "Number 10: Illumiknight" como único material Xyz (Materiais Xyz anexados naquele monstro ficam anexados nesta carta). Se seus LPs são 2000 ou menos: Você pode remover 1 material Xyz desta carta; Se fizer, o ATK de todos os monstros no campo do oponente são reduzidos pela metade
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon Knight V




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2013

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime7/2/2013, 3:15 pm

Não quero chatear ninguém, mas a maioria do pessoal ta colocando o efeito de invocação dos Chaos Number errado:
Modo Como eles colocam:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você pode xyz summon está carta utilizando um "tal número como material xyz"...

Modo Correto:
Você pode special summon está carta utilizando um "tal número como material xyz"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tendeu pessoal? Eles não são xyz summoned e sim special summoned.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime7/2/2013, 3:19 pm

Dragon Knight V escreveu:
Não quero chatear ninguém, mas a maioria do pessoal ta colocando o efeito de invocação dos Chaos Number errado:
Modo Como eles colocam:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você pode xyz summon está carta utilizando um "tal número como material xyz"...

Modo Correto:
Você pode special summon está carta utilizando um "tal número como material xyz"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tendeu pessoal? Eles não são xyz summoned e sim special summoned.
Mil Tretas
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon Knight V




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2013

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime7/2/2013, 3:40 pm

Kevin escreveu:
Dragon Knight V escreveu:
Não quero chatear ninguém, mas a maioria do pessoal ta colocando o efeito de invocação dos Chaos Number errado:
Modo Como eles colocam:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você pode xyz summon está carta utilizando um "tal número como material xyz"...

Modo Correto:
Você pode special summon está carta utilizando um "tal número como material xyz"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tendeu pessoal? Eles não são xyz summoned e sim special summoned.
Mil Tretas

Você ta me chiangando? Nunca li essa palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime7/2/2013, 4:02 pm

Dragon Knight V escreveu:
Kevin escreveu:
Dragon Knight V escreveu:
Não quero chatear ninguém, mas a maioria do pessoal ta colocando o efeito de invocação dos Chaos Number errado:
Modo Como eles colocam:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você pode xyz summon está carta utilizando um "tal número como material xyz"...

Modo Correto:
Você pode special summon está carta utilizando um "tal número como material xyz"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tendeu pessoal? Eles não são xyz summoned e sim special summoned.
Mil Tretas

Você ta me chiangando? Nunca li essa palavra.
Também nunca vi "chiangando", estamos ok um com o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» 57° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Parceiros do Fórum 5ds Brasil! :: Yu-Gi-Hoje!-
Ir para: