| 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 12/2/2013, 7:56 pm | |
| Mais um Card Maker para vocês hoho. O tema me agradou bastante, espero que gostem também ^^ Tema: Fazer uma carta Mill Regras e exigências:
- As cartas podem ser enviadas por comentário, pelo email yugihoje@hotmail.com ou pelo tópico no Fórum 5dsbr clicando aqui! - Cada participante pode enviar até 2 cartas até o próximo Domingo quando sairá o resultado. - Pode ser um monstro, Spell ou Trap, desde que tenha um efeito mill (não necessariamente esse efeito precisa ser o único). - Criatividade aliada ao equilíbrio e jogabilidade é o que conta. - Cartas que fugirem do tema serão desconsideradas. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 12/2/2013, 8:15 pm | |
| - Buba escreveu:
- Mais um Card Maker para vocês hoho. O tema me agradou bastante, espero que gostem também ^^
Tema: Fazer uma carta Mill Regras e exigências: - As cartas podem ser enviadas por comentário, pelo email yugihoje@hotmail.com ou pelo tópico no Fórum 5dsbr clicando aqui! - Cada participante pode enviar até 2 cartas até o próximo Domingo quando sairá o resultado. - Pode ser um monstro, Spell ou Trap, desde que tenha um efeito mill (não necessariamente esse efeito precisa ser o único). - Criatividade aliada ao equilíbrio e jogabilidade é o que conta. - Cartas que fugirem do tema serão desconsideradas.
É pra fazer uma carta ou mil? | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 12/2/2013, 8:16 pm | |
| Acho que vou fazer um xyz com u, eff parecido com o bribe. | |
|
| |
Kimer
| Assunto: Re: 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 12/2/2013, 10:02 pm | |
| Vish, não sou muito bom com esse tipo de tema. Mesmo assim, tentarei participar com algo. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 15/2/2013, 9:36 pm | |
| eh imprensão minha, ou não tem competidores nessa semana? | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 15/2/2013, 11:28 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- eh imprensão minha, ou não tem competidores nessa semana?
Não, porque tem eu!!! - Spoiler:
Enfim, vamos as cartas: - Spoiler:
Efeito: Cada vez que uma carta é setada: coloque 1 Contador Ragnarok nessa carta. Quando essa carta sai de campo,você pode ativar um dos seguintes efeitos: ● Mande 1 carta do topo do deck do seu oponente pro cemitério pra cada Contador Ragnarok que estava nesta carta. ● Bana 1 carta no campo pra cada 3 Contadores Ragnaroks que estavam nesta carta. Obs: Menção honrosa ao Megaman Zero com a arte da carta u.u - Spoiler:
Efeito: Quando esta carta destroi um monstro em batalha: envie 1 carta do topo do deck de seu oponente pro cemitério pra cada Nivel ou Rank do monstro destruido. Enquanto esta carta permanecer virada pra cima no campo, nenhum monstro pode ser destruido ou banido por efeitos de carta. Este efeito é negado se você controlar 3 ou mais monstros em campo (exceto tokens)
Última edição por Subonito em 16/2/2013, 10:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 16/2/2013, 6:24 am | |
| - Lucasmon escreveu:
- eh imprensão minha, ou não tem competidores nessa semana?
Tem um por comentário, dois ou três por email e agora o Subo. Gogo participar pessoal! | |
|
| |
CyberBlu
| Assunto: Re: 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 18/2/2013, 5:51 pm | |
| Esqueci de participar, e estava com as cartas prontas já...
Sugestão para o próximo tema: Photon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! | |
| |
|
| |
| 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! | |
|