5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!

Ir para baixo 
+2
Kevin
Buba
6 participantes
AutorMensagem
Buba

Buba

61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime25/2/2013, 7:32 pm

Torcendo para isso aqui se revitalizar depois de duas edições meio paradas, vamos ao tema:

61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Images?q=tbn:ANd9GcTvUgICqGZs2RytsyYAkB_WtAJSPJAhqdGEzbswHodufFRMdgjv

Tema: fazer um membro ou suporte para as cartas "Clear"

Regras e exigências:
- As cartas podem ser enviadas por comentário, pelo email yugihoje@hotmail.com ou pelo tópico no Fórum 5dsbr clicando aqui.
- Agora, temos mais uma novidade: se preferir, você pode enviar suas cartas também por nossa página no Facebook , postando ela no nosso mural. Desse jeito, todos podem ver sua carta e comentá-la facilmente.
- Cada participante pode enviar até 2 cartas até o próximo Domingo quando sairá o resultado.
- Pode ser um monstro, Spell ou Trap, desde que ofereça suporte ao mini-archetype Clear.
- Criatividade aliada ao equilíbrio e jogabilidade é o que conta.
- Cartas que fugirem do tema serão desconsideradas
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime25/2/2013, 7:46 pm

sdds criatividade :C
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime25/2/2013, 9:44 pm

Minha primeira carta, algum dia eu faço a segunda

Spoiler:

Efeito: Invoque Especialmente 1 "Clear Token" (Maquina/DARK/Nivel 4/ATK 1500/DEF 0) pro campo do seu oponente em modo de ataque. Esse token é tambem tratado como tendo atributo LIGHT, WIND, WATER, FIRE e EARTH. Você não pode conduzir sua próxima Fase de Batalha.

Num sei se vai valer como suporte, mas a todos os efeitos, a segunda carta vai ser mais fechada pro archtypo Clear.
Bem é isso, boa sorte a todos \o\
Kimer

Kimer

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime27/2/2013, 11:04 am

Minha primeira carta:

Spoiler:

Efeito (em inglês e em português, já que o texto da carta ficou gigantesco e com as letras minúsculas)

Spoiler:

É pouco provável que eu poste uma segunda carta, já que as minhas melhores idéias sempre vão para a primeira...
Walker

Walker

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime27/2/2013, 3:08 pm

Kimer escreveu:
Minha primeira carta:

Spoiler:

Efeito (em inglês e em português, já que o texto da carta ficou gigantesco e com as letras minúsculas)

Spoiler:

É pouco provável que eu poste uma segunda carta, já que as minhas melhores idéias sempre vão para a primeira...

Dat Crystal Maiden
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime3/3/2013, 10:56 am

61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 192725

eff :Cannot be Normal Summoned or Set. Must be Special Summoned (from your hand) by banishing 2 monsters with diferent Attribute from either side of the field and "Clear World" is face-up on the field, and cannot be Special Summoned by other ways. You cannot Summon or set other monster during the turn you Special Summoned this card. If this card would be destroyed: Send 1 other card you control to the grave instead. If this card battles: this card gain ATK equal to the monster that battles with this card. Once per turn, during each players turn, target 1 monster on the field: Until the End Phase, that monster cannot be tributed and use as synchro, fusion and XYZ material. You can only control 1 face-up "Clear Chaos Dragon".
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime3/3/2013, 3:20 pm

Lucasmon pegando Digimon e transformando em carta na cara dura
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime

61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1