5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist

Ir para baixo 
+4
Arkantos
Lucasmon
Subonito
Mr Mojo Risin (Vinny)
8 participantes
AutorMensagem
Mr Mojo Risin (Vinny)
Eterno Master/Fundador/Admin
Mr Mojo Risin (Vinny)


Mensagens : 327
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea

[Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Empty
MensagemAssunto: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Icon_minitime14/12/2011, 7:24 pm

pra na minha opinião, deveriam desbanir o emperor dragon, pra aqueçer os decks chaos dragon e os proprios decks chaos, e ja que o judgment dragon, q tem eff similar esta a 3, pq nao deixar o emperor a 1

thousand eyes restrict a 1, nao vejo alguem que iria fazer um deck focado nele, com o metagame atual

Tsukuyomi=book of moon

The forceful sentry
tbem deveria estar a um, poderia ajudar a frear certos decks

metamorphosis

talvez, pra ressucitar o fusion meta game

e vcs, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Icon_minitime14/12/2011, 7:32 pm

Discordo na parte do emperor, ele deve morrer na banlist, se ele sair vai retornar a putaria chaos ao meta game (E olha o estrago que o BLS jah fez). E o efeito dele é parecido com o do judgement, porem muito mais FDP, limpa mão e campo ae é só vc ter um sangan em campo e jah arma contrataque fatal.
Já as outras ideias estão aceitaveis, não vejo muito probrema nelas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Icon_minitime14/12/2011, 8:17 pm

Quem sofre:

BLS-> volta ser banido
Mystical Space Typhoon-> volta a 2 (o Stall ficou muitos fraco com 3 Mystical Space Typhoon e 1 Heavy Storm)

Bem, nem tenho muita coisa contra, poderia inclur os Inzektor (mas está cedo) e a Tour Guide (Por ser TCG-exclusive, é difícil, não deve ir para lista, pois as listas dos americanos é igual a dos japoneses (só não tem as cartas que só tem no OCG)

E quem eu quero voltar:


Thousand eyes restrict e Metamorphosis, como o Vinny falou, e o Cyber-Stein (eu vi um artigo dizendo que até a Agent Venus é mais vantajosa do que ele), interessante mesmo os Fusion participando mais no Metagame.

Tsukuyomi não deve sair da lista pois tem um combo com ela + Mask of Darkness + uma Trap que faz o oponente descartar a carta que ele comprou na Draw Phase.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

[Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Icon_minitime15/12/2011, 8:54 am

Eu sou a favor apenas do retorno da Metamorphosis e a 1, mas o resto da pode ficar por la mesmo...
Mas seria legal liberar o Emperor em 2012... muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

[Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Icon_minitime15/12/2011, 9:20 am

por mais que eu goste de dragons o emperor dragon deve ficar banido pois a volta dele iria resultar em otk pra tudo que é lado. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Icon_minitime15/12/2011, 11:21 am

A volta do Thousand Eyes Restirct seria legal até. Até pq deixou de ser bugado a muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Icon_minitime15/12/2011, 5:57 pm

Eu sinceramente acho que o Yata pode voltar numa boa. Imagina só: você tentando baixar uns 357848 monstros do extra sem gastar a normal summon pra ele? Não compensa. Outro que eu quero ver fora da lista é o Fishborg, tem que matar é o Quasar ao invés dele. O Formula Synchron limitado já dá um jeito no resto da parte roubada dele.
Ir para o topo Ir para baixo
cyberplayer

cyberplayer


Mensagens : 266
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul

[Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Icon_minitime20/12/2011, 12:28 am

Acho q o Dark Magician of Chaos jah ficou fora tempo demais,eh uma carta otima,mas n apelativa,exceto no DDT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Empty
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist   [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» O que acharam da banlist?
» 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: