| 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 18/2/2013, 8:53 pm | |
| Novo tema para vocês. Espero que dessa vez tenhamos mais participantes 'o' Tema: fazer um suporte para os monstros do tipo Pyro.
Regras e exigências:- As cartas podem ser enviadas por comentário, pelo email yugihoje@hotmail.com ou pelo tópico no Fórum 5dsbr clicando aqui! - Cada participante pode enviar até 2 cartas até o próximo Domingo quando sairá o resultado. - Pode ser um monstro, Spell ou Trap, desde que ofereça suporte aos monstros Pyro. - Criatividade aliada ao equilíbrio e jogabilidade é o que conta. - Cartas que fugirem do tema serão desconsideradas. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 18/2/2013, 10:10 pm | |
| oba finalmente fui atendido, ja estou com as cartad planejadas mentalmente. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 18/2/2013, 11:50 pm | |
| Só lembrando que no último CM terminado em 0 a vitória foi minha XD | |
|
| |
CyberBlu
| Assunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 19/2/2013, 4:49 am | |
| Dessa vez eu não esqueço! | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 19/2/2013, 8:45 am | |
| - MNZ de Blois escreveu:
- Só lembrando que no último CM terminado em 0 a vitória foi minha XD
mas demorou muito para mostrar o resultafo mhuahauhuahuhau | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 19/2/2013, 10:12 am | |
| - Lucasmon escreveu:
- MNZ de Blois escreveu:
- Só lembrando que no último CM terminado em 0 a vitória foi minha XD
mas demorou muito para mostrar o resultafo mhuahauhuahuhau Quer que eu te mande com passagem só de ida pro Parque Moscoso? | |
|
| |
CyberBlu
| Assunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 21/2/2013, 3:46 pm | |
| - Spoiler:
Esse primeiro é mais um suporte para os Flamvell já que a maioria deles são Pyro. Você pode continuar a invoca-los da mão ou cemitério enquanto possuir monstros Pyro no cemitério ou você controlar mais cartas monstros que o oponente. Tem uma defesa alta e pode ser usado tanto para Xyz (Number 61?) quanto para Synchro. - Spoiler:
O segundo e meu favorito foi baseado no "The Immortal Bushi" e é um suporte para os Pyro já que possui uma invocação bastante fácil da mão ou cemitério (igual o primeiro). O segundo efeito é burn. Se ele for invocado pelo próprio efeito ou cartas como Rekindling e UFO Turtle e enviado ao cemitério de qualquer maneira, infligirá 500 pontos de dano ao oponente. Você só pode ter um "The Immortal Flame" no campo por vez e só pode invoca-lo pelo próprio efeito uma vez por turno, ou seja, apenas 500 pontos todo turno e um monstro de Level 3 para Synchro/Xyz facinho. Espero pegar top! | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 21/2/2013, 4:24 pm | |
| Eis aqui minhas cartas: - Spoiler:
Efeito: Quando seu oponente recebe danos devido a um monstro Pyro: (Tanto por Batalha ou Efeito) Você pode banir aquele monstro e invocar especialmente esse monstro da sua mão, e se você o faz, reduza o ATK desta carta por 800. Você pode banir esta carta de seu cemitério ou campo e escolher 2 monstros Pyro de seu cemitério: a DEF deles se torna 200. Os efeitos de "Embodied Flame" só podem ser usados uma vez por turno. - Spoiler:
Efeito: 2 Monstros Pyro de Nivel 4 Você pode detachar 1 material desta carta: inflija danos ao seu oponente igual a diferença entre o numero de cartas do seu cemitério e o cemitério dele x200. Você não pode usar este efeito se seus pontos de vida são maiores que o do seu oponente. Quando esta carta sem materiais Xyz é destruida em batalha: Adicione 1 Monstro Pyro de seu deck para a sua mão. Bem, é isso, boa sorte a todos \o\ | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 21/2/2013, 8:35 pm | |
| Só pssando aqui para guardar meu lugar e depois postarei minhas cartas, lembrem-me: Farei algo sobre o Solar Flare Dragon. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 22/2/2013, 10:41 pm | |
| First Card | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! | |
| |
|
| |
| 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! | |
|