5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!

Ir para baixo 
+2
Lucasmon
Buba
6 participantes
AutorMensagem
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime18/2/2013, 8:53 pm

Novo tema para vocês. Espero que dessa vez tenhamos mais participantes 'o'

60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! SolarFlareDragonGLD1-EN-C

Tema: fazer um suporte para os monstros do tipo Pyro.


Regras e exigências:

- As cartas podem ser enviadas por comentário, pelo email yugihoje@hotmail.com ou pelo tópico no Fórum 5dsbr clicando aqui!
- Cada participante pode enviar até 2 cartas até o próximo Domingo quando sairá o resultado.
- Pode ser um monstro, Spell ou Trap, desde que ofereça suporte aos monstros Pyro.
- Criatividade aliada ao equilíbrio e jogabilidade é o que conta.
- Cartas que fugirem do tema serão desconsideradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime18/2/2013, 10:10 pm

oba finalmente fui atendido, ja estou com as cartad planejadas mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime18/2/2013, 11:50 pm

Só lembrando que no último CM terminado em 0 a vitória foi minha XD
Ir para o topo Ir para baixo
CyberBlu

CyberBlu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/12/2011

60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime19/2/2013, 4:49 am

Dessa vez eu não esqueço!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime19/2/2013, 8:45 am

MNZ de Blois escreveu:
Só lembrando que no último CM terminado em 0 a vitória foi minha XD

mas demorou muito para mostrar o resultafo mhuahauhuahuhau
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime19/2/2013, 10:12 am

Lucasmon escreveu:
MNZ de Blois escreveu:
Só lembrando que no último CM terminado em 0 a vitória foi minha XD

mas demorou muito para mostrar o resultafo mhuahauhuahuhau
Quer que eu te mande com passagem só de ida pro Parque Moscoso?
Ir para o topo Ir para baixo
CyberBlu

CyberBlu


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/12/2011

60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime21/2/2013, 3:46 pm

Spoiler:

Esse primeiro é mais um suporte para os Flamvell já que a maioria deles são Pyro. Você pode continuar a invoca-los da mão ou cemitério enquanto possuir monstros Pyro no cemitério ou você controlar mais cartas monstros que o oponente. Tem uma defesa alta e pode ser usado tanto para Xyz (Number 61?) quanto para Synchro.

Spoiler:

O segundo e meu favorito foi baseado no "The Immortal Bushi" e é um suporte para os Pyro já que possui uma invocação bastante fácil da mão ou cemitério (igual o primeiro). O segundo efeito é burn. Se ele for invocado pelo próprio efeito ou cartas como Rekindling e UFO Turtle e enviado ao cemitério de qualquer maneira, infligirá 500 pontos de dano ao oponente. Você só pode ter um "The Immortal Flame" no campo por vez e só pode invoca-lo pelo próprio efeito uma vez por turno, ou seja, apenas 500 pontos todo turno e um monstro de Level 3 para Synchro/Xyz facinho.

Espero pegar top!
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime21/2/2013, 4:24 pm

Eis aqui minhas cartas:


Spoiler:

Efeito: Quando seu oponente recebe danos devido a um monstro Pyro: (Tanto por Batalha ou Efeito) Você pode banir aquele monstro e invocar especialmente esse monstro da sua mão, e se você o faz, reduza o ATK desta carta por 800. Você pode banir esta carta de seu cemitério ou campo e escolher 2 monstros Pyro de seu cemitério: a DEF deles se torna 200. Os efeitos de "Embodied Flame" só podem ser usados uma vez por turno.


Spoiler:

Efeito: 2 Monstros Pyro de Nivel 4
Você pode detachar 1 material desta carta: inflija danos ao seu oponente igual a diferença entre o numero de cartas do seu cemitério e o cemitério dele x200. Você não pode usar este efeito se seus pontos de vida são maiores que o do seu oponente. Quando esta carta sem materiais Xyz é destruida em batalha: Adicione 1 Monstro Pyro de seu deck para a sua mão.

Bem, é isso, boa sorte a todos \o\
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime21/2/2013, 8:35 pm

Só pssando aqui para guardar meu lugar e depois postarei minhas cartas, lembrem-me: Farei algo sobre o Solar Flare Dragon.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime22/2/2013, 10:41 pm

First Card

60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! 188600
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Empty
MensagemAssunto: Re: 60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!   60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
60° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 57° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» 59° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» 58° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» 61° Concurso Card Maker - Discussão e postagem de cartas!
» [Discussão] Cartas que poderiam esta fora da Banlist

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Parceiros do Fórum 5ds Brasil! :: Yu-Gi-Hoje!-
Ir para: