5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Listas fakes de setembro.

Ir para baixo 
+18
Scabb
shooting.stardust
WilliamAntunes
Kassai
TheJiBaN
Mr Ashford
Subonito
TDC
GabrielX
Egoist
rafaed
Walker
MNZ de Blois
Lucasmon
~Apocalipse~
Seboso
Akasuna Sasori
SIlas
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 7:48 pm

SIlas escreveu:
shooting.stardust escreveu:
Egoist escreveu:
Se comprar um DDT Full na época que o Deck rodava não é ser rico, é ser maluco. Só tem uma das duas opções AEHAEHAEUEAEHAS

CCV = Crush Card Virus.

Tyler e as Prize YCS nem sonhe, mas talvez o Rodrigo tenha D-Dude e Il Blud...

eu consigo o blud, mas precisarei da grana antes, pq nao tenho grana pro investimento.
tipo, eu sei quem tem, mas pra comprar essa porra pra te vender eh dificil pois nao tenho grana =/

3 Il secret 1° edição? Valeu... O cara na qual eu arranjei essa carta tá em Coimbra, e quer me passar o trio por 450 Euros... Meio dificil que seu amigo tenha as 3.

ele nao eh meu amigo, ele eh um filha da puta q hipnotiza todo mundo pra comprar dele. ele eh bom nisso, talvez pelo fato dele ter sempre a carta q vc qer.

talvez pelo fato de todo mundo comprar dele, ele cobra tudo caro pra caralho. nao tem a loja solo sagrado? ele eh a solo profano
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 7:58 pm

shooting.stardust escreveu:
SIlas escreveu:
shooting.stardust escreveu:
Egoist escreveu:
Se comprar um DDT Full na época que o Deck rodava não é ser rico, é ser maluco. Só tem uma das duas opções AEHAEHAEUEAEHAS

CCV = Crush Card Virus.

Tyler e as Prize YCS nem sonhe, mas talvez o Rodrigo tenha D-Dude e Il Blud...

eu consigo o blud, mas precisarei da grana antes, pq nao tenho grana pro investimento.
tipo, eu sei quem tem, mas pra comprar essa porra pra te vender eh dificil pois nao tenho grana =/

3 Il secret 1° edição? Valeu... O cara na qual eu arranjei essa carta tá em Coimbra, e quer me passar o trio por 450 Euros... Meio dificil que seu amigo tenha as 3.

ele nao eh meu amigo, ele eh um filha da puta q hipnotiza todo mundo pra comprar dele. ele eh bom nisso, talvez pelo fato dele ter sempre a carta q vc qer.

talvez pelo fato de todo mundo comprar dele, ele cobra tudo caro pra caralho. nao tem a loja solo sagrado? ele eh a solo profano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por SIlas em 10/8/2012, 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 8:02 pm

Egoist escreveu:
Ser rico deve ser muito bom velho <- aposto que ele comprou CCV quando tava 1500 dolares


Fala aí as cartas, quem sabe eu tenha alguma... Ou talvez o Paulo tenha.


@Jiban: LSS nunca deixou de ser meta, sabe. @_@

Errado, entre o YCS do México e a banlist que limitou o gateway, o Six nunca nem pegaram top 8 em torneios, msm na época que ainda tinha 3 Shi en.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 8:10 pm

TheJiBaN escreveu:
Egoist escreveu:
Ser rico deve ser muito bom velho <- aposto que ele comprou CCV quando tava 1500 dolares


Fala aí as cartas, quem sabe eu tenha alguma... Ou talvez o Paulo tenha.


@Jiban: LSS nunca deixou de ser meta, sabe. @_@

Errado, entre o YCS do México e a banlist que limitou o gateway, o Six nunca nem pegaram top 8 em torneios, msm na época que ainda tinha 3 Shi en.

DEsde quando não pegar Top 8 é não ser Meta? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 8:35 pm

TheJiBaN escreveu:
Egoist escreveu:
Ser rico deve ser muito bom velho <- aposto que ele comprou CCV quando tava 1500 dolares


Fala aí as cartas, quem sabe eu tenha alguma... Ou talvez o Paulo tenha.


@Jiban: LSS nunca deixou de ser meta, sabe. @_@

Errado, entre o YCS do México e a banlist que limitou o gateway, o Six nunca nem pegaram top 8 em torneios, msm na época que ainda tinha 3 Shi en.
E desde quando isso quer dizer que o Deck deixou de ser meta? lol

Um Deck não deixa de ser meta e volta a ser porque ganhou um torneio, sabe.

E mesmo se fosse o caso, ele ganhou, então ele ainda seria meta mesmo assim. Só que não é. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 9:54 pm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ARG postou uma lista. Aparentemente ela está disponível no worlds.

Estamos falando de um dos sites de YGO de mais peso do mundo aqui. Logo a chance de ser true é quase 100%. <-

Link da postagem original: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mudanças:

Forbidden:

Stratos
Brionac
Future Fusion
Heavy Storm

Limited:

Red-eyes Darkness Metal
Inzektor Centipede
Rescue Rabbit
Wind-Up Zenmaity
One Day of Peace
Ultimate Offering

Semi-limited:


Book of Moon
Pot of Avarice

Unlimited:

Spore
Tragoedia


Última edição por Egoist em 10/8/2012, 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 10:03 pm

Finalmente Spore livre e fim da loop dos Mainspring (apesar do Hunter não tomar Bam)

Mas 2 Book, Avarice vai ser tenso.

Por mim deveriam banir os Evolkaiser ao invés de banir o coelinho -Q
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 10:05 pm

alguem me traduz essa lista POR FAVOR?
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 10:07 pm

Entrar na porra do link não custa nada, sabe <-

Anyway, já editei com as mudanças, pros preguiçosos.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 10:22 pm

Não gostei da lista por Hittar Stratos... Hero era o único deck decente... Pelo menos hittou os dragons,laggia, zekts e WU's... Agora teremos um meta beeem mais estavel.

Tipo, agora eu posso chegar e dizer: Jogo de gadget, e nego falar: você só usa meta .-.
BUT... Konami deve estar abrindo espaço para algum meta bem forte no futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 10:25 pm

Forbidden:

Stratos[/quote]
ok, acabou com meu hero, fiquei triste Sad

Egoist escreveu:

Brionac
previsivel, mas fico chateado pq esmaga os synchros quase q de vez, sobra soh os meus naturia e meu qerido Stardust, e por fora alguns quasares

Egoist escreveu:

Future Fusion
NAAAAAAAAAAAAAO NAO FACAM ISSO POR FAVOR!

Egoist escreveu:

Heavy Storm
NAAAAAO NAO FASSAM ISSO POR FAVOR! NAO BANAM HEAVY STORM SEM VOLTZR GIANT! mnz deve concordar cmg nessa

Egoist escreveu:

Limited:
Red-eyes Darkness Metal
Mais do que previsivel, eu nao gostei, mas eh necessario.

Egoist escreveu:

Inzektor Centipede
Again, previsivel, mas acho q no dragonfly seria melhor. pq todo mundo bate nele e nao no hornet nem no dragonfly?

Egoist escreveu:

Rescue Rabbit
No coments

Egoist escreveu:

Wind-Up Zenmaity
Eu falo isso a moh cota, eh soh tirar ele q hunter perde a graca

Egoist escreveu:

One Day of Peace
Morre carta dos infernos

Egoist escreveu:

Ultimate Offering
Coitado dos madolche, nem deu graca pra eles =P

Egoist escreveu:

Semi-limited:
Book of Moon
Pot of Avarice
Curtiria se tivesse facebook, entao vai +1 mesmo

Egoist escreveu:

Unlimited:

Spore
Tragoedia

grande bosta os dois.

resumo: essa lista eh moh bosta, serve soh pra pegar os metas, nao muda em nada no formato. fiquei bolado
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 11:23 pm

Mano, se a lista pega os metas, é ÓBVIO que ela vai mudar o formato. <-
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime10/8/2012, 11:26 pm

Egoist escreveu:
Mano, se a lista pega os metas, é ÓBVIO que ela vai mudar o formato. <-
² (Shooting buro -q)

Sobre a lista, eu simplesmente adorei ela, e não dá pra dizer quais decks entram pro próximo formato >.> (Ainda aposto em Atlantean/Magical xD)
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime11/8/2012, 7:49 am

Hmmm, Stratos banido faz HERO perder muito poder, Brio banido acaba com os Synchro lvl 6 decentes e eu me recuso a usar Gravity Warrior ou Gaia, Heavy Storm banida pode fazer a era de Traps no Controle voltar.

Red-eyes Darkness Metal,Inzektor Centipede,Rescue Rabbit e Wind-Up Zenmaity, tiraram força dos metas mas acho que Dragonfly deveria ser limitado. One day of Peace era uma carta bem legal, queria que ela ficasse a 3, Madolches tiveram seus 3 minutos de fama com Ultimate Offereing a 2.

Avarice a 2 pode fazer meu Merchant Pot voltar a ser jogavel, Book of Moon a 2 pode ser bom e ruim ao mesmo tempo.

Spore volta para com os Synchros muito enfraquecidos, mas já é muito bom ter ele de volta.

OFF: Olhando bem parece ser fake, no final da página tem escrito Reborn Tengu excluído.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime11/8/2012, 8:27 am

Hieratic (apesar de não ter mais REDMD a 3) acho que ainda vai ter força
Anti-Meta Voltara com mais força por Heavy estar banida e o meta em si não vai ter mais velocidade TÃO rápido.
Decks como Gadgets, spellbook e atlanteaman killaram
Dark world foram intocados >->
GK vai ter um reforçozinho (sem heavy, necrovalley ta mais protegida.) e com 2 books, GK spy diz "OI"
Tragoedia a 3: Monarchs dizem oi (sério, ainda veremos eles em algum top)
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime11/8/2012, 8:38 am

Egoist escreveu:
Mano, se a lista pega os metas, é ÓBVIO que ela vai mudar o formato. <-

nao muda nao cara, nos ainda veremos mais ou menos os mesmos decks nos tops:
- izektor continua forte q nem o capeta, soh q sem 1 loop por turno.
- rabbit perde bastante forca, mas ainda tem as guides e guaibas, e pra quem eh mais corajoso, hydrogeddon.
- chaos dragon tbm vai forte pra caralho, esse foi aqele q nem ligou pra banirem a heavy. mesmo tomando uns tocos acho q vai ser o mais forte do meta

por outro lado:
- wind-up sem o loop ninguem vai jogar, mesmo eles continuando sendo bons(ninguem sabe jogar com eles sem loopar, e me decepciono com isso)
- hero todo mundo vai jogar fora, duvido sinceramente q vao usar.

ainda assim, eles nao reviveram nem deram boost em nenhum deck do passado. claro, tem decks q se beneficiam com a falta de uma carta ou outra, mas eh geralmente quando uma carta volta q os decks comecam a resurgir, e spore sozinho nao faz isso. pot ateh ajuda, mas nao eh tanto. pelo menos meus fableds sairam ganhando nessa lista Very Happy

ainda torco pra q seja fake
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime11/8/2012, 8:56 am

shooting.stardust escreveu:
nao muda nao cara, nos ainda veremos mais ou menos os mesmos decks nos tops:
- izektor continua forte q nem o capeta, soh q sem 1 loop por turno.

Já tentou jogar com zektor com somente 1 Centipede? Te digo algo: Não roda

- rabbit perde bastante forca, mas ainda tem as guides e guaibas, e pra quem eh mais corajoso, hydrogeddon.

Rabbit perde bastante força? Rabbit DESAPARECE, cara, só ficou 1, ninguém mais vai rodar um "Dino/Verz Rabbit", e sim um deck Dino focado em chamar os Evolzars

- chaos dragon tbm vai forte pra caralho, esse foi aqele q nem ligou pra banirem a heavy. mesmo tomando uns tocos acho q vai ser o mais forte do meta

Como assim vai continuar forte pra caralho? FuFu banida e REDMD a 1, já era CD

Comentários em vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime11/8/2012, 9:01 am

Shooting... Tu ta fumando uma parada forte cara...
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime11/8/2012, 9:27 am

GabrielX escreveu:
shooting.stardust escreveu:
nao muda nao cara, nos ainda veremos mais ou menos os mesmos decks nos tops:
- izektor continua forte q nem o capeta, soh q sem 1 loop por turno.

Já tentou jogar com zektor com somente 1 Centipede? Te digo algo: Não roda

- rabbit perde bastante forca, mas ainda tem as guides e guaibas, e pra quem eh mais corajoso, hydrogeddon.

Rabbit perde bastante força? Rabbit DESAPARECE, cara, só ficou 1, ninguém mais vai rodar um "Dino/Verz Rabbit", e sim um deck Dino focado em chamar os Evolzars

- chaos dragon tbm vai forte pra caralho, esse foi aqele q nem ligou pra banirem a heavy. mesmo tomando uns tocos acho q vai ser o mais forte do meta

Como assim vai continuar forte pra caralho? FuFu banida e REDMD a 1, já era CD

Comentários em vermelho

cara, sobre inzektor eu realmente nao sei. mas sobre cd eu tenho certeza, ja joguei de cd sem future e com 1 red-eyes e sei q ainda joga muito

ja sobre rabbit, vcs podem falar oq for, mas eu ja joguei esse jogo por varias banlists e sei q ainda vao montar um deck de dino rabbit com 1 rabbit soh. e ainda vao conseguir top.
qerem argumentos? falaram a mesma coisa de gb quando limitaram o bestiari, e ele ainda jogou muito. acreditem, vai ter dino rabbit por ai. a diferenca eh q esse vai usar 1 rabbit, 3 sabersaurus, quem sabe tourguide, e vai usar guaiba e hydroggedon pra suprir a falta de coelhos e kabazauls
Ir para o topo Ir para baixo
Scabb

Scabb


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : Em outra galaxia

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime11/8/2012, 10:42 am

shooting.stardust escreveu:
GabrielX escreveu:
shooting.stardust escreveu:
nao muda nao cara, nos ainda veremos mais ou menos os mesmos decks nos tops:
- izektor continua forte q nem o capeta, soh q sem 1 loop por turno.

Já tentou jogar com zektor com somente 1 Centipede? Te digo algo: Não roda

- rabbit perde bastante forca, mas ainda tem as guides e guaibas, e pra quem eh mais corajoso, hydrogeddon.

Rabbit perde bastante força? Rabbit DESAPARECE, cara, só ficou 1, ninguém mais vai rodar um "Dino/Verz Rabbit", e sim um deck Dino focado em chamar os Evolzars

- chaos dragon tbm vai forte pra caralho, esse foi aqele q nem ligou pra banirem a heavy. mesmo tomando uns tocos acho q vai ser o mais forte do meta

Como assim vai continuar forte pra caralho? FuFu banida e REDMD a 1, já era CD

Comentários em vermelho

cara, sobre inzektor eu realmente nao sei. mas sobre cd eu tenho certeza, ja joguei de cd sem future e com 1 red-eyes e sei q ainda joga muito

ja sobre rabbit, vcs podem falar oq for, mas eu ja joguei esse jogo por varias banlists e sei q ainda vao montar um deck de dino rabbit com 1 rabbit soh. e ainda vao conseguir top.
qerem argumentos? falaram a mesma coisa de gb quando limitaram o bestiari, e ele ainda jogou muito. acreditem, vai ter dino rabbit por ai. a diferenca eh q esse vai usar 1 rabbit, 3 sabersaurus, quem sabe tourguide, e vai usar guaiba e hydroggedon pra suprir a falta de coelhos e kabazauls

O shooting esta certo exeto nos inzektor.

Limitar cent fode mais do que limitar hornet ou fly (vlw konami)
Rabbit vai se adapitar
Chaos dragon nao vai perde todo poder
Wind-up e hero so vai ser usado por quem gosta mesmo

WTF banirem heavy e deixarem dw impune com 3 skill drain
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime11/8/2012, 10:46 am

Sinceramente, a lista tá "bemboa", atinge o coração dos metas.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime11/8/2012, 10:48 am

Scabb escreveu:


O shooting esta certo exeto nos inzektor.

Limitar cent fode mais do que limitar hornet ou fly (vlw konami)
Rabbit vai se adapitar
Chaos dragon nao vai perde todo poder
Wind-up e hero so vai ser usado por quem gosta mesmo

WTF banirem heavy e deixarem dw impune com 3 skill drain

com 3 skill drain, com 3 gates, etc.

PS.: NAO ESQUECAM Q EH SOH UM PALPITE, pode ser mais uma lista fake, nao se desesperem ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime11/8/2012, 11:41 am

Shooting na boa kkkkkk pohá e essa cara decepicionou agora em '-'
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime11/8/2012, 11:46 am

Lista com certeza fake. Não deixariam DW impune. Além disso me recuso a jogar sem ao menos 1 carta de backrow nuke.
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime11/8/2012, 11:57 am

Tenho quase 100% de certeza que é fake, se vcs virem na ista lá enbaixo té escrito reborn tengu excuido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Listas fakes de setembro. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Listas fakes de setembro.
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Banlist] Nova Banlist de Setembro (Com analises)
» Falando em Setembro...
» Possível meta de setembro (ou não -Q)
» [Deck] Agents pós Setembro 2012 Banlist!
» SHOW DA VIRADA - MARÇO 2012 / SETEMBRO 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: