5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Possível meta de setembro (ou não -Q)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Possível meta de setembro (ou não -Q) Empty
MensagemAssunto: Possível meta de setembro (ou não -Q)   Possível meta de setembro (ou não -Q) Icon_minitime25/8/2012, 11:56 pm

Possível meta de setembro (ou não -Q) CnTDZ

Bom a base é brincar com as sereias que transformam os Atlanteam em mini-Graphas ou num search de Diva.

Apesar de ser netdeck de um deck postado no Shriek (e sofreu algumas modificações, para ser adaptado a lista de setembro), tem rodado muito bem (Xyz e Synchro FTW).

Só queria algumas sugestões que poderiam deixar o meu deck mais rápido. E também deixar o side melhor (infelizmente não tenho experiencia com sides, mas queria algo como anti-anti-meta, por exemplo).


Última edição por Lucasmon em 26/8/2012, 12:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Possível meta de setembro (ou não -Q) Empty
MensagemAssunto: Re: Possível meta de setembro (ou não -Q)   Possível meta de setembro (ou não -Q) Icon_minitime26/8/2012, 12:23 am

Deck e legal,mais não sou muito bom com ele mais tipo senti falta do planter caso envie alguem atlanteon do top irá ajudar :X.Por eu não ser bom com esse deck ai vo tentar te ajudar pelo menos no side ^^.

Tentaria por 2 Puppet Plant contra Spellbook,Gk,Arrive emo Hero e qualquer pohinha ~
Closed Forest contra algum deck de emo que precise usar Field pra se promover com algum monstro ~
Night Shot ou Royal Decree vs emo burn ~
Chain Disappearance se o deck virar mesmo meta você vai precisar dessa pocaria ~
Safe Zone ou Forbidden Robe ~
Starlight Road talvez? 2x mirror 2x torrent heavy cuzona ~
Weed Out ? LOL vai que algum neguinho ainda curta usar zektor,WU sabe comé quem e player que gosta do arch ainda vai continuar usando ~
Soul Taker ou Smashing Ground ~

Eae umas diquinha de side vo falar um pouco so do seu extra ... Acho que precisa ser modificado Again seilá achei meio denso D::,talvez de até pra add + spell no deck seila talvez A forgotten ocean?pra ter mais potencia de extra? emo ally birdeman não sei se roda com esse deck u_u.Mais quem intende desse cagalho aí e o Gabriel

Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Possível meta de setembro (ou não -Q) Empty
MensagemAssunto: Re: Possível meta de setembro (ou não -Q)   Possível meta de setembro (ou não -Q) Icon_minitime26/8/2012, 12:37 am

~Apocalipse~ escreveu:
Deck e legal,mais não sou muito bom com ele mais tipo senti falta do planter caso envie alguem atlanteon do top irá ajudar :X.Por eu não ser bom com esse deck ai vo tentar te ajudar pelo menos no side ^^.

Tentaria por 2 Puppet Plant contra Spellbook,Gk,Arrive emo Hero e qualquer pohinha ~
Closed Forest contra algum deck de emo que precise usar Field pra se promover com algum monstro ~
Night Shot ou Royal Decree vs emo burn ~
Chain Disappearance se o deck virar mesmo meta você vai precisar dessa pocaria ~
Safe Zone ou Forbidden Robe ~
Starlight Road talvez? 2x mirror 2x torrent heavy cuzona ~
Weed Out ? LOL vai que algum neguinho ainda curta usar zektor,WU sabe comé quem e player que gosta do arch ainda vai continuar usando ~
Soul Taker ou Smashing Ground ~

Planter não é necessário, mesmo combando com os Atlantean, este deck foca mais em enviar cartas da mão para o grave, e além de que o Peixeborg se encaixa melhor em Frog Lemuria.

Chain, Plant e Starlight foram as ideias que eu mais curtir para por no side.

~Apocalipse~ escreveu:
Eae umas diquinha de side vo falar um pouco so do seu extra ... Acho que precisa ser modificado Again seilá achei meio denso D::,talvez de até pra add + spell no deck seila talvez A forgotten ocean?pra ter mais potencia de extra? emo ally birdeman não sei se roda com esse deck u_u.Mais quem intende desse cagalho aí e o Gabriel


O deck não usa muita Spell por causa do Abyssphere, e Lemuria não seria uma carta ideal para as sereias, já que o deck não tem uma grande variedade de XYZ, em relação ao Rank, mas no extra, talvez eu tire o Gaia para por Maestroke ou o Number 50.

OBS: milésimo post *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Yeager

Yeager


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 29
Localização : Jaguarão-RS

Possível meta de setembro (ou não -Q) Empty
MensagemAssunto: Re: Possível meta de setembro (ou não -Q)   Possível meta de setembro (ou não -Q) Icon_minitime26/8/2012, 12:51 am

Bem, querendo algo contra anti-meta, seria bom começar com algumas Decree, já que normalmente eles abusam bastante de traps para controlar o jogo(de brinde já para Chain Burn como o apocalipse disse). Também acho que deveria ver algo contra Dimensional Fissure/Macro Cosmos, que podem causar um grande estrago. Chain Disappearence pode fazer falta,mesmo sem tantos inzektors e wu, ainda ferra muita gente. De resto teria que ir testando e vendo(até porque ainda não se sabe quem será meta).
Duas perguntas:
Consegue parar DW's com os Crow e Mirror?
Thunder King não atrapalha muito o deck?(ta certo que tem que saber usar ele na hora certa mas...sei lá^^).
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Possível meta de setembro (ou não -Q) Empty
MensagemAssunto: Re: Possível meta de setembro (ou não -Q)   Possível meta de setembro (ou não -Q) Icon_minitime26/8/2012, 1:12 am

Yeager escreveu:
Bem, querendo algo contra anti-meta, seria bom começar com algumas Decree, já que normalmente eles abusam bastante de traps para controlar o jogo(de brinde já para Chain Burn como o apocalipse disse). Também acho que deveria ver algo contra Dimensional Fissure/Macro Cosmos, que podem causar um grande estrago. Chain Disappearence pode fazer falta,mesmo sem tantos inzektors e wu, ainda ferra muita gente. De resto teria que ir testando e vendo(até porque ainda não se sabe quem será meta).
Duas perguntas:
Consegue parar DW's com os Crow e Mirror?
Thunder King não atrapalha muito o deck?(ta certo que tem que saber usar ele na hora certa mas...sei lá^^).

Bom pensando melhor, Decree pode melhorar o deck, mesmo que mo force a desistir do Sphere no 2/3 round, vale mais apena isso do que se ferrar contra macro Cosmo e cia, também aproveito para tentar achar espaço para MST (formato com 2X vai ser tenso).

Sobre os DW: Putz, esqueci que estes bichos ainda tem forças depois da lista de setembro 0.0, mas planejo aumentar o número de cópias do Shadow e usar o Imps, além de que MST pode ajudar a combatê-los. O foda vai ser quem eu vou tirar (Maxx "C" estão na mira).

Já o Rai-Oh! serve para combater searches e algumas SS, vai ser bem útil para o próximo formato, e ele está rodando bem no deck
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possível meta de setembro (ou não -Q) Empty
MensagemAssunto: Re: Possível meta de setembro (ou não -Q)   Possível meta de setembro (ou não -Q) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possível meta de setembro (ou não -Q)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Falando em Setembro...
» 5d's WC 2011 100% all cards é possível?
» Listas fakes de setembro.
» Sugestão para um possivel PSD
» Anti-Meta Orichalcos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: