5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Anti-Meta Orichalcos

Ir para baixo 
+2
Kevin
LucasGaspar
6 participantes
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime9/10/2012, 9:32 pm

Anti-Meta Orichalcos Eo3AA

Bem, é um anti-meta que tem um controle de campo mais forte apoiado pelo Orichalcos. Queria sugestões quanto ao que tirar a pouca dead draw que tem, deve ser pelo fato do sorcerer e Bls + Dyna, o caius também... anyway, o que falta é eu pensar em cartas melhores, mas fiquei tão feliz por ter ganhado de WU, Rabbit e Six Sam com esse deck. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime9/10/2012, 9:56 pm

LucasGaspar escreveu:
Anti-Meta Orichalcos Eo3AA

Bem, é um anti-meta que tem um controle de campo mais forte apoiado pelo Orichalcos. Queria sugestões quanto ao que tirar a pouca dead draw que tem, deve ser pelo fato do sorcerer e Bls + Dyna, o caius também... anyway, o que falta é eu pensar em cartas melhores, mas fiquei tão feliz por ter ganhado de WU, Rabbit e Six Sam com esse deck. XD
Tira dois Seal e coloca dois Necrovalley u.u
zoazoaoaozoozaoazoazoazooazoazoozaoazoskasapksakpkaspkpsakpsapkkspaksakpsapkpsak
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 8:09 am

vou netcieickiar e testar
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 8:30 am

Tira -2 caius, -1 fossil (se quiser tira 2) e os -2 exploder wing dragon e -1 Mirror >_>

Coloca +2 Snowman Eater (ou o karakuri Ninja Sazank), +1 Mind Control e +1 Dark Bribe e +1 torrent, +1 Shards of Greed (se for tirar 2 dinas, coloca +2 Shard)
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 10:01 am

tomara que vc puxe 3 thunder king e 2 pot e na draw puxe terraforming sua safada ! brinks

Tira a Dark Biba e add Seven Tools serin e melhor.

Acho que esses Doom dão um certo conflito com veiler fossil e um monte ai.
Maxx C ? .-.
Sei que a Field nao deixa vc invocar do extra mais nem por isso siguinifica que vc nao tenha que ter um extra o_o \ nunca usei sá poha de field então eu sou noob mesmo nao jogo faz tempo.Starlight Road OIE! não sou de grande ajuda pois não sei mais jogar ygo O_Ó
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 1:01 pm

Vou mudar aqui, e jajá posto. XD
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 1:20 pm

Bem, podem me ajudar com uns monstros com características de anti-meta ? Menos os que eu já coloquei no deck.
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 1:33 pm

LucasGaspar escreveu:
Bem, podem me ajudar com uns monstros com características de anti-meta ? Menos os que eu já coloquei no deck.


Double post em safada.Banisher talvez? seilá ele e lindo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 1:38 pm

Anti-Meta Orichalcos J11r0


Bem, fiz algumas mudanças, assim como acrescentei Side, queria que me ajudassem nesse quesito também, mas acho que não fiz merda. Separei 4 cartas para DW porque as duas matchs que eu joguei contra eles foram fodas, perdi as duas por pouco. Coloquei alguns exceed para emergencia, tirando o number 69 e os fusions loucos alí.

Bem, porque um Malefic ? Bem, não terei Dyna no campo o jogo todo e além do mais, será dificil tirar ele com tanta trap e orichalcos tendo que ser usada no mínimo duas MST no mesmo turno.

Porque Card Car ? Ele é um draw ótimo e com traps e Scarecrow para proteger, ele cai bem nesse deck, melhor que a Shard que o Silas comentou.

Maxx no side porque o veiler pode ser mais útil na minha humilde opinião. Gale eu coloquei para no caso eu enfrentar decks que coloquem monstros de atk alto, como Shining para HEROS e assim vai, onde ele pode destruir qualquer monstro com 3500 para baixo se orichalcos estiver em campo. E eu esqueci do Puppet Plant. Tirarei o Snowman e a Avarice e colocarei duas cópias dele.

Bem, é isso. Ah, preferi o Sazank por causa mesmo do orichalcos, que ele ficaria com um bom atk de 1700 depois, e o snowman com apenas 500.

P.S: - 1 Allure e +1 Card Car D
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 2:14 pm

LucasGaspar escreveu:
Anti-Meta Orichalcos J11r0


Bem, fiz algumas mudanças, assim como acrescentei Side, queria que me ajudassem nesse quesito também, mas acho que não fiz merda. Separei 4 cartas para DW porque as duas matchs que eu joguei contra eles foram fodas, perdi as duas por pouco. Coloquei alguns exceed para emergencia, tirando o number 69 e os fusions loucos alí.

Bem, porque um Malefic ? Bem, não terei Dyna no campo o jogo todo e além do mais, será dificil tirar ele com tanta trap e orichalcos tendo que ser usada no mínimo duas MST no mesmo turno.

Porque Card Car ? Ele é um draw ótimo e com traps e Scarecrow para proteger, ele cai bem nesse deck, melhor que a Shard que o Silas comentou.

Maxx no side porque o veiler pode ser mais útil na minha humilde opinião. Gale eu coloquei para no caso eu enfrentar decks que coloquem monstros de atk alto, como Shining para HEROS e assim vai, onde ele pode destruir qualquer monstro com 3500 para baixo se orichalcos estiver em campo. E eu esqueci do Puppet Plant. Tirarei o Snowman e a Avarice e colocarei duas cópias dele.

Bem, é isso. Ah, preferi o Sazank por causa mesmo do orichalcos, que ele ficaria com um bom atk de 1700 depois, e o snowman com apenas 500.

P.S: - 1 Allure e +1 Card Car D

A ideia do swift + cardcar d é boa, mas o deck ficou cagadão agora ,_,


-1 Sazank, -1 Mind Control (acabou por ficar randown nessa lista), -1 Terra, -1 Bottomless, +2 Tragoedia (nada mal já que agora o deck fica lotando a mão com cardcar d), +2 Doomcaliber cairiam bem (apesar dele colidir com seus monstros, é só ter um minimo de skill para fazer ele matar uns monstros do Oponente... Nem sei pq você tirou eles), se não quiser doomcaliber, coloca Breaker, D.D. Lady ou Kycoo

Motivo das mudanças?

Os únicos monstros "Jogáveis" são o Rai-oh, Mole e Malefic End Dragon... Só depender deles enquanto os outros só servem pra ficar ativando efeito é foda. Dai as mudanças (Você teria mais monstros para se manter no jogo, sacou?). Se não quiser tragoedia, Rola uns Banisher's ae.

Pra tu ver, esse é o meu anti-meta... Tira uma noção de monstros dele.
Anti-Meta Orichalcos U6s5M
Eu tenho na vida real, assim como todos os decks meus que estão no DN... Só falta a porra das Taker Secret(aquelas magicas anti-Pulsar que estão no side)
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 3:01 pm

Anti-Meta Orichalcos XuJcW


Bem, voltando dos testes que eu fiz agora, essas mudanças cairam bem e eu to fechando esse deck assim. Valeu pela ajuda de todos, principalmente ao Silas.

E esse deck é muito caro ? Gostei de jogar com ele.. XD
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 3:44 pm

LucasGaspar escreveu:
Spoiler:


Bem, voltando dos testes que eu fiz agora, essas mudanças cairam bem e eu to fechando esse deck assim. Valeu pela ajuda de todos, principalmente ao Silas.

E esse deck é muito caro ? Gostei de jogar com ele.. XD

Os cardcar d estão fechando entre 250-300 cada, Os Fossil dina em 13-20 cada, Dualitys em 60-80 cada, Rai-oh's em 40-50 cada, Luster em 40-50 cada,

(tragoedia tem comum por causa do Structure dos DW; Veiler tem raro por causa do pack do yusei, Swift é comum, o Mole é super se não me engano, tem um preço moderado, Sazank tem um precinho alto apesar de ser uma carta esquecida)

As spells a maioria tem comum/rare (menos duality e o selo)

As traps são todas easy de se conseguir (no preço), por que todas tem super pra baixo (mirror comum <_>), menos as Warnings, que tem um precinho não muito camarada.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 4:53 pm

-1 Trinity
+1 Mystical Sand (é necessário ao menos uma gostosa no deck)

-1 Orichalcos
+1 Terraforming (reduz o deck em uma cartinha pra poder puxar mais monstros, além disso a 2ª Seal é 100% de chances de ser dead)

O que acha de adicionar um Summoner Monk pra que a 2ª Terraforming (ou a primeira, se puxar o Seal antes) não seja dead na mão?
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 5:40 pm

The MNZ escreveu:
-1 Trinity
+1 Mystical Sand (é necessário ao menos uma gostosa no deck)

-1 Orichalcos
+1 Terraforming (reduz o deck em uma cartinha pra poder puxar mais monstros, além disso a 2ª Seal é 100% de chances de ser dead)

O que acha de adicionar um Summoner Monk pra que a 2ª Terraforming (ou a primeira, se puxar o Seal antes) não seja dead na mão?

Eu pensei nisso, mas se a Seal estiver em campo, o que eu irei fazer com dois monks em campo ?
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime10/10/2012, 5:48 pm

LucasGaspar escreveu:
The MNZ escreveu:
-1 Trinity
+1 Mystical Sand (é necessário ao menos uma gostosa no deck)

-1 Orichalcos
+1 Terraforming (reduz o deck em uma cartinha pra poder puxar mais monstros, além disso a 2ª Seal é 100% de chances de ser dead)

O que acha de adicionar um Summoner Monk pra que a 2ª Terraforming (ou a primeira, se puxar o Seal antes) não seja dead na mão?

Eu pensei nisso, mas se a Seal estiver em campo, o que eu irei fazer com dois monks em campo ?
Raigeki Break/PWWB então.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anti-Meta Orichalcos Empty
MensagemAssunto: Re: Anti-Meta Orichalcos   Anti-Meta Orichalcos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anti-Meta Orichalcos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DD monarch Ft orichalcos
» Post seu Deck! #2
» [deck] Anti meta chaos
» [deck] Anti meta chaos
» [Deck] Jurrac Guaiba + Anti Meta = Samba!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: