O que eu pensei ao colocar os 2 Grepher's e as Hijiri's, é que com os Grephers eu posso controlar o cemitério e jogar a Earth ou o Kristya para fora do jogo e buscá-los com a Hijiri, ou, até mesmo, com o Light Redemption. Além disso, o efeito da Hijiri não serve só para os meus monstros! Posso banir um monstro do oponente com Bottomless e buscá-lo facilmente. Graças as bolinhas, sacrifício para o seu efeito não é muito difícil. Adoro a Hijiri por ser uma armadilha e poder ser ativada na BP. Um outro motivo seria o fato de poder recuperar facilmente os monstros removidos pela Cards From The Sky.
Particularmente não gosto muito do Jupiter (inclusive mal o uso), mas com 2 Earth's, é necessário um 6o Agent.
Mas claro que essa é minha opinião. Gostaria de saber a de vocês também! Realmente gosto de usar Sanctuary In The Sky, mas também gostei tanto desse estilo. Infelizmente existe este contra ponto da Hijiri: basta o adversário revelar uma armadilha e tchau estratégia... Ao menos o monstro vira combustível para o Hyperion ou enche o cemitério para a Kristya! =)