| Listas fakes de setembro. | |
|
+18Scabb shooting.stardust WilliamAntunes Kassai TheJiBaN Mr Ashford Subonito TDC GabrielX Egoist rafaed Walker MNZ de Blois Lucasmon ~Apocalipse~ Seboso Akasuna Sasori SIlas 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GabrielX
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 12:59 pm | |
| Bem, depois de pesquisar um pouco, mudei minha opinião
Mesmo achando a banlist ótima, parece ser fake, só olhar o número das páginas (está 16-17, o correto seria 17-16), ou seja, só nos resta esperar | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 1:31 pm | |
| bom o legal desta lista eh que poderiam dar 1 up foda no piper (formula a 3 e 141 a 2), mas eu preferia que limita-se a TGU, do que banir o sangan e limtat a witch para ferrar com o DAD. | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 1:46 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- Silas pegando a imagem postada no blog -q
Sinceramente, é a que parece mais real, mesmo com o Formula a 3 ><
@EDIT: Aqui a suposta Scan completa:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temper + DMoC = Hell Bem se esta for a lista digo que a konami quer fazer a gente ter que aturar Magical e Madolche ( 2 archtypes q nem curti muito). DMOC e Witch é um mergulho nas drogas, pra DMOC tem que ficar no inferno para todo o sempre, Witch tem um poder de busca muito OP e tbm tem que ficar no limbo, DAD, Reborn, Card Destruction, Brionac e Mind Control não tem porque serem banidas já que os players ja se adaptaram e sabem conviver com eles. Não entendi o do electrum banido já q ele só desequilibra no Electrum Gustaph OTK que não pega top em nenhum champ e pra mim é 4fun. Shi en a 2 é loucura pra mim ele deveria estar banido ( e matar de uma vez os six), Bestiari acho q já podia vir a 2 em março e vai dar um up nos GB, o q vai ser muito bom. Necro Gardna acho q não deveria vir a 3, já Formula Synchron será algo muito bom pra decks Synchron e BLS uma hora ia voltar pro limbo. REDMD a 2 não muda muito, Hunter banido acaba com aquela merda de loop e Centipede limitada tira força dos inzektor, mas acho q faria mais efeito se limitacem Dragonfly, mas não duvido de nada vindo da Konami depois dessas ultimas listas | |
|
| |
Mr Ashford
Mensagens : 57 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 32 Localização : Chaval - Ce
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 2:24 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- Silas pegando a imagem postada no blog -q
Sinceramente, é a que parece mais real, mesmo com o Formula a 3 ><
@EDIT: Aqui a suposta Scan completa:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temper + DMoC = Hell WOW Formula a 3. legal... Gostei do Shi-en em Semi, já que eu uso muito os six. Adorei o ban do Rabbit maligno, mas não entendi a proibição do Reborn. Solemn warning também pegou pesado nos meus decks... / Em fim, espero que essa lista seja realmente verdadeira. Pra mim, ela tem mais prós do que Contras. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 2:37 pm | |
| | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 2:37 pm | |
| Tudo que posso dizer é que na imagem em SÍ a unica modificação recente foi o link do site embaixo. Então, as chances dela ser real são boas. Mas claro, nada a impede de ter sido resalva várias vezes (o que engana o processo de avaliação)
E sinceramente? A lista ta bem retardada, o que já dá 1000 pontos de credibilidade pra ela. Afinal, estamos falando da Konami <-
Electrum banido e DMOC de volta cara... puta que pariu.
PS: Madolche e Magical não vão ganhar bosta nenhuma com essa lista, a não ser que lancem mais coisa pra eles... Chaos Dragon vai dominar a porra do jogo, com Six vindo logo atrás. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 2:56 pm | |
| - Egoist escreveu:
- Tudo que posso dizer é que na imagem em SÍ a unica modificação recente foi o link do site embaixo. Então, as chances dela ser real são boas.
Mas claro, nada a impede de ter sido resalva várias vezes (o que engana o processo de avaliação)
E sinceramente? A lista ta bem retardada, o que já dá 1000 pontos de credibilidade pra ela. Afinal, estamos falando da Konami <-
PS: Madolche e Magical não vão ganhar bosta nenhuma com essa lista, a não ser que lancem mais coisa pra eles... Chaos Dragon vai dominar a porra do jogo, com Six vindo logo atrás. Gladiator Beast (com Hero Arrive) Riu de Chaos Dragon. | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 4:12 pm | |
| Com tanto que Card destruction não esteja banido to nem ai pra essas merda. | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 4:24 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Com tanto que Card destruction não esteja banido to nem ai pra essas merda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 4:51 pm | |
| - Egoist escreveu:
- Tudo que posso dizer é que na imagem em SÍ a unica modificação recente foi o link do site embaixo. Então, as chances dela ser real são boas.
Mas claro, nada a impede de ter sido resalva várias vezes (o que engana o processo de avaliação)
PS: Madolche e Magical não vão ganhar bosta nenhuma com essa lista, a não ser que lancem mais coisa pra eles... Chaos Dragon vai dominar a porra do jogo, com Six vindo logo atrás. Concordo em parte com vc mestre kira. O Shi en jamais poderia ir a mais de 1 e deixar Chaos Dragon e Hero de fora é absurdo. Porém, a volta do DMoC ajuda diretamente os Magical na minha opinião. Seja como for, não gostei nem um pouco de ver um dos últimos synchros fortes (brionac) banido, já eh abuso. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 5:05 pm | |
| "Shi en a 2 é loucura pra mim ele deveria estar banido ( e matar de uma vez os six), Bestiari acho q já podia vir a 2 em março e vai dar um up nos GB, o q vai ser muito bom"
Medo de 2 Shi en tdo bem, mas medo de 1? Noob XD | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 5:07 pm | |
| Apocalipse gay... DW vão arder no inferno. | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 5:08 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Apocalipse gay... DW vão arder no inferno.
Que ironia, não? >.> | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 5:21 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- "Shi en a 2 é loucura pra mim ele deveria estar banido ( e matar de uma vez os six), Bestiari acho q já podia vir a 2 em março e vai dar um up nos GB, o q vai ser muito bom"
Medo de 2 Shi en tdo bem, mas medo de 1? Noob XD Não tenho medo do Shi en, tanto que dava umas surras nos six na epoca q ele tava a 3, só q tem archtypes que eu não vou com a cara logo de primeira vista ( como os madolches e os agent) | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 5:26 pm | |
| - Kassai escreveu:
- SIlas escreveu:
- Apocalipse gay... DW vão arder no inferno.
Que ironia, não? >.> Hum prefiro eles no inferno do que no mundinho luiz | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 6:02 pm | |
| Se esta for a verdadeira list, está até bom, querem trazer os spellcasters de volta. E deixaram o Laggia em paz, fico satisfeito | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 7:10 pm | |
| - WilliamAntunes escreveu:
- Se esta for a verdadeira list, está até bom, querem trazer os spellcasters de volta.
E deixaram o Laggia em paz, fico satisfeito Guaiba e os Evols riram do seu comentário | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 7:27 pm | |
| vai tomar no cu! bestiari tinha que ser banido! GBs q vao pro inferno e q o grapha como o cu de todos esses bichos viados! | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 7:29 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- vai tomar no cu! bestiari tinha que ser banido! GBs q vao pro inferno e q o grapha como o cu de todos esses bichos viados!
Calma cara É só uma banlist Não precisa ter Rage | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 7:32 pm | |
| - The Dark Creator escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
- vai tomar no cu! bestiari tinha que ser banido! GBs q vao pro inferno e q o grapha como o cu de todos esses bichos viados!
Calma cara É só uma banlist Não precisa ter Rage nao cara, nao eh soh uma banlist, eh uma banlist q renasce gbs, precisa ter rage sim e eu achando q com rescue laggia e inzektor o meta tava chato... | |
|
| |
Scabb
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/03/2012 Localização : Em outra galaxia
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 7:54 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- The Dark Creator escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
Calma cara É só uma banlist Não precisa ter Rage nao cara, nao eh soh uma banlist, eh uma banlist q renasce gbs, precisa ter rage sim
e eu achando q com rescue laggia e inzektor o meta tava chato... Que odio e essa contra os gb. Eles nao sao pariu para os metas atual e bestiari a 2 nao muda nada. | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 7:55 pm | |
| GB nem é o problema, problema mesmo é esse DMoC dando sopa ae =\ | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 8:08 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Egoist escreveu:
PS: Madolche e Magical não vão ganhar bosta nenhuma com essa lista, a não ser que lancem mais coisa pra eles... Chaos Dragon vai dominar a porra do jogo, com Six vindo logo atrás. Gladiator Beast (com Hero Arrive) Riu de Chaos Dragon. Pera... deixa eu ver se eu entendi: Você vai gastar metade dos LPs contra um Deck que se especializa em dar golpes de 3~5k por turno pra invocar um bicho que destrói 2 cartas no campo, sendo que o mesmo dito Deck tem Lightpulsar no campo mais de 70% das vezes, ainda por cima usando um archetype que necessita pesadamente de uma Backrow gigantesca pra jogar, em um formato com 3 MST, Heavy e Night Shot e enfrentando o Deck com mais backrow rate do jogo? Joga muito, cara. Podiam trazer Bestiari à 3, não ia dar em nada. GB não tem velocidade pra competir no meta atual. Só teria se nerfassem Chaos Dragon, acabando assim com os 4 Decks mais fortes e rápidos do jogo... E mesmo assim teria que competir com Hero Beat, que sempre teve vantagem no matchup mesmo antes das putarias com Bubbleman. Esse Deck só teria força mesmo se voltassem o gato e Solemn à 3. O grande problema de dar up em GB é que vai ter mais gente jogando com isso, e esse é um dos Decks mais chatos da história, pqp. Sorte que não jogo mais DN. <3 | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 8:10 pm | |
| - Subonito escreveu:
- GB nem é o problema, problema mesmo é esse DMoC dando sopa ae =\
DMoC não é topdeckável, não é um OTK com pernas, só remove monstros de campo se atacar e também não é tão versátil. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 9/8/2012, 8:13 pm | |
| - Egoist escreveu:
O grande problema de dar up em GB é que vai ter mais gente jogando com isso, e esse é um dos Decks mais chatos da história, pqp.
Chatos não, chatos pra crl. Odeio profundamente esse deck. Não quero ele a dois não ,-, | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. | |
| |
|
| |
| Listas fakes de setembro. | |
|