5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Listas fakes de setembro.

Ir para baixo 
+18
Scabb
shooting.stardust
WilliamAntunes
Kassai
TheJiBaN
Mr Ashford
Subonito
TDC
GabrielX
Egoist
rafaed
Walker
MNZ de Blois
Lucasmon
~Apocalipse~
Seboso
Akasuna Sasori
SIlas
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 12:59 pm

Bem, depois de pesquisar um pouco, mudei minha opinião

Mesmo achando a banlist ótima, parece ser fake, só olhar o número das páginas (está 16-17, o correto seria 17-16), ou seja, só nos resta esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 1:31 pm

bom o legal desta lista eh que poderiam dar 1 up foda no piper (formula a 3 e 141 a 2), mas eu preferia que limita-se a TGU, do que banir o sangan e limtat a witch para ferrar com o DAD.
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 1:46 pm

GabrielX escreveu:
Silas pegando a imagem postada no blog -q

Sinceramente, é a que parece mais real, mesmo com o Formula a 3 ><

@EDIT: Aqui a suposta Scan completa:

Spoiler:

Temper + DMoC = Hell

Bem se esta for a lista digo que a konami quer fazer a gente ter que aturar Magical e Madolche ( 2 archtypes q nem curti muito).

DMOC e Witch é um mergulho nas drogas, pra DMOC tem que ficar no inferno para todo o sempre, Witch tem um poder de busca muito OP e tbm tem que ficar no limbo, DAD, Reborn, Card Destruction, Brionac e Mind Control não tem porque serem banidas já que os players ja se adaptaram e sabem conviver com eles. Não entendi o do electrum banido já q ele só desequilibra no Electrum Gustaph OTK que não pega top em nenhum champ e pra mim é 4fun.

Shi en a 2 é loucura pra mim ele deveria estar banido ( e matar de uma vez os six), Bestiari acho q já podia vir a 2 em março e vai dar um up nos GB, o q vai ser muito bom.

Necro Gardna acho q não deveria vir a 3, já Formula Synchron será algo muito bom pra decks Synchron e BLS uma hora ia voltar pro limbo. REDMD a 2 não muda muito, Hunter banido acaba com aquela merda de loop e Centipede limitada tira força dos inzektor, mas acho q faria mais efeito se limitacem Dragonfly, mas não duvido de nada vindo da Konami depois dessas ultimas listas
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Ashford




Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 32
Localização : Chaval - Ce

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 2:24 pm

GabrielX escreveu:
Silas pegando a imagem postada no blog -q

Sinceramente, é a que parece mais real, mesmo com o Formula a 3 ><

@EDIT: Aqui a suposta Scan completa:

Spoiler:

Temper + DMoC = Hell

WOW Formula a 3. legal... Gostei do Shi-en em Semi, já que eu uso muito os six. Adorei o ban do Rabbit maligno, mas não entendi a proibição do Reborn. Solemn warning também pegou pesado nos meus decks... /
Em fim, espero que essa lista seja realmente verdadeira. Pra mim, ela tem mais prós do que Contras. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://guardian.spaceblog.com.br
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 2:37 pm

macro de side haha
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 2:37 pm

Tudo que posso dizer é que na imagem em SÍ a unica modificação recente foi o link do site embaixo. Então, as chances dela ser real são boas.
Mas claro, nada a impede de ter sido resalva várias vezes (o que engana o processo de avaliação)


E sinceramente? A lista ta bem retardada, o que já dá 1000 pontos de credibilidade pra ela. Afinal, estamos falando da Konami <-

Electrum banido e DMOC de volta cara... puta que pariu.

PS: Madolche e Magical não vão ganhar bosta nenhuma com essa lista, a não ser que lancem mais coisa pra eles... Chaos Dragon vai dominar a porra do jogo, com Six vindo logo atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 2:56 pm

Egoist escreveu:
Tudo que posso dizer é que na imagem em SÍ a unica modificação recente foi o link do site embaixo. Então, as chances dela ser real são boas.
Mas claro, nada a impede de ter sido resalva várias vezes (o que engana o processo de avaliação)


E sinceramente? A lista ta bem retardada, o que já dá 1000 pontos de credibilidade pra ela. Afinal, estamos falando da Konami <-

Electrum banido e DMOC de volta cara... puta que pariu.

PS: Madolche e Magical não vão ganhar bosta nenhuma com essa lista, a não ser que lancem mais coisa pra eles... Chaos Dragon vai dominar a porra do jogo, com Six vindo logo atrás.

Gladiator Beast (com Hero Arrive) Riu de Chaos Dragon.
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 4:12 pm

Com tanto que Card destruction não esteja banido to nem ai pra essas merda.
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 4:24 pm

~Apocalipse~ escreveu:
Com tanto que Card destruction não esteja banido to nem ai pra essas merda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 4:51 pm

Egoist escreveu:
Tudo que posso dizer é que na imagem em SÍ a unica modificação recente foi o link do site embaixo. Então, as chances dela ser real são boas.
Mas claro, nada a impede de ter sido resalva várias vezes (o que engana o processo de avaliação)


E sinceramente? A lista ta bem retardada, o que já dá 1000 pontos de credibilidade pra ela. Afinal, estamos falando da Konami <-

Electrum banido e DMOC de volta cara... puta que pariu.

PS: Madolche e Magical não vão ganhar bosta nenhuma com essa lista, a não ser que lancem mais coisa pra eles... Chaos Dragon vai dominar a porra do jogo, com Six vindo logo atrás.

Concordo em parte com vc mestre kira. O Shi en jamais poderia ir a mais de 1 e deixar Chaos Dragon e Hero de fora é absurdo. Porém, a volta do DMoC ajuda diretamente os Magical na minha opinião. Seja como for, não gostei nem um pouco de ver um dos últimos synchros fortes (brionac) banido, já eh abuso.
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 5:05 pm

"Shi en a 2 é loucura pra mim ele deveria estar banido ( e matar de uma vez os six), Bestiari acho q já podia vir a 2 em março e vai dar um up nos GB, o q vai ser muito bom"

Medo de 2 Shi en tdo bem, mas medo de 1? Noob XD
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 5:07 pm

Apocalipse gay... DW vão arder no inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Kassai
Desço e Arraso
Kassai


Mensagens : 658
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : Mongaguá/SP

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 5:08 pm

SIlas escreveu:
Apocalipse gay... DW vão arder no inferno.
Que ironia, não? >.>
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 5:21 pm

TheJiBaN escreveu:
"Shi en a 2 é loucura pra mim ele deveria estar banido ( e matar de uma vez os six), Bestiari acho q já podia vir a 2 em março e vai dar um up nos GB, o q vai ser muito bom"

Medo de 2 Shi en tdo bem, mas medo de 1? Noob XD

Não tenho medo do Shi en, tanto que dava umas surras nos six na epoca q ele tava a 3, só q tem archtypes que eu não vou com a cara logo de primeira vista ( como os madolches e os agent)
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 5:26 pm

Kassai escreveu:
SIlas escreveu:
Apocalipse gay... DW vão arder no inferno.
Que ironia, não? >.>

Hum prefiro eles no inferno do que no mundinho luiz
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 6:02 pm

Se esta for a verdadeira list, está até bom, querem trazer os spellcasters de volta.
E deixaram o Laggia em paz, fico satisfeito Cool
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 7:10 pm

WilliamAntunes escreveu:
Se esta for a verdadeira list, está até bom, querem trazer os spellcasters de volta.
E deixaram o Laggia em paz, fico satisfeito Cool

Guaiba e os Evols riram do seu comentário
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 7:27 pm

vai tomar no cu! bestiari tinha que ser banido! GBs q vao pro inferno e q o grapha como o cu de todos esses bichos viados!
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 7:29 pm

shooting.stardust escreveu:
vai tomar no cu! bestiari tinha que ser banido! GBs q vao pro inferno e q o grapha como o cu de todos esses bichos viados!

Calma cara
É só uma banlist
Não precisa ter Rage
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 7:32 pm

The Dark Creator escreveu:
shooting.stardust escreveu:
vai tomar no cu! bestiari tinha que ser banido! GBs q vao pro inferno e q o grapha como o cu de todos esses bichos viados!

Calma cara
É só uma banlist
Não precisa ter Rage

nao cara, nao eh soh uma banlist, eh uma banlist q renasce gbs, precisa ter rage sim

e eu achando q com rescue laggia e inzektor o meta tava chato...
Ir para o topo Ir para baixo
Scabb

Scabb


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : Em outra galaxia

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 7:54 pm

shooting.stardust escreveu:
The Dark Creator escreveu:
shooting.stardust escreveu:
vai tomar no cu! bestiari tinha que ser banido! GBs q vao pro inferno e q o grapha como o cu de todos esses bichos viados!

Calma cara
É só uma banlist
Não precisa ter Rage

nao cara, nao eh soh uma banlist, eh uma banlist q renasce gbs, precisa ter rage sim

e eu achando q com rescue laggia e inzektor o meta tava chato...

Que odio e essa contra os gb. Eles nao sao pariu para os metas atual e bestiari a 2 nao muda nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 7:55 pm

GB nem é o problema, problema mesmo é esse DMoC dando sopa ae =\
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 8:08 pm

SIlas escreveu:
Egoist escreveu:
Tudo que posso dizer é que na imagem em SÍ a unica modificação recente foi o link do site embaixo. Então, as chances dela ser real são boas.
Mas claro, nada a impede de ter sido resalva várias vezes (o que engana o processo de avaliação)


E sinceramente? A lista ta bem retardada, o que já dá 1000 pontos de credibilidade pra ela. Afinal, estamos falando da Konami <-

Electrum banido e DMOC de volta cara... puta que pariu.

PS: Madolche e Magical não vão ganhar bosta nenhuma com essa lista, a não ser que lancem mais coisa pra eles... Chaos Dragon vai dominar a porra do jogo, com Six vindo logo atrás.

Gladiator Beast (com Hero Arrive) Riu de Chaos Dragon.
Pera... deixa eu ver se eu entendi:

Você vai gastar metade dos LPs contra um Deck que se especializa em dar golpes de 3~5k por turno pra invocar um bicho que destrói 2 cartas no campo, sendo que o mesmo dito Deck tem Lightpulsar no campo mais de 70% das vezes, ainda por cima usando um archetype que necessita pesadamente de uma Backrow gigantesca pra jogar, em um formato com 3 MST, Heavy e Night Shot e enfrentando o Deck com mais backrow rate do jogo?

Joga muito, cara.

Podiam trazer Bestiari à 3, não ia dar em nada. GB não tem velocidade pra competir no meta atual. Só teria se nerfassem Chaos Dragon, acabando assim com os 4 Decks mais fortes e rápidos do jogo... E mesmo assim teria que competir com Hero Beat, que sempre teve vantagem no matchup mesmo antes das putarias com Bubbleman. Esse Deck só teria força mesmo se voltassem o gato e Solemn à 3.

O grande problema de dar up em GB é que vai ter mais gente jogando com isso, e esse é um dos Decks mais chatos da história, pqp.
Sorte que não jogo mais DN. <3
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 8:10 pm

Subonito escreveu:
GB nem é o problema, problema mesmo é esse DMoC dando sopa ae =\
DMoC não é topdeckável, não é um OTK com pernas, só remove monstros de campo se atacar e também não é tão versátil.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 8:13 pm

Egoist escreveu:


O grande problema de dar up em GB é que vai ter mais gente jogando com isso, e esse é um dos Decks mais chatos da história, pqp.

Chatos não, chatos pra crl. Odeio profundamente esse deck. Não quero ele a dois não ,-,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Listas fakes de setembro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Listas fakes de setembro.
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Banlist] Nova Banlist de Setembro (Com analises)
» Falando em Setembro...
» Possível meta de setembro (ou não -Q)
» [Deck] Agents pós Setembro 2012 Banlist!
» SHOW DA VIRADA - MARÇO 2012 / SETEMBRO 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: