Fórum 5ds Brasil! |
|
| Listas fakes de setembro. | |
|
+18Scabb shooting.stardust WilliamAntunes Kassai TheJiBaN Mr Ashford Subonito TDC GabrielX Egoist rafaed Walker MNZ de Blois Lucasmon ~Apocalipse~ Seboso Akasuna Sasori SIlas 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
GabrielX
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 17/8/2012, 9:42 pm | |
| - Kevin escreveu:
- Scabb escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Scabb escreveu:
- Essa ban liste esta foda mais tinham que quebrar o deck dino rabbit :/
Morra. Rabbit apanhou pouco e syncros voutando ao mesmo nivel dos xyz Synchros >>> Exceeds 1º) Exceed nunca existiu, foi coisa de fã que escreveu de acordo com a fala do personagem, o correto é Xyz 2º) Vire a seta, tnx (Haters abaixo) | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 17/8/2012, 9:49 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- Kevin escreveu:
- Scabb escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Scabb escreveu:
- Essa ban liste esta foda mais tinham que quebrar o deck dino rabbit :/
Morra. Rabbit apanhou pouco e syncros voutando ao mesmo nivel dos xyz Synchros >>> Exceeds 1º) Exceed nunca existiu, foi coisa de fã que escreveu de acordo com a fala do personagem, o correto é Xyz 2º) Vire a seta, tnx (Haters abaixo) PQ virar a seta? os Synchros sempre serão melhores que estas criaturas mal feitas. | |
| | | shooting.stardust
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 17/8/2012, 10:05 pm | |
| sim, ainda nao ha, nem nunca havera xyz tao poderosos como DSF, Goyo, brionac e TRISHULA(o mais fodao dos fodoes). ps, nem menciono shoting star e quasar u.u
infelizmente a banlist gosta mais dessas porras de xyzs | |
| | | GabrielX
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 17/8/2012, 10:41 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- sim, ainda nao ha, nem nunca havera xyz tao poderosos como DSF, Goyo, brionac e TRISHULA(o mais fodao dos fodoes).
ps, nem menciono shoting star e quasar u.u Bem, obrigado por provar meu ponto, simples motivo dos Xyz serem melhores: Mecânica mais bem feita e monstros mais equilibrados (E claro, tem exceções, como os Evolzars), mas essa é minha opinião, nada contra as tuas, mas continuo preferindo Xyz (Como tinha dito no meu post, apareceram 2 haters 8D) | |
| | | Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 17/8/2012, 10:50 pm | |
| Coelho a 2 não muda nada, até pq eles tão precisando vender as tins novas na TCG, vai dar um lucro do caralho issae .-. Curti a lista, ferrando nem que um pouco todos os metinhas atuais, soh achei meio exagerado a mirror a 2, mas acho q Starlight Road resolve, se bem q nao acredito que vão colocar 2 mirror de main, ja que ela só é ativada durante um ataque, ela pode acabar morrendo antes.
Quanto a briguinha Xyz vs Synchro, só uma coisa a declarar Fusions FTW u.u | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 17/8/2012, 10:53 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Coelho a 2 não muda nada, até pq eles tão precisando vender as tins novas na TCG, vai dar um lucro do caralho issae .-.
Curti a lista, ferrando nem que um pouco todos os metinhas atuais, soh achei meio exagerado a mirror a 2, mas acho q Starlight Road resolve, se bem q nao acredito que vão colocar 2 mirror de main, ja que ela só é ativada durante um ataque, ela pode acabar morrendo antes.
Quanto a briguinha Xyz vs Synchro, só uma coisa a declarar Fusions FTW u.u Rituais>>>>>>>>>>>>>>>>>>estes bichinhos de extras. | |
| | | Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 17/8/2012, 11:21 pm | |
- sim, ainda nao ha, nem nunca havera xyz tao poderosos como DSF, Goyo, brionac e TRISHULA(o mais fodao dos fodoes).
ps, nem menciono shoting star e quasar u.u
infelizmente o bolso da konami gosta mais dessas porras de xyzs fix'd. Mas é, gostei da lista também. Porra, Tsukuyomi cara <333 Só que IMO Rabbit continua topando. Perdeu consistência, mas continua sendo um Deck de 13 (agora 11) cartas que pode colocar uma Solemn com pernas no t1 e setar 5 staples. Hero vai vir logo atrás porque continua consistente. WU perdeu o loop, mas quem joga com esse Deck sabe que ele não precisa de loop pra ganhar... Plant com 3 Black Whirlwind sem medo de ser feliz my ass. O resto só jogando pra saber. Agora que Inzek morreu de vez e Tsuku voltou, GK pode ser uma boa. Mirror à 2 não vai ter muita diferença. Torrential é melhor e está à 2, então nada mais justo que Mirror ir também. Esse formato está promissor. Talvez eu até volte a jogar competitivamente com Plant ou WU ~ PS: Synchro >>> Exceed >>> Xyz. | |
| | | shooting.stardust
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 18/8/2012, 8:20 am | |
| - Egoist escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
infelizmente o bolso da konami gosta mais dessas porras de xyzs fix'd.
Mas é, gostei da lista também. Porra, Tsukuyomi cara <333
Só que IMO Rabbit continua topando. Perdeu consistência, mas continua sendo um Deck de 13 (agora 11) cartas que pode colocar uma Solemn com pernas no t1 e setar 5 staples.
Hero vai vir logo atrás porque continua consistente.
WU perdeu o loop, mas quem joga com esse Deck sabe que ele não precisa de loop pra ganhar... Plant com 3 Black Whirlwind sem medo de ser feliz my ass.
O resto só jogando pra saber. Agora que Inzek morreu de vez e Tsuku voltou, GK pode ser uma boa.
Mirror à 2 não vai ter muita diferença. Torrential é melhor e está à 2, então nada mais justo que Mirror ir também.
Esse formato está promissor. Talvez eu até volte a jogar competitivamente com Plant ou WU ~
PS: Synchro >>> Exceed >>> Xyz. 1- inketor nao morreu de vez por incrivel q pareca. talvez agente nao veja mais inzketor puro por ai, mas tera alguem q nao qer admitir q jogou dinheiro fora comprando eles e vai tentar algo diferente. talvez inzektors rabbit, como alguns ja haviam fazendo a um tempinho 2- concordo, mas com os 4 + heavy por ai, starlight me parece uma boa ideia ;D 3- concordo. esse formato parece muito lgl. lightsworn upou de lvl(ganhou def +1) tele-dad usou revive(aqele q soh aumenta metade da vida) e ganhou speed +2 fora os metas chatos q tomaram tocos(alguns super effective) | |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 18/8/2012, 9:04 am | |
- Egoist escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
infelizmente o bolso da konami gosta mais dessas porras de xyzs fix'd.
Mas é, gostei da lista também. Porra, Tsukuyomi cara <333
Só que IMO Rabbit continua topando. Perdeu consistência, mas continua sendo um Deck de 13 (agora 11) cartas que pode colocar uma Solemn com pernas no t1 e setar 5 staples.
Hero vai vir logo atrás porque continua consistente.
WU perdeu o loop, mas quem joga com esse Deck sabe que ele não precisa de loop pra ganhar... Plant com 3 Black Whirlwind sem medo de ser feliz my ass.
O resto só jogando pra saber. Agora que Inzek morreu de vez e Tsuku voltou, GK pode ser uma boa.
Mirror à 2 não vai ter muita diferença. Torrential é melhor e está à 2, então nada mais justo que Mirror ir também.
Esse formato está promissor. Talvez eu até volte a jogar competitivamente com Plant ou WU ~
PS: Synchro >>> Exceed >>> Xyz. 1- inketor nao morreu de vez por incrivel q pareca. talvez agente nao veja mais inzketor puro por ai, mas tera alguem q nao qer admitir q jogou dinheiro fora comprando eles e vai tentar algo diferente. talvez inzektors rabbit, como alguns ja haviam fazendo a um tempinho
2- concordo, mas com os 4 + heavy por ai, starlight me parece uma boa ideia ;D
3- concordo. esse formato parece muito lgl. lightsworn upou de lvl(ganhou def +1) tele-dad usou revive(aqele q soh aumenta metade da vida) e ganhou speed +2 fora os metas chatos q tomaram tocos(alguns super effective) Já vi que vou ter que voltar a maindeckear Seven Tools of the Bandit. 2 Torrential, 2 Mirror e 1 Starlight. x_x' | |
| | | Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 18/8/2012, 9:20 am | |
| - The MNZ escreveu:
- Já vi que vou ter que voltar a maindeckear Seven Tools of the Bandit. 2 Torrential, 2 Mirror e 1 Starlight. x_x'
Por isso a sugestão no 5ds? DX Já disse: Mirror e Torrential a 2 8D PS1: Gostei da lista no geral, pena que o DIno Rabbit ainda roda :/ PS2 para o meu fã GXXX: Synchros >>> EXCEEDS | |
| | | Scabb
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/03/2012 Localização : Em outra galaxia
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 18/8/2012, 9:37 am | |
| xyz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> syncros | |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 18/8/2012, 9:40 am | |
| - Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Já vi que vou ter que voltar a maindeckear Seven Tools of the Bandit. 2 Torrential, 2 Mirror e 1 Starlight. x_x'
Por isso a sugestão no 5ds? DX Exatamente. | |
| | | Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 18/8/2012, 2:41 pm | |
| Com 1 Dragonfly e 1 Hornet eu nem me importo mais com Inzek. Talvez ele virem Engine, mas no máximo isso.
Desde que eu não perca mais 2 cartas por turno e tome OTK se não tiver veiler na mão, to de boas. | |
| | | GabrielX
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. 18/8/2012, 3:07 pm | |
| - Egoist escreveu:
- Com 1 Dragonfly e 1 Hornet eu nem me importo mais com Inzek. Talvez ele virem Engine, mas no máximo isso.
Desde que eu não perca mais 2 cartas por turno e tome OTK se não tiver veiler na mão, to de boas. ^this Chaos Dragons dá pra jogar também ainda, só que... a situação deles ficou tensa, ou seja: nada de meta pra eles Mal posso esperar pelos DW, vem ni mim Dimensional Fissure/Macro Cosmos @Scabb: Finalmente alguém que concorda comigo xD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Listas fakes de setembro. | |
| |
| | | | Listas fakes de setembro. | |
|