5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Listas fakes de setembro.

Ir para baixo 
+18
Scabb
shooting.stardust
WilliamAntunes
Kassai
TheJiBaN
Mr Ashford
Subonito
TDC
GabrielX
Egoist
rafaed
Walker
MNZ de Blois
Lucasmon
~Apocalipse~
Seboso
Akasuna Sasori
SIlas
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime11/8/2012, 12:04 pm

The MNZ escreveu:
Lista com certeza fake. Não deixariam DW impune. Além disso me recuso a jogar sem ao menos 1 carta de backrow nuke.

Tem que mecher e em psychic esses filos da pota.DW impune ever ~
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime11/8/2012, 12:06 pm

Melhor q isso só se limitasse warning, gostei de ver Konami, melhor banlist que alguém poderia esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime11/8/2012, 12:19 pm

SIlas escreveu:
Shooting... Tu ta fumando uma parada forte cara...
Quoted for the fucking truth.

Mano, desiste. Inzektor com 1 centipede não roda. Chaos Dragon com 1 REDMD muito menos.

E ninguém, repito, NINGUÉM, vai arriscar usar 3 monstros normais no Deck só pra rodar um rabbit. Isso é burrice.

O mais provavel é que se foquem em Evols ou adaptem o Dino-Rabbit, só que tirando o Rabbit.

Se a lista for true (e considerando que a ARG ta pondo o nome dela nisso, tem altas chances de ser) o Deck menos afetado vai ser Hero. Arrive OTK vai acabar, claro, mas Hero SEMPRE jogou bem como Hero Beat, e continua com 4 cartas de busca no Deck. Heavy à 0 só ajuda.

DW não é problema IMO porque tem como sidear facil, mas pode ser que veja mais jogo.

Hieratic acho que ainda joga mesmo com 1 REDMD, mas vai dar menos OTK. Nunca gostei deles anyway, acho inconsistente.

O resto sinceramente não vou tentar prever. Se a lista for essa o meta vai ficar bem aberto.

... Mas os BW vão voltar. <3

@TDC: O Reborn Tengu ali pode significar muita coisa. O fato dele estar na parte de baixo do papel não quer dizer que ele tá ilimitado, sabe. <-

Eu não vou tentar interpretar isso. Peçam pro Walker. -q
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime11/8/2012, 12:55 pm

Egoist escreveu:
SIlas escreveu:
Shooting... Tu ta fumando uma parada forte cara...
Quoted for the fucking truth.

Mano, desiste. Inzektor com 1 centipede não roda. Chaos Dragon com 1 REDMD muito menos.

E ninguém, repito, NINGUÉM, vai arriscar usar 3 monstros normais no Deck só pra rodar um rabbit. Isso é burrice.

O mais provavel é que se foquem em Evols ou adaptem o Dino-Rabbit, só que tirando o Rabbit.

Se a lista for true (e considerando que a ARG ta pondo o nome dela nisso, tem altas chances de ser) o Deck menos afetado vai ser Hero. Arrive OTK vai acabar, claro, mas Hero SEMPRE jogou bem como Hero Beat, e continua com 4 cartas de busca no Deck. Heavy à 0 só ajuda.

DW não é problema IMO porque tem como sidear facil, mas pode ser que veja mais jogo.

Hieratic acho que ainda joga mesmo com 1 REDMD, mas vai dar menos OTK. Nunca gostei deles anyway, acho inconsistente.

O resto sinceramente não vou tentar prever. Se a lista for essa o meta vai ficar bem aberto.

... Mas os BW vão voltar. <3

@TDC: O Reborn Tengu ali pode significar muita coisa. O fato dele estar na parte de baixo do papel não quer dizer que ele tá ilimitado, sabe. <-

Eu não vou tentar interpretar isso. Peçam pro Walker. -q

em que planeta hieratic ia ter mais chance do q chaos dragons com 1 red-eyes?

cara, falo por exeperiencia, ja joguei com cd e soh 1 red eyes foi o suficiente.
e hieratic nao joga nem agora, quanto mais com 1 red-eyes a menos
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime11/8/2012, 1:12 pm

No planeta que Hieratic nunca precisou de REDMD pra ganhar, enquanto Chaos Dragon é basicamente ele.

No caso, este. <-

Não querendo duvidar da sua experiência, mas você deve ter jogado com players muito ruins pra achar que CD ainda vai jogar com 1 REDMD.

Sabe, se eu der RDJ no seu dragão você perde.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime11/8/2012, 1:27 pm

Bom, se tivesse uma foto maior daria pra eu ver se pelo menos não foi um fake descarado, já que é só escrever em jap mesmo.

P.S. Pare com as dorgas Shooting
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime11/8/2012, 2:17 pm

Shooting, se você ainda acha que CD vai ser OP por causa de 1 REDMD, use D.D. Crow então.
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 4:19 am

Mais uma lista, dessa vez vindo diretamente do contato do Satoshi e do ◆pshOIaGXj0CA (2ch)
Não tem nenhuma scan, mas só lembrando que as duas ultimas listas postadas pelo Satoshi (que também eram text-only) estavam certas, e o ◆pshOIaGXj0CA tem spoilado as ultimas edições da V-Jump sem falhar já faz alguns meses.

Enfim, não tenho nada à dizer exceto uma coisa: TSUKUYOOOOOOOOOOMI *-----------------*

... E pau no cu do BLS ainda à 1.


Ban

FF
Brionac


Limited

Hornet
Dragonfly
Gshiki craken
Chaos sorcerror
Ultimate offering
Spore
Zenmighty
Tsukuyomi
Redeyes d metal


Semilimited

Mirror force
Hieratic seal
Earth
Reasoning
Rabbit
Ecall
Hero lives
Duality
Kalute
Debris
tour guide


Unlimited

Teleport
Marshmaron
Necrogardna
D draw
Magic cylinder
Revealing Sword
Level limit area B
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 7:50 am

Egoist escreveu:
Mais uma lista, dessa vez vindo diretamente do contato do Satoshi e do ◆pshOIaGXj0CA (2ch)
Não tem nenhuma scan, mas só lembrando que as duas ultimas listas postadas pelo Satoshi (que também eram text-only) estavam certas, e o ◆pshOIaGXj0CA tem spoilado as ultimas edições da V-Jump sem falhar já faz alguns meses.

Enfim, não tenho nada à dizer exceto uma coisa: TSUKUYOOOOOOOOOOMI *-----------------*

... E pau no cu do BLS ainda à 1.


Ban

FF
Brionac


Limited

Hornet
Dragonfly
Gshiki craken
Chaos sorcerror
Ultimate offering
Spore
Zenmighty
Tsukuyomi
Redeyes d metal


Semilimited

Mirror force
Hieratic seal
Earth
Reasoning
Rabbit
Ecall
Hero lives
Duality
Kalute
Debris
tour guide


Unlimited

Teleport
Marshmaron
Necrogardna
D draw
Magic cylinder
Revealing Sword
Level limit area B

Muito parecida com a lista do site do facebook... Irei comentar essa tambem

Ban

FF
Brionac

Pau no cú dos Dragons e foda-se brionac, OP d+

Limited

Hornet
Dragonfly
Gshiki craken
Chaos sorcerror
Ultimate offering
Spore
Zenmighty
Tsukuyomi
Redeyes d metal

Hornet e dragonfly ok, Kraken deve ser por causa do loop (ok), Sorc já tava na hora, Offering = GG Madolche, Zen killa wind-Ups, Tsuko achei besteira sair... Preferia DMOC (Essa carta sim vai dar um UP em GK's), Spore, na minha visão, não sera tão ameaçadora sem glow, REDMD pau no cú dos dragons

Unlimited

Teleport
Marshmaron
Necrogardna
D draw
Magic cylinder
Revealing Sword
Level limit area B

Teleport e Draw = PSY's e D.heros vontaram a ser jogaveis. Necro vai dar um UP (Não tão grande) nos LS. Cilinder, espadas e Level dão um UP (pra mim, nem tão grande) nos decks stall/burn
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 9:26 am

Egoist escreveu:

Ban
FF
Brionac
esperado. triste pq eu acho q brionac eh oq sobrou da era synchro
Egoist escreveu:


Limited

Hornet
Dragonfly
Gshiki craken
Chaos sorcerror
Ultimate offering
Spore
Zenmighty
Tsukuyomi
Redeyes d metal
dornet e dragonfly eh mais provavel do centipede. nao vao acabar com o deck agr, vao soh aleija-lo.
sobre o kraken, eu posso estar enganado, mas soh precisa de 1 deles pra fazer o loop com hieratic nao eh?
offering = pena dos madolche, eu gosto tanto deles T.T
zenmaighty e REDMD, previsivel.
chaos sorcerer, uma tentativa de aleijar os dragoes mais.
tsukuyomi = *-------------------------------------* bem time!
Egoist escreveu:


Semilimited

Mirror force
Hieratic seal
Earth
Reasoning
Rabbit
Ecall
Hero lives
Duality
Kalute
Debris
tour guide
debris, rabbit, tour guide, agent earth, duality, emergency call = nao poderia pedir melhor
resto = meh
mirror = OMFG(tudo bem, ninguem mais respeita ela, vamos ver se agora aprendem o poder da mirror force)
Egoist escreveu:


Unlimited

Teleport
Marshmaron
Necrogardna
D draw
Magic cylinder
Revealing Sword
Level limit area B

teleport, d-draw, necrogardna = UHUL!
resto= meh
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 11:16 am

shooting.stardust escreveu:

dornet e dragonfly eh mais provavel do centipede. nao vao acabar com o deck agr, vao soh aleija-lo.

Shooting... Para de fumar cara...
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 11:25 am

tipo, nao hornet E dragonfly, mas hornet OU dragonfly
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 11:53 am

SIlas escreveu:
shooting.stardust escreveu:

dornet e dragonfly eh mais provavel do centipede. nao vao acabar com o deck agr, vao soh aleija-lo.

Shooting... Para de fumar cara...

^
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 12:11 pm

~Apocalipse~ escreveu:
SIlas escreveu:
shooting.stardust escreveu:

dornet e dragonfly eh mais provavel do centipede. nao vao acabar com o deck agr, vao soh aleija-lo.

Shooting... Para de fumar cara...

^
^
^
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 12:31 pm

Kevin escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
SIlas escreveu:
shooting.stardust escreveu:

dornet e dragonfly eh mais provavel do centipede. nao vao acabar com o deck agr, vao soh aleija-lo.

Shooting... Para de fumar cara...

^
^
^

^
^
^
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 1:01 pm

Buba escreveu:
Kevin escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
SIlas escreveu:
shooting.stardust escreveu:

dornet e dragonfly eh mais provavel do centipede. nao vao acabar com o deck agr, vao soh aleija-lo.

Shooting... Para de fumar cara...

^
^
^

^
^
^
^
^

^
^
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 1:15 pm

vcs tao falando do erro de digitacao neh?
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 1:20 pm

Os ser FF?
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 1:21 pm

shooting.stardust escreveu:
vcs tao falando do erro de digitacao neh?

Não.

@TheJiban: Future Fusion
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 1:39 pm

Pra ser sincero essa lista me agradou mais do que a lista do FB.

Rabbit perdeu muita consistência, Dragon WU e Inzek tomaram uma boa porrada... Até Hero vai perder consistência também.

E aquele Kalut à 2/Tsuku à 1 é todo meu amor, puta que pariu <3
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 2:27 pm

Egoist escreveu:
Pra ser sincero essa lista me agradou mais do que a lista do FB.

Rabbit perdeu muita consistência, Dragon WU e Inzek tomaram uma boa porrada... Até Hero vai perder consistência também.

E aquele Kalut à 2/Tsuku à 1 é todo meu amor, puta que pariu <3

Mais acho que continuara jogável... Melhor que banir stratos anyway
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 2:58 pm

Aham, vai ficar jogável sim. Rabbit também.

Eles só vão ficar um pouco mais lentos, o que considerando o formato, era justamente o maior problema deles.

Estou realmente torcendo pra essa lista ser true. Mas ela tá tão bem feita que meu Sensor Konami Sempre Faz Bosta tá apitando.
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 3:21 pm

Egoist escreveu:
Aham, vai ficar jogável sim. Rabbit também.

Eles só vão ficar um pouco mais lentos, o que considerando o formato, era justamente o maior problema deles.

Estou realmente torcendo pra essa lista ser true. Mas ela tá tão bem feita que meu Sensor Konami Sempre Faz Bosta tá apitando.

Disse tudo mestre kira XD
Pena que não bateram mais nos Hero


Última edição por TheJiBaN em 13/8/2012, 11:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 3:46 pm

O que eu mais gostei da lista foi ver o Spore deixado de ser banido(deveriam desbanir o Glow tmbm), Debris a 2, REDMD a 1 (bya Gustavo Max e Pulsar pira no Red-eyes tomando dimensional ou o corvo), Inzektor e WU perderem a capacidade de serem OP, Kalute dando forças ao BW (depois de perderem o Brio, a konami deveria dar algo em troca), Rabbit não apanhar tanto e Teleport a 3 (Mesmo com o Draw indo a 3, Tele-DAD não tem muita chance voltar a ser um deck badass)

Só achei bizarro Limitar Sorcerer a 1 e Mirror, Reasoning e Duality (Mirror a 2 foi o mais justo por causa de um formato com MST a 3 e Heavy Storm, Reasoning eu acho que ele vai ser algo bem OP no meta atual e não entendi para que semi-limitar Duality)
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime12/8/2012, 5:41 pm

Lucasmon escreveu:
O que eu mais gostei da lista foi ver o Spore deixado de ser banido(deveriam desbanir o Glow tmbm), Debris a 2, REDMD a 1 (bya Gustavo Max e Pulsar pira no Red-eyes tomando dimensional ou o corvo), Inzektor e WU perderem a capacidade de serem OP, Kalute dando forças ao BW (depois de perderem o Brio, a konami deveria dar algo em troca), Rabbit não apanhar tanto e Teleport a 3 (Mesmo com o Draw indo a 3, Tele-DAD não tem muita chance voltar a ser um deck badass)

Só achei bizarro Limitar Sorcerer a 1 e Mirror, Reasoning e Duality (Mirror a 2 foi o mais justo por causa de um formato com MST a 3 e Heavy Storm, Reasoning eu acho que ele vai ser algo bem OP no meta atual e não entendi para que semi-limitar Duality)
Lucas, não tenta desbanir Spore e Glow. Spore é legal de se usar e restrito, Glow é splashável e seu custo é bem mais OP (Wulf?). Spore pode voltar numa boa, mas Glow não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Listas fakes de setembro. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Listas fakes de setembro.   Listas fakes de setembro. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Listas fakes de setembro.
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Banlist] Nova Banlist de Setembro (Com analises)
» Falando em Setembro...
» Possível meta de setembro (ou não -Q)
» [Deck] Agents pós Setembro 2012 Banlist!
» SHOW DA VIRADA - MARÇO 2012 / SETEMBRO 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: