5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Dúvida com Chaos Zone e seus Chaos Counters

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Stardust

Stardust


Mensagens : 29
Data de inscrição : 02/01/2012

Dúvida com Chaos Zone e seus Chaos Counters Empty
MensagemAssunto: Dúvida com Chaos Zone e seus Chaos Counters   Dúvida com Chaos Zone e seus Chaos Counters Icon_minitime19/2/2012, 6:38 pm

Se eu bano 2 monstros para summon Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning, vou por 2 counters ou 1 só?

Pq um mlk me disse q ao mesmo tempo q os monstros são banidos, os counters são postos, por tanto, se os monstros foram banidos ao mesmo tempo, so será posto 1 counter

Mas tem na carta q é 1 counter pra cada monstro, e isso me confundiu. Então, alguém pode me dizer qual é o certo?
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Dúvida com Chaos Zone e seus Chaos Counters Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com Chaos Zone e seus Chaos Counters   Dúvida com Chaos Zone e seus Chaos Counters Icon_minitime19/2/2012, 6:45 pm

A carta diz: Each time a monster(s) is banished, place 1 Chaos Counter on this card for each of those monsters.
É um conter pra cada monstro.
Acho q se fosse apenas um conter seria escrito assim: Each time a monster(s) is banished, place 1 Chaos Counter on this card.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida com Chaos Zone e seus Chaos Counters
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Magic Counters!!!
» Psychic Zone
» Duel City Zone - 5º Capítulo
» Duel City Zone - 4º Capítulo
» Duel City Zone - Prólogo e Primeiro Capítulo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: