5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Duvida Magic Counters!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FantasyHearts

FantasyHearts


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Duvida Magic Counters!!! Empty
MensagemAssunto: Duvida Magic Counters!!!   Duvida Magic Counters!!! Icon_minitime30/10/2012, 7:48 pm

Olá galera!!!!
Esse e meu primeiro post então se eu fizer alguma besteira por favor reconsidere.... T-T

Bom vim aqui pedir um help com relação a counters de magia... Minha duvida e se eu posso colcoar um magic counter sempre que qualquer player utilizar cartas magicas ou se apenas quando eu usar cartas magicas!!!

Quem puder tirar essa duvida de nub... Eu agredeço. rs !!!

Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Duvida Magic Counters!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Magic Counters!!!   Duvida Magic Counters!!! Icon_minitime30/10/2012, 7:56 pm

Ae cara, bem-vindo ao fórum \o

Bom, esse tópico seria mais adequado para a sessão de dúvidas, mas sem problemas ^^

Quanto a sua dúvida, depende da carta. Os efeitos das cartas que envolvem Spell Counters sempre especificam quando elas os ganham, ou seja, é só ler os efeitos que eles mesmos fornecem as respostas.

Espero ter ajudado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Duvida Magic Counters!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Magic Counters!!!   Duvida Magic Counters!!! Icon_minitime30/10/2012, 7:58 pm

Yes Sir Counter >>> Other Counter
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyHearts

FantasyHearts


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Duvida Magic Counters!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Magic Counters!!!   Duvida Magic Counters!!! Icon_minitime30/10/2012, 8:14 pm

E que tem umas cartas que realemtne falam... porem outras nao especficam... Mais ta tranquilo. prestarei mais atenção aos pequenos detalhes a partir de hj. rs
Brigadao ai galera ;p!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Keiichiii

Keiichiii


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/10/2012

Duvida Magic Counters!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Magic Counters!!!   Duvida Magic Counters!!! Icon_minitime30/10/2012, 8:41 pm

Ae mano, bem vindo xDD

Tipo, se na carta vir: " Toda vez que uma Spell card é ativada, coloque determinados spell counters nesta carta..." Então significa que quando seu oponente ativa uma carta magica, o efeito de colocar counters tbm será ativadom vlw, entra no chat lá embaixo se quiser é claro, flw o/
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Duvida Magic Counters!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Magic Counters!!!   Duvida Magic Counters!!! Icon_minitime31/10/2012, 11:47 am

FantasyHearts escreveu:
E que tem umas cartas que realemtne falam... porem outras nao especficam... Mais ta tranquilo. prestarei mais atenção aos pequenos detalhes a partir de hj. rs
Brigadao ai galera ;p!!!

Favor, não faça isso <_>

Spell card /=/ Spell Conter.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Magic Counters!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Magic Counters!!!   Duvida Magic Counters!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Magic Counters!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida com Chaos Zone e seus Chaos Counters
» Magic the Gathering
» Magician of the Chaos Magic
» Dúvida em uma jogada
» Duvida de Newbie...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: