5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Yu gi oh zexal

Ir para baixo 
+7
RED
DelCtrl
anonimax
Rique
Jão
Sieghart
RicRic
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime7/2/2011, 7:47 pm

Rique escreveu:
A Sony anunciou que o psp2 nao terá 3d com ou sem oculos ... ja decepcionou nessa.. o 3D é a onda do século.
n vai ser em 3d ?
e dizem que o bagulho vai custar uns 5000 Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime7/2/2011, 7:51 pm

esse é o preço de lançamento do Ps3 .. provalvelmente baixara depois ...
o 3DS é 2x mais caro que o Ps3 no japão onde os impostos são nulos pois os videogames sao feitos no japao (3DS) e China (PS3)
Imagina no brasil..
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime8/2/2011, 10:23 am

Sakas, o 3DS provavelmente vai ser feito na China, porque o DS é feito na China
e o preço do 3DS vai ser barato, aqui no Brasil uns 1300+
nao vai ser muito caro nao o 3DS
mas ele só é caro aqui no Brasil porque a Nintendo nao tem instalaçoes ou fabricas aqui no Brasil
tudo no Brasil é caro por isso =/
e se me lembro bem, o 3DS vai custar 300 dolares nos E.U.A

E sempre vou preferir a Nintendo, NENHUM jogo da Sony me interessa mais, o unico que me interessava era God of War
mas agora que ja teve seu fim, a Sony nao me serve mais pra nada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime8/2/2011, 1:28 pm

Sieghart escreveu:
Sakas, o 3DS provavelmente vai ser feito na China, porque o DS é feito na China
e o preço do 3DS vai ser barato, aqui no Brasil uns 1300+
nao vai ser muito caro nao o 3DS
mas ele só é caro aqui no Brasil porque a Nintendo nao tem instalaçoes ou fabricas aqui no Brasil
tudo no Brasil é caro por isso =/
e se me lembro bem, o 3DS vai custar 300 dolares nos E.U.A

E sempre vou preferir a Nintendo, NENHUM jogo da Sony me interessa mais, o unico que me interessava era God of War
mas agora que ja teve seu fim, a Sony nao me serve mais pra nada ^^
1300 com uma sacrifice aqui e ali ainda vai mais pra tirar 5000 pila do meu bolso e pagar não pago sobre circunstancia nenhuma

gostava de god of war Very Happy deixei de acompanhar a fraquia no 2(num dou 1000 por um ps3 não) sera que vai haver o 4 de qualquer jeito n interresa
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime8/2/2011, 3:19 pm

É confirmado, o 3DS vai custar 300 dolares, nao vai ser um preço absurdo nao
mas como aqui no Brasil TUDO é caro, vai chegar a uns 1300 reais

E pelo visto, nao vai ser lançado versao lite do 3DS, entao vou comprar no lançamento ^^
Ou seja, nada de fita original do Over the Nexus, vou jogar pelo meu Acekard 2i mesmo =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime8/2/2011, 5:54 pm

Sieghart escreveu:
É confirmado, o 3DS vai custar 300 dolares, nao vai ser um preço absurdo nao
mas como aqui no Brasil TUDO é caro, vai chegar a uns 1300 reais

E pelo visto, nao vai ser lançado versao lite do 3DS, entao vou comprar no lançamento ^^
Ou seja, nada de fita original do Over the Nexus, vou jogar pelo meu Acekard 2i mesmo =/
bom 1300 e aceitavel
Ir para o topo Ir para baixo
#Soul Hazel

#Soul Hazel


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime9/2/2011, 1:14 pm

Rique escreveu:
A Sony anunciou que o psp2 nao terá 3d com ou sem oculos ... ja decepcionou nessa.. o 3D é a onda do século.

Do que adianta ser a "onda do século", se não podemos comprar e nem se quer testalás????
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime9/2/2011, 2:59 pm

#Soul Hazel escreveu:
Rique escreveu:
A Sony anunciou que o psp2 nao terá 3d com ou sem oculos ... ja decepcionou nessa.. o 3D é a onda do século.

Do que adianta ser a "onda do século", se não podemos comprar e nem se quer testalás????
money,money,money,money king
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 1:01 pm

Eu tenho tv 3D - Troll Face - ... Eu jogo Ps3 nela ... quero o 3DS pra jogar yugioh em 3D \o/
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 1:03 pm

Rique escreveu:
Eu tenho tv 3D - Troll Face - ... Eu jogo Ps3 nela ... quero o 3DS pra jogar yugioh em 3D \o/

rique rico Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 1:11 pm

Por que tu acha que eu sou vagabundo kkkkkk eu não sou riiico riico mas tenho uma TV de 60" 3D na sala @.@
E ja tenho um carro novinho me esperando pra depois do dia 2 de abril \o/

Mas vo trabalhar na empresa do meu pai fazendo estagio daki uns 8 meses .. até la .. tirando o curso é so vagabundagem..
Acordar > Comer > Academia > PC > Curso > Sex (o Ultimo pode se encaixar em qualquer lugar do dia , e geralmente com minha vontade se encaixa em mais de um lugar rsrs)

e pra relembrar ... ZEXAL SUCKS .. DM AND 5DS FOREVER.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 1:19 pm

Rique escreveu:
Por que tu acha que eu sou vagabundo kkkkkk eu não sou riiico riico mas tenho uma TV de 60" 3D na sala @.@
E ja tenho um carro novinho me esperando pra depois do dia 2 de abril \o/

Mas vo trabalhar na empresa do meu pai fazendo estagio daki uns 8 meses .. até la .. tirando o curso é so vagabundagem..
Acordar > Comer > Academia > PC > Curso > Sex (o Ultimo pode se encaixar em qualquer lugar do dia , e geralmente com minha vontade se encaixa em mais de um lugar rsrs)

e pra relembrar ... ZEXAL SUCKS .. DM AND 5DS FOREVER.

esqueceu o gx kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 1:35 pm

anonimax escreveu:
Rique escreveu:
Por que tu acha que eu sou vagabundo kkkkkk eu não sou riiico riico mas tenho uma TV de 60" 3D na sala @.@
E ja tenho um carro novinho me esperando pra depois do dia 2 de abril \o/

Mas vo trabalhar na empresa do meu pai fazendo estagio daki uns 8 meses .. até la .. tirando o curso é so vagabundagem..
Acordar > Comer > Academia > PC > Curso > Sex (o Ultimo pode se encaixar em qualquer lugar do dia , e geralmente com minha vontade se encaixa em mais de um lugar rsrs)

e pra relembrar ... ZEXAL SUCKS .. DM AND 5DS FOREVER.

esqueceu o gx kkk

GX nao chega nem perto da tosquisse do zexal..
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 1:57 pm

Rique escreveu:
anonimax escreveu:
Rique escreveu:
Por que tu acha que eu sou vagabundo kkkkkk eu não sou riiico riico mas tenho uma TV de 60" 3D na sala @.@
E ja tenho um carro novinho me esperando pra depois do dia 2 de abril \o/

Mas vo trabalhar na empresa do meu pai fazendo estagio daki uns 8 meses .. até la .. tirando o curso é so vagabundagem..
Acordar > Comer > Academia > PC > Curso > Sex (o Ultimo pode se encaixar em qualquer lugar do dia , e geralmente com minha vontade se encaixa em mais de um lugar rsrs)

e pra relembrar ... ZEXAL SUCKS .. DM AND 5DS FOREVER.

esqueceu o gx kkk

GX nao chega nem perto da tosquisse do zexal..
yuuma merece isso aqui ó
[img]Yu gi oh zexal - Página 4 Naruto28[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 2:21 pm

Da um tempo pro dezenho pessoal... vcs nem virão como vai se o negocio...

Um exemplo quando começo o 5 d's eu fiquei meio assim por causa das motos...

Mas dps o kra descobre que o anime eh legal... ou manga sei la... tanto faz... eh tudo desenhado...
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 2:47 pm

Eu acho isso do zexal por que eu nunca desconfiei do 5Ds e até achei legal as motos , pois sempre gostei de motos , alem de deixar os duelos com um ar mais adventure , fora que o jeito do yusei aparecer nos trailers me lembrou vagamente o faraó entao nao achei que seria ruim , e o zexal ja me pareceu chato de cara..
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 3:02 pm

Eu achava o 5D's ruim, nao fui muito com a cara, só depois que fui gostar, mas vamos ver como é que vai ser o rumo do ZEXAL

Mas uma coisa é óbvia, o Yuma é TOSCO, personagem FAIL =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 3:15 pm

Sinceramente o Yuma me lembra um personagem de um outro desenho... so não lembro o nome desse maluco...

Tipo eu não gostei tanto das motos pq fica muito mais distante do nosso jeito de jogar(realidade) sabe... e o começo do zexal eu axei interessante e muito parecido com o primeiro... sabe esse negocio do guri perde o deck(que era um dragão branco na epoca) dps ele pega o baralho do pai(que antes era do avo) so falta ele invoca um bixo fodamente fodastico que ninguem conseguiu ate hj...

Fora o fato do espirito... so to esperando os proximos mangas pra ver a "M...." que vai dar... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 3:20 pm

So assim pra salvar mais ou menos ... mas tinham que mudar o design dos olhos dele , ou fazer ele mudar de aparencia quando ta com a astral .. pq nao muda nada , ela so fica do lado dele .. nessas horas se sente falta dos Yami's
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 3:26 pm

Rique escreveu:
So assim pra salvar mais ou menos ... mas tinham que mudar o design dos olhos dele , ou fazer ele mudar de aparencia quando ta com a astral .. pq nao muda nada , ela so fica do lado dele .. nessas horas se sente falta dos Yami's

Esse guri não passa de uma copia mal feita e eh isso ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 8:01 pm

Vou respeitar o zexal se o tio kazuki fizer uma história boa pra compensar o fracasso que é o yuuma como personagem , kazuki tem potencial pra fazer uma otima história , mas suspeito algo... que esse novo yugioh seja mais orientado ao publico infantil , por que ja vi coisas na imprensa dizendo que o 5ds e o DM foram muito FORTES (ashusahusauhhsuahusa a vsf .... que frescura desses japones) o GX foi feito assumidamente pra "esfriar" as criticas da imprensa sobre yugioh ser muito "Demoniaco" husahusahusahusahu , quando a poeira baixou , eles fizeram a saga do Haou Juudai e a yuubel ... mais demoníacos impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 8:17 pm

Rique escreveu:
Vou respeitar o zexal se o tio kazuki fizer uma história boa pra compensar o fracasso que é o yuuma como personagem , kazuki tem potencial pra fazer uma otima história , mas suspeito algo... que esse novo yugioh seja mais orientado ao publico infantil , por que ja vi coisas na imprensa dizendo que o 5ds e o DM foram muito FORTES (ashusahusauhhsuahusa a vsf .... que frescura desses japones) o GX foi feito assumidamente pra "esfriar" as criticas da imprensa sobre yugioh ser muito "Demoniaco" husahusahusahusahu , quando a poeira baixou , eles fizeram a saga do Haou Juudai e a yuubel ... mais demoníacos impossivel.
e mesmo o yubel era praticamente um diabo,sem contar o bakura Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 8:41 pm

Eu tenho até uns desenhos aki do yami bakura , eu adorava as expressoes faciais demoniacas dele kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime11/2/2011, 10:54 pm

É, pode ser verdade esse negoço de ser pra criança
por causa que eles vao começar a cancelar animes que tenham muito sangue, e uma porrada de coisas, mas só me lembro de sangue xD
entao pode ser que os desenhos agora sejam mais infantis =/
Isso por causa dos otakus =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime12/2/2011, 9:56 am

Esses negocio de cancela anime, menos violencia... "ai eh brabo tche"

No final os meus filhos vão acabar olhando o programa da xuxa... digo da Saxa(eh assim ??)pq ate la...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yu gi oh zexal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu gi oh zexal
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ZeXal GO!!!!
» [deck] ZEXAL
» 2ª Temporada de Zexal
» Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon]
» Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh Zexal-
Ir para: