| Yu gi oh zexal | |
|
+7RED DelCtrl anonimax Rique Jão Sieghart RicRic 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 7:13 pm | |
| Conseguiu ser maior que a minha kkkk Seu boiola , era a unica mulher e vc espantou -.- AAh | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 7:19 pm | |
| e pra piorar teve um cara aqui que colocou a assinatura igual a minha enquanto a may eu vou trzer ela de volta (que nem a nega do jesse prucurou por ele ate encontrar kkkkk) ce sabia que o yuuma e um badboy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 7:26 pm | |
| Ok , No manga ele é até meio temido então porque no anime nos trailer so se ve ele caindo no chão ?? Acho que isso ai de badboy deve ser inconfirmed , não pode existir um bad boy numero 1 num anime de Card Games que seja perdedor em TCG depois do DM (La tinha o Tetsu , que bateu em yugi , joe e tristan , mas tomou um Mind Crush pro Yami) | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 7:42 pm | |
| | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 9:02 pm | |
| Uma frase pro Zexal : I WANT CARD GAMES ON MOTORCYCLES! | |
|
| |
Jão
| |
| |
Rique
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 9:24 pm | |
| O meu ponto é o seguinte cara , pois mais que você tenha uma idéia boa e uma historia boa ela tem que atender a certas recomendaçoes do estúdio de produçao que as vezes desfiguram a história , isso que quero dizer com "ele nao faz nada sozinho" | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 9:30 pm | |
| - Rique escreveu:
- O meu ponto é o seguinte cara , pois mais que você tenha uma idéia boa e uma historia boa ela tem que atender a certas recomendaçoes do estúdio de produçao que as vezes desfiguram a história , isso que quero dizer com "ele nao faz nada sozinho"
Ah, mas podemos esperar alguma solução para isso e podemos prever que não sera um problema. Sozinho (Forever Alone xD) ele num vai fazer, com toda certeza, só espero que a "equipe" do mesmo possa corresponder e transparecer tudo que estamos esperando do anime e dos Exceed Monster e Exceed Summon.
| |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 9:33 pm | |
| Só torcer pra isso e pra que ele faça uma carta de aparencia decente pro Yuuma Pessoalmente (Dark Magician e Stardust-Shooting Star foram feitos pessoalmente pelo Takahashi ) | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 9:39 pm | |
| - Rique escreveu:
- Só torcer pra isso e pra que ele faça uma carta de aparencia decente pro Yuuma Pessoalmente (Dark Magician e Stardust-Shooting Star foram feitos pessoalmente pelo Takahashi )
Quanto a isso eu não tenho dúvidas...Espero só não queimar minha língua depois, e nem estar errado por colocar minha mão no fogo pelo trabalho do Tio Takahashi, mas acho que fiz a escolha certa! | |
|
| |
Sieghart
Mensagens : 56 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 28 Localização : Juazeiro
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 9:42 pm | |
| Ele nao vai fazer "alonis" xD ele vai ter assistentes claro, e voltando um pokim sobre ser em um futuro entre GX e 5D's, creio que nao pois pra dirigir moto (D-Wheels) tem que ter pelomenos 17 anos se nao me engano entao deve ser num futuro um pouco distante de 5D's
E eu acho que vou gostar bastante desse ZEXAL ja que o Tio Takahashi ta fazendo ele, meu amigao do peito (mentira) fico despreocupado, a unica coisa feia no ZEXAL inteiro, é o tosco do Yuma, que guriii feeiiiiiiiiiiooooooo o cabelo dele é mais estranho que o de Yugi, e se parece com o de Yusei '-' alem de ser um Looser, FAIL
" Neste momento, tinha uma barata subindo pela parede, é sério '-' " | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 9:44 pm | |
| - Sieghart escreveu:
- Ele nao vai fazer "alonis" xD ele vai ter assistentes claro, e voltando um pokim
sobre ser em um futuro entre GX e 5D's, creio que nao pois pra dirigir moto (D-Wheels) tem que ter pelomenos 17 anos se nao me engano entao deve ser num futuro um pouco distante de 5D's
E eu acho que vou gostar bastante desse ZEXAL ja que o Tio Takahashi ta fazendo ele, meu amigao do peito (mentira) fico despreocupado, a unica coisa feia no ZEXAL inteiro, é o tosco do Yuma, que guriii feeiiiiiiiiiiooooooo o cabelo dele é mais estranho que o de Yugi, e se parece com o de Yusei '-' alem de ser um Looser, FAIL
" Neste momento, tinha uma barata subindo pela parede, é sério '-' " Vocês assistem os animes pela aparência dos cabra (caso do Sieghart xD - zoa) ou pela história ? =O | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 9:47 pm | |
| Eu assistia pela aparencia mais depois de conhecer katanagatari e ver akelas lutas freneticas do shichika mudei de opiniao , e sim , o yuuma é tosco | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 9:58 pm | |
| - Rique escreveu:
- Eu assistia pela aparencia mais depois de conhecer katanagatari e ver akelas lutas freneticas do shichika mudei de opiniao , e sim , o yuuma é tosco
Tosco, tosco...Pode até ser, mas continua sendo indiferente pra mim =/ | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 10:18 pm | |
| O negócio é torcer pra que seja bom , por que se n for , quem ta fuldido somos nozes galerinha , e se alguem ai assisti anime pela só pela aparencia , assista katanagatari e prepare-se pra mudar de idéia (Mas ainda admito que o design do yusei e a personalidade dele sao incomparaveis salvo apenas ao yami) | |
|
| |
Sieghart
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 10:42 pm | |
| Katanagatari é FODAO, eu tambem pensava que era ruim, depois que assisti, e vi o Shichika detonando os caras la, foi foda ainda mais no ultimo episodio mas eu assisto mais pela história, mas tambem, vamos admitir, o personagem Yuma, parece nao se encaixar muito bem nao que eu ja saiba a história, mas... sei la, ele É tosco o negoço mesmo é esperar e ver | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 10:55 pm | |
| Espera do cão -.-' ... e o ultimo do katana é mt fods , o cara encarna o chuck norris la e faz todo mundo de saco de pacada , e no fim ele da um Shooting Sonic no Shogun "CHEEEEEEEERIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!" | |
|
| |
Sieghart
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 11:16 pm | |
| Eu espera um final de Katanagatari dele com Togame, mas no final, ela era do mal =/ mas tambem, a animaçao de Katanagatari no ultimo epi foi EPIC, ele contra aquele cara la da mascara esqueci o nome '-' Grande pra cassete xD | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 5/2/2011, 11:26 pm | |
| Era algum cara do clan Aioi , Souza Enmonzaemon (ufa canso os dedo kkk) e no final a vadiazinha loira foi viajar com ele , achei ingraçado quando ele falou pra ela "Se alguem aparecer , eu vou te proteger , mas quando essa hora chegar , voce podera estar em pedaços" (frase que a togame ensinou pra ele) kkkkk | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 6/2/2011, 8:31 am | |
| calma... kazuki n vai nos decepcionar e se chegar a decepcionar muitas pessoas vão assistir(claro que sem o empenho)pq ainda sim faz parte de yu gi oh eu mesmo aguentei assistir o gx todo (tarefa nada facil mais tambem so assistia os duelos) porque de um jeito o de outro ele faz parte de yu gi oh embora eu n gostasse no começo no fim das contas o gx ate que foi bom | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 6/2/2011, 8:38 am | |
| - anonimax escreveu:
- calma... kazuki n vai nos decepcionar e se chegar a decepcionar muitas pessoas vão assistir(claro que sem o empenho)pq ainda sim faz parte de yu gi oh eu mesmo aguentei assistir o gx todo (tarefa nada facil mais tambem so assistia os duelos) porque de um jeito o de outro ele faz parte de yu gi oh embora eu n gostasse no começo no fim das contas o gx ate que foi bom
Porra, nem eu que sou fã pra caramba consegui assisti o GX inteiro o.O | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 6/2/2011, 10:10 am | |
| Idem aki porque as primeiras temporadas foram uma m... | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 6/2/2011, 1:17 pm | |
| atualmente o gx passa todo dia 7:20 na redetv ta passando a 3 temporada(aquela em que aparece jaden dark side )daqui a alguns episodio vai ter o duelo: Nega do jesse e jesse VS marcel(YUBEL) esse ai eu vo assistir:RAIBOW DRAGON vs as TRES BESTAS SAGRADAS | |
|
| |
Sieghart
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 6/2/2011, 1:27 pm | |
| Eu nao achei o GX tao ruim assim nao, foi lesgalzim, mas eu nao assisti todo porque eu nao tinha achado onde fazer download
Mas mesmo agora eu sabendo onde tem os episodios para download, eu nem quero assistir nao me da vontade, qualidade ruinzinha na epoca =/ mas o GX é bonzinho, mas nao se compara com o DM e o 5D's espero que o ZEXAL nao seja como o GX =/ | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal 6/2/2011, 1:52 pm | |
| Eu ja to aterrorizado .. so por não poder mais ouvir ..
MC : HERE COMES .. HE .. THE KING OF D----WHEELERS!
FUUUUDO YUSEEEEEI! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yu gi oh zexal | |
| |
|
| |
| Yu gi oh zexal | |
|