5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 ZeXal GO!!!!

Ir para baixo 
+4
anonimax
Albrecht
Jão
Emerson07
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Emerson07

Emerson07


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime5/2/2011, 10:46 am

Bom pessoal, pelas notícias e divulgações até o presente momento, não podemos jugar o ZeXal por parecer com o GX pois tem uma aparência meio que igual.

Acho que, ele vai ser um bom anime, com novos monstros (Exceed) e tudo mais. Minhas expectativas são grandes, mas espero não me arrepender.

Hahh, me lembrei de mais uma coisa. Os caras e o Kazuki Takahashi não vão ser doidos de fazer a mesma merda do GX, pois temos o 5D's com grandes táticas e sem muita coisa louca (tipo jogadas sem as cartas, fusões loucas e coisas do tipo).

Bom é isso pessoal. Falem ai o que vocês esperam desse novo anime.

*OBS.: vale lembrar que essa é a MINHA OPINIÃO, se alguém é contra e acha que o ZeXal vai ser uma merda, estão livres para falar aqui, mas só não pode fazer palhaçada aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yugiohlevelup.blogspot.com
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime5/2/2011, 9:50 pm

Emerson07 escreveu:
Bom pessoal, pelas notícias e divulgações até o presente momento, não podemos jugar o ZeXal por parecer com o GX pois tem uma aparência meio que igual.

Acho que, ele vai ser um bom anime, com novos monstros (Exceed) e tudo mais. Minhas expectativas são grandes, mas espero não me arrepender.

Hahh, me lembrei de mais uma coisa. Os caras e o Kazuki Takahashi não vão ser doidos de fazer a mesma merda do GX, pois temos o 5D's com grandes táticas e sem muita coisa louca (tipo jogadas sem as cartas, fusões loucas e coisas do tipo).

Bom é isso pessoal. Falem ai o que vocês esperam desse novo anime.

*OBS.: vale lembrar que essa é a MINHA OPINIÃO, se alguém é contra e acha que o ZeXal vai ser uma merda, estão livres para falar aqui, mas só não pode fazer palhaçada aqui no fórum.

Concordo cara, mas só uma observação: As regras dos animes antigos não eram definidas como hoje, por isso vemos jogadas estranhas, como vimos o Yugi ativar a Polymerization no turno do oponente...Eu também aposto TODAS as minhas fichas no Tio Takahashi
queen
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Emerson07

Emerson07


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime6/2/2011, 6:14 am

Jão escreveu:
Emerson07 escreveu:
Bom pessoal, pelas notícias e divulgações até o presente momento, não podemos jugar o ZeXal por parecer com o GX pois tem uma aparência meio que igual.

Acho que, ele vai ser um bom anime, com novos monstros (Exceed) e tudo mais. Minhas expectativas são grandes, mas espero não me arrepender.

Hahh, me lembrei de mais uma coisa. Os caras e o Kazuki Takahashi não vão ser doidos de fazer a mesma merda do GX, pois temos o 5D's com grandes táticas e sem muita coisa louca (tipo jogadas sem as cartas, fusões loucas e coisas do tipo).

Bom é isso pessoal. Falem ai o que vocês esperam desse novo anime.

*OBS.: vale lembrar que essa é a MINHA OPINIÃO, se alguém é contra e acha que o ZeXal vai ser uma merda, estão livres para falar aqui, mas só não pode fazer palhaçada aqui no fórum.

Concordo cara, mas só uma observação: As regras dos animes antigos não eram definidas como hoje, por isso vemos jogadas estranhas, como vimos o Yugi ativar a Polymerization no turno do oponente...Eu também aposto TODAS as minhas fichas no Tio Takahashi
queen

Bom, eu também aposto muito no Takahashi.

De qualquer forma, minhas expectativas são grandes, mas o jeito é esperar mesmo...

cheers

Flw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yugiohlevelup.blogspot.com
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime14/2/2011, 9:52 am

Citação :
Bom, eu também aposto muito no Takahashi.

Estou com você e não abro!

Só pelo fato de não termos mais turbo duel já é um grande avanço. Só espero que não repitam o mesmo erro que fizeram com os synchros nesses novos Exceed e coloquem meia dúzia deles em TODOS os duelos, porque enche o saco e parece que não se tem outro tipo de carta...

Comparações com o GX? Nada mau. o GX não foi tão ruim assim. Desde que você assista ele em japa, lógico.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime14/2/2011, 12:42 pm

Albrecht escreveu:
Citação :
Bom, eu também aposto muito no Takahashi.

Estou com você e não abro!

Só pelo fato de não termos mais turbo duel já é um grande avanço. Só espero que não repitam o mesmo erro que fizeram com os synchros nesses novos Exceed e coloquem meia dúzia deles em TODOS os duelos, porque enche o saco e parece que não se tem outro tipo de carta...

Comparações com o GX? Nada mau. o GX não foi tão ruim assim. Desde que você assista ele em japa, lógico.
O gx teve seus momentos em que tu largava o que tava fazendo pra assistir assim como o antessesor e sussesor
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime14/2/2011, 8:35 pm

Eu gostei do GX
eu queria assistir até o final, mas por enquanto nao, deixa o 5D's terminar
que eu vou começar o GX, e provavelmente o ZEXAL vai ser quase igual o GX
pois eles ainda tao na School =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Emerson07

Emerson07


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime14/2/2011, 9:06 pm

Só que, uma coisa que eu não gostei do ZeXal até agora, foi daquele cabelo do Hiruma (o vilãozinho da história)... aff... pelo menos deveriam inventar um outro estilo de cabelo... tipo do Death Note, Bleach sei lá...

Eu não gostei muito do GX, mas também não o odeio, espero que o ZeXal seja melhor que as outras sagas, pois para mim a melhor foi o Duel Monsters (se o Yugi tivesse conhecido os Synchros cheers )....

flw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yugiohlevelup.blogspot.com
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 6:13 am

Citação :
se o Yugi tivesse conhecido os Synchros

Ainda bem que não... Eu odiaria ver os monstros-chave do yugi sendo synchronizados. Na boa, sinto falto da época onde os decks temáticos possuiam monstros-chave de acordo com o seu tema. Hoje em dia TODOS os decks postados no site possuem o Brionac e o stardust dragon no mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 8:44 am

Eh verdade os synchros tirão muito a personalidade de diversos jogadores e decks, muitos desses monstros não conbinão com a tematica do deck eles estão la por serem apelões e aquela coisa pq eh do desenho... seria interessante um deck com um tema soh.

E eu sinto falta de ver alguem fazer um tribute summon no 5d's, ainda mais quando eh duplo...
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 8:50 am

Citação :
Eh verdade os synchros tirão muito a personalidade de diversos jogadores e decks, muitos desses monstros não conbinão com a tematica do deck eles estão la por serem apelões e aquela coisa pq eh do desenho... seria interessante um deck com um tema soh.

E eu sinto falta de ver alguem fazer um tribute summon no 5d's, ainda mais quando eh duplo...

Concordo com você, mas o stardust estar no deck tem a ver com o efeito, e não com o fato de ser "estrela" do desenho. Lembrem-se que o Neos e o Dark Magician são "estrelas" também, e nem por isso tem lugar pra eles nesses Meta-Decks-Sem-Identidade-Definida de hoje em dia.

Também sinto falta, e de rituais e fusão também.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 8:58 am

Não so sinto falta de ver em um duelo como tambem sinto falta de ver sair uma carta de fusion( tirando os E-Hero) e umas de Ritual... parece que pra konami ninguem mais usa essas cartas... bom pelo menos eu de vez em quando monto um deck 4fun e coloco alguns... so não faço um pro "pau" mesmo pq não da...
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson07

Emerson07


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 9:04 am

Também, confesso eu, que sinto falta dessas cartas e invocações. Mas eu queria mesmo ver o Yugi fazendo Synchro Shoukan do Arcanite Magician... *_* eu ia gostar de ver....

Eu sou um grande fãn do Yugi e também falo que eu não ia gostar muito de ver os monstros dele serem synchronizados, mas se tivesse acontecido, acho que eu teria mudado a minha opinião. De qualquer forma, bons tempos eram aqueles.

flw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yugiohlevelup.blogspot.com
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 10:04 am

O negoço de tematica pro deck e uma carta chave realmente parece que sumiu depois dos synchros
mas os decks tem Stardust e Brionac por seus efeitos, o Stardust cada vez mais vem ganhando evoluçoes
e existem decks ótimos pra essas evoluçoes

Mas agora o papo da vez sao o Exceed monsters =/ os monstros mais apeloes que apareceram na história de Yu-Gi-Oh!
mas tambem com os Exceed monsters, vao ter que invocar varios monstros pra trazer um Exceed
algo que eu sentia falta, no caso, os monstros a serem tributados
mas o Exceed tem que levar uns 3 ataques pra morrer, fora os efeitos que eles vao ter que a gente nem sabe
e com certeza, vao ser efeitos FODOES, nao vao ser como os dos Synchros talvez
mas vao ser apeloes por usarem as cartas sobrepostas
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Emerson07

Emerson07


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 10:08 am

Sieghart escreveu:
O negoço de tematica pro deck e uma carta chave realmente parece que sumiu depois dos synchros
mas os decks tem Stardust e Brionac por seus efeitos, o Stardust cada vez mais vem ganhando evoluçoes
e existem decks ótimos pra essas evoluçoes

Mas agora o papo da vez sao o Exceed monsters =/ os monstros mais apeloes que apareceram na história de Yu-Gi-Oh!
mas tambem com os Exceed monsters, vao ter que invocar varios monstros pra trazer um Exceed
algo que eu sentia falta, no caso, os monstros a serem tributados
mas o Exceed tem que levar uns 3 ataques pra morrer, fora os efeitos que eles vao ter que a gente nem sabe
e com certeza, vao ser efeitos FODOES, nao vao ser como os dos Synchros talvez
mas vao ser apeloes por usarem as cartas sobrepostas

Mesmo os Exceed, tendo que destruir os Exceed embaixo dele, o Konami tem que inventar algo contra isso, se não um duelo com monstros Exceed vai demorar umas 2 horas para acabar...

Acho também, que os Exceed vão ser os mais apelões....

flw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.yugiohlevelup.blogspot.com
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 2:40 pm

A polimeryzacion morreu no 5ds o mesmo pras cartas de ritual mais não veio so synchros com o 5ds veio tambem monstros e archetipe o mesmo com os excedd n vam vir so eles mas tambem outros monstros e armadilha e spell etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 4:02 pm

Na minha opiniao, deveria acabar no Yu-Gi-Oh! 5D's
acabar no 5D's e fazer alguns duelos depois da batalha contra o Z-One
mostrando archtypes e monstros que foram feitos na saga do 5D's no anime, tipo o Trishulla, ou o Brionac
deveria explorar mais os novos achetypos no anime, e fechar Yu-Gi-Oh!

Mas se fosse continuar eu nao ligaria, mas vem com esse ZEXAL veio =/
com negoço pra criança =/
ai fica FODA
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 5:20 pm

zexal vai evoluir o yuuma vai virar homem nem que seja na base da porrada
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 6:04 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ripakarai, mas claro que isso vai acontecer
vai ser igual ao Jaden
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 7:19 pm

anonimax escreveu:
A polimeryzacion morreu no 5ds o mesmo pras cartas de ritual mais não veio so synchros com o 5ds veio tambem monstros e archetipe o mesmo com os excedd n vam vir so eles mas tambem outros monstros e armadilha e spell etc...

É isso que me deicha triste sai uma coisa nova e o pessoal ja esquece do jeito que começou as coisas abandonando tudo, eu sei que tudo acaba evoluindo mas daki a pouco o pessoal vai esquecer oque eh usar uma polymerization no deck sendo que nuita gente não deve saber nem como usar isso( ta ja eh demais)... mas do jeito que vai...
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 7:24 pm

Arkantos escreveu:
anonimax escreveu:
A polimeryzacion morreu no 5ds o mesmo pras cartas de ritual mais não veio so synchros com o 5ds veio tambem monstros e archetipe o mesmo com os excedd n vam vir so eles mas tambem outros monstros e armadilha e spell etc...

É isso que me deicha triste sai uma coisa nova e o pessoal ja esquece do jeito que começou as coisas abandonando tudo, eu sei que tudo acaba evoluindo mas daki a pouco o pessoal vai esquecer oque eh usar uma polymerization no deck sendo que nuita gente não deve saber nem como usar isso( ta ja eh demais)... mas do jeito que vai...
ne de mais não amigo...
não duvido nada se alguem chegar pra mim e perguntar o que polymerizacion por exemplo pessoas que começaram a assistir a partir do 5ds ou vão assistir apartir do zexal nem vão saber o que polymerizacion ou cartas ritual
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime15/2/2011, 9:02 pm

Eu nao acho que isso chegue a acontecer, porque se o cara gostar mesmo de YGO vai querer jogar e tudo mais
eu por exemplo, quando comecei a gostar de YGO, fui querer jogar tudo que é jogo
quis assistir o anime, as peste toda, e aprendi muito
se o cara gostar mesmo, ele vai querer se aprofundar mais na história
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime16/2/2011, 5:16 am

Citação :
Não so sinto falta de ver em um duelo como tambem sinto falta de ver sair uma carta de fusion( tirando os E-Hero) e umas de Ritual... parece que pra konami ninguem mais usa essas cartas... bom pelo menos eu de vez em quando monto um deck 4fun e coloco alguns... so não faço um pro "pau" mesmo pq não da...

Todos os meus Decks são 4fun, baralho meta game é muito chato. Sempre acaba se usando a mesma estratégia Sad

Citação :
O negoço de tematica pro deck e uma carta chave realmente parece que sumiu depois dos synchros
mas os decks tem Stardust e Brionac por seus efeitos, o Stardust cada vez mais vem ganhando evoluçoes
e existem decks ótimos pra essas evoluçoes

Mas agora o papo da vez sao o Exceed monsters =/ os monstros mais apeloes que apareceram na história de Yu-Gi-Oh!
mas tambem com os Exceed monsters, vao ter que invocar varios monstros pra trazer um Exceed
algo que eu sentia falta, no caso, os monstros a serem tributados
mas o Exceed tem que levar uns 3 ataques pra morrer, fora os efeitos que eles vao ter que a gente nem sabe
e com certeza, vao ser efeitos FODOES, nao vao ser como os dos Synchros talvez
mas vao ser apeloes por usarem as cartas sobrepostas

É uma pena, as coisas estão saindo dos trilhos... Tomara que não sejam tão apelões quanto os Synchros.

Citação :
Mesmo os Exceed, tendo que destruir os Exceed embaixo dele, o Konami tem que inventar algo contra isso, se não um duelo com monstros Exceed vai demorar umas 2 horas para acabar...

Acho também, que os Exceed vão ser os mais apelões....

flw!

Sempre gostei mais dos duelos mais demorados! Algo que vem ficando mais raro, visto que existem 4583957 combos para trazer 15 synchros apelões na mesma rodada e fazer 3 OTK de uma só vez = Triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime16/2/2011, 7:45 am

Eu tambem sinto falta de um duelo um pouco mais demorado, agora quase todos os duelos se resumen em um OTK... e eu não acho isso impressionate quando todo mundo usa quase a mesma estrategia, um OTK era interessante antigamente antes do synchros que o "kra remava" pra fazer uma jogada interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime16/2/2011, 1:20 pm

Citação :
Eu tambem sinto falta de um duelo um pouco mais demorado, agora quase todos os duelos se resumen em um OTK... e eu não acho isso impressionate quando todo mundo usa quase a mesma estrategia, um OTK era interessante antigamente antes do synchros que o "kra remava" pra fazer uma jogada interessante...

E ainda por cima pegava uma daquelas cartas legais que não se vê todo dia. Hoje em dia pro cara se livrar de qualquer situação ele faz um synchro e pega o Brionac, independente do tipo de deck que ele usa... É uma pena. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime16/2/2011, 8:09 pm

Albrecht escreveu:
Citação :
Eu tambem sinto falta de um duelo um pouco mais demorado, agora quase todos os duelos se resumen em um OTK... e eu não acho isso impressionate quando todo mundo usa quase a mesma estrategia, um OTK era interessante antigamente antes do synchros que o "kra remava" pra fazer uma jogada interessante...

E ainda por cima pegava uma daquelas cartas legais que não se vê todo dia. Hoje em dia pro cara se livrar de qualquer situação ele faz um synchro e pega o Brionac, independente do tipo de deck que ele usa... É uma pena. Sad

E se confirmar o Efeito do Delta accel do yusei (novo boato de efeito) ...
vai ser fods ..
Checar 8 tuners pra atacar o numero deles com 4000 de atk é osso, fora que disseram que ele pode negar Qualquer Trap , spell , ou efeito , nem precisa ser de destruição é QUALQUER efeito mesmo , e pode se tirar do campo pra Negar um ataque , fazer o ataque do monstro atacante virar 0 Permanentemente e voltar depois. Pode ser chato de invocar , mas uma vez em campo , vai ser Tenebrosisissisimo de derrotar alguem com ele em campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ZeXal GO!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ZeXal GO!!!!   ZeXal GO!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ZeXal GO!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Yu gi oh zexal
» [deck] ZEXAL
» 2ª Temporada de Zexal
» Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon]
» Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh Zexal-
Ir para: