5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Yu gi oh zexal

Ir para baixo 
+7
RED
DelCtrl
anonimax
Rique
Jão
Sieghart
RicRic
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
RicRic

RicRic


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 25
Localização : Parnamirim

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 11:12 am

Achei muito zuado pelo o q eu vi..essa Nova invocaçao Fico parecida quando vc evolui um pokemon no TCG minha expectativa era alta mas agora nem tenho vontade de assistir Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 11:27 am

Eu acho que vou gostar, num sei porque, mas eu gosto de personagens lerdos
acho que por assistir One Piece demais xD

Mas parando pra pensar, personagens lerdos meio que nao combinam com Yu-Gi-Oh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 12:41 pm

Eu ainda acho q é td questão de se acostumar, assim como fizemos com os Synchro Monsters, Synchro Summons, muito mais Special Summons no jogo, efeitos novos, novos tipos de monstros (Psychic)...

Só temos q aguardar e ver... =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 1:06 pm

Da pra aguardar sim , so achei os Excess muito fracos ofensivamente.. e o yuuma é um lixo de duelista , espero que mude de alguma forma depois que ele se juntar com o fantasma azul la (Astral)
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 1:29 pm

Soube que os excedd vão ficar no main deck ou seja futuramente esse negocio de 40 cartas no deck vai virar passado sobre o guri provalvelmente vai evoliuir que nem o jaden

lol!

Yu gi oh zexal 20101001133221jadenyuki
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 1:54 pm

Acho que 40 cartas no deck continua...claro, que como hoje em dia, um ou outro passa com toda certeza de 40 cartas. Mas que com os Exceed, o duelo vai demorar mais, com toda certeza!! Acho que é muito precoce pra ficarmos dando tantos palpites quanto a qualidade, pelo menos até sair o Generation Force, para realmente sabermos como vão ser o Exceed. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
DelCtrl

DelCtrl


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 2:27 pm

Eu particularmente acho que é muito cedo para julgar tanto o Zexal como os monstros exceed. A única coisa que eu achei estranha nesses novos monstros pe o fato de colocar ele por cima dos outros monstros, não parece combinar muito com o resto dos summons. Fora isso, os exceed são como os monstros ritual e synchro, sem precisar de cartas mágicas ou tuners.
Ir para o topo Ir para baixo
http://delctrl.deviantart.com
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 2:38 pm

Pode cre, pq eu acho que a Konami já ta bem no estilo "macaco velho", e não iria pecar, ainda mais pra mudar e variar mais o jogo com a chegada dos Exceed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 2:43 pm

Sinceramente depois de varias cagadinhas no Anime, estou com medo de ZeXal!
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 2:55 pm

quem n esta v sair pior que o gx sebem que pelo que ces podem eu aguentei assistir o gx...
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 2:58 pm

RED escreveu:
Sinceramente depois de varias cagadinhas no Anime, estou com medo de ZeXal!

Eu estou confiante por um motivo:

Yu gi oh zexal Kazuki_takahashi
Kazuki Takahashi
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 3:46 pm

husauhsahusahuashushusahusa com essa cara de dorgas do tio takahashi , to confiante que vai ser uma m...
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 4:02 pm

É verdade, com o Tio Takahashi no controle, o ZEXAL vai ser fodão
e tambem, é a primeira vez que temos um duelista de Yu-Gi-Oh! que no começo nao é o Kapiãão, e sim, um lixo '-'

E tambem, vamo esperar pra ver como é que é esse negoço, no começo, eu nao gostei dos Synchros (um dos motivos era nao saber invocar, época que eu era ruim em ingles =/)
Mas os Exceed sao MUITO apeloes, vai ser foda derrotar um deles =/

Mas assim vai ficar bem LESGAL, o duelo vai durar mais, a excitação, a emoção, e todo o resto que se pode ter de prazer num duelo '-' lol!

E o Yuma é o personagem mais tosco criado em TODA a história de Yu-Gi-Oh! albino
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 4:36 pm

Rique escreveu:
husauhsahusahuashushusahusa com essa cara de dorgas do tio takahashi , to confiante que vai ser uma m...

Dorgas: O Tio Takahashi largou, e daqui um tempo vai fazer anime o/

Eu ainda ponho minhas fichas no Zexal
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 4:41 pm

Se largou largou depois de fazer o comesso do zexal ... porque o começo é um lixo.. tomara que tenha largado depois.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 6:12 pm

eita kazuki que tapa na pantera pesado em cumpandre drunken
mais anida tenho esperança no zexal Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 6:21 pm

Rique escreveu:
Se largou largou depois de fazer o comesso do zexal ... porque o começo é um lixo.. tomara que tenha largado depois.

Eu entendo, mas nenhum começo do anime mostra como ele vai ser e o que ele vai se tornar...Todos pra mim são começos fracos, a não ser o "Yu-Gi-Oh! DM", que pra mim tem a melhor história...Creio o Kazuki Takahashi não iria pecar em sua própria criação e vai no surpreender com toda certeza, só espero e estou quase certo que serão surpresas de bom grado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 6:25 pm

falando serio o zexal n vai ser ruim n e o propio criador de yu gi oh que esta fazendo Very Happy
n esperem tanto pelo pior em confio no kazuki Cool
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 6:26 pm

Ainda meu medo continua '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 6:27 pm

Ele nao pode fazer nada sozinho , e também , ele nao tem mais aquele grande universo historio do egito pra explorar depois de DM , então ele vai ter que inventar algo diferente pra historia do Zexal
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 6:35 pm

depois do dm eles exploram o futuro no entanto o futuro ja ta muito futuro no zexal ate o espirito do yugi ja deve ter morrido o deck do jaden ja deve ter sido cremado e o yusei deve ter virado adubo kkkk


lol!
lol!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 6:39 pm

Nao vi ninguem com D-Wheels , suspeito que isso seja num futuro entre o GX e o 5Ds , e não mais a frente ,mas se for , que mostrem o Yusei adulto e mostrem o rosto , porque duvido o Z-One mostrar o rosto

EDIT : "The series is set in the near future" - Yugioh Wikia , se tiver certo então é realmente entre o GX e 5Ds , pois 5Ds ta muitos anos a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 6:48 pm

lembro que li em um lugar que o zexal vai ser bem depois do 5ds vai ver n existem mais d-wheels sobre o yusei duvido muito que aparecera ou mostrara o rosto como o yugi por exemplo apareceu mais n mostrou o rosto no começo do gx


sera que a may morreu ?


eu acho que minha assinatura ta meio espalhafatosa ce tambem acha ?

EDIT:prunucia se yu gi oh ZEAL


Última edição por anonimax em 5/2/2011, 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 6:52 pm

Eu me pergunto onde foi mayzita tbm , mas .. faze o que ...

E pode ser valido tambem , pois o Momentum que movia os Duel Disks , D-Wheels e etc , era perigoso para a humanidade , e num futuro ja destruiu o mundo , entao podem ter tirado pra aposentar o momentum
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime5/2/2011, 7:06 pm

era perigoso porque?

Era movido ao momento (outra piada sem grça)

mas substituiram ele por um cacete feio da poxa,a eu tava lendo na wikia que dizem que esse guri e um badboy Shocked affraid
como e que uma coisa ridicula dessa pode ser um bad boy

enquanto a may fugiu de mim depois que eu contei a piada que tava fzendo tratamento pra largar as drogas...

ce achou minha assinatura muito grande ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yu gi oh zexal Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu gi oh zexal
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ZeXal GO!!!!
» [deck] ZEXAL
» 2ª Temporada de Zexal
» Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon]
» Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh Zexal-
Ir para: