5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Yu gi oh zexal

Ir para baixo 
+7
RED
DelCtrl
anonimax
Rique
Jão
Sieghart
RicRic
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 2:02 pm

tem que se prepara pra ouvir

MC: And now ... Losing the No. 1 ----- Yuuma kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 2:04 pm

Assim como GX é ligado ao DM, Zexal vai ser ligado ao 5D´s

Ainda não conseguir ver todas as sagas de Yu-gi-oh! DM nem de Yu-gi-oh! GX, não consigo encontrar um lugar onde tenha todos os episodios legendados!
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 2:13 pm

Aki ta o frase pra vinda do yuuma


And nooow ... here comes he... the #1 Loser Main Character of all times .. yes , now , with you.. heeee... the kiiiiiing of D--- Looosers! Toskumo ....Yuuuma!
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 2:15 pm

ta vendo ai agente ja gosta tanto do yuuma que ja ta fazendo algumas frases em homemenagem a ele kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 2:34 pm

Fazer frase so se for pra esculachar ele assim ... cara ruim -.-' Tomara que o yusei venha do passado e atropele ele com
o "Yusei G0!" (pros desinformados é o D-Wheel do yusei)
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 2:36 pm

out of the closet Yuuma kkkkkkkkk lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 2:39 pm

Nem isso ele pode fazer ... o yusei atropelo o armario do yuuma e agora as porta tao tracada no chão e ele nao pode sair , vai morrer sufocado e enrustido.
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 2:39 pm

O cabelo do Yuuma me lembra Yusei e Aki. Não estou falando que seja o filho deles ou algo assim assim, mas acho que eles podiam pelo menos colocar um cabelo mais... normal.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 2:42 pm

vai morrer viado que nem a banda restart...
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 2:44 pm

RED , esquecestes da regra 1 do Master Rules do yu-gi-oh ...

1 , primordial , master of master , chuck norris rule! : Protagonista de yugioh sem cabelo espetado a pelo menos 20 cm com inclinaçao maxima de 90 graus (caso do juudai que fica na regra por 1 grau) NÃO é protagonista em yugioh.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 2:49 pm

regra suprema do yu gi oh kkkkkkk

FOD*-SE RESTART(que as mulheres n me ouçam)kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 2:53 pm

Tem não ... , se fez o trabalho de espantar a unica Mad Mad
EDIT : Fui olhar beelzebub , teh depois.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 3:23 pm

a may fica no chatbox entre umas 10:00 a 11:00 ja que tu fica la nesse horario tambem chama ela pro forum xd
EDIT:To vendo TOMA AI PACOTÃO no youtube kkkkkkkkkkkk Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 6:18 pm

O Jaden tem cabelo espetado sim, um pokim pra traz, entao, ele é considerado um dos protagonistas de Yu-Gi-Oh!

E tambem, eu nao me lembro do MC ter dito: HERE COMES... HE... THE KING E BLA BLA BLA (o resto voces sabem)
porque apesar de Yusei ser o Rei, ele nao ficava aparecendo em duelos como o Jack =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 6:30 pm

rique se n for te atrapalhar ce pode me passar alguns decks para que eu experimente no meu humilde reverse of acardia ?
DESDE JÁ AGRDEÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime6/2/2011, 6:31 pm

Nao foi pra entrar , foi na hora da vitoria dele contra o jack ... ele anunciou o novo rei e bla bla bla
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime7/2/2011, 2:51 pm

Um deck bom pro Reverse of Arcadia sao os Flamvell, Blackwings, os Blackwings sao fodoes, eu fiz um deck pro meu amigo
e ele ta ganhando aqui da cidade toda, ele nao ganha pra mim, mas eu me lembro que quase perdi pra ele
X-Saber tambem sao bons, tem varios ótimos decks, eu tenho um monte de deck no meu Reverse of Arcadia
mas agora to esperando o Over the Nexus, dia 24 de fevereiro sai a versao japa
quero saber quando que sai a versao em ingles ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime7/2/2011, 2:54 pm

Quando eu jogava reverse of arcadia era so flamvell meu deck... se tivesse shooting como tenho nos jogos de agora... seria ainda mais facil .. foi facim .. a partida mais dificil pra mim em todo o jogo foi contra o Jaeger .. o palhaço , akele deck dele tem uns 10 tipos de lock diferentes , venci ele com 2 cartas sobrando no deck e ele com uma
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime7/2/2011, 5:22 pm

Eu ja zerei o Reverse of Arcadia duas vezes, na primeira tive uma pequena dificuldade montando um Turbo Deck
mas na segunda vez, fiquei muito bom, e nao perdia nenhuma
num sei porque, mas o Yeager nao era TAAAOO dificil assim nao
nem dificil ele era eu acho =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime7/2/2011, 6:10 pm

Deixa ele tirar Gravity Bind , Level Area , Scrap IronCrow e Mirror force nos primeiros 5 turnos que vc vai ver ...

E pra mim foi facilimo os turbos .. o unico chato foi o do Kiryu por comessar sem mão dando uma vantagem enorme a ele , mas acabo em 5 dos meus turnos por eu tirar Firedog de primeira
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime7/2/2011, 6:19 pm

Sieghart escreveu:
Um deck bom pro Reverse of Arcadia sao os Flamvell, Blackwings, os Blackwings sao fodoes, eu fiz um deck pro meu amigo
e ele ta ganhando aqui da cidade toda, ele nao ganha pra mim, mas eu me lembro que quase perdi pra ele
X-Saber tambem sao bons, tem varios ótimos decks, eu tenho um monte de deck no meu Reverse of Arcadia
mas agora to esperando o Over the Nexus, dia 24 de fevereiro sai a versao japa
quero saber quando que sai a versao em ingles ^^
tambem,EU QUERO TER O OVER OF NEXUS NÃO IMPORTA QUANTOS CADAVERES TENHAM QUE CAIR QUANTAS PESSOAS EU TENHA QUE MATAR ELE E MEU CACETE E MEU drunken drunken drunken drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Sieghart

Sieghart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : Juazeiro

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime7/2/2011, 6:37 pm

Anonimax, voce tem DS?
se tiver, a gente pode marcar uma partida online =D

E isso sim que é vontade pra ter a Over the Nexus

EU TAMBEM QUEROOOO PORRAAAAAAAAAAAAAA =D
na verdade, vou ter xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com/
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime7/2/2011, 6:41 pm

Eu não tenho DS pois quando comessei a gostar de emulador vi o anuncio do 3DS e desisti de comprar vo deixar pra ver o 3DS
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime7/2/2011, 7:18 pm

Rique escreveu:
Eu não tenho DS pois quando comessei a gostar de emulador vi o anuncio do 3DS e desisti de comprar vo deixar pra ver o 3DS
idem
não cai nessa ainda n pq em outubro de 2012 ta chegando o psp2 pra concorrer com o 3ds n sei de muita coisa mas parece que o bagulho vai ser bom e o preço como sempre aqui no brazil absurdo Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime7/2/2011, 7:44 pm

A Sony anunciou que o psp2 nao terá 3d com ou sem oculos ... ja decepcionou nessa.. o 3D é a onda do século.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yu gi oh zexal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yu gi oh zexal   Yu gi oh zexal - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu gi oh zexal
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ZeXal GO!!!!
» [deck] ZEXAL
» 2ª Temporada de Zexal
» Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon]
» Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh Zexal-
Ir para: