| ZeXal GO!!!! | |
|
+4anonimax Albrecht Jão Emerson07 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arkantos
Mensagens : 135 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 34 Localização : Uruguaiana RS
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 17/2/2011, 9:10 am | |
| - Rique escreveu:
- Albrecht escreveu:
-
- Citação :
- Eu tambem sinto falta de um duelo um pouco mais demorado, agora quase todos os duelos se resumen em um OTK... e eu não acho isso impressionate quando todo mundo usa quase a mesma estrategia, um OTK era interessante antigamente antes do synchros que o "kra remava" pra fazer uma jogada interessante...
E ainda por cima pegava uma daquelas cartas legais que não se vê todo dia. Hoje em dia pro cara se livrar de qualquer situação ele faz um synchro e pega o Brionac, independente do tipo de deck que ele usa... É uma pena. E se confirmar o Efeito do Delta accel do yusei (novo boato de efeito) ... vai ser fods .. Checar 8 tuners pra atacar o numero deles com 4000 de atk é osso, fora que disseram que ele pode negar Qualquer Trap , spell , ou efeito , nem precisa ser de destruição é QUALQUER efeito mesmo , e pode se tirar do campo pra Negar um ataque , fazer o ataque do monstro atacante virar 0 Permanentemente e voltar depois. Pode ser chato de invocar , mas uma vez em campo , vai ser Tenebrosisissisimo de derrotar alguem com ele em campo. Eu ja achava o efeito do "Gladiator Beast Heraklinos" chato imagina o efeito desse bixo ai... Dps eu falo que o melhor é o Yugi e ninguem acredita, compara os efeitos das cartas do Yusei com as dele... | |
|
| |
Sieghart
Mensagens : 56 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 28 Localização : Juazeiro
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 17/2/2011, 11:19 am | |
| Meu Deeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuss eu quero esse monstro no meu deck NOOOWWW eu vou invocar ele Easyy, =D Shooting Star Dragon ja ta fora =D | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 17/2/2011, 12:04 pm | |
| - Sieghart escreveu:
- Meu Deeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuss
eu quero esse monstro no meu deck NOOOWWW eu vou invocar ele Easyy, =D Shooting Star Dragon ja ta fora =D O yusei tem dois delta synchros ? haja top clear mind pra manter tanto bichano assim no deck | |
|
| |
Arkantos
Mensagens : 135 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 34 Localização : Uruguaiana RS
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 17/2/2011, 12:07 pm | |
| Eu so mais o coração das cartas ao clear mind | |
|
| |
Sieghart
Mensagens : 56 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 28 Localização : Juazeiro
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 17/2/2011, 4:17 pm | |
| Dois Delta Accel? acho que nao acho que o nome do Shining Star na verdade é Shooting Quasar e esse efeito dele é taooooo LESGAL, eu definitivamente vou comprar | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 20/2/2011, 10:22 am | |
| Aquele efeito é boato , mas uma coisa é certa , vai ser FODAO ... por que vai derrotar o SUPREME Temporal God Sephiron.... cada temporal god do zone ja é robadasso .. imagina um que é mais poderoso que todos eles juntos , como o Z-One disse , uma "fusão" | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 20/2/2011, 11:59 am | |
| - Rique escreveu:
- Aquele efeito é boato , mas uma coisa é certa , vai ser FODAO ... por que vai derrotar o SUPREME Temporal God Sephiron.... cada temporal god do zone ja é robadasso .. imagina um que é mais poderoso que todos eles juntos , como o Z-One disse , uma "fusão"
O zone tem algum bichano de força bruta ou são todos de 0 de atk ? | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 20/2/2011, 12:00 pm | |
| Todos tem 0 atk com efeitos Catimbentos ... Cada um tem um Lock que é Burn ao mesmo tempo... | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 20/2/2011, 12:10 pm | |
| - Rique escreveu:
- Todos tem 0 atk com efeitos Catimbentos ... Cada um tem um Lock que é Burn ao mesmo tempo...
tambem cada efeito de um paragrafo... | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 20/2/2011, 12:17 pm | |
| Quanto mais efeitos melhor , eu vou querer um deck de Temporal gods... inda mais que tem Quick Play Traps. | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 20/2/2011, 12:20 pm | |
| - Rique escreveu:
- Quanto mais efeitos melhor , eu vou querer um deck de Temporal gods... inda mais que tem Quick Play Traps.
e mesmo. ja tem a imagem do supreme temporal god sephiron ? | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 20/2/2011, 12:22 pm | |
| não .. ele so vem no 151 de qualquer jeito .. vai dmeorar um pouco .. so espero que saia a imagem do Quasar pelo menos uma semana antes do 151
| |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 20/2/2011, 12:25 pm | |
| - Rique escreveu:
- não .. ele so vem no 151 de qualquer jeito .. vai dmeorar um pouco .. so espero que saia a imagem do Quasar pelo menos uma semana antes do 151
acho que deve sair as duas juntas ja que eles devem ser os ultimos monstros do 5d | |
|
| |
Albrecht
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 40 Localização : Duel Academia
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 20/2/2011, 3:08 pm | |
| - Citação :
- acho que deve sair as duas juntas ja que eles devem ser os ultimos monstros do 5d
Isso se sair. Lembrem-se que algumas cartas são "anime only". O "último chefe" da saga dos dark signers também tinha um deus inca que não saiu pro card game. | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 20/2/2011, 3:34 pm | |
| - Albrecht escreveu:
-
- Citação :
- acho que deve sair as duas juntas ja que eles devem ser os ultimos monstros do 5d
Isso se sair. Lembrem-se que algumas cartas são "anime only". O "último chefe" da saga dos dark signers também tinha um deus inca que não saiu pro card game. Assim voçe mata o rique kkkk qual deus inca voçe sabe o nome ? | |
|
| |
#Soul Hazel
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 20/2/2011, 5:14 pm | |
| - Albrecht escreveu:
-
- Citação :
Isso se sair. Lembrem-se que algumas cartas são "anime only". O "último chefe" da saga dos dark signers também tinha um deus inca que não saiu pro card game. Pior né!? é mesmo, é uma possibilidade. | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 20/2/2011, 7:57 pm | |
| Max , o que não saiu foi o Wiraqocha Rasca
Que possibilidade podre .. até aceito o sephiron não sair , mas me recuso a acreditar que barrariam a carta as suprema do Yusei , A konami seria apedrejada por mim e mais alguns milhões de jogadores. | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 21/2/2011, 1:54 pm | |
| - Rique escreveu:
- Max , o que não saiu foi o Wiraqocha Rasca
Que possibilidade podre .. até aceito o sephiron não sair , mas me recuso a acreditar que barrariam a carta as suprema do Yusei , A konami seria apedrejada por mim e mais alguns milhões de jogadores. O nomezinho FILA DA **** O rique apontaria uma arma na cara do proprio kazuki caso ele não saia ... | |
|
| |
Albrecht
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 40 Localização : Duel Academia
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 21/2/2011, 3:33 pm | |
| - Citação :
- O rique apontaria uma arma na cara do proprio kazuki caso ele não saia ...
Pode preparar o trabuco. Existe a possibilidade de que ela não saia... | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 21/2/2011, 5:58 pm | |
| | |
|
| |
#Soul Hazel
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 22/2/2011, 12:50 pm | |
| | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 22/2/2011, 1:32 pm | |
| | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 23/2/2011, 5:58 pm | |
| Pego a arma do meu pai emprestada , ele ja foi delegado de Policia , é uma 45 Cromada com registro que recarrega abrindo no meio , não tem tambor , recarrega igual Espingarda de dois cano , Abre um rombo numa parede com duas camada de tijolo maciço com uma bala , Dai kero ver o kazuki não mandar a konami lançar a carta num instante rsrs | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 23/2/2011, 6:11 pm | |
| - Rique escreveu:
- Pego a arma do meu pai emprestada , ele ja foi delegado de Policia , é uma 45 Cromada com registro que recarrega abrindo no meio , não tem tambor , recarrega igual Espingarda de dois cano , Abre um rombo numa parede com duas camada de tijolo maciço com uma bala , Dai kero ver o kazuki não mandar a konami lançar a carta num instante rsrs
FRR=FORÇAS REVOLUCIONARIAS DO RIQUE | |
|
| |
Arkantos
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! 23/2/2011, 6:12 pm | |
| - anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
- Pego a arma do meu pai emprestada , ele ja foi delegado de Policia , é uma 45 Cromada com registro que recarrega abrindo no meio , não tem tambor , recarrega igual Espingarda de dois cano , Abre um rombo numa parede com duas camada de tijolo maciço com uma bala , Dai kero ver o kazuki não mandar a konami lançar a carta num instante rsrs
FRR=FORÇAS REVOLUCIONARIAS DO RIQUE Huashuashuas eu so do risada nesse forum... e n ando falando nda de util... mas do risada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ZeXal GO!!!! | |
| |
|
| |
| ZeXal GO!!!! | |
|