| Reforma da Taverna | |
|
+12MNZ de Blois LoganUchiha Megazord (God of Death)Star TheJiBaN Sasori TDC Walker GabrielX Kevin SIlas LucasGaspar 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 8:39 am | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Buba escreveu:
- Walker escreveu:
- wut?
Nada, só o LG floodando de novo e.e Buba, na vdd, isso eh pra atualizar o post com as nvas Info. Seria melhor outro tópico. É verdade, não tinha visto a parte nova, sorry '-' | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 8:46 am | |
| | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 10:14 am | |
| - Kevin escreveu:
- wut?
Leia o primeiro post novamente, e verá q foi editado... Se for só pirraça sua, vsf | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 11:00 am | |
| hm só eu fiquei confuso com essa história de booster? | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 2:57 pm | |
| - WilliamAntunes escreveu:
- hm
só eu fiquei confuso com essa história de booster? Ta irei editar e colocar outro exemplo para ficar mais claro. @Kevin, Buba e Walkay: Eu ainda destaquei a parte nova em negrito '-' | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 3:31 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- WilliamAntunes escreveu:
- hm
só eu fiquei confuso com essa história de booster? Ta irei editar e colocar outro exemplo para ficar mais claro.
@Kevin, Buba e Walkay: Eu ainda destaquei a parte nova em negrito '-' Ninguém lê quotes sem nada escrito depois, a menos que alguma parte dele esteja em vermelho u.u | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 6:02 pm | |
| Hmm, a ideia parece interessante, apesar de eu não ter comprendido como vai funcionar realmente. (y) | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 6:11 pm | |
| Eu nego. Quero que mantenha a soberania dos mestres sobre o resto. BTW, pelo que entendi, temos que começar a duelar em duelos singles para subirmos de categoria? sucks né | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 6:31 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Eu nego. Quero que mantenha a soberania dos mestres sobre o resto. BTW, pelo que entendi, temos que começar a duelar em duelos singles para subirmos de categoria? sucks né
Querer ser ou continuar a ser soberano é fácil, dificil é provar isso todo dia. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 6:40 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- Eu nego. Quero que mantenha a soberania dos mestres sobre o resto. BTW, pelo que entendi, temos que começar a duelar em duelos singles para subirmos de categoria? sucks né
Querer ser ou continuar a ser soberano é fácil, dificil é provar isso todo dia. Silas fraco XD | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 6:42 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
Querer ser ou continuar a ser soberano é fácil, dificil é provar isso todo dia. Silas fraco XD ^ | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 7:00 pm | |
| Abaixo a democracia, viva o imperialismo soberano | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 7:00 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Abaixo a democracia, viva o imperialismo soberano
haha, eu ri. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 7:52 pm | |
| Lucas, espero que você não tenha esquecido o dormitório Slave. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 23/11/2012, 7:56 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Lucas, espero que você não tenha esquecido o dormitório Slave.
Não, não esqueci. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 24/11/2012, 5:50 am | |
| Então quer dizer que o meu império dos doces já começou? - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 24/11/2012, 6:03 am | |
| Não sei se esse novo modelo será eficaz, se olhar bem, são poucos que vão ter disposição/tempo para duelar periodicamente, e isso é muito ruim para esse sistema já que com poucas pessoas com tempo para fazer isso, apenas uns 20 (numa perspectiva otimista) iriam realmente conseguir se empenhar nisso e com isso teriamos muitos estacionados em solodier/knight, e se realmente a perspectiva for essa com pouco tempo o sistema irá se saturar como o antigo. Resumindo o sistema é bom, mas esbarra numa coisa fundamental para dar certo que é o tempo. | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 24/11/2012, 7:53 am | |
| - TDC escreveu:
- Não sei se esse novo modelo será eficaz, se olhar bem, são poucos que vão ter disposição/tempo para duelar periodicamente, e isso é muito ruim para esse sistema já que com poucas pessoas com tempo para fazer isso, apenas uns 20 (numa perspectiva otimista) iriam realmente conseguir se empenhar nisso e com isso teriamos muitos estacionados em solodier/knight, e se realmente a perspectiva for essa com pouco tempo o sistema irá se saturar como o antigo. Resumindo o sistema é bom, mas esbarra numa coisa fundamental para dar certo que é o tempo.
Concordo. Uma vantagem do outro sistema é que era extremamente prático: tira um dia, faz o teste e pronto. Esse aqui é muito complexo e demorado e acho que afastaria mais gente da taverna do que traria gente nova. | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 24/11/2012, 8:00 am | |
| - Buba escreveu:
- TDC escreveu:
- Não sei se esse novo modelo será eficaz, se olhar bem, são poucos que vão ter disposição/tempo para duelar periodicamente, e isso é muito ruim para esse sistema já que com poucas pessoas com tempo para fazer isso, apenas uns 20 (numa perspectiva otimista) iriam realmente conseguir se empenhar nisso e com isso teriamos muitos estacionados em solodier/knight, e se realmente a perspectiva for essa com pouco tempo o sistema irá se saturar como o antigo. Resumindo o sistema é bom, mas esbarra numa coisa fundamental para dar certo que é o tempo.
Concordo. Uma vantagem do outro sistema é que era extremamente prático: tira um dia, faz o teste e pronto. Esse aqui é muito complexo e demorado e acho que afastaria mais gente da taverna do que traria gente nova. Sinceramente, se precisar fazer duelos toda semana, serei "forevis" Knight | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 24/11/2012, 8:19 am | |
| - WilliamAntunes escreveu:
- Buba escreveu:
- TDC escreveu:
Concordo. Uma vantagem do outro sistema é que era extremamente prático: tira um dia, faz o teste e pronto. Esse aqui é muito complexo e demorado e acho que afastaria mais gente da taverna do que traria gente nova. Sinceramente, se precisar fazer duelos toda semana, serei "forevis" Knight Então poderiam mudar e acabar com essa porra de duelos periodicos. A nova taverna viveria em torno de torneios, card maker, dentre outras coisas a serem pensadas. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 24/11/2012, 8:46 am | |
| Só fazer um sistema de clans mesmo, de algum tempo tem os duelos pra ver quem consegue mais território depois da um wipe quando tiver muito zica | |
|
| |
TheJiBaN
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 24/11/2012, 10:18 am | |
| É só não colocar esse sistema de separar em classes. Se quiser, pode até msm ter os clãns, mas acho q o sistema de booster ia ser legal msm... | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Reforma da Taverna 24/11/2012, 12:06 pm | |
| Jiban, sua próxima mensagem vai ser a 666, tome cuidado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reforma da Taverna | |
| |
|
| |