| [Sugestões] Taverna | |
|
+3Kevin WilliamAntunes MNZ de Blois 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: [Sugestões] Taverna 20/2/2013, 12:07 pm | |
| É o seguinte: estou afim de retrabalhar o esquema da taverna, então vou estar aceitando sugestões de vocês. Deixem aqui ideias e possíveis esquemas para ela. | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: [Sugestões] Taverna 20/2/2013, 2:01 pm | |
| Voltar ao que eras antes, mas mudar os nomes e refazer o estilo de teste E claro, reteste pra todos | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: [Sugestões] Taverna 20/2/2013, 2:13 pm | |
| - WilliamAntunes escreveu:
- Voltar ao que eras antes, mas mudar os nomes e refazer o estilo de teste
E claro, reteste pra todos Azideia kçkçkçkçkçkçkç | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [Sugestões] Taverna 20/2/2013, 3:37 pm | |
| só pq eu consegui meu grupo dos doces, vão a merda | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Sugestões] Taverna 20/2/2013, 4:23 pm | |
| - Walker escreveu:
- só pq eu consegui meu grupo dos doces, vão a merda
Podemos fazer um esquema de clãs em paralelo à taverna, o que acham? | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: [Sugestões] Taverna 20/2/2013, 4:34 pm | |
| - MNZ de Blois escreveu:
- Walker escreveu:
Podemos fazer um esquema de clãs em paralelo à taverna, o que acham? Gostei da idéia e por mim está aprovado xD | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: [Sugestões] Taverna 25/2/2013, 4:38 pm | |
| - Gabryan escreveu:
- MNZ de Blois escreveu:
- Walker escreveu:
Podemos fazer um esquema de clãs em paralelo à taverna, o que acham? Gostei da idéia e por mim está aprovado xD Clã internos? Isso não é a mesma coisa que a droga da ideia do LG de "grupos"? | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: [Sugestões] Taverna 25/2/2013, 4:46 pm | |
| - Kevin escreveu:
- Gabryan escreveu:
- MNZ de Blois escreveu:
- Walker escreveu:
Podemos fazer um esquema de clãs em paralelo à taverna, o que acham? Gostei da idéia e por mim está aprovado xD Clã internos? Isso não é a mesma coisa que a droga da ideia do LG de "grupos"? De boas, tentaram, mas manos, não tem mais chances de levar isso pra frente =/ O torneio falhou, mais uma vez, então sugiro que o fórum seja apenas pra conversas/prints/etc | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: [Sugestões] Taverna 25/2/2013, 5:19 pm | |
| - Kassai escreveu:
- Kevin escreveu:
- Gabryan escreveu:
- MNZ de Blois escreveu:
- Walker escreveu:
Podemos fazer um esquema de clãs em paralelo à taverna, o que acham? Gostei da idéia e por mim está aprovado xD Clã internos? Isso não é a mesma coisa que a droga da ideia do LG de "grupos"? De boas, tentaram, mas manos, não tem mais chances de levar isso pra frente =/ O torneio falhou, mais uma vez, então sugiro que o fórum seja apenas pra conversas/prints/etc Não aceitamos opiniões de exs-duelistas, bj | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [Sugestões] Taverna 25/2/2013, 5:34 pm | |
| - Kassai escreveu:
- Kevin escreveu:
- Gabryan escreveu:
- MNZ de Blois escreveu:
- Walker escreveu:
Podemos fazer um esquema de clãs em paralelo à taverna, o que acham? Gostei da idéia e por mim está aprovado xD Clã internos? Isso não é a mesma coisa que a droga da ideia do LG de "grupos"? De boas, tentaram, mas manos, não tem mais chances de levar isso pra frente =/ O torneio falhou, mais uma vez, então sugiro que o fórum seja apenas pra conversas/prints/etc THIS ^ Como era antes da taverna :/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestões] Taverna | |
| |
|
| |
| [Sugestões] Taverna | |
|