| Sugestões de animes | |
|
+8SIlas LoganUchiha Maik yami lucas Subonito Lucasmon ExaHornet Inácio 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Inácio
Mensagens : 86 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 29 Localização : No meu quarto
| Assunto: Sugestões de animes 25/5/2012, 3:37 pm | |
| | |
|
| |
ExaHornet
| Assunto: Re: Sugestões de animes 25/5/2012, 3:50 pm | |
| | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Sugestões de animes 25/5/2012, 4:01 pm | |
| Recomendo:
-To Aru Majutsu no Index (O começo é chato, mas depois melhora e muito)
-Madoka Magika (Fez o quase o impossivel, fazer eu assistir um Mahou Shoujo)
-Tengen Toppa Gurren-Lagann (anime épico)
-Angel Beats! (Meu primeiro anime que realmente me fez acompanhar os animes mais novos, antigamente eu tinha um pouco de preconceito com os animes mais novos por que tinha esta frescura de escola)
| |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Sugestões de animes 25/5/2012, 5:13 pm | |
| Fullmetal Alchemist Brotherhood, nada mais a declarar u.u | |
|
| |
yami lucas
Mensagens : 118 Data de inscrição : 18/12/2011 Idade : 26 Localização : Lugar Nenhum
| Assunto: Re: Sugestões de animes 25/5/2012, 6:11 pm | |
| yu yu hakusho,anime antigo mais bom | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Sugestões de animes 25/5/2012, 6:38 pm | |
| Fate Stay Night e Fate Zero | |
|
| |
LoganUchiha
| Assunto: Re: Sugestões de animes 25/5/2012, 8:09 pm | |
| Soul eater e.e (nao soeter SOUL EAter '-')
High School of the dead (pra quem gosta de ecchi)
Fullmetal Alchemist Brotherhood (perfect)
Tengen Toppa Gurren-Lagann(foda)
Katekyo Hitman Reborn (unico problema e q demora muito pra ter lutas... parece q so tem filler mais quando tem luta sao perfeitas)
Fairy tail (quem gosta de rir e claro de luta)
Code geass (sangue pra porra mais foda)
Saint Seys The Lost Cavans (u,u melhor Saint Seya q ja ouve)
Saint Seya OMega (Ate q e legal)
E POR ULTIMO O MAIS FODELAO DO CARALHO
Shaman King (foi o anime q me fez ter vontade de assistir outros... u,u amidamaru em forma de bola de fogo e,e) | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Sugestões de animes 25/5/2012, 9:01 pm | |
| Pet Shop Of Horror's (sim, é terror com um dono de um Pet Shop, porém é um anime cult, só os manjões entendem) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu poderia digitar uma extensa lista, mais esse anime me assustou quando o quesito foi qualidade, dublagem, legenda PT-BR (ficou 100%), músicas (MÚSICAS<<<<<<<<A MELHOR PARTE DO ANIME), e principalmente as historias (as 4 são boas, mais a minha preferida é a da medusa) | |
|
| |
xidumaggot
Mensagens : 115 Data de inscrição : 21/04/2012 Idade : 29 Localização : Lá mesmo
| Assunto: Re: Sugestões de animes 25/5/2012, 9:12 pm | |
| | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Sugestões de animes 25/5/2012, 9:16 pm | |
| - xidumaggot escreveu:
- Detroit Metal City \../
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Satsugai!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Sugestões de animes 25/5/2012, 9:41 pm | |
| - yami lucas escreveu:
- yu yu hakusho,anime antigo mais bom
-Um dos melhores citados aqui foi yuyu hakusho (cujo criador fez outro excelente anime que é HunterXHunter) -Code Geass é o melhor anime que existe (não é exagero), embora não seja meu favorito -Full metal Alchemist Brotherhood tbm é fodastico. -Fate Stay Night e Fate Zero são obrigatórios de se ver -Meu favorito é Gundam Wing (um pouco antigo), e outra séries de gundam tbm são boas (menos esse ultimo, o Gundam Age, eu acho) -Pet shop of ... (aquele q o Silas colocou) é bom, mas num tem nda d+ tbm. Se quer algo cult e foda e ultra viajado veja "Serial Experiment LAIN" -Se tiver muita paciência veja One Piece -"Bakuman" esta no meu top 5 -Gostei de "Shijou Saikyou no Deshi Kenichi", poucos animes misturam bem comédia e combate como esse. -Mirai Nikki (tensão até o ultimo epi) -Guilty Crown (tbm é interessante) Tem muitos bons... esses q coloquei são mais recentes, se quiser posso postar uns mais antigos depois | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Sugestões de animes 26/5/2012, 7:24 am | |
| Minha lista de animes pendentes a assistir:
-Madoka Magika -Cardcaptor Sakura -Bleach -InuYasha -Yu Yu Hakusho -Fullmetal Alchemist
E ainda estou em dúvida sobre assistir Hetalia ou não. | |
|
| |
rafa_camp
| Assunto: Re: Sugestões de animes 26/5/2012, 9:17 am | |
| -Death Note (como ninguém citou esse ainda?). -Berserk (não queira ver o último episódio, parta pro mangá). -Mirai NIkki (já citaram, mas merece ser citado de novo).
Caso eu lembre de outros não não citados continuo.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões de animes | |
| |
|
| |
| Sugestões de animes | |
|