5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Yugioh e Outros Animes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Yugioh e Outros Animes Empty
MensagemAssunto: Yugioh e Outros Animes   Yugioh e Outros Animes Icon_minitime26/10/2011, 5:47 pm

Não sei se eu estou ficando louco ou coisa assim ms acho que o yugioh está criando cartas baseadas em outros animes.
A realidade apareceu pra mim depois do episódio27 do ZEXAL, onde um manlolo usa monstros que jogam futebol.
Dai, os meus colegas ficavam falando de super 11 (IZUMA ELEVEN) a alguns dias antes de eu ver o episódio, então lembrei e fiz essa comparação.

Os archtipos que eu relacionei:

Os monstros de futebol (não é um archtipo) = IZUMA ELEVEN
Jurracs = Digimon, pq tem um jurrac que não sei o nome que se parece demais com o agumon
Genex = Megaman, pq veja o genex solid, não vai me falar que ele não é a cara do megaman (já os outros monstros são maquinas então se assemelham também)
Sacred = Cavaleiros do Zodiaco, pq os sacreds representam estrelas e constelações e as armaduras do CDZ provem da energia estelar de suas constelações
Poke Dra (é um monstro) = Dragonite do pokemon porem na sua forma baby (pode ver que são parecidos)

Não sei se tem mais ou se eu é que to loco, então caso acharem algum outro caso desses post aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Yugioh e Outros Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh e Outros Animes   Yugioh e Outros Animes Icon_minitime26/10/2011, 6:39 pm

Subonito escreveu:
Jurracs = Digimon, pq tem um jurrac que não sei o nome que se parece demais com o agumon

Jurrac Monoloph? (ele me lembra o Agumon também, assim como as cores do Jurrac Velo me lembra o Toy Agumon)
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Yugioh e Outros Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh e Outros Animes   Yugioh e Outros Animes Icon_minitime26/10/2011, 6:42 pm

Era o Velo que me lembrava o agumon, mesmo as cores sendo diferentes pra mim ele é o que mais se assemelha (estou me referindo a cabeça dele, pq o corpo é igual a de um dinossauro mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Yugioh e Outros Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh e Outros Animes   Yugioh e Outros Animes Icon_minitime26/10/2011, 6:50 pm

Se bem que no Yu-Gi-Oh! tem cartas que fazem referência a outros animes, como o Drill Warrior/Synchon que são baseados nos Mechas de Tengen Toppa Gurren-Lagann, e tem o Tyler the Great Warrior que lembra um Sayajin de Dragon Ball.

:
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Yugioh e Outros Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh e Outros Animes   Yugioh e Outros Animes Icon_minitime26/10/2011, 6:57 pm

O do Tyler eu sabia mas não lembrei na hora da postagem, mas falando em dragonball lembro que tinha um monstro que parecia com o majin buu na forma final dele. E o Flamvell Archer parece com (a DILMA) os Thunder Cats (eu sei que não é anime). Acho que os caras que criaram essas cartas foram os mesmos que criaram o pegasus.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Yugioh e Outros Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh e Outros Animes   Yugioh e Outros Animes Icon_minitime27/10/2011, 4:16 pm

Subonito escreveu:
O do Tyler eu sabia mas não lembrei na hora da postagem, mas falando em dragonball lembro que tinha um monstro que parecia com o majin buu na forma final dele. E o Flamvell Archer parece com (a DILMA) os Thunder Cats (eu sei que não é anime). Acho que os caras que criaram essas cartas foram os mesmos que criaram o pegasus.

Bem, por acaso a carta que te lembra o Majin Buu, é esta?:

Yugioh e Outros Animes 300px-WodantheResidentoftheForestTP1-EU-C-UE
Wodan the Resident of the Forest

Se bem que me lembra mais da "forma" gorda do Majin Buu, e tem uma carta que o nome lembra o Majin Buu, que é o Madjnn Gunn.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Yugioh e Outros Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh e Outros Animes   Yugioh e Outros Animes Icon_minitime27/10/2011, 4:32 pm

Achei! A carta que eu me referia era a Serpentine Princess:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A face dele parece com o majin buu (Kid Buu[Nome conhecido nos jogos,etc.]) já o resto do corpo e a cor não

Alem dele tem um que parece o vegeta:

Yugioh e Outros Animes 300px-SpiritForceDP09-EN-C-1E[img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yugioh e Outros Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Yugioh e Outros Animes   Yugioh e Outros Animes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yugioh e Outros Animes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chat ------- Vamos conversar?
» Adivinhem os animes
» topico de fim de animes
» YuGiOh! Real
» Que animes\mangás você está acompanhando? '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Fórum OFF-
Ir para: