| YuGiOh! Real | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: YuGiOh! Real 16/11/2011, 6:37 pm | |
| Gostaria de pedir ajuda dos caras aqui do forum, pq eu quero entrar pro yugioh real. Real no sentido de duelar contra pessoas frente a frente, principalmente em torneio, porem eu não sei absolutamente nada e meu deck real é uma M**** na vdd nem tenho um fixo. Por isso gostaria q quem já tem esperiencia me ajudace com as seguintes coisas * Archtypo ou estilo de Decks Bons (Bon q eu digo é + ou -) e baratos (Não sei um preço de um barato, então vcs ajudam ae) *Locais confiaveis para comprar *Como funciona os torneios reais *Se souberem alguns locais pra jogar ae perto da região de campinas é só falar. Espero q possam me ajudar. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: YuGiOh! Real 17/11/2011, 1:07 pm | |
| Como sou noob quando se trata de montar decks fodas, posso apenas de mostrar alguns lugares legais para comprar cartas. No Brasil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (não tem os melhores preços, mas aqui no Brasil é o que tem mais opção). Nos EUA (no Hawaii): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (melhor site de comprar cards de yugioh que já vi até hoje, tem tdo que vc quer e o preço é bastante justo. O único problema é que se vc for importar as cartas, vai ter um frete de mais de 40 dólares, tornando a compra insustentável. Caso vc vá para os EUA, ou tenha algum parente que vá pra lá, com certeza é a melhor opção) | |
|
| |
Arkantos
Mensagens : 135 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 34 Localização : Uruguaiana RS
| Assunto: ... 17/11/2011, 2:05 pm | |
| Eu já prefiro comprar no Brasil é mais rápido, eu uso o solo como já falaram, também gosto do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Quanto ao deck bom, isso eh bem simples é só procurar alguma carta que você goste e ir montado o deck em torno dela, pelo menos foi assim que fiz para construir o meu. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: YuGiOh! Real 17/11/2011, 7:53 pm | |
| Cara uma coisa que realmente me deixa grilado é ver uma carta como o T.G. Halberd Cannon custar 2,95 dólares no IDEAL808 e custar 45 reais na Solo e em outras lojas aqui do Brasil, não tem a mínima lógica, é um furto a mão armada cara. Tem gastar muita grana pra montar até mesmo um deckzinho básico de T.G. aqui no Brasil. | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: YuGiOh! Real 9/1/2012, 3:06 pm | |
| Essa é minha curiosidade tbm Queria saber como funciona um torneio oficial. Nunca participei de um. Fui no site oficial do yugioh e não entendi muita coisa Meu deck de verdade não é la muita coisa. Tenho um Structure Deck: Dinosaur's Rage que incrementei com algumas cartas dos Starters Deck do Yugi e do Kaiba. Essa é minha outra dúvida: posso usar essas cartas antigas do Yugi e do Kaiba? Nelas ainda estão escritos [Magic Card] de tão velhas , mas estão em bom estado Mas estou montando um Deck de Evol, e ele seria um bom deck pra competir num torneio | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: YuGiOh! Real 9/1/2012, 4:56 pm | |
| Faz um deck Nordic, não deve custar muito e é fácil de fazer... Sem falar que com Hidden Arsenal os Gishkis se tornaram viáveis...
Só não jogo na real por não ter idade pra isso.
EDIT: Jiban, suponho que os TG's sejam caros por terem vindo no mesmo booster dos Six Sams... | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: YuGiOh! Real 9/1/2012, 4:59 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Faz um deck Nordic, não deve custar muito e é fácil de fazer... Sem falar que com Hidden Arsenal os Gishkis se tornaram viáveis...
Só não jogo na real por não ter idade pra isso. Acho que vc quis dizer: Só não jogo na real por não ter dinheiro pra isso! (Só zuação, não lçhe acuso de nadia) É necessario paciencia e grana pra jogar no real, espero que nos torneios não tenham gente com meta | |
|
| |
~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| |
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| |
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: YuGiOh! Real 9/1/2012, 5:14 pm | |
| Essa me pegou de surpresa! Tem faixa etária? Nordic e uma boa opção! vou ver os preços deles Até o momento tinha escolho Evol pois comprando o booster Photon Shockwave e o proximo que sair terei uma grande base para um deck, só me valtará as cartas padrões. E, além do mais, são dinossauros. Meus monstros preferidos!!! Mas preciso de sorte, comprar um Evolzar sozinho é muito caro. Tenho certeza que isso é por causa daquele maldito coelho! | |
|
| |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: YuGiOh! Real 9/1/2012, 6:04 pm | |
| nordic é um dos mais caros tente um gemini, ou gravekeeper
wlw | |
|
| |
Arkantos
Mensagens : 135 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 34 Localização : Uruguaiana RS
| Assunto: Re: YuGiOh! Real 9/1/2012, 7:59 pm | |
| - The MNZ escreveu:
Só não jogo na real por não ter idade pra isso.
Como assim idade ?? | |
|
| |
| Assunto: Re: YuGiOh! Real 9/1/2012, 8:33 pm | |
| - WilliamAntunes escreveu:
- Essa me pegou de surpresa!
Tem faixa etária? Não é faixaetária, é que eu duvido que meus pais me deixem ir num torneio... | |
|
| |
Arkantos
| Assunto: Re: YuGiOh! Real 10/1/2012, 9:13 am | |
| - The MNZ escreveu:
- WilliamAntunes escreveu:
Tem faixa etária? Não é faixaetária, é que eu duvido que meus pais me deixem ir num torneio... Faz tipo o filme da Pequena Miss Sunshine, e vai todo mundo junto... so pra te ver jogar. | |
|
| |
~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| Assunto: Re: YuGiOh! Real 10/1/2012, 9:19 am | |
| - Arkantos escreveu:
- The MNZ escreveu:
- WilliamAntunes escreveu:
Tem faixa etária? Não é faixaetária, é que eu duvido que meus pais me deixem ir num torneio... Faz tipo o filme da Pequena Miss Sunshine, e vai todo mundo junto... so pra te ver jogar. Isso foi tenso,mas eu assistiria o filme dele,AHSUAHSUAH | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: YuGiOh! Real | |
| |
|
| |
| YuGiOh! Real | |
|