5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Que animes\mangás você está acompanhando? '-'

Ir para baixo 
+15
Rabs
TheJiBaN
GabrielX
Sasori
Kevin
rafaed
Walker
Egoist
SIlas
MNZ de Blois
Inácio
nic2012
LucasGaspar
Lucasmon
~Apocalipse~
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Que animesmangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime15/7/2012, 12:11 am

Ah '-' só pra saber que animes vcs estão acompanhando,quem sabe eu possa gostar e ver tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime16/7/2012, 5:54 pm

Bom os animes desta temporada que eu estou vendo:

Arcana Famiglia, Jinrui wa Suitai Shimashita, Binbougami ga!, Accel World, Campione!, Hagure Yuusha no Estetica, Kokoro no Connect e Sword Art Online
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime16/7/2012, 6:50 pm

Accel World, ZeXal, One Piece, Fairy Tail, Beyblade(momento nostalgia puro) e Pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
nic2012

nic2012


Mensagens : 177
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Satelite.

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime16/7/2012, 6:50 pm

Yugioh zexal
Ir para o topo Ir para baixo
Inácio

Inácio


Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29
Localização : No meu quarto

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime16/7/2012, 7:55 pm

da nova temporada to acompanhando Oda Nobuna no Yabou,Dakara Boku wa, H ga Dekinai,Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime16/7/2012, 10:53 pm

InuYasha, planejo Fairy Tail e Code Geass para prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~


Mensagens : 901
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 28

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime17/7/2012, 12:17 am

Eu to acompanhando só esses : Campione!,Arcana Famiglia,Dakara Boku wa H ga Dekinai,Saint Seya Omega,Oda Nobuna no Yabou,Kono Naka ni Hitori, Imoto ga Iru! e YGO Zexal.(tem uns anime pevertido mais e dahora kk)

E vo ver o mangá do Zetman já que o anime ficou com ar de quero mais : )
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime17/7/2012, 8:08 am

Vampire Knight, XXX Holic Shinmuki, Bubblegum Crisis 2020, Tenguem Topa Gurrem Lagan

Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime17/7/2012, 12:13 pm

~Apocalipse~ escreveu:
(tem uns anime pevertido mais e dahora kk)
QUAAAAAAAAAAAAAAAIS?
Ir para o topo Ir para baixo
Inácio

Inácio


Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29
Localização : No meu quarto

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime17/7/2012, 3:21 pm

The MNZ escreveu:
~Apocalipse~ escreveu:
(tem uns anime pevertido mais e dahora kk)
QUAAAAAAAAAAAAAAAIS?
dos que to acompanhando acho q todos sao kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime20/8/2012, 12:23 am

Me recomendam bons animes ? Se puderem deixar a sinopse ou como a história é mais ou menos, ou do que se trata, já vai ser de grande ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime20/8/2012, 12:31 am

LucasGaspar escreveu:
Me recomendam bons animes ? Se puderem deixar a sinopse ou como a história é mais ou menos, ou do que se trata, já vai ser de grande ajuda.
Another. Ruim.


Última edição por MNZ de Blois em 1/2/2013, 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime20/8/2012, 12:40 am

LucasGaspar escreveu:
Me recomendam bons animes ? Se puderem deixar a sinopse ou como a história é mais ou menos, ou do que se trata, já vai ser de grande ajuda.
Hum... Como você disse que queria mais lelouchs na sua vida, eu recomendo Legend of The Galatic Heroes.

O problema é que ele é de 1994, então se você não consegue ver animes com gráficos mais antigos (muita gente não consegue XD) complica, apesar da história ser uma das mais fodas da história.

Tem Steins;Gate também. O protagonista não é ubber dubber inteligência monstra mas ele é extremamente carismático (e macho). Sem contar que é o melhor anime de 2011 IMO.

Gundam 00 é bem legal, disputou com Code Geass a audiência em 2008~2009. Mas se for assistir, não veja o filme. Sério. NÃO. veja. o. filme. Vai estragar sua experiência completamente >:

Ah, e se você não viu Tengen Toppa Gurren Lagann, já passou da hora de ver. Isso é tipo o anime que todo homem deveria ver quando atinge a puberdade, o anime que vou mostrar ao meu filho, o Rocky Balboa nipônico, etc.

... Já dá pra quebrar o galho com esses aí. Eu recomendaria Seed, mas eu sou suspeito pra falar porque sou fanboy de carteirinha e ele é de 2002~2004 éfodaassistalogo
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime20/8/2012, 1:06 pm

Vocês deveriam ler mangás e nao ver animes '-'
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime20/8/2012, 1:24 pm

Walker escreveu:
Vocês deveriam ler mangás e nao ver animes '-'

Se for ler mangá, leia
Tarot Café (não é realmente mangá, é mawa, mas tá valendo)(não é assim que se escreve o tipo de mangá mas tá valendo)
É de uma mina que é vidente e imortal (muito parecido com XXX Holic)

XXX Holic (sério... Se vocês tiveram orgasmos com Code Geass, vocês escorreram semen pelas pernas depois de ler o mangá/assistir)

Angel Sanctuar (fodastico, fala da guerra entre os anjos que estão corompidos, entre os demonios que tiveram o seu territorio invadido)(tem incesto, por isso não saio por ai recomendando, porque senão as pessoas ficam falando que eu sou doentio)

Fushigi Yugi (estilo de mangá de garota, mais cheio de ação)

Tokio Babylion (Yaoi sem putaria e sem echhi, só com os caras falando que eles vão se casar.) (esse mangá é uma prévia de X-1999)

Tigre e o dragão (vale muuuito apena, apesar de não ser mangá nem ter traços "mangálesticos", só que o preço de cada edição...)

iinchou no himego (Shoujo, já que eu tara por esse tipo de mangá)( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )



Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime20/8/2012, 1:45 pm

SIlas escreveu:
Walker escreveu:
Vocês deveriam ler mangás e nao ver animes '-'

Se for ler mangá, leia
Tarot Café (não é realmente mangá, é mawa, mas tá valendo)(não é assim que se escreve o tipo de mangá mas tá valendo)
É de uma mina que é vidente e imortal (muito parecido com XXX Holic)

XXX Holic (sério... Se vocês tiveram orgasmos com Code Geass, vocês escorreram semen pelas pernas depois de ler o mangá/assistir)

Angel Sanctuar (fodastico, fala da guerra entre os anjos que estão corompidos, entre os demonios que tiveram o seu territorio invadido)(tem incesto, por isso não saio por ai recomendando, porque senão as pessoas ficam falando que eu sou doentio)

Fushigi Yugi (estilo de mangá de garota, mais cheio de ação)

Tokio Babylion (Yaoi sem putaria e sem echhi, só com os caras falando que eles vão se casar.) (esse mangá é uma prévia de X-1999)

Tigre e o dragão (vale muuuito apena, apesar de não ser mangá nem ter traços "mangálesticos", só que o preço de cada edição...)

iinchou no himego (Shoujo, já que eu tara por esse tipo de mangá)( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )




Holic u vi inteiro, o resto eu só li um pouco de angel sanctuary.

Aconselho ver Necromancer, estilo Holic, muito bom, ele renasce a pessoas, mas geralmente ela tem um caracteristica especial.

Yandere Kanojo acho que voce vai gostar SIlas

Boku To Kanojo No Renais Mokuroku e Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru tbm são muito bons
Ir para o topo Ir para baixo
rafaed




Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime20/8/2012, 3:36 pm

Eu esto acompanhando agora Bakuman, o anime e o mangá são fodástikos. E um mangá que eu já li mas recomendo é Slam Dunk, um dos melhores mangás de todos os tempos feito pelo mestre Takehiko Inoue
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime20/8/2012, 3:43 pm

bakuman já terminou =I
Ir para o topo Ir para baixo
rafaed




Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime20/8/2012, 4:24 pm

Walker escreveu:
bakuman já terminou =I

Eu não terminei de ler ainda xD, o anime continua agora em outubro eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime20/8/2012, 6:16 pm

rafaed escreveu:
Eu esto acompanhando agora Bakuman, o anime e o mangá são fodástikos. E um mangá que eu já li mas recomendo é Slam Dunk, um dos melhores mangás de todos os tempos feito pelo mestre Takehiko Inoue

Bakuman... não é o primeiro que me indica. vou colocar na minha listinha. HAHA

Egoist escreveu:
LucasGaspar escreveu:
Me recomendam bons animes ? Se puderem deixar a sinopse ou como a história é mais ou menos, ou do que se trata, já vai ser de grande ajuda.
Hum... Como você disse que queria mais lelouchs na sua vida, eu recomendo Legend of The Galatic Heroes.

O problema é que ele é de 1994, então se você não consegue ver animes com gráficos mais antigos (muita gente não consegue XD) complica, apesar da história ser uma das mais fodas da história.

Tem Steins;Gate também. O protagonista não é ubber dubber inteligência monstra mas ele é extremamente carismático (e macho). Sem contar que é o melhor anime de 2011 IMO.

Gundam 00 é bem legal, disputou com Code Geass a audiência em 2008~2009. Mas se for assistir, não veja o filme. Sério. NÃO. veja. o. filme. Vai estragar sua experiência completamente >:

Ah, e se você não viu Tengen Toppa Gurren Lagann, já passou da hora de ver. Isso é tipo o anime que todo homem deveria ver quando atinge a puberdade, o anime que vou mostrar ao meu filho, o Rocky Balboa nipônico, etc.

... Já dá pra quebrar o galho com esses aí. Eu recomendaria Seed, mas eu sou suspeito pra falar porque sou fanboy de carteirinha e ele é de 2002~2004 éfodaassistalogo

TTGL é foda, já vi. com relação aos outros, vou assistir. vai tudo para a listinha
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime20/8/2012, 9:05 pm

Walker escreveu:
Vocês deveriam ler mangás e nao ver animes '-'
Me diz um aplicativo pra celular que rode eles e quem sabe eu leia.

Ler na net com cel é um saco, ainda mais 3g que funciona mais lento que a gato-velox.

E baixar como imagem fica ruim também, tem que ficar dando zoom toda hora >:

... Por isso que eu só leio LN mesmo.

PS: Dou [2] em Angel Sanctuary, Holic e Fushigi Yugi (amei esse, e olha que não sou o maior dos fãs de Otome/Shoujo)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime2/10/2012, 10:05 pm

Burst Link?
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime2/10/2012, 10:47 pm

No momento: Mirai Nikki, Katekyo Hitman REBORN! e Puella Magi Madoka Magika.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori

Sasori


Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 26
Localização : Em casa xD

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime2/10/2012, 11:13 pm

Higurashi no naku koro ni

FMA

Naruto

HSOD

SAO

xD
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime3/10/2012, 1:33 pm

Aka escreveu:
Higurashi no naku koro ni

FMA

Naruto

HSOD

SAO

xD

-Só porque o GX e Walker insistiram
-Subo insistiu
-Anime com maior número de posers da história
-Anime de pervertidos que deixou muitas dúvidas no ar
-16.5 significa algo pra você? Se não significar, você é poser

Em resumo: SASORI VSF!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Que animes\mangás você está acompanhando? '-'   Que animes\mangás você está acompanhando? '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que animes\mangás você está acompanhando? '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões de animes
» Quais jogos você está jogando?
» Oque vcs estão achando dos seguintes animes
» Adivinhem os animes
» topico de fim de animes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Mundo Otaku-
Ir para: